Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Istanbul-Mehmet
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Istanbul-Mehmet

Responder Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Cadastrado em: 20/10/04
Status: Desconectado
Pontos: 3082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/10/09 as 03:32
Alayr!!!

Boa viagem meu velho! Tenho que certeza que vai ser uma grande experiência e na volta sei que você estará oficialmente no clube do prato turco!

Grande abs,

Pizza
Links Patrocinados

Anderson Alves Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Amedia e Istambul Mehmet

Cadastrado em: 11/03/08
Pontos: 2167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/10/09 as 12:43
Originalmente postado por PIZZA PIZZA escreveu:

Alayr!!!

Boa viagem meu velho! Tenho que certeza que vai ser uma grande experiência e na volta sei que você estará oficialmente no clube do prato turco!

Grande abs,

Pizza

Esse clubinho é maravilhoso viu, só não vai quem ja morreu...huahuaa

Fernando drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/08/05
Pontos: 514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/10/09 as 19:02
andy blz? me da uma luz Smile

tenho em mão 3 pilaWink pra envestir em pratos turcos, toco desde blues a metal, me passa os valores por mp ou aqui mesmoBig smile, falows.
PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/10/09 as 03:14
Originalmente postado por andi01x andi01x escreveu:

Alayr!!!

Grande abs,

Pizza

Andi,

Já estou até vendo, o Alayr vai voltar dessa viagem "pimpado" com um set de 20 pratos!

Se eu tivesse com essa galera na Turquia ia fazer um rombo no meu cartão de crédito.

hehehehe...

Abs,

Pizza
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/09 as 17:51

Alayr!!!

Grande abs,

Pizza

Andi,

Já estou até vendo, o Alayr vai voltar dessa viagem "pimpado" com um set de 20 pratos!

Se eu tivesse com essa galera na Turquia ia fazer um rombo no meu cartão de crédito.

hehehehe...

Abs,

Pizza

Velhinho, se eu tivesse lido esta mensagem antes, ia achar que vc estava me sacaneando. Mas eu trouxe exatos 20 pratos... hehehehe
PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/09 as 18:41
Porra Velho!

Já voltou??? Tá pimpado mesmo, olha o avatar do garoto... hehehehehe...

Fala aí Gengiskhan!!! Eu estou ficando meio vidente... hehehe

Fala mais sobre os pratos cara.. tá todo mundo curioso...

Comprou só Istambul ou set vai ter a presença de Amedias e Bosphorus também???

Abs!

Pizza
Rodrigo Decréptos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/10/09
Pontos: 22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Decréptos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/09 as 20:39
SET ISTANBUL ALCHEMY MSX

Vc tem se tiver oq pode me falar deste set?

Abs.
Rodrigo Decrépto
lucianolima Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/10/09
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/09 as 01:28
Anderson,

Não esqueça de verificar e me responder o e-mail que lhe enviei, estou pesquisando sobre os pratos turcos, e gostaria de receber um catálogo e também os áudios dos pratos Istanbul e Amedia!

Um abração!

Não esqueça, valeu!

Luciano Lima
Batera - Rio de Janeiro
Luciano Lima
Batera - Rio de Janeiro
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/09 as 04:00
Originalmente postado por Rodrigo Decréptos Rodrigo Decréptos escreveu:

SET ISTANBUL ALCHEMY MSX

Vc tem se tiver oq pode me falar deste set?

Abs.

A linha Alchemy é da Istanbul Agop, não da Mehmet. Dá uma olhada neste tópico:
http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=53723
Que lá tem também uma explicação sobre a história das duas fábricas.
Rodrigo Decréptos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/10/09
Pontos: 22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Decréptos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/09 as 15:04
Obrigado Alayr.
Rodrigo Decrépto
OSMAR Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/10/09
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OSMAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/09 as 03:17

Originalmente postado por fmassulo fmassulo escreveu:

me manda a PM com os chinas e esses minis pra ver se reservo logo pois vc sabe qeu saqui a duas semanas estarei aí 

Ja te mandei uma PM mano. Um abraço!!!
Meu,gostei muito dos valres que li acima,claro que o que conversamos por tel.,foi muito mais além de valores,lógico que preciso deles pra comprar meus pratos rsrsrs! 

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 20:12

Só pra informar...

