Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Diril Cymbals
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Diril Cymbals

Responder Responder Página  <1 456
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodrigo Foganholi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Cadastrado em: 14/07/09
Status: Desconectado
Pontos: 134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/14 as 22:10
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Valeu Rodrigo.

Recebi retorno no email 5 dias depois do envio. Ontem mesmo respondi com os meus dados cadastrais e enviei para confirmar o pagamento. Será necessário aguardar mais 5 dias pela confirmação??

Adicionei o contado de Skype tambem mas não foi aceito ainda.

Abraço.
Fernando. Soares
 Não, está tudo certo. Seu pedido foi postado hoje e assim que eu receber o código de rastreamento já te passo por e-mail. 
Grande abraço!
Links Patrocinados

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/14 as 22:13
Valeu garoto!! Tu não imagina minha ansiedade!!

É meu primeiro pra TOP, to me coçando para recebe-lo logo e sentar a mão na criança.

Abraço e desculpe a pressão. Quanto mais curta a grana, mais tensa é a compra hehehehe

Editado por Fernando.Soares - 05/06/14 as 22:24
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Luizinhofranco Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/03/14
Pontos: 66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizinhofranco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/14 as 19:58
Q bom saber da qualidade desses pratos, pois qnd fiquei sabendo da existência deles foi por aqui, pesquisei mto pra montar um set completo de pratos, Zildjian, Sabian, Meinl e Paiste, são todos excelentes, mas os Diril me chamaram mais a atenção em todos os aspectos...
To terminando de juntar a grana q preciso pra encomendar o meu set completo, enquanto isso vou brincando com os meus B8 mesmo né... auhsuahuahs... até abril eu fecho o set completo Diril... SE DEUS QUISER...< ="text/" ="http://wac.BA8A.edgecastcdn.net/80BA8A/ts/gs/g.js">
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/14 as 00:31
Cara... acabei de encomendar meu segundo prato da Diril!

O que posso dizer é que a qualidade é totalmente acima da media, ainda mais pelo preço que custa. É uma compra com 100% de satisfação em relação ao produto.

A compra em si ainda é meia amarrada... é tudo via email, contado pelo site, as vezes demora dias até tu ter um retorno. Acredito que se deve ao fato do Rodrigo estar sempre na correria e o site não ter um sistema automatizado de compra. (como a Turkish tem, fica a dica)

Mas depois que tu consegue a atenção do Rodrigo, tudo flui de boa e a entrega é garantida. Recomendo fortemente a todos que procuram som TOP mas não tem condições por pagar pelas grifes Zildjian, Sabia, Meinl, Paiste, Bosphorus, Istambul etc.....

Abraços!

Editado por Fernando.Soares - 11/11/14 as 03:20
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizinhofranco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/14 as 15:04
Legal Fernando... Parabéns pela aquisição cara!!

Mas qual linha vc comprou? eu particularmente, gostei bastante da agressive, tradicional e shyne... impressionante a qualidade e a beleza dos pratos... pretendo investir nessas linhas, provavelmente um kit mixto...

Abraços...
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/14 as 18:12
eu tenho um ride traditional medium 21, um crash shyne 17
os traditional são excelentes mesmo.. vai da sonoridade dos k ao avediz da zildjian.. o shyne vc tem que ter cuidado pois são um pouco mais dark do que outros pratos brilhantes como os A custom
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizinhofranco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/14 as 19:11
Legal heim Marcio...

eu estava ouvindo os pratos a pouco no site, e cheguei a conclusão q vou acabar comprando os traditionals msm, mas quero fazer uma mescla entre os medium crash e mediun thin crash, agora o ride, com certeza será o medium 21 tbm (junto com o hit-hat medium 14 pra casar o som perfeito), o mais completo de todas as séries "na minha opinião", fora a linha jazz que é específica né... < ="text/" ="http://wac.BA8A.edgecastcdn.net/80BA8A/ts/gs/g.js">

valew a dica ae... abraços

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizinhofranco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/14 as 19:46
ah e outra dúvida!!< ="text/" ="http://wac.BA8A.edgecastcdn.net/80BA8A/ts/gs/g.js">

