Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Krest
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoDúvidas - Krest

Responder Responder Página  <1234 19>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zezo Maltez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/06
Status: Desconectado
Pontos: 739
Link direto para este Post Postado: 06/07/09 as 15:32

É Renato, é comum as coisas terem um ponto final. Quase sempre não estamos esperando q ele apareça. Mas mau mesmo foi como aconteceu né, vc escreve aqui dizendo q está a disposição e só depois é comunicado pela empresa...

Fica bem chato. O certo seria te procurarem com antecedência p rolar aquele "particular", e não esse "público" q aconteceu.
Bola pra frente broder.
Sucesso!
Botando no caminho...
Links Patrocinados

thincrash Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/06/07
Pontos: 134
Link direto para este Post Postado: 06/07/09 as 23:07
Olá Galera! Espero que a Krest mude a sua atitude com relação ao seu marketing que realmente deixa a desejar em muito para as outras marcas nacionais e o site é uma quimera!Desde a Expomusic de 2007 que estão prometendo um site atualizado e simplesmente NADA! Um desrespeito total com seus clientes não se esqueçam "A Propaganda é a Alma do Negócio e por trás de Grandes Marcas existem Grandes Empresas".
"Posso todas as coisas em Deus que me fortalece."
FDieder Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/07/09
Pontos: 132
Link direto para este Post Postado: 07/07/09 as 14:46
Sinto falta de séries "dark" na Krest, não tenho o menor gosto por pratos brilhantes.

Aliás, quem prefere sonoridades dark ou no mínimo na praia dos Zildjian Avedis e ainda não pode investir em tops, não encontra opções no mercado nacional. Tive que fechar um set de chineses, pois os ditos darks daqui não me convenceram nem um pouco. 
Abraços.
Guto_st Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/12/08
Pontos: 924
Link direto para este Post Postado: 07/07/09 as 20:41
FDieder

talvez pq o b8 nao ofereça uma dinamica de sons rica em lowovertones(sons graves) e sim highovertones(agudos) estou certo?q uando uma empresa nacinal vai fabricar pratos em b20? to loco pra q saia uma serie assim logo ^^
FDieder Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 07/07/09 as 22:18
Sim Guto, talvez seja por aí. Mesmo as séries nacionais que se dizem mais na praia dos darks não são propriamente dark... a saída pra quem não tem muita grana são os chineses, que mesmo com o controle de qualidade bem discutível oferecem uma gama de harmônicos graves muito mais rica...  
Abraços.
FDieder Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 07/07/09 as 22:23

Ah, esqueci de comentar sobre os B20: já se tentou por aqui, a própria Krest, na época em que era Harpy, tinha pratos B20. Mas me parece que o custo de fabricação era alto e os preços ficavam no nível dos tops importados. Aí não dava pra competir...

Tirando eles, tinham os da RMV também, os Arabian e os Scorpion. Mas parece que não vingaram... fico torcendo pra isso ou pra fazerem B8 ainda mais darks, se é que é possível...

Abraços.
Suporte KrestCymbals Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/07/09
Pontos: 54
Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 01:55
Originalmente postado por Lucas_t Lucas_t escreveu:

comprei 2 pratos krest, 1 ride 20" N series Medium, e 1 ataque 18" medium, os dois vieram com os logos estranhos, meio transparentes, e os pratos também não tem aquele baixo relevo identificando o prato, se o logo sai, nao tem como provar que prato é...
eu queria montar um set com crash 18, 19 e ride 20, tudo da mesma serie, entrei no site da krest e vi que tinha os N rock crashes, curti o som, mas acabei comprando o medium de 18, e perguntei ao goedert, e ele me disse que a krest nao fabrica mais os N series 19", entao porque esta no site? agora quando eu for comprar o de 19 terei que comprar de outra serie..
Olá, comuniquei a fábrica sobre o que vc relatou. A gravação da linha N, mesmo sendo branca, não deveria estar transparente. Eles estão no periodo de garantia? e segunda pergunta? vc chegou a limpar os pratos com algum produto. Lembrando que não podem ser usados produtos abrasivos na limpeza dos pratos, por danificarem o versiz e a gravação dos mesmos.
Se puder, nos envie uma foto para supore@krestcymbals.com.br.

Referente à medida de 19" para a linha N": realmente ela não está mais disponível. No novo site as medidas disponíveis estarão atualizadas. Pedimos desculpas pela informação desatualizada.

