Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Diril Cymbals
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Diril Cymbals

Responder Responder Página  <1 3456>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
S4MU3L Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/02/12
Status: Desconectado
Pontos: 113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S4MU3L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/12 as 14:55
manow ele me respondeu sim graças a DEUS!
kkk'
mais ow vo realizar uma PUTA compra com ele meu kit todo to comprando diril manow!
apaixonei pelas porradas que esses pratos sao!
kkk'
eu to comprando esses aki:

18" SPECIAL CHINA SERIE       
14 Hi Hat HammerXl Serie          
17" RawBell Shiny Crash Serie  
19" RawBell Shiny Crash Serie  

cara eu vo aproveitar muito com esses pratos!
Links Patrocinados

t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/12 as 21:03
Samuel com certeza vc vai curtir muitos esses pratos , eles são excelentes !!!

Editado por t1000 - 01/04/12 as 21:05
Rodrigo Foganholi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Cadastrado em: 14/07/09
Pontos: 134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/12 as 16:42

Bom dia, Amigos!
Desculpem pela demora em respondê-los. Por esses dias estou na correria para receber o mega lote com os novos modelos. Em breve novidades a respeito.

Para essa semana, peço por gentileza que mandem seus contatos por e-mail dirilcymbalsbrasil@hotmail.com para que eu possa esclarecer quaisquer dúvidas sobre os nossos produtos.

Deixo a disposição meu contato 43 9138-3820 Tim.

A todos um grande abraço!

Att Rodrigo Foganholi

Editado por Rodrigo Foganholi - 03/04/12 as 16:50
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4416
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/12 as 19:33
alguns já devem ter visto por ai,mas vou deixar aqui as novidades da Diril.
São pratos de efeito no estilo ''O-zone'',eu mesmo queria um antes mesmo deles pensarem em criar,agora então...
Quero um deste,mas de 20'',terá que ser por encomenda hehe...

outro de 18'',mas RawbellShiny

no youtube tem nas medidas de 16'' e 17'' também...
Vem em mim Dinheiro,pra gastar com mais uma criança KKKKK
josejuninho2005 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/06/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josejuninho2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/12 as 14:23
Conheço pessoalmente o Endorse Henrique Mérida... Tive a grande oportunidade de ver e conhecer um pouco sobre os excelentes pratos através desse grande músico e ótima pessoa.

Sobre os pratos, são maravilhosos, acabamentos impecáveis e som único.

Particularmente, achei lindo os HH da linha RawBell..

Para aqueles que pretendem um prato Top com um custo razoável, de pronto é Diril na cabeça!!!
"Cannot The Kingdom of Salvation take me home" Cliff Burton (1962 - 1986)
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/12 as 18:34
Quanto mais ouço o som desses pratos mais fico agoniado pra compra-los! Mas cade o dinheiro?? Unhappy
Aí me faço aquela velha pergunta: "Tem tanta diferença esses pratos com relação aos tops mais conhecidos (ZPS)?
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
jack Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/05/06
Pontos: 167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/12 as 16:57
Alguém tem notícias do Rodrigo, representante da diril?? Ele não responde nada no facebook, e realmente parece nem estar entrando nele. Ele também não entra mais no msn. Alguém sabe dizer se ele viajou, ou alguma coisa a respeito?? 
Abraço
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/12 as 18:13
Originalmente postado por jack jack escreveu:

Alguém tem notícias do Rodrigo, representante da diril?? Ele não responde nada no facebook, e realmente parece nem estar entrando nele. Ele também não entra mais no msn. Alguém sabe dizer se ele viajou, ou alguma coisa a respeito?? 
Abraço

Faço a mesma pergunta....
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/12 as 21:15

Boa tarde, meus Amigos!
Peço desculpas a todos pela minha ausência momentânea aqui no fórum.
Como sabem a Diril Cymbals está em grande expansão com a iniciativa de oferecer a todos os músicos brasileiros um produto de altíssima qualidade conquistando assim o respeito e o reconhecimento de nossa marca. Hoje após 3 anos deste reconhecimento estamos importando grandes remessas com quantidades superiores a 500 pratos para melhor atende-los e assim não deixarmos os nossos clientes em filas de espera pelas suas necessidades e encomendas.
Momentaneamente fiquei afastado de nossas mídias socias para cumprir a rotina padrão de acompanhamento de nossas importações e liberação de mercadorias junto a receita federal.
A Diril Cymbals Brasil é a pioneira em importar pratos turcos de modo formal de acordo com a legislação brasileira.
Peço por gentileza que na minha ausência aqui no fórum entrem em contato através dos e-mails dirilcymbalsbrasil@hotmail.com ou contato@dirilcymbals.com.br