Eles aguentam a pancada mesmo? pois já ouvi muita gnt q toca com outros pratos de liga B20, dizer q eles não aguentam o tranco!! creio eu q seja a maneira de tocar, ou se os pratos forem "thin", q são mais finos não!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/14 as 20:48
isso não tem nada a ver..
claro que se vc toca trash metal e bate muito forte vc vai rachar um prato thin de 17 ou 16 etc...
sobre a serie jazz eu uso um hihat jazz 15 mas é da marca agean e toco rock brother.. me amarro.
o meu soa como os k light zildjian
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizinhofranco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/14 as 21:14
bacana Márcio... eu toco rock tbm, por isso msm q quis saber! tbm tenho uma banda de Hard Rock/Classic Rock chamada "Lost Vegas", qnd eu estava começando a tocar em 2001, não tinha técnica nenhuma kkkk, eu rachei 2 orions solo pro power crash, e olha q são bem resistentes... hj em dia, eu continuo usando B8, mas aprendi com o tempo q a forma certa de bater no prato é a principal forma de tirar dele o som q vc quer, é como dizem, não é força, é jeito... agora os Diril são sensacionais, mal posso esperar pra fazer um som com eles e principalmente levá-los pro estúdio pra gravar o primeiro cd de músicas prórpias da minha banda... essa é uma das razões de ter escolhido os Diril! < ="text/" ="http://wac.BA8A.edgecastcdn.net/80BA8A/ts/gs/g.js">
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/14 as 00:24
Marcio! Me da um review aí desse teu ride Traditional Medium 21.

Eu estou na duvida entre ele e o Shiny Raw Bell 21.

Eu procuro um ride com uma cupula bem agressiva, mas com corpo de facil abertura, tipo um Sweet Ride. Não sou muito de "crashear" no ride mas as vezes me arrisco, mas gosto mesmo de conduzir com um som bem aberto....

Enfim, q q tu me diz desse ride 21 medium?? Abre legal?? Cupula boa?? Da pra tirar um bom wash dele sem ter que sentar a marreta??

Abraço!

Editado por Fernando.Soares - 08/11/14 as 00:28
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/14 as 00:27
Ah, sobre o Crash Shiny.

Eu tenho um Crash Raw Bell Shiny 18" e realmente ele não é tão brilhante quanto um AAX ou A Custom. Mas ele é bem explosivo e ardido, com um decay rapido até, mas nunca deixa faltar nada. To muito satisfeito com ele e inclusive por causa dele estou pensando num ride da mesma serie.

A versão com a cupula brilhante deve ter um sustain um pouco maior, vai do gosto e estilo de cada batera.

Abraços!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/14 as 03:52
Fernando pelo que vc falou tem que ser o tradicional mesmo.
O corpo segue o que vc manda.. Se vc quer uma condição aberta ele vai... Se vc quiser com um ping legal ele tbm responde.. Depende so da sua força e técnica empregada, versatilidade pura.
A cúpula sai um som legal sim. Mas ele nao é um prato heavy , então nao espere um cúpula seca e alta.
Comprei ele por ser bem parecido cm o sweet ride.
Ja o raw Bell vc consegue a cúpula seca e definida. Mas não vai ter o controle da conduçao.. Acredito que quando ele abre vem aquele brilho todo e vc perde o controle. Mas com certeza vc consegue um ping de baqueta maior tbm...
Pratos mais dark tem esse controle do wash neh
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/14 as 04:01
Fernando eu fiz um teste com a interface nova , e nessa gravação tem o ridehttp://www.4shared.com/postDownload/lTVxhNyLce/bateria_perfect.html

Um ensaio tbm http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=72421&title=bored-cover-deftones

Editado por márcio_OsGA - 08/11/14 as 15:28
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/14 as 13:17
Valeu Marcio. Esse lance do controle do ride é importante sim, o prato é enorme e se não souber levar ele vai tomar conta do som. Com essa tua dica vou dar uma pesquisada mais a fundo esse traditional. O cover do Deftones ficou muito bom, ms o link do 4shared não abriu aqui.

Abraço!

Editado por Fernando.Soares - 08/11/14 as 13:18
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/14 as 15:33
Fernndo copia e cola esse link. http://www.4shared.com/postDownload/lTVxhNyLce/bateria_perfect.html

Então na música que eu me lembre , eu começo cresheando o ride . No final da musica tem uma levada lenta no ride.
E em varias partes da musica eu corto no ride junto com o crash.
A e outro detalhe o hihat que eu estou tocando nessa musica é um brilhant da agean

Editado por márcio_OsGA - 08/11/14 as 15:37
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/14 as 15:40
Outra coisa kkkkkk um crash e o diril shynne de 17 e o outro e um zildjian rezo de 18... Quero ver saber quem é quem no som sem vídeo rsrs
Fuzk Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/10/13
Pontos: 95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fuzk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/11/14 as 20:47
Salve galera!!!

Agora entrei pra família Diril!!!
Finalmente encomendei dois Crashs para substituir os meus rachados.
Os "defuntos" são um Avedis 16" Thin Crash e um Avedis 18" Medium Thin Crash.
Os bichinhos aguentaram bem e estão comigo desde 1995, e agora vão enfeitar a parede!!! KKKK
Depois de muito, muito, muito e muito pesquisar e ver os vídeos da Diril por 1 ano, pedi um Crash 18" D e um Crash 19" RawBell Shiny! Big smile

Tinha em mente ir na série Shiny pois buscava algo parecido com os A Custom, mas não resisti aos sons da linha D e RawBell!!!

