Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Review do Usuário
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Baquetas ALBA
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Baquetas ALBA

Responder Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MPortnoy Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/07/09
Status: Desconectado
Pontos: 253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPortnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Baquetas ALBA
    Postado: 12/07/09 as 06:49
Olá pessoal.

Tenho utilizado com muita frequência as baquetas ALBA, SHark Grip e a 5b com grip emborrachado.

Não sei bem qual o tipo de madeira utilizado, mas são muito bem balanceadas e também aguentam muito. Utilizo pra tocar ROCK /POP com uma pegada mais pesada, e elas tem sido uma das melhores escolhas que fiz nos últimos tempos, inclusive superando as importadas tão "caras $$", que temos encontrado no nosso mercado.

A única dificuldade é encontrá-las, pois pelo visto ainda não definiram bem as lojas para vendê-las, visto que a loja que eu estava acostumado a comprar não as tem mais, eo site dos caras "albabaquetas.com.br", tem estado com certa dificulda de acesso nos últimos tempos.

Espero ter ajudado!

Abs

And Justice for All...That´s what we should fight for...
Links Patrocinados

Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6928
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/09 as 15:22
 Rapaz... Vou contar a minha experiência pra você com as baquetas Alba modelo Shark Grip:

Comprei 1 par para testar, vi na loja que aquele meio corpo emborraxado poderia ser bem legal. Engano meu, verdadeira porcaria! Aquela borracha preta, após 15 minutos tocando, se soltou inteira na minha mão, sujando-a inteira e ainda deu puta dum trabalho pra lavar. Não quero ver essa PORCARIA nem se fosse "Gold Grip".
Black Nails Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/01/08
Pontos: 2325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Nails Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/09 as 16:52
...interessante...comprei um par Liverpool com a mesma "filosofia"...pensei em comprar essa Alba por estar mais barata...hehehe...agora não mais... 
VENDO PEDAL DUPLO DW 9000 CANHOTO!!!!
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/09 as 17:10
Originalmente postado por douglas_t douglas_t escreveu:

Rapaz... Vou contar a minha experiência pra você com as baquetas Alba modelo Shark Grip:

Comprei 1 par para testar, vi na loja que aquele meio corpo emborraxado poderia ser bem legal. Engano meu, verdadeira porcaria! Aquela borracha preta, após 15 minutos tocando, se soltou inteira na minha mão, sujando-a inteira e ainda deu puta dum trabalho pra lavar. Não quero ver essa PORCARIA nem se fosse "Gold Grip".

Tive esse problema com uma Liverpool, ai resolvi testar essa Alba pra ver se não era a marca...
Mesma coisa. Dead

Baqueta com grip nunca mais!
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
-Feijão- Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/08
Pontos: 902
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -Feijão- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/09 as 17:47

Grip é tão ruim assim? Depois vou pegar uma para experimentar!

MPortnoy Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPortnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/09 as 18:40
Então...bateras!! Sabe que eu não tive esse problema? Na real,  Shark Grip não é emborrachada o modelo que eu useri, somente a 5b, e não tive problema manchar a mão, na verdade, achei muito boa no sentido de durabilidade, balanceamento, e conforto...isso levando-se em consideração que ela custa metade do valor de outras importadas muito mais caras, mas digo pra vcs que eu recomendaria a shark grip sem o emborrachamento. Quanto ao modelo emborrachado, não sei se é o lance da pegada, mas vou reafirmar que não tive problema algum.
Não gosto muito da liverpool, ñem da c.ibanez, zildjian e e vic firth são top´s, mas são caras, e pro-mark, não é muito do meu gosto tbm. Quebrei baqueta pra caramba na vida, e essas faz muito tempo que não as utilizo.

Alguém aqui chegou a usar as baquetas do JAVIER? Sim meus amigos essas sim eram boas...antigamente no tempo de conservatório usei-as com muita frequência...

Gde abs BAterístico!Smile
RaulSantana Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/12/08
Pontos: 1222
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulSantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/09 as 18:57
Originalmente postado por -Feijão- -Feijão- escreveu:

Grip é tão ruim assim?

Não grip não é tão ruim assim, depende da marca, se você pegar esses grips "porcos" que são feitos ai claro que são ruins,mas se você pegar um grip stick rapp da pro-mark e colocar na sua baqueta você vai ver o que é um grip, ou até mesmo aqueles de raquete de tênis funcionam muito bem.

diogomuniche Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/09/08
Pontos: 1163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogomuniche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/09 as 20:42
Os de raquetes de tenis funcionam muito bem realmente!
Marcos_BidiM Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/06/09
Pontos: 140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos_BidiM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 03:09
Originalmente postado por diogomuniche diogomuniche escreveu:

concordo, porque além de não deixar suar, ele alivia quem tem mão suada, ele "suga" o suor (claro que pouco suor né?), é a mesma filosofia do tênis: "Se essa porra soltar da minha mão eu tô fudido".