Um abraço e obrigado!
Álvaro
Suporte Krest 

Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 01:57
Originalmente postado por Suporte KrestCymbals Suporte KrestCymbals escreveu:

Originalmente postado por Lucas_t Lucas_t escreveu:

comprei 2 pratos krest, 1 ride 20" N series Medium, e 1 ataque 18" medium, os dois vieram com os logos estranhos, meio transparentes, e os pratos também não tem aquele baixo relevo identificando o prato, se o logo sai, nao tem como provar que prato é...
eu queria montar um set com crash 18, 19 e ride 20, tudo da mesma serie, entrei no site da krest e vi que tinha os N rock crashes, curti o som, mas acabei comprando o medium de 18, e perguntei ao goedert, e ele me disse que a krest nao fabrica mais os N series 19", entao porque esta no site? agora quando eu for comprar o de 19 terei que comprar de outra serie..
Olá, comuniquei a fábrica sobre o que vc relatou. A gravação da linha N, mesmo sendo branca, não deveria estar transparente. Eles estão no periodo de garantia? e segunda pergunta? vc chegou a limpar os pratos com algum produto. Lembrando que não podem ser usados produtos abrasivos na limpeza dos pratos, por danificarem o versiz e a gravação dos mesmos.
Se puder, nos envie uma foto para supore@krestcymbals.com.br.

Referente à medida de 19" para a linha N": realmente ela não está mais disponível. No novo site as medidas disponíveis estarão atualizadas. Pedimos desculpas pela informação desatualizada.

Um abraço e obrigado!
Álvaro
Suporte Krest 

Complementando: Mesmo  se o prato não tivesse a gravação da marca e modelo, é facilmente reconhecido pelo seu tipo de martelamento, que é feito na parte inferior de cada prato N series.
Um abraço!
ÁLvaro
Krest Cymbals
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 02:10
Originalmente postado por Carlos Sullivan Carlos Sullivan escreveu:

Queria saber sobre os pratos da Krest:

São pratos resistentes para as vertentes do rock???

eu queria pratos com um som explosivo e meio dark...
será q a krest tem alguma linha q se encaixe com o meu gosto???

Valeu povão do batera...logo eu coloco fotos do meu kit pq eu
vejo os kits de todo mundo e ñ coloco o meu néah.....

Abraços

OLá Carlos,
sim, referente à resistência, um excelente exemplo é o caso de nosso endorsee Fernando Schaefer, que utiliza pratos da linha Fusion (menos o ride , que é o seu Ksignature). Esta linha tem tem atendido perfeitamente ao estilo e à pegada muito forte que ele tem.
É bom lembrar, que independente de sonoridade, o uso de pratos finos (como thin chash) não são adequados para quem toca alto, por questões de durabilidade.
Pratos de espessura maior (Power Crash) são ideais para esta tipo de uso.

A predominância sonora so Fusion, pode ser classificada como grave brilhante.
Nosso endorsee Jamil, usa a linha Fusion entre muitos outros artistas.
Um grande abraço!
Álvaro
Krest Cymbals
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 02:28
Originalmente postado por William_Kambau William_Kambau escreveu:

É uma pena a saída do Renato, pois representava muito bem a marca, mas como foi dito..."segue o baile!" ...alias falando de endorses, na minha opinião uma marca tem q ter endorses de todos os tipos... os os bambans conceituados, os undergrounds e os nxfresno da vida...nesse sentido, é ai que a Krest peca e perde pras outras, talvez seja por isso q a Krest nao é tao popular como deveria.

A Krest tem excelentes produtos, mas as vezes, parece que não saber oq fazer com eles.

Perguntas:

1. Pq é tão dificil encontrar pratos Krest nas lojas? Oq a Krest tem feito para melhorar esse quadro?

2. E o site?

3. Pq não se ouve falar mais da série R, sendo uma excelente série e com ótimo custoxbenefícico?

OLá william,
sobre suas perguntas:
1) Há pouco tempo reformulamos nosso quadro de representantes comerciais por todo o Brasil. Com certeza estamos presentes num maior número de revendas do que em 2008.
Se puder nos dizer a região específica onde vc notou esta ausência nas lojas, será uma informação muito importante para nós.
Tenha certeza que estaremos cada vez mais presentes nas nas revendas pelo Brasil.
2) sobre o site já respondi, mas enfatizo o empenho da empresa em ter o site no ar o antes possível até a 1ª semana de Agosto. 

3) Você tem toda a razão sobre seu comentário a respeito da linha R. Você vai ouvir falar muito desta linha. Sua versatilidade, com predominância sonora de frequencias medio agudas e o excelente preço que oferece, tornam esta linha, uma opção com um excelente custo benefício, como vc citou.
Muito obrigado por sua observação tão precisa!
Um abraço!
ÁLvaro Rodríguez Hevia 
Krest Cymbals

Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 02:45
Originalmente postado por FDieder FDieder escreveu:

Sinto falta de séries "dark" na Krest, não tenho o menor gosto por pratos brilhantes.

