Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Istanbul-Mehmet
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Istanbul-Mehmet

Responder Responder Página  <12345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rommel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/10/09
Status: Desconectado
Pontos: 196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rommel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/10 as 23:41
Fiz esse blog só pra vcs verem o prato e o q acham dele e se valeu...
da uma olha lá no prato por favor galera, só pra eu saber se é bom negócio.

Editado por Rommel - 22/01/10 as 06:05
Links Patrocinados

PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Cadastrado em: 20/10/04
Pontos: 3082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/10 as 00:33
Hahahahaa....

Rommel, tu ficou tão emocionado que fez até um blog! brincadeira... hhehehe...

Esse prato é demais mesmo. Um grande amigo meu já teve esse ride, ele é pesadão, seco. Do cacete!

Você não comprou o prato, o cara da loja te deu de presente!

Abs,

Pizza

Rec & Mix
sua revista eletrônica de gravação e mixagem
http://www.recandmix.com

www.twitter.com/recandmix
www.facebook.com/recandmix
PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/10 as 00:35
Só pra não correr o risco de ter comprado uma falsificação, o que acho difícil, seria bom o Andi checar essa assinatura do Mr. Mehmet e dizer se é realmente a assinatura dele.
Rec & Mix

Rommel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rommel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/10 as 02:46
Eu não fiquei tão emocionado assim ñ... fiz o blog pq é mais fácil e rápido do que postar as imagens direto aqui hehe =)
ricdrum Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/07/04
Pontos: 237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricdrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/10 as 03:20
Oi amigo,parabéns pela otima compra!!!

Desculpe a indiscriçao,mas onde comprou este prato?Tem mais deste modelo a venda?

Se nao quiser responder por aqui,por favor,mande PM,ok!

Abraço!

Editado por ricdrum - 13/01/10 as 03:20
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/10 as 03:53
Não estou conseguindo ver o blog não, posta aí as fotos...
Rommel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rommel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/10 as 04:16
Originalmente postado por ricdrum ricdrum escreveu:

Oi amigo,parabéns pela otima compra!!!

Desculpe a indiscriçao,mas onde comprou este prato?Tem mais deste modelo a venda?

Se nao quiser responder por aqui,por favor,mande PM,ok!

Abraço!

opa... eu comprei na loja optimusic em taguatinga aqui no distrito federal
Rommel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rommel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/10 as 04:18
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Não estou conseguindo ver o blog não, posta aí as fotos...
Perdão ae... eu troquei o link do blog.. malz ñ avizar... o novo é:
vou editar o post antigo tbm pra ficar tudo certinho
Anderson Alves Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Amedia e Istambul Mehmet

Cadastrado em: 11/03/08
Pontos: 2167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/10 as 12:45

Rommel, vc pegou um autêntico Istanbul Mehmet - Custom Turk, vc deixou a gente com a pulga atras da orelha por nos colocado essa foto de um Istanbul antigo mas o seu prato é da Istanbul Mehmet... E pelas condições que esse ride está nas suas fotos, ele realmente esta novo, este prato é um prato que custa num valor muuuito bom entre R$ 1.000 e 1.300... É um clássico dos turcos cara, se vc abrir a boca aqui pra vender ele no preço que vc comprou tenho certeza que alguém aqui abraça esse teu prato se achar que não fez um bom negócio...rs... Mais uma vez parabéns!!!

percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/07/08
Pontos: 631
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar percurso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/10 as 19:45

Muito lindo esse acabamento,não vou comentar sobre pois não tenho conhecimento sobre

Rommel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rommel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/10 as 23:27
Valew galera! Big smile
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/10 as 15:21

Salve galera, vou deixar aqui esse video de nosso endorse Istanbul Mehmet, o Sergio Machado, numa apresentação com o gaitísta Grabriel Grossi, esse video está bem legal. Espero que vcs gostem!!!

