Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Polindo pratos, ferragens e casco + fotos.. 31
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Polindo pratos, ferragens e casco + fotos.. 31

Responder Responder Página  <1 567
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Status: Desconectado
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/12 as 16:10
Bom, conforme prometido... Limpei minha caixinha...  Tongue

Seguem as fotos! Como sou pobre não tenho uma batera inteira pra limpar! :-S

Pra trabalhar tem que ser na base de um sonzin né... Escolhi Delirious

Ficou uma belezuraThumbs Up

Ta trabalho mas vale mto a pena, eu levei umas três horinhas pra limpar a caixinha... E teve um brother ae que em duas horas limpo a batera toda! Wacko

É isso ae galera!

Abraço
Links Patrocinados

Noisy Drummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/06/12
Pontos: 133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Noisy Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/12 as 16:20
Originalmente postado por PeSperanca PeSperanca escreveu:

Ontem pela noite desmontei toda minha caixinha, vou limpa-la e posto as fotos! =)
Só tenho o kit de viagem (pedal, pratos e caixa) então o trabalho é menor...
Se Deus quiser ano que vem tiro minha DW Performance dai terei mais trabalho! hahaha Smile

Cara, paga a Master da Pearl, ela é bem melhor q essa DW, essa Performance é só nome...
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/12 as 16:25
E QUE FAXINA AMIGÃO.... DEU OUTRA CARA A CAIXA..FICOU NOVINHA..DÁ GOSTO TOCAR COM UMA CAIXA ASSIM...VOU TER QUE ARRUMAR UM TEMPO PRA LIMPAR A MINHA BATERA...KKK...ESTÁ NA HORA...QUERO FAZER MINHA PRÓXIMA MANUTENÇÃO EM DEZEMBRO......KKK... BENDITO KAOL !!!KKKKK...ABRAÇOS.....
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/10/12 as 14:50
Originalmente postado por reis reis escreveu:

E QUE FAXINA AMIGÃO.... DEU OUTRA CARA A CAIXA..FICOU NOVINHA..DÁ GOSTO TOCAR COM UMA CAIXA ASSIM...VOU TER QUE ARRUMAR UM TEMPO PRA LIMPAR A MINHA BATERA...KKK...ESTÁ NA HORA...QUERO FAZER MINHA PRÓXIMA MANUTENÇÃO EM DEZEMBRO......KKK... BENDITO KAOL !!!KKKKK...ABRAÇOS.....

Com certeza Reis, até anima tocar nela brilhando desse jeito! Dureza mesmo é arrumar tempo né, o meu foi mais facil pq era só a caixinha, hahaha... Boa sorte com sua batera! Não esqueça das fotos hein!

Abraço
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/12/12 as 16:36
Dá pra limpar os pratos tbm sem precisar da cabeluda? Estou precisando limpar o meu crash e estou na dúvida se vou precisar ou não
bluesfunkrock Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/11/12
Pontos: 61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bluesfunkrock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/12/12 as 14:37
Que capricho.

É uma trabalheira desgraçada, mas também é um tratamento para a cabeça. Só não pode ter pressa. Não faça tudo num dia só, pra não acabar muito cansado e da próxima vez tremer só de pensar em ter que fazer de novo LOL
ThalysonDr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/01/13
Pontos: 9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThalysonDr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/02/13 as 05:43
Tópico lindo!

Caramba, a galera aqui é corajosa, em?! Ta chegando a hora de fazer isso na mimosa!
Providenciando os produtos e a coragem! Boas "faxinas" galera! 
Ganhar sem luta é vencer sem triunfo.
deividsampaiob Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/06/12
Pontos: 183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deividsampaiob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/13 as 15:07
Uma dica de beleza pras bateras, quando o cromo tiver perdendo brilho, pega papel aluminio e vinagre e passa no local esfregando, o brilho volta q é uma beleza. (:

Testado & Aprovado! :D

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bluesfunkrock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/13 as 15:13
Originalmente postado por deividsampaiob deividsampaiob escreveu:

Uma dica de beleza pras bateras, quando o cromo tiver perdendo brilho, pega papel aluminio e vinagre e passa no local esfregando, o brilho volta q é uma beleza. (:

Como assim?! Não consigo imaginar como isso funciona.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deividsampaiob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/13 as 15:17
Originalmente postado por bluesfunkrock bluesfunkrock escreveu:

Como assim?! Não consigo imaginar como isso funciona.