Obs: Utimamente to comprando liverpool, mas elas quebram MUITO faceis (Alba a mesma bosta).
Carlos Sullivan Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/06/09
Pontos: 402
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Sullivan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 03:47
vixiii.é bom saber...ñ manjo muito de baquetas com grip...
gadmax Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 28/05/07
Pontos: 4353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gadmax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 05:31
NUNCA MAIS NUNCA MAIS uso alba, pior baquetaque ja toquei, até AQUELAS DE 3 REIAS são melhores -.-
perca de tempo/dinheiro alba!
Eu voltei :)
MPortnoy Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPortnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 09:31
Originalmente postado por gadmax gadmax escreveu:

NUNCA MAIS NUNCA MAIS uso alba, pior baquetaque ja toquei, até AQUELAS DE 3 REIAS são melhores -.-

Puxa vida...Só existe eu que aprova as ALBAS?Rs... E qual seria preferência no momento mas com bom custo x benefício? Sem gastar muito o que vcs estão usando?
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 13:53
nunca usei alba pq aqui na minha cidade ñ c encontra...mas uso C. Ibañez e ñ tenho reclamação nenhuma delas....
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulSantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 14:53
Originalmente postado por MPortnoy MPortnoy escreveu:

Originalmente postado por gadmax gadmax escreveu:

Puxa vida...Só existe eu que aprova as ALBAS?Rs... E qual seria preferência no momento mas com bom custo x benefício? Sem gastar muito o que vcs estão usando?

Sem gastar muito é difícil, mas as que duram um booom tempo são as mais caras(nem tão caras assim),vic firth,c.ibanez,outras marcas em hicory,mas a mais durável é a vic firth.

Editado por RaulSantana - 13/07/09 as 14:54

BRuNo! Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/11/07
Pontos: 257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BRuNo! Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 15:43
Fala galera...
como o MPortnoy eu usei as baquetas Alba por um tempão...comprei vários modelos, mas gostei da 6A, sem grip...até cheguei a usar as com grip, mas não tive problema como o do pessoal aí de cima....
só parei de usar pq simplesmente elas sumiram das lojas daqui, e os vendedores não souberam explicar o porque!
Bom, agora uso a 7A e 5A da Liverpool de hickory, e estão me atendendo razoavelmente...
Baqueta fera mesmo cara é a Pro Mark Signature do Portnoy, vc deve conhecer...uma pena q não tem aqui mais pra comprar, o valor tbm não é muito amigável...
Aproveito pra perguntar se alguém já usou a Signature do Thomas Lang...tenho vontade de experimentá-las...

Valeu!
Abraço.

BRuNo!
Paulinhu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/05/09
Pontos: 138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulinhu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 16:14

Baquetas, taí um assunto muito bom a ser discutido!!

Sinceramente eu sinto até minha pegada mudar quando a baqueta é ruim!!
Gosto de baqueta leve, não muito curta, com a ponta 'extendida' e em madeira mesmo... e depois de experimentar as Liverpool 5A, eu não quero mais outra coisa em minha vida! kkkkk

Elas são exatamente do jeito que eu gosto... mastem algum modelo similar a ela de uma marca mais top ?! Mas com as mesmas dimensões e características!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulSantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 18:12
Originalmente postado por Paulinhu Paulinhu escreveu:

Gosto de baqueta leve, não muito curta, com a ponta 'extendida' e em madeira mesmo... e depois de experimentar as Liverpool 5A, eu não quero mais outra coisa em minha vida! kkkkk

Elas são exatamente do jeito que eu gosto... mastem algum modelo similar a ela de uma marca mais top ?! Mas com as mesmas dimensões e características!!

Uso as liverpool 5A também,gosto muito delas, a única desvantagem é que elas não duram muito, talvez as em hicory da liverpool durem mais,mas nunca experimentei.

-Feijão- Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/08
Pontos: 902
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -Feijão- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 18:28
Originalmente postado por RaulSantana RaulSantana escreveu:

Grip é tão ruim assim?

Não grip não é tão ruim assim, depende da marca, se você pegar esses grips "porcos" que são feitos ai claro que são ruins,mas se você pegar um grip stick rapp da pro-mark e colocar na sua baqueta você vai ver o que é um grip, ou até mesmo aqueles de raquete de tênis funcionam muito bem.
Vlw aí velho...depois vo comprar o grip de tenis pra ver um tempo atrás eu ia comprar um mas acabei esquecendo!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulSantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 18:37

Grip é tão ruim assim?

Vlw aí velho...depois vo comprar o grip de tenis pra ver um tempo atrás eu ia comprar um mas acabei esquecendo!

Compra sim, com certeza alguma coisa vai melhorar.

