Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pearl ,Zildjian, AMEDIA e AGEAN.. UP 12/04!!!!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pearl ,Zildjian, AMEDIA e AGEAN.. UP 12/04!!!!

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Status: Desconectado
Pontos: 1569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/09/09 as 04:32
Originalmente postado por xavier5567 xavier5567 escreveu:

Gente boa vc sabe o nome do acabamento que vc usou tipo form alguma coisa?
Muito massa ficou sua batera... Sua historia me comoveu mas a vida ta ai para passarmos as dificuldades. Seja forte.
cara nao lembro o nome do revestimento, mas vo da uma olhada ai te falo.
abraços...
Links Patrocinados

luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/10 as 23:29
salve galera..

dei uma atualizada no topico com mais equipos..
abraços...
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/10 as 23:39
Aí sim, hein Luck!
Posta fotos dos novos brinquedos aí!

ABraço!
DENIS MIRANDA
CANSADO
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/10 as 23:48
Originalmente postado por denismiranda denismiranda escreveu:

Aí sim, hein Luck!
Posta fotos dos novos brinquedos aí!

ABraço!

e ai criança...

falta foto somente do IC e do splash 10 agean.
tamo trabalhando nisso.
abraços....

mano phil Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/12/09
Pontos: 226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mano phil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/10 as 00:45
parabéns pelo equipo. que estilo musical vc toca?
manda ver ae nessa batera que teu filho vai ficar orgulhoso de onde ele estiver.
COMPRO RIDE ORION VIZIUSS
contato por MP

email : karyoca3@hotmail.com

"Você é a principal peça da sua bateria".
junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 1314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junimbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/10 as 01:19
lindaa sua batera hein?
e que aquisições hein?
Parabéns velho!
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/10 as 04:00
Originalmente postado por mano phil mano phil escreveu:

parabéns pelo equipo. que estilo musical vc toca?
manda ver ae nessa batera que teu filho vai ficar orgulhoso de onde ele estiver.

valew cara..muito suore sangue pra comprar estes trem kkkkkkkk

toco de tudo um pouco...menos pagode e musiquinhas de EMO UHAUHAUA

rs...brincadeira a parte..é apenas minha opção!!!!
valewpelo comentario...
Daniel Ortiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/09/03
Pontos: 1981
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Ortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/10 as 00:58
Cara, tá lindassa essa pearl.
E com essa prataria "pra ninguém botar defeito", então.
Bah, demais.
Adorei o posicionamento.

Abração
Humildade é a palavra que nos faz ir mais longe!
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/10 as 21:25
prataria master e batera muito legal curto muito as exportes....muito animal...quanto a filhão....meus sentimentos..

batera nota 10.

abraço
Na dúvida, fale mal! =]
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/10 as 18:37
dando up
fotos novas ba batera e aquisições!!!

abraços...
Carfi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/10/07
Pontos: 816
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carfi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/10 as 18:52
TENHO QUE comprar uma batera nova!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mapex VX

Evans G2

Octagon

Sabian

Double bass Janus

TWITTER.COM/DANILOCARFICBH
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/10 as 19:06
Originalmente postado por Carfi Carfi escreveu:

TENHO QUE comprar uma batera nova!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tb..
mas enquanto nao tenho money...vo com essa mesmo huahauhhaa
abraços...
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/10 as 17:21
dando up no topico com novas fotos e aquisiçoes!!!

Abraços a todos !!!!
Marcelo Doxa Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Cadastrado em: 05/04/07
Pontos: 634
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/12/10 as 23:41
Tudo muito legal, parabéns.
rrstutz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/05/09
Pontos: 760
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrstutz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/12/10 as 15:25
caraca cara ....  Fui lendo tudo e me comovendo !!! pelo seu filho !!!

Mais cara em relação ao kit ... vc esta bem pra caramba pow ... mais é assim mesmo só evoluindo cada vez mais !!!
Parabens aeee !!!
aos puquinhos vai fazendo uma batera sinistrona ...  Isso se a a patroa nao restringir a verba .... rsrsrs!!!!
Fica com Deus!!!

luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/11 as 18:16
sALVE GALERA....

Dando up nas fotos da minha batera, sabe como é vida de encostado no INSS é fods huaauaua

com algumas aquisiçoes novas e fotos tb.

é isso ai abraços...

paulobatera77 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 11/07/10
Pontos: 480
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulobatera77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/11 as 18:32
ae cara onde arranjou a camiseta ? :D 
Anderson Alves Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Amedia e Istambul Mehmet

Cadastrado em: 11/03/08
Pontos: 2167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/11 as 19:32

Luck, parabéns por todas as conquistas meu irmão... Você pelo pouco que estou conhecendo, é um cara super batalhador e que corre atras mesmo das coisas... E é assim mesmo que tem que ser irmão... Seu filho é lindo irmão, ele esta batucando com os anjos com certeza, seguindo os movimentos do papai aqui na terra... Tudo de bom e fica com Deus irmão!!!

Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/11 as 20:18
QUE UP, hein luck? "Dicumfôrssa"!

Parabéns pelos novos Hats e Ride, vieram pra complementar um Kit muito legal, tenho certeza que você deve estar MUITO feliz, esses pratos são excepcionais!

Muito som manolo!!
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Alessandro S. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 649
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/11 as 20:42
E aí Luck, meu sincero abraço por sua perda irreparável, tbm tenho filhos e imagino seu sofrimento.

