Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Polindo pratos, ferragens e casco + fotos.. 31
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Polindo pratos, ferragens e casco + fotos.. 31

Responder Responder Página  <12345 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Douglão Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/08/07
Status: Desconectado
Pontos: 2968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/10 as 08:08
Nussa mano, gostaria de agradecer ao nosso amigo wernek por ter desenterrado esse tópico porque eu nem tinha visto... rsrsrsrs...

Poxa Helton, que paciência hein??? Meus parabéns a vc e ao Bruno, as bateras ficaram brilhando cara!!! Maravilhosas...

Preciso fazer isso na minha também...

Mas diz ai, onde vc aprendeu que a vaselina sólida limpava legal os pratos? Eu nunca tinha ouvido falar... Ficou muito bom!!! E outra, nas ferragens e nos cascos o que você usou? Vaselina sólida também???

Abração!!!!!!!!!!!!!
Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
Links Patrocinados

Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/10 as 15:12
Originalmente postado por wernek wernek escreveu:

Clap fala mano vc limpou as ferragem só com vasilina ou passou cera e nos cascos vc passou cera  valeu sua batera ficou linda chouuuuuuuuuu

Cara, eu fiz uma lista do que eu usei lá na pág. 2.
Ctrl C + Ctrl V (rsrsrs...):

Velho, eu usei isso:
Os materiais que eu usei foram:
- Silvo;
- Cera de auto;
- WD-40;
- Poliflor;
- Silicone Líquido;
- Silicone Industrial;
- Graxa branca;
- Muita estopa, muita flanela e pano.

Usei o Silvo e a Cera de carro pra polir os aros, canoas, pés, ferragens em geral. A cera de carro de novo e o Poliflor p/ os tambores. O silicone liquído p/ puxar brilho dos aros e a graxa branca e silicone industrial nos parafusos. Antes de fazer isso, tudo quanto é ferro que vai nos tambores ficaram babados de WD de um dia p/ o outro.

Já o Helton, eu acho que usou só cera de carro.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Helton turcheto Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/09
Pontos: 2456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/10 as 23:14
Originalmente postado por Douglão Douglão escreveu:

Nussa mano, gostaria de agradecer ao nosso amigo wernek por ter desenterrado esse tópico porque eu nem tinha visto... rsrsrsrs...

Poxa Helton, que paciência hein??? Meus parabéns a vc e ao Bruno, as bateras ficaram brilhando cara!!! Maravilhosas...

Preciso fazer isso na minha também...

Mas diz ai, onde vc aprendeu que a vaselina sólida limpava legal os pratos? Eu nunca tinha ouvido falar... Ficou muito bom!!! E outra, nas ferragens e nos cascos o que você usou? Vaselina sólida também???

Abração!!!!!!!!!!!!!

E aja paciência msm hein!! rsrs
Como o Bruno falou ai em cima, eu usei só cera de carro para polir as ferragens e os cascos..
Sobre a vaselina sólida, foi um amigo meu que contou... ai eu vi que ficava bom, não muda em nada o som do prato, então mandei bala rs...

Hugs
Helton Turcheto
natalia batera Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 31/12/08
Pontos: 445
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar natalia batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/10 as 03:08
parabéns! Eu tenho sorte, pois minha Road tem a maioria das ferragens pretas e só as canoas são cromadas :D e os pratos são novos. Além dela ter a cor preto metalico.
Felirey Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 24/02/10
Pontos: 246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felirey Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/02/10 as 16:05
Todo batera, obviamente ama tocar bateria, porém limpar o instrumento é dureza... Acho que alguem poderia ainda abrir uma empresa especializada em limpeza de bateria... um "lava a jato drums"... kkkkkkk... ia faturar uma grana!!!!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/02/10 as 21:42
Originalmente postado por Felirey Felirey escreveu:

Todo batera, obviamente ama tocar bateria, porém limpar o instrumento é dureza... Acho que alguem poderia ainda abrir uma empresa especializada em limpeza de bateria... um "lava a jato drums"... kkkkkkk... ia faturar uma grana!!!!