Aliás, quem prefere sonoridades dark ou no mínimo na praia dos Zildjian Avedis e ainda não pode investir em tops, não encontra opções no mercado nacional. Tive que fechar um set de chineses, pois os ditos darks daqui não me convenceram nem um pouco. 

OLá!
Agradecemos muito pelo seu cometário. É muito positivo que haja essa identificação com determinadas gamas de sonoridade. Algum preferem sons mais dark ,"vintage" outros, ptatos brilhantes e explosivos.
Quero aproveitar para comertar uma fato, tenho 36 anos, e quando iniciei no estudo da bateria, tinha "1" prato de 18" que era tudo: crah, ride, splash e China!.. não por sonoridade mas por falta de opção no mercado e recurso financeiro para ter mais pratos,  nessa época não havia opções com bom preço.
Hoje  em dia, mesmo o estudante pode "apurar" seu ouvido, percebendo a diversidade de tipos de pratos.. até achar o tipo que se adapta mais à sua pegada e musicalidade.

Mesmo vc não sendo de São Paulo, se tiver interesse, envie-nos um e-mail para suporte@krestcymbals.com.br . Temos um grupo de pesquisa no qual participam endorsees, profissionais de estúdio e PA e músicos que não são endorsees.

Um grande abraço e estaremos em contato então.
Alvaro Rodríguez Hevia
Krest

Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 02:56
Originalmente postado por Guto_st Guto_st escreveu:

FDieder

talvez pq o b8 nao ofereça uma dinamica de sons rica em lowovertones(sons graves) e sim highovertones(agudos) estou certo?q uando uma empresa nacinal vai fabricar pratos em b20? to loco pra q saia uma serie assim logo ^^

Obrigado pelo seu comentário, que complementou a questão dos pratos com cracterísticas mais "Dark".
Posso afirmar que a Krest não trabalhará com B20 a cuto nem médio prazo. Realmente não há como produzir este tipo de pratos com custo competititvo. Mas pode esperar sempre grandes novidades dos produtos Krest. Temos a honra de ter em nossa equipe de desenvolvimento um profissional que sem dúvidas é um dos que mais entende de pratos no Brasil, pela sua trajetória proffissional exemplar.

Estamos 100% empenhados em oferecer  produtos com qualidade e preço realmente acesível para quem quer se desenvolver no caminho da música.
UM abraço!
Álvaro Rrodríguez
Krest

Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6905
Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 03:04
 Alvaro, bem legal você estar tirando as dúvida do pessoal aqui. Algumas sugestões minhas pra Krest:

Flat/Jazz Rides: Nem todos tocam apenas Rock, as vezes o pessoal acaba opitando por gringos usados pelo fato de ser achar prato desse estilo. A Orion ta sozinha nessa campo com a sua série Mainstream (E vendem bem). Imaginem um Briliant Flat Ride de 20" com 4 Rebites! Coisa linda mermão eheheh! Ou então uma série chamada Krest "New Orleans" LOL Só com pratos pra esse estilo! Em homagem ao ninho do Jazz americano!

Acabamentos: Visual leva muito em conta si, tem gente que não compra prato por ser feio. Não que os Krest´s sejam, mais vocês poderiam lançar algo com acabamento tradicional ao invés de ficarem só nos "brilhos". Outra opção legal de acabamento é tentar mesclar os brilhantes com tradicionais, algo meio que os Zildjian´s K Hybrid. Imagine "Fusion Hybrids" eheheh, de mais.

O-Zone Crash´s: A Octagon já pegou a manha! Som expetacular! Poderiam encaixar esse modelo na série N, com 4 ou 6 furos, nos tamanhos 15",16",17" e 18".

Divulgação: O que vocês tem na cabeça, que ainda não colocaram uma Banner como divulgação aqui no forum? Não existe lugar mais badalado que esse, a massa bateristica brasileira ta aqui LOL E aquele cátalogo digital então? Muito bom, porém é um verdadeira raridade! Só quem é telespectador do forum sabe de seu paradeiro! Atenção, se caso esse site novo saia mesmo, seria legal colocar um vídeo para cada prato, de cada série, com algum endorsse testando-o. Mais o menos assim, como a loja Memphis Drum Shop nos EUA faz:

Bom é isso, caso minhas idéias sejam aprovada, quero Royalties em LOL E se me contratarem eu re-moldulo a empresa inteira eheheh! Brincadeiras a parte, caso eu lembre de algo mais, volto a postar!