Rsrs, tbm achei meio sem logica, mas fiz e realmente mudou.

É como se o vinagre amolecesse o produto do papel aluminio e quando vc esfrega no cromo é como se grudasse.

N sei a logo prazo, mas ja fazem 2 semanas que fiz isso num extensor de prato que tenho e até n vi nenhuma efeito colateral.

Enfim, testa em alguma coisa ai. ;] 
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bluesfunkrock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/13 as 15:23

É como se o vinagre amolecesse o produto do papel aluminio e quando vc esfrega no cromo é como se grudasse.

N sei a logo prazo, mas ja fazem 2 semanas que fiz isso num extensor de prato que tenho e até n vi nenhuma efeito colateral.

Que interessante.
Mas quando testar, de preferencia usar alguma luva né?
Mas... se o cara ficar com as mãos de cromo, ou alumínio, ficaria interessante até LOL

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deividsampaiob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/13 as 23:28

Que interessante.
Mas... se o cara ficar com as mãos de cromo, ou alumínio, ficaria interessante até LOL

kkkkk like a fred mercury prateado. kkkk

N sei luva n, só peguei umas 3 folhas e fiz tipo um concha, dps botei o vinagre dentro e taquei no extensor. 

Na verdade isso alem de trazer o brilho de volta, onde ja tiver querendo oxidar, quando vc passa fica como se tivesse novo.

Pra quem duvida, olha oq somente o vinagre faz:

http://restaurandoeensinando.blogspot.com.br/2010/06/retirando-ferrugem.html

;]

paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/09/05
Pontos: 796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paganini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/13 as 23:56

Que interessante.

N sei luva n, só peguei umas 3 folhas e fiz tipo um concha, dps botei o vinagre dentro e taquei no extensor. 

Na verdade isso alem de trazer o brilho de volta, onde ja tiver querendo oxidar, quando vc passa fica como se tivesse novo.

;]

Vc esfregou por muito tempo? 
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deividsampaiob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 00:00
Originalmente postado por paganini paganini escreveu:

Que interessante.

;]

Vc esfregou por muito tempo? 

Cara, esfreguei até acabar todo o papel aluminio, mas o certo é colocar de molho um pouco, se possivel e dps esfregar, mas como tava com pressa só fui direto esfregar.
FernandoZadá Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/02/13
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoZadá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 00:19
Tópico muito bom.
Peguei esse fim de semana um Paiste  Sound Formula Dry Ride 20 e um crash Zildjan Avedis 16 thin ambos bem legais de som mas feinhos de tudo.
Vou descolar a vaselina e uma disco de polir pra dar um trato neles no fim de semana.
Valeu pelas dicas!
victorgonzag Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/01/13
Pontos: 14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorgonzag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/13 as 02:02
Quanto tempo tem que deixar o WD agindo?
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bluesfunkrock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/13 as 13:22
Não sei dizer quanto tempo, existem correntes de pensamento que dizem que não se deve deixa grosso de WD40, mas sim aplica-lo, deixar por uns 10 minutos, e então passar um pano para remover a sujeita e a sobra do produto. Assim, fica apenas uma fina camada.

O que eu não consegui remover foi as marcas de dedo, aquelas escuras que ficam quando se pega nos pratos com as mãos suadas, e guarda-se os pratos desse jeito por muitos dias sem limpa-los. Porém não deixei o WD40 agir por mais tempo em cima dessas marcas para testar, apenas uns 10 minutos.
Pedrodemio Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/07/11
Pontos: 194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrodemio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/13 as 03:19
to quase fazendo uma dessa, só falta tempo
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/05/13 as 01:37
Me deram a dica de passar vaselina liquida nos pratos
o q acham??
Eu pssei e ficou bem bonito- brihoso
P
Mas protege mesmo? sem danificar??ou só d brilho?

valeu
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Helton turcheto Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/09
Pontos: 2456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/13 as 17:21
Originalmente postado por victorgonzag victorgonzag escreveu:

Quanto tempo tem que deixar o WD agindo?

