Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - RMV
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoDúvidas - RMV

Responder Responder Página  <1 3435363738 89>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Piliks Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/12/10
Status: Desconectado
Pontos: 9
Link direto para este Post Postado: 22/01/11 as 03:42
Hmm,
Mais TODAS as eledrums que sairam vinha com 2 kits de peles?
Comprei a batera em uma loja do primo da minha mãe

Bem a rmv n vende essas peles não?

abraço.
Links Patrocinados

Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6925
Link direto para este Post Postado: 22/01/11 as 03:49
Originalmente postado por Piliks Piliks escreveu:

Hmm,
Mais TODAS as eledrums que sairam vinha com 2 kits de peles?
Comprei a batera em uma loja do primo da minha mãe

Bem a rmv n vende essas peles não?

abraço.

Até onde eu sei, todas as Eledrums vem com kit de peles mudas e acusticas.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Danilo_Biazi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/11/03
Pontos: 1566
Link direto para este Post Postado: 24/01/11 as 05:02
é o seguinte pessoas

comprei uma batera da RMV e de quebra ganhei de brinde um Clamp Extensorflex Rmv Phk 4510 Para Prato...

acontece que ele não pega pressão quando eu aperto, não fixa a parte inferior que prende ao HOLDER. 

Resolvi abrir e percebi que o motivo da falta de pressão é a ausência de um peça fundamental que garante esta pressão em dois pontos... (esta peça é dentada pois a parte que prende ao extensor tb possui ela)

como eu faço pra conseguir esta peça ? pois sem ela não posso usar meu extensor e um prato a menos...

se preciso for eu posto fotos da peça para esclarecer...

muito obrigado

Editado por Danilo_Biazi - 24/01/11 as 05:04
RMV CONCEPT X5
8,10,12,14,16,22
K Custom 18 e 20
Sabian AA 14
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8263
Link direto para este Post Postado: 25/01/11 as 15:03
Originalmente postado por Danilo_Biazi Danilo_Biazi escreveu:

é o seguinte pessoas

comprei uma batera da RMV e de quebra ganhei de brinde um Clamp Extensorflex Rmv Phk 4510 Para Prato...

acontece que ele não pega pressão quando eu aperto, não fixa a parte inferior que prende ao HOLDER. 

Resolvi abrir e percebi que o motivo da falta de pressão é a ausência de um peça fundamental que garante esta pressão em dois pontos... (esta peça é dentada pois a parte que prende ao extensor tb possui ela)

como eu faço pra conseguir esta peça ? pois sem ela não posso usar meu extensor e um prato a menos...

muito obrigado

Dificilmente vc encontrará essa peça avulsa.

Sugiro que entre em contato com a loja, solicitando a troca do clamp, ou entre em contato com o Vilson (saledrums@terra.com.br) e veja se ele tem essa peça à venda.

Abraços.
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 26/01/11 as 12:18
Originalmente postado por Diego_Costa Diego_Costa escreveu:

é o seguinte pessoas

muito obrigado

Dificilmente vc encontrará essa peça avulsa.

Sugiro que entre em contato com a loja, solicitando a troca do clamp, ou entre em contato com o Vilson (saledrums@terra.com.br) e veja se ele tem essa peça à venda.

Abraços.

enviei um e-mail pra ele...

eu pensava que a RMV tinha uma assistência para perdas de pequenas peças como essas
RMV CONCEPT X5
8,10,12,14,16,22
K Custom 18 e 20
Sabian AA 14
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 26/01/11 as 13:46

eu pensava que a RMV tinha uma assistência para perdas de pequenas peças como essas

Infelizmente não tem assistencia para perdas. 