O renomado baterista Kiko Freitas é o mais novo endorse dos pratos Istanbul Mehmet galera, é com muito orgulho que estamos trazendo essa novidade pra vocês.

http://www.istanbulmehmet.com/index.cfm?fuseaction=sanatci.detay&S=93

Editado por andi01x - 04/11/09 as 20:17

GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 20:21
Um endorsee do nível dos pratos!!!

Parabéns!

www.facebook.com/guilhermebonnes
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 20:26
Originalmente postado por GuilhermeBonnes GuilhermeBonnes escreveu:

Um endorsee do nível dos pratos!!!

Parabéns!

É maninho, acho que um baterista como o kiko Freitas dispensa maiores comentários né?!? Pratos como estes merecem mesmo representantes como este grande músico! Valeu Gui!!!

apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 20:51
NOSSA!!!!!!!! Caramba, que animaaaaal! Parabéns pra vcs e pro Kiko, que realmente dispensa comentários! hahaha
Simplesmente um monstro da batera :D
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 21:16
Originalmente postado por apLuck apLuck escreveu:

NOSSA!!!!!!!! Caramba, que animaaaaal! Parabéns pra vcs e pro Kiko, que realmente dispensa comentários! hahaha
Simplesmente um monstro da batera :D

Valeu pela força apLuck... Agora teremos a oportunidade de ver esses pratos nas mãos de grandes bateras brazucas. Um abraço!

Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 21:25

Só pra informar...

O renomado baterista Kiko Freitas é o mais novo endorse dos pratos Istanbul Mehmet galera, é com muito orgulho que estamos trazendo essa novidade pra vocês.

http://www.istanbulmehmet.com/index.cfm?fuseaction=sanatci.detay&S=93

Eu ví o pedido dele lá na fábrica. Um papelzinho escrito à mão, com uns 20 pratos...

Só prato maravilhoso...
Luis Guilherme Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis Guilherme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 22:26

Bacana...

Parabéns p/ ambas as partes !Clap

Abraços.

LG
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 22:30
Clap Clap Clap Clap Clap

O Kiko é O CARA!
Humilde, toca muito, técnico, bom gosto......e é daqui da minha terra!

Várias vezes cruzei com ele pela rua!

Parabéns pela ótima "aquisição" da Istambul!

Quero saber quando teremos workshop com ele e estes pratos maravilhosos por aqui!

Mirandinha21 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/06/07
Pontos: 994
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mirandinha21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/09 as 22:36

Parabéns Andi, agora os turcos tomam de vez o lugar dos ZPS!!! hehehehe Brincadeira viu ZPS's maníacos!!Big smile

Agora os pratos estão bem representados em qualquer parte do mundo!!!

<font color=RED>
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. E é por isso que sinto tanto a sua falta meu filho!!

[/COLOR]
Legião_Drummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/05/08
Pontos: 184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Legião_Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/09 as 06:02
Parabéns Andi! Clap
Um dos melhores bateras do mundo em parceria com vocês!
Realmente esses pratos turcos são muito bons, parabéns pelo teu trabalho em fazer esses pratos acessiveis para nós aqui no nosso humilde Brasil. Wink
Abraços

Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/09 as 15:26
Meu querido BOM AMIGO!

Fico MUITO feliz pelo crescimento e fortalecimento da Instanbul Mehmet, bem como da Amedia, em nosso país And!

Acompanho tua batalha, bem como da equipe, e tenho absoluta certeza do sucesso de vocês! Kiko Freitas tem e terá muito orgulho de levar consigo o nome destes pratos, um músico sensacional, de uma integridade, técnica e, sobretudo, musicalidade, ímpar no Brasil.

O que dizer? Parabéns, parabéns, parabéns! Sucesso a vocês! Credibilidade, esforço, carisma e conhecimento vocês já possuem conosco!

Grande abraço meu amigo! Ótima nótícia a nós deste fórum! :)

Virno
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/09 as 16:13

Agradeço demais as belas palavras de todos aqui, tenho muito carinho por todas as pessoas desse fórum... Assim que tiver algo especial do kiko deixarei todos aqui informados. Um abraço!!!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/11/09 as 14:53

Nosso novo endorse... Sérgio Machado.