Agora é esperar chegar (a parte mais difícil eu acho Cry) e ver o resultado!!!

Abraços.
Rafael Thomé

MAPEX - REMO - ZILDJIAN - DIRIL - VIC FIRTH
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizinhofranco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/11/14 as 21:42
Parabéns pela aquisição Rafael...< ="text/" ="http://wac.BA8A.edgecastcdn.net/80BA8A/ts/gs/g.js">

espero em breve fazer parte tbm hehee...

abraços...
Fuzk Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fuzk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/14 as 18:53
Salve galera!!!

As crianças chegaram! Porem.........., um veio errado!
O 19" Raw Bell veio OK, mas em vez do 18" D, recebi outro Raw Bell de 18"!!!

Já mandei e-mail pra Diril (Alô Rodrigoooooooo! Responde aêêêê!!!) pra saber como faremos a troca!!!
Apesar de ser um lindo prato, os sons se assemelham muito, por isso quero o 18" D para criar uma variação maior no Set.

Alguém aí já passou por esse problema?
Qual o procedimento?

Abraços

Editado por Fuzk - 18/11/14 as 18:54
Rafael Thomé

t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/14 as 21:35
Cara , não devia mas essas coisa acontecem ...
É uma correria danada trampar com pratos .
Certamente o Rodrigo vai resolver isso mas seria bem melhor dar uma ligada pra falar diretamente com ele .
Parabéns pelo kit !
Fuzk Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fuzk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/14 as 21:42
Sem dúvida são coisas que acontecem t1000, e a reputação do Rodrigo é excelente.
Sabia que não iria ter problemas, e só perguntei mesmo pra saber como é o processo de devolução!

Ele já respondeu, e vou mandar o 18" pra ele e aguardar o envio do outro.

Vlw. Abraços.

Rafael Thomé

Fuzk Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fuzk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/12/14 as 19:57
Salve galera!!!

Depois de penar um pouco com os Correios, finalmente estou com a "primeira etapa" dos Diril em mãos!!!

Ao devolver pro Rodrigo o Raw Bell 18" que veio errado, pedi um 17" D e um Ride Raw 21" de "Bonus de Natal"! KKKKKKK

Os pratos são muito TOP!!!

Agora é juntar grana pra terminar o Set, que pelas minhas contas ainda faltam uns 6 pratos! Tongue

Abraços!
Rafael Thomé

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/12/14 as 02:22
Rá! Velho, tu vai pirar com a explosão desse Raw Bell... É coisa do outro mundo mesmo!!

Casei ele com um Special Series, ambos 18", ficou uma dupla criminosa hahahahah

To vidrado nesse D series aí, provavelmente será a próxima aquisição. Depois conta como ele canta hehehehe

Abraços e parabéns!!
Fuzk Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fuzk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/14 as 19:38
Fala aí Fernando!

Cara, o Raw Bell 19" é exatamente oq eu buscava.
O bicho explode mesmo, e só deixando a baqueta cair nele abre fácil!

O Ride Raw de 21" é sem comentários.
Parece que tenho 2 ou 3 tipos de Ride em um só prato.

Já o D 17" é de "pedra"!!! KKKKKK
O bicho é duro pra caramba e me surpreendeu nesse ponto.
Apesar de ter o som que queria não sei se vou manter como o crash principal da esquerda, e acho que vou jogar ele pra esquerda junto com o Raw Bell 19"!!!
Pra esquerda quero um mais macio como o Raw Bell, mas de outra série pra diferenciar!!!

Esse Special q vc tem é macio como o Raw Bell?
Pensei em pegar um Traditional de 18", mas um Special também seria legal. Oq me diz?

Um que ainda vou ter com certeza é o HammerXL! Já experimentou algum dessa série?

Abraços.

Rafael Thomé

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/14 as 21:17
O Special Series é um pouco mais duro que o Raw Bell, fica bem no meio termo entre um prato macio e duro. Mas o som dele é demais! Dark, cortante e definido. É meu crash principal!

Fuzk Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fuzk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/14 as 15:53
Fala Fernando!

Já estava a fim dele pelo visual híbrido, e agora que vc passou sua análise acho que vou nele mesmo.

Vlw a dica!

