Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Diril Cymbals
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Diril Cymbals

Responder Responder Página  <12345 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Raniery Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/11/07
Status: Desconectado
Pontos: 556
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raniery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/01/10 as 04:08

Oi Rodrigo, queria te dar parabéns pelo novo site. Não apenas pela questão estética, mas também por deixar bem claro o preço dos pratos, direto no site. 

Nesses tempos de e-commerce cada vez mais forte, acho ótimo não ter de ficar escrevendo pra alguém pra pedir os preços e daí ter de ficar ouvindo papo de vendedor ;)

Eu já comprei uns Agean e eles tem essa mesma estratégia (o que acho ótimo), que é ir direto ao ponto: fotos, sons e preços no site. Quem gostar e puder pagar, compra.

abraços e um bom 2010 pra todos nós. Com muitos pratos turcos novos no kit, ehehe.

Raniery

Links Patrocinados

Rodrigo Foganholi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Cadastrado em: 14/07/09
Pontos: 134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/10 as 20:13
Originalmente postado por Black Nails Black Nails escreveu:

...acho que falta no site um descritivo das características de cada série de pratos...
Boa tarde, Black Nails!
Obrigado por visitar nosso site. Essa semana o site vai ser atualizado e adicionado descritivo das caracteriasticas. Forte Abraço!
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/10 as 20:36
Originalmente postado por Raniery Raniery escreveu:

Oi Rodrigo, queria te dar parabéns pelo novo site. Não apenas pela questão estética, mas também por deixar bem claro o preço dos pratos, direto no site. 

Nesses tempos de e-commerce cada vez mais forte, acho ótimo não ter de ficar escrevendo pra alguém pra pedir os preços e daí ter de ficar ouvindo papo de vendedor ;)

Eu já comprei uns Agean e eles tem essa mesma estratégia (o que acho ótimo), que é ir direto ao ponto: fotos, sons e preços no site. Quem gostar e puder pagar, compra.

abraços e um bom 2010 pra todos nós. Com muitos pratos turcos novos no kit, ehehe.

Raniery

Boa tarde, Raniery!

Fico feliz por ter gostado das características de nosso site. Estamos trabalhando no intuito de oferecer a maior comodidade aos nossos clientes.

Dessa forma, me coloco a inteira disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre os nossos produtos.

Obrigado pela sua visita em nosso site. Forte abraço!

ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/10 as 20:56
Fala Rodrigo, vou mover este tópico para a parte de dúvidas, subforum onde se encontra os tópicos de todos os representantes.

Abs.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/10 as 17:37

Editado por Rodrigo Foganholi - 16/04/10 as 02:00
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/10 as 18:51
FALA GALERA!

É COM MUITA SATISFAÇÃO QUE APRESENTO A VOCÊS O 1° ARTISTA DA DIRIL CYMBALS.

ALEXANDRE BISPO - (XANDE) - BATERISTA DA BANDA HORI

Editado por Rodrigo Foganholi - 13/04/10 as 18:52
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/10 as 02:03
Olá pessoal!

Novo site da Diril  no ar!

Acesse: WWW.DIRILCYMBALS.COM.BR

Conto com a visita de todos vocês!
Forte abraço!

onivoro Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/08/09
Pontos: 599
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar onivoro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/04/10 as 07:51
Parabéns pelo novo site 
Escrevi e saí correndo...
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 03:01

Somzera desses crashes , alguém sabe dizer qual série ele está usando ?

Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/10 as 04:03
Originalmente postado por t1000 t1000 escreveu:

Somzera desses crashes , alguém sabe dizer qual série ele está usando ?

Olá amigo, Alexandre Bispo usa todo set da serie Shiny.

Set composto por:

14" Hi hat Shiny Serie
7" Splash Shiny Serie
10" Splash Shiny Serie
10" Mini China ShinySerie
18" China Shiny Serie
17" Crash Shiny Serie
18" Crash Shiny Serie
19" Crash Shiny Serie

Esse mês recebemos uma nova remessa com muitas novidades. Forte Abraço!

Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/08/10 as 20:02
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/08/10 as 04:11
O site tá fora do ar!!!
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/08/10 as 22:00
Ow, o Xande Bispo toca legal até, comercialmente falando.

Meio off: Mas o Fiuk não me desce, não adianta.
DENIS MIRANDA
CANSADO
carlosedu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/04/10
Pontos: 24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/08/10 as 06:08
Ai Turma das baquetas é o seguinte meu professor tens estes partos falam muito hen ? É alto nivel ,não basta ser turco e sim Diril ok? Vou fazer pedido p mim também vou abandonar meu sat sim , ou se vou.
carlosEdu
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/10 as 15:04
Turgay Gulaydin - Diril D Serie

Editado por Rodrigo Foganholi - 05/08/10 as 15:12
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/10 as 15:06
Turgay Gulaydin - Diril Special Serie

Editado por Rodrigo Foganholi - 05/08/10 as 15:11
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/10 as 15:10
Turgay Gulaydin - Diril Raw Serie
Eclypse Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/08/08
Pontos: 168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eclypse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/10 as 19:47
Curti a D Serie...
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/10 as 15:39
OLÁ PESSOAL!!!
NESSE MÊS DE AGOSTO A DIRIL VAI APRESENTAR MUITAS NOVIDADES PARA VOCÊS. AGUARDEM!!!
ESTOU ADD ALGUNS VÍDEOS DO NOVO ENDORSER DA DIRIL -  HENRIQUE MÉRIDA - SOLO.

Descrição do Set:
14" Hi Hat Raw Bell Shiny Flat Hole.
6" Raw Bell Shiny Splash Serie.
10" Traditional Splash Serie
16" Raw Bell Shiny Crash Serie
18" Shiny Crash Serie
18" D China Serie
20" Raw Bell Shiny Ride Serie

FORTE ABRAÇO!

Editado por Rodrigo Foganholi - 01/09/10 as 15:44
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/10 as 15:41
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/10 as 15:42
baketa Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/06/07
Pontos: 318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baketa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/10 as 01:22

Falae Rodrigão meu raw 18" chegou.

Pratasso, me surpreendi com ele!! Esse definitivamente é música pros ouvidos. Vou fazer aquele review ainda pode esperar.

Valeu meu brother, grande abraço pra ti e sucesso!

Leo_Bak nos Classificados: www.batera.com.br/classificados/usuario.aspx?uid=f0e356f2-f656-4950-9ad9-0b3ec6e31d43
Meu set:http://www.4shared.com/dir/4476435/b8c6c0da/sharing.html
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/10 as 13:59
Ae Leonardo,
Fico super feliz por ter contribuído com a sua satisfação na busca de uma nova sonoridade.
Não tenho duvida que você fez uma excelente escolha.
Aguardo seu review. Forte abraço!
thelung Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/02/10
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thelung Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/10 as 16:20
Boas,

Possuo um set todo de Dirils da linha Jazz, são definitivamente pratos muito fixe e sem os preços abusivos das "grandes marcas" turcas tais como Bosphorus ou Istanbul Agop. São o melhor investimento para bateristas que querem uma sonoridade top em seu kit sem pagar os olhos por isso.

Gostaria só de lembrar que, na realidade, o responsável pela produção dos discos em B20 para a série Twenty da Paiste e a Byzance da Meinl foi o senhor Murat Diril, dono de marca homônima, mas que, devido a uma estratégia de mercado mais infeliz, não alcançou (ao menos por enquanto) a relevância dos Diril no mercado.

Muito bom saber que os Diril chegaram ao Brasil e possuem um bom representante, disposto a dialogar com os clientes. Estás a tomar um bom caminho.

