Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Istanbul-Mehmet
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Istanbul-Mehmet

Responder Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pagano Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/09/10
Status: Desconectado
Pontos: 13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pagano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/04/11 as 22:37
Originalmente postado por Anderson Alves Anderson Alves escreveu:

Originalmente postado por zeotavio zeotavio escreveu:

ah meu e-mail: zeotaviomg@gmail.com

Enviado maninho... Um abraço!!!
Poxa, eu tb quero! dbpagano@gmail.com!

Abraço!!!
Links Patrocinados

Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4416
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/11 as 21:03
Andi o batera da pitty é endorse Istanbul-Mehmet ?ou só um comprador ?
danielsouzafrr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/05/11
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielsouzafrr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/08/11 as 18:57
E ae Anderson tudo bem?

Eu te mandei dois e-mails para voce perguntando sobre os pratos Istanbul Mehmet e voce nao me retornou nenhum deles, vou tentar falar pelo forum mesmo hehe    LOL

Teria como voce me mandar o orçamento ae dos pratos para:     danielsouzafrr@gmail.com

Valeu em Anderson, forte abraço.  

Anderson Alves Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Amedia e Istambul Mehmet

Cadastrado em: 11/03/08
Pontos: 2167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/08/11 as 19:02
Originalmente postado por danielsouzafrr danielsouzafrr escreveu:

E ae Anderson tudo bem?

Eu te mandei dois e-mails para voce perguntando sobre os pratos Istanbul Mehmet e voce nao me retornou nenhum deles, vou tentar falar pelo forum mesmo hehe    LOL

Teria como voce me mandar o orçamento ae dos pratos para:     danielsouzafrr@gmail.com

Valeu em Anderson, forte abraço.  

Daniel, seu e-mail não me escapa hoje!!! Um abraço!!!

PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/11 as 16:26
Opa, gostei mto do som do Zildjian K light 22' vcs tem algum semelhante? ??
Vinichrischner Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/10/11
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinichrischner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/10/11 as 17:00
Essas informações que eu queria valew galera, então vamus a teodoro sampaio, yeah!!
e viva música!
brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 12:11
Bom dia Anderson, tem cm vc me mandar a tabela c valores dos pratos? brunosiriri@hotmail.com
valeu.
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
Edu drummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/03/12
Pontos: 82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/12 as 19:16
Eai Anderson blz cara?
Vc pode me mandar a tabela de pratose preços dos Istanbul?
eduardo.g.fernandes@hotmail.com

abç
Anderson Alves Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Amedia e Istambul Mehmet

Cadastrado em: 11/03/08
Pontos: 2167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/12 as 23:02

Fala galera!

Por favor, mandem um e-mail para o contato abaixo com as dúvidas sobre modelos que estejam procurando, estamos usando este e-mail pra "canalizar" todas as solicitações que chegam até nós sobre os pratos Istanbul Mehmet, e por lá indicamos a loja mais próxima de vocês que possa atende-los com o modelo que vocês estejam procurando.

Aguardo falar com todos por lá!!! :)

E-mail:
Info@istanbulmehmet.com.br

Fredvet Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 18/01/13
Pontos: 641
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fredvet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/13 as 16:50
ae galera! hoje vim agradecer aos representantes dessa marca que tem se mostrado cada dia melhor, produtos oferecido e todo o atendimento antes, durante e depois da compra mto top. 

A minha história é que à 2 meses atrás comprei um holley crash 16" e à 15 dias atras esse prato racho, uma rachadura pequena. Mas rachou. Entrei em contato com os representantes (Anderson ... mto atencioso - agradeço de coração) que prontamente me atenderam e sanaram todas as minhas dúvidas e trocaram o prato que estava na garantia!

Na maior parte das vezes só falamos quando não somos bem atendidos, ou quando a empresa deixa a desejar. Achei importante dar esse feedback, pois realmente estou mto satisfeito com a marca! 

Recomendo não só pelo atendimento mas tb pela qualidade dos produtos.