Se no momento da compra foi constatado que falta determinada peça, deve-se solicitar a troca do produto ainda na loja. Mas perdas pode-se considerar mau uso, e não é coberto pela garantia..
fr4nciz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/01/11
Pontos: 8
Link direto para este Post Postado: 26/01/11 as 16:28
Diego.

tava afim de pegar uma Bateria CrossRoad Fade Acabamento Brilhante (5 pçs) Bumbo 22 canoas pretas - Vermelha Brilhante Burst  R$ 800,00
+

Kit de ferragem composto de um Pedal Lightech, uma maquina de Chimbau Singletech, Duas Estantes de Prato Girafa Singletech e uma estante de caixa Easytech. R$ 252,00

estou começando agora então acho que pra mim já seria uma boa batera

simulei ambos no site da RMV, queria saber se acho esse kit em alguma loja para uma possível retirada. (pagamento no Cartão)

Abraço!
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 26/01/11 as 17:07
Originalmente postado por fr4nciz fr4nciz escreveu:

Diego.

tava afim de pegar uma Bateria CrossRoad Fade Acabamento Brilhante (5 pçs) Bumbo 22 canoas pretas - Vermelha Brilhante Burst  R$ 800,00
+

Kit de ferragem composto de um Pedal Lightech, uma maquina de Chimbau Singletech, Duas Estantes de Prato Girafa Singletech e uma estante de caixa Easytech. R$ 252,00

simulei ambos no site da RMV, queria saber se acho esse kit em alguma loja para uma possível retirada. (pagamento no Cartão)

Abraço!

As opções mantidas no site da RMV, na seção Store, estão disponiveis para compra diretamente pela fabrica, não sendo encontradas em lojas, exceto se alguma loja adiquirir para venda, ou encomendar com a fábrica à pedido do cliente.

Edit: Complementando:

A seção Store, loja virtual da RMV, ainda está em fase de avaliação. Durante o periodo de avaliação, os pedidos que forem efetuados não serão validados.

Editado por Diego_Costa - 26/01/11 as 17:11
fr4nciz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 26/01/11 as 18:26

Originalmente postado por fr4nciz fr4nciz escreveu:

Diego.

+

Abraço!

As opções mantidas no site da RMV, na seção Store, estão disponiveis para compra diretamente pela fabrica, não sendo encontradas em lojas, exceto se alguma loja adiquirir para venda, ou encomendar com a fábrica à pedido do cliente.

Edit: Complementando:

A seção Store, loja virtual da RMV, ainda está em fase de avaliação. Durante o periodo de avaliação, os pedidos que forem efetuados não serão validados.

então se eu efetuar a compra não será valida?...

eu fiz tudo, falto só finalizar pagando no cartão (10x149,00)

eu posso encomendar então uma por atacado direto pela fabrica?
pelo que sei deve está localizada em garulhos

Editado por fr4nciz - 26/01/11 as 18:28
fr4nciz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 26/01/11 as 18:50
Diego
Desconsidere essa pergunta, tenho outras 

Liguei lá na RMV e Falei com o Roberto, é o seguinte...
ele me disse que os modelos smart e crossroad é exclusivo para revenda em lojas, seria impossível eu comprar na fabrica pq se não ele estaria concorrendo com os próprios clientes pra qual ele vende.

mas disse que eu poderia pegar uma Road Custon pelo site.
vo pega uma Roas Custom, mas como sou iniciante, queria saber se posso pegar apenas um TOM, como não sei tocar, não sei se há necessidade de 2 toms.
E pegar um bumbo de 18x17 no lugar do de 22x18, seria uma boa???...

assim economizaria uma grana pra começar.
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 27/01/11 as 01:08
@Fr4nciz:

De fato, as unicas bateras comercializadas diretamente pela fabrica são as Roads Custom, Exclusive Performer e Exclusive Custom.

Quando vc mencionou a Crossroad, e disse que "simulou o orçamento", pensei que tivessem disponibilizado a Crossroad na loja virtual, porém a loja virtual estava indisponivel quando tentei acessar para confirmar isso.

Sobre a configuração necessaria pra vc, dependerá muito do que vc busca na batera. Obviamente que recomendo uma batera na configuração padrão (2 tons e 1 surdo), seria mais vantagem pela versatilidade, inclusive em viradas longas. Mas nada impede de vc pedir um Kit reduzido, seja ShellPack (somente tambores), seja um kit com menos tambores + ferragens.

