Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tutorial - Furando a Pele do Bumbo
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tutorial - Furando a Pele do Bumbo

Responder Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Status: Desconectado
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/10 as 19:21
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Derrubei uma FERRAGEM bem no fórum na hora de montar...

Pois é, e caiu bem no meu pé! Por pouco que não acerta a cabeça do Douglas Trigo!
DENIS MIRANDA
CANSADO
Links Patrocinados

[Batera] Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/01/10
Pontos: 0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar [Batera] Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/10 as 16:26
POWW OTIMA DICA, VOU FAZER ISSO NA MINHA
NA MINHA ANTIGA BATERA EU FUREI USANDO UM "CD" E UM"ESTILETE" KK
E DEU CERTO ATE HJ NÃO RASGOU AS BORDAS, MAIS JA VENDI ELA MESMO KK

VLW PELA OTIMA DICA
dupará Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/02/10
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/10 as 22:15
Pô ficou muito bom muito prático, só teve um probleminha escolhi um copo para essa experiência, e adivinha o copo empenou e nem percebi quando furei foi q vi q tava torto...mais resolvi o problema, vlw.
Eðs♂и Ma®tïиs¹
krowl Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 460
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar krowl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/10 as 00:53
AFINAL....o furo serve soh para microafinar o bumbo?! tem alguma melhora de som?! minha bateria não tem esse furo, to pensando em fazer, mas se for só pelo fato de microafinar o bumbo, por enquanto nem vira....dando um cagasso aqui, se der algo errado kkkkkk
PAGINA NO FACEBOOK DO MEU HUMILDE ESTÚDIO (BLACK BLUE STUDIO)
http://www.facebook.com/pages/Black-Blue-Studio/418034814928177
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/10 as 00:55
Originalmente postado por krowl krowl escreveu:

AFINAL....o furo serve soh para microafinar o bumbo?! tem alguma melhora de som?! minha bateria não tem esse furo, to pensando em fazer, mas se for só pelo fato de microafinar o bumbo, por enquanto nem vira....dando um cagasso aqui, se der algo errado kkkkkk

Muda o rebote da pele, e o som!

Fica mais focado e seco!
DENIS MIRANDA
CANSADO
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/10 as 00:56

Até onde sei o furo altera o som sim. Um bumbo sem furo é "pesado", grave, gordo, mas soa um pouco "embolado" (na minha opinião). Jah com o furo ele fica mais kickado e definido, sem perder muito grave e peso.
krowl Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 460
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar krowl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/10 as 01:18
Essa ai eh minha bateria, tem um colante no bumbo, sera q furar com ele ali vai dar alguma coisa?!
e eu to kerendo fazer entre os numeros 5 e 6 ta bom o lugar?

PAGINA NO FACEBOOK DO MEU HUMILDE ESTÚDIO (BLACK BLUE STUDIO)
http://www.facebook.com/pages/Black-Blue-Studio/418034814928177
marcio azevedo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/03/10
Pontos: 372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio azevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/10 as 20:35
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

FALA MEU POVO!!

Hoje vou passar uma dica que vi na internet mesmo..no YOUTUBE.

Minha bateria é uma TAMA SUPERSTAR, e a pele de resposta do bumbo NÃO é furada... E sempre os técnicos de som reclamavam... Pois bem, esse fim de semana vou tocar 2 dias seguidos, e pra facilitar a passagem de som, resolvi furar....

Vamos lá!

Você vai precisar de:
- 01 lata (mais ou menos do tamanho daquelas de nescau ANTIGO)
- 01 fogão LOL (use o bocal maior, pra aquecer toda a borda da lata)
- 01 luva de cozinheiro (ou um pano de prato..kkk)
- 01 lixa (lixa fina, eu usei LIXA DE UNHA mesmo.rs)

Procedimento:

-ANTES DE MAIS NADA, COM A PELE MONTADA NO BUMBO, APERTE-A BEM.

- Aqueça a lata no bocal do fogão (aqueça BEM mesmo, pra poder furar de uma vez só...deixe ficar 1 minuto pelo menos..).

-Pegue a lata COM A LUVA e COM FIRMEZA, coloque a lata sobre a pele, forçe e tire rapidamente. (Pode ficar tranquilo que não vai ''continuar derretendo'' pros lados não.rs)

-Tire a lata, o pedaço de pele já vai ter caído.