MPortnoy Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPortnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 19:03

Uso as liverpool 5A também,gosto muito delas, a única desvantagem é que elas não duram muito, talvez as em hicory da liverpool durem mais,mas nunca experimentei.

Então...só que eu tentei por mais de uma vez usar as Liverpool, e elas não aguentam..duram muito pouco e ainda por cima, não tem "aquele"feeling, aquela pegada.

Acho que vai realmente de cada um, algumas agradam mais outras menos, mas a verdade, é que como eu comecei dizendo nesse tópico, é que eu recomendaria as ALBA sem problemas, mas pelo visto as opiniões dos bateras divergem bastante..No quesito custo x benefício, ainda indico as ALBA shark grip sem emborrachamento modelo 7a e a emborrachada 5b. Não tive problemas, elas aguentam bastante e o "balanço" é bem legal.

Claro que as Pro-mark, Vi Firth, Zildjian, e outras afins são demais, mas em alguns casos,custam de 3 a 4 vezes mais. Não gosto da c.ibanez, nunca gostei, acho que são muito fraquinhas, como morei muito tempo perto da antiga MUSICOS em SP, sempre comprei tudo que é tipo de baqueta e como todo bom batera, tenho um monte que eu usei uma ou duas vezes "jogadas", pois nem quero ver novamente, e a C.ibanesz é uma delas.

Como achei legal começar esse post, volto a dizer que a ALBA é legal, mas depende do gosto de cada um. O problema é que não as encontro mais. Alguém tem alguma dica, de baquetas que sejam novidade no mercado? Algo que seja recém-lançado com bom custoxbenefício, nessa linha de preço e modleos que estamos pondo em pauta??

Abss aos amigos bateras!!!
Paulinhu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/05/09
Pontos: 138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulinhu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 19:05

Mas a vantagem é que são bem baratas!
Eu também nunca experimentei as em hickory!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulSantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 19:43

Alguém tem alguma dica, de baquetas que sejam novidade no mercado? Algo que seja recém-lançado com bom custoxbenefício, nessa linha de preço e modleos que estamos pondo em pauta??

3Drumsticks by DW, não é nessa faixa de preço, mas é um ótimo custoxbenefício, visto que é um "par de três" baquetas.

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulSantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 19:44

Mas a vantagem é que são bem baratas!
Eu também nunca experimentei as em hickory!!

Realmente muito baratas, aqui em uma loja na minha cidade o par 5A custa 9,90.

Editado por RaulSantana - 13/07/09 as 19:44

MPortnoy Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPortnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 20:01

Alguém tem alguma dica, de baquetas que sejam novidade no mercado? Algo que seja recém-lançado com bom custoxbenefício, nessa linha de preço e modleos que estamos pondo em pauta??

3Drumsticks by DW, não é nessa faixa de preço, mas é um ótimo custoxbenefício, visto que é um "par de três" baquetas.

ôpa! Agradeço a dica, não conheço..onde encontro?

Abs
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulSantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/09 as 20:12

ôpa! Agradeço a dica, não conheço..onde encontro?

Abs

Fala com o Perez aqui do fórum, ele é representante da DW.

BebetoRubertone Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/06/09
Pontos: 46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BebetoRubertone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/09 as 22:05
Originalmente postado por diogomuniche diogomuniche escreveu:

Olá galera,
Sou novato aqui e gostaria de aproveitar os relatos e fazer uma pergunta
que me atormenta....rsrsrsrsrs
Alguém já utilizou espaguete termoretrátil como grip ?

abraços
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulSantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/09 as 22:59
Originalmente postado por BebetoRubertone BebetoRubertone escreveu:

abraços

Cara o que seria isso????

MPortnoy Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPortnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/09 as 05:17

abraços

Cara o que seria isso????

ESPAGUETE???Huahuahua Isso só pode ser brincadeira...Num sabia que as NONAS poderiam nos ajudar...

ABx
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BebetoRubertone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/09 as 13:38
hehehehehe....Nonas foi SODHA !!!!

São uns tubos de borracha utilizados para isolar/encapar emendas de fiação elétrica. Você coloca o espaguete na emenda e com um isqueiro esquenta e ele se molda aos fios....como se fossem as capas originais.
É que utilizo baquetas C. Ibanez e vi os grips de umas Acoustics Rolls muuuuuito parecidos com estes espaguetes.
Veja um espaguete termoretrátil :
Espaguete Termoretrátil

Agora as Acoustic Rools C. Ibanez que mencionei :

Vlz....vou testar aqui e depois descrevo os results.....

Abrçs

[[[[[ Bebeto Rubertone ]]]]]
MPortnoy Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPortnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/09 as 14:59
Ahhhhhh vivendo e aprendendo...rs...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulSantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/09 as 16:01

hehehehehe....Nonas foi SODHA !!!!

