Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Diril Cymbals
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Diril Cymbals

Responder Responder Página  <1234 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodrigo Foganholi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Cadastrado em: 14/07/09
Status: Desconectado
Pontos: 134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/09 as 20:47
Originalmente postado por skop skop escreveu:

eu confesso que tambem nao curti muito o som dos crash nem dos rides nao, mais o hit hat 14 heavy alguma coisa hehehe... eu curti achei completo o som dele, tudo q se pode esperar de um hithat, mais acho que tem hit hats com sons semelhantes mais baratos. agora é obvio q isso é apenas o meu ponto de vista, posso so ter falado merda aqui! hehehe..

Olá Skop!

Primeiramente gostaria de dizer que não estou aqui para mudar seus gostos musicais, claro. Mas gostaria que você presta - se mais atenção ao som dos Diril comparados as  marcas que vou postar, pois você irá perceber uma grande semelhaça entre eles.

14" Hi Hat Heavy Series lembra muito os Zildjian K Constantinople
13" Hi Hat Shinny Series lembra os Meinl Byzance Brilliant Fast
16" China series lembra os zildjian China Boy
20" Rawbell Shinny Ride lembra os HHX Sabian Dave Wechl

Espero ter ajudado, se quiserem áudio original das gravaçãos, me mande email ou add Msn. Abraço.

Links Patrocinados

Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/09 as 21:00
Originalmente postado por Raniery Raniery escreveu:

Originalmente postado por Rodrigo Foganholi Rodrigo Foganholi escreveu:

Sobre o visual dos Diril Cymbals, a inspiração realmente veio das grandes marcas (Zildjian, Sabian, Paiste e Meinl), assim como todas as outras marcas turcas, inspiram também.

Cara, o Diril que me amarrei muito, mas ainda não está na sua lista, é o Raw Ride de 22". O timbre dele nesse vídeo é muito show, super dark  (pra quem curte essa onda):

http://www.youtube.com/watch?v=mXeEw31ZtwM

Me lembra muito o Meinl Byzance Dark Ride, que é outro bem dark e muito lindo Thumbs Up

Quando tiver um desses na mão, me avisa Wink

Raniery

Olá Raniery!

Os Diril Cymabals Raw Ride Series é um dos meus favoritos também.
Assim que chegar a próxima remessa te aviso!
Abraço.

ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/09 as 23:38
Iai Rodrigo, blz?

Queria saber quais pratos da Diril podem ser comparados com os Paistes Signature e 2002.

Abs.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/09 as 15:39
Originalmente postado por Vini Ulrich Vini Ulrich escreveu:

Iai Rodrigo, blz?

Queria saber quais pratos da Diril podem ser comparados com os Paistes Signature e 2002.

Abs.

Olá Vini!

Nenhum dos pratos Diril se comparam aos Paiste 2002 e Signature, além dos métodos de fabricação serem totalmente diferentes, todos os diril são em B20.
Os Paiste 2002 são de liga B8 e os Signature se não estou enganado é B15. Abraço.

CarlinhosWebber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/04/08
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlinhosWebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/09 as 17:06
Realmente o Hi Hat Shinny lembra muito o byzance brillant fest! Adorei ele e o ping ride!
Puta pratos bacanas, parabéns a você e a nós bateras brazucas!
CarlinhosWebber|DrumTech
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/09 as 20:55
Originalmente postado por Karlinos... Karlinos... escreveu:

Realmente o Hi Hat Shinny lembra muito o byzance brillant fest! Adorei ele e o ping ride!
Puta pratos bacanas, parabéns a você e a nós bateras brazucas!

Boa tarde, Karlinhos!

Obrigado pelas suas palavras!
É uma grande satisfação poder representar todo o Brasil com produtos Tops de linha na qual os Diril vem sendo muito bem recebido pelos bateristas brasileiros.

Os Diril Cymbals já é reconhecido por vários países como: Alemanha, Portugal, Rússia, Austrália, Croácia, e agora Brasil.