Salve galera, é com grande orgulho que anúnciamos o nosso apoio ao baterista Sérgio Mendes, para quem não conhece este grande músico começou seus estudos desde os 12 anos de idade e ja teve a oportunidade de trabalhar com grandes representantes da música brasileira e de vários artistas de diferentes estilos, tais como:
   Dominguinhos, Toninho Horta, Laércio de Freitas, João Bosco, Proveta, Filó Machado, Arismar
do Espírito Santo, Toninho Ferragutti, Fábio Torres, Daniel D.. Alcantara, Sandro Haick, Michel Leme, João Donato, Joyce, Mc Thaíde, Celso Machado, Tetsuo Sakurai, Danilo Moraes, Giana Viscardi, Heather McClell, Liv Moraes, Paula Santoro , Mariana Aydar, Bruna Caram, Zélia Duncan e Céu...

A versatilidade é uma qualidade notável neste músico de 26 anos de idade que acaba de encerrar uma grande turnê com Ney Matogrosso.

Para quem quiser conferir seu trabalho, ele é o músico da semana no site www.obaterista.com . Seguem os links...

Entrevista:  http://www.obaterista.com/papodebatera/091116_sergio_machado_entrevista.htm

Dica: http://www.obaterista.com/papodebatera/091116_sergio_machado_dica.htm

Solo:
http://www.obaterista.com/papodebatera/091116_sergio_machado_solo.htm

Nos videos do site o baterista ele está usando os pratos Istanbul Mehmet galera, vale a pena conferir a sonoridade destes incríveis pratos nesses videos. Um grande abraço a todos!!!

Editado por andi01x - 23/11/09 as 20:27

PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/11/09 as 16:10
Véio...

Esse cara humilhou!

Parabéns!

Abs,

Pizza
Italo Bruno Ver Drop Down
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Cadastrado em: 15/05/07
Pontos: 3088
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Bruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/11/09 as 16:15
Chega dá vergonha de dizer que toco Bateria e ver o vídeo de um ANIMAL desses! Muito bom, cara, tanto os Pratos lindíssimos, o Batera que mandou bala  a canção em si, que eu gostei muito!
Parabéns pra ele e pra ISTANBUL!

Abraços!
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/11/09 as 21:39
Impressionante como toca...  Que suavidade, que facilidade. Parece que qualquer um pode fazer... hehe

Qual é o set que ele está usando, vc sabe And ?

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/11/09 as 16:15

Véio...

Esse cara humilhou!

Parabéns!

Abs,

Pizza

Valeu Pizza, seu kit de istanbuls não devem nada pra esses pratos do Sergio cara...  Seu set é belo também!!! Um abraço!!!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/11/09 as 16:18
Originalmente postado por trsh trsh escreveu:

Chega dá vergonha de dizer que toco Bateria e ver o vídeo de um ANIMAL desses! Muito bom, cara, tanto os Pratos lindíssimos, o Batera que mandou bala  a canção em si, que eu gostei muito!
Parabéns pra ele e pra ISTANBUL!

Abraços!

Valeu Trsh, o Sérgio é um grande músico mesmo, e realmente ele conseguiu extrair uma sonoridade incrível desses pratos... Um abraço irmãozinho.

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/11/09 as 16:22
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Impressionante como toca...  Que suavidade, que facilidade. Parece que qualquer um pode fazer... hehe

Qual é o set que ele está usando, vc sabe And ?

E ai Alayr, o set do Sérgio é o seguinte:

- Hat Traditional de "15
   - Ride Mehmet Tamdeger 60º Aniversary de "20 (ride edição limitada)
   - Ride Mikael Z de "22 (ride edição limitada)
   - Crash Traditional de "18

Você deve ter visto estes incríveis rides lá na fábrica não?!? Um abraço maninho!!!

GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/09 as 00:04
Endorsee do nível dos pratos.

www.facebook.com/guilhermebonnes
Pugin Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/12/09
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pugin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/12/09 as 19:40
Originalmente postado por Pugin Pugin escreveu:

Olá... visito o forum jah faz um tempo mas resolvi criar uma conta agora pra sanar uma duvida...

toco batera desdos 15 anos atualmente tenho 19. e estou com um RMV Copaiba(primeira batera é dificil de se desfazer... cria vínculo =O) Pedal iron cobra e set de pratos da Octagon Groove...

toco coisas mais voltadas para hard Rock com uma pegada pesada abusando do bumbo e pratos.