Considerando que seja um kit pra iniciar os estudos, um bumbo de 18, 1 tom 10" e surdo 14" pode lhe atender muito bem, até mesmo em pequenas apresentações (é possivel obter bons resultados com bumbo 18" microfonado).

Como eu disse, essa configuração reduzida pode lhe atender nos estudos e pequenas apresentações. Caso vc pretenda utilizar a batera de forma "mais profissional" recomendo que avalie a possibilidade de acrescentar o tom 12 e mudar o bumbo para 20" ou 22", para ter um kit "padrão" e mais versátil.

a.lopes Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/10/09
Pontos: 28
Link direto para este Post Postado: 27/01/11 as 01:20
Com o funcionamento da loja virtual no site as sessões Roads Custom, Exclusive Performer sairão do ar?
Ayrton Batera
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 27/01/11 as 02:50
Originalmente postado por a.lopes a.lopes escreveu:

Com o funcionamento da loja virtual no site as sessões Roads Custom, Exclusive Performer sairão do ar?

As bateras custom serão mantidas "externamente" à loja virtual.

A principio, a loja virtual trabalhará com "equipamentos prontos", sem qualquer customização, como uma loja de fato.

Editado por Diego_Costa - 27/01/11 as 02:51
fr4nciz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 27/01/11 as 13:28
Diego

o Reinaldo da RMV me Indico uma das Loja no qual ele fornece mercadoria, no caso se eu quiser um CrossRoad (Loja x5 Music) me passou um telefone no qual Liguei e conversei com o Vendedor, ele disse q ele tem disponivel a Cross Road e um outro Modelo chamado  RMV STX ROAD, e me passou um valor de 1250,00, a RMV Cross Road ta 999,00...pelo que percebi esse modelo deve ficar entre a Crossroad e a ROAD UP VX

compensa eu pegar essa RMV STX?? que segundo ele é superior a CrossRoad ou compensa mais eu pegar a CrossRoad mesmo e investir o restante em pratos já que estou iniciando?
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 28/01/11 as 00:03
A STX é muito parecida com a VX, a diferença era na lâmina do acabamento (outro tipo de madeira, etc).

Digo que "era parecida" pq a STX é anterior à Road VX, mas de fato é melhor que Crossroad.

Quanto a "investimento", fica a seu critério. Vc pode pegar a STX e pegar pegar um bom set de pratos, ou pegar a Crossroad e investir em pratos melhores. Mas ao meu ver a diferença de valores não é tão grande entre uma e outra, e sendo assim a STX acaba tendo o melhor custo beneficio. 

Se fosse eu faria um esforcinho pra pegar  a STX, mas isso é vc quem decide.
fr4nciz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 28/01/11 as 01:45

A STX é muito parecida com a VX, a diferença era na lâmina do acabamento (outro tipo de madeira, etc).

Digo que "era parecida" pq a STX é anterior à Road VX, mas de fato é melhor que Crossroad.

Quanto a "investimento", fica a seu critério. Vc pode pegar a STX e pegar pegar um bom set de pratos, ou pegar a Crossroad e investir em pratos melhores. Mas ao meu ver a diferença de valores não é tão grande entre uma e outra, e sendo assim a STX acaba tendo o melhor custo beneficio. 

Se fosse eu faria um esforcinho pra pegar  a STX, mas isso é vc quem decide.

Valeu Diego

Provavelmente vo compra só o Chinbal pq vai sobra só un 150,00~200,00
mas vou ver se pego um de Ataque latão mesmo só pra estudo....

Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 29/01/11 as 16:33

Infelizmente não tem assistencia para perdas. 