-Com a lixinha voce arruma as rebarbas (coisa MÍNIMA), e VUALÁ, está pronto! A pele está com um buraco PERFEITO, sem perigo de rasgar em nenhuma extremidade!! =D

Espero que ajude o pessoal!!!

VALEU!

Maneira essa técnica
eu fiz um furo uma vez
+ foi com um pote e um estilete
o buraco n ficou milemetricamente correto n
+ n ficou feio n
+ essa técnica é bem melhor
danncruz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/12/08
Pontos: 594
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danncruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/04/10 as 01:20

Parabéns pelo post, tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas!

Editado por danncruz - 22/04/10 as 01:21
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/10 as 06:01
Galera, só pra constar e atualizar esse topico (que acho super util):

Vi esse topico há mais ou menos 1 ano atrás, quando comprei minha Michael, mas como eu jah tinha furado a pele com estilete "não serviu" de muita coisa esse tutorial hehehe

Mas aeh comprei uma RMV recentemente, e a pele veio sem furo. Deixei assim pq curti o som mais "pesado" da pele fechada. Só que fui fazer um show em pleno Sabadão, e pra microfonar peles fechadas é osso.

Lembrei desse tutorial de imediato. Como jah tava em cima da hora pro show, não tirei a pele do bumbo pra furar. Na festa que toquei tinha uma barraquinha de pastel: Fogão e lata de óleo não faltou hehehehe

Levei o bumbo lá na barraquinha, coloquei ele na posição normal, como se fosse "montar a batera" (fiquei cismado de virar a resposta pra cima, e a sobra de pele quente que caisse danificar a batedeira, que ficaria do lado de baixo). Apenas afrouxei um pouco a pele de resposta e fiz o procedimento.

Ficou massa: mais rápido e facil do que fazer macarrão instantaneo hehehehe. Em menos de 5 minutos eu jah tinha colocado o bumbo de volta no palco Thumbs Up

Segue aeh 2 fotos, do "antes" e "depois":

Magno Batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/04/10
Pontos: 17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Magno Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/10 as 14:22
Galera alguém sabe o link do video tutorial no you tube.de como furar a pele do bumbão?
Magno Batera,
mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/10 as 14:48
Booooooa idéia.

Eu estou pensando em já fazer alguma solução parecida com aquele duto de sub.

youtube.com/marcelofuji
VitorDrum's Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/06/10
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorDrum's Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/07/10 as 21:15
Legal essa eu não conhecia
Vitor Godoy
Adriel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/05/09
Pontos: 122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/07/10 as 08:50

Ja fix isso uma vez tbm, é muito mais pratico e seguro (em relação a pele do bumbo), pois se vc nao se queimar da tudo serto... Thumbs Up

NetinhoO Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/01/09
Pontos: 273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NetinhoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/10 as 17:52
Galera tenho uma dica legal pra voces!!! nao sei se jah postaram aki!!! fiz p furo com lata quente na minha batera jah tem um tempo sem nem ver u forum ia postar atoa kkk! mais a dia legal pra acabamento é akeles dutos de caixa de som ki aki na minha cidade custam R$3,50 é só encaixar ele no fudo e comprar akeles tubinhos de silicone e por por tras da pele.

vou fazer na minha pele ki tah chegando e vou postar o resultado pra voces!!! ficou mto legal! e ainda tem dos menores ki botei pra enfeitar tah ficando legal! :D

economia de R$ 70,00 reais com o holz :D

NetinhoO Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NetinhoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/10 as 17:54
http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=79960771_6551.jpg&v=O

a img nao apareceu :S
RAFAEL DESO Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/06/10
Pontos: 1545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL DESO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/10 as 18:05
E ai galera eu tenho uma dúvida com relação ah esse furo, como foi mostrado aí todas as peles furadas com esse método eram pretas, eis aqui a questão se eu for furar uma pele branca tipo aquela das exclusive custom (que parece ate ser porosa ñ sei direito) será que ñ vai sujar a pele pq como deu pra ver nas fotos postadas aqui a lata fica preta com a ação do fogo
e ai o q vcs me dizem será que suja a pele ou ñ????
aguardo rsposta...
abração
"Até as maiores torres um dia começaram de baixo"

