Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pearl ,Zildjian, AMEDIA e AGEAN.. UP 12/04!!!!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pearl ,Zildjian, AMEDIA e AGEAN.. UP 12/04!!!!

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Status: Desconectado
Pontos: 1569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pearl ,Zildjian, AMEDIA e AGEAN.. UP 12/04!!!!
    Postado: 13/07/09 as 04:25
 .
......up fotos 12/04/11

novas tiradas hoje com novas aquisiçoes, ainda falta algumas coisas mas devagar vai!!!
...

....foto fazendo um comercialzinho basico pro site uhauahuaua

.....CONFIGURAÇÃO ATUAL 2011..............

PEARL EXPORT ano 1998, madeira Mogno filipino (Philippine Mahogany)
cor madeira (13 anos ja comigo hehehe) casei .

- tons 10  RMV road
- tons de 12 e 13 Pearl Export
- surdo de 14 RMV road
- surdo de 16  chão Pearl Export
- Bumbo 22x16 Pearl Export

Peles Evans HIDRAULIC G2 tons e bumbo Evans EQ3

.............Set pratos 2011..........

os nomes dos pratos em vermelho são as novas aquisiçoes!!!

hat zildjian k 13
hat AMEDIA VIGOR ROCK SERIES REGULAR DE "15.
ride AMEDIA Vigor rock shiny Series 21
splash AGEAN Custom 6
splash AGEAN Extreme 8
splash Zildjian k 12
crash zildjian A custom de 16
crash zildjian A custom de 18
china wuhan de 18( patinho feio, mas muito bom hehehe)

CAIXAS

- Caixa Picollo black Panther ano 1998 14"x3,5 Mapex Aluminiun 2,3 mm Powerhoop
 Pele Evans HDD DRY

- caixa 13 x7 em Eucalypto cor madeira teka wood ferragens gibraltar, aros power hoop 2,3 mm (Novo)

Peles Remo Ambasador coated e Luen resposta

ferragens

- maquina chimbal odery previlegy

- estantes pearl, clamps pearl e gibraltar

- pedal single Pearl Eliminator Corrente .

Acessorios

- block lp preto agudo

- block lp vermelho grave

- pandeiro lp meia lua emborrachado

- cajon Pithy turbo inclinado 

- carrilhão 60 barras maciço

O Meu anjo Pedro Miguel!!!!!!!!

e nos dias de hoje, o arteiro...

( mas muito amado...Matheus Gabriel, presente de Deus)

------------------------------------------- Antes ----------------------------------------------

Como tudo começou......

Segue historia e fotos da minha batera, foto dela antes de trocar o revestimento feito pelo luthier tozzi drums sorocaba/sp. e antigo set pratos sabian b8pro q sou fã (curti muito estes pratos), com meu filho ( esse adorava batera) Pedro Miguel amado q hoje esta no céu...saudades filhão..... 

antigamente..

1º set pratos foi MEIHL serie METEOR liga b8

- hh14, crash 16 e ride 20

( infelizmente nao tenho fotos)

2º set pratos SABIAN B8PRO ( junto com meu filhão Pedro Miguel)

hat
SABIAN B8PRO 14
ride SABIAN B8PRO 20
splash SABIAN B8PRO 10
crash SABIAN B8PRO 13
crash SABIAN B8PRO de 15 thin
crash SABIAN B8PRO de 17
china SABIAN B8PRO de 18( nao ta na foto)

3º set, pratos zildjian
K e A Custom

hat zildjian k 13
ride zildjian k 20
splash zildjian k 10
splash zildjian k 12
crash zildjian k 18 dark crash medium thin
e china wuhan de 18( patinho feio hehehe)

4º set, inicio mistura zildjian,Amedia e Agean 

hat AGEAN Custom Series 10
hat zildjian k 13
ride AMEDIA Vigor rock shiny Series 21
splash AGEAN Custom 6
splash AGEAN Extreme 8
splash Zildjian k 12
china wuhan de 18( patinho feio, mas muito bom hehehe)

Na verdade tive varios rides, hats de varias marcas, mas como sempre fui misturando nem vale a pena encher aqui o topico disso rsss.

