Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - RMV
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoDúvidas - RMV

Responder Responder Página  <1 8384858687 89>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Status: Desconectado
Pontos: 1036
Link direto para este Post Postado: 10/02/12 as 18:50
Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

Diego, como ta aceitação do novo sistema de suspensão?
Pq ainda ñ vi nenhum endorse da marca usando.
Outra coisa, todos os bumbos de 20" virão com 8 afinações?

Flw!

?
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
Links Patrocinados

segatyhc Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/09/08
Pontos: 18
Link direto para este Post Postado: 10/02/12 as 19:48
Show Diego!

Eu tenho uma Black Panther Red Zebrawood que na verdade é mais pro laranja do que pro vermelho ..

Tu achas que a coloração mais avermelhada da teca fica bom com essa cor .. sei que é bem subjetivo, mas não tenho como fazer o comparativo ao vivo então acho que tem que ser no questionamento mesmo.

Fora essas tive pensado no Black Mist ou no Dark Sun Burst .. o que me indicas?

Segue foto da Caixa:

Segaty

Audio n´ Drum Works
brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Link direto para este Post Postado: 11/02/12 as 00:50
Fala galera do bem.....Diegao, deixa eu te perguntar, existe alguma possibilidade de ter um acabamento totalmente na cor da madeira, sem nenhum fade?? acho q nao ne? abç.
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 11/02/12 as 02:04
Fala povo. Conforme prometido, a batera esta devidamente montada e exposta na loja onde ralo....entao vamos às minhas impressoes da criança. Lembrando que todo meu ponto de vista é totalmente imparcial pois cm a grande maioria aqui sabe n tenho batera ainda (estou à procura da batida perfeira)..kkk... tirei minhas conclusoes cm musico e consumidor....espero deixar claro td q expor aqui...abç.

Pontos positivos: 
Começando pelo esmero na entrega e embalagem, nota 10, td veio mt bem embalado, praticamente veio uma caixa p cada peça...coisa de louco msm...lembrando q a batera q temos em exposiçao esta c 3 tons, 2 surdos, caixa, 2 timbalitos e 2 estantes girafa. Chegou em nossa mao td praticamente montado, sistema de suspençao pele e aros no seu devido lugar....so brincar c a afinaçao.

Acabamento da batera, Silver Sparkle Stripe....simplesmente fuderoso....coisa linda de meu Deus....nota 9 (motivo dessa nota, penso q a custom tem q ser mt mais fodera ainda).
Madeiramento: Bapeva (acho q 3,5mm)c anel de reforço em Maple. Peles duplo filme da propria RMV...som da batera mt foda....um grave absurdamente bonito, quando estava afinando a galera q estava na parte superior da loja e nao estavam me vendo tocar na batera imaginaram q o surdo de 14 era o de 16 e o de 16 era o bumbo...foda msm.
Aros inox: vantagem de n enferrujar nunca.
Maquina de Hi-Hat: mt boa msm...mt robusta, porem leve e precisa. E dessa vez o cachimbo veio tb mt bom...segura bem a onda. (digo isto pq os outros cachimbos da RMV q ja usei sao bem +ou-).
Pedal de bumbo: me surpreendeu...achei mt leve, preciso e ate robusto....tem um punch bem legal tb, da p brincar legal c ele.
Estantes de prato girafa: cumprem perfeitamente a funçao, msm c tons e pratos nela ela se manteve bem firme...nao desceu.
Pes de surdo: ponto p RMV, ao q me parece, sao os maiores pes de surdo entre as marcas, e isto pra mim q tenho 1,60m faz mt diferença kkkkkk....sou mt chato na montagem da batera, as vezes centimetros me deixa invocado.
Timbalitos: q som massa q essa parada tem....quem nunca usou n sabe oq esta perdendo.....show de bola.
Agora o tao esperado e falado sistema de suspençao Fast Mount (acho q é isso msm): A principio agente estranha um pouco e fica c receio de pegar pesado c ele, mas depois de um certo tempo ve q o esquema é de primeira...mt pratico e confiavel...agora p ter certeza msm se é fuderoso vamos ter q esperar as bateras irem p estrada e ver se aguentaram o tranco msm....mas a 1ª impressao q tive é q sao bons msm.
Bom, acho q é isso, se esqueci de falar de alguma coisa me lembrem q edito aqui.

Agora vamos aos pontos q pra mim merecem uma atenção especial da RMV.

