Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Polindo pratos, ferragens e casco + fotos.. 31
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Polindo pratos, ferragens e casco + fotos.. 31

Responder Responder Página  <1234 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Helton turcheto Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/09
Status: Desconectado
Pontos: 2456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/09 as 17:21
Originalmente postado por Rafael Souza Rafael Souza escreveu:

Ficou linda. Deve ter dado o maior trampo...
Mas é gratificante, e divertido tb. rsrs...
Quando eu tiver uma bateria que preste, vou fazer isso tb. rsrs...

E deu msm rafa, trampo chato cara rs, mas compensa kkk

Hugs
Helton Turcheto
Links Patrocinados

Daniel Ortiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/09/03
Pontos: 1981
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Ortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/09 as 22:24
Que linda a cor dessa batera, hein...

Essa limpeza reviveu a alma de bichinha, parece saída de fábrica. Deve tá kickando.

O fato é que dar uma geral de verdade dá trabalho. Vale a pena, vale. Mas é trabalhoso.
Por isso que sempre depois de tocar eu passo uma flanelinha na bichina pra tirar o pó e largo um lençol por cima, pra evitar o pó, já que fica montada.

E com relação a bateras e acessórios novos, um lance que sempre fiz pra manter o brilho das coisas é passar wd40 nas ferragens e o produto adequado ao acabamento da batera, antes mesmo de tocar.

Essa semana tá chegando a minha caixa nova. Já estou esperando ela com o dw40, flanela e cera siliconada na mão, pois minha cidade é muito úmida. Se não faço isso, rapidinho as ferragens bailam na ferrugem.

Mas voltando ao assunto, ficou muito bom. Dá até mais vontade de tocar.

Grande abraço
Humildade é a palavra que nos faz ir mais longe!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/09 as 23:28
Originalmente postado por Daniel.Ortiz Daniel.Ortiz escreveu:

Que linda a cor dessa batera, hein...Essa limpeza reviveu a alma de bichinha, parece saída de fábrica. Deve tá kickando.O fato é que dar uma geral de verdade dá trabalho. Vale a pena, vale. Mas é trabalhoso.Por isso que sempre depois de tocar eu passo uma flanelinha na bichina pra tirar o pó e largo um lençol por cima, pra evitar o pó, já que fica montada.E com relação a bateras e acessórios novos, um lance que sempre fiz pra manter o brilho das coisas é passar wd40 nas ferragens e o produto adequado ao acabamento da batera, antes mesmo de tocar.Essa semana tá chegando a minha caixa nova. Já estou esperando ela com o dw40, flanela e cera siliconada na mão, pois minha cidade é muito úmida. Se não faço isso, rapidinho as ferragens bailam na ferrugem.Mas voltando ao assunto, ficou muito bom. Dá até mais vontade de tocar.Grande abraço

Opa Daniel e ai blz?
Então segui as dicas do seu post sobre limpa a batera rs....
Eu ainda não passei o superlub nas ferragens, e na caixa por preguiça msm, tenho q proteger das ferrugens tbm rs, vira e mexe sem querer vc rela a perna no aro da caixa e do surdo ai vai ficarndo e isso q oxida a batera.....
Q bom que vc curtiu, agora to afinando ela degavar peça por peça, passei o leos por dentro nas peles], é outra coisa msm, fica melhor pra afinar rs...

Hugs
Helton Turcheto
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6925
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/09 as 02:19
Depois de Helton, foi a minha vez de cometer essa loucura.
Segue algumas fotos:

O aro depois de polido:

Os materiais que eu usei foram:
- Silvo;
- Cera de auto;
- WD-40;
- Poliflor;
- Silicone Líquido;
- Silicone Industrial;
- Graxa branca;
- Muita estopa, muita flanela e pano.
- Muitíssima paciência!

