Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Istanbul-Mehmet
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Istanbul-Mehmet

Responder Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Anderson Alves Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Amedia e Istambul Mehmet

Cadastrado em: 11/03/08
Status: Desconectado
Pontos: 2167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas - Istanbul-Mehmet
    Postado: 22/06/09 as 14:31
Atualização 26/05/2010

Galera, é com grande orgulho que venho informar a vocês aqui que quem estiver por São Paulo, agora tem a oportunidade de testar os pratos da Istanbul Mehmet pessoalmente, duas lojas da famosa "rua dos músicos", a Teodoro Sampaio, estão com nossos pratos em suas lojas disponíveis para quem quiser conhecer de perto estes maravilhosos pratos. As lojas são:

Maxter Drums
    Rua: Teodoro Sampaio, 718 - Próximo a TESS
    Fone: (11) 3088-7213

Casa dos bateristas
    Rua: Teodoro Sampaio, 918
    Fone: (11) 3061-9379/3085-9485

A galera destas lojas vai receber vocês lá com o mesmo carinho que atendo a todos aqui, suporte 100% mesmo... E qualquer dúvida continuo aqui galera. Um grande abraço a todos!!! 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualizado 20/05/2010

Salve galera!!! Eu gostaria de apresentar a vocês o nosso canal no youtube... Para que todos possam conhecer melhor a sonoridade das variadas series da Istanbul Mehmet, estaremos postando regularmente videos destes maravilhosos pratos.
    Todos esses videos foram gravados com a camera Zoom Q3, que capta de forma muito fiel a sonoridade desses pratos, e com muita naturalidade... O audio dos videos esta totalmente puro.
   Quem puder, se inscreva em nosso canal para receber notificações de novos videos que em breve iremos postar, espero que vocês gostem...

http://www.youtube.com/user/istanbulmehmetbrasil

Em breve estes videos estaram em nosso site.

www.istanbulmehmet.com.br

Pra galera que tem aquela preguiçinha de acessar um link... rs... Vou colocar aqui TODOS os videos que estão disponíveis no momento em nosso canal, qualquer dúvida sobre algum modelo em específico que esteja dentre esses videos, responderei por aqui mesmo ou via MP... Um abração galera!!!

Videos

Legend Dark Series:

Traditional Series:

Radiant Series

X-Metal

Snowy Shaw Signature Ride "21

Atualizado: 20/11/2009

Nosso novo endorse... Sérgio Machado.

Salve galera, é com grande orgulho que anúnciamos o nosso apoio ao baterista Sérgio Mendes, para quem não conhece este grande músico começou seus estudos desde os 12 anos de idade e ja teve a oportunidade de trabalhar com grandes representantes da música brasileira e de vários artistas de diferentes estilos, tais como:
   Dominguinhos, Toninho Horta, Laércio de Freitas, João Bosco, Proveta, Filó Machado, Arismar
do Espírito Santo, Toninho Ferragutti, Fábio Torres, Daniel D.. Alcantara, Sandro Haick, Michel Leme, João Donato, Joyce, Mc Thaíde, Celso Machado, Tetsuo Sakurai, Danilo Moraes, Giana Viscardi, Heather McClell, Liv Moraes, Paula Santoro , Mariana Aydar, Bruna Caram, Zélia Duncan e Céu...

A versatilidade é uma qualidade notável neste músico de 26 anos de idade que acaba de encerrar uma grande turnê com Ney Matogrosso.

Para quem quiser conferir seu trabalho, ele é o músico da semana no site www.obaterista.com . Seguem os links...

Entrevista:  http://www.obaterista.com/papodebatera/091116_sergio_machado_entrevista.htm

Dica: http://www.obaterista.com/papodebatera/091116_sergio_machado_dica.htm

Solo:
http://www.obaterista.com/papodebatera/091116_sergio_machado_solo.htm

Nos videos do site o baterista ele está usando os pratos Istanbul Mehmet galera, vale a pena conferir a sonoridade destes incríveis pratos nesses videos. Um grande abraço a todos!!!