é isso ai

graças a Deus tamos ai...

" A vc filho amado Pedro Miguel, sigo aqui em baixo na batera e vc ai no céu tocando o coraçao de DEUS e olhando por nós"..

Editado por luckviber - 17/07/11 as 18:35
Links Patrocinados

gadmax Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 28/05/07
Pontos: 4353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gadmax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 06:18
NOSSA que prataria linda meu amigoooo !!!
demais mesmo !
Eu voltei :)
Carlos Sullivan Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/06/09
Pontos: 402
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Sullivan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 06:31
Gostei da sua batera...perabéns.
Eu tenho duas dúvidas:eu pretendo trocar o acabamendo ma minha batera daki a uns 2 meses e queria saber quanto vc pagou pro luthier fazer o serviço....
e sobre esse china da wuhan:qual é a sonoridade dele???pretendo comprar um só q ñ sei quase nada sobre o produto....se puder me ajudar é só responder....Abraços
-Feijão- Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/08
Pontos: 902
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -Feijão- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 13:41
Linda batera acabamento foda!

DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 13:59
parabéns meu!! batera fantastica! bah.. meus sentimentos pelo seu filho kra...
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 15:27
Originalmente postado por Carlos Sullivan Carlos Sullivan escreveu:

Gostei da sua batera...perabéns.
Eu tenho duas dúvidas:eu pretendo trocar o acabamendo ma minha batera daki a uns 2 meses e queria saber quanto vc pagou pro luthier fazer o serviço....
e sobre esse china da wuhan:qual é a sonoridade dele???pretendo comprar um só q ñ sei quase nada sobre o produto....se puder me ajudar é só responder....Abraços

cara...paguei r$250,00 pra trocar revestimento 10,12,13,14,16 e bumbo 22, achei barato e sem contar q o tozzi trabalha bem pra caramba, otimo acabamento,emenda  tudo certo...
quanto ao china, cara os wuhan eu acho demais, sonoridade bem trash, liga b20, boa abertura, rustico, eu so curto bastante, to até atras de outro de 16, mas da uma olhada na loja e ouça o som dele.
abraços...
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 15:34
Originalmente postado por DaniloS DaniloS escreveu:

ow fera valew!!! esse curtia muito batera, ele até tinha uma dele e o pior era esperto,queria usar meus pratos em vez do pratinho de latão q tinha na dele kkkk..
mas enfim....Deus sabe das coisas, como pai vo sofre a vida inteira pela ausencia dele, mas valew a pena, pois amei muito meu filho enquanto tava aqui comigo..

olha a foto, v c tinha pinta de baterista rssss
abraços ai...

Helton turcheto Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/09
Pontos: 2456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 17:46
Noossa ficou massaaa ela atualmentee... q prataria hein.....fodástica....
viu uma pergunta essa pele do bumbo tenho impressão de já ter visto na canção novaaa..... tem algo a ver?? rs
abraçãoo
Helton Turcheto
stefano Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 16/04/09
Pontos: 372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 18:39
animaaal cara! teus pratos sao insanos hehe

e conta ae, essa caixa hutch é de acrilico?
to mandando fazer uma 14x7 tambem pra mim lá com o Ivan!

abraço
-Feijão- Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/08
Pontos: 902
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -Feijão- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 18:54
Originalmente postado por luckviber luckviber escreveu:

ow fera valew!!! esse curtia muito batera, ele até tinha uma dele e o pior era esperto,queria usar meus pratos em vez do pratinho de latão q tinha na dele kkkk..
mas enfim....Deus sabe das coisas, como pai vo sofre a vida inteira pela ausencia dele, mas valew a pena, pois amei muito meu filho enquanto tava aqui comigo..

abraços ai...