Abração, Douglas Trigo

Editado por douglas_t - 08/07/09 as 03:44
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3681
Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 03:26
Originalmente postado por Suporte KrestCymbals Suporte KrestCymbals escreveu:

Originalmente postado por William_Kambau William_Kambau escreveu:

É uma pena a saída do Renato, pois representava muito bem a marca, mas como foi dito..."segue o baile!" ...alias falando de endorses, na minha opinião uma marca tem q ter endorses de todos os tipos... os os bambans conceituados, os undergrounds e os nxfresno da vida...nesse sentido, é ai que a Krest peca e perde pras outras, talvez seja por isso q a Krest nao é tao popular como deveria.

A Krest tem excelentes produtos, mas as vezes, parece que não saber oq fazer com eles.

Perguntas:

1. Pq é tão dificil encontrar pratos Krest nas lojas? Oq a Krest tem feito para melhorar esse quadro?

2. E o site?

3. Pq não se ouve falar mais da série R, sendo uma excelente série e com ótimo custoxbenefícico?

OLá william,
sobre suas perguntas:
1) Há pouco tempo reformulamos nosso quadro de representantes comerciais por todo o Brasil. Com certeza estamos presentes num maior número de revendas do que em 2008.
Se puder nos dizer a região específica onde vc notou esta ausência nas lojas, será uma informação muito importante para nós.
Tenha certeza que estaremos cada vez mais presentes nas nas revendas pelo Brasil.
2) sobre o site já respondi, mas enfatizo o empenho da empresa em ter o site no ar o antes possível até a 1ª semana de Agosto. 

3) Você tem toda a razão sobre seu comentário a respeito da linha R. Você vai ouvir falar muito desta linha. Sua versatilidade, com predominância sonora de frequencias medio agudas e o excelente preço que oferece, tornam esta linha, uma opção com um excelente custo benefício, como vc citou.
Muito obrigado por sua observação tão precisa!
Um abraço!
ÁLvaro Rodríguez Hevia 
Krest Cymbals

Opa! Então...aqui em curitiba é sempre um parto encontrar pratos Krest...

Uma vez até contei uma história aqui no forum, rodei todas as lojas q o site indicava onde poderia encontrar pratos Krest em curitiba, andei...andei...resultado, fora o fato de algumas lojas nem existirem mais, encontrei uma loja com uns pratos coloridos empuerados, jogados no fundo da loja....hehehe, lembro que em uma outra loja, um vendedor disse pra mim q "krest é ruim, orion é melhor"...hahahahah (nada contra os pratos orions, só q foi engraçado a "abordagem" do vendedor)

Na minha ultima aquisição de pratos (hats serie R), a 1 ano atras, fiz um busca parecida, mais abrangente e tal...encontrei krest em duas lojas, uma não tinha oq  procurava...fiquei refém de uma unica loja, sorte que o preço estava relativamente bom. Muitos podem estar pensando..."bom...ele encontrou krests"...mas, estou desconsiderando q nas lojas em q rodei (e foram muitas) era totalmente desproporcional a quantidade de opções q os concorrentes da Krest ofereciam.
FDieder Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 03:34
Bacana Álvaro, vou entrar em contato com vocês.
Abraços.
adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/08/05
Pontos: 2756
Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 03:52
Poooooooo
cada ideia massa do Douglas t ae mano..
concerteza, c botassem essas ideias ae, a empresa cresceria mto, daria bastante dinheiro..
PO, CAMPANHA, DOUGLAS NA KREST! \O/
o cara vai revolucionar meu

UP!
abçs

Editado por adrianodrums - 08/07/09 as 03:53
AMEDIA CYMBALS
Hats D-Rock 14
Crash Ahmed Legend 17
Splash Vigor Rock Shiny 10
Crash Thrace 19
Ride Vintage 22
China Raw Rock 17

www.youtube.com/adrianodrummerf
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 05:13
Originalmente postado por douglas_t douglas_t escreveu:

Alvaro, bem legal você estar tirando as dúvida do pessoal aqui. Algumas sugestões minhas pra Krest:

Flat/Jazz Rides: Nem todos tocam apenas Rock, as vezes o pessoal acaba opitando por gringos usados pelo fato de ser achar prato desse estilo. A Orion ta sozinha nessa campo com a sua série Mainstream (E vendem bem). Imaginem um Briliant Flat Ride de 20" com 4 Rebites! Coisa linda mermão eheheh! Ou então uma série chamada Krest "New Orleans" LOL Só com pratos pra esse estilo! Em homagem ao ninho do Jazz americano!

Acabamentos: Visual leva muito em conta si, tem gente que não compra prato por ser feio. Não que os Krest´s sejam, mais vocês poderiam lançar algo com acabamento tradicional ao invés de ficarem só nos "brilhos". Outra opção legal de acabamento é tentar mesclar os brilhantes com tradicionais, algo meio que os Zildjian´s K Hybrid. Imagine "Fusion Hybrids" eheheh, de mais.