Eu passo ele e já vou limpando com um pano, mais pode deixar uns minutinhos se quiser!
Helton Turcheto
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/13 as 17:24
Originalmente postado por andreymcbrain andreymcbrain escreveu:

Me deram a dica de passar vaselina liquida nos pratos
o q acham??
Eu pssei e ficou bem bonito- brihoso
P
Mas protege mesmo? sem danificar??ou só d brilho?

valeu

Sim ele ajuda proteger sim...
Helton Turcheto
Torresdrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/13
Pontos: 31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Torresdrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/13 as 02:27
VO DAR UMA DICA PRA LIMPAR .....

ACORDA SABADO DE MANHA, COMPRA UMA CAIXA DE ANTARTICA E POE NA GELADEIRA!!!! AH...N ESQUEÇA DE BOTAR UM SONZINHO PRA NAO ENTEDIAR!!!
Fernando drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/08/05
Pontos: 514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/13 as 17:20
fiz extamente isso kkkkkkk e deixei rola o set list do slayer, mas levei o sabado e domingo fazendo isso kkkk
Bruno_Grohl Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 01/01/05
Pontos: 879
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/13 as 18:21
Eu fiz e deu certinho!! Podem usar no acabamento REVESTIDO que nao tem problema! Antes eu usava apensa Kaol e Wd-40, mas a Grand Prix esta aprovadissima

Pelo contrário:

- nos tambores deu aquele brilho típico de bateria nova, quando vc compra.. não foi algo sensacional, mas da pra perceber bem que ela ta limpa. 

- usei a cera nos aros e tive um resultado muito próximo ao resultado de quando usava o Kaol

- o resultado mais impressionante foi na minha caixa, cujo acabamento é laqueado. Ficou uma maravilha, realmente essa cera age melhor em acabamento laqueado, mas nao estraga no revestido tbm

*Aconselho nao passar a cera na parte interna do tambor, ou seja, diretamente na madeira crua. 

**Depois de aplicar a cera, apliquei o Wd-40 dentro e fora das castanhas, a fim de proteger contra oxidações por fora e lubrificar o atrito do parafuso por dentro...  
"O jeito é devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas"
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/13 as 17:54
Estou fazendo atualmente nas 3 bateras minhas..cada uma um processo... mas em geral...Ferragens o melhor que encontrei até hoje é wd-40 ou oleo de maquina normal... a melhor coisa...deixa elas novas e ainda protege.... pratos já usei tudo o que vcs imaginam... tenho liquido da zildjian, brasso, kaol, silvo, limao , vinagre e etc... o melhor mesmo é o kaol...de todos foi o que tira mais as marcas... mas nao se pode esfregaer muito em pratos brilhantes pois com os anos vc retira o verniz de cima deles...MAS os liquidops próprios da marca tbm tiram..portanto o ideal é tentar limpar o minimo possivel... cera automotiva é muito bom tbm... pois já limpa e dá brilho nos pratos...dá certo tbm...

nos tambores uso lustra moveis....

agora estou limpando 3 bateras... a da igreja e as outras duas minhas... dá um trampo lascado...hehehe... a fischer ainda mais por ser grande...

