Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Krest
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoDúvidas - Krest

Responder Responder Página  123 19>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Suporte KrestCymbals Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/07/09
Status: Desconectado
Pontos: 54
Link direto para este Post Tópico: Dúvidas - Krest
    Postado: 03/07/09 as 15:08

Oi pessoal! Meu nome é Álvaro, trabalho na área de marketing e comunicação da Krest Cymbals.
Queremos em primeiro lugar agradecer pela oportunidade de poder criar um espaço  neste fórum, para ter um canal oficial de comunicação no que se refere a dúvidas e informações sobre nossa linha de produtos.

Contaremos sempre com a presença do Jamil Pilli (já conhecido aqui no fórum do site batera.com.br) nosso endorsse além de um grande amigo e colaborador da marca Krest.

Um abraço e sucesso na evolução musical de cada um de vocês!
Álvaro Rodríguez Hevia
Krest Cymbals

Editado por Pardal - 19/10/09 as 23:18
Links Patrocinados

DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 15:11
Legal!!! Axo q só faltava vcs aqui... apesar d a gente sempre contar com nossos amigos Renato e Jamil... vlw!
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 15:30
Confused Ele esqueceu de mim?

Editado por Renato Siqueira - 03/07/09 as 15:30
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 03/07/09 as 15:38
Bem vindo tb Renato!!! claro q não esqueci...rsrss
é que o Jamil assumiu o compromisso de sempre dar uma acompanhada nas mensagens, oficialmente em nome da Krest. Estamos em contato!