Muito obrigado,

Abraço,

Editado por Fredvet - 09/05/13 as 16:50
Fred
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/12/09
Pontos: 682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/13 as 23:33
olá,

vcs poderiam mandar a tabela de preço dos pratos da istanbul mehmet pro meu e-mail?

azurra_campea@hotmail.com,

grato
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/13 as 14:42
eles tao respondendo só no facebook agora?
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/13 as 15:20
Originalmente postado por Gabriel___ Gabriel___ escreveu:

eles tao respondendo só no facebook agora?

Já tentou mandar um email para eles?
info@istanbulmehmet.com.br

Sempre fui respondido pelo Mário, nesse email aí.

Abçs!!
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/13 as 14:36
já, mas as respostas não são muito objetivas, já conheço as linhas da istanbul, qro saber os preços da radiant, chimbal de 15' e ataque de 20'

mas nunca dizem preço, e os sites que vejo pra vender so tem do aposan
Fredvet Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 18/01/13
Pontos: 641
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fredvet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/13 as 15:19
Gabriel, tente se informar sobre a disponibilidade da linha radiant, pq  pelo que me parece o foco da importadora tem sido a linha o Aposan pq é a linha de pratos que mais tem vendido, entende?

pura jogada de marketing!

não crussifique a marca ou os impotadores ou até mesmo as lojas, pq acredito que vc tb não iria querer um produto parado muito tempo em sua loja, precisa de giro. Sacou?

mas mesmo assim não desista, tenho um ride da linha radiant e um crash da linha do aposan, ambos fantastico e pra mim são perfeitos. qualidade fenomenal!

abraço
Fred
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/13 as 15:29
to tentando ver a disponibilidade dos radiants esse tempo todo, nka achei resposta, só sei que onde vi nao tinha, so aposan

eu não crucifico ninguem não, o mercado faz isso por sí só, se não tem o modelo que quero vou partir pra outra, se ambas tem o modelo que quero, vou partir pro mais barato, por ai vai...

acho q esses radiant devem sair por mais de 1100 reais se não me engano... era uma curiosidade minha saber onde vende aqui, já que não acho em canto nenhum
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/13 as 15:49
qria saber onde vende os pratos da istanbul modelo radiant, pra escolher... não acho em canto nenhum
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/13 as 04:04
valeu por responder, essa série radiant nao sai da minha cabeça, até tentei botar x-metal no meio mas não deu...
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/13 as 13:29
Olá
qual prato crash de 18 vc recomenda, que não seja pesado- seja medium- abra bem, com som alto e brilhante, pra rock e metal?
Seia o radiant?
Tem radiant medium e rock ou só um modelo
grato
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/13 as 05:11
Qual preco do crash radiant médium de 18??
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/08/13 as 16:40
favor enviar preço dos crashs de 18 medium series tradicional e radiant
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
lfpriester Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/11/11
Pontos: 63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfpriester Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/10/13 as 03:41
Onde posso comprar o Istanbul Mehmet? Não tem mais representantes?
guguinet Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/05/04
Pontos: 618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guguinet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/13 as 17:15
Olá, tem representante sim.
Procure o Anderson Alves aqui do fórum ou então vai no site deles e pega o contato: http://www.codamusic.com.br/comingsoon/

Se vc for de SP, tem algumas lojas na Teodoro que tem pratos em exposição.
Valem cada centavo!!

Abraço

Aiyra Hand Craft Drums - www.aiyradrums.com.br
Felipe2000 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/10/13
Pontos: 64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe2000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/13 as 18:27
de que é feita a traditional series?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/13 as 17:05
OLA
TEM DISPOONIVEL CRASH DE 18 E 19 DA SERIE RADIANT?
QUALL PREÇO?
se possivel me envie no email andreysorrilha@yahoo.com.br
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
carioca92 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/10/13
Pontos: 326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carioca92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/03/14 as 20:27
tem algum   kit de pratos voltados  pro metal como a  serie z3  da zildjian   
Marx Paulo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/02/09
Pontos: 47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marx Paulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/14 as 06:36
Boa noite!

Existe a linha Blackbell, que é a mais indicada pra estilos mais pesados!

Abraço!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/07/14 as 05:11
QUAL DIFERENCA SERIES SAMATYA E RADIANT? OS CRASHS DA SAMATYA SAO MEDIUM ?

Editado por andreymcbrain - 20/07/14 as 05:11
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
 Responder Responder Página  <1 345
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.