Segue também esse video da Istanbul Mehmet falando da história e tbém com o depoimento sobre a história da fábrica com o Sr. Mehmet Tamdeger. Fiquei até emocionado quando vi esse video!!! rsrs

Editado por andi01x - 22/01/10 as 15:21

Robertrensonnet Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/03/10
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robertrensonnet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/10 as 17:34
Bom dia Pessoal,

To querendo comprar uns pratos novos e preciso de umas opiniões.
Gosto de Jazz, Rock´n´roll, Funk (black em geral) e progressivo. Não gosto muito de pratos que ficam ressoando muito (tenho um ride octagon extreme 20" - feel ride) com pouca definição. Curto um som mais dark e seco.
Já saquei que preciso de um set misto dada a diversidade do som que quero fazer, então segue aí o que quero comprar. Todos Istanbul Mehmet. O que acham??

Ride medium Turk Custom Series 22" (ou 24"?)
Ride Power Ping X-metal Series 22"
Crash Medium FunkyRock 18"
Crash Rock Radiant 18"
HiHat Regular Traditional series 14" (ou 15"?)

Valeu!!!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robertrensonnet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/10 as 17:50
Intonces... Aproveitando... Ouvi dizer que a Istanbul Mehmet e a Turkish são do mesmo dono.. Propostas diferentes... Se ambos são Handmade, qual a diferença entre os dois?? Qual é melhor (se isso é cabível)?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/04/10 as 15:16
Originalmente postado por Robertrensonnet Robertrensonnet escreveu:

Bom dia Pessoal,

To querendo comprar uns pratos novos e preciso de umas opiniões.
Gosto de Jazz, Rock´n´roll, Funk (black em geral) e progressivo. Não gosto muito de pratos que ficam ressoando muito (tenho um ride octagon extreme 20" - feel ride) com pouca definição. Curto um som mais dark e seco.
Já saquei que preciso de um set misto dada a diversidade do som que quero fazer, então segue aí o que quero comprar. Todos Istanbul Mehmet. O que acham??

Ride medium Turk Custom Series 22" (ou 24"?)
Ride Power Ping X-metal Series 22"
Crash Medium FunkyRock 18"
Crash Rock Radiant 18"
HiHat Regular Traditional series 14" (ou 15"?)

Valeu!!!

Cara, entra em contato comigo pelo meu e-mail ou por msn... Um abraço!!!

E-mail: andi01x@gmail.com
  MSN: alves@unifieo.br

Editado por Anderson Alves - 10/04/10 as 15:56

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/04/10 as 15:55
Originalmente postado por Robertrensonnet Robertrensonnet escreveu:

Intonces... Aproveitando... Ouvi dizer que a Istanbul Mehmet e a Turkish são do mesmo dono.. Propostas diferentes... Se ambos são Handmade, qual a diferença entre os dois?? Qual é melhor (se isso é cabível)?

Cara, cada empresa é uma empresa, eu expliquei legal esse lance da turkish no tópico que fiz sobre a visita a fábrica da Istanbul Mehmet, da uma olhada ai nesse link aqui embaixo... Um abraço!!!

http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=56324

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robertrensonnet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/10 as 15:47
Valeu Anderson! Mais tarde entro no msn pra ver o lance dos pratos. Abs
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/10 as 14:30

Salve galera!!! Eu gostaria de apresentar a vocês o nosso canal no youtube... Para que todos possam conhecer melhor a sonoridade das variadas series da Istanbul Mehmet, estaremos postando regularmente videos destes maravilhosos pratos.
    Todos esses videos foram gravados com a camera Zoom Q3, que capta de forma muito fiel a sonoridade desses pratos, e com muita naturalidade... O audio dos videos esta totalmente puro.
   Quem puder, se inscreva em nosso canal para receber notificações de novos videos que em breve iremos postar, espero que vocês gostem...

http://www.youtube.com/user/istanbulmehmetbrasil

Em breve estes videos estaram em nosso site.

www.istanbulmehmet.com.br

Pra galera que tem aquela preguiçinha de acessar um link... rs... Vou colocar aqui TODOS os videos que estão disponíveis no momento em nosso canal, qualquer dúvida sobre algum modelo em específico que esteja dentre esses videos, responderei por aqui mesmo ou via MP... Um abração galera!!!