Cumprimentos.
carlosedu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/04/10
Pontos: 24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/10 as 14:19
Olá Rodrigo aqui é o carlos tudo bem ? Gostaria de fazer uma pergunta é apenas uma defesa a um musico ao qual eu adimro muitissimo ,cacaujones sabes  de quem falo,um cara que faz uma publicidade absurda de seu produto chega ser chato que já vi uns recados que ele recebeu de tentar convercer do seu produto ainda não tem seu endorse,um cara internacional e com grandes convites que recebe a todo instante. Naõ tem seu endorse porque ? Desculpe meu portugues sabes sou fã dele e na verdade gostaria muitissomo de ve-lo com valor melhor no mercado ao qual se privou até de sua imagem vinculada aos diril só não reconhece quem não quer, pois ninguem dar apoio, não faz o que este musico faz não foi atoa que outras marcas falam super bem dele agora vejo tão dedicação.Você sabia que havia 13 bateras brasileiros em portugal onde ele viveu muitos anos e todos os bateras passaram a ter uma sonos apenas pela sua influencia ? Hoje é nada menos que 18 bateras com a mesma por tamanha influencia . Imagina este cara ai com endorse oficial da Diril o que não será p esta marca terá tamanha demanda ? Grato pela atenção é apenas um comentário um abraço eu hoje tenho meus 3 diril e vou adquirir comprei-os na espanha ok um abraço.
carlosEdu
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/10 as 19:19
Originalmente postado por carlosedu carlosedu escreveu:

Olá Rodrigo aqui é o carlos tudo bem ? Gostaria de fazer uma pergunta é apenas uma defesa a um musico ao qual eu adimro muitissimo ,cacaujones sabes  de quem falo,um cara que faz uma publicidade absurda de seu produto chega ser chato que já vi uns recados que ele recebeu de tentar convercer do seu produto ainda não tem seu endorse,um cara internacional e com grandes convites que recebe a todo instante. Naõ tem seu endorse porque ? Desculpe meu portugues sabes sou fã dele e na verdade gostaria muitissomo de ve-lo com valor melhor no mercado ao qual se privou até de sua imagem vinculada aos diril só não reconhece quem não quer, pois ninguem dar apoio, não faz o que este musico faz não foi atoa que outras marcas falam super bem dele agora vejo tão dedicação.Você sabia que havia 13 bateras brasileiros em portugal onde ele viveu muitos anos e todos os bateras passaram a ter uma sonos apenas pela sua influencia ? Hoje é nada menos que 18 bateras com a mesma por tamanha influencia . Imagina este cara ai com endorse oficial da Diril o que não será p esta marca terá tamanha demanda ? Grato pela atenção é apenas um comentário um abraço eu hoje tenho meus 3 diril e vou adquirir comprei-os na espanha ok um abraço.
Olá Carlos, seu questionamento sobre o nosso grande amigo e parceiro Cacaujones, será respondido por MP.
Forte abraço!
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/10 as 18:45
Olá pessoal!
Apresento a vocês os vídeos do Alexandre Costa baterista da  banda Black Zeppelin Project.

Black Zeppelin - Kashimir

Black Zeppelin Project -
Heartbreakl

Black Zeppelin Project - Rock and Roll

Descrição do set:

7" Traditional Splash Serie
7" D Splash Serie
13" Special Hi Hat Serie
15" traditional Thin Crash Serie
17" Traditional Medium Thin Crash Serie
18" Jazz Crash Serie
19" Raw Crash Serie
16" Traditional China Serie
20" D Ride Serie
21" Raw Ride Serie

leodrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/10/10
Pontos: 64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leodrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/10 as 05:17
Olá Rodrigo!

Me perdoe se alguém aqui já te fez essa pergunta, pois não li os posts da galera:

A Diril fabrica pratos Crash Paper Thin, Thin, Rock e Medium?
Faz Ping Ride também? 
Se fabrica gostaria de saber em quais linhas (apesar que eu tenho preferência nas séries D e Traditional).

