Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Krest
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoDúvidas - Krest

Responder Responder Página  123 19>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Suporte KrestCymbals Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/07/09
Status: Desconectado
Pontos: 54
Link direto para este Post Tópico: Dúvidas - Krest
    Postado: 03/07/09 as 15:08

Oi pessoal! Meu nome é Álvaro, trabalho na área de marketing e comunicação da Krest Cymbals.
Queremos em primeiro lugar agradecer pela oportunidade de poder criar um espaço  neste fórum, para ter um canal oficial de comunicação no que se refere a dúvidas e informações sobre nossa linha de produtos.

Contaremos sempre com a presença do Jamil Pilli (já conhecido aqui no fórum do site batera.com.br) nosso endorsse além de um grande amigo e colaborador da marca Krest.

Um abraço e sucesso na evolução musical de cada um de vocês!
Álvaro Rodríguez Hevia
Krest Cymbals

Editado por Pardal - 19/10/09 as 23:18
Links Patrocinados

DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 15:11
Legal!!! Axo q só faltava vcs aqui... apesar d a gente sempre contar com nossos amigos Renato e Jamil... vlw!
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 15:30
Confused Ele esqueceu de mim?

Editado por Renato Siqueira - 03/07/09 as 15:30
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 15:38
Bem vindo tb Renato!!! claro q não esqueci...rsrss
é que o Jamil assumiu o compromisso de sempre dar uma acompanhada nas mensagens, oficialmente em nome da Krest. Estamos em contato!
Um abraço a todos!

RaulSantana Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/12/08
Pontos: 1222
Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 15:54
aew agora sim Smile.

Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 19:35
E eu oficialmente não faço mais parte do time da Krest!

Wink

Foi uma ótima parceiria, boa para ambos os lados.....mas as coisas mudam, e a vida segue!

Valeu!!!!!!!

RaulSantana Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/12/08
Pontos: 1222
Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 19:38
Originalmente postado por Renato Siqueira Renato Siqueira escreveu:

Wink

Foi uma ótima parceiria, boa para ambos os lados.....mas as coisas mudam, e a vida segue!

Valeu!!!!!!!

nossa renato, bom independente do que aconteceu a vida segue mesmo, agora é tentar achar otro patrocínio...hehehe.

DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 19:41

Wink

Valeu!!!!!!!

mas pq?! ué... no inicio do tópico ainda foi falado no seu nome... e  agora essa noticia...Confused
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6911
Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 19:49

Wink

Valeu!!!!!!!

Shocked O loco Renatão, no começo do tópico você ainda era do time ehehhe! Como de uma hora pra outra isso aconteceu? Poderia nos dizer meio que porque isso aconteceu?
Lucas Burr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/03/09
Pontos: 121
Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 19:56
E o site novo da Krest sai ou não sai?

Born To Lose,Live To Win! \m/
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 20:03
Bom, eu era endorsee oficial até cerca de uma hora atrás.

Porém, houveram mudanças na Krest após o falecimento do Thamas, e hoje fui informado que me enquadro dentro de um perfil de "baterista técnico".

Porém, aqui no RS, só teria espaço para um baterista neste nível, sendo que esta vaga já está preenchida, eu acabei sobrando.

Mas eu sou eternamente grato por tudo que a Krest fez por mim, e tenho certeza que fiz o meu melhor em nome da empresa. Foi uma relação comercial (que pra mim, era mais do que comercial com algumas pessoas) mas, que como quase tudo na vida, chegou ao fim.