Aros inox: uma belezura q n enferruja, mas n consigo gostar nem um pouco da altura deles, acho extremamente altos, é preciso ate um periodo de adaptação dependendo do costume de cada um.
Estantes girafas: n descem nem a pau, mas n sei pq cargas d'agua elas se movimentam pros lados c mt facilidade.
Pedal de bumbo: mt bom, mas bem q a RMV poderia colocar uma corrente dupla nele. Digo isto mais por causa da concerrencia, pois cada detalhe hj em dia é levado em consideraçao.
Sistema Fast Mount: o sistema é bom, mas cm os aros sao prensados (imagino eu), qq detalhezinho na forma faz eles ficarem se movimentando, dando uma certa insegurança p quem usa.
Expessura dos tambores em 3,5mm: um puta som, mas eu e grande maioria dos caras q conheço e converso n gostam dessa expessura e n sentem confiança nessa medida.....parece q por qq coisa o tambor vai partir (n estou dizendo q o tambor seja fraco, é uma impressao q da, e cm penso, qq detalhezinho pode fazer a diferença p uma ou outra marca)
Pes de Bumbo: isso sim me deixou mt chateado. O pe de bumbo é bom, mas pensa comigo, é a batera semi-top da RMV so ficando abaixo da EXCLUSIVE tem q ser visto cada detalhe c cuidado....q puta pe de bumbo feio é esse?? Po n tem um borboletinha p travar...é um esqueminha redondo no msm modelo da New Cross...aff tem do ne...kkkk...
Caneca dos surdos: tb n gosto desses parafusos de afinaçao q a RMV usa.....mt canseira na hr do monta desmonta.....mete logo uma borboleta nessa parada.

Tds os detalhes q citei por n ter gostado foram citados tendo em vista o mercado q essa batera esta incluida. Uma batera q esta na casa dos 3,4, e ate 5 fanahalls (isso tendo em vista venda p logista)sendo a semi top de uma marca, cada detalhe p mim deve ser observado.....é oq me faz optar por uma ou outra marca ja q nessa fatia do mercado temos mts bateras c som e ferragens de otima qualidade.
Espero ter contribuido  c o forum e tb c a RMV, pois so postei aqui pq acredito e confio na marca.
Resultado final, se querem saber se eu teria uma batera EXCLUSIVE STUDIO CUSTOM a resposta é sim....pra mim os pros sao maiores q os contras...
Enfim....acho q por enquanto é só, se lembrar de alguma coisa edito aqui...
Desculpem o enorme texto, mas n vi cm fazer c um minimo de qualidade esse ponto de vista sem me expressar dessa maneira....se n me fiz entender em algum aspecto por favor vamos tentar resolver sem bagunçar o topico q é da RMV.
Diego e moderas...qq coisa estou aqui p esclarecer algo q nao ficou claro e peço desculpas se descumpri alguma regra do forum....abç a tds
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2383
Link direto para este Post Postado: 11/02/12 as 02:57
o casco fino é que dá esse gravão q vc gostou. os cascos dw tbm são finos e ninguém fala que vai rachar. alias os anéis de reforço servem para isso. off: diego preciso de info sobre as rmv em maple. não achei nada de vídeo no youtube. estou em duvida entre a purple heart

Editado por márcio_OsGA - 11/02/12 as 03:29
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 11/02/12 as 05:17
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

o casco fino é que dá esse gravão q vc gostou. os cascos dw tbm são finos e ninguém fala que vai rachar. alias os anéis de reforço servem para isso. off: diego preciso de info sobre as rmv em maple. não achei nada de vídeo no youtube. estou em duvida entre a purple heart
Fala Marcio, eu sei disso meu bom....eu q nao gosto de casco fino....e seja ele de q marca for...falei da impressao q dá....sei q os cascos da RMV n sao frageis, mas cm disse eu e os q conheço nao gostamos...e é uma questao de mercado, qq detalhe pode ser levado em conta na hr de escolher uma batera...abçao.
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 11/02/12 as 13:49
É q ficou contraditorio. não gosta de casco fino pela estética, mas gostou do som :) queria poder tocar nessa criança antes de comprar.
urah Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/02/11
Pontos: 171
Link direto para este Post Postado: 11/02/12 as 15:39
Originalmente postado por brunocelestyne brunocelestyne escreveu:

Caneca dos surdos: tb n gosto desses parafusos de afinaçao q a RMV usa.....mt canseira na hr do monta desmonta.....mete logo uma borboleta nessa parada.  