Vou deixar aqui também esse video do Sergio Machado, numa apresentação com o gaitísta Grabriel Grossi, esse video está bem legal. Espero que vcs gostem!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualizado: 04/11/2009

Só pra informar...

O renomado baterista Kiko Freitas é o mais novo endorse dos pratos Istanbul Mehmet galera, é com muito orgulho que estamos trazendo essa novidade pra vocês.

http://www.istanbulmehmet.com/index.cfm?fuseaction=sanatci.detay&S=93

------------------------------------------------------------------------------------------------

A CODA MUSIC traz para o Brasil com exclusividade os verdadeiros pratos ISTANBUL. A fábrica turca mais antiga e famosa - a ISTANBUL MEHMET - é liderada por uma lenda viva, o mestre dos mestres Mehmet Tamdeger, que foi iniciado na profissão de cymbalsmith aos nove anos de idade, respeitando uma tradição que remonta ao século XVII. Seu mentor foi nada menos que Mikael Zilçan (pronuncia-se Zildjian), dono da antológica fábrica K. Zildjian Co., em Istanbul. Nesta fábrica Mehmet trabalhou durante 29 anos, adquirindo experiência em todas as subdivisões do ofício: fundição, martelamento e torneamento.
     Após o fechamento da K. Zildjian;, em 1978, Mehmet Tamdeger criou, em sociedade com Agop Tomurcuk, a fábrica ISTANBUL, que seguiu uma curva ascendente de desenvolvimento até 1996, ano da morte de Agop e consequente cisão da empresa. Os filhos de Agop deram início a uma nova empresa valendo-se do nome ISTANBUL, usando como subtítulo o nome de seu pai. Já a fábrica original passou a se chamar ISTANBUL MEHMET, continuando sua história sob a administração de Tamdeger, que ainda hoje assina cada prato e supervisiona pessoalmente todas as etapas da confecção.
     Mehmet Tamdeger é aclamado como o grande responsável pelo atual boom de fábricas de pratos na Turquia, pois praticamente todos os cymbalsmiths da atualidade aprenderam o ofício em sua empresa. Em 2009 Mehmet comemora seus 60 anos de profissão e sua crença continua sendo a de que a qualidade timbrística dos pratos turcos feitos à mão é incomparável à sonoridade artificial dos pratos feitos em máquinas pelas empresas em geral.

"Máquinas não têm ouvidos, é por isso que continuamos a fazer nossos pratos de acordo com a tradição ancestral. Ao completar 60 anos de trabalho, estou muito orgulhoso por conservarmos a tradicional arte turca da feitura de pratos, mas com olhos bem abertos para a música feita hoje, sempre atualizando nosso catálogo com modelos adequados à sonoridade da música atual. É com grande alegria que aceitamos o convite da CODA MUSIC para a representação oficial de nossos pratos no Brasil, um dos mais belos e musicais países do mundo."

Mehmet Tamdeger

Esses pratos logo vão estar disponíveis nas grandes lojas, logo vão estar disponíveis em meu site também(
www.cymbaleria.com.br ), caso alguém tenha interesse em pega-los diretamente, é só entrar em contato comigo, vou deixar aqui embaixo meus contatos e o site da Istanbul-Mehmet pra vocês, Um grande abraço a todos e fiquem a vontade para tirar qualquer dúvida galera!!!

Anderson Alves

Fone:(11) 9582-4383
    E-mail: andi01x@gmail.com
    MSN: alves@unifieo.br

Site: www.istanbulmehmet.com
Cymbaleria- A primeira loja brasileira especializada em pratos: www.cymbaleria.com.br

Abaixo seguem algum dos modelos que estamos importando, como a Istanbul Mehmet tem muitas linhas, estamos trazendo aos poucos uma a uma. As fotos que constam aqui embaixo foram todas tiradas por mim, as que estão editadas foram feitas para o folder que distribuimos na Expomusic 2009, que foi elaborado pelo meu amigo e membro do fórum, o Guilherme Bonnes.        