Usei o Silvo e a Cera de carro pra polir os aros, canoas, pés, etc. A cera de carro de novo e o Poliflor p/ os tambores. O silicone liquído p/ puxar brilho dos aros e a graxa branca e silicone industrial nos parafusos. Antes de fazer iso, tudo quanto é ferro que vai nos tambores ficaram babados de DW de um dia p/ o outro.

Já estou terminando e assim que motar tudo eu posto um tópico lá no "Mostre seu Kit".
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/09 as 04:52
Quando tiver um tempo vo fazer o msm q vcs HELTON E BRUNO!!!
O foda é esse tempo!!Huahuahuah
Mas parabéns pelos trampos!!heheheh
As bateras voltaram a ser novas!!hehehe

Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/09 as 12:30
Originalmente postado por Willdabliu Willdabliu escreveu:

Quando tiver um tempo vo fazer o msm q vcs HELTON E BRUNO!!!
O foda é esse tempo!!Huahuahuah
Mas parabéns pelos trampos!!heheheh
As bateras voltaram a ser novas!!hehehe

Cara, é chato, é cansativo, mas aconselho a todo mundo fazer isso. Tirando a parte da trabalheira, é muito bom vc "conhecer" o instrumento que toca, saber o que ele pode aguentar. Vc sempre acaba descobrindo alguma coisa que ñ está legal, como uma bucha a ponto de estourar, uma ferrugenzinha escondida, parafusos frouxos, dentre uma série de coisas. Depois que tu fizer isso tudo, dá até mais segurança de tocar nela. rsrs...
Aproveitei que estou de férias esse mês e nem pensei duas vezes. 
- @brunoskull
My Kits
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/09 as 18:34
Fala Bruno..... e ai xingo muito ow nem? rsrsrsrsrs
Rapaiz é um trampo até dolorido hein, os dedos vão fudendo a cada canoa a ser polida rs......

Mas o resultado ficou show de bola tbm hein!!!...Legal msm....
Grande Abraço véi.....
Helton Turcheto
smooth_ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/09/04
Pontos: 1166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smooth_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/09 as 01:33
cara, demais o trampo, preciso fazer isso na minha batera, pois estou na mesma condição do nóia, minha cidade é muito umida, e queria proteger bem as ferragens
parabens pelo capricho
[]´s
Descobri a felicidade em um bumbo de 24"
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/09 as 02:26
Depois do trabalho todo:

É um pé no saco, mas o resultado é gratificante!
- @brunoskull
My Kits
Maurício Mallmann Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/03/06
Pontos: 1023
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurício Mallmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/09 as 03:42
Helton e Bruno,
Meus parabéns!  Clap
Já trabalhei um tempinho numa oficina de chapeação e pintura, e sei que é um saco fica polindo coisas...
Mas o resultado sempre compensa.

Helton,
O som dos pratos não mudou após a polida que deste neles?
:)
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/09 as 17:32
Originalmente postado por mäumäu mäumäu escreveu:

Helton e Bruno,
Meus parabéns!  Clap
Já trabalhei um tempinho numa oficina de chapeação e pintura, e sei que é um saco fica polindo coisas...
Mas o resultado sempre compensa.
Helton,
O som dos pratos não mudou após a polida que deste neles?

Fala Maumau...
Então cara sobre o som... não senti diferença não, está normal... vamos ver com o tempo se pode mudar.... tomara que não né rs, mas creio que com a vaselina não irá ocorrer isso não...

Agora vc sabe o trabalhão que da pra fazer tudo isso né.... rs

Hugs
Helton Turcheto
centroserra Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/02/09
Pontos: 138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centroserra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/10/09 as 15:32
Big smileMazaaaaa, muito legal, prabéns pelo belo trabalho, eventualmente eu faço algo parecido aqui, atualmente estou restaurando uns cascos, da trabalho mas é gratificante ver tudo pronto depois, falow e parabéns pelo trabalho!!! !!! Sleepy

Editado por centroserra - 05/11/09 as 13:43
Alan Scherer

Sobradinho RS

Rock'n Roll
diogomuniche Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/09/08
Pontos: 1163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogomuniche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/10/09 as 20:05
Fiz isso recentemente na minha bateria também... levei 5 dias pra acabar tudo... 