O-Zone Crash´s: A Octagon já pegou a manha! Som expetacular! Poderiam encaixar esse modelo na série N, com 4 ou 6 furos, nos tamanhos 15",16",17" e 18".

Divulgação: O que vocês tem na cabeça, que ainda não colocaram uma Banner como divulgação aqui no forum? Não existe lugar mais badalado que esse, a massa bateristica brasileira ta aqui LOL E aquele cátalogo digital então? Muito bom, porém é um verdadeira raridade! Só quem é telespectador do forum sabe de seu paradeiro! Atenção, se caso esse site novo saia mesmo, seria legal colocar um vídeo para cada prato, de cada série, com algum endorsse testando-o. Mais o menos assim, como a loja Memphis Drum Shop nos EUA faz:

Bom é isso, caso minhas idéias sejam aprovada, quero Royalties em LOL E se me contratarem eu re-moldulo a empresa inteira eheheh! Brincadeiras a parte, caso eu lembre de algo mais, volto a postar!

Abração, Douglas Trigo

Mato a pau Doug!

A Krest já tem um bom nome, só falta espandi nos estilos de pratos e melhora um pouco o marketing porque tem muita loja ai que voce pergunta pros vendedores e eles nem sabem que pratos sao esses!

Acabamentos: Visual leva muito em conta si, tem gente que não compra prato por ser feio...

Exatamente, principalmente pratos caros! Nao pago caro num prato mesmo que tem um super som mas que seja feio, pra chega alguem qualquer e fala que o prato parece velho, sujo e etc.
Som e visual pra min sao duas coisas que sao obrigadorias em bateras e pratos!

Abs e sucesso a Krest.

Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
calango_maldito Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/07/05
Pontos: 1436
Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 06:45
Sobre o corte do Renato...

Só digo o seguinte.

Ele é um dos caras mais respeitados (isto se não for o mais respeitado) quando se fala das qualidades de algum produto aqui no forum, seja prato, pedal, pele, ferragem, baqueta, bateria, tapete, sofá, escova de dentes ou marca de camisinha... Ele é um dos caras mais influentes...

Garanto que pelo menos a metade do que se sabe sobre krest aqui neste forum foi ele que falou... Sempre que tinha a palavra Krest ele estava no meio explicando as coisas...

Na verdade o renato tá sempre presente no "Produtos e Marcas"

Eu não sei como ele é nos shows e no dia a dia da vida real... Mas pelo menos aqui ele fez o seu trabalho melhor do que ninguém...

Se ele foi "cortado" pq só tinha espaço para um baterista "técnico" no estado dele, já sei que o tal baterista deve ser muito foda mesmo... quero conhece-lo...

Na minha opinião de mero mortal...

A krest perdeu mais do que o Renato Siqueira, quando kikou-o do time...
E a gente (não só os do forum) perdeu mais do que a Krest com isso...

Originalmente postado por vinicius.lyra vinicius.lyra escreveu:

. Pra mim só nao bate de frente com a Orion em vendas por que o marketing no meu ponto de vista é muito fraco!

Concordo Completamente... em todo canto que eu vejo tem uma propaganda da orion, um baterista endorsado, um prato orion pra vender...

Devia investir mais em propaganda e atração de cliente (sorteios, concursos, etc)....

Quanto custa para uma fábrica doar um set de pratos em um concurso de vídeos, por exemplo? (deve ir mais do que isso pro "lixo" em uma semana (ou um mês) só de erro de fabricação.

não custa tanto e ainda movimenta praticamente o país todo (se tiver a devida divulgação é lógico...)

mas ok...

só mais propaganda já seria uma boa...

Flat/Jazz Rides: Nem todos tocam apenas Rock, as vezes o pessoal acaba opitando por gringos usados pelo fato de ser achar prato desse estilo. A Orion ta sozinha nessa campo com a sua série Mainstream (E vendem bem).

Cara... Meu sonho é um Flat Ride...
E conheço muita gente que ia querer um também...
Eu juro que se tivesse um (um único) Mainstream pra vender na minha cidade eu tava a essa hora me prostituindo pra comprar um... E se fosse uma série da krest eu já teria vendido a minha irmã pra compra-lo.

Divulgação: O que vocês tem na cabeça, que ainda não colocaram uma Banner como divulgação aqui no forum?

Titica de galinha?

Editado por calango_maldito - 08/07/09 as 06:51
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 07:02
Sem contar que até em fazer tópico de esclarecimento de dúvidas a Krest se atrasa...