Videos

Legend Dark Series:

Traditional Series:

Radiant Series

X-Metal

Snowy Shaw Signature Ride "21

Editado por Anderson Alves - 24/04/10 as 14:37

jefter Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/07/09
Pontos: 2307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/10 as 15:44
  Legend Dark ride 24' nunca vi um som tão bom num ride!!!!
Ele é caro????
http://twitter.com/jeftercardoso

http://fb.com/jeftermoreira
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/10 as 15:50
Originalmente postado por jefter jefter escreveu:

Ele é caro????

Pior que não...rs... Quero dizer... Melhor né??? Um abraço!!!

jefter Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/07/09
Pontos: 2307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/10 as 15:56
Originalmente postado por Anderson Alves Anderson Alves escreveu:

Originalmente postado por jefter jefter escreveu:

Ele é caro????

Pior que não...rs... Quero dizer... Melhor né??? Um abraço!!!
LEGAL!!!!!!!!WinkWinkWink
Então já vou economizar um pouco!!!! Pois to precisando de um ride!!!
http://twitter.com/jeftercardoso

http://fb.com/jeftermoreira
Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/02/10
Pontos: 962
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/10 as 20:35
Fala Anderson, manda uma MP pra mim falando do preço do Radiant china de 18"

abraço !
Sonor Force 3007 Autum Fade

Zildjian A Custom´s -

Hi-hat 14.Crash 16-18. Ride 20

Zildjian K Custon Fast Crash

15" 18" e K EFX 18"
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/10 as 22:34
Curti: Tradicional Splash 12; Radiant Splash 8; X-metal Power Ping Ride 21; Radiant Medium Crash 16; Legend Dark Ride 24.

Mas nenhum me fez falar "Wow, esse eu quero pro meu kit!" Ermm
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
R Paice Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/09
Pontos: 1348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R Paice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/10 as 22:57
Bacana!
Curti a série Radiant!
Quanto sai um Medium Crash 18" Radiant?
E um Medium Ride 22"?

Abração!
rafa batera_rj Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/03/05
Pontos: 1985
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa batera_rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/10 as 23:57
Esse hat Radiant regular 14" é muito bom. Os splashs em geral são legais.
..(o\|/o).Rock n'Roll pra TODOS por 1 mundo melhor.(o\|/o)..
..Viva "BONZO BONHAM"..
Douglão Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/08/07
Pontos: 2968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/10 as 01:07
Animalescos demais!!!

Logo logo eu serei o próximo da turminha dos turcos!!! Não tô me segurando mais, eles estão me convencendo... aaaaaaaaaaahhhhhhh... hahahaha...

Os que eu mais gosto são os Radiant e os X-Metal que apesar do nome são bem versáteis... Testei um ride X-metal na Expomusic ano passado e meu Deus... que que era aquilo...

Andi parabéns pelo trabalho, cada vez melhor... Continue assim!!!
Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/10 as 02:13
Que coisa linda hein!
Rec & Mix

MarcosMedeiros Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/04/10
Pontos: 1114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/10 as 02:23
anderson responde suas mp`s
Para que cruzar os braços para os problemas, se o melhor homem desse mundo, morreu de braços ABERTOS?
duartezinho Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/04/09
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duartezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/10 as 06:05
Originalmente postado por Douglão Douglão escreveu:

Animalescos demais!!!

Logo logo eu serei o próximo da turminha dos turcos!!! Não tô me segurando mais, eles estão me convencendo... aaaaaaaaaaahhhhhhh... hahahaha...

Os que eu mais gosto são os Radiant e os X-Metal que apesar do nome são bem versáteis... Testei um ride X-metal na Expomusic ano passado e meu Deus... que que era aquilo...

DEMOROOO !! aiuahuiahuiah

Douglão Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/08/07
Pontos: 2968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/10 as 06:30
Originalmente postado por duartezinho duartezinho escreveu:

Animalescos demais!!!