Descrição das Séries:

TRADITIONAL SERIES

A sonoridade da série Traditional é capaz de servir a todos os estilos de música imagináveis. O seu conceito se propõe a manter o legado dos antigos pratos turcos cuja tradição remonta ao século XVII. Estes pratos não só fizeram história na música erudita como também provaram seu valor e sua versatilidade ao longo das oito décadas de história da bateria. A série Traditional é capaz de agradar tanto os mais conservadores bateristas de Jazz, Latin ou MPB, quanto os mais ousados bateristas de Rock, Pop e Funk. Independente do seu estilo, a série Traditional é capaz de lhe dar o som que você procura.
     Sua variedade de pesos e desenhos é impressionante, capaz de produzir do ride mais seco ao mais aberto, do hi-hat mais agudo ao mais grave ou dos crashes mais rápidos aos mais encorpados.

RADIANT SERIES

Os pratos da série Radiant são os mais brilhantes do catálogo da ISTANBUL MEHMET, tanto em relação à sua sonoridade quanto em relação ao seu acabamento. Produzem um som rápido, penetrante e encorpado. A sua aparência moderna e sua durabilidade, associadas à sonoridade aguda, definida e poderosa fizeram da série Radiant a predileta dos bateristas de Gospel, Rock, Pop, Funk, Country e Heavy Metal.

PS: Essas fotos de baixo estão estranhas pois o acabamento desse prato é muuuito brilhante, nunca tive tanta dificuldade em fotografar pratos.

X-Perience Series

X-Metal

Essa série X-metal da linha X-Perience series é a linha de pratos mais "porrada" da Istanbul-Mehmet, são pratos de volume alto, brilhantes, e foram feitos pensando na galera que gosta de pratos pesados mas que não abre mão do bom gosto, os hats dessa serie são bem pronunciados e pesados, os crashes tem um volume alto e cortante mas muito equilibrado, na minha opinião o "carro chefe" dessa serie são os rides, que independênte do nome "bravo" que carrega por conta da serie, são rides incrivelmente lindos em sua construção e sonoridade, são de longe rides super versáteis pra  para quem procura rides com bastante definição, clareza nos toques, som limpo, cristalino e uma cúpula que faz qualquer um querer tocá-la o mais alto possível, em baixo de sua cúpula percebe-se que não há torneamento, o que ajuda em sua sonoridade mais grave e quente.

X-Jazz

Essa linha de pratos oferece ao baterista uma sonoridade mais exótica, seca, mas ao mesmo tempo limpa e definida, com um bom volume... São pratos para bateristas que tocam em gigs de jazz, modern jazz funk, soul, MPB... Estilos que primam aquele "algo a mais" nos pratos... Por se tratarem de pratos híbridos, esses pratos oferecem uma infinidade de opções a serem exploradas.

Empire series

Esta série é uma das mais bonitas que já vi, o visual desses pratos é algo que quando visto pessoalmente enche demais os olhos... Esses pratos são mais graves, secos e bem definidos, os rides tem uma sonoridade bem jazzy, com muita definição, um som de cúpula bem grave e pronúnciado, quando golpeado o prato solta um wash seco mas com um decay longo e simbilânte, os hats dessa serie são muito definidos e graves. É uma linha que apesar de ser mais jazzy vai muito bem em outros estilos mais leves também.

Editado por Anderson Alves - 25/05/10 as 21:01

Links Patrocinados

fmassulo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/10/07
Pontos: 1301
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmassulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/09 as 14:54
Ei rapaz sua caixa de mensagens aki do forum está lotada.....mandei um email pra vc no sábado....verifique por favor
God My God

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/09 as 15:01
Originalmente postado por fmassulo fmassulo escreveu:

Ei rapaz sua caixa de mensagens aki do forum está lotada.....mandei um email pra vc no sábado....verifique por favor

Foi mal mano, problema resolvido...rs

GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/09 as 16:38
Agora quebrou tudo de vez!!!
Só o máximo dos Tops na mão do Anderson hahaha....