Essa é a oportunidade para darem um Up nos seus kits conhecendo o que há de melhor no mercado.

Aproveitem os preços de inauguração dos Diril Cymbals no Brasil, caso haja interesse entre em contato comigo. FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL.
 Abraço.

Alborghetti Ver Drop Down
Seniors
Seniors
1 aviso

Cadastrado em: 03/07/09
Pontos: 557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alborghetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/09 as 14:47
MAIS UMA PRA TRAZER A MESMA COISA QUE JÁ TEM NO MERCADO! TUDO IGUAL TUDO IGUAL!!!!!! QUE MUNDO QUE Ñ FAZ MAS NADA DE NOVO!!!!!!! QUE CHATICE!!!! TODA HORA FICAM TRAZENDO COISAS "NOVAS"!!! VIROU MODA AGORA NEGO FICAR VIAJANDO PRA FORA E TRAZENDO PRATO DA TURQUIA, TODA HORA TEM UMA COISA "NOVA" E CHATA!!!!!!!
TAMA STARCLASSIC MAPLE
Cor Piano Black
Tom 14x10
Surdos 16x16, 18x16
Bumbo 24x18
Caixa 14x8
Pratos Zildjian Avedis e Z Custom
Italo Bruno Ver Drop Down
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Cadastrado em: 15/05/07
Pontos: 3088
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Bruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/09 as 14:50
Originalmente postado por Alborghetti Alborghetti escreveu:

MAIS UMA PRA TRAZER A MESMA COISA QUE JÁ TEM NO MERCADO! TUDO IGUAL TUDO IGUAL!!!!!! QUE MUNDO QUE Ñ FAZ MAS NADA DE NOVO!!!!!!! QUE CHATICE!!!! TODA HORA FICAM TRAZENDO COISAS "NOVAS"!!! VIROU MODA AGORA NEGO FICAR VIAJANDO PRA FORA E TRAZENDO PRATO DA TURQUIA, TODA HORA TEM UMA COISA "NOVA" E CHATA!!!!!!!

Já que tá abusadinho porque ninguém faz, então corre atrás e faz cara... Inventa um prato Triangular, Hat com um só prato, Ride com dois pratos ou sei lá o quê, inventa aí e vem trazer pra vender aqui. :)
 Você tem algum propósito com esses comentários? õO

Abraços.
Mirandinha21 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/06/07
Pontos: 994
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mirandinha21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/09 as 23:42
Originalmente postado por trsh trsh escreveu:

Já que tá abusadinho porque ninguém faz, então corre atrás e faz cara... Inventa um prato Triangular, Hat com um só prato, Ride com dois pratos ou sei lá o quê, inventa aí e vem trazer pra vender aqui. :)

Abraços.

É Trsh, esse é mais um bitolado que acha que prato é só SABIAN E ZILDJIAN!!! ABRE A SUA MENTE MEU CAMARADA!! Quanto mais pratos existirem no mercado mais opção de som você terá!! É cada figura!! Agora Trsh a do Hat de um prato só foi boa demais!! hahahahaha
PS: O cara tem bem menos tempo que eu aqui e já tem quase a mesma quantidade de posts que eu!!! HAHAHAHAHAHAHA FLOODER DETECTED

<font color=RED>
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. E é por isso que sinto tanto a sua falta meu filho!!

[/COLOR]
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/09 as 16:18
Originalmente postado por Mirandinha21 Mirandinha21 escreveu:

Originalmente postado por trsh trsh escreveu:

Abraços.