A orion foi a primeira. Um ano depois a Octagon veio e fez o dela, mas só um ano e 5 meses depois a krest veio aqui fazer oficialmente o tópico...

Tudo bem que já tinha gente da krest aqui e tal...

Mas minha gente...

Deve ser por isso que eu encontro mais pratos "orion" no mundo do que nuvens no céu...
"Propaganda é a alma do negócio" (E atendimento deve ser o corpo...)
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5462
Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 13:56
cara, acho que em quesito divulgação, nenhuma empresa nacional de bateria (seja baqueta, pele, bateria ou pratos) chega perto da divulgação da orion!
os caras arrepiaram com a linha mainstrean, que é uma das melhores hoje em dia!
vcs poderiam, tbm pegar uns endorsses seus, e pedir ajuda pra lançarem novas linhas!
pratos dark estão na moda hoje em dia!
abs
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5462
Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 14:05
outra coisa que acho que a krest esta fraca são os pratos de efeitos!
a orion tem o swish, que é um prato com um som lindio!
e a octagon mergulhou de cabeça, com stacks e os pratos concepts!
vcs poderiam pegar onde nisso tbm!
abs
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 15:58
Minha única reclamação com a Krest é a ausência de um pouco de inovação e de ousadia!

Eu, uma vez fiz uma lista com mais de 10 modelos diferentes de pratos e séries para sugerir á Krest. Mas acho que nunca deram atenção!

Eu e o Mauro Tarakdian (outro endorsee aqui no RS, atualmente o único existente no estado) sugerimos uma linha só de efeitos, com stax, o-zones, trash-hats, chineses, bells, etc....
Nunca fomos atendidos.

Eu mandei até as especificações de um ride novo, mas acho que nunca foi dada atenção.

Sobre o flat ride, isso foi falado muuuuuuitas vezes também.

A Krest conta com o Samuel como desenvolvedor de produtos, e ele é, sem dúvida, um dos caras que mais sabe de pratos no Brasil, eu só espero que haja espaço para um pouco de inovação! Seria bom pra todo mundo!

Só que eu também sei das dificuldades enfrentadas, principalmente financeiras, e do custo queé parar a produção de uma fábrica só para fazer testes.......mas eu acho que podia haver um funcionário dedicado apenas á isso, á inovações e desenvolvimento de produtos mais audaciosos!

Muito obrigado á todos, eu, felizmente, sinto mais o reconhecimento de vocês e do público em geral do que da empresa.......

Mas bola pra frente, isso é passado, eu quero mais é que todo mundo se dê bem na vida!
Fiz o que pude pela Krest, e acho que fiz bem feito.

Abração galera.

Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 19:02
Novamente parabéns ao Renato, que mesmo cortado de uma forma tao sem sentido continua com o otimo carater e as opinioes contrutivas que sempre teve aqui no forum.
(Tirando as discursoes com o Gustavo LOL)

Nao sei como anda as coisas por dentro da Krest, mas 1 endorser por estado?!?!
So aqui em brasilia eu ja vi uns 5 endorsers da Orion e deve ter muito mais ainda..

Batendo em cima da tecla de novo, o que falta a Krest e Marketing e Inovaçao!

Abs.
Rubs! Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/08/08
Pontos: 74
Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 20:04
Bom, já q eh pra perguntar, vou perguntar!
quero um crash de 19" da fusion.
A minha dúvida é: Medium ou power?
Seguinte, eu tenho um power crash de 19" da octagon, mais não to mto contente com ele pq tem mtoo volume, chega a ser demaais.
To querendo pegar um medium crash de 19" da Fusion pra substituir, mas to com medo de não ser tão durável.
Então as perguntas são:
1- Da pra crashear num medium crash de 19" da Fusion?
2- Ele é resistente? (tenho a mão um poco pesada, e queria q durasse no mínimo 1ano e meio na minha mão)
3- o volume dele eh muuito menor q o de um power?
Drumming, Drumming and Drumming!!
Assistam meu vídeo e comentem! :http://www.youtube.com/watch?v=_cqJEDQ7h_o
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 20:22
Originalmente postado por Rubs! Rubs! escreveu:

Seguinte, eu tenho um power crash de 19" da octagon, mais não to mto contente com ele pq tem mtoo volume, chega a ser demaais.
To querendo pegar um medium crash de 19" da Fusion pra substituir, mas to com medo de não ser tão durável.
Então as perguntas são:
2- Ele é resistente? (tenho a mão um poco pesada, e queria q durasse no mínimo 1ano e meio na minha mão)

Bom, isso é um trabalho para endorsee responder, mas mesmo eu não tendo relação comercial alguma mais com a Krest, tentarei te ajudar:

Eu uso (usava) dois crashes Fusion medium Crash 19", e pra mim, são os crashes mais bonitos que a Krest já fabricou, junto com os Medium Crash N de 18".
Eles aguentam porrada sim, pelo menos comigo, sempre aguentaram.
Tem um som bonito, abre fácil, é bom mesmo, adoro a sonoridade deste prato.

