Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Polindo pratos, ferragens e casco + fotos.. 31
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Polindo pratos, ferragens e casco + fotos.. 31

Responder Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Helton turcheto Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/09
Status: Desconectado
Pontos: 2456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Polindo pratos, ferragens e casco + fotos.. 31
    Postado: 09/09/09 as 21:46
Fala galera blz??

Bom galera venho aqui editar este tópico que criei em 2009.
Vejo muita genta ainda perguntando como limpar sua batera, pratos, ferragens, o que usar, como usar, se pode passar determinado produto ow não, como proceder a limpeza, então vou tentar explicar tudo pra galera!!

1° passo:
Nada mais nada menos que desmontar sua batera inteira.
Pq e pra que isso??... simples, já que vai querer dar um trato na batera nada de ser vagabundo e preguiçoso, desmontando tudo, vc já sabe que a merda já foi feita, então terá que fazer todo o trabalho e não deixar a preguiça te vencer!!!
Desmontando tudo o processo de polir fica muito mais fácil!!

Segue a foto já da batera inteira desmontada.

Bom o que posso passar para polir a bateria??
Eu usei a famosa cera de carro Grand Prix, junto com as estopas,
lembrando que minha batera o acabamento é LAQUEADO, então não ocorreu nenhum dano na pintura, sem problema de usar a cera!

Bom agora segue algumas fotos de alguns dos tambores da minha batera.
Como ela estava e como ela ficou, depois de todo o processo de polir!!!

*Notem essa mancha perto dos furos da canoa, foi por incrível que pareça um aparelho celular que deixou manchado,
tinha custume de deixar o celular em cima do bumbo, deu no que deu rs!!!

* O tom com a cera de polir, agora não recordo o tempo que deixei a cera
aplicada no tambor, mas digo que deixei perto de mais ow menos 1hr!!

2°Passo:
Limpando os pratos como?
Os meus pratos eu limpei com vaselina sólida, encontrada em qlqr farmácia, limpei da seguinte maneira!

Primeiro umideci em água, um pano qlqr, e tirei todo excesso de sujeira do prato.
Em seguida com uma estopa, igual a da foto passei vaselina(foto, e não reparem no nome hein rs) em todo o prato!!

Deixei a vaselina agir por um tempo tbm, depois com a "cabeluda",
que é um disco de polir, tirei toda a vaselina do prato, mas cuidado,
*Não passem com muita força no prato, pq ai sim vc pode danifica-lo!!

Agora segue algumas fotos dos pratos... Antes, durante e depois...

Aqui está com a vaselina, reparem como já dá um brilho diferente!

*Reparem do lado esquerdo, apliquei um pouco de vaselina no prato,
olhem como já da um certo brilho ao prato!

Todos já polidos

Depois de polidos, passei bem de leve um pano com WD-40

3ºpasso:
Polir as ferragens, mesmo processo utilizado na batera, polir com cera, deixar a cera agir e depois remover a mesma.

Resultado

É isso ai galera, não tem segredo em limpar sua batera, basta ter um bom tempo disponível, muita paciência e amor ao instrumento..

Espero ter tirado as dúvidas relacionadas ao assunto, qlqr dúvida só perguntar!!

Hugs

Editado por Helton turcheto - 26/07/11 as 04:04
Helton Turcheto
Links Patrocinados

DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/09 as 21:49
sem comentários!! tah mais limpo q quando veio d fabrica. hehehe.. isso aew meu brother!! vlw por compartilhar com a gente!! sucesso!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/09 as 21:56
tá chegando a hora de fazer algo similar na minha batera..mas eta coragem....
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
israel Jacob Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar israel Jacob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/09 as 21:56
Po .. ta bem limpado! Mas fala ae, deu um trabalho danado hein?! Estamos esperando as fotos dos cascos!

Abço;

ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/09 as 22:03
Que gerals essa hein!?

Os pratos ficaram zerado!

Agora me diz uma coisa, como que tu fudeu o furo central do Zildjian?!!?!? Pinch

Abs.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Pontos: 6924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/09 as 22:03

É... eu já tinha visto no orkut e comentei que esse porra aí era um trabalho de louco!

Mas o resultado é uma maravilha!
Eu tô que nem o Pardal. Tá faltando coragem, mas atpe o fim desse mês eu faço! Comprei tudo o que precisava hoje e agora estou esperando a coragem chegar. hehehe...