É Trsh, esse é mais um bitolado que acha que prato é só SABIAN E ZILDJIAN!!! ABRE A SUA MENTE MEU CAMARADA!! Quanto mais pratos existirem no mercado mais opção de som você terá!! É cada figura!! Agora Trsh a do Hat de um prato só foi boa demais!! hahahahaha
PS: O cara tem bem menos tempo que eu aqui e já tem quase a mesma quantidade de posts que eu!!! HAHAHAHAHAHAHA FLOODER DETECTED

é, sempre tem um pra chuta o balde rssss....
respeito a opinião de todos, mas tem certos comentarios q o cara devia ter bom senso e evitar de postar...

seja bem vindo Diril Cymbals no Brasil....mais uma otima escolha no meio de tantas....
abraços
Furlan Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 21/10/03
Pontos: 358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Furlan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/09 as 17:04
 Já tava demorando...
 Mas é isso aí galera...vamos todos comentar o post do Alborguetti (só faltam mais 10.600 pessoas), esperar ele voltar pra tirar satisfaçoes e dizer que pode dar a opiniao que bem entender (e ele pode mesmo!!) e depois cair de pau outra vez em cima dele. Aí o post desvia totalmente do assunto, vem os moderadores e outros users apartar a briga, outra pessoa vem e diz que o forum verde é que era bom e pronto...temos mais um fim de tópico exatamente igual a milhares de outros por aqui.  
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/09 as 17:39
Concordo Fulan, mas é justamente o que não podemos deixar acontecer.

Voltando ao topico, procuei pelos posts e não achei: jah existe ma "tabela de preços"? Gostei dos timbres (e olha que nem sou fã de B20), e fiquei curioso sobre os valores.
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/09 as 04:49

Puts velho, na boa...que comentário mais dispensável! É cada uma... eu morro e não vejo tudo!

Dead
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/09 as 04:52
Originalmente postado por Furlan Furlan escreveu:

Já tava demorando...
 Mas é isso aí galera...vamos todos comentar o post do Alborguetti (só faltam mais 10.600 pessoas), esperar ele voltar pra tirar satisfaçoes e dizer que pode dar a opiniao que bem entender (e ele pode mesmo!!) e depois cair de pau outra vez em cima dele. Aí o post desvia totalmente do assunto, vem os moderadores e outros users apartar a briga, outra pessoa vem e diz que o forum verde é que era bom e pronto...temos mais um fim de tópico exatamente igual a milhares de outros por aqui.  

Vamos ficar de olho brother... aqui a parada é livre a todos, porém qdo se força a barra, pode ser quem for, será expulso pelo dono do site. Caso o companheiro aí ficar com uma conduta tão desprezível, uma hora a casa cai, democracia tb tem limite, o limite da democracia é o respeito!

Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/09 as 17:57

Olá Pessoal!

Pelo que percebemos esse camarada não sabe o que fala!

E mal sabe ele a dificuldade de trazer uma marca nova para o País, mas não vou comentar sobre isso agora.

Já disse em um  post acima, Os Diril vem  sendo muito bem recebido pelos  bateristas   brasileiros, os músicos que precisam de pratos profissionais estão todos comprando, encomendando seus kits comigo.
Além de custarem menos da metade de um Zildjian, Sabian, a Diril Cymbals oference o que há de melhor no mercado.

Editado por Rodrigo Foganholi - 21/09/09 as 17:58
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/09 as 19:42

Olá pessoal!

Estou postando a tradução de algumas Series Diril Cymbals.

O "Jazz Series" possui todas as qualidade que se espera nos melhores dos melhores antigo selo K Istambul novo.
Possui um click muito mais de uma vara de lavagem quase mágico.
É extremamente complexa, mantendo um caráter sombrio e pensativo.
É simplesmente o som que os bateristas querem ouvir de Jazz em suas cabeças.

O "Tradicional" linha é simplismente o "Jazz" de linha com um pouco mais de peso. Possui todas as qualidades acima,com um tom ligeiramente mais elevado em resultados mais pesado. O perfil dos pratos são os mesmos

O "Raw" é linha completamente Hand Hammered, normalmente referido como um turco.
É um prato um pouco de terra seca e com um distintivo click Diril, mas com um secador, mais sutil.

O "D Series" linha consiste de pesados, médios e pesos fino, que são mais adequados para o Rock and Roll, Blues e Big Band. A "D Series" é um prato brilhante soando novamente com o prato mais famoso Diril um som mais agudo, mais projeção e corte.

