Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mostre seu kit reduzido
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Mostre seu kit reduzido

Responder Responder Página  <1 121314
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Status: Desconectado
Pontos: 2515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/13 as 14:27
auhauhahuahua

Putz cara, tem esse lado bom, você desenvolveu bem a mão esquerda, mas pra compensar, acho que demorou para você tirar um som "redondinho", conduzindo assim. LOL

PS. Adoro esses bumbos de 20" para posicionar o tom, fica perfeito... As minhas duas polegadas a mais (bumbo 22") já fazem uma gigantesca diferença. hahahahaah
Links Patrocinados

LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2543
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/13 as 15:43
Originalmente postado por edsonbrjr edsonbrjr escreveu:

Como será o kit reduzido do Portnoy, Neil Peart, etc? Deve ser maior que minha bateria toda...LOL

Tratemos assim ...

O kit do Portnoy já tem o "pedaço" reduzido, que segundo ele, na época, era o favorito dele (justamente esse onde ele está posicionado na foto):

O Neil Peart, podemos considerar o lado eletrônico da bateria como sendo o "pedaço" reduzido ... por que não né? (no caso, a parte de baixo da foto)

Guga_25 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/04/04
Pontos: 340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga_25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/13 as 18:13
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

auhauhahuahua

Putz cara, tem esse lado bom, você desenvolveu bem a mão esquerda, mas pra compensar, acho que demorou para você tirar um som "redondinho", conduzindo assim. LOL

PS. Adoro esses bumbos de 20" para posicionar o tom, fica perfeito... As minhas duas polegadas a mais (bumbo 22") já fazem uma gigantesca diferença. hahahahaah

Pois é! No começo ficava indignado por não conseguir conduzir em semicolcheia em algumas músicas mais rápidas. E muitas vezes ficava "quadradinho" mesmo. Acho que a salvação foi o "stick control" de George Lawrence Stone. :)  Santo remédio!

Em compensação.... há vantagens em se ter a mão forte na caixa.. NOTAS FANTASMAS bem confortáveis!! Big smileBig smileBig smile

Abraço!
kart_driver Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/07/08
Pontos: 9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kart_driver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/13 as 18:19
brunobiggle Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/05/13
Pontos: 41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunobiggle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/13 as 18:49
Kart_Driver: Me escorreu uma lágrima olhando seus pratos!!
Muito massa!!
estratosferico Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/08/12
Pontos: 80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar estratosferico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/13 as 02:05
Set reduzido pra ensaiar com o sertanejo. A caixa foi emprestada do vizinho, hahaha.

Aqui uma versão super reduzida. A bateria estava toda desmontada pra limpeza e em cima da hora marquei um ensaio relâmpago com os amigos. Só deu pra montar o bumbo (sem pele de resposta), caixa, chimbal e prato de ataque. Não reparem na bagunça do quarto. É que tinha peça de bateria em todos os lugares, hahahahaha.

Peterson Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/09/12
Pontos: 102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peterson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/13 as 01:05
A minha RMV Concept Neo

junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 1314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junimbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/13 as 16:30
Originalmente postado por Peterson Peterson escreveu:

A minha RMV Concept Neo

Não conheço estes pratos Impression. São bons?
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/13 as 18:26
São ótimos...são turcos artesanais b20. O Ramon Montagner é endorser. Abraço do Waguin!
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
Peterson Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/09/12
Pontos: 102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peterson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/13 as 19:15
Originalmente postado por junimbatera junimbatera escreveu:

A minha RMV Concept Neo

Originalmente postado por Waguin Aprendiz Waguin Aprendiz escreveu:

São ótimos...são turcos artesanais b20. O Ramon Montagner é endorser. Abraço do Waguin!

Tirei a imagem pra não pesar o tópico.
Então, o Waguin já até me ajudou respondendo (valeu Waguin ).
Como ele falou, a Impression é mais uma empresa turca que faz pratos B20. Gostei muito deles, já usei junto com A Custom e não deixaram a desejar. Como foi falado pelo Waguin, o próprio Ramon Montagner é endorser deles. Bom, faz alguns meses que a Impression foi vendida para a Crescent Cymbals, empresa americana, então, apesar dos pratos continuarem sendo feitos na Turquia na fábrica da Impression, esse logo da Impression foi substituído pelo da Crescent.