Bela dica rs
Helton Turcheto
Rapha Baqueta Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/01/10
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rapha Baqueta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/02/10 as 21:12
poxa brother ficou massa.ai vou começar a limpar a minha qual outro produto é bom pra limpar prato?só essa vazilina mesmo?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/10 as 13:33
Originalmente postado por Rapha Baqueta Rapha Baqueta escreveu:

poxa brother ficou massa.ai vou começar a limpar a minha qual outro produto é bom pra limpar prato?só essa vazilina mesmo?

Cara nos meus pratos só usei a vaselina msm.!!!!
Helton Turcheto
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/03/10 as 21:55
Clap caraca mano...vc naõ faz esse serviço a domicílio não...rs...toh meio sem tempo pra dar um tapa assim na batera.....

ficow tinindo....rs
Na dúvida, fale mal! =]
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/10 as 18:09
Originalmente postado por @moreirabatera @moreirabatera escreveu:

Clap caraca mano...vc naõ faz esse serviço a domicílio não...rs...toh meio sem tempo pra dar um tapa assim na batera.....

ficow tinindo....rs

Rapaiz, to pensando em abrir um espaço pra limpeza hein!!! uhauhauaha
Helton Turcheto
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/10 as 15:08
cara comprei umas peças de um cara relaxadão
comprei um zildjan avedis que o cara passou caol e apagou a marca
o prato ta sujão
qual produto seria melhor pra limpar
e tbm uma caixa tama piccolo 14 3,5
como limpar os aros qq vc usou??

abração !
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/10 as 15:28
Originalmente postado por vinituelo vinituelo escreveu:

cara comprei umas peças de um cara relaxadãocomprei um zildjan avedis que o cara passou caol e apagou a marcao prato ta sujãoqual produto seria melhor pra limpare tbm uma caixa tama piccolo 14 3,5como limpar os aros qq vc usou??abração !

Nossa ta muito sujo o prato???
Pq dependendo não tem como sair viu....
Nos aros da caixa eu poli a minha com cera de carro msm... passei bem a cera.. deixei secar bem... ai depois tirei a camada e fico do jeito que vc viu!!!!
Bom qlqr coisa só da um toque ai...

Hugs
Helton Turcheto
dwdwdw Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/09/09
Pontos: 1995
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwdwdw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/10 as 16:35

pronto , já usei a cartinha e não recebo maia pá de ouro auahuhauhuaahuh

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

o q vc usou para polir/limpar os cascos
procura-se alguem que tenha interesse em trocas-estou interessado em: pads simmons , módulos simmons ,simmons mtm, ensoniq fizmo rack , tama techstar, yamaha dtx multi 12 ,suporte para roland spd-s
onivoro Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/08/09
Pontos: 599
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar onivoro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/10 as 16:37
¬¬
Escrevi e saí correndo...
dwdwdw Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/09/09
Pontos: 1995
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwdwdw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/10 as 16:57
Originalmente postado por onivoro onivoro escreveu:

¬¬

procura-se alguem que tenha interesse em trocas-estou interessado em: pads simmons , módulos simmons ,simmons mtm, ensoniq fizmo rack , tama techstar, yamaha dtx multi 12 ,suporte para roland spd-s
onivoro Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/08/09
Pontos: 599
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar onivoro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/10 as 17:10
Originalmente postado por Helton turcheto Helton turcheto escreveu:

Fala galera blz??
Então lendo os topicos de limpeza e tudo, resolvi então limpar a minha e postar fotos pra vcs verem o antes e depois ... as diferenças que uma boa limpeza pode proporcionar na batera.......
Eu limpei meus pratos com vaselina sólida, junto com uma furadeira com o disco de polimento....
Ai está a batera toda desmontada... pra limpeza rs

ta no primeiro post!

vc pode limpar os cascos com Massa de carro mesmo ou Poliflor (limpa móveis)