O " Rawbell Series" é um verdadeiro hídrido que tem um ping penetrante e vara mais uma lavagem brilhante. Ela se casa com um sino orgânico com o brilho do "Ice"

A "Ice Series" é apenas isso "brilhante, brilhante e reflexivo". Seguindo a tradição Diril é 100% artesanal nos antigos turcos.
Cada prato é lustrado pela mão de um acabamento espelhado. Este prato vai cortar mais alto da pilha de amplificadores, mantendo o melhor do som turco.
Como se a qualidade do som não fosse suficiente, sua beleza é incomparável.

Editado por Rodrigo Foganholi - 21/09/09 as 19:45
MPortnoy Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/07/09
Pontos: 253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPortnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/09/09 as 04:55
Oi,Posta uns preços pra galera ter uma idéia do custo do investimento....

ABxxxx
And Justice for All...That´s what we should fight for...
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/09/09 as 18:28
Originalmente postado por MPortnoy MPortnoy escreveu:

Oi,Posta uns preços pra galera ter uma idéia do custo do investimento....

ABxxxx

Olá Amigo!

Por respeito a políticas do forum, não posso postar preços dos Diril Cymbals.
Os preços estão disponíveis na sessão de classificados do site batera.

caso, queira maiores informações entre contato comigo através do email/msn: dirilcymbalsbrasil@hotmail.com.

Abraço

AdrianoHM Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/05/09
Pontos: 366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdrianoHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 17:50
Rodrigo, acho ótimo que tenhamos mais opções de pratos, isso acirra a concorrência e com isso eleva a qualidade.

Agora só um conselho, pare com esse negócio de floodar msn rapaz, isso é extremamente deselegante, eu já neguei uns 5 pedidos da diril cymbals de me adicionar pois não tenho nenhum interesse no momento em produtos de vocês.E se fosse o caso, eu pediria o seu contato.Nada que é imposto é agradável, ninguém vai comprar nada por osmose, é com o tempo que vêm os resultados.No mais,boa sorte.
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/09 as 21:23
Originalmente postado por AdrianoHM AdrianoHM escreveu:

Rodrigo, acho ótimo que tenhamos mais opções de pratos, isso acirra a concorrência e com isso eleva a qualidade.

Agora só um conselho, pare com esse negócio de floodar msn rapaz, isso é extremamente deselegante, eu já neguei uns 5 pedidos da diril cymbals de me adicionar pois não tenho nenhum interesse no momento em produtos de vocês.E se fosse o caso, eu pediria o seu contato.Nada que é imposto é agradável, ninguém vai comprar nada por osmose, é com o tempo que vêm os resultados.No mais,boa sorte.

Boa tarde, Adriano!

Peço desculpas pelo ocorrido, pois não quero ser inconveniente.
Mas por gentileza, me envie um email para que eu  possa retirá-lo da minha lista de contatos. Abraço.

Editado por Rodrigo Foganholi - 25/09/09 as 21:32
Eclypse Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/08/08
Pontos: 168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eclypse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/10/09 as 23:48
Fala galera...

Nossa, quando recebi o e-mail com o catalogo estranhei, pois nao estava acostumado a ouvir falar nessa marca de pratos, foram 2 ou 3 vezes somente (Meu ex-professor!!!), mas infelizmente nao deu pra abrir o catalogo aqui na casa da minha namorada, que esta em anexo, mas chegando em casa o farei...

Fui no site e gostei dos pratos, assim que tiver mais um tempinho vou procurar saber mais sobre a marca, as series, videos e etc... Ah, como ja disseram, a Logo ficou muito legal!!!

Ter opçoes é sempre muito bom!!!

ate mais...
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/10/09 as 18:51

Olá Pessoal!

Trago novidade a vocês!

