Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tutorial - Furando a Pele do Bumbo
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tutorial - Furando a Pele do Bumbo

Responder Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Status: Desconectado
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tutorial - Furando a Pele do Bumbo
    Postado: 08/08/09 as 20:33
FALA MEU POVO!!

Hoje vou passar uma dica que vi na internet mesmo..no YOUTUBE.

Minha bateria é uma TAMA SUPERSTAR, e a pele de resposta do bumbo NÃO é furada... E sempre os técnicos de som reclamavam... Pois bem, esse fim de semana vou tocar 2 dias seguidos, e pra facilitar a passagem de som, resolvi furar....

Vamos lá!

Você vai precisar de:
- 01 lata (mais ou menos do tamanho daquelas de nescau ANTIGO)
- 01 fogão LOL (use o bocal maior, pra aquecer toda a borda da lata)
- 01 luva de cozinheiro (ou um pano de prato..kkk)
- 01 lixa (lixa fina, eu usei LIXA DE UNHA mesmo.rs)

Procedimento:

-ANTES DE MAIS NADA, COM A PELE MONTADA NO BUMBO, APERTE-A BEM.

- Aqueça a lata no bocal do fogão (aqueça BEM mesmo, pra poder furar de uma vez só...deixe ficar 1 minuto pelo menos..).

-Pegue a lata COM A LUVA e COM FIRMEZA, coloque a lata sobre a pele, forçe e tire rapidamente. (Pode ficar tranquilo que não vai ''continuar derretendo'' pros lados não.rs)

-Tire a lata, o pedaço de pele já vai ter caído.

-Com a lixinha voce arruma as rebarbas (coisa MÍNIMA), e VUALÁ, está pronto! A pele está com um buraco PERFEITO, sem perigo de rasgar em nenhuma extremidade!! =D

Espero que ajude o pessoal!!!

VALEU!

Links Patrocinados

adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/08/05
Pontos: 2756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/09 as 20:34
POOOOOOOOOOOOOOOO
PERFEITO!
PARABÉNS MANO!
ja tinha feito isso,mas mandou mto!
abraçao
AMEDIA CYMBALS
Hats D-Rock 14
Crash Ahmed Legend 17
Splash Vigor Rock Shiny 10
Crash Thrace 19
Ride Vintage 22
China Raw Rock 17

www.youtube.com/adrianodrummerf
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/09 as 20:35
eu já tinha visto um tutorial igual a esse no youtube... dá certo! vlw aew André!
The Drummer Ver Drop Down
Experts
Experts
Hell yeah, bitch!

Cadastrado em: 23/09/03
Pontos: 7711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/09 as 20:36
Ficou fera pra caramba !!

Pra quem esta em dificuldades pra furar a pele essa é uma otima soluçao.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/09 as 20:36
Muito bom..mas me diga..

Que diabos de lata é essa q tem girafinhas??? pegou na casa do Salun, foi?
hhahah

www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
GabrielMC Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 22/02/06
Pontos: 3358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielMC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/09 as 20:36
Boa André, ja vi um vídeo de um cara fazendo isso..

Não vou precisar agora pois minha pele ja ta furada =)

VENDO VIC FIRTH 5B AMERICAN CLASSIC - R$28,00 O PAR! INTERESSADO? MP!
Rô batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/05/09
Pontos: 128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rô batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/09 as 20:51
É assim mesmo, já havia feito isso!
pat torpey Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 19/02/05
Pontos: 6197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pat torpey Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/09 as 21:01
assim parece ser bem mais facil mesmo, é foda fazer furo na pele, com estilete da trabalho.
Joaobp Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/08/08
Pontos: 357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joaobp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/09 as 23:48
Eu fiz com a pele fora do bumbo esses tempos, fiquei com MUITO medo de perder a pele!Mas deu certo.