Valeu!!
junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 1314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junimbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/13 as 19:26

Originalmente postado por junimbatera junimbatera escreveu:

A minha RMV Concept Neo

Originalmente postado por Waguin Aprendiz Waguin Aprendiz escreveu:

Tirei a imagem pra não pesar o tópico.
Então, o Waguin já até me ajudou respondendo (valeu Waguin ).
Como ele falou, a Impression é mais uma empresa turca que faz pratos B20. Gostei muito deles, já usei junto com A Custom e não deixaram a desejar. Como foi falado pelo Waguin, o próprio Ramon Montagner é endorser deles. Bom, faz alguns meses que a Impression foi vendida para a Crescent Cymbals, empresa americana, então, apesar dos pratos continuarem sendo feitos na Turquia na fábrica da Impression, esse logo da Impression foi substituído pelo da Crescent.

Valeu!!
Muito legal! Vlw galera!
Tiolazo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/12/09
Pontos: 160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiolazo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/08/13 as 18:25
o minimo possivel!

Madcap13 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/01/12
Pontos: 144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Madcap13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/13 as 19:11

Editado por Madcap13 - 20/12/13 as 19:13
*NAO SEI PARA ONDE IREI, MAS SEI EXATAMENTE ONDE NAO QUERO ESTAR
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/14 as 02:59
Meu novo kit reduzido.

A batera é uma Odery Fluence Jazz Vintage White e a montagem da foto está com Bumbo 14, tom 8, surdo suspenso 12 e caixa 13.

Os pratos são hihat Stagg DH 14, Crash Stagg DH Exo 16 e Ride Sabian Xs20 de 20.

Edit: Foto substituída por outra de melhor qualidade em 05/01/2013.

Usei Ilhós de cortina pra fazer o arremate do furo da pele e paguei R$ 0,65 no armarinho da esquina. Rsrsrs.

Editado por lioi - 05/01/14 as 06:11
Andrei_Batera99 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/01/14
Pontos: 136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrei_Batera99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/14 as 22:24
Aqui vai minha contribuição rsrs... Minha RMV reduzida, quer dizer mais ou menos rsrs... esta faltando o tom estar no ''tom holder caseiro'' que fiz pra ficar suspenso na estante do ataque a esquerda, o China ''Exotica'' e o Pedal Duplo que comprei faz pouco tempo rsrs...

Editado por Andrei_Batera99 - 27/01/14 as 22:27
Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/06/08
Pontos: 1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/14 as 14:44
Meu kit reduzido:

Bumbo 14" (surdo convertido) - Odery Fluence;
Tom 10'' - Odery Fluence;
Caixa Pearl Sensitone Brass 14" x 6,5";
Hi-hat Orion Mainstream 14";
Crash Zildjian A Custom 18";
Ride Bosphorus Antique 20".

< id="996baa4a-0b29-a29e-aa08-bb93c9bc9ebe" width="0" height="0" ="application/gas-s-bb">

Editado por Kerouac - 18/02/14 as 14:47
charleihaas Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/01/09
Pontos: 1355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charleihaas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/14 as 02:59
matheuspotenti Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/01/14
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheuspotenti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/14 as 21:33
Originalmente postado por gui_drummer gui_drummer escreveu:

Galera,

meu mini kit:

Yamaha Stage Custom Advantage Nouveau

bumbo 14x14;

caixa 12x4;

ton 10X8;

surdo 12x9.

Pratos:

condução 20' Karachi 90's

hi-hat 10' solo pro master

splash 12 meinl

Ferragens:

Banco Tama, Estantes Tama, Yamaha e Gibraltar, Pedal duplo Yamaha Flying Dragon.

seguem as fotos:

espero que gostem!
abrasss

Mano, sou mtoo fã desse banco tama! 
Toquei uma vez com ele, e me apaixonei :D
Minha vida, minha arte!!
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/05/14 as 13:31
Segue meu Kitzinho Giardina Custom que chegou ontem... Sensacional a batera !!! 
Bumbo de 16 , tons de 10 e 13 ... Kit Muito reduzido pra barzinho e trabalhos menores... Ainda tem uma Caixa de 12 que não ta na foto porque não usei pois ainda não coloquei a esteira !!! 
Na foto ainda estão Pratos Domene , Duo Flat Ride 22 , Clodovil Crash de 18 e Hi-Hat Signature de 14 !
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/05/14 as 01:58
Originalmente postado por jazzbrazuca jazzbrazuca escreveu:

...Clodovil Crash de 18...

Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/05/14 as 02:35
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Originalmente postado por jazzbrazuca jazzbrazuca escreveu:

...Clodovil Crash de 18...

Não posso revelar o motivo de ter esse nome porque se não vão me chamar de Homofobico ! kkkk !
Mas digamos que esse nome se deu por causa da Leveza do prato kkkkkk ! Prato Custom é foda !
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
charleihaas Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/01/09
Pontos: 1355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charleihaas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/14 as 00:25
Daniel Ortiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/09/03
Pontos: 1968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Ortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/14 as 23:31

Meu kit reduzido!

Bumbo Odery Custom 20 x 17
Ludwig Supraphonic Supersensitive 14 x 5
Istanbul Mehmet Custom Turk 14"

-

O que a difere do kit oficial é que no oficial eu uso um condução a mais!

-

Abraço!
Humildade é a palavra que nos faz ir mais longe!
giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/07/11
Pontos: 757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/14 as 17:27
Aquele kit básico pra se tocar na cozinha Wink LOL

Vamos lá rapaz; Vamos lá menino; Vamos todos; FUTEBOL É BRAGANTINO!!
SergioBaterista Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/12/14
Pontos: 9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioBaterista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/12/14 as 21:10
aqui tem baterias du caralho...meu sonhoSmile
Sou um eterno aprendiz de bateria !!!
Barolo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/11/14
Pontos: 12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/14 as 16:56
Kit reduzido que eu improvisei domingo. De última hora o pessoal quis ensaiar pra testar e apresentar o som novo da banda pro bairro (bairro rural, sede da minha banda, todos amigos e entusiastas do nosso som), nos fundos do bar do avô do guitarrista, com cerveja, pururuca...

Esse medonho montado da Road Up sou eu, evidentemente. Levei bumbo, surdo, caixa e as ferragens necessárias. O pedal duplo ADAH pra enriquecer as passagens, chimbal que veio com a TAMA do meu cunhado, pois os meus pratos ainda não tinham chegado, e na estante reta, também da TAMA do meu cunhado, um thin crash Orion Revolution Pro 16''. No fim deu bom, apesar de ter sido só a parte Raul Seixas da banda. Pra parte rock clássico eu ia precisar de mais coisa.

Depois disso chegaram meus pratos e, quem quiser ver meu kit completo, é o tópico ''RMV Road Up 2014 (UP COM PRATOS)''

Editado por Barolo - 30/12/14 as 17:17
almeida Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/03/08
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar almeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/12/14 as 15:50
- Mapex Meridian Maple Champagne Star
Tom: 12 x 8"
Surdo: 14 x 14"
Bumbo: 22 x 20"
Caixa: 14 x 5,5"

- Zildjian Avedis
New Beat 14"
Fast Crash 16"
Fast Crash 18"
Sweet Ride 21"

lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/01/15 as 20:18
KIT REDUZIDO

MAPEX MERIDIAN MAPLE, NA COR CANDY APPLE BURST

Na Foto:

Tom 10" (como surdo)
Surdo 14" (como bumbo)
Caixa 14"

Hihat Stagg DH 14"
Splash Zildjian ZBT 10" (como crash)
Crash Orion Revolution Pro 16" (como ride)

Kit Conversor de Surdo para Bumbo Torelli
Baquetas Rods

Pra quem quiser conferir um vídeo dela assim, aí vai uma Gig que fiz em outubro/2014 num barzinho.

No vídeo tá um pouco diferente da configuração da foto. Ficou assim:

Tom 8"
Tom 10" (como surdo)
Surdo 14" (como bumbo)
Caixa 14"

Hihat Stagg DH 14"
Crash Stagg DH Exo 16"
Ride Sabian Xs20 20"

Kit Conversor de Surdo para Bumbo Torelli
Baquetas Rods

Editado por lioi - 08/01/15 as 20:50
Danilo_Biazi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/11/03
Pontos: 1566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo_Biazi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/16 as 22:40
RMV CONCEPT X5
8,10,12,14,16,22
K Custom 18 e 20
Sabian AA 14
Leandro Salles Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/01/17
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Salles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/17 as 08:39
RMV Bistrô Drumkit. Travel.
https://m.youtube.com/watch?v=NfDS2-YG3h8
 Responder Responder Página  <1 121314
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.