Esse ia fazer sucesso..meus sentimentos cara...

luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 19:43
Originalmente postado por Helton turcheto Helton turcheto escreveu:

Noossa ficou massaaa ela atualmentee... q prataria hein.....fodástica....
viu uma pergunta essa pele do bumbo tenho impressão de já ter visto na canção novaaa..... tem algo a ver?? rs
abraçãoo

opa... acertou na mosca....inspirei de la mesmo, apenas mudei a cor da "medalha de são bento"
abraços...
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 19:44
Originalmente postado por stefano stefano escreveu:

animaaal cara! teus pratos sao insanos hehe

e conta ae, essa caixa hutch é de acrilico?
to mandando fazer uma 14x7 tambem pra mim lá com o Ivan!

abraço

e ai ela é em acrilico sim, show de bola!!!paulada rssss
ivan manda bem nas bateras e caixas, 100%confiança.
abraços..
RaulSantana Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/12/08
Pontos: 1222
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulSantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 20:08
Nossa cara percebi na foto lá que você toca literalmente com as pernas abertas, isso não te incomoda não?

E essa prataria brilhando ai cara, putz nem vo comentar muito senão vai ficar enorme.

luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 20:25
Originalmente postado por RaulSantana RaulSantana escreveu:

Nossa cara percebi na foto lá que você toca literalmente com as pernas abertas, isso não te incomoda não?

E essa prataria brilhando ai cara, putz nem vo comentar muito senão vai ficar enorme.

rss cara c encherga longe meu kkk
na verdade caiu uma chuva q tive que correr com a batera, pelas fotos da pra ver q foi tirada em lugares diferentes, mas nao toco desse jeito nao, foi só pra tira a foto rss
quanto aos pratos só pego neles com luvas, sou pobre e tenho q cuidar rsss
RaulSantana Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/12/08
Pontos: 1222
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulSantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 20:29

na verdade caiu uma chuva q tive que correr com a batera, pelas fotos da pra ver q foi tirada em lugares diferentes, mas nao toco desse jeito nao, foi só pra tira a foto rss

Pois é mas então tá explicado, pobre você num é pra ter esses pratos, ainda mais novos, eu tava vendo fexa um set 14,18,20 zildjian avedis usado, saiu R$2496(algo nessa faixa de preço) imagina os novos,hehe,parabéns.

denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 22:03
Isso aí cara! Muito bom os tambores e os pratos! Boa sorte e sentimentos pelo seu filho (acho que posso falar por todo o fórum)

Abraços
DENIS MIRANDA
CANSADO
thiaguitobatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/06/09
Pontos: 184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiaguitobatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/09 as 05:45
Linda a batera, de todos os jeitos!
Bela prataria tb!
E Sentimentos pelo seu garotão!
Thiago
RODRIGO SANTOS Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/03/09
Pontos: 24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RODRIGO SANTOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/09 as 13:26
CARA,O REVESTIMENTO FICOU PERFEITO,PARECE QUE VEIO DE LOJA,PARABENS
PELO SPORT TUDO!!!!!
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/09 as 15:31
Ficou perfeita, viajei na tua batera!
Prataria luxuosa, só filé!!!
Cara, adoro caixa piccolo!
Fala um pouco dessa "jóia" da Mapex em alumínio!!

Meus sinceros sentimentos; pelo momento que estás vivendo,também sou pai.
Torço por você, irmão!!
Abração!Smile

luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/09 as 18:23

Pois é mas então tá explicado, pobre você num é pra ter esses pratos, ainda mais novos, eu tava vendo fexa um set 14,18,20 zildjian avedis usado, saiu R$2496(algo nessa faixa de preço) imagina os novos,hehe,parabéns.

eita cara tenho uma revelação pra faze, comprei tudo usado os pratos no classificados, vendi os sabian e inteirei pra compra os zildjians, so pobre sim, trampo 3 horarios e gastei tudo do meu bolso, unica coisa nova la é a batera(quando comprei em 98 kkk) e o cajon, nem eu escapo kkkkkkk.
abraços ai.. 

luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/09 as 18:28
Originalmente postado por joaopich joaopich escreveu:

Ficou perfeita, viajei na tua batera!
Prataria luxuosa, só filé!!!
Cara, adoro caixa piccolo!
Fala um pouco dessa "jóia" da Mapex em alumínio!!