Abraço
Raul D'Andrea Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/07/09
Pontos: 97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raul D'Andrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/09 as 01:23
pow... tinha que ter postado isso antes... o meu eu tirei a pele, pus um CD no lugar que eu ia cortar, e cortei com gilete! uhsuahsuashuahs

ficou redondo, mas meio torto xD~
Rafael Souza Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/07/09
Pontos: 653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/09 as 01:27
Essa eu não conhecia...
Muito boa! Ficou perfeito.

Valeu por postar.

Abraço

denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/09 as 01:52
Pô, vc num podia ter avisado ontem?! heehehe
DENIS MIRANDA
CANSADO
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/09 as 03:58
hahahaha'

Muito boaa ideia!
Vo tentar com a minha depois.  Thumbs Up

Abs.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
akpc Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/09/04
Pontos: 1626
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akpc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/09 as 05:06
Que latinha gay!! ehauehauheah

Mas o tuto é bom ClapThumbs Up!! haha
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/09 as 05:32
Gostei que COM A LUVA tá bem destacado, mas na foto tem uma mão nua, hehehe. No vídeo do YouTube que eu vi a pele tava fora do bumbo, tava numa pedra, dessas de cortar carne.
U2 theknutz.com
vcruvinel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/04/09
Pontos: 600
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vcruvinel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/09 as 17:32
po cara, nunca pensei nisso..muito bacana! vou furar minha pele desse jeito semana que vem..abracao!
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/09 as 17:44

adrianodrums,
valeu cara!!

DaniloS,
pois é, eu tinha visto no TUBE mesmo, mas tinha medo de fazer...furei porque é MUITO melhor
pra microfonar.

The Drummer,
valeu parceiro!
Com certeza, quem quiser furar, esse é o melhor jeito!

Pardal,
hauhahauhaa
Sabia que alguém ia reparar na minha latinha gay!!HAUAHAUHAHA

GabrielMC,
beleza, vc tinha furado assim também??

Rô batera,
melhor jeito né? hehe

Pat torpey,
nossa, nem me fala. Uma vez cortei com estilete, e ia errando a mão, acabou que o buraco
ficou tipo O DOBRO do tamanho.rs

Soad123459,
mas você fez com a lata também, ou com estilete??

Raul d'Andrea,
hahahaha
Daí é mais complicado fazer!! kkk

Rafael Souza,
pois é, tenta fazer aí,fica bom pacas!!

denismiranda,
hahaha
Já cortou ontem??kkkk
Uai, pega uma latinha UM POQUINHO maior que o furo que você fez, e passa por cima, pra ficar
redondinho!!

Vini Ulrich,
valeu cara, tenta sim!!

Akpc,
hauaauhahaa
Latinha muito jhow mano!

Larry Mullen,
Então, é que eu furei, depois que tirei as fotos!! hehehe
Tirar a foto com a lata quente não dava!! ehehe
Ali tava só ''encenando'' pra vocês verem.hehehe

Vcruvinel,
fura sim, e depois posta pra gente ver aki!

VALEU!

Bruno Monteiro Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/08/09
Pontos: 182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Monteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/09 as 17:42
Uma pergunta idiota de um iniciante:
Pra que serve isso? E serve pra furar qual lado?

Eu já vi isso em alguns lugares, mas na pele de resposta, não onde o pedal bate. Então ficou a dúvida. :)
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/09 as 17:48
Originalmente postado por Bruno Monteiro Bruno Monteiro escreveu:

Uma pergunta idiota de um iniciante:
Pra que serve isso? E serve pra furar qual lado?

Eu já vi isso em alguns lugares, mas na pele de resposta, não onde o pedal bate. Então ficou a dúvida. :)

Esse furo se faz na PELE DE RESPOSTA, é a pele que fica na frente do kit!
Não tem nada a ver com a pele que o pedal bate!

A função do furo é pra ficar mais fácil para MICROFONAR!

O técnico coloca o microfone lá dentro, e o som sai mais redondo, e muito mais cheio!

Eu furei porque colocando o microfone por fora, não dava aquele PUNCH legal do bumbo..Agora..vixe, ficou file!