Cara, não sei no seu caso, mais quando chegou a minha concept ela veio com borboletas nos buracos das canecas e depois eu coloquei os parafusos ... quando falei com o diego sobre isso ele falo pra mim q posso tanto usar parafuso quanto as borboletas. Nos meus clamps de tom, eu uso 2 borboletas pra travar, ao inves da borboleta e do parafuso que veio ( usando a borboleta que veio no surdo) e mesmo a borboleta sendo menor que a borboleta que veio do clamp, segura o trampo muito bem e ainda é 200x mais facil pra quando vc precisa muda o tom de posição.
RMV Concept X5 Dark Black Pearl
8",10", 12", 14", 16", 22"
Octagon F Signature | Pearl PowerShifter Eliminator P2002C
Unlock Your Mind !
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 13/02/12 as 00:27

É q ficou contraditorio. não gosta de casco fino pela estética, mas gostou do som :) queria poder tocar nessa criança antes de comprar.
Fala meu bom....foi mal entao....sobre o som, eu sempre achei as bateras da RMV c um puta som....desde as bateras de entrada....eu é q n sinto firmeza em cascos finos....o som é matador mas prefiro casco c uma expessura maior.....valeu e abç.
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Link direto para este Post Postado: 13/02/12 as 15:21
Tenho exatamente essa batera do seu review. Td q vc falou é a mais pura verdade. Q som d batera meu amigo!!
Já to com ela há 3 meses e ainda me surpreendo com o som dessa bateria.
Concordo q os pontos negativos ñ desvalidem os meritos dos positivos.
Gravei uns videos e postei umas fotos dela no "mostre seu kit", quem quiser conferir é só ir lá.
Flw!
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
abacate Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/11
Pontos: 107
Link direto para este Post Postado: 14/02/12 as 04:26

Diego, segue o vídeo da minha X7 reduzida. Estou tocando como freelancer para uma dupla sertaneja. O áudio é ruim por ser da própria câmera, mas mesmo assim dá pra ter uma ideia do timbre dela.

rafaelsentinela Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/03/09
Pontos: 269
Link direto para este Post Postado: 15/02/12 as 03:59
O Diego sumiu!rsrsrsrs!
Ele tinha dito no facebook que talvez teria algo novo na loja da RMV,no fim de semana.
Mas até agora nada!rsrs!
Sentinela Celeste!!! Rock & Hardcore Cristão

www.myspace.com/sentinelaceleste
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 15/02/12 as 11:41

kkk....tb estou no aguardo aqui....p me definir entre as opçoes q tenho sobre qual batera pegar......volta loga Diego.kkkkkkkk.

Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 15/02/12 as 13:43
Originalmente postado por brunocelestyne brunocelestyne escreveu:

kkk....tb estou no aguardo aqui....p me definir entre as opçoes q tenho sobre qual batera pegar......volta loga Diego.kkkkkkkk.

Pois é!O Diego deve estar bastante ocupado.Creio que quando ele aparecer,já deve vir com as novidades da loja!

Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8262
Link direto para este Post Postado: 15/02/12 as 13:59
Pois é galera, as coisas não estão faceis rsrsrs

To passado por aqui rapidinho pra dizer que não abandonei o topico e nem deixando os questionamentos de lado. Em breve trarei noticias (muito boas por sinal).

Assim que possivel vou ler com calma cada post aqui, e responderei na medida do possivel, inclusive ao Brunocelestyne que fez o review da Exclusive Studio. Só peço mais um poquinho de paciencia.

Abraços
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 16/02/12 as 12:17
E aí Diego,será que já vai ter alguma novidade antes do carnaval?

laio_batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/10/11
Pontos: 7
Link direto para este Post Postado: 24/02/12 as 02:49
iae diego posta uns videos das caixa fat e muscle juntas pra gente comparar o som delas, blz, flw boy vLw...
Jorge_Junior Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/04/10
Pontos: 313
Link direto para este Post Postado: 27/02/12 as 15:32
A RMV parou de vender as baterias na sua loja Store?? Entrei lá hoje pra fazer umas buscas e não achei as Concept X7 que eu vinha namorando desde o ano passado. :/
Jorge X. Júnior - Progressive Metal in Blood
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 28/02/12 as 00:17
Laio:

Ainda não produzimos nenhuma Fat, portanto fico te devendo videos no momento.