Ouvi dizer mto bem sobre os pratos istambul e queria saber qual é a liga deles e se existe uma linha com um som que se encaixe ao descrito.

os pratos seriam

- hi-hat 14
- ride 22
- crash 16 e 18
- splashs 8, 10 e 12

quais seriam a linha mais adequada?

e qnto +/- eu gastaria nesses pratos?
Rommel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/10/09
Pontos: 196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rommel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/10 as 06:14
queria saber de qual série é este prato:
e tbm qual é o valor dele +ou-
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/10 as 14:39
Originalmente postado por Rommel Rommel escreveu:

Deixa eu me meter no assunto dos outros, se eu estiver falando alguma besteira me corrijam.
Então Rommel, este prato aí é uma raridade, ele é pré 1996, quando a Istanbul ainda era propriedade dos Srs. Mehmet e Agop, o modelo é um Turk sem usinamento. Mas não é mais fabricado. A Bosphorus tem um prato similar, que é o Master Vintage. Na Istanbul hoje tem uma linha de Rides para Jazz que podem atender.

Com relação à preço, se vc achar um prato destes, vai ser o preço que o dono quiser...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/10 as 14:47

Deixa eu me meter no assunto dos outros, se eu estiver falando alguma besteira me corrijam.
Então Rommel, este prato aí é uma raridade, ele é pré 1996, quando a Istanbul ainda era propriedade dos Srs. Mehmet e Agop, o modelo é um Turk sem usinamento. Mas não é mais fabricado. A Bosphorus tem um prato similar, que é o Master Vintage. Na Istanbul hoje tem uma linha de Rides para Jazz que podem atender.

Com relação à preço, se vc achar um prato destes, vai ser o preço que o dono quiser...

Salve galera!!! É mais ou menos isso mesmo que o Alayr disse, esse prato é da época em que a Istanbul ainda não havia se dividido em duas empresas distintas, Agop e Mehmet, mas essa linha é uma linha clássica dentre os pratos turcos e quase todas as fábricas lá da terrinha tem essa linha, com o nome Turk series ou não, na Amedia por exemplo essa serie se chama Dervish...
    Atualmente a istanbul Mehmet tem esse prato em linha sim, a serie se chama Custom turk. um ride de "20 dessa serie, novo sai em média R$ 1.000.

Um abraço a todos!!!

Editado por andi01x - 12/01/10 as 14:49

Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/10 as 15:24

Salve galera!!! É mais ou menos isso mesmo que o Alayr disse, esse prato é da época em que a Istanbul ainda não havia se dividido em duas empresas distintas, Agop e Mehmet, mas essa linha é uma linha clássica dentre os pratos turcos e quase todas as fábricas lá da terrinha tem essa linha, com o nome Turk series ou não, na Amedia por exemplo essa serie se chama Dervish...
    Atualmente a istanbul Mehmet tem esse prato em linha sim, a serie se chama Custom turk. um ride de "20 dessa serie, novo sai em média R$ 1.000.

Um abraço a todos!!!

Ainda bem que tem alguém que conhece de verdade para corrigir os manés que escrevem besteira como eu.... LOL Ouch

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/10 as 15:33

Um abraço a todos!!!

Ainda bem que tem alguém que conhece de verdade para corrigir os manés que escrevem besteira como eu.... LOL Ouch

Bicho, acho que vc manja mais desses pratos do que eu, vc foi lá na terrinha conferir esses tesourinhos pessoalmente pô...rs... Grande abraço irmão, e valeu pela ajuda aqui!!!

Rommel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rommel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/10 as 16:50
Cara então eu vou comprar...  é zero, nunca usado pra nada antes... vale a pena né?

Editado por Rommel - 22/01/10 as 06:00
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/10 as 17:27

Cara então eu vou comprar... tá 480 na loja q eu vi... e é zero, nunca usado pra nada antes... vale a pena né?

Cara, com certeza se for esse prato que está na foto vale, falar pra vc que não é mentira...rs... É exatamente esse ride da foto??? Um ride de "20?

Rommel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rommel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/10 as 23:19
opa... salve ae... comprei o bixão e vou postar aki as fotos... SIM é um turk ride 20" da istanbul mehmet assinado na cupula (na parte de baixo) zeradão meeesmo... peguei ele hj e daki a pouco eu posto as fotos =)

Editado por Rommel - 13/01/10 as 00:54
 Responder Responder Página  <1234 5>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.161 segundos.