Se no momento da compra foi constatado que falta determinada peça, deve-se solicitar a troca do produto ainda na loja. Mas perdas pode-se considerar mau uso, e não é coberto pela garantia..

não quis dizer garantia, quis dizer assistência, mesmo pq eu pretendo pagar pela peça.... o problema é encontra-la

abraços
RMV CONCEPT X5
8,10,12,14,16,22
K Custom 18 e 20
Sabian AA 14
leodrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/10/10
Pontos: 64
Link direto para este Post Postado: 31/01/11 as 03:53
Gostaria de saber pq no site da RMV, se for comprar a batera, só tem disponível o sistema Eledrums na Exclusive Performer e não na Exclusive Custom?
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Link direto para este Post Postado: 31/01/11 as 04:38
Tem como comprar tambores avulsos da rmv?
Queria um surdo de 16"
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Link direto para este Post Postado: 31/01/11 as 04:55
Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

Queria um surdo de 16"
deixa eu ajudar aqui.
tem sim Brother,se for da exclusive entre em contato direto com a fabrica e você terá que mandar um tambor da sua bateria para fazerem a cor igual.
Jorge_Junior Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/04/10
Pontos: 313
Link direto para este Post Postado: 09/02/11 as 23:30

So pra eu ter uma noção, como fica o acabamento laqueado laranja crisp sparkle das road custom?é parecido com esse?

e poderiam postar uma imagem do acabamento acabamento laqueado prata  e oureo claro crisp sparkle das road custom?
abraços
Jorge X. Júnior - Progressive Metal in Blood
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 10/02/11 as 02:14
Originalmente postado por Ailton Sieiro Ailton Sieiro escreveu:

Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

Queria um surdo de 16"
deixa eu ajudar aqui.
tem sim Brother,se for da exclusive entre em contato direto com a fabrica e você terá que mandar um tambor da sua bateria para fazerem a cor igual.

Só retificando a informação:

Tambores avulsos de linhas "fechadas" (Road, Concept e etc) podem ser cotados com o Vilson, e até recomendo contatá-lo para verificar a disponibilidade.

Se for alguma das linhas Custom, no momento não estamos fabricando tambores avulsos, inclusive o Bruno S. G. tbm está aguardando para verificar o tom adicional de 13" pra Exclusive dele.
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 10/02/11 as 02:20
Originalmente postado por Jorge_Junior Jorge_Junior escreveu:

So pra eu ter uma noção, como fica o acabamento laqueado laranja crisp sparkle das road custom?é parecido com esse?

e poderiam postar uma imagem do acabamento acabamento laqueado prata  e oureo claro crisp sparkle das road custom?
abraços

Vale lembrar que a imagem que vc postou trata-se do acabamento Sparkle Brilhante.

O acabamento Sparkle Crisp tem um visual mais fosco, como vc pode ver nas fotos abaixo:

Ouro Claro:

Prata:

Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2083
Link direto para este Post Postado: 12/02/11 as 06:55
Tem como comprar só pedal duplo Direto pela rmv ou só por loja?
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Link direto para este Post Postado: 12/02/11 as 15:25

Só retificando a informação:

Tambores avulsos de linhas "fechadas" (Road, Concept e etc) podem ser cotados com o Vilson, e até recomendo contatá-lo para verificar a disponibilidade.

Se for alguma das linhas Custom, no momento não estamos fabricando tambores avulsos, inclusive o Bruno S. G. tbm está aguardando para verificar o tom adicional de 13" pra Exclusive dele.

Isso aê. Não esquece essa porra!
- @brunoskull
My Kits
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 12/02/11 as 19:43
Originalmente postado por Fernando Azáz Fernando Azáz escreveu:

Tem como comprar só pedal duplo Direto pela rmv ou só por loja?

Somente via loja por enquanto. Ainda não disponibilizamos ferragens avulsas diretamente pela fabrica, a loja virtual ainda está em testes.
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2371
Link direto para este Post Postado: 13/02/11 as 21:14
diego! esse acabamento de copaiba no casco bapeva das exclusive, são para alcançar o que em termos de sonoridade.

Editado por márcio_OsGA - 13/02/11 as 21:15
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 23/02/11 as 01:42
A bapeva nã otem veios de madeira muito pronunciados, então ela é utilizada mais como "acabamento" em si, não chega a ter muita influencia na sonoridade.