Meus sinceros sentimentos; pelo momento que estás vivendo,também sou pai.
Torço por você, irmão!!
Abração!Smile

cara essa caixa é demais, bem seco, boa abertura caixa/aro, ta com pele Evans HD Dry, pra mim a melhor pele porosa pra caixas q ja usei, essa vai no caixao comigo rsss.Tanto q uso mais ela do q a 14x7, pois ela c encaixa em todos ritimos, funk, pop, rock, jazz, etc....
abraços ai...  
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/09 as 18:42
 Fala amigão!!! Show de bola cara, já fiz muitos shows em Export, essa batera aguenta qualquer parada mesmo! Os pratos então, feras de mais eheheh, tudo escolhido a dedo em!

Sinto muito pelo seu filho, até fiquei triste em ler. Se presisar de alguém pra conversar cara, é só falar comigo Thumbs Up

Grande abraço amigão, Douglas Trigo
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/09 as 20:07
Originalmente postado por douglas_t douglas_t escreveu:

Fala amigão!!! Show de bola cara, já fiz muitos shows em Export, essa batera aguenta qualquer parada mesmo! Os pratos então, feras de mais eheheh, tudo escolhido a dedo em!

Sinto muito pelo seu filho, até fiquei triste em ler. Se presisar de alguém pra conversar cara, é só falar comigo Thumbs Up

Grande abraço amigão, Douglas Trigo

valew fera, essa batera faz parte da minha vida ja rssss, quanto ao meu filho fique em paz, pq essa é uma dor q ja aprendi a conviver, ja faz 1 ano, mas Deus sabe dos porques da vida...abraços...
Helton turcheto Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/09
Pontos: 2456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helton turcheto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/09 as 22:47

Originalmente postado por Helton turcheto Helton turcheto escreveu:

Noossa ficou massaaa ela atualmentee... q prataria hein.....fodástica.... viu uma pergunta essa pele do bumbo tenho impressão de já ter visto na canção novaaa..... tem algo a ver?? rs abraçãoo

opa... acertou na mosca....inspirei de la mesmo, apenas mudei a cor da "medalha de são bento"

abraços...

Ahh sim ... fico massa msm.....
parabénss
Helton Turcheto
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6925
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/09 as 23:21
Cara, me amarrei nessa tua "nova" batera aí. O revestimento novo ficou show!
Eu tb tô querendo fazer isso numa Premium que eu tenho aqui. Vc comprou só o revestimento, ou mandou toda a batera p/ reformar? Se importaria de dizer quanto saiu esse revestimento?
Abraço!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/09 as 23:26
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Cara, me amarrei nessa tua "nova" batera aí. O revestimento novo ficou show!
Eu tb tô querendo fazer isso numa Premium que eu tenho aqui. Vc comprou só o revestimento, ou mandou toda a batera p/ reformar? Se importaria de dizer quanto saiu esse revestimento?
Abraço!

entao fera...
se nao me engano paguei em torno de 120 reais na epoca as duas folhas, mas da uma olhada no valor pq varia de acordo com o revestimento chefe.
abraços..  
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6925
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/09 as 23:35
Valeu cara!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/09 as 01:29
Gostei da batera.
Tenho uma Export 2003 bem parecida com a sua azulzinha ali.A minha é uma deep blue,aguenta qualquer parada!

Parabéns,e que DEUS abençoe conforte você!
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/09 as 05:08
O nome do tópico diz tudo!
Pearl Export 98 com cara de nova!

Configuração bem pessoal, gosto muito disso!
O revestimento realmente fico muito bom, quem olha rapido e não ve as canoas curtas nem repara que eram de outra batera!

Pratos também show de bola!
Quero ve os splashes K depois hein!? Wink

PS.: Cara, também perdi uma pessoa que era muito querida pra min e sei com é isso..
       Desejo toda força do mundo pra você!

Grande Abraço!
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Ronnytrials Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/04/09
Pontos: 68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronnytrials Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/09 as 07:11
Simplesmente fantástica! Parabens pela batera q tá simplesmente demais.
Sentimentos pelo filhao, mas como vc já sabe, agora está na glória e certamente muito melhor que aki.
grande abraço e mantenha-se firme nesta estrada baterística.
God´s Leading My Hands...
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/09 as 20:53
Originalmente postado por Vini Ulrich Vini Ulrich escreveu:

O nome do tópico diz tudo!
Pearl Export 98 com cara de nova!