NetinhoO Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NetinhoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/10 as 19:36
a lata fica preta pq o fogo age direto nela! e nem sempre fica preta, tenta deixar o fogo só no centro da lata aii vc nao vai ter esse problema! usa o duto como acabamento! aii num precisa nem ficar mto bonito o furo ;)
NetinhoO Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NetinhoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/10 as 19:40
esqueci de uma coisa tbm, procure uma lata sem pintura aii nao fica preto. e nao aqueça demais! deixa ela meio morna na medida pra cortar mais com vc fazendo força... se vc deixar mto quente ela meio que deforma a borda!e o lance de tirar ela do bumbo e apoiar algo plano por baixo é melhor msmo pq nao corre o risco de cortar e sua mão passa direto podendo estragar a pele!  tava com uma pele velha aki em casa ela tah com uns 10 furos kkkk!

Editado por NetinhoO - 13/08/10 as 19:57
RAFAEL DESO Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/06/10
Pontos: 1545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL DESO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/10 as 21:41
Blz galera deu pra entender vlw aí
abração...
"Até as maiores torres um dia começaram de baixo"

Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/10 as 20:15
Fiz isso ontem. Com muito medo mais fiz! Deu certo! LOL
jefter Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/07/09
Pontos: 2307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/10 as 02:38
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Posta umas fotos aeh cara, pra gente ver como ficou!!
http://twitter.com/jeftercardoso

http://fb.com/jeftermoreira
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/10 as 05:19
Originalmente postado por jefter jefter escreveu:

Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Posta umas fotos aeh cara, pra gente ver como ficou!!

Então, pensei em colocar mesmo. Sò que minha câmera estragou o flash. Vou esperar amanhã de dia pra tiras as fotos. Abração!

André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/10 as 01:55

Porra, show de bola!

Fico feliz que minha dica tenha servido pra tanta gente!! hehehehe

O do cara que furou na barraquinha de pastel foi a melhor!!!

hauhahahahahahaau

valeu pessoal!
rbaltazar Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/06/10
Pontos: 26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbaltazar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/10 as 21:40
euheuhue, eu fiz ontem também, so que deu uma merda, todo o procedimento deu certo, deixei a lata bem vermelha mesmo e arroxei, so que eu fiz o buraco muito perto do canto e 90% do circulo ficou beleza mas a parte de dentro onde tem o plastico da pele nao passou ai eu tirei a lata, e fui fazer so um pouquinho que faltava com um canivete quente e deu merda, kkkkk, mas foi somete cerca de 10% que ficou meio torto mas aprovo esse meio de fazer é so tomar cuidado pra nao fazer muito perto do canto, outra coisa meu problema de Rebote no Bumbo sumiu, abraços!!
davizym Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/08/10
Pontos: 56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davizym Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/10 as 03:36
Já tinha feito isso uma vez na minha batera.
Sr. madruga: a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/10 as 12:00
Já tinha visto algo parecido em "ingreis"...
Legal...acho importante a parte da lixa nas bordas...essencial...
Acho bom, mas prefiro fazer o furo no bumbo com aqueles moldes em aro que vc gruda na pele e faz o buraco nele...aí a parte que grudou fica como um aro duplo de pele que protege...evita rasgar esse buraco que no fim das contas fica um pouco frágil se não tiver esse aro extra de proteção do furo...
Uma pele de resposta de bumbo custa no mínimo R$100...acho que vale a pena o investimento na proteção...e dependendo da pele, pra achar outra igual...
Vc microfona o bumbo com pedestal, aí passa aquele animal chutando tudo e sua "front head" foi-se...
Acho esse aro de proteção um investimento a curto, médio e longo prazo...o verdadeiro "tem que ter"....ou no mínimo, "é bom ter"...
rhafael Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/11/10
Pontos: 11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rhafael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/11 as 02:15
duvida!
comprei uma mapex horizon com bumbo 18",tô afim de furar mas qual a distancia da borda,qual o tamanho do furo 4" 5' ou7",e seria melhor um ou 2 furos;acho massa!quem tiver tb link de protetor de pele cromado pode postar
Jr_Negao Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/02/11
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jr_Negao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/11 as 18:40
Opa galera, sou novo aqui no site.