Altera um pouco, mas nada muito significativo.
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 23/02/11 as 01:44
AVISO IMPORTANTE EM PRIMEIRA MÃO:

A RMV Store, loja virtual da RMV, ja está em pleno funcionamento. Acessem e confiram.

Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 23/02/11 as 01:55
Diego você sabe se posso comprar um kit de ferragens dando uma entrada e parcelando o restante ?
e as lightech você acha que seria uma boa para colocar pra show(poucos) sendo todas bem cuidadas com bag,(como expliquei em outro tópico) ?
aproveitando as light vem com ''bag''como as hard ?já comprei uma hard e vei!

Editado por Ailton Sieiro - 23/02/11 as 02:06
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 23/02/11 as 02:13
Ainda não tenho certeza sobre esses detalhes, principalmente em relação aos bags individuais de cada ferragem.

Sobre as formas de pagamento, não sei quanto a "dar entrada e parcelar o restante", vou verificr e te passo, mas as formas de pagamento podem ser Via depósito, boleto, cartão de credito (Visa e Master) e PagSeguro.

Bem cuidada a Lightech aguenta o tranco sim, tanto que as Roads saem de fabrica (para as lojas) com essas estantes, e tem quem as use até hoje, desde quando comprou a batera, e não tem do que reclamar.

Editado por Diego_Costa - 23/02/11 as 02:18
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 23/02/11 as 02:15
e sobre as lightech você acha que seria uma boa para colocar pra show(poucos) sendo todas bem cuidadas com bag,(como expliquei em outro tópico) ?
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 23/02/11 as 02:23
Editei acima. 

Bem cuidada a Lightech aguenta o tranco sim, tanto que as Roads saem de fabrica (para as lojas) com essas estantes, e tem quem as use até hoje, desde quando comprou a batera, e não tem do que reclamar.
Stefan Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/09/09
Pontos: 192
Link direto para este Post Postado: 23/02/11 as 04:37
Bom, como meu topico sobre a reclamação dos aros foi trancado, venho aqui no tópico da RMV informar que meu problema foi resolvido. Estou com meus aros novos em mãos.
anovello Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/04/09
Pontos: 703
Link direto para este Post Postado: 23/02/11 as 13:10
Site mudou, mas agora não se chama mais exclusive?
Outra coisa é que agora a montagem não dá pra escolher a cor direito, sei lá, ou eu que não entendo o site Confused
site rmv muda muda, fica melhor, mas só quem acompanha e fica vendo por horas o que significa cada peça, tipo diferenciar como é uma estante lightech ou hardtech ou o que seja, as cores então piorou, se não fosse pelo forum, pessoal ia ficar na dúvida, então a rmv que trate de melhorar mais esse site, colocando imagem das cores (algumas que seja pra mostrar como é um azul com veios aparecendo, ou verde, sei lá). Porque passei 30 40 min olhando a montagem da bateria, mas eu não sei onde consigo definir a cor exata que quero, teria que vir aqui no forum e perguntar um monte pro diego da bateria do jeito que quero.

Gostaria de escolher essa cor por exemplo, e ai, como seria o nome disso?? Mas só comentando do site, achei os preços interessante, mas ficou uma duvida minha, antes no site da rmv eu tinha feito 3 tons 2 bumbo e 2 surdo e saiu por 4 mil e poco, agora fiz denovo e com a cor que fica mais caro e aros e tal e ficou 2800 sem estante de prato nem pedal, porque tão barato agora, tá que a madeira é as que tem no site, só se for por isso, mas estranho, nunca entendo
ghustavus Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/06
Pontos: 1142
Link direto para este Post Postado: 23/02/11 as 13:46
essa eu posso responder rsss

Fico mais barato pq vc fez o orçamento de uma concept performer e não de uma exclusive, tem as 2 opções lá. E deve ser por isso que as cores estão mais limitadas tmb...

I just fell... the sound is all.
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 23/02/11 as 16:37
Vamos por partes rsrsrs

Pra centralizar a duvida, vou incluir o fim do seu post no começo.