Mídias sociais

Facebook:  https://www.facebook.com/RodrigoFoganholi

Fanpage https://www.facebook.com/DirilCymbalsBrasil

Nos próximos dias estarei postando as novidades.
Fico a disposição de todos!
Att, Rodrigo Foganholi
DIRIL CYMBALS BRASIL - 3 ANOS DERRUBANDO BARREIRAS E REALIZANDO SONHOS!
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/12 as 21:24
Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

[QUOTE=jack]Alguém tem notícias do Rodrigo, representante da diril?? Ele não responde nada no facebook, e realmente parece nem estar entrando nele. Ele também não entra mais no msn. Alguém sabe dizer se ele viajou, ou alguma coisa a respeito?? 
Abraço

Faço a mesma pergunta....
[QUOTE=alcunha20] [QUOTE=jack]
Amigos voltei, desculpe pela demora!

[QUOTE=jack]Daniel estou respondendo sua msg no face agora. Grande abraço!
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/02/13 as 19:34

Boa tarde, bateras!
Estou passando para atualizar a nossa pagina inicial e comunicar que em breve divulgaremos uma nota importante  junto de GRANDES NOVIDADES.
A todos um grande abraço!

Att, Rodrigo Foganholi
DIRIL CYMBALS BRASIL - 3 ANOS DERRUBANDO BARREIRAS E REALIZANDO SONHOS!

Higor Kumme Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/08/12
Pontos: 35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Higor Kumme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/13 as 21:58
to precisando comprar um diril pra ontem!!  como eu posso comprar? atraves de quem ou qual site?
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/13 as 23:16
Originalmente postado por Higor Kumme Higor Kumme escreveu:

to precisando comprar um diril pra ontem!!  como eu posso comprar? atraves de quem ou qual site?
Higor, obrigado pelo seu contato. Acabo de responder seu e-mail. Grande abraço!
Att, Rodrigo Foganholi
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/13 as 04:14
Rodrigo, a série Shiny tem volume muito alto? Estou olhando um crash e assisti o vídeo, mas não dá pra ter noção de volume, embora o som seja maravilhoso..
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4416
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/13 as 04:41
Originalmente postado por Visitation_One Visitation_One escreveu:

Rodrigo, a série Shiny tem volume muito alto? Estou olhando um crash e assisti o vídeo, mas não dá pra ter noção de volume, embora o som seja maravilhoso..
meu crash principal é exatamente um Shiny 19'',claro que só tenho elogios a ele mas o melhor vc ouvi em varias situações,veja uns vídeos que fiz e talvez ajude mano.
abraço e espero ter ajudado...
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/12/09
Pontos: 682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/13 as 23:39
olá,

vcs poderiam mandar a tabela de preço dos pratos da istanbul mehmet pro meu e-mail?

azurra_campea@hotmail.com,

grato
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/13 as 14:38
Originalmente postado por Gabriel___ Gabriel___ escreveu:

olá,

vcs poderiam mandar a tabela de preço dos pratos da istanbul mehmet pro meu e-mail?

azurra_campea@hotmail.com,

grato
Olá Gabriel!
Não somos os representantes dos Istanbul. Por gentileza de uma pesquisada no hall das empresas os post da mesma. Grande abraço!
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/13 as 14:40
desculpa, foi o sono, era em outro tópico, rsrsrs

mas eu mandei e-mail pra vcs, e vcs nao me mandaram a tabela de preços
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/13 as 15:01

hehe tranquilo. Vamos te passar as informações por e-mail. Grande abraço!
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/13 as 15:26

Acoooooooooorda Gabriel ...

Rodrigo por gentileza envie a tabela de preços para davids_networker@hotmail.com
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/13 as 16:51
Originalmente postado por t1000 t1000 escreveu:

Acoooooooooorda Gabriel ...

Rodrigo por gentileza envie a tabela de preços para davids_networker@hotmail.com
Davids e Gabriel Acabo de enviar as informações por e-mail. Qualquer dúvida estou a disposição. Grande abraço!
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/13 as 16:59
recebi, muito bom o preço com descontos
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/13 as 17:18

recebi, muito bom o preço com descontos
O melhor é que temos centenas de modelos a pronta entrega. Fico a sua disposição. Grande abraço!
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/13 as 17:25
qual a diferença desse agressive pro shiny?

vcs tem medium ataque de 20' shiny a pronta entrega?
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/13 as 17:44

qual a diferença desse agressive pro shiny?

vcs tem medium ataque de 20' shiny a pronta entrega?
 Gabriel, Os Agressive são pratos de maior espessura, duro e com o sustain e decay curto quando comparado com os shiny. 

Shiny são pratos explosivos, cortantes com um maior volume e projeção. O crash de 20" medium não temos a pronta entrega eu consigo por encomenda. Hoje temos o 20" Shiny Ride que da para usar como Crash/ride facilmente.

Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/13 as 17:46
qto tempo demora pra chegar?

esse crash ride nao é mais pesado que o crash medium normal?
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/13 as 18:07

qto tempo demora pra chegar?

esse crash ride nao é mais pesado que o crash medium normal?
Gabriel veja esse vídeo para que possa ter um referencia http://www.youtube.com/watch?v=oyvBLUg0A6E  Os dois crash principal da esquerda e direita é um 20" shiny ride que o xande usa com crash. 
Da esquerda para direita ficou:
20" Shiny Ride Serie 
20" Shiny Ride Serie 
19" Shiny Crash Serie 
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/06/13 as 03:33
gostei, mas acho q ia gostar mais do crash normal do que do crash ride, mas na hora se tiver só esse vo nele mesmo

tem crash de 19' medium dessa serie?
mcarrer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/05/11
Pontos: 137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcarrer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/13 as 19:06
Rodrigo, enviei um e-mail ontem com um set que estou interessado e algumas dúvidas!! Quando der por favor responda!! Valeu
Alef Oliveira Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/01/10
Pontos: 297
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alef Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/06/13 as 06:38
e ae,amigo,beleza? Gostaria de receber uma tabela de preços.  Alef098@hotmail.com
abraços.
Estudando eu chego lá!!!
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/13 as 19:35
pow a agressive nao tem chinas não?
ia ser perfeito som com decay curto e agressivo 
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/12/13 as 19:23

Boa tarde, Galera!
Segue abaixo a arte com a nossa promoção Natalina.
Em breve novidades!

carioca92 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/10/13
Pontos: 326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carioca92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/02/14 as 04:40
rodrigo........a  serie   agressive  serie   a   serie  Z  da  zildjian  e o tradicional seria     A custum ???

GuilhermeDrum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/10
Pontos: 665
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/02/14 as 04:49
Originalmente postado por carioca92 carioca92 escreveu:

rodrigo........a  serie   agressive  serie   a   serie  Z  da  zildjian  e o tradicional seria     A custum ???

Só pra adiantar....

nao conheco a serie agressive...

mas a serie traditional se equiparam mais ao k que os a custom... os mais parecidos aos a custom sao os shiny...
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 15:51
Faz 5 dias mandei um email para a Diril para combinar sobre compra de um crash. Até agora nada.

Alguem sabe de algum outro email para contato que não seja aquele do site??

Ja to ficando até desconfiado de comprar pra não me encrencar com uma empresa que ta saindo do mercado....
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 18:06
tem telefone de contato no site não?
comprei um ride em janeiro ou dezembro e foi tudo certo
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 18:16
Não tem telefone no site....

Tem um numero de celular no primeiro post desse topico. Mas em pleno 2014 ter que fazer interurbano pra celular pq os caras não respondem contato por internet é foda.

Vou seguir aguardando... Mas a Turkish ta crescendo nas minhas ideias...

Editado por Fernando.Soares - 03/06/14 as 18:17
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/14 as 21:52
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Faz 5 dias mandei um email para a Diril para combinar sobre compra de um crash. Até agora nada.

Alguem sabe de algum outro email para contato que não seja aquele do site??

Ja to ficando até desconfiado de comprar pra não me encrencar com uma empresa que ta saindo do mercado....
Fernando.Soares Desculpe a demora!
Estive em são paulo por esses dias por isso demorei a responder.
Seu pedido já foi liberado logo te passo por e-mail o código de rastreamento.
E não se preocupe pois a Diril Cymbals Brasil é a maior importadora de pratos Turcos com estoque a pronta entrega. Atuamos a quase 5 anos no mercado e hoje estamos catalogando a nova remessa que chegou ontem com 1300 kg de pratos com diversos modelos.
Nosso site será atualizado amanhã e todos orçamentos e fechamentos de pedidos são realizado por e-mail: contato@dirilcymbals.com.br

Grande abraço!
Att Rodrigo Foganholi
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/14 as 21:54
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Não tem telefone no site....

Tem um numero de celular no primeiro post desse topico. Mas em pleno 2014 ter que fazer interurbano pra celular pq os caras não respondem contato por internet é foda.

Vou seguir aguardando... Mas a Turkish ta crescendo nas minhas ideias...
Desculpe vou atualizar o nosso cadastro do fórum com nossos dados comerciais.
Fone: 43- 3355-5089.
Grande abraço!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/14 as 22:06
Valeu Rodrigo.

Recebi retorno no email 5 dias depois do envio. Ontem mesmo respondi com os meus dados cadastrais e enviei para confirmar o pagamento. Será necessário aguardar mais 5 dias pela confirmação??

Adicionei o contado de Skype tambem mas não foi aceito ainda.

Abraço.
 Responder Responder Página  <1 3456>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.