Parabéns cara! vai ser sucesso total esses turcos!!!

www.facebook.com/guilhermebonnes
Italo Bruno Ver Drop Down
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Cadastrado em: 15/05/07
Pontos: 3088
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Bruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/09 as 16:43
Assim eu choro!
Mirandinha21 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/06/07
Pontos: 994
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mirandinha21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/09 as 17:07
EITA LASQUERA!!!

Um dia ainda compro os meus!!! parabéns cara!!
<font color=RED>
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. E é por isso que sinto tanto a sua falta meu filho!!

[/COLOR]
gustavoteixeira Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 19/03/06
Pontos: 4120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoteixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/09 as 17:11
Tem valores?

Uploaded with <a href="http://imageshack.us"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/09 as 17:13
Originalmente postado por gustavoteixeira gustavoteixeira escreveu:

Tem valores?

Tem sim, é só entrar em contato comigo, os valores estão maravilhosos galera, o Pizza aqui do fórum não se aguentou e ja garantiu um set inteiro pra ele...rsrs

Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/09 as 23:07
 Show de bola amigão! Istambul, execelentes pratos! Só por curiosidade amigo, o que é presiso pra se tornar representante de uma marca? Daqui a pouco a Cymbaleria está passando por cima da Equipo e da Pride ehehhe!
Dion Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6037
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/09 as 23:19
Originalmente postado por andi01x andi01x escreveu:

Tem valores?

Tem sim, é só entrar em contato comigo, os valores estão maravilhosos galera, o Pizza aqui do fórum não se aguentou e ja garantiu um set inteiro pra ele...rsrs

Disponibiliza os valores aqui no tópico.
Não precisa ser da linha inteira, mas só uma previa pra gente ter um ponto de partida.

Parabéns e sucesso pra você!
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/09 as 23:20
bem legal !
meu Deus! 18 series, da pra soma as series de um monte de marca famosa e nem chega nisso..

Daria pra da um resumida sobre cada uma ? pra que tipo de música é aconselhavel ? espessura da series e outros de detalhisinhos ?
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Cadastrado em: 20/10/04
Pontos: 3082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 01:36
Fui o cliente n. 1 dos Istambul Mehmet da Cymbaleria.

No dia que conteiner chegou o Andi me ligou e encomendei um sei inteiro.

No final da semana, depois que o set chegar eu posto umas fotos e faço uns comentários.

Eu já tive tudo que é prato (zildjian, sabian, paiste, istambul, UFIP)... Sendo que esses dois últimos são meus preferidos.

Estava doido para montar um set de Istambul Mehmet. Graças ao Andi estou realizando!

Esse cara é nota 10!!! Não comprem pratos sem antes falar com ele!

Para vocês terem uma idéia, no dia que ele recebeu o conteiner ele fotografou tudo e gravou os sons e videos para que eu pudesse escolher os modelos com que ficaria! Sem contar que o cara entende muito de prato.

Bom, é isso.... No final de semana vou fazer um post falando melhor dos pratos e com fotos.

Abs,

Pizza

PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Cadastrado em: 20/10/04
Pontos: 3082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 01:39
Originalmente postado por Vini Ulrich Vini Ulrich escreveu:

bem legal !
meu Deus! 18 series, da pra soma as series de um monte de marca famosa e nem chega nisso..

Daria pra da um resumida sobre cada uma ? pra que tipo de música é aconselhavel ? espessura da series e outros de detalhisinhos ?

Vini,

São muitas linhas e muitos tipos de pratos diferentes.. o Andi teria de escrever um livro...

Para ajudar, assim que meu set chega vou postar um review sobre os modelos que eu comprei.

Abs,

Pizza

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 02:44
Blz Pizza.
 pois é, eu olhei o site e tem muita coisa mesmo, vo olha aos poucos pelo site mesmo.
vlw pela resposta!

Abs.