Jorge:

As Concepts X/Z, Work, Future, Jazz, bem como a  Concept Custom e Road Custom, sairam de linha. De "customizável" teremos a Exclusive Studio Custom, e a proria Exclusive Custom.

Para as Concepts traremos novidades, mas não pra agora. Vou falar com o pessoal do marketing, se o material já estiver pronto divulgo amanhã as novidades, ou no maximo até o fim dessa semana.
Jorge_Junior Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/04/10
Pontos: 313
Link direto para este Post Postado: 28/02/12 as 01:27
Valeu pelo exclarecimento Diego.
Voce sabe informar se o preço da exclusive studio e da nova concept vao ficar no valo da concept x ou z?
Jorge X. Júnior - Progressive Metal in Blood
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 28/02/12 as 03:12
Originalmente postado por Jorge_Junior Jorge_Junior escreveu:

Valeu pelo exclarecimento Diego.
Voce sabe informar se o preço da exclusive studio e da nova concept vao ficar no valo da concept x ou z?

Sinceramente cara, não tem nem como deixar Exclusive no valor de Concept né...
laio_batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/10/11
Pontos: 7
Link direto para este Post Postado: 28/02/12 as 03:57
blz Diego, mas por ñ fazer a fat 14x8??
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 28/02/12 as 04:29
Originalmente postado por laio_batera laio_batera escreveu:

blz Diego, mas por ñ fazer a fat 14x8??

Inviabilidade, devido a indisponibilidade de castanhas para essa medida.
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 01:08
Fala Diegao....e ai, alguma previsao para atualizaçao da nova batera no site? Abç.
atilamatheus Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/04/11
Pontos: 138
Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 01:22
é os tambores a parte já foram colocados, só falta colocar as cores e as bateras com opção de vir com ferragens ou não, mas ja montadas
zébatchá Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/06/11
Pontos: 71
Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 02:16
finalmente o RMV STORE começa a dar o ar da sua graça denovo, mesmo que parcialmente mas ja temos a noção de como vai ser! bom!
o que não gostei foi com relação aos preços, se não me engano o jogo de tambores EXCLUSIVE com 3 tons e 2 surdos + bumbo e caixa estavam na faixa de 2300 pila, agora, somei a mesma configuração e deu 3000 e poko!!!! =/ fora que quero aros 2.3 (que no site só tem os 1.6 por enquanto) e o acabamento sparkle diferenciado dos padroes o que sairá mais caro ainda!!! e Diego... aproveitando a mensagem... há a opção na RMV EXCLUSIVE de eu criar um acabamento personalizado?? como a odery faz? mesmo custando mais caro!? e houveram mesmo alterações nos valores?
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 02:24
O Diego ainda deve atualizar mais coisas no site ainda hoje.Mas de qualquer forma já da pra ter uma noção!

Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 02:25
Originalmente postado por atilamatheus atilamatheus escreveu:

é os tambores a parte já foram colocados, só falta colocar as cores e as bateras com opção de vir com ferragens ou não, mas ja montadas

A venda será tambor a tambor, vc decide como vai querer. Não haverão "kits prontos".
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 02:27
Originalmente postado por zébatchá zébatchá escreveu:

finalmente o RMV STORE começa a dar o ar da sua graça denovo, mesmo que parcialmente mas ja temos a noção de como vai ser! bom!
o que não gostei foi com relação aos preços, se não me engano o jogo de tambores EXCLUSIVE com 3 tons e 2 surdos + bumbo e caixa estavam na faixa de 2300 pila, agora, somei a mesma configuração e deu 3000 e poko!!!! =/ fora que quero aros 2.3 (que no site só tem os 1.6 por enquanto) e o acabamento sparkle diferenciado dos padroes o que sairá mais caro ainda!!! e Diego... aproveitando a mensagem... há a opção na RMV EXCLUSIVE de eu criar um acabamento personalizado?? como a odery faz? mesmo custando mais caro!? e houveram mesmo alterações nos valores?

Personalizado 100% somente a Exclusive Custom, mas o departamento custom ainda está indisponivel. E sim, a Exclusive Custom é mais cara.

Houveram alterações nos tambores tbm, os valores "baixos" que estavam antes eram promocionais de lançamento. Já não está mais na fase de lançamento, então entraram os valores originais.
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 02:30
Originalmente postado por rafaelsentinela rafaelsentinela escreveu:

O Diego ainda deve atualizar mais coisas no site ainda hoje.Mas de qualquer forma já da pra ter uma noção!