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Dougdarks Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/07/13
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dougdarks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/07/13 as 17:18
Bem legal o topico vou fazer com a minha claro... Rs
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/13 as 23:56
Que massa ver a galera dando uma geral nas suas bateras....
Hugs
Helton Turcheto
faeljfa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/11/13
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar faeljfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/13 as 13:55
To precisando dar uma geral dessa na minha...
Gereba Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/03/12
Pontos: 71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gereba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/11/13 as 12:03
Pessoal, quem acompanhou meu tópico intitulado "Reformar bateria vale a pena?" viu o estado que minha Adah estava. Segundo comentários, "...parecia a bateria do Bob Esponja." rsrsrs.
Pois bem. A maresia fez um estrago nas ferragens e com os pratos não foi diferente, afinal, mesmo sendo mais resistente à oxidação, o bronze, o cobre e o estanho também oxidam. Resultado: os pratos estavam horríveis. Não apresentavam qualquer sinal de brilho. Alguns estavam muito cinzas e sem qualquer sinal de brilho.
Com a chegada da minha Odery, fiquei pensando em adquirir novos pratos. Mas o custo seria alto. Meu set (Krest N Series: 15" medium crash, 16" rock crash e 17" rock crash e chinbau de 14", ride 22" Orion Vizzius power rock, crash 15" e china 18" Kashmym) me agrada muito e iria custar um $$$ a mais para repô-los.
Resolvi partir para a limpeza. Primeiro tentei masse de polir nº 2: sem efeito. Meti Kaol no bicho: nada ainda! Caí dentro de Kaol com bombril e com pasta de polir: nada também. Nada removia as crostas de oxidação. Tava brabo mesmo!
Então resolvi partir pra uma medida drástica: ZENITH! Pra quem não conhece, esse produto é produzido no inferno pelo capeta rsrsrs. Brincadeiras à parte, é o produto utilizado pelos técnicos em manutenção de ar condicionado para limpar a serpentina de alumínio dos aparelhos. Eu tinha uma garrafa de 1 litro em casa. Custa cerca de R$ 20. Resolvi testar...
Primeiro fiz uma experiência em um Stagg de 10" que eu tinha e estava largado ao tempo, sob sol e chuva, há mais de 2 anos. Estava literalmente podre e preto! Taquei Zenith nele e ao final de longos 10 segundos o bronze floresceu. É isso mesmo: 10 SEGUNDOS! Daí passei a cera de polir nº 2 com uma estopa de leve e... voi-lá! Lá tava o brilho original de novo.
Depois dessa cobaia, fiz isso em todos os meus pratos. Aplicava Zenith com um pincel, aguardava 2 minutos, e retirava o produto com jato d'água. Fazia isso nos dois lados, sempre com o prato seco. Depois de aplicado e retirado o produto (as únicas logos que saíram foram as dos Krest) os pratos ficam manchados (meio esverdeados), mas isentos de qualquer sujeira ou crosta. O brilho aparece depois de uma polida com massa nº 2 e, depois, com cera automotiva à base de silicone (cera 3M da latinha preta). Olha, ficaram como novos. Todos eles! Impressionante! Principalmente pra quem viu o antes e o depois. Aí vocês vão falar que isso altera o timbre e tal, mas não alterou nada. Então vocês falam: "aí você retirou a camada de proteção do prato..."; aí eu te respondo: que camada? Que proteção!? Isso já não tinha faz tempo...
A questão das logos é fácil resolver com um adesivo vazado e depois pintado com spray preto (tem tuto ensinando fazer isso). A conservação farei com cera spray 3M, que deixa uma película sobre o prato, isolando-o levemente do contado direto com o ar. Sei que devo ter mais cuidado com os pratos agora, mas vale a pena, pois do jeito como estavam, além de feios, não estavam soando bem. Agora estão mais brilhantes, com som mais vibração. Eu gostei muito do resultado. Depois posto fotos.
faeljfa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar faeljfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/11/13 as 15:19
Tenho um solo pro power crash 18" que comprei de um cara do Rio de Janeiro. Ele está com umas marcas escuras tb de oxidação. Vou tentar fz isso p v s funciona. Passei wd-40 mas não resolveu não. vlwwwwww
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/11/13 as 18:39
Cara, e nas logos dos pratos q q vc fez?
faeljfa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar faeljfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/11/13 as 19:23
No meu caso eu passei nas logos tb, acho q nao mudou nada nao...
Gereba Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/03/12
Pontos: 71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gereba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/13 as 09:57
Originalmente postado por calebecampos calebecampos escreveu:

Cara, e nas logos dos pratos q q vc fez?