São uns tubos de borracha utilizados para isolar/encapar emendas de fiação elétrica. Você coloca o espaguete na emenda e com um isqueiro esquenta e ele se molda aos fios....como se fossem as capas originais.
É que utilizo baquetas C. Ibanez e vi os grips de umas Acoustics Rolls muuuuuito parecidos com estes espaguetes.
Veja um espaguete termoretrátil :
Espaguete Termoretrátil

Agora as Acoustic Rools C. Ibanez que mencionei :

Vlz....vou testar aqui e depois descrevo os results.....

Abrçs

Cara acho que isso dai não deve servir como grip não, acho que as de raquete de tênis já servem.

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BebetoRubertone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/09 as 16:10

Cara acho que isso dai não deve servir como grip não, acho que as de raquete de tênis já servem.

Sei lá....vou testar aqui depois te falo.
Como o baguiu é emborrachado pensei
na possibilidade. E acredito ser mais barato
que os de raquetes.

abrçs
[[[[[ Bebeto Rubertone ]]]]]
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulSantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/09 as 16:56

Sei lá....vou testar aqui depois te falo.
Como o baguiu é emborrachado pensei
na possibilidade. E acredito ser mais barato
que os de raquetes.

abrçs

Testa ai e posta o resultado, se possível fotos.

Zezo Maltez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/06
Pontos: 739
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zezo Maltez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/09 as 16:21
Rapá... eu tenho usado Alba 7A normal, sem esses tais de grip de @%$#¨¨%& e não estou tendo nenhum tipo de problema. Não é a minha baqueta preferida, mas tá dando um resultado bem satisfatório. Está até durando mais do q eu imaginava¨.
Botando no caminho...
SheEpDruUm Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/07/09
Pontos: 14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SheEpDruUm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/09 as 16:48
Vou dar minha opnião em relação as baquetas Alba. Não gostei por uma serie de fatores, a madeira que ela e fabricada e muito leve, e não e nada resistente, ela não desfia como o Hickory ela simplesmente se partem. E não sei qual o problema mas ela nao tira som do tambor, sei lá quando usei sentir que ela tirava uma som aveludado do tambor. Eu não curti não as baquetas, e o site sem comentarios, muito ruim. Agora umas baquetas que gosto muito são muito boas e resistentes e a Michael!!!   
MPortnoy Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPortnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/07/09 as 23:27
Bom...mais uma vez, voltando ao tópico, vou ser obrigado a dizer...acabo de vir do ensaio, e foi mais uma tarde com baquetas ALBA com grip emborrachado, que fora bem sucedida. Hj toquei com uma 5b com grip e mais uma vez...não tive manchas nas mãos, gosto do balanço e da durabilidade, elas tem aguentado muito.

Pelo custo x beneficio, continuo recomendando!!

Absss
Angela Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/07/09
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/07/09 as 20:09
Tenho um amigo que toca batera a mais de 3 anos
Me recomendou alba ou liverpool pra começar
Vou comprar terça ;)
MPortnoy Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPortnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/07/09 as 04:10
Originalmente postado por Angela Angela escreveu:

Tenho um amigo que toca batera a mais de 3 anos
Me recomendou alba ou liverpool pra começar
Vou comprar terça ;)

Depois posta aki sua opinião pra galera saber se elas valem a pena ou não...afinal, como disse antes, pelo custo, vale o beneficio.

AbxxxxSmile
valneibaterista Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/07/09
Pontos: 22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valneibaterista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/07/09 as 04:37
putz grila veio as baquetas da alba são as PEORES que eu ja usei

eu usei uma com a ponta de madeira (sabe invez di uma bolinha de plastico era di madeira)
putz na primeira vez ki eu à usei ja comesso a quebra tipo fico reta sem nada na pomta 

sem falar ki ela mau tira som do prato de condussão  paresse que você botou algum pano em cima do prato 

muito ruim

alen disso ela mancha a caixa toda  fica como toda zuada

um conselho nunca comprem essa
baqueta
the-fatchicken Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the-fatchicken Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/07/09 as 06:34
Originalmente postado por valneibaterista valneibaterista escreveu:

putz grila veio as baquetas da alba são as PEORES que eu ja usei

eu usei uma com a ponta de madeira (sabe invez di uma bolinha de plastico era di madeira)
putz na primeira vez ki eu à usei ja comesso a quebra tipo fico reta sem nada na pomta 

sem falar ki ela mau tira som do prato de condussão  paresse que você botou algum pano em cima do prato 

muito ruim

alen disso ela mancha a caixa toda  fica como toda zuada

um conselho nunca comprem essa
baqueta

Boa capitão, só não devem ser piores que teu português....
...Eu não confiaria em alguem que sai malhando marca no 1º post...

Responder Responder Página  123 4>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.293 segundos.