A Diril Cymbals, abre a oportunidade para os músicos encomendar o peso dos seus próprios pratos. Essa deixa foi aberta pensando nos bateristas iniciantes ou profissional, que sentem a necessidade de adquirir um set com a sua própria personalidade musical.

Para maiores informações, entre contato comigo. Abraço.

Carfi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/10/07
Pontos: 816
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carfi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/10/09 as 19:01

QUE TAL SORTEAR UM AQUI NO FÓRUM???

Thumbs Up
Mapex VX

Evans G2

Octagon

Sabian

Double bass Janus

TWITTER.COM/DANILOCARFICBH
Marcos Brandão Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/11/09
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Brandão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/09 as 21:04
Olá pessoal, acabo de criar minha conta no forum.
Estou espantado de ver como as coisas estão evoluindo rápidamente.
Muita coisa boa está no mercado brasileiro e muitos como eu, ainda nem conhecem.
Recentemente vendi todo meu set, Sou fã de Paiste e adoro os byzance também. agora estou pesquisando novas sonoridades e pelo que noto os Diril são excelentes pratos. quais os valores e forma de pagamento? abraço
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/09 as 21:08
Originalmente postado por Marcos Brandão Marcos Brandão escreveu:

Olá pessoal, acabo de criar minha conta no forum.
Estou espantado de ver como as coisas estão evoluindo rápidamente.
Muita coisa boa está no mercado brasileiro e muitos como eu, ainda nem conhecem.
Recentemente vendi todo meu set, Sou fã de Paiste e adoro os byzance também. agora estou pesquisando novas sonoridades e pelo que noto os Diril são excelentes pratos. quais os valores e forma de pagamento? abraço
Bem vindo Marcos!

A Diril é a nova marca turca que chegou ao mercado brasileiro.

Colocamos os nossos produtos a disposição, no classificados do site.

Tenha certeza que os Diril estão entre os melhores pratos do mundo.

Caso haja interesse em adquirir o seu Diril, entre em contato conosco.

Estamos a disposição para realizarmos uma excelente venda a você.

Forte Abraço!

Editado por Rodrigo Foganholi - 06/11/09 as 21:10
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/09 as 12:36

Olá pessoal!
Estou postando 5 vídeos com a performance dos Diril Special Serie e Jazz Serie. Abraço!

Alex Weinstein Diril Special Serie

Niklas Walter Diril Jazz Serie

Becken
Set:
Diril 14" Hi Hat Medium D Serie
Diril 21" Ride Heavy D Serie
Diril 17",18" D Thin Crash Serie

Set Ricky Molina

Editado por Rodrigo Foganholi - 23/11/09 as 21:34
Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/09
Pontos: 2056
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/09 as 20:11
Caraca meu que sonzeira!!!desse jeito  as marcas nacionas que se cuindem hein!!rsrs
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/09 as 01:55
Originalmente postado por marcosuf@hotmail.com marcosuf@hotmail.com escreveu:

Caraca meu que sonzeira!!!desse jeito  as marcas nacionas que se cuindem hein!!rsrs

Grande Marcos!
Fico feliz por ter gostado de nossos produtos. Em Breve postarei novidades. Forte abraço!
Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/09
Pontos: 2056
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/09 as 03:13

Grande Marcos!
Fico feliz por ter gostado de nossos produtos. Em Breve postarei novidades. Forte abraço!
Cara com certeza, vou vender tudo quanto e porcaria aki dos nacionas e vo investir nos turcos sim, o preço e otimo e o som maravilhoso, logo te mando um email com a lista dos pratos pra gente negociar!!GRANDE ABRAÇO!!
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/09 as 21:31

Grande Marcos!
Cara com certeza, vou vender tudo quanto e porcaria aki dos nacionas e vo investir nos turcos sim, o preço e otimo e o som maravilhoso, logo te mando um email com a lista dos pratos pra gente negociar!!GRANDE ABRAÇO!!

Obrigado Marcos,
Fico no aguardo! Tenha certeza que iremos realizar um excelente negócio a você. Forte abraço...