Eu não fiz questão de manter as logos dos pratos. Por isso o produto arrancou tudo, inclusive logos. Mas isso não é difícil recuperar. Trabalho com Corel Draw. Refiz as logos em Corel e vou mandar fazer adesivos vazados. Daí é só colar o adesivo no prato, isolar o restante da superfície com papel e meter spray. Espera secar e tá lá a logo refeita. Tem tuto no youtube ensinando a fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=qeo1Wfv3lwI
O resultado que obtive foi igual ao do vídeo acima. Só que o cara teve muito mais trabalho esfregando o prato com massa e esponja. Usando Zenith, não é preciso esfregar, pois ele arranca tudo. Pegando um prato bem sujo, em menos de 20 minutos ele já tá brilhando de novo (Zenith + polimento).
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/12/13 as 18:20
Pessoal,

Ontem comecei a dar uma "faxina" na Export da igreja... Vai dar trabalho viu, olha o tamanho da criança:

Comecei ontem, mas não pude dedicar mto tempo ainda...

Tom 8" já esta finalizado! Coisa linda viu! =)

Vou postando as atualizações! 
Thumbs Up
Pedrodemio Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/07/11
Pontos: 194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrodemio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/14 as 05:52
Entrei nessa

Tudo desmontado, tambores e estantes, só não desmontei o pedal para manter a regulagem

agora só falta comprar uma luva, de nada adianta encerar para logo depois pegar com a mão suada

buiubatera1 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/02/12
Pontos: 25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar buiubatera1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/14 as 03:25
ClapLinda essa Export . Linda de mais, exatamente igual a minha ,o mesmo sete só q a minha era preta nao é mais, logo posto uma foto dela. limpei ela desse jeito nas feiras de janeiro , ela ficar no deposito , onde a gente se encontra pra ir pros shows. vou fazer umas mudanças nela ai vou trazer ela pra casa e dar um talento nela. 
veja meus videos. http://buiubatera.wix.com/brdrums
rdforner Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/11/13
Pontos: 192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdforner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/14 as 13:29
nuuuuuuuuuuuusssssssssss

que trampo .....
Drum is life !!!
rmsantos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/01/16
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/16 as 11:34
Amigos, bom dia!

Não consigo ver estas imagens de jeito nenhum

Alguém pode me auxiliar?

Grato

Ramon
sebonamunheca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/01/17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sebonamunheca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/17 as 13:42
O problema de se usar essa "mágica" do papel alumicio + vinagre/coca-cola/pinga é que ele desgasta minimamente a camada de cromo. De imediato, temos a impressão que ele tirou só o metal oxidado, mas na realidade ele leva junto boa parte do cromo também. Resultado: tuas ferragens vão oxidar mais rápido que da última vez. Eu usava essa tecnica nuns materias aí e a reaplicação foi ficando cada vez mais frequente.

A solução mesmo é dar um banho de cromo/níquel, o que nao faz tanto sentido, visto o preço de uma ferragem. O que eu recomendo é manter sempre a ferragem selada. Seja aplicando silicone com uma certa frequencia ou com esses produtos de limpeza de metais, louças de cobre, ouro, etc. 
sebonamunheca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/01/17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sebonamunheca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/17 as 13:43

Que interessante.

;]

O problema de se usar essa "mágica" do papel alumicio + vinagre/coca-cola/pinga é que ele desgasta minimamente a camada de cromo. De imediato, temos a impressão que ele tirou só o metal oxidado, mas na realidade ele leva junto boa parte do cromo também. Resultado: tuas ferragens vão oxidar mais rápido que da última vez. Eu usava essa tecnica nuns materias aí e a reaplicação foi ficando cada vez mais frequente.

A solução mesmo é dar um banho de cromo/níquel, o que nao faz tanto sentido, visto o preço de uma ferragem. O que eu recomendo é manter sempre a ferragem selada. Seja aplicando silicone com uma certa frequencia ou com esses produtos de limpeza de metais, louças de cobre, ouro, etc. 
 Responder Responder Página  <1 567
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.