Dos Power crash, eu só tive o de 20" da Fusion, e eu acho os power muito duro, não são legai spra gravações, ficam muito bem ao vivo, com volume extremamente alto, mas não é versátil como os medium.

Acho que o medium irá te dar uma boa sonoridade aliado á uma boa resistência.

Espero ter ajudado.

Abração

gustavoteixeira Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 19/03/06
Pontos: 4120
Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 20:51
Bola pra frente Renato, boa sorte em sua nova empreitada de pratos!

Mas aproveitando o momento, também gostaria de colocar aqui minha posição em relação a este fato, pois fui endorsse da Krest, muito antes de você ser, e quando ainda era Harpy, em meados de 2003 consegui o patrocínio deles com o grande Natálio.

Mas passaram uns anos até 2007 e não vi nada em relação ao que eu tinha feito por eles, me sugaram e não fizeram muito por mim!

O Natálio chegou a vir aqui em minha cidade constatar o meu trabalho, ele veio com um representante de vendas da minha Região.
 Onde o cara disse na frente de um grande amigo meu, lojista da cidade, que tem uma loja de instrumentos musicais conceituada aqui.

Que o lugar aonde se vendia muito prato da harpy na época era aqui, graças a meu Trabalho!

Sendo assim fiz muito e não tive retorno, nem na mídia, nem dentro da própria empresa.

Eu tive o maior cuidado em poder ajudar eles desde o início, quandoe stavam precisando de endorsees para divulgar a marca!

Mas é isso aí, falei muita coisa que nãod evia deles, mas eles sabem que o que falei tive certa razão, pelo simples fato de não darem muita importância a inovações e também deixar de lado pessoas que trabalham com os pratos n modo de endorsee`s como eu e o Renato!

Ou seja, eles não deram a mínima e deram muita importância para pessoas que usam a marca para terem pratos e tocarem na TV, e expor a marca deste modo, nada contra! mas quem realmente luta pela música e pela condição de se estabelecer no emrcado ficaram de fora!

Uploaded with <a href="http://imageshack.us"
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 23:10
uma pergunta que eu tenho é:

eu tenho um splash de 12" N séries...

e como é normal, bato no prato de cima pra baixo, mas por que ele tem pequenos amassados de baixo pra cima? se nunca houveram pancadas desta natureza?
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6917
Link direto para este Post Postado: 09/07/09 as 00:28
Originalmente postado por calango_maldito calango_maldito escreveu:

e como é normal, bato no prato de cima pra baixo, mas por que ele tem pequenos amassados de baixo pra cima? se nunca houveram pancadas desta natureza?

É cara, splash nacional é isso mesmo. Infelizmente. Eu comprei dois splashses Krest. Um de 8" Fusion e um de 10" Brilhant. Comprei só a duas semanas, mas eu achei a construção deles melhor que os outros que eu tive. vamos ver se ele vai segurar a onda no amassados.
Eu tive (tenho) um Solo Pro de 12" que tá todo amassado nas bordas. Parece até um hat Mastersound Botton. rsrs...
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6917
Link direto para este Post Postado: 09/07/09 as 00:32
Originalmente postado por Rubs! Rubs! escreveu:

Então as perguntas são:

Cara, segura a onda no crasheado sim. E muito bem! Eu tenho um de 18" e uso bastante p/ crashear. O som é bem legal, tem um bom volume e eles tb são resistente. Mas se bem que a parte de resistência depende muito do dono.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 09/07/09 as 13:54

Que estranho, nunca vi isso acontecer!

Bom, eu não posso reclamar dos splashes da Krest, apesar de os Brillant serem mais frágeis, os demais semre seguraram na boa comigo.

E eu usava um stax formado por dois splash (H 10" com HC preto de 8" em cima) e eles levam muita porrada, e aguentam na boa, e o som fica lindão!

Eu gostava muito dos splashes da série R, os da N e os da Fusion nunca gostei muito.

Mas ai é questão de gosto pessoal mesmo.