Escrevi e saí correndo...
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/10 as 17:40
Originalmente postado por dwdwdw dwdwdw escreveu:

pronto , já usei a cartinha e não recebo maia pá de ouro auahuhauhuaahuh

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

o q vc usou para polir/limpar os cascos
Cara, já respondi isso umas 5 vezes só nesse tópico. Eu falei pra vc ler ele, não pra fazer a mesma pergunta aqui. Na pág 1 tem o que o Helton fez e na 2 tem o que eu fiz.
- @brunoskull
My Kits
marcio azevedo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/03/10
Pontos: 372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio azevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/10 as 19:39
O q vc fez para proteger o logo dos pratos
ou vc passou em cima msm?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/10 as 20:07
Originalmente postado por marcio azevedo marcio azevedo escreveu:

Eu só não apliquei a vaselina em cima dos logos, mas na hr de polir passei o disco de polir nos logos sim, mas bem de leve... sem aplicar força no prato...

Hugs
Helton Turcheto
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio azevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/10 as 20:17

Eu só não apliquei a vaselina em cima dos logos, mas na hr de polir passei o disco de polir nos logos sim, mas bem de leve... sem aplicar força no prato...

Hugs

Parabéns ficou mt massa msm
c vc fosse vender a sua batera hj
ela taria mt + valorizada do q antes
cm q dá um levante neh...

+ essa vaselina é uma comum msm?

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/10 as 03:44

Eu só não apliquei a vaselina em cima dos logos, mas na hr de polir passei o disco de polir nos logos sim, mas bem de leve... sem aplicar força no prato... Hugs

Então a vaselina, eu comprei a sólida, fui na farmácia e pedi uma rs...
valeu belo comentário...
Hugs
Helton Turcheto
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio azevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/10 as 18:23

Eu só não apliquei a vaselina em cima dos logos, mas na hr de polir passei o disco de polir nos logos sim, mas bem de leve... sem aplicar força no prato... Hugs

Então a vaselina, eu comprei a sólida, fui na farmácia e pedi uma rs...
valeu belo comentário...
Hugs

Rapah,
dá p vc ganhar um dinheiro extra
c vc precisar é claro
pq vc n oferece os seus serviços?
Ficou mt bom msm
já teve atér gt t pedindo aí
p vc fzr rsrs...

abraço
deVitto Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 03/06/08
Pontos: 232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deVitto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/10 as 07:41

Aproveitando o tópico do Helton, também limpei minha batera.

Deem uma olhada. Usei somente cera de automevel (Grand Prix), estopa para polir, flanela.

Segue as fotos 2 com flash e 2 sem:

Vlw, Abraço.

Editado por deVitto - 01/04/10 as 07:45
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/10 as 23:05
Originalmente postado por deVitto deVitto escreveu:

Deem uma olhada. Usei somente cera de automevel (Grand Prix), estopa para polir, flanela.

Vlw, Abraço.

Ai sim hein... demorou muito pra limpar??
O trampo compensa o resultado final née??

Hugs
Helton Turcheto
deVitto Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 03/06/08
Pontos: 232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deVitto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/10 as 03:17

Originalmente postado por deVitto deVitto escreveu:

Vlw, Abraço.

Ai sim hein... demorou muito pra limpar??
O trampo compensa o resultado final née??

Hugs

Pra falar a verdade nem demorou muito não, eu e um amigo que limpamos, então rendeu bastante, algo em torno de umas 2 hrs.

Se compensa em, a batera fica brilhando, e o melhor, se ela sujar e tal, pega uma poerinha, é só você passar uma flanela e ela ta brilhando dinovo, sem contar, que fica assim por muuuito tempo.

Vlw, abraço.

Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/10 as 05:08
2 horas só? Caraca!
Pô, eu levei 3 dias. Ficava umas 8 horas por dia +ou-.
- @brunoskull
My Kits
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/10 as 21:11
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

2 horas só? Caraca!
Pô, eu levei 3 dias. Ficava umas 8 horas por dia +ou-.

Rs..... e eu uma semana!!! Por Ai...rs
Helton Turcheto
massa_mm Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/05/09
Pontos: 330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar massa_mm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/04/10 as 03:14
É galera, aproveitei que semana passada nao teve aula na facu (semana santa) e fiz isso com a minha batera tbm...

tirei cada parafuso dela... Fiquei de terça até sábado a noite pra fazer só os tambores (falta agora os pedestais, estante, maq. chimbal, pedal, pratos...). Vou precisar de mais um feriadão!!!