A vida segue, e o que importa é a música, e eu, felizmente, não preciso de endorsee pra poder tocar. Wink

Abração à todos!

adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/08/05
Pontos: 2756
Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 20:05
Po,mto massa ter o alvaro aqui pra nos ajudar, e vc nao sabe do site ainda cara?

mas..
po renato, oq aconteceu mano? =\

EDIT:UAHUAUHA postou junto comigo rs

É uma pena mesmo mano, mas isso é totalmente normal, numa hora tenq acabar, mas...relaxa..
abraço

Editado por adrianodrums - 03/07/09 as 20:08
AMEDIA CYMBALS
Hats D-Rock 14
Crash Ahmed Legend 17
Splash Vigor Rock Shiny 10
Crash Thrace 19
Ride Vintage 22
China Raw Rock 17

www.youtube.com/adrianodrummerf
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 23:09
Bom : referente ao site: concretamente, muito em breve estará no ar. Final de Julho, começo de agosto estará com certeza no ar.
Um abraço e obrigado pela compreensão a todos!

suporte Krest Cymbals

Editado por Suporte KrestCymbals - 05/07/09 as 18:04
vinicius.lyra Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/12/08
Pontos: 23
Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 23:39
Itália, Itália, Itália.

Parabéns Krest! Mais uma cagada pra coleção!

Evoluir.
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6923
Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 00:26
Estranho isso tudo ter acontecido tão de repente, não?! Coinscidência?
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 01:25
Bom, lamentavel a saida do Renato Siqueira...

Nao entendi muito bem a explicacao dele...pelo que entendi o Renato era um ''Baterista tecnico dentro do time KREST, mas ja havia outro no RS, entao ele ''SOBROU''??

Se foi isso mesmo, A KREST SE QUEIMOU MUITO COMIGO.... Um absurdo total...Renato sempre apoiou a empresa aqui, ajudou a galera, e alem de tudo toca muito!

Queria entender melhor o que houve...

Sobre a KREST CYMBALS, o site pra mim ja virou LENDA...Faz muito, mas muito tempo mesmo que estao prometendo lancar o novo...e pra mim ja eh palhacada.

Antes que me crucifiquem, eu sempre apoiei a Krest, inclusive tinha um set gigante soh de N, R e FUSION...Soh esse mes que troquei tudo pra Sabian...Mas ainda uso uns 2 pratos da marca...

Agora, espero que esse novo prazo seja cumprido, pra nao se queimarem mais ainda...

Abracos
Marcos_BidiM Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/06/09
Pontos: 140
Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 02:02
Vixe, RS é tão pequeno assim? :B
CarlinhosWebber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/04/08
Pontos: 2201
Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 02:02

Galera também não é assim.. Crucificar a empresa por causa disso! A Krest só provou que um dos primórdios dela além de fabricar bons produtos é sim a 'receita' e como o Renato apesar de influente não se encaixa em um padrão COMERCIALMENTE falando dos demais (creio que seja isso) por isso eles usaram um 'técnico'!  

Estamos cansados de saber que empresa nenhuma tem um vínculo 'afetivo' com um músico, podem ver no site da Ibanez, até o Nodles do Offspring tem guitarra custom, e tem muito nego que deixa ele no chinelo, e nem sequer tem uma Ibanez, por que? Os nego são 'técnico'. Lembrem do Billy Cobham, o que a yamaha fez com ele!

Não acho isso uma postura errada para o mundo em que vivemos, mas sim para uma questão de filosofia de vida. Percebe que esse é o pensamento de nossa sociedade - Esta capitalista!

CarlinhosWebber|DrumTech
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 03:43
O meu comentário nao foi só por isso(Saída do Renato), Karlinos. Ele sempre deu o sangue pela Krest aqui, assim como faz por todos que o querem bem e o apoiam de alguma forma.

A Krest, no meu ponto de vista, começou muito bem. Mesmo sob grandes suspeitas da minha parte. Alguém aqui discorda de mim no fato de já começarem a produção com alguns fatores negativos envolvendo o antigo nome Harpy? Isso já foi dito pelo próprio Natálio, na minha frente, ao vivo e a cores.. creio eu um dos poucos que ainda se salva dentro da empresa, pq após o falecimento do Thamas ouvi de muita gente que bastante coisa mudou mesmo. Tudo bem que, com a mudança de nome veio muita coisa a mudar, incluindo a qualidade e o CONTROLE da mesma, que AGORA pra mim ja está abaixo até mesmo da época da Harpy. Teve muita gente boa entrando na equipe, pesando e muito pro lado positivo e as linhas novas Fusion e Brilliant vieram pegando pesado mesmo. Batendo de frente e correndo as empresas nacionais, tanto que pra mim são as duas melhores linhas de pratos já fabricadas no Brasil.