Abração

Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 09/07/09 as 17:01
Juro que não entendo o0

mas não é nada grave...  são mt pequenos mesmo os amassões
Carlos Sullivan Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/06/09
Pontos: 402
Link direto para este Post Postado: 09/07/09 as 20:51
comigo isso nunka aonteceu...eu tbm só gosto de pratos power,de espessura grossa.Ñ curto pratos finos pq eu tenho a mão pesada...rsrsrs
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 09/07/09 as 23:23

Olá!
isto não seria justamente pelo fato da linha N ser martelada por baixo? Pelo que vc está descrevendo seria justamente o martelamento que fica visível na parte superior do prato N series.
Um abraço!
ÁLvaro Rodríguez Hevia
Krest Cymbals

Editado por Suporte KrestCymbals - 10/07/09 as 05:45
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Link direto para este Post Postado: 10/07/09 as 00:48
Originalmente postado por gustavoteixeira gustavoteixeira escreveu:

Bola pra frente Renato, boa sorte em sua nova empreitada de pratos!

Mas aproveitando o momento, também gostaria de colocar aqui minha posição em relação a este fato, pois fui endorsse da Krest, muito antes de você ser, e quando ainda era Harpy, em meados de 2003 consegui o patrocínio deles com o grande Natálio.

Mas passaram uns anos até 2007 e não vi nada em relação ao que eu tinha feito por eles, me sugaram e não fizeram muito por mim!

O Natálio chegou a vir aqui em minha cidade constatar o meu trabalho, ele veio com um representante de vendas da minha Região.
 Onde o cara disse na frente de um grande amigo meu, lojista da cidade, que tem uma loja de instrumentos musicais conceituada aqui.

Que o lugar aonde se vendia muito prato da harpy na época era aqui, graças a meu Trabalho!

Sendo assim fiz muito e não tive retorno, nem na mídia, nem dentro da própria empresa.

Eu tive o maior cuidado em poder ajudar eles desde o início, quandoe stavam precisando de endorsees para divulgar a marca!

Mas é isso aí, falei muita coisa que nãod evia deles, mas eles sabem que o que falei tive certa razão, pelo simples fato de não darem muita importância a inovações e também deixar de lado pessoas que trabalham com os pratos n modo de endorsee`s como eu e o Renato!

Ou seja, eles não deram a mínima e deram muita importância para pessoas que usam a marca para terem pratos e tocarem na TV, e expor a marca deste modo, nada contra! mas quem realmente luta pela música e pela condição de se estabelecer no emrcado ficaram de fora!

Bicho, esquece tudo o que vc já viu ou ouviu falar de KREST...

Tive uma reunião com a nova equipe, os caras realmente vão fazer a empresa CRESCER, agora eles estão preparados para SEREM GRANDES...
fiquei muito feliz com o que vi e ouvi, realmente outro nível em todos os sentidos, ... a terrível morte do TAMAS fez a empresa crescer e se projetar de um jeito que daqui a 1, 2 anos nem saberemos mais que KREST era àquela... pq era ruim com o TAMAS?! Não, pelo contrário, a empresa era muito bem gerida por ele e aposto que agora lá em cima ele está trabalhando ainda mais, afinal os caras aqui embaixo vão botar pra quebrar, pode anotar!!!
Italo Bruno Ver Drop Down
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Cadastrado em: 15/05/07
Pontos: 3088
Link direto para este Post Postado: 10/07/09 as 01:00
Goedert, fiquei muito curioso com o que você falou... Não quero entrar em detalhes, mas quão grande você está se referindo? Grande pra bater com as nacionais ou estão preparando algo que chegue junto dos gringos?
Essa "espectativa" que você criou me gerou uma certa ansiedade e gostaria de saber o "nível disso"...

Abraços.
ghustavus Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/06
Pontos: 1142
Link direto para este Post Postado: 10/07/09 as 01:01
tmb fiquei curioso huauhauha gosto muito da krest, ainda mais se ela der esse salto que o Goedert ta falando...
I just fell... the sound is all.
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 10/07/09 as 04:47
Tomará que o que você falo aconteça mesmo Goedert.

Vamo acompanha e espera pra vê..

Abs.

Editado por Vini Ulrich - 10/07/09 as 04:47
thiaguitobatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/06/09
Pontos: 184
Link direto para este Post Postado: 10/07/09 as 05:19
Bacana essa comunicação!
Eu não tenho nenhum Krest mas eu tenho o finado harpy e são muito bons!
Thiago
Guto_st Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/12/08
Pontos: 924
Link direto para este Post Postado: 10/07/09 as 05:48
Nossa tomara mesmo hein Vini, afinal, a krest tem potencial!
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 10/07/09 as 14:09
Tomara mesmo que a Krest cresça e acirre o mercado de pratos nacionais!

Pra mim, sempre foi, e ainda é, o melhor prato fabricado no Brasil!

Torço muito para que as coisas dêem muito certo!

Responder Responder Página  <1234 19>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.390 segundos.