Grande abraço!!!
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/11 as 17:47
Shoitex - That's that You Get Me (Paramore Drum Cover)

Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/11 as 17:49
Alexandre Costa - Solo

1º Intro - Solo melódico com os pratos, logo em seguida pequeno solo nos tambores (caixa sem esteira).

2º Ostinato ¾  - Solo melódico em homenagem a Max Roach e Terry Bozzio.

3º Maracatu com pedal duplo e Hi-Hat ( pé esq). Entra a caixa com esteira.

4º Solo livre - intenção de explorar as dinâmicas e melodia.

5º Ostinato com splashes  e crashes. Solo alternado tipo pergunta e resposta.

6º Solo Caixa - Evidencia a caixa marcial e Jazzística.

7 º Final. Frevo e um "Heavy Frevo" com pedal duplo. Depois ataques com pratos, bumbos, caixadas e surdo.

Contato: acostabatera@yahoo.com.br
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/11 as 17:55

Olá pessoal,
Postei novos vídeos para vocês.
Fiquem atentos, novidades chegando!
Conheçam o nosso novo site 2011.

http://www.dirilcymbals.com.br

Forte Abraço!

Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/11 as 17:40
Fala galera!
Estou postando mais um vídeo com a performance dos Diril em ação.

Xande Bispo - PARAMORE 'Careful' Drum Cover

Grande abraço!
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/11 as 00:55

Editado por Rodrigo Foganholi - 07/04/11 as 01:43
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/11 as 01:12
Caramba !!! que som !!! parabens  mano!!! Acho que rolaria uma compra coletiva facil!! facil!!
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2302
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/11 as 01:55
gostei das facilidades para pagar. até 12 vezes sem juros, frete gratis.
raw bel parece a série q eu queria. 
mas olhando do site ñ vi chinas de 18,19,20...
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/11 as 14:50
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

gostei das facilidades para pagar. até 12 vezes sem juros, frete gratis.
raw bel parece a série q eu queria. 
mas olhando do site ñ vi chinas de 18,19,20...
Márcio.
Buscamos as melhores condições de pagamento e garantimos 100% qualidade de nossos produtos. Despachamos com nota fiscal + certificado de garantia + Frete Grátis para todo Brasil.
Estamos por receber grandes váriedades de china para a próxima remessa nas medidas de 10,12,14,16,17,18,20,22 para todas as séries.
Precisando estou à disposição. Grande abraço!

Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/11 as 15:11
Originalmente postado por Sehrgio.Batera Sehrgio.Batera escreveu:

Caramba !!! que som !!! parabens  mano!!! Acho que rolaria uma compra coletiva facil!! facil!!
Sehrgio,
Todos os pratos do vídeo é Série SHINY com exceção do Ride. Traditional Ping ride. Em breve novidades!

Abraço!

brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/11 as 11:02
caraca....mt bom os videos e q somzeira.....to organizando uns esquemas e louco p pegar um set inteirinho diril.........e cm mts no aguardo de uma compra coletiva...abçao......
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/05/11 as 23:34

A Diril Cymbals anuncia as lojas autorizadas no Brasil, que oferecem o atendimento especializado a todos os bateristas que admiram os nossos produtos.

DELTA PERCUSSION CENTER - RIO DE JANEIRO

http://www.deltapercussion.com.br/
E-MAIL: deltapercussion@globo.com
Fone: 21 - 2235-2705
Rua: Barata Ribeiro, 391,306.
Copacabana

CASA DOS BATERISTAS - SÃO PAULO

www.casadosbateristas.com.br
E-mail: vendas@casadosbateristas.com.br
Fone: 11 3085-9485 ou 3061-9379
Rua: Teodoro e Sampaio Nº 918
Pinheiros

Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/11 as 18:02
FALA PESSOAL!
ANUNCIAMOS A  VOCÊS O MAIS  NOVO ENDORSER DIRIL
RODRIGO SORRISO - BATERISTA BANDA ARMANDINHO.
www.armandinhoebanda.com.br

Responder Responder Página  <12345 6>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.