Originalmente postado por anovello anovello escreveu:

Site mudou, mas agora não se chama mais exclusive?

A Exclusive Custom permanece. Só foram adicionados a Road Custom e Exclusive Performer (2 séries "custom", porém mais limitadas).

Acesse o site da RMV, e passe o mouse na aba "Store". Aparecerá o link de acesso pra Exclusive Custom.

Uma pequena observação: a Concept X5 que consta na RMV Store não é encontrada em lojas. É um produto exclusivo da Loja Virtul da RMV.

Outra coisa é que agora a montagem não dá pra escolher a cor direito, sei lá, ou eu que não entendo o site Confused. Gostaria de escolher essa cor por exemplo, e ai, como seria o nome disso?? 

De fato, pra quem não conhece das cores da RMV pode ficar um pouco confuso, mas não precisa entrar em desespero rsrsrs. A cor da Tama que vc postou pode ser montada como Laqueado Brilhante Castanho, com fade Marrom na Batedeira. Caso tenha alguma duvida quanto a cor,  vc pode enviar essa imagem como "amostra" da cor que vc quer.

site rmv muda muda, fica melhor, mas só quem acompanha e fica vendo por horas o que significa cada peça, tipo diferenciar como é uma estante lightech ou hardtech ou o que seja, as cores então piorou, se não fosse pelo forum, pessoal ia ficar na dúvida, então a rmv que trate de melhorar mais esse site, colocando imagem das cores (algumas que seja pra mostrar como é um azul com veios aparecendo, ou verde, sei lá). Porque passei 30 40 min olhando a montagem da bateria, mas eu não sei onde consigo definir a cor exata que quero, teria que vir aqui no forum e perguntar um monte pro diego da bateria do jeito que quero.

Algumas coisas estão inviáveis no momento, ainda estamos atualizando algumas coisas no site, então não temos como colocar um catalogo de cores "fixo" enquanto não decidirmos um local adequado para "alojar" esse catalogo, e tbm como e onde ele será exibido no site.

No mais, estamos aqui justamente para tirar duvidas e prestar o apoio necessario, pode perguntar à vontade Wink

Mas só comentando do site, achei os preços interessante, mas ficou uma duvida minha, antes no site da rmv eu tinha feito 3 tons 2 bumbo e 2 surdo e saiu por 4 mil e poco, agora fiz denovo e com a cor que fica mais caro e aros e tal e ficou 2800 sem estante de prato nem pedal, porque tão barato agora, tá que a madeira é as que tem no site, só se for por isso, mas estranho, nunca entendo

Como o Ghustavus disse, talvez vc tenha feito o orçamento pela Exclusive Performer, e não pela Exclusive Custom. E mesmo utilizando a mesma madeira, cada série tem um tratamento diferenciado, principalmente na construção do casco (Performer é de linha, a Custom é Handmade).

Espero ter ajudado Wink
Pipe Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/04/06
Pontos: 1652
Link direto para este Post Postado: 25/02/11 as 00:37
Alguém sabe me informar que Ride o André tá usando nesse vídeo?

www.youtube.com/watch?v=OfZ-ODARDuo
Não sou dono da Bagpipe!!

Antônio Prado-RS
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Link direto para este Post Postado: 25/02/11 as 00:39
Originalmente postado por Pipe Pipe escreveu:

Alguém sabe me informar que Ride o André tá usando nesse vídeo?

www.youtube.com/watch?v=OfZ-ODARDuo

Pq?
Vc imagina que seja um ride da RMV?
- @brunoskull
My Kits
kauemeissner Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/12/10
Pontos: 192
Link direto para este Post Postado: 25/02/11 as 01:15
Originalmente postado por Pipe Pipe escreveu:

Alguém sabe me informar que Ride o André tá usando nesse vídeo?www.youtube.com/watch?v=OfZ-ODARDuo

Pelo logo parece algo da Orion.
 Responder Responder Página  <1 3435363738 89>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.797 segundos.