Configuração bem pessoal, gosto muito disso!
O revestimento realmente fico muito bom, quem olha rapido e não ve as canoas curtas nem repara que eram de outra batera!

Pratos também show de bola!
Quero ve os splashes K depois hein!? Wink

PS.: Cara, também perdi uma pessoa que era muito querida pra min e sei com é isso..
       Desejo toda força do mundo pra você!

Grande Abraço!

entao fera to loco atras destes splashs....rs
cara quem ama sente saudade, c deve saber como é, mas valew a pena por tudo cara q passei com esta criança..meu filho...
força ai tb, e q Deus te conforte tb....
abraços.

luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/09 as 20:54
Originalmente postado por RDrummer RDrummer escreveu:

Gostei da batera.
Tenho uma Export 2003 bem parecida com a sua azulzinha ali.A minha é uma deep blue,aguenta qualquer parada!

Parabéns,e que DEUS abençoe conforte você!

vlw ai fera,tem post de sua batera??? vo da uma olhada, mas deve ser linda tb...
abraços..
pepe_batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors
BANIDO

Cadastrado em: 15/06/09
Pontos: 1727
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pepe_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/09 as 17:02

Parabens cara, show de bola o acabamento, muito lindo msm!

sentimentos pelo seu filhão, ainda mais que voce era o espelho dele, queria seguir o exemplo do pai, ser baterista!!

abraços cada fique com DEUS !

Removido pela Moderação, tamanho da assinatura maior que o padrão.
pepe_batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors
BANIDO

Cadastrado em: 15/06/09
Pontos: 1727
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pepe_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/09 as 17:04
Originalmente postado por -Feijão- -Feijão- escreveu:

abraços ai...

Esse ia fazer sucesso..meus sentimentos cara...

SEM PALAVRAS, ELE IA TER UMA GRANDE CARREIRA, COMEÇANDO DESDE CEDO !
SENTIMENTOS !!! ABRAÇOS
Removido pela Moderação, tamanho da assinatura maior que o padrão.
Zezo Maltez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/06
Pontos: 739
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zezo Maltez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/09 as 22:44
Pô cara, meus sinceros sentimentos pelo seu filho. Meus olhos estão lacrimejando... Tenho um filho e ele é absolutamente o q de mais importante eu tenho na vida.
Sem mais palavras.
Um abraço. 
Botando no caminho...
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/07/09 as 03:49
Originalmente postado por Zezo Maltez Zezo Maltez escreveu:

Pô cara, meus sinceros sentimentos pelo seu filho. Meus olhos estão lacrimejando... Tenho um filho e ele é absolutamente o q de mais importante eu tenho na vida.
Sem mais palavras.
Um abraço. 

e ai cara..

como fico feliz em ver vc dizer isso " q seu filho é a coisa mais importante da vida" ser pai é isso, dar amor,estar presente e compartilhar bons momentos com o seu filho, eu vivi isso por cada minuto com meu filho, Deus abençoe vcs.....

....abraços....e o só posso dizer.
"sofro asdemoras de Deus, mas fui pai de um anjo.
flw..
Thiago Rios Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/03/09
Pontos: 58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago Rios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/09 as 16:02
Cara sua batera ficou linda, depois olha a minha ai, tmb foi personalizada http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=53164.
Meus sinceros sentimentos pela seu filho, que criança mais linda viu, parecia um anjo de tao lindo q era.
Que Deus te abençoe grandemente.
xavier5567 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/09/09
Pontos: 31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xavier5567 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/09/09 as 03:30
Gente boa vc sabe o nome do acabamento que vc usou tipo form alguma coisa?
Muito massa ficou sua batera... Sua historia me comoveu mas a vida ta ai para passarmos as dificuldades. Seja forte.
kelven Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/05/09
Pontos: 460
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/09/09 as 15:06

Pratos sem comentarios.

Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/09/09 as 21:33
Fala parceiro fmz??
Cara sua batera fikou linda, os pratos entao, vc fez um otima evolução!!
Quanto ao seu filho cara, meus sentimentos a vc, e mta força!!
abraço
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.148 segundos.