Me deu até tendinite... uheuhae
pyroflame Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/04
Pontos: 698
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pyroflame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 02:28
Ficou muito bom, cara. Tá de parabéns.

Aonde você descolou esse disco de polimento? Tem uma idéia de quanto sai?
Fiquei na vontade de por a furadeira pra trabalhar e dar um geral na minha velhinha, rs...

Abraço!
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 06:07
Senhores, vcs estão de parabéns. Ótima iniciativa. Eu sou assim também. Tem gente que adora batera e prato com cara de velho, eu gosto tinindo de novo...

Parabéns
AGT_Drum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/05/09
Pontos: 116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGT_Drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 07:43
Alguem sabe oque pode passar nos tambores da batera com acabamentos sparkle?E que trampo é esse hein rsrsrsrs a batera parece outra,pararbéns pelo trampo fico dez.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 16:29
Originalmente postado por pyroflame pyroflame escreveu:

Ficou muito bom, cara. Tá de parabéns.Aonde você descolou esse disco de polimento? Tem uma idéia de quanto sai? Fiquei na vontade de por a furadeira pra trabalhar e dar um geral na minha velhinha, rs...Abraço!

O disco de polir eu descolei em loja de material de construção msm.... o preço foi uns 5 conto eu acho... mas tinha q compra o disco e fico mais caro uhauah... mas tudo deve ter saído 20 com a vaselina ja....
Helton Turcheto
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 16:30
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Senhores, vcs estão de parabéns. Ótima iniciativa. Eu sou assim também. Tem gente que adora batera e prato com cara de velho, eu gosto tinindo de novo... Parabéns

É Alayr o trampo cansa.. mas é recompensado pelo som que sai dela depois.. A batera agradeci né? rsrs

Hugs
Helton Turcheto
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 16:31
Originalmente postado por AGT_Drum AGT_Drum escreveu:

Alguem sabe oque pode passar nos tambores da batera com acabamentos sparkle?E que trampo é esse hein rsrsrsrs a batera parece outra,pararbéns pelo trampo fico dez.

Eu passaria um pano úmido acho q já ajuda......mas acho q polir nem da nada não.. rs

Hugs
Helton Turcheto
João Paulo Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/11/08
Pontos: 548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Paulo Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 18:01

Po, aí... show de bola! Parabéns à ambos! Clap
deve dar até pena encostar na batera depois disso (digo pelas marcas de dedos)...
nos ensaios deve rolar aquele " 'mermão' não encosta aqui se não toma baquetada!!! " LOL
mas com certeza o resultado vale a pena...

Clap

Ouçam Cells Of Seth (Metalcore/Deathcore/Djent)
Facebook
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/09 as 04:59
Originalmente postado por João Paulo Reis João Paulo Reis escreveu:

deve dar até pena encostar na batera depois disso (digo pelas marcas de dedos)...

nos ensaios deve rolar aquele " 'mermão' não encosta aqui se não toma baquetada!!! " LOL

Clap

Isso q é foda os nego vem olhar com o dedo kkkk.. mas nem ligo mais não .. rs
Helton Turcheto
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Paulo Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/09 as 13:12
Originalmente postado por Helton turcheto Helton turcheto escreveu:

Clap

huahuahuahua...
pior que é foda mesmo...
"comprou um prato novo cara!?!? deixa eu ver...." páá... Confused ... tá lá as 5 digitais do maluco...
mas faz parte... Wink

Facebook
adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/08/05
Pontos: 2756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/09 as 00:16
Ficou outra batera mano! Maravilhosa..
a minha é encerada, nao tem tanta nescessidade, só passa um paninho rsrsrs
parabéns memo, fico mto bonito
abraço!
AMEDIA CYMBALS
Hats D-Rock 14
Crash Ahmed Legend 17
Splash Vigor Rock Shiny 10
Crash Thrace 19
Ride Vintage 22
China Raw Rock 17

www.youtube.com/adrianodrummerf
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/09 as 03:19