A Krest começou tão bem assim que varreu a Octagon de Porto Alegre logo que entrou no marcado, e na época tinha CONTROLE DE QUALIDADE pra isso, pq os pratos não deixaram de ser bons, bem pelo contrário, pra mim ainda são os melhores pratos nacionais e vai demorar pro jogo inverter.. mas deixar sair prato da fábrica com bordas tortas e logos apagados é dose pra mamute. Pra mim só nao bate de frente com a Orion em vendas por que o marketing no meu ponto de vista é muito fraco! Mesmo aqui, sendo média de 15 30% mais caro do que a própria Orion. Antigamente, o jogo era ao contrário. Kits N, R e L lutavam bravamente contra os kits orion e tinham valor bem favorável.

Quanto ao site, se não estou enganado tá pra sair desde 2007, antes mesmo do lançamento das linhas Fusion e Brilliant. Rola por aí um catalogo digital, mas, quem não é leitor aqui do fórum mal deve ter idéia disso. Pra mim, prometeu e não cumpriu, perdeu, parceiro!

É Sabido também que há mudanças no maquinário da fábrica atualmente, isso é um grande ponto positivo, a evolução deve ser constante, sempre. Mas, mais fácil é cortar endorsee depois que as coisas já vão bem, que para na visão da empresa o mesmo já colaborou com tudo o que podia, que se está por cima, e aí o agradecimento e gratidão são ZERO.

Não falo isso exclusivamente pelo Renato, e sim por mais gente que recebeu o mesmo corte.

Bem, ao Sr. Alváro(Cujo o mesmo não conheço, logo não julgo quem é perante os problemas apresentados acima por mim) e a Krest, que abram o olho, bem aberto, pq se vcs viraram o jogo antigamente no mercado gaúcho, ele tá empatado agora e tá quase virando pro outro lado.

Não é meu objetivo botar lenha na fogueira, só quero esclarecer algumas coisas que rolam por de baixo dos panos. Mas lealdade e honestidade com os clientes e representantes, Sempre.

Editado por vinicius.lyra - 04/07/09 as 03:45
Evoluir.
Lucas_t Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/12/08
Pontos: 184
Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 04:15
comprei 2 pratos krest, 1 ride 20" N series Medium, e 1 ataque 18" medium, os dois vieram com os logos estranhos, meio transparentes, e os pratos também não tem aquele baixo relevo identificando o prato, se o logo sai, nao tem como provar que prato é...
eu queria montar um set com crash 18, 19 e ride 20, tudo da mesma serie, entrei no site da krest e vi que tinha os N rock crashes, curti o som, mas acabei comprando o medium de 18, e perguntei ao goedert, e ele me disse que a krest nao fabrica mais os N series 19", entao porque esta no site? agora quando eu for comprar o de 19 terei que comprar de outra serie..
Carlos Sullivan Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/06/09
Pontos: 402
Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 04:20
Queria saber sobre os pratos da Krest:

São pratos resistentes para as vertentes do rock???

eu queria pratos com um som explosivo e meio dark...
será q a krest tem alguma linha q se encaixe com o meu gosto???

Valeu povão do batera...logo eu coloco fotos do meu kit pq eu
vejo os kits de todo mundo e ñ coloco o meu néah.....

Abraços

Pipe Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/04/06
Pontos: 1652
Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 04:33
Cara, acho que o lance de expor coisas de contratos e tudo o mais não dá muito certo aqui (vide RMV). Não apoio nem condeno a ação da Krest. Perderam um baita batera, que agora vai ser obrigado a voltar a usar Sabian, né Renato?Big smile

Bom, agora o que eu gostaria de ver, no final é o mesmo que eu peço nos tópicos das outras marcas.