Abençoado seja o seu trabalho e sua vida irmão !

Batera animal, prataria de respeito mesmo, parabéns !!
Talento é DOM, disciplina é Sabedoria !
Leo Duran Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/11/09
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Duran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/11 as 20:57
Fala Luck!!

Caramba, que bela prataria, heim? Parabéns pelos equipos! A propósito, aquele ali é o "meu" eliminator? rsrsrs

Abração!! 
jefter Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/07/09
Pontos: 2307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/11 as 20:58
Parabéns Luck!! Prataria linda, bateria foda!!
http://twitter.com/jeftercardoso

http://fb.com/jeftermoreira
Giuliano Kolling Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/06/06
Pontos: 1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giuliano Kolling Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/11 as 21:01
Parabéns,estás com um Kit e tanto!Show!
Eu vou insistir em Te acompanhar,haja o que houver, acredite quem quiser,

mesmo tropeçando eu tô aprendendo,tô descobrindo

que pra tudo existe um tempo!
rafaelsentinela Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/03/09
Pontos: 269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelsentinela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/11 as 00:48
Belo up cara!!!
Parabéns pelos equipos,sua prataria é Top demais!!!
Sentinela Celeste!!! Rock & Hardcore Cristão

www.myspace.com/sentinelaceleste
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/11 as 17:02
salve galera....

@paulobatera77= e ai, cara essa camisa é só pros poderosos, quem tem bala na agulha kkkkkkkkk, (zueira)
   acho q foi um dos primeiros modelos q lançaram, ja faz 2 anos q tenho, foi vendida aqui no forum por um membro.

@Anderson Alves= cara valew pelas palavras, meu q hat espetacular este de Amedia regular 15, cara som limpo, bunito, muito versatil.....cara melhor hat q comprei na minha vida( e olha q tenho o hat zildjian k 13, q é foda rsss. Cara grande abraço, sucesso pra ti irmao!!!
@Jefferson Merida e @Alessando S.= Valew pelos comentarios, os pratos são demais mesmo, Alessandro, filho é sempre bençao de Deus na vida da gente, sempre por pouco ou por muito tempo..Abrçs....
@Leo Duran= q seu o q???? kkkkkkkkkkk cara ja era, perdeu agora ele é meu e ta sendo muito bem usado huahuahuaah, ja até arrumei um bag legarzinho pra ele.Abraços.....
@Jefter , @Giuliano Kolling, @RafaelSentinela = Valew caras, abraços ai e tamo junto!!!

Editado por luckviber - 13/04/11 as 17:03
AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/05
Pontos: 1276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/11 as 21:05
Orrrrra meu filho!
Aí ficou bonito o negócio, hein?
Kit fera pra cacete!

Abs
Rodrigo Beats Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/05
Pontos: 642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Beats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/11 as 19:05
Rapaaaiiizzz....artilharia pesada esses pratos hein....

Show de bola, parabens!
Pinguim 60's e Bosphorus...it's all i need!
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/11 as 22:38
@AHM= cara valew, cheguei no meu limite...agora só tocar .abraços....
@Rodrigo Beats= Valew pelos comentarios, os pratos são demais mesmo, mas os AMEDIAS e os AGEANS ....surpreendem demais..top!!!Abraços...
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/11 as 23:32
Essse ride ai eu conheço ein !!!! é fantastico !!!!! Só não durmo abraçado com ele. por que é muito pesado.. hahahahahah
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/11 as 15:01
Parabéns pela linda batera pela conservação dela e pelos pratos Tops demais mano!
e me ajuda em uma duvida to pensando em mudar o acabamento da minha...você mandou para algum luthier ou foi você mesmo que fez ?
se foi um Luthier fala quanto foi mano e os dados dele...
Abraço!
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/04/11 as 22:15
Originalmente postado por Sehrgio.Batera Sehrgio.Batera escreveu:

Essse ride ai eu conheço ein !!!! é fantastico !!!!! Só não durmo abraçado com ele. por que é muito pesado.. hahahahahah

rss.é nem fale esse ride é show...valeu a pena passar meu zildjian K 20 e pegar esse...muito melhor ahuaha
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/04/11 as 22:18
Originalmente postado por Ailton Sieiro Ailton Sieiro escreveu:

Parabéns pela linda batera pela conservação dela e pelos pratos Tops demais mano!
e me ajuda em uma duvida to pensando em mudar o acabamento da minha...você mandou para algum luthier ou foi você mesmo que fez ?
se foi um Luthier fala quanto foi mano e os dados dele...
Abraço!

e ai..entao eu troquei o acabamento da minha com o TOZZI, ficou baratissimo na epoca, sei q paguei r$250,00 pra trocar tudo 10/12/13/14/16 e 22.

entra la no topico de luthiers q tem fone dele e endereço site.
abraços.....

luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/11/12 as 21:00
Dando up no TOPICO depois de mil anos ueeehueheu......

só pra não perder a criança...( to vivo ainda galera) rsss
tiago_natanael Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/06/09
Pontos: 225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiago_natanael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/11/12 as 16:31
Meus parabéns pela prataiada... sem palavras...

E que Deus te abençoe e conforte o coração como já vem fazendo...

Um grande abraço !
Tiago Natanael
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/18 as 12:33
up - só pra não cair no esquecimento...(to na ativa ainda) rss
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.088 segundos.