Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Adah Live Silver Brilliant novinha T_T
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoAdah Live Silver Brilliant novinha T_T

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Status: Desconectado
Pontos: 4203
Link direto para este Post Tópico: Adah Live Silver Brilliant novinha T_T
    Postado: 08/06/09 as 01:15
Com muito orgulho venho mostrar a todos a minha primeira batera. Fruto de muito esforço e suor! Já fazem 7 meses que toco e não tinha uma batera em casa, kkkk

Agora estou na correria de uns pratos bacanas!

Bom, sobre o kit, não posso falar muito do som, pois estou afinando ainda tudo, só deu tempo de afinar bem o bumbo até agora, e é um canhão, grave e com boa projeção!

A config dele é bem equalizada (8,10,12,14,22), e tem um acabamento muito bonito! (Eu particularmente gosto Embarrassed)

Comprei do Goedert, atendimento ultra fucking rapido, envio tranquilo, sem preocupações, recomendo muito! Obrigado goedert!

Penei pra montar a bichana, mas valeu a pena, o quarto até está com outra cara! auhhuauhauhauh

Até pq montei tudo sozinho, sem ajuda de ninguem, e pra quem nunca fez isso é uma vitória, ahhahahah!

Vms as fotos:

Um abraço!
Links Patrocinados

Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6927
Link direto para este Post Postado: 08/06/09 as 01:20
 É isso aí amigão! Show de bola mesmo, gostei bastante! 8,10,12,14 é a minha configuração preferida também! Essas Adah Live tem um preço bom e um execelente custo/benefício! E os pratos? Ainda não comprou? Esta de olhando em algum set em específico? A montagem da primeira batera a gente nunca esquece eheheh! Parabéns pelo set amigão!

Abração, douglas_t
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Link direto para este Post Postado: 08/06/09 as 01:29
Estou caçando uns usados intermediários, eu ia pegar Krest Fusion, mas aumentou o preço, preciso conferir mais de perto outras opções, heheheh

realmente o preço estava tentador, era pegar ou largar! aqui em curitiba uma dessa não acha por menos de 1900, 2000!
AGT_Drum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/05/09
Pontos: 116
Link direto para este Post Postado: 08/06/09 as 07:31
poxa cara,que da hora parabéns pela compra.Eu também to atras de uma bateria dessa na cor preta ,só que ainda estou na duvida...posta ae pra gente depois falando sobre o som dela e tals.Esse acabamento ai é show!!
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3473
Link direto para este Post Postado: 08/06/09 as 13:00
Muito boa a batera!!!!
Começou bem!!!!
Parabéns
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Link direto para este Post Postado: 08/06/09 as 13:56
liinda batera!! parabéns!!
fmassulo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/10/07
Pontos: 1301
Link direto para este Post Postado: 08/06/09 as 14:07
Adah ganhando o espaço deixado pelas outras....certissimo....parabens amigo, como muitos falam, a Adah veio pra ficar mesmo....linda batera....
God My God

ApAcHe* Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/05/08
Pontos: 106
Link direto para este Post Postado: 09/06/09 as 02:01
Como é sua 1º Bateria Posso te dar umas Dicas!!!

1 - Conserve ela cara, antes que começe as temíveis ferrugens nas ferragens, limpe ela mensalmente com um Óleo Desengripante (SuperLub, WD-40, encontrado em lojas de carro e materiais de construção), os tambores, sempre limpinhos, e todo cuidado para que não rale o bumbo nem o surdo, peças fáceis de ralar.

2 - Como ainda está afinando ainda, procure não "matar" o som do tambor, e uma coisa que eu recomendo: afine a pele batedeira na Nota "Lá Maior", encontrada com melhor tonalidade de apoio para seu ouvido, na 2º Corda "Sí" do Violão, na 10º Casa, encotrando um tom quase perfeito, para mim, para se colocar na caixa, afine cada lado do parafuso, batendo sempre nas bordas perto dos parafusos e iguale a nota com a do violão, afinado, logo depois, na resposta, ande três casas no violão e encontre a nota "Dó Maior", afine cada parafuso da mesma maneira como afinou a batedeira, só que no tom da 13º Casa da 2º Corda, a Esteira deixe ao seu gosto, ou apertada, ou mais solta, eu gosto mais apertada daí é só correr para o abraço, estará com um puta som de caixa!

3 - Ache uma posição legal para tocar, deixe os tons bem próximo de você, e a caixa mais ou menos perto da altura dos tons, e levante bem o banco, fazendo um ângulo de 100º em relação ao pedal do Bumbo e o banco.

4 - treine sempre com metrônomos, tente perder os vícios, e sempre que puder vá investindo na nossa nova amiga, para que ela não fique esquecida, sempre vá comprando uma coisa e outra ^^

E Só, agora só mandar ver nas batucadas!
AqUeLe QuE ErA, AqUeLe QuE É

AqUeLe QuE Há De ViR!!
anovello Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/04/09
Pontos: 703
Link direto para este Post Postado: 09/06/09 as 04:30

Show, e como Apache falou, toma cuidado pra não riscar cara, primeira bateria, e como você disse Conseguiu com Esforço. Então nada de tratar ela como qualquer coisa, limpe-a mensalmente, os pratos quando comprar, tomar cuidado com dedos nele, pois haverá oxidação, prato começa a ficar verde e etc. Cuidados e mais cuidados, Batera não se troca fácil. A minha tem uns riscos já, é preta então aparece mais facil ainda. No transporte dela é muito dificil não bater em paredes e demais lugares. Mas quanto mais cuidado melhor.

Outra coisa, consegui minha bateria 8 meses depois de fazer aula, postei hoje o meu kit, pois estava esperando deixar ela completa pra mostrar e está aí o link, confere como ficou depois de 2 anos e meio. Parabens aí e não esquece de Turbinar ela como Apache falou, e é o que venho fazendo, anabolizar a menina. Abraço

http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=51608

Baterajc Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/04/09
Pontos: 134
Link direto para este Post Postado: 09/06/09 as 19:09
Muito Massa kara! Parabéens pela Vitória! ^^

Gostei da cor. xD
Salmo 66:20
gadmax Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 28/05/07
Pontos: 4353
Link direto para este Post Postado: 10/06/09 as 00:50
Uhull que massa lembrou a minha 1ª bateriaa!!! demais mesmo parabens!
Eu voltei :)
Pedro Mercier Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/11/06
Pontos: 376
Link direto para este Post Postado: 10/06/09 as 03:01
Muito bonito o kit. Parabéns e muita sucesso.
METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/10/08
Pontos: 1404
Link direto para este Post Postado: 15/06/09 as 18:51

É isso aí velho. Comprei a minha Adah com o Goedert também, em março. Até agora ela só tem me dado alegria...

Stay Heavy!!!

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
Maggiolo Ver Drop Down
Experts
Experts
Batera.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 56035
Link direto para este Post Postado: 15/06/09 as 23:05
PARABÉNS !!!

Configuração massa...cor linda...um show de batera.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.117 segundos.