N Series Power e Medium Ride 22"
R Series Power e Medium Ride 22"
Fusion Medium e Power Ride 22"

E o especial da Krest:

Uma linha de pratos que não soe brilhante. Smile

Abraço!e
Não sou dono da Bagpipe!!

Antônio Prado-RS
Pipe Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/04/06
Pontos: 1652
Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 04:36
Agora reli algumsa coisas que comentaram a respeito da Krest e do Renato.

Gente, por favor. Ninguém daqui é TÃO chegado nem do Renato e nem da Krest pra ficar falando o que cada um faz, ou até pensa. Se possível, tentem apenas tirar dúvidas e sugerir coisas novas, para que esse elo direto, importantíssimo e que só existe aqui acabe sendo em vão.

Vai começar de novo...

Editado por Pipe - 05/07/09 as 02:11
Não sou dono da Bagpipe!!

Antônio Prado-RS
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 04:41
Eu tenho gostado bastante da Krest, tanto que daqui a pouco tempo espero mudar todos os meus pratos e fechar um set Krest (menos china, que ficam com a Wuhan).
Falta pegar só um Fusion Power Crash 18", um Ride Mega Bell K sig. 22" e um hat Brilhant 13". Acho que mais uns 2 meses eu fecho isso.
E eu tô fazendo isso justamente pq hoje eu acho a Krest a melhor marca de pratos nacionais, tanto é que estou sumindo com meus Orions. Estava em dúvidas entre Octagon e Krest, mas acabei ficando com esta.
Agora, sé é verdade o que estão falando aí, vou ficar muito puto. Acho bom a Krest então começar a rever os seus conceitos mediante a essas declarações aí.
- @brunoskull
My Kits
Munhoz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/10/03
Pontos: 1495
Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 09:30
Tenho de admitir... a Krest me surpreendeu 100% recentemente... eu simplesmente nao curtia os pratos deles... nenhum... pra mim eram todos bem estranhos... sem caracteristicas... mas nas duas ultimas linhas, acertaram em cheio... pratos com caracteristicas proprias... som muito agradavel, etc... tanto que comprei um Krest Fusion de 17 e, dentre alguns outros motivos, considero passar dois Crashes Paiste 2002 e pegar tudo de Krest...

Enfim... mas tenho uma critica dura: a visao de divulgacao. Ok, estao em revistas, alguns sites... mas e os lojistas? Pouquissimos lugares têm os Fusion e os Brilliant para serem testados... na visita que fiz à Teodoro, acho que UMA loja tinha (eclipse)... idem para a Sta Ifigenia (a mesma loja)... achei em SBC na Rocksaid... e comprei la... mas é pessimo saber que a maioria das lojas tem a linha toda da octagon, da orion, e pouquissimos pratos da Krest... hoje, pra mim, Krest tem tudo para ser a maior do Brasil, mas está pecando nessa área de marketing e contato com logistas...

Bom, é isso, mais um desabafo porque gostaria de ver a marca crescendo... porque merece...
Bateria em mudanças...
Ariomester Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/06/04
Pontos: 1202
Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 13:19

Bom, eu era endorsee oficial até cerca de uma hora atrás.

Porém, houveram mudanças na Krest após o falecimento do Thamas, e hoje fui informado que me enquadro dentro de um perfil de "baterista técnico".

Porém, aqui no RS, só teria espaço para um baterista neste nível, sendo que esta vaga já está preenchida, eu acabei sobrando.

Mas eu sou eternamente grato por tudo que a Krest fez por mim, e tenho certeza que fiz o meu melhor em nome da empresa. Foi uma relação comercial (que pra mim, era mais do que comercial com algumas pessoas) mas, que como quase tudo na vida, chegou ao fim.

A vida segue, e o que importa é a música, e eu, felizmente, não preciso de endorsee pra poder tocar. Wink

Abração à todos!

Ok, Renato. Só não vale fazer igual dois ex-endorsees da Odery que eu conheço que só falam mal da marca... :)

Abração!
Mirandinha21 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/06/07
Pontos: 994
Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 17:35
Originalmente postado por Pipe Pipe escreveu:

Agora reli algumsa coisas que comentaram a respeito da Krest e do Renato.