Parabéns Helton, tá foda! Por falar nisso, cobra quando pra limpar minha bateria? hehe...
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/09 as 22:06
Originalmente postado por Vini Ulrich Vini Ulrich escreveu:

Agora me diz uma coisa, como que tu fudeu o furo central do Zildjian?!!?!? Pinch

Cara, eu não sei se é o caso dele, mas eu já ví vários pratos assim e era de fábrica mesmo. O engraçado é que eram sempre nos pratos mais antigos.
- @brunoskull
My Kits
israel Jacob Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Pontos: 948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar israel Jacob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/09 as 22:10
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Cara, eu não sei se é o caso dele, mas eu já ví vários pratos assim e era de fábrica mesmo. O engraçado é que eram sempre nos pratos mais antigos.

Sim, sim, tambem nao sei se é o caso dele, mas isto acontecia muito! Nao sei se ainda acontece, mas acho que nao muda nada no som!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/09 as 22:13
Originalmente postado por israel Jacob israel Jacob escreveu:

Sim, sim, tambem nao sei se é o caso dele, mas isto acontecia muito! Nao sei se ainda acontece, mas acho que nao muda nada no som!

Então... esse ride peguei do meu ex professor, uns acertos rs..... esse ai realmente foi cortado pq não tinha proteção no pedestal, eu já peguei assim...... não tinha nada na época né.... ai peguei esse... mas gosto do som dele......
Qnd tiver a oportunidade.. vo comprar um outro ride rs..
Helton Turcheto
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/09 as 22:16

É... eu já tinha visto no orkut e comentei que esse porra aí era um trabalho de louco!

Eu tô que nem o Pardal. Tá faltando coragem, mas atpe o fim desse mês eu faço! Comprei tudo o que precisava hoje e agora estou esperando a coragem chegar. hehehe...

Parabéns Helton, tá foda! Por falar nisso, cobra quando pra limpar minha bateria? hehe...

Paga o sedex e manda ai Bruno uhauhauhaa

Então Pardal,israel Jacob e Bruno, o esquema é chegar do nada pegar o tom e já desmontar rs, ai desmonta a batera inteira do nada.... ai tu olha e fala, que merda que eu fiz?? , ai não tem jeito, vc vai ser obrigado a limpar, não tem como rsrsrs.... é Psicologia Aplicada eu diria rsrsrss......

Pra vcs que vão limpar desejo boa sorte, pq é um saco limpa tudo hein, affff .. uhauhauah

Hugs

Editado por Helton turcheto - 09/09/09 as 22:17
Helton Turcheto
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/09 as 22:18
Originalmente postado por DaniloS DaniloS escreveu:

sem comentários!! tah mais limpo q quando veio d fabrica. hehehe.. isso aew meu brother!! vlw por compartilhar com a gente!! sucesso!

rsrsrss vc vive o dia a dia né rsrsrs....
Valeu ...

Hugs
Helton Turcheto
RaulSantana Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/12/08
Pontos: 1222
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulSantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/09 as 22:26
QUANTA DISPOSIÇÃOOOO

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/09 as 22:26
Originalmente postado por Helton turcheto Helton turcheto escreveu:

Então Pardal,israel Jacob e Bruno, o esquema é chegar do nada pegar o tom e já desmontar rs, ai desmonta a batera inteira do nada.... ai tu olha e fala, que merda que eu fiz?? , ai não tem jeito, vc vai ser obrigado a limpar, não tem como rsrsrs.... é Psicologia Aplicada eu diria rsrsrss......

Pra vcs que vão limpar desejo boa sorte, pq é um saco limpa tudo hein, affff .. uhauhauah

Hugs

a coisa mais dificil eh justamente chegar do nada e desmontar...e se eu fizer 1 por 1, qdo acabar de limpar a ultima peça, a primeira jah ta suja hahahahaha.

eu acho q vou pegar um dia ae q tem q dar uma aspirada no tapete da batera, e ir fazendo isso
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
luiskonrad Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/10/08
Pontos: 80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiskonrad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/09 as 22:48
que paciência hein amigo. quantas horas levou nisso?
ficou muito belo! hehe parabéns..

abraço
anovello Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/04/09
Pontos: 703
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anovello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/09 as 00:51
A cabeluda ficou verrrdeee, hauuha, será que tava sujo.

Eu já fiz uma super limpeza tambem, mas pra desmontar todos os aros canos e parafusos não dá não, a minha batera é preto fosco, preto suja, é igual carro preto, lavou colocou na garagem e a noite já tá só o pó, entao no maximo é uma limpeza nos pratos.
rhaider Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/07/09
Pontos: 227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rhaider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/09 as 01:11
Cara muito fera o resultado!
Fiz isso na minha batera esses dias, baita trampo, como trabalho só podia fazer quando chegava. Foi uma semana das 7:00 as 11:30 da noite, todo dia. Mas o resultado é muito bom, como se tivesse acabado de comprá-la.