Clap

huahuahuahua...
pior que é foda mesmo...
"comprou um prato novo cara!?!? deixa eu ver...." páá... Confused ... tá lá as 5 digitais do maluco...
mas faz parte... Wink

Pior ainda é quado sua mãe cisma de limpar o local onde fica a bateria.
- @brunoskull
My Kits
Amilton Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/09/09
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amilton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/09 as 00:26
 As Bateras ficaram Show.  ja fiz um trampo desses uma ves no meu violão e no meu teclado.

tocar em um istrumento limpo e conservado é bastante gratificante!Big smile 

"Pior ainda é quado sua mãe cisma de limpar o local onde fica a bateria."

Isso acontece sempre comigo, uma vez a minha mãe passou um lustra móveis Angryque deixou o revestimento da batera fasco, com um pozinho em cima de tudo..  Aff foi horrivel limpar tudo.

"O Homem evolui dos macacos? é existem macacos!"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Paulo Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/09 as 13:45
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Clap

huahuahuahua...
pior que é foda mesmo...
mas faz parte... Wink

huahuahua LOL É... quando tu chega em casa cada peça da batera tá em um canto diferente... rs

mas aí, vc pensa em fazer essa limpeza geral nela de quanto em quanto tempo?

Facebook
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/09 as 18:30

Clap

huahuahuahua...

pior que é foda mesmo...

mas faz parte... Wink

huahuahua LOL É... quando tu chega em casa cada peça da batera tá em um canto diferente... rs

Vixiii só dessa vez msm.. uhauhauahuhaa....
agora daqui alguns anos só rs
Helton Turcheto
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/09 as 21:49

Clap

huahuahuahua...
pior que é foda mesmo...
mas faz parte... Wink

Cara, pensar eu penso em fazer uma vez a cada 6 meses. Agora, pensar é uma coisa, fazer é que são elas. hehehe...
Isso dá muito trabalho.
- @brunoskull
My Kits
KenneX Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/11/09
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KenneX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/09 as 20:32
Realmente ficou muito limpa, já esta na hora de fazer o mesmo Smile

Cara você usou que produto para limpar os pratos , as ferragens e os cascos ?

Vlw !
*Batera de Cristo* ;D
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/09 as 22:43
Originalmente postado por KenneX KenneX escreveu:

Realmente ficou muito limpa, já esta na hora de fazer o mesmo Smile

Cara você usou que produto para limpar os pratos , as ferragens e os cascos ?

Vlw !

Velho, eu usei isso:
Os materiais que eu usei foram:
- Silvo;
- Cera de auto;
- WD-40;
- Poliflor;
- Silicone Líquido;
- Silicone Industrial;
- Graxa branca;
- Muita estopa, muita flanela e pano.

Usei o Silvo e a Cera de carro pra polir os aros, canoas, pés, ferragens em geral. A cera de carro de novo e o Poliflor p/ os tambores. O silicone liquído p/ puxar brilho dos aros e a graxa branca e silicone industrial nos parafusos. Antes de fazer isso, tudo quanto é ferro que vai nos tambores ficaram babados de WD de um dia p/ o outro.
- @brunoskull
My Kits
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/09 as 23:53
Ai KenneX segui a rosca o q o Bruno disse...
Vai ter uma batera limpinha rs...

Hugs
Helton Turcheto
Rafael Gomes Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/11/09
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/12/09 as 21:43
Gostaria de saber se pode passar os produtos Silvo ou Braço nas ferragens?
sakuramah Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/12/09
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sakuramah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/12/09 as 06:46
Muito linda as bateria limpas
Tinha limpado a minha esses dias mas nem cheguei a desmontar, e mesmo assim fiquei uns 4 dias, mas é bem gratificante o resultado =D

Me dêem uma ajuda? Depois de passar o WD40 nas ferragens é bom passar o que em seguida? Só silicone liquido ta bom ou melhor passar o Silvo e Cera Automotiva antes do silicone?