Editado por Vini Ulrich - 23/06/09 as 02:46
gadmax Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 28/05/07
Pontos: 4353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gadmax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 03:08
CARAMBAAAAAAA, Assim eu choro [2]

ai como eu queria ter uns 10 pila comprava todos os pratos AUsHDAHUSDUHASd a

abraçoa
Eu voltei :)
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 16:46
Originalmente postado por douglas_t douglas_t escreveu:

Show de bola amigão! Istambul, execelentes pratos! Só por curiosidade amigo, o que é presiso pra se tornar representante de uma marca? Daqui a pouco a Cymbaleria está passando por cima da Equipo e da Pride ehehhe!

rsrs...São muitas coisas necessárias pra se trabalhar nesse ramo de distribuição e tal, nem vou entrar em questões burocráticas aqui pois são tantas que tiraria até o brilho desse tópico...rs...Nossa intenção é a melhor possível cara, estamos trabalhando árduamente pra ter coisas realmente legais, num preço que seja bacana pra todo mundo. Quando cair a ficha da galera tanto em relação aos Istanbul e também como dos Amedia, tenho certeza que muita gente vai pensar: "Por que não comprei esses pratos???"...rsrs... Essa prataria turca de primeira linha que trabalhamos é de babar, e não só visualmente como muitos pratos caríssimos que tem por ai, mas são maravilhosos principalmente em sua sonoridade, são de apaixonar mesmo, tanto que quem teve nunca esquece e quem tem não larga mais quando adquiri o primeiro.
    O próximo passo da Cymbaleria é depor o presidênte e dar um golpe no estado...hauhua... Um forte abraço cara!

t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 17:16

Anderson

o novo lote de pratos já encontra-se no SITE do Cymbaleria ? como podemos visualizá-los e termos ciencia do valor ?
forte abraço  e Parabéns !
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 17:38

Cara, ainda não tinha acessado o site da Cymbaleria!!!!
Show de bola a página!!!!
E você, representando mais uma marca... isso aí!!!!
É sinal que você tem feito um ótimo trabalho!!!!!
Abração
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 18:37
f
Originalmente postado por Dion Dion escreveu:

Tem valores?

Disponibiliza os valores aqui no tópico.
Não precisa ser da linha inteira, mas só uma previa pra gente ter um ponto de partida.

Parabéns e sucesso pra você!

vou dar três exemplos de crashes aqui só pra dar uma luz pra galera, são pratos de linhas diferentes, por esses pratos vocês vão perceber que o lance dos valores baixos é fato mesmo...rs
    Essas fotos foram tiradas por mim com uma camera básica de 5.1... e acreditem, não tem edição alguma, só uma luz legal... Por aí vocês podem ter uma boa noção de como esses pratos são especiais...

Crash Samatya de "17... R$ 583,70

Crash Traditional-Paper thin de "18...  R$ 608,71

Crash X-perience X- Jazz de "15... R$ 550,34

Editado por andi01x - 23/06/09 as 18:48

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 18:39
Originalmente postado por t1000 t1000 escreveu:

Anderson

o novo lote de pratos já encontra-se no SITE do Cymbaleria ? como podemos visualizá-los e termos ciencia do valor ?
forte abraço  e Parabéns !

Cara, é só me add no MSN ou me mandar um e-mail que passo uma tabela completa de valores, talvez esses pratos nem entrem em nosso site, se entrar vão ser alguns modelos apenas. Não posso ficar postando todos os valores aqui pois estamos negociando boa parte desse lote para uma grande loja de SP... Aproveitem galera!!!

Editado por andi01x - 23/06/09 as 18:43

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 18:41
Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Cara, ainda não tinha acessado o site da Cymbaleria!!!!
Show de bola a página!!!!
E você, representando mais uma marca... isso aí!!!!
É sinal que você tem feito um ótimo trabalho!!!!!
Abração

Valeu, estamos trabalhando forte mesmo pra fazer a coisa rolar legal, obrigado pelo elogio e um abraço cara!!!