gostaria de saber sobre esse procedimento de furar a pele do bumbo com a lata quente, se existe perigo da pele engilhar?

abraços e agradeço.
dudek Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/03/11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/11 as 23:52
eu tbm cara,sou novo aki,e tbm tenho uma mapex pro m,e quero furar a pele do meu bumbo,mas tou com medo,pq quando furar o pedaço vai cair e talvez possa danificar a outra pele ou o casco,tou com medo disso.
edu
dudek Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/03/11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/11 as 04:09
olá galera,eu gostaria de saber como é que bota o anel de furo no bumbo,se aquele metálico é feito uma borracha,e como saber o tamanho pra o seu furo no bumbo?
edu
CicinhoAlves Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/02/11
Pontos: 28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CicinhoAlves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/11 as 18:18

Já personalizei várias peles pra mim mesmo, mas fiz o círculo e depois cortei com estilete, da forma que eu fiz dá muito trabalho pq corre o risco de não ficar 100% o furo.

Teve uma pele que fiz 4 furos, 1 grande e três pequenos, os menores deram um trabalhão ... valew pela dica   Clap
Cicinho Alves

cicinhoalves.blogspot.com

Diversidade, Música e Evangelho
Gringox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/06/09
Pontos: 171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gringox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/06/11 as 13:39
Esse fds furei a pele dos 2 bumbos da minha batera. Fiz 2 furos em cada bumbo. Fica perfeito. O acabamento fiz com um estilete e uma lixa fina. Tava com medo de dar merda, mas deu certo. Só não calculei bem a distância e fiz um furo mais em cima do que o outro, mas detalhe mínimo. Ficou até estilo! abs, Galera.
Loading...
Justified Morenno Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/11
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Justified Morenno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/06/11 as 21:26
Fica belezinha mesmo!! Clap

Eu tb Personalizo as minhas peles com Vinil e confesso q naum tenho mais furado as mesmas por conta do desenho depois eu posto as fotos das minhas personas... 

Vlw!!
...Quem é vc pra dizer uma distorção q naum se concretiza?!
'!Motta!' Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/04/11
Pontos: 368
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar '!Motta!' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/11 as 02:41
Originalmente postado por denismiranda denismiranda escreveu:

Muda o rebote da pele, e o som!

Fica mais focado e seco!

cara, eu s[o não entendi o rebote, deixa o rebote como ???        e quando furada,quando tocamos o bumbo, quem ve de fora, ve a pele esticando  pakas?
       "Senhor, me dê a sabedoria das ondas do mar, que fazem de cada recúo, um ponto de partida para um novo começo"       
Justified Morenno Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/11
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Justified Morenno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/11 as 02:49
Isso é um divisor de águas...
eu só tocava com batera com a pele furada e notei q os técnicos de som gostam mais pq fica melhor pra microfonar e em alguns casos e locais é melhor mas desde q comprei minha batera eu só uso com a pele fechada, sem furo e sim... o rebote é bem diferente por causa do deslocamento de ar dentro do bumbo mas nada de muito estranho com o tempo vc acostuma!
...Quem é vc pra dizer uma distorção q naum se concretiza?!
Gringox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/06/09
Pontos: 171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gringox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/07/11 as 14:44
Meu bumbo duplo tava horrível p/ tocar com as peles sem furo. O rebote dos batedores ficavam estranhos. Tentei regular os pedais de diversas formas mas não surtiu efeito. Após os furos, consegui mais definições nas notas e o rebote ficou perfeito. Como sempre toquei com peles furadas pode ser que tenha me acostumado com isso... !!!
Loading...
junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 1314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junimbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/11 as 15:36
Massa!
Vo usar esse esquema pra furar a pele do bumbo da igreja...
Vlw!!!
Adriano Neves Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/01/06
Pontos: 167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/11 as 18:14

Cara, será que naquela pele porosa da RMV Exclusive é sussa pra fazer isso também?

Abrss!

Thalles Drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalles Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/11 as 21:39
Galera, pra quem tem duvidas quanto as peles porosas, olhem como ficou a minha!

Segue as fotos:

Abraços,

Thalles
 Responder Responder Página  <123>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.