Thx e parabens pelas baterias limpas =D !

Black Nails Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/01/08
Pontos: 2325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Nails Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/09 as 02:59
...to precisando dar esse grau na minha Privilege...mas tempo falta...e muito...tento mantê-la limpa...mas uma exploração desse nível ainda é necessária....e quando vi a mancha que seu telefone fez no bumbo..olhei e chorei...literalmente...ainda mais porque esse semana esta dando um jeito na configuração da minha Privilege e...de repente...n]ao mais que de repnte...sei lá o que eu fiz...um dos tons escapou e bateu no bumbo...fez uma marca horrível...ajoelhei de desespero...Cry...mas enfim...agora não tem jeito....Confused
VENDO PEDAL DUPLO DW 9000 CANHOTO!!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/09 as 03:48
Originalmente postado por Black Nails Black Nails escreveu:

...to precisando dar esse grau na minha Privilege...mas tempo falta...e muito...tento mantê-la limpa...mas uma exploração desse nível ainda é necessária....e quando vi a mancha que seu telefone fez no bumbo..olhei e chorei...literalmente...ainda mais porque esse semana esta dando um jeito na configuração da minha Privilege e...de repente...n>ao mais que de repnte...sei lá o que eu fiz...um dos tons escapou e bateu no bumbo...fez uma marca horrível...ajoelhei de desespero...Cry...mas enfim...agora não tem jeito....Confused

Noossaaaaaa que foda isso hein..... posta fotos ai depois pra gente ver a situação que ficou, essa mancha minha do celular ai fiquei de cara tbm..... nunca mais ponho celular em cima de batera laqueada rs....

Agora sobre a limpeza tem q ter tempo msm viu, e paciência, pois é chato ficar limpando rsrsrss

Hugs
Helton Turcheto
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/09 as 03:50
Originalmente postado por sakuramah sakuramah escreveu:

Muito linda as bateria limpasTinha limpado a minha esses dias mas nem cheguei a desmontar, e mesmo assim fiquei uns 4 dias, mas é bem gratificante o resultado =DMe dêem uma ajuda? Depois de passar o WD40 nas ferragens é bom passar o que em seguida? Só silicone liquido ta bom ou melhor passar o Silvo e Cera Automotiva antes do silicone?Thx e parabens pelas baterias limpas =D !

Sakura, eu passo o WD40, e depois um leve pano só isso.......
Agora se não quiser q ela fique um pouco engordurada, passa cera msm, ai já era rs......
na minah passei silicone e depois tirei com um pano, e ficou brilhando...

Hugs
Helton Turcheto
zeo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/12/09
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/12/09 as 01:39
alguem pode me dizer qual o melhor produto pra limpar uma batera preta????Confused
Leonardo Lopes
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/12/09 as 13:40
Originalmente postado por zeo zeo escreveu:

alguem pode me dizer qual o melhor produto pra limpar uma batera preta????Confused
O mesmo produto que se limpa bateria branca.... :)  Brincadeira, mas na real se estiver imunda, nojenta, passa primeiro um pano com álcool, depois cera de carro ou lustra móveis. E dá um lustro com uma flanela seca.

Ou se tiver muita paciência, faz como o Helton e deixe a batera tinindo....
wernek Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/10/09
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wernek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/02/10 as 04:14
fala mano você poliu os aros e ferragem com sera ou vazilila  
wernek Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/10/09
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wernek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/10 as 22:39
Clap fala mano vc limpou as ferragem só com vasilina ou passou cera e nos cascos vc passou cera  valeu sua batera ficou linda chouuuuuuuuuu
 Responder Responder Página  <1234 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.121 segundos.