Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mapex VX Séries .x. Rmv Concept Xr7
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoMapex VX Séries .x. Rmv Concept Xr7

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
painkillerrr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 13/05/07
Localização: Brasil
Status: Desconectado
Pontos: 107
Link direto para este Post Tópico: Mapex VX Séries .x. Rmv Concept Xr7
    Postado: 23/07/09 as 04:03
Bom, e ai galeira, tenho uma RMV Concept x5, e estou a procura de novas baterias, e assim quero tirar umas duvidas. O debate será entre:
     
Bateria Rmv Concept Xr7:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100545623-bateria-rmv-concept-xr7-pyx42-3-tons-1-surdo-de-cho-_JM

Bateria Mapex Vx Series:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99465509-bateria-mapex-vx-series-loja-jacmusic-_JM

Bom um amigo meu tem uma Mapex Vx identica a essa, a diferença é que ela tem 3 tons, quero ter opnião da galeira aqui, mais precisava que deixassem a marca de lado (Mapex uma grande marca na frente de RMV), e debatemos sobre qualidade, timbre e madeira. Abraço ai pra galeira.

Editado por painkillerrr - 23/07/09 as 04:05
Voltar ao Topo
Links Patrocinados


Voltar ao Topo
Guto_st Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 17/12/08
Localização: Curitiba City
Status: Desconectado
Pontos: 924
Link direto para este Post Postado: 23/07/09 as 04:15
Fala cara! Olha, na minha opinião essa RMV ta melhor em questão de som, eu ficaria com ela!
Voltar ao Topo
apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores
Avatar

Cadastrado em: 15/01/09
Localização: POA, RS
Status: Desconectado
Pontos: 3736
Link direto para este Post Postado: 23/07/09 as 04:55
Eu prefiro a tua  X5 do que essas duas. =x
Tons suspensos sem furação no casco, aros 2.5 em todos tambores, não? Baita batera.
Voltar ao Topo
percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors


Cadastrado em: 23/07/08
Status: Desconectado
Pontos: 631
Link direto para este Post Postado: 23/07/09 as 05:01

Blz eu tenho uma MAPEX VX SÉRIES ,e curto muito minha bateria,mais eu gosto muito das RMV CONCEPT,vai numa loja e testa as duas a que te agradar mais vc vai ver abração e boa escolha

Voltar ao Topo
Helton turcheto Ver Drop Down
Seniors
Seniors


Cadastrado em: 19/05/09
Localização: osvaldo cruz
Status: Desconectado
Pontos: 2456
Link direto para este Post Postado: 23/07/09 as 05:06
cara com o preço q vc vai pagar nessa rmv, d apra pegar uma mapex modelo pro m.. ta na msm faixa de dinheiro....
abraços
Helton Turcheto
Voltar ao Topo
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 23/09/07
Localização: Paulínia/SP
Status: Desconectado
Pontos: 6905
Link direto para este Post Postado: 23/07/09 as 15:42
Originalmente postado por apLuck apLuck escreveu:

Eu prefiro a tua  X5 do que essas duas. =x
 
 Eu também, sem dúvida .
 
 A maior cagada que a RMV já fez foi ter descontinuado a X5. Tiraram ela e colocaram no lugar uma com um nível abaixo. CAGADA GENERALIZADA LOL
Voltar ao Topo
painkillerrr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 13/05/07
Localização: Brasil
Status: Desconectado
Pontos: 107
Link direto para este Post Postado: 23/07/09 as 17:25
que bom então, euheuh, então axo melhor continuar com a x5. Mais essa mapex ai, ela não é boa? nem com 3 tons?
Em pensar que a minha x5 a uns 2 anos foi baratissima, euhe. Abraços

Editado por painkillerrr - 23/07/09 as 17:54
Voltar ao Topo
painkillerrr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 13/05/07
Localização: Brasil
Status: Desconectado
Pontos: 107
Link direto para este Post Postado: 23/07/09 as 17:40
Uma foto:
Hoje:


Montagem mais antiga:
Voltar ao Topo
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 13/05/07
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 2815
Link direto para este Post Postado: 23/07/09 as 18:02
Concordo com o Elton, se for pagar esse preço por essa nova Concept é melhor pegar uma Mapex Pro M.