Pena que eu estava sem camera pra tirar umas fotos antes e depois, mas ficou show...

E obrigado Turcheto pelas dicas por MP...

grande abraço!!!!
Assinatura editada pela moderação por violar o limite de tamanho.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/04/10 as 01:46
Opa @massa, estamos sempre ai qnd precisar rs..

Hugs
Helton Turcheto
speedybatera Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/07/08
Pontos: 237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar speedybatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/10 as 21:42
esse boina acho q fala  pra furadeira ond é encontrado e tal   e aquele lance la de montar um motor pra colocar o prato  nele   pode ser qualquer motos ... eu tenho um aqui de enceradeira hehehe mais nem sei se guenta o prato !!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/04/10 as 01:30
Originalmente postado por speedybatera speedybatera escreveu:

esse boina acho q fala  pra furadeira ond é encontrado e tal   e aquele lance la de montar um motor pra colocar o prato  nele   pode ser qualquer motos ... eu tenho um aqui de enceradeira hehehe mais nem sei se guenta o prato !!!

A "boina" da furadeira ai, é encontrado em lojas de materias de construção, nessas casas!!!

Agora não entendi o que vc quiz dizer o motor de motos....???
Explica melhor isso...
Hugs
Helton Turcheto
speedybatera Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/07/08
Pontos: 237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar speedybatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/04/10 as 06:12
na verdade eu me expressei mau eu quis dizer um motor q o pessoal coloca o prato encima ai gira rapido pra pega ai se limpa   tipo um motor de enceradeira
fabeco Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/02/10
Pontos: 29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabeco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/04/10 as 18:58

o contato com o ferro faz isso, depois q vi q meus pratos tmb ficavam assim, comprei uma mangueirinha e colocarava nos pedestais. resolveu.

......
Quaresma Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/09/09
Pontos: 98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Quaresma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/10 as 00:01
Bela limpada, bela batera.
Meus parabéns.
JCDrum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/04/10
Pontos: 29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JCDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/10 as 18:02
Caralho cara, depois que vi sua iniciativa, comecei a fazer na minha... cara pensa no trampo!!!!  Mais o resultado ta compensando!!!!
jboca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/01/09
Pontos: 54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jboca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/10 as 17:19
VOU FAZER O TESTE DA VASELINA NOS MEUS PRATOS, A BATERA POR ENQUANTO TÁ SUSSA, E TAMBÉM NEM TENHO COMO PASSAR NA BATERA POR CAUSA DO ACABAMENTO LAQUEADO ACETINADO NATURAL, O BOM DELE É QUE É SÓ DÁ UMA ESPANADA E TÁ LIMPO.
JÁ NAS FERRAGENS TENHO A SORTE DE SER AS HARDTECH PRETAS DA RMV... HEHEHE

OLHA A SAFADA AÊ...

OLHA A SITUAÇÃO DOS PRATOS...

thiagocaverna Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/03/10
Pontos: 236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagocaverna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/10 as 20:46
Parabens a todos ... preciso criar coragem pra dar um talentao na minha tb !!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/10 as 06:06
É isso ai galera!!!!
Só uma dica, depois que fiz isso, nunca mais passei vaselina nos pratos, só venho passando o WD msm, e estão brilhandos ainda, além de manter o prato com uma camada que protege o msm!!!

Hugs
Helton Turcheto
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/10 as 06:51
Eu passei vaselina nos meus pratos, a grande maioria são em B8, ficou umas manchas estranhas. Ainda bem que conseguí tirar.

Abração,
Matheus Santana

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/10 as 18:35
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Eu passei vaselina nos meus pratos, a grande maioria são em B8, ficou umas manchas estranhas. Ainda bem que conseguí tirar.Abração,Matheus Santana

Mas ql foi a vaselina, sólida?? vc passou como??
E os outros pratos que não são B8 são em que liga? eles tbm mancharam??

Hugs
Helton Turcheto
 Responder Responder Página  <12345 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.