Parabéns pelo trampo, e boas batucadas!!!

Abraço!!!

Cássio Consoni Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 19/01/09
Pontos: 298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cássio Consoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/09 as 01:34
Cara, que limpeza,,, da ateh mais vontade de tocar olhando p bateria limpinha e brilhando,,, mas o cara tem q te um tempão pra fazer isso tudo neh,,, desmontar tudo,, limpar,, depois montar tudo denovo ,,,,

mas parabens,, muito bonita a bateria cara!!! Abraço!

Editado por Cássio Consoni - 10/09/09 as 01:35
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/09 as 01:35
Originalmente postado por luiskonrad luiskonrad escreveu:

que paciência hein amigo. quantas horas levou nisso?ficou muito belo! hehe parabéns..abraço

Fala Luis, então ..... to fazendo por partes, ontem foi só as ferragens, hj os pratos, e amanha vai ser os cascos.... to indo sem pressa, canso e paro, ai depois eu volto rsrsr... tirei mais essa semana pra limpa msm rs ....
Hugs..
Helton Turcheto
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/09 as 01:35
Originalmente postado por aanovello aanovello escreveu:

A cabeluda ficou verrrdeee, hauuha, será que tava sujo.

Eu já fiz uma super limpeza tambem, mas pra desmontar todos os aros canos e parafusos não dá não, a minha batera é preto fosco, preto suja, é igual carro preto, lavou colocou na garagem e a noite já tá só o pó, entao no maximo é uma limpeza nos pratos.

cabeluda foi top né rsrsrrssrss....
Helton Turcheto
anovello Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/04/09
Pontos: 703
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anovello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/09 as 01:36
Originalmente postado por Cássio Consoni Cássio Consoni escreveu:

Cara, que limpeza,,, da ateh mais vontade de tocar olhando p bateria limpinha e brilhando,,, mas o cara tem q te um tempão pra fazer isso tudo neh,,, desmontar tudo,, limpar,, depois montar tudo denovo ,,,,

NÓÓÓÓÓ, VAGABUNDOOO, AHUHUHHUAHUA, ZUERRAAA
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/09 as 01:37
Originalmente postado por Cássio Consoni Cássio Consoni escreveu:

<font color="blue">Cara, que limpeza,,, da ateh mais vontade de tocar olhando p bateria limpinha e brilhando,,, mas o cara tem q te um tempão pra fazer isso tudo neh,,, desmontar tudo,, limpar,, depois montar tudo denovo ,,,,

fala Cássio blzz? e ai ta dando certo as fotos? rsrs
Ahh desde qnd comprei ela falava q ia limpa tudo, passaram se uns 4 anos, deu o tempo já né? uhauhauhauaha

Hugs;....
Helton Turcheto
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/09 as 01:48
Originalmente postado por rhaider rhaider escreveu:

Cara muito fera o resultado!
Fiz isso na minha batera esses dias, baita trampo, como trabalho só podia fazer quando chegava. Foi uma semana das 7:00 as 11:30 da noite, todo dia. Mas o resultado é muito bom, como se tivesse acabado de comprá-la.

Parabéns pelo trampo, e boas batucadas!!!

Abraço!!!

Tu sabe como q é então o trampo né rsrssrsrs
vc é de bauru? conheci a supersonica?? o leo??

Hugs
Helton Turcheto
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/09 as 05:48
Caramba véio... que bumbo era aquele?!?!
Não tinha aranha e ratos não? hahaha...
Realmente ficou um belo trabalho. Agora sobre amanhã, relaxe. Agora montar é a parte que dá mais prazer. Desmontar e limpar que é um pé no saco. Bem, afinar tb não é muito legal não. KKKKKKKKK...
- @brunoskull
My Kits
Carlos Bala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/02/07
Pontos: 2854
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/09 as 12:55
Eu tento fazer isso na minh, mas me falta tempo e principalmente disposição !

Parabéns cara !
Jrnarciso
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/09 as 13:41
aew!! tb agora montadinha deve fica um tesão! isso aew brother!
fmassulo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/10/07
Pontos: 1301
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmassulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/09 as 14:12
Kabra maxo...tem que ter disposição pra desmontar tudo pra limpar...mas ficou 10...aproveite agora e começe a se prostituir ....heheheh venda seus serviços man...lembro que um tempo atrás tinha gente aki do fórum pagando R$ 50,00 pra que limpassem a batera.......já entra uma graninha hehhehehe...abraços man
God My God

silvaneto41 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/07/04
Pontos: 1041
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvaneto41 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/09 as 16:59
Eita q menino limpinho!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkk

Ficou muito bonita mano,tirou as crostas de sujeira.Já notou que o som dos tambores mudam muito depois que limpam?fica uma resonância chata.