Italo Bruno Ver Drop Down
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Cadastrado em: 15/05/07
Pontos: 3088
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Bruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 18:48
Que acabamento maravilhoso...
apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 18:49
Que coisa LINDA *-*
fmassulo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmassulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 18:50
ei Anderson nessa leva chegou algum China ???
God My God

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 19:09

ei Anderson nessa leva chegou algum China ???

E ai mano, tem china de "15 tradicional, temos uns modelos de pratos chamados swish também cara, que são espécies de mini-china,mas mini mesmo...rs... De 8 e 10 polegadas, perfeitos para a montagem de Stax...Depois te mando uma PM a respeito daquele lance que estavamos conversando maninho. Um abração!!!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 19:13
Originalmente postado por Vini Ulrich Vini Ulrich escreveu:

bem legal !

Como o Pizza bem te disse cara, são muitos os modelos e ficaria até muito confuso para todos falar de todos os modelos mesmo, mas aos poucos por aqui vou esclarecendo as dúvidas pelo menos em relação as principais linhas. Um abraço!!!

fmassulo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmassulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 20:12
me manda a PM com os chinas e esses minis pra ver se reservo logo pois vc sabe qeu saqui a duas semanas estarei aí 
God My God

apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 20:40
Pena que com meus humildes 1000R$, eu não consigo comprar um kitzinho :T
asuihahsaihaishsauihuisahihuisasahuihsauisahsauihsauiahsuisahuihsauisah
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 22:04
Originalmente postado por apLuck apLuck escreveu:

Mas se quiser investiver bem essa grana... começa montar um set turco!, prato pro resto da vida.

www.facebook.com/guilhermebonnes
apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 23:18
Eu acredito que ainda me faltam pelo menos uns 500/600R$ pra montar um set básico de turcos. Se eu tivesse essa grana, com certeza compraria. (:
Dion Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6037
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/09 as 23:27

Você pensa em gravá-los em estúdio?

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/09 as 15:16
Originalmente postado por apLuck apLuck escreveu:

Cara, com R$ 1.000 dá pra fazer um estrago ja hein... E com R$ 1.650 consigo pra vc um maravilhoso kit da linha Traditional composto por 1 hi-hat de "14, 1 crash de "16 e um ride de "20, vai tudo bonitinho pra vc numa caixa, bag incluso...rs
   Entra em contato comigo que te passo uma lista completa com valores cara, nesse preço, um set desse nível vale muito a pena um esforcinho a mais. Um abraço!!!

Meu e-mail: andi01x@gmail.com

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/09 as 16:00

me manda a PM com os chinas e esses minis pra ver se reservo logo pois vc sabe qeu saqui a duas semanas estarei aí 

Ja te mandei uma PM mano. Um abraço!!!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/09 as 16:57
Originalmente postado por Dion Dion escreveu:

Você pensa em gravá-los em estúdio?

Caso esses pratos entrem em nosso site, com certeza vamos grava-los em estúdio e disponibilzar o audio em nosso site, assim como fizemos com os pratos da Amedia que estão em nosso site. Um abraço!!!

Maurício Mallmann Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/03/06
Pontos: 1023
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurício Mallmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/09 as 01:46
UP!

Anderson,
Sei que a correria tá grande aí pros teus lados...
Mas posta mais informações sobre os Istanbul e Amedia (fotos, descrições...) assim que possível.

PS.: E manda uma tabela de preços com o qq vocês têm disponível pra mim.
maumallmann@gmail.com

\o/
:)
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/10/09 as 18:15
Originalmente postado por mäumäu mäumäu escreveu:

UP!