Abraços!
Helton turcheto Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/09
Pontos: 2456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/09 as 18:01
Pô que massa não sabia desse truque não !!!
a minah pele de resposta rasgou.. assim que comprar um já sei como furar rsrsrs..
Abraços
Helton Turcheto
Bruno Monteiro Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/08/09
Pontos: 182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Monteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/09 as 23:56
Ah po, nem uso a bateria fora de casa. Então nem vou fazer isso haha :)
kelven Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/05/09
Pontos: 460
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/08/09 as 01:35
E ai André Luiz! Beleza?!
Tinha uma amigo no pré escolar que tinha o mesmo nome e se mudou e nunca mais vi ele. rsrsrs...
Mais voltando ao assunto, não sabia dessa dica não é muito boa, mais eu tenho uma dúvia, se eu colocar um adesivo na pele de resposta do meu bumbo o som vai ser diferente? Eu acho que vai vibrar menos a pele de resposta porque vai ficar mais groça, mais sera que fica muito diferente? E quando eu furo a pele de resposta sem o adesivo também não vai mudar o son não vai? Se furar com o adesivo na pele de resposta muda também?
Eu acho que de todo o jeito o som do bumbo vai mudar alguma coisa...
Abraços
MPortnoy Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/07/09
Pontos: 253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPortnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/08/09 as 06:54
Eu fiz a marca com um compasso (5 polegadas), e depois cortei com estilete....não tive problemas...acho q sua dica é válida, mas o negócio mesmo e colocar uma forma diretamente na pela e cortar com uma gilette, acho q é mais prático.
Abssss
And Justice for All...That´s what we should fight for...
valneibaterista Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/07/09
Pontos: 22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valneibaterista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/09 as 20:14
a minha pela e furada, mais se naun fosse  não teria coragem de furar-la, si der merda na operaçãoia ficar como: sem pele, sem nada
Gringox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/06/09
Pontos: 171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gringox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/10/09 as 00:26
Só pra galera ficar esperta e não cometer o mesmo erro q eu!!!Embarrassed
Se a lata tiver tampa é bom retirar!!!...
Eu aqueci a parte de baixo de uma lata e a parte de cima estava com a tampa, por volta dos 30 seg. .... Pooooowwwww...a tampa saio voando e por pouco não acerta meu rosto...
susto da p. !!! Shocked
 Pode parecer q fui muito otário, mas é bom se ligar pq vc acaba esquecendo esse detalhe, no mais a coisa funciona perfeitamente!!!!Big smile

Loading...
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/10/09 as 00:59
boa dica!
eu tirava a pele pra poder furar.....
wlw
abs

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
Rommel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/10/09
Pontos: 196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rommel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/09 as 04:16
KKK as girafinhas são comédias
diogocaffe Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Pontos: 17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogocaffe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/09 as 19:47
Perfeito fera.. parabens.. vlw mesmo.
anovello Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/04/09
Pontos: 703
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anovello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/09 as 00:58
Ficou muito bom, daora.
E compra um fogão novo pra mamãe
e.r.E Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/03/07
Pontos: 106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar e.r.E Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/09 as 02:33
   Aproveita o circulo recortado, que vc ia jogar fora, e com um pouco de fita dupla face vc faz um protetor pra pele batedeira. Vai ficar identico o da Luen, que acompanha as peles de bumbo e tem pra vende no BateraClube por R$19,00.
   Abraço!
ChronoCrusher Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Pontos: 1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChronoCrusher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/09 as 17:14
Hahah, boa !!!! vou tentar isso. Da minha antiga, tinha feito na mão mesmo ! moldei num pires heheheheh.
Gelpassos Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/06/06
Pontos: 224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gelpassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/09 as 19:16
Velho.... posso dizer que vc "É O CARA!!"