Gente, por favor. Ninguém daqui é TÃO chegado nem do Renato e nem da Krest pra ficar falando o que cada um faz, ou até pensa. Se possível, tentem apenas tirar dúvidas e sugerir coisas novas, já que esse elo direto, importantíssimo e que só existe aqui acabe sendo em vão.

Vai começar de novo...

ClapClapClap
Espero que não Pipe!! Espero que seja somente para esclarecer dúvidas!!

Clap
<font color=RED>
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. E é por isso que sinto tanto a sua falta meu filho!!

[/COLOR]
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 17:38
Originalmente postado por vinicius.lyra vinicius.lyra escreveu:

Itália, Itália, Itália.

Ufip, Ufip, Ufip?
ghustavus Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/06
Pontos: 1142
Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 17:45
Eu achei estranho o Renato ser desligado da Kest pq ele sempre teve aqui vestino a camisa deles tirando todas as duvidas sobre pratos e talz, eu acho que ele atua num raio muito maior que apenas o estado dele.

O lance das lojas que vendem Krest é dificil mesmo, na minha cidade (Cons Lafaiete MG) eles nem conheciam a marca antes de eu começar a encher o saco deles pra eles pedirem os pratos, e mesmo aqui em BH não é facil comprar Krest, tanto que os meus 2 Fusion foram comprados no Batera Clube, o unico que eu não comprei na net foi o hat N'Series e mesmo assim foi sobre encomenda tmb...

Abrass

I just fell... the sound is all.
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 22:04
Originalmente postado por douglas_t douglas_t escreveu:

Itália, Itália, Itália.

Ufip, Ufip, Ufip?

BIONIC!

Liiiindo!
Evoluir.
gadmax Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 28/05/07
Pontos: 4353
Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 22:16

Itália, Itália, Itália.

Ufip, Ufip, Ufip?

BIONIC!

Liiiindo!
=OO

hehehe, entre amigos, a krest ta meio que cagando e andando pros musicos ou será que estou enganado ?
Eu voltei :)
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 04/07/09 as 23:11
Originalmente postado por gadmax gadmax escreveu:

Itália, Itália, Itália.

Ufip, Ufip, Ufip?

BIONIC!

Liiiindo!
=OO

hehehe, entre amigos, a krest ta meio que cagando e andando pros musicos ou será que estou enganado ?

O Bionic posso afimar que é Absurdo! É a única linha que conheço ! o Hihat de 14'' é espetacular, demais mesmo!

O Extatic tbm parece ser do caralho!!

AHHHHHHHHHH, Itália.

Editado por vinicius.lyra - 04/07/09 as 23:12
Evoluir.
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Link direto para este Post Postado: 05/07/09 as 03:08
Teve um tópico em que o Renato falou alguma coisa (boa) em relação aos pratos UFIP e foi justamente em uma comparação com os Krest.
Tudo bem que pode não ter sido por isso, mas é  aí que entra mais uma vez  o problema de endoreses comentarem algoma coisa por sua opinião própria e não pela opinião de sua patrocinadora.

Agora vem as "piadinhas" de Itália, Itália, Itália...

Mas por enquanto é só no futebol mesmo que o Brasil tá dando porrada na Azurra. hehe...
- @brunoskull
My Kits
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Link direto para este Post Postado: 05/07/09 as 03:22
Já que tá todo mundo comentando no caso do Renato fica a pergunta para o mesmo:

Renato, você pretende continuar com pratos Krest ou trocar de pratos? Por quais?