Mas... o certo é você continuar com tua X5, e se for das antigas, a época que a RMV não fazia besteira, melhor ainda.

Abraço,
BAL DRUMMEST.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Voltar ao Topo
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors


Cadastrado em: 03/05/07
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 1566
Link direto para este Post Postado: 23/07/09 as 22:30
cara a mapex é show de bola, nao c compara a rmv, (na minha opinião)olha o acabamento, ferragens...sem contar o preço q acho q é muita coisa pra pagar por uma rmv.
 
mapex na cabeça....
abraços...
Voltar ao Topo
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 09/02/09
Localização: Brasília, DF
Status: Desconectado
Pontos: 5660
Link direto para este Post Postado: 24/07/09 as 03:19
Originalmente postado por douglas_t douglas_t escreveu:

Originalmente postado por apLuck apLuck escreveu:

Eu prefiro a tua  X5 do que essas duas. =x
 
 Eu também, sem dúvida .
 
 A maior cagada que a RMV já fez foi ter descontinuado a X5. Tiraram ela e colocaram no lugar uma com um nível abaixo. CAGADA GENERALIZADA LOL


Sem fala que o preço aumento! Tongue

Cara, também prefiro a sua X5 atual.
Se for trocar ela mesmo vai numa mapex Pro-M que ta na mesma faixa de preço dessa RMV e é mais batera que a VX e a RMV também.

Abs.


Editado por Vini Ulrich - 24/07/09 as 03:21
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Voltar ao Topo
Helton turcheto Ver Drop Down
Seniors
Seniors


Cadastrado em: 19/05/09
Localização: osvaldo cruz
Status: Desconectado
Pontos: 2456
Link direto para este Post Postado: 24/07/09 as 06:01
Cara o foda é só q ela não vem com 3 tons. ela vem o básico....
mas não pq eu tenho... já fiz show com ela.. bumbo de 20, pra 13 mil pessoas, tá certo q era carnaval rsrsrs... mas ta valendo..... mata a pau cara....
Abraçoss
Helton Turcheto
Voltar ao Topo
israel Jacob Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 04/06/09
Localização: Porto Alegre
Status: Desconectado
Pontos: 948
Link direto para este Post Postado: 30/07/09 as 18:13
Amigo, destas duas citadas eu iria de RMV, mas dê umas olhadas em outras bateras nesta faixa de preço. Olha tem a Tama Imperial Star Fusion, e se juntando um pouco mais de grana tem a Yamaha Stage Custom Advantage.

Abço.
Voltar ao Topo
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 09/02/09
Localização: Brasília, DF
Status: Desconectado
Pontos: 5660
Link direto para este Post Postado: 30/07/09 as 19:05
Originalmente postado por israel Jacob israel Jacob escreveu:

Amigo, destas duas citadas eu iria de RMV, mas dê umas olhadas em outras bateras nesta faixa de preço. Olha tem a Tama Imperial Star Fusion, e se juntando um pouco mais de grana tem a Yamaha Stage Custom Advantage.

Abço.


A Imperialstar perde feio pra essas duas! Dead
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Voltar ao Topo
morc3g0 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 21/08/09
Status: Desconectado
Pontos: 128
Link direto para este Post Postado: 24/08/09 as 19:21
Entre essas duas RMV é melhor, não é nem questão de gosto o fato é q é melhor mesmo.
Porém são bateras de linhas diferentes, com o preço dessa xr7 vc junta mais um pokin e pega uma Mapex Meridian Maple, ai sim é outra batera, outra linha.

Concordo com Vini, Tama é outra baterá ainda, ta abaixo até da Mapex Vx hehe

Abraços
Voltar ao Topo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down



Esta página foi carregada em 0.078 segundos.