Editado por Rodrigo Foganholi - 11/11/09 as 21:32
Rafael Gomes Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/11/09
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/11/09 as 22:49
Olá Rodrigo,
Gostaria de parabenizá-lo pelo excelente atendimento prestado.
Recebi os Diril ontem na hora do almoço e quando foi a noite já fui testá-lo com minha banda. Nossa os Diril são de mais, prato muito balanceado sonoridade incrível. Realmente não deixa nada a desejar em relação Zildjian, Sabian, Paiste. Sucesso com a marca, em breve faremos novos negócios. Abraço.
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/09 as 20:58
Originalmente postado por Rafael Gomes Rafael Gomes escreveu:

Olá Rodrigo,
Gostaria de parabenizá-lo pelo excelente atendimento prestado.
Recebi os Diril ontem na hora do almoço e quando foi a noite já fui testá-lo com minha banda. Nossa os Diril são de mais, prato muito balanceado sonoridade incrível. Realmente não deixa nada a desejar em relação Zildjian, Sabian, Paiste. Sucesso com a marca, em breve faremos novos negócios. Abraço.
Boa tarde, Rafael!

Foi um prazer negociar contigo.

Fico feliz em saber que os diril superaram suas expectativas. Precisando, coloco-me à sua disposição. Forte abraço.

Rober_Groove Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/11/09
Pontos: 11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rober_Groove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/09 as 22:49
Dae Rodrigão,
muito bom os vídeos, adorei os Diril special serie.
Seguinte, Esse mês quero comprar um ride contigo bem seco que soe parecido com jack deJohnette.abç
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/09 as 16:04

Quero parabenizar o atendimento e a atenção dispensada pelo Rodrigo !

Ponto mais que positivo da DIRIL !
Matheus HPX Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/09
Pontos: 555
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus HPX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/09 as 16:08
preços?
www.actionvirtual.com
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/12/09 as 23:20
Originalmente postado por Rober_Groove Rober_Groove escreveu:

Dae Rodrigão,
muito bom os vídeos, adorei os Diril special serie.
Seguinte, Esse mês quero comprar um ride contigo bem seco que soe parecido com jack deJohnette.abç
Boa noite, Rober!
Estamos  trazendo para essa nova remessa Diril 21" Ride Raw Serie peso 3030g possui sonoridade bem dry com a característica do Sabian 22" Ride Signature Jack DeJohnette. Forte abraço!
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/12/09 as 23:29
Originalmente postado por Matheus HPX Matheus HPX escreveu:

preços?
Boa noite, Matheus!
Add nosso contato de vendas E-mail/msn: dirilcymbalsbrasil@hotmail.com 
para que possamos lhe enviar nossa tabela de preços. Fico no aguardo. Forte abraço!

Atenciosamente,
Rodrigo Foganholi
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/09 as 09:05
Olá Rodrigo!

Gostaria de saber qual é a linha mais "pop" (mais aguda e "vibrante") da Diril, pois estou fazendo um levantamento para futuras aquisições hehe!

Abraço!
DENIS MIRANDA
CANSADO
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/09 as 15:57
Originalmente postado por denismiranda denismiranda escreveu:

Olá Rodrigo!

Gostaria de saber qual é a linha mais "pop" (mais aguda e "vibrante") da Diril, pois estou fazendo um levantamento para futuras aquisições hehe!

Abraço!
Bom dia, Denismiranda!

Os pratos da traditional serie  são equilibrados de resposta rápida oferecem uma vasta versatilidade para diversos estilos musicais, entre eles o pop rock.

Acesse o nosso site oficial www.dirilcymbals.com.br confira os sons e vídeos já disponível.

Forte abraço!
Black Nails Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/01/08
Pontos: 2325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Nails Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/01/10 as 02:05
...acho que falta no site um descritivo das características de cada série de pratos...
VENDO PEDAL DUPLO DW 9000 CANHOTO!!!!
 Responder Responder Página  <1234 6>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.