Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montagem da primeira bateria
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoMontagem da primeira bateria

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Status: Desconectado
Pontos: 4203
Link direto para este Post Tópico: Montagem da primeira bateria
    Postado: 02/06/09 as 05:37
Olá povo! :D

Recebi hoje com muito entusiasmo a minha primeira bateria! É uma Adah Live Silver Brillant (http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=34&products_id=1644&PHPSESSID=7e0f6ae9f220325c2327f7652d29fdd1) e comecei a desmontar as caixas e me surge um problema. Sou iniciante, e jamais montei uma bateria. Estou com as peles, tambores, parafusos, e não tenho a minima ideia por onde começar, também com receio de fazer algo errado.

Alguem conhece algum método para montagem que possa me ajudar?

(montar apenas, afinar eu vou seguir a biblia da afinação)

Big smile
Links Patrocinados

apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Link direto para este Post Postado: 02/06/09 as 06:01
Cara, acho que não tem muito segredo não.Eu também montei a minha assim. Olha ela montada e vai indo...os parafusos dos tambores, são todos do mesmo tamanho, eu acho. Os do bumbo, são os maiores. Eu acredito que tenham tipo umas "porquinhas" né? eles vão em cada parafuso e tals. Vai montando e vendo (:
osamapc Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/03/09
Pontos: 37
Link direto para este Post Postado: 02/06/09 as 13:36
cara, eu comprei minha Pinguim usada, decada 70. quando chegou, o cara tinha desmontado tudo tudo, e enviado em  3 caixas.. levei 6h pra montar tudo direito, canoa por canoa. primeiro montei o bumbo, q é onde vc apoia os tons por exemplo. entao montei ele, primeiro as canoas, depois os pés, depois peles. depois coloquei o ton holder, montei os tons do mesmo jeito q o bumbo. coloquei os tons. depois montei a caixa. e só depois montei as estantes e pedal.

afinar.. minha caixa ja veio montada e afinada. nunca tinha montado ou visto bem de pertoo uma batera, só tocado 5 musicas em uma e só. se desse algum problema no meio da musica eu nao saberia resolver. só peguei a foto dela montada q o cara tinha me mandado, e fui seguindo.. afinar mesmo foi só depois, e só hj, depois de 6 meses com a batera q consegui afinar os tons direito. nao preocupe-se com a afinaçao agora, se vc nao for muito experiente. o q vale é vc deixar ela montadinha e firme.

abs.
Meu set q ta crescendo a cada dia;

abraços!!!
Black Nails Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/01/08
Pontos: 2325
Link direto para este Post Postado: 03/06/09 as 21:05
...ow....depois de montar, disponibilize umas fotos para o pessoal do fórum ver a batera, cara....

Editado por Black Nails - 03/06/09 as 21:05
VENDO PEDAL DUPLO DW 9000 CANHOTO!!!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.