Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montagem da primeira bateria
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoMontagem da primeira bateria

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Status: Desconectado
Pontos: 4203
Link direto para este Post Tópico: Montagem da primeira bateria
    Postado: 02/06/09 as 05:37
Olá povo! :D

Recebi hoje com muito entusiasmo a minha primeira bateria! É uma Adah Live Silver Brillant (http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=34&products_id=1644&PHPSESSID=7e0f6ae9f220325c2327f7652d29fdd1) e comecei a desmontar as caixas e me surge um problema. Sou iniciante, e jamais montei uma bateria. Estou com as peles, tambores, parafusos, e não tenho a minima ideia por onde começar, também com receio de fazer algo errado.

Alguem conhece algum método para montagem que possa me ajudar?

(montar apenas, afinar eu vou seguir a biblia da afinação)

Big smile
Links Patrocinados

apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Link direto para este Post Postado: 02/06/09 as 06:01
Cara, acho que não tem muito segredo não.Eu também montei a minha assim. Olha ela montada e vai indo...os parafusos dos tambores, são todos do mesmo tamanho, eu acho. Os do bumbo, são os maiores. Eu acredito que tenham tipo umas "porquinhas" né? eles vão em cada parafuso e tals. Vai montando e vendo (:
osamapc Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/03/09
Pontos: 37
Link direto para este Post Postado: 02/06/09 as 13:36