Abraço cara, fica com Deus.
Nando Rondelli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/07
Pontos: 2220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando Rondelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/09 as 17:52
Originalmente postado por Helton turcheto Helton turcheto escreveu:

Hugs

Hááa´filhão, fale por você, eu usei esse método do "chega do nada já desmontando"...bom, isso foi mais ou menos dois meses atrás, e eu ainda não montei ela de novo...maldita Psicologia que não funcionou comigo hauahuah
Curtindo cada batida imperfeita

Blog: O Devaneio Nú
kelven Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/05/09
Pontos: 460
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/09 as 00:59
Cara a batera ficou seminova.
parece que ta mais limpa de que muitas novas.
gostei...
abs....
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/09 as 02:15
Originalmente postado por silvaneto41 silvaneto41 escreveu:

Eita q menino limpinho!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkk

Ficou muito bonita mano,tirou as crostas de sujeira.Já notou que o som dos tambores mudam muito depois que limpam?fica uma resonância chata.

Abraço cara, fica com Deus.

Grande Netoooo... sente saudades vendo os pratos?? rsrs
to cuidado deles vc ta vendo né rs
Obrigado por comentar.... Deus te ilumine.....

Hugs
Helton Turcheto
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/09 as 02:18
Originalmente postado por kelven kelven escreveu:

Cara a batera ficou seminova.
parece que ta mais limpa de que muitas novas.

gostei...

abs....

Valeu Kelven..... deu trabalho viu man... puta merda rs... mas conpensou uhauha

Hugs
Helton Turcheto
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/09 as 02:22

Caramba véio... que bumbo era aquele?!?!
Não tinha aranha e ratos não? hahaha...

Realmente ficou um belo trabalho. Agora sobre amanhã, relaxe. Agora montar é a parte que dá mais prazer. Desmontar e limpar que é um pé no saco. Bem, afinar tb não é muito legal não. KKKKKKKKK...

uhauhauahuauha rato foi foda Bruno uhauhauhauhuahaa...
Então acabei já tudo afff... deu trabalho uhauhauha

Hugs
Helton Turcheto
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/09 as 02:36
Bom encerrando a seção de polimento rsrsrs... ai está mais algumas fotos e a batera já montada.....
Esse é o tom holder com a vaselina...

Olha o brilho, mas os riscos isso não sai.. rsrs

Agora a batera....... até q enfim acabei tudo rsrs

É isso ai .... agoraaaa é com vcs..... vão polir sua bateras seus bateras.. uhauhauha
Helton Turcheto
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/09 as 02:38
Ficou lindassa!
- @brunoskull
My Kits
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/09 as 02:49

Ficou lindassa!

Valeu Bruno.... to ligado q vc já ta desmontando a sua hein rs.. posta as fotos depois uha....

Hugs
Helton Turcheto
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/09 as 16:48
sem comentários!! zeradassa!! sem contar q a batera por si só é linda! isso aew..
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/09 as 23:53
Originalmente postado por DaniloS DaniloS escreveu:

sem comentários!! zeradassa!! sem contar q a batera por si só é linda! isso aew..

Valeu Man!!!
Helton Turcheto
Rafael Souza Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/07/09
Pontos: 653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/09 as 01:14
Ficou linda. Deve ter dado o maior trampo...
Mas é gratificante, e divertido tb. rsrs...

Quando eu tiver uma bateria que preste, vou fazer isso tb. rsrs...

CarlinhosWebber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/04/08
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlinhosWebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/09 as 16:33
 Sei que tu deu um mega - grau na bichinha, mas olha a qualidade do cromo das suas ferragens, incrível!
 Só não curti o posicionamento do ton de 13", mas foda - se a bateria é sua e você gostou!
 Abraço!

CarlinhosWebber|DrumTech
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/09 as 17:20
Originalmente postado por Karlinos... Karlinos... escreveu:

Sei que tu deu um mega - grau na bichinha, mas olha a qualidade do cromo das suas ferragens, incrível! Só não curti o posicionamento do ton de 13", mas foda - se a bateria é sua e você gostou! Abraço!

Karlinos blz véiii???
Então o tom de 12 não fica láaa... é que vendi meu rack... ai ele ta parado... só coloquei por colocar rs.....

Hugs
Helton Turcheto
 Responder Responder Página  123 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.137 segundos.