DEMOROOO !! aiuahuiahuiah

Pois é bixo, eu confesso que no começo eu tinha uma certa aversão aos turcos... Sabia que eram ótimos, mas ainda tinha aquela de grife manja? "Ah, são bons, mas ainda prefiro Sabian, Zildjian, Paiste..."

Mas cara, de uns tempos pra cá num ta dando mais... hahahaha... ta virando sonho de consumo ja um crash de 19" turco, um hat bem maciozão, um ride matador desses aí...

Já era, agora é turcaiada na cabeça... E o melhor é que eu tenho certeza absoluta de quando isso acontecer eu não vou me arrepender nem um pouco!!! hahahaha... Existem muitas experiências aqui no fórum que só confirmam isso tudo, como exemplo o Alayr Jr, o Andrews Jaú, o Trsh, o próprio Andi0x... Até hoje nunca ouvi alguém dizer: pô, to insatisfeito com um turco que eu comprei...

Melhor ainda é o preço deles...

Os turcos vão dominar o mundo!!! hahahaha...

Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
Rafael Dolinski Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Representante Pearl

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 1556
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Dolinski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/10 as 07:05
Faz um vídeo dos Flat Rides por favor. Abraço
http://www.rafaeldolinski.com
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/10 as 21:08
E Crashs Acima de 18" Nada?

Esse China Radiant 18" Vai ser meu em breve!
Chapecó-SC

Pinguim Lover
R0nald0 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/09/09
Pontos: 673
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R0nald0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/10 as 03:59
Originalmente postado por MarcosMedeiros MarcosMedeiros escreveu:

[2]
Só para atualizar, o Anderson respondeu minha MP e foi muito atencioso. 

Editado por R0nald0 - 28/04/10 as 04:57
EMAIL:ro_ministro@hotmail.com
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/10 as 19:42
hehehe  

Eu tenho um galata, vc não tem.... hehehehe
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/10 as 23:49

hehehe  

Pequeno owned!
IAIRIARIARIARIAR

Editado por denismiranda - 29/04/10 as 23:49
DENIS MIRANDA
CANSADO
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/04/10 as 13:25
Originalmente postado por denismiranda denismiranda escreveu:

hehehe  

Pequeno owned!
IAIRIARIARIARIAR

Quem não tem um galata??? Eu??? Perdeu prayboy!!! EU TENHO UM CRASH GALATA DE "18!!! HUAHUAHUAA

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/04/10 as 13:42
Originalmente postado por R Paice R Paice escreveu:

Bacana!
Curti a série Radiant!
Quanto sai um Medium Crash 18" Radiant?
E um Medium Ride 22"?

Abração!

Respondido por MP... Wink

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/04/10 as 13:47

Animalescos demais!!!

E ai maninho... Esse lance do nome em prato turco engana bastante, a Amedia mesmo tem duas series chamadas vigor rock e vigor rock shiny, quem lê pensa que é o puro suco do heavy metal os pratos, mas são pratos maravilhosos e super versáteis... O que não é diferente na serie X-metal em se tratando dos rides, que tem um ping absurdamente lindo e definido, bem como uma cúpula que cai bem em qualquer gênero em que você precisa daquela cúpula presente na marcação.
   A serie Radiant é demais, são "os brilhantes" da Istanbul Mehmet, e vão bem do samba ao rock por terem um timbre tão apurado e requintado, mesmo sendo pratos brilhantes.

E demorou pra você vir para o lado negro dos turcos!!! rsrs... Um abraço cara!!!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/04/10 as 13:48
Originalmente postado por PIZZA PIZZA escreveu:

Que coisa linda hein!

Coisa linda e que você conhece BEM... Seus Istanbul são maravilhosos!!! Abraço man!!!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/04/10 as 13:49
Originalmente postado por MarcosMedeiros MarcosMedeiros escreveu:

Respondida no dia seguinte após essa mensagem... Wink... Abraço e aguardando o seu contato.

Responder Responder Página  <12345>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.