Anderson,
Mas posta mais informações sobre os Istanbul e Amedia (fotos, descrições...) assim que possível.

maumallmann@gmail.com

\o/

A tabela de preços ja mandei faz tempo né, agora atendendo os o seus pedidos, ja atualizei o topo dessa página com informação de algumas de nossas linhas e aguarde para muitas novidades no tópico da Amedia, em novembro vai bombar de pratos turcos aqui pra galera!!! Um abração cara!!!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/10/09 as 18:16
    Pra quem estiver com preguiça de ir pra primeira página... rsrs

A CODA MUSIC traz para o Brasil com exclusividade os verdadeiros pratos ISTANBUL. A fábrica turca mais antiga e famosa - a ISTANBUL MEHMET - é liderada por uma lenda viva, o mestre dos mestres Mehmet Tamdeger, que foi iniciado na profissão de cymbalsmith aos nove anos de idade, respeitando uma tradição que remonta ao século XVII. Seu mentor foi nada menos que Mikael Zilçan (pronuncia-se Zildjian), dono da antológica fábrica K. Zildjian Co., em Istanbul. Nesta fábrica Mehmet trabalhou durante 29 anos, adquirindo experiência em todas as subdivisões do ofício: fundição, martelamento e torneamento.
     Após o fechamento da K. Zildjian, em 1978, Mehmet Tamdeger criou, em sociedade com Agop Tomurcuk, a fábrica ISTANBUL, que seguiu uma curva ascendente de desenvolvimento até 1996, ano da morte de Agop e consequente cisão da empresa. Os filhos de Agop deram início a uma nova empresa valendo-se do nome ISTANBUL, usando como subtítulo o nome de seu pai. Já a fábrica original passou a se chamar ISTANBUL MEHMET, continuando sua história sob a administração de Tamdeger, que ainda hoje assina cada prato e supervisiona pessoalmente todas as etapas da confecção.
     Mehmet Tamdeger é aclamado como o grande responsável pelo atual boom de fábricas de pratos na Turquia, pois praticamente todos os cymbalsmiths da atualidade aprenderam o ofício em sua empresa. Em 2009 Mehmet comemora seus 60 anos de profissão e sua crença continua sendo a de que a qualidade timbrística dos pratos turcos feitos à mão é incomparável à sonoridade artificial dos pratos feitos em máquinas pelas empresas em geral.

"Máquinas não têm ouvidos, é por isso que continuamos a fazer nossos pratos de acordo com a tradição ancestral. Ao completar 60 anos de trabalho, estou muito orgulhoso por conservarmos a tradicional arte turca da feitura de pratos, mas com olhos bem abertos para a música feita hoje, sempre atualizando nosso catálogo com modelos adequados à sonoridade da música atual. É com grande alegria que aceitamos o convite da CODA MUSIC para a representação oficial de nossos pratos no Brasil, um dos mais belos e musicais países do mundo."

Mehmet Tamdeger

Esses pratos logo vão estar disponíveis nas grandes lojas, logo vão estar disponíveis em meu site também(
www.cymbaleria.com.br ), caso alguém tenha interesse em pega-los diretamente, é só entrar em contato comigo, vou deixar aqui embaixo meus contatos e o site da Istanbul-Mehmet pra vocês, Um grande abraço a todos e fiquem a vontade para tirar qualquer dúvida galera!!!

Anderson Alves

Fone:(11) 9582-4383
    E-mail: andi01x@gmail.com

Site: www.istanbulmehmet.com
Cymbaleria- A primeira loja brasileira especializada em pratos: www.cymbaleria.com.br

Abaixo seguem algum dos modelos que estamos importando, como a Istanbul Mehmet tem muitas linhas, estamos trazendo aos poucos uma a uma. As fotos que constam aqui embaixo foram todas tiradas por mim, as que estão editadas foram feitas para o folder que distribuimos na Expomusic 2009, que foi elaborado pelo meu amigo e membro do fórum, o Guilherme Bonnes.        