Abs brother.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5462
Link direto para este Post Postado: 05/07/09 as 04:43
a vida continua, infelizmente pra krest perderam um batera que com certeza vestiu a camisa da empresa!
sorte de outras empresas que agora podem procurar o renato pra endorssa!
mas a vida continua, como o ´proprio renato falou,ainda bem que ele não precisa de endorsse pra continuar tocando
espero sucessos para ambas aspartes
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3695
Link direto para este Post Postado: 05/07/09 as 07:07
É uma pena a saída do Renato, pois representava muito bem a marca, mas como foi dito..."segue o baile!" ...alias falando de endorses, na minha opinião uma marca tem q ter endorses de todos os tipos... os os bambans conceituados, os undergrounds e os nxfresno da vida...nesse sentido, é ai que a Krest peca e perde pras outras, talvez seja por isso q a Krest nao é tao popular como deveria.

A Krest tem excelentes produtos, mas as vezes, parece que não saber oq fazer com eles.

Perguntas:

1. Pq é tão dificil encontrar pratos Krest nas lojas? Oq a Krest tem feito para melhorar esse quadro?

2. E o site?

3. Pq não se ouve falar mais da série R, sendo uma excelente série e com ótimo custoxbenefícico?

Editado por William_Kambau - 05/07/09 as 07:32
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 05/07/09 as 14:57
 O fato de o Renato ter saído da Krest não quer dizer que ele não vai poder mais usar os pratos ou parou de gostar.

Muitos batera famosos aí não são endorssados pela marca X e mesmo assim usam. Tem neguinho confundindo as bolas... Como se um contrato de Endorsse mudasse muito a vida de alguém, ninguem vai parar de tocar por causa disso...
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Link direto para este Post Postado: 05/07/09 as 15:35
AEEEE Ligeirinho, fico feliz de vc estar aí no Time Krest, sem dúvidas eles ganharão muito com vc aí, fico feliz!

Boa sorte e que venham muitas coisas legais a partir de hj.

abraço!
Carlos Sullivan Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/06/09
Pontos: 402
Link direto para este Post Postado: 06/07/09 as 04:25
Espero q eu seja futuramente um endorsee da Krest...nunca toquei nesses pratos mas todos falam q são ótimos.....
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 06/07/09 as 14:39
Galera, muito obrigado pelo apoio e pelas palavras.

O que aconteceu, foi que a nossa relação comercial chegou ao fim, apenas isso!

Eu não vou falar mal, e nem tenho porque falar mal, pois eu realmente usei e aprovei os pratos da krest, seria falta de caráter falar mal apenas por eu não me enquadrar mais no time da empresa.

Sobre o endorsee, existem tipos de patrocínios diferentes, como o "midia", que é o cara que aparece na TV, e como o "técnico", que seria eu.
Então, segundo o novo gerente comercial da Krest, o RS teria espaço apenas para um endorsee de nível técnico (o que, eu, particularmente, acho um absurdo, pois a Krest sempre teve um mercado bom aqui, graças ao trabalho que realizamos sob o comando do Mauro Tarakdian), e esta vaga já estaria preenchida, estando eu "sobrando".

Mas eu não to triste, nem abalado, isso só me dá mais forças pra seguir na batalha!

Eu não preciso de endorsee pra tocar........nem to com pressa de pegar qualquer coisa.

Eu tenho desejo sobre algumas marcas, como todo mundo deve ter, mas estou indo com muita calma para fazer a coisa certa.

A 1ª coisa que fiz foi mudar meu set up, diminui ele, pra me desafiar, mas isso faz parte de uma nova proposta minha, de "reinventar" as músicas em um set menor.

Estou usando os pratos da Krest ainda, sim, mas já estou deixando-o de lado gradativamente, pois não tenho interesse em continuar com a divulgação da marca, como bem disse o Vinícius, me senti como se o reconhecimento e o agradecimento fosse "zero", tendo em vista tudo que eu fiz pela empresa desde o começo de nossa relação.

Mas....negócios são negócios.

Só posso adiantar que estou usando novamente meu Sabian AAX Metal Ride 20", que tenho há mais de 15 anos!!!!

Só não sei até quando irei usar este ride! hehehehe

Abração, boa sorte á Krest, e obrigado á todos pelo apoio!

Responder Responder Página  123 19>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.145 segundos.