Sim, categorizei os primeiros tambores nas medidas padrões, 8, 10, 12, 14, 16 e 22 (caixa está em outro departamento, mas terão alterações tbm).

Tem ainda umas 8 cores para categorizar em cada tambor, afora os tons 13 e 14, surdos 15 e 18, e bumbos 18, 20, e 24 (alem tbm das opções de hardware preto e aros 2.3mm)
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 02:32
Só pra explicar como vai funcionar:

No proprio produto, já está descrito a medida, a cor e o tipo de aro (nesse caso inox 1.6).

Dentro de cada tambor escolhe-se o tipo de madeiramento apenas, pq assim que estiverem prontas todas as fotos será possivel ter a definição visual de cada tambor, sendo necessario escolher apenas o madeiramento.
zébatchá Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/06/11
Pontos: 71
Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 02:35
ok Diego!!!
eh que kero um sparkle com cores diferentes das padroes, mas bom saber que há possibilidade! como vou comprar minha batera daki poucos meses acho que até la ja estará disponivel esse departamento neh! ;) falo contigo sobre isso com o tempo!
EXCLUSIVE CUSTOM QUE ME AGUARDE!!!
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 03:47
Boa Diegao.....e sobre as expessuras dos cascos, ja esta definido quais serao? Abç.
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 05:11
Todos padrão Exclusive Studio, 3.7mm com anel de reforço em Maple.
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 14:39
Originalmente postado por Diego_Costa Diego_Costa escreveu:

A venda será tambor a tambor, vc decide como vai querer. Não haverão "kits prontos".

Ai está um problema, um kit de tambores em maple hj, ta saindo mais caro doq a exclusive antes. Fiz uma soma e ta cerca de  500 a 700 reais mais caro.

Assim complicou rsrsrs

Editado por atilamatheus - 29/02/12 as 14:41
Ninguém nasce sabendo! Todos começamos de baixo
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 15:15
Originalmente postado por atilamatheus atilamatheus escreveu:

Ai está um problema, um kit de tambores em maple hj, ta saindo mais caro doq a exclusive antes. Fiz uma soma e ta cerca de  500 a 700 reais mais caro.

Assim complicou rsrsrs

Como falei acima, ela está no valor real, já não está mais com o valor promocional de lançamento.promoção é promoção, uma hora acaba.
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 17:34
mais ainda assim ta mais barato q as custom. um bumbo 22 studio em maple, arredondando ta 1000 e um custom saia por 1200 eu acho ou mais. isso sem contar se for usar acabamento fora do padrão. ai sobe mais.
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 20:12

mais ainda assim ta mais barato q as custom. um bumbo 22 studio em maple, arredondando ta 1000 e um custom saia por 1200 eu acho ou mais. isso sem contar se for usar acabamento fora do padrão. ai sobe mais.

Vale lembrar que tava 1200 no acabamento "simples" né, pq um acabamento como o Stripe ou com Marchetaria poderia chegar brincando em 1400 (ou mais).

PS: um surdo não saía por menos de 700, o mais simples...

Isso sem contar tbm que não há "pedido minimo" como havia na Exclusive. Se quiser adquirir apenas 1 tambor, seja ele qualfor, é possivel. 

Se alguem adquirir um kit 1x2 Silver Stripe agora, e depois quiser acrescentar mais 3 tons, 2 surdos e 3 bumbos, seguindo o mesmo padrão da batera, tbm será possivel.

RENATINHO Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 10
Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 21:20
Ola, desculpe pela incistência, mas em 2011 so nao comprei minha rmv porque os pedidos estavam carregados, e so voltariam em 2012, mas ate hoje nao consegui nem fazer uma simulaçao, no site so vejo uma tela em branco com lista do lado referente a tambores e medidas, mandei um email mas ninguem respondeu, alguem ai pode ajudar...
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 23:43

... é promoção, uma hora acaba.

assim como acabou minhas esperanças de comprar uma ¬¬ rsrsrs

corrigindo
o bom é que comparado as outras de mercado ela vem com um ton a mais pelo msm preço. A exemplo de uma eyedentity, tbm no shell pack ta na msm faixa mas com um ton a menos.

Editado por atilamatheus - 01/03/12 as 00:33
 Responder Responder Página  <1 8384858687 89>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.219 segundos.