Eu fiz a moda antiga (estilhete e tampa de nescau), ficou assim..... vc sabe.... TORTAUM

Corrigi com adesivos

Mas Parabens
SE VOCÊ TEM O DOM... BUSQUE O DOADOR....
Emerson Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 03/02/08
Pontos: 212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Emerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/09 as 06:05
Essa dica é show,no meu caso foi uma cirurgia só,peguei um CD e uma lamina de bisturi,tirei a pele de resposta e deitei a pele sobre um papelão no chão e risquei o contorno do cd sobre a pele,fiz o circulo no lado poroso da pele com um lapis, pois é melhor de riscar,ai foi uma questão de paciência,fiz pequenos furos com o bisturi em todo o circulo,e depois só fiz destacar,e por fim passei uma lixa ficou profissional,mais eu confesso passei mais de uma hora pra fazer o serviço,ficou perfeito!!Se eu soubesse dessa dica aí, teria sido mais rapido,mais aí ja foi!!Bela dica valeu
conversar sobre bateria
Arthur.bt Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/09/09
Pontos: 343
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arthur.bt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/09 as 02:34
fiz o meu hoje.
cara deu um medo!
quando eu fiz, a lata meio que escorrego um pouco numa partizinha ai fico meio que axpero...
ai eu peguei uma faquinha e aqueci a ponta e tirei a partinha, só que eu meio deixei meio torto, como se ficasse um dentinho assim pra dentro.
fico um furo mais uma meia lua pequena no canto, ai qu peguei e aqueci a lata de novo e passei no canto em todos os lados.
agora ta redondinho, e eu ja tinha uma lixa bem fina dakelas pra lixa papelão e plástico e deixei o buraco perfeitinhooo!
CaioDrum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/06/09
Pontos: 25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/09 as 03:51
Muito bom!!!! Fiz isso ontem na minha batera furei a pele dos meus 2 bumbos... ficaram perfeitas !!!

Old School Kick Asses
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/09 as 21:26
Eu quase não entro nessa seção do fórum!!!!
Nunca tinha visto esse tutorial!!!!!
Bem fácil e prático!!!!!

tiobolinha Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/11/08
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiobolinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/09 as 19:15
Fiz na resposta do meu surdo que tô usando como bumbo com um kit de conversão!

Rápido, prático e perfeito o acabamento!!

Podem fazer sem medo, só cuidado para não queimar a mãozinha heim!!

aahahhahahaha
MNoll Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/06/09
Pontos: 55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MNoll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/10 as 20:05
uma duvida, fiz um furo muito pequeno, e melhor fazer um maior ou outro furo do mesmo tamanho? 
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/10 as 17:04
Pow, legal que a galera tá fazendo e gostando!! hehehehe

Infelizmente, eu tive a INFELICIDADE de conseguir rasgar o meu furo. =P

Mas foi uma CAGADA brutal!! haha

Derrubei uma FERRAGEM bem no fórum na hora de montar...Daí não tem furo que aguente!!
Rasgou uma parte...
Só se tivesse com aqueles O´ring, e olhe lá ainda ein... hehehe

Mas tem erro não! Não teve nada a ver com a qualidade do furo, se fosse um ''de fábrica'' aconteceria o mesmo. hehe
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/10 as 17:08
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Pow, legal que a galera tá fazendo e gostando!! hehehehe

Infelizmente, eu tive a INFELICIDADE de conseguir rasgar o meu furo. =P

Mas foi uma CAGADA brutal!! haha

Hmmmm  suspeito...  Se ainda fosse o furo da pele do Bumbo tudo bem... Mas se o furo era seu.. Sei não...  hsauashuashuashuashuhsushuahs

Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Derrubei uma FERRAGEM bem no fórum na hora de montar...Daí não tem furo que aguente!!
Rasgou uma parte...
Só se tivesse com aqueles O´ring, e olhe lá ainda ein... hehehe

Mas tem erro não! Não teve nada a ver com a qualidade do furo, se fosse um ''de fábrica'' aconteceria o mesmo. hehe

Mas diga aeh: machucou alguem quando a ferragem caiu no meio do fórum???

shuahsuashuashuashuas

Desculpe, mas não resisti :P

Editado por Diego_Costa - 10/01/10 as 17:24
 Responder Responder Página  123>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.