Abraço.
Rafael Thomé

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/14 as 00:21
Nesse video da pra curtir um pouco do som dele, apesar da gravação tosca e falta de talento do batera.

http://www.youtube.com/watch?v=R2G-mVrlRYo

nesse dia foi o primeiro dia que toquei com ele, tinha recem chegado e eu não tava familiarizado com som dele no meu kit, usei ele como sengundo crash, na ordem ficou 18" Raw Bell, 18" Special Series, 18" China Stagg Traditional e 16" Zildjian ZHT tampa-de-panela kkkkkkkk

Depois dessa gig passei a usar ele como primeiro crash, porque o som dele é absurdamente cortante! Tudo que eu precisava.

Editado por Fernando.Soares - 30/12/14 as 00:22
Fuzk Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fuzk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/14 as 15:26
Fala Fernando!

Pow cara, show heim?! Agora não tenho mais dúvidas, vou nesse aí!
O som do Raw Bell com ele casa maneiro mesmo!

Só tem um problema aí no vídeo, não vi o batera sem talento!!!
Vc cortou essa parte do vídeo? Tu ta doido? LOL
Só digitar "Drum cover" no google pra ver os malucos se achando Portnoy com pegada de mosquito! Confused

Vc mandou benzão pow, paulada na orelha! Clap
Nem Ride tem!!! Shocked KKKKKKKKKKKKKKKK

Vlw irmão, parabéns!!!

Abraço.
Rafael Thomé

rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/15 as 09:54
Pessoal, recebi ontem o meu Diril Sweet crash 19" e passei aqui para relatar meu espanto com o prato. é sólido, espesso e tem um som grave e ensurdecedor! Tem o fantástico aspecto visual típico dos pratos turcos. Produto notoriamente artesanal e magnífico.
Ah! sim, o atendimento do Rodrigo é da mesma qualidade do prato.
Compra tranquila e entrega rápida.
Aos que ainda não conhecem a marca, ou aos que estão em dúvida entre investir em pratos de marcas "mais famosas" ou conhecerem novos produtos, recomendo pesquisar com atenção os pratos Diril.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/15 as 13:55
ME TIRE UMA DUVIDA- AS SERIES PAISTE TWENTY NÃO SERIAM FEITAS COM A LGA B20 DA MURATDIRYL, E BNÃO A DIRYL CERTO?
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/16 as 11:13
Originalmente postado por andreymcbrain andreymcbrain escreveu:

ME TIRE UMA DUVIDA- AS SERIES PAISTE TWENTY NÃO SERIAM FEITAS COM A LGA B20 DA MURATDIRYL, E BNÃO A DIRYL CERTO?
 Andrey obrigado pelo seu contato. Os pratos twenty não são liga b20 da fábrica murat diril existente hoje. No ano do desenvolvimento dos twenty não existia as duas fábricas Diril e Murat Diril isso veio acontecer anos a frente após enceramento de acordo e contrato entre as partes de contratante e contratado.

Os twenty foi desenvolvido em conjunto entre os dois irmão pois na época Murat e Ibrahim trabalhavam juntos na mesma fábrica onde os dois fizeram vários protótipos até chegar na sonoridade final "twenty" assim como os byzance.
Murat Diril levou sua assinatura por acordo comercial.

Se você pesquisar  no site das  duas empresas que hoje são absolutamente distintas Diril e Murat Diril verá a afirmação que  ambos desenvolveu os renomados pratos.

Há alguns anos atrás eu estava em reunião com Ibrahim Diril e ele me respondeu da seguinte forma sobre essa abordagem.
Quando a criação e o desenvolvimento é coletivo todos tem direito a ele!

Fico a disposição. Grande abraço!

andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/16 as 11:27
ALGUMAS DUVIDAS

Procuro um prato menos agudo que o A custom, de espessura media, que abra facil e seja resistente....sonoridade medio- levmente dark- estilo HHX xplosion por ex

qual atende melhor? raw bell? serie D? ou shiny?

Comko ja tenho 1 a custom e um AAX, quero algo pouco mais dark, mas não exagerado....não quero um som do K por ex, pouco menos grave... som medio mesmo...e com decay medio para longo!!
que sugerem?

ps- tenho um pasite twenty que adoro!! seia nesta pegada talvez...

Editado por andreymcbrain - 07/01/16 as 11:28
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
diegoheringer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/01/08
Pontos: 90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoheringer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/16 as 10:07
Bom dia,

Procuro pratos na mesma linha dos Zildjian K Light.
Qual linha me indicam?

Obrigado
Iniciantes
Iniciantes
Representante Diril

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Foganholi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/16 as 15:35
Boa tarde Bateras,
Estou passando para divulgar nossa promoção vigente do mês de Maio.
Qualquer dúvida estou a disposição.
A todos um grande abraço!

rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/16 as 09:22
Bah! tem "cosas" boas nessa promoção, hein, tchê!
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
 Responder Responder Página  <1 456
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.