Descrição das Séries:

TRADITIONAL SERIES

A sonoridade da série Traditional é capaz de servir a todos os estilos de música imagináveis. O seu conceito se propõe a manter o legado dos antigos pratos turcos cuja tradição remonta ao século XVII. Estes pratos não só fizeram história na música erudita como também provaram seu valor e sua versatilidade ao longo das oito décadas de história da bateria. A série Traditional é capaz de agradar tanto os mais conservadores bateristas de Jazz, Latin ou MPB, quanto os mais ousados bateristas de Rock, Pop e Funk. Independente do seu estilo, a série Traditional é capaz de lhe dar o som que você procura.
     Sua variedade de pesos e desenhos é impressionante, capaz de produzir do ride mais seco ao mais aberto, do hi-hat mais agudo ao mais grave ou dos crashes mais rápidos aos mais encorpados.

RADIANT SERIES

Os pratos da série Radiant são os mais brilhantes do catálogo da ISTANBUL MEHMET, tanto em relação à sua sonoridade quanto em relação ao seu acabamento. Produzem um som rápido, penetrante e encorpado. A sua aparência moderna e sua durabilidade, associadas à sonoridade aguda, definida e poderosa fizeram da série Radiant a predileta dos bateristas de Gospel, Rock, Pop, Funk, Country e Heavy Metal.

PS: Essas fotos de baixo estão estranhas pois o acabamento desse prato é muuuito brilhante, nunca tive tanta dificuldade em fotografar pratos.

X-Perience Series

X-Metal

Essa série X-metal da linha X-Perience series é a linha de pratos mais "porrada" da Istanbul-Mehmet, são pratos de volume alto, brilhantes, e foram feitos pensando na galera que gosta de pratos pesados mas que não abre mão do bom gosto, os hats dessa serie são bem pronunciados e pesados, os crashes tem um volume alto e cortante mas muito equilibrado, na minha opinião o "carro chefe" dessa serie são os rides, que independênte do nome "bravo" que carrega por conta da serie, são rides incrivelmente lindos em sua construção e sonoridade, são de longe rides super versáteis pra  para quem procura rides com bastante definição, clareza nos toques, som limpo, cristalino e uma cúpula que faz qualquer um querer tocá-la o mais alto possível, em baixo de sua cúpula percebe-se que não há torneamento, o que ajuda em sua sonoridade mais grave e quente.

X-Jazz

Essa linha de pratos oferece ao baterista uma sonoridade mais exótica, seca, mas ao mesmo tempo limpa e definida, com um bom volume... São pratos para bateristas que tocam em gigs de jazz, modern jazz funk, soul, MPB... Estilos que primam aquele "algo a mais" nos pratos... Por se tratarem de pratos híbridos, esses pratos oferecem uma infinidade de opções a serem exploradas.

Empire series

Esta série é uma das mais bonitas que já vi, o visual desses pratos é algo que quando visto pessoalmente enche demais os olhos... Esses pratos são mais graves, secos e bem definidos, os rides tem uma sonoridade bem jazzy, com muita definição, um som de cúpula bem grave e pronúnciado, quando golpeado o prato solta um wash seco mas com um decay longo e simbilânte, os hats dessa serie são muito definidos e graves. É uma linha que apesar de ser mais jazzy vai muito bem em outros estilos mais leves também.

Maurício Mallmann Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/03/06
Pontos: 1023
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurício Mallmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/10/09 as 21:39

Originalmente postado por mäumäu mäumäu escreveu:

UP!

Anderson,

maumallmann@gmail.com

\o/

A tabela de preços ja mandei faz tempo né, agora atendendo os o seus pedidos, ja atualizei o topo dessa página com informação de algumas de nossas linhas e aguarde para muitas novidades no tópico da Amedia, em novembro vai bombar de pratos turcos aqui pra galera!!! Um abração cara!!!

Cada vez que vejo esses pratos... me surpriendem mais! Shocked

Respondi tua PM... e espero a réplica...

E que venha novembro! \o/
:)
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/10/09 as 02:54
Tô indo prá lá domingo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô até com medo....
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/10/09 as 02:57
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Tô indo prá lá domingo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô até com medo....

Boa viajem Alayr!

Esperamos a novidades quando voltar. Wink

Abs.
 Responder Responder Página  123 5>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.219 segundos.