Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - UP!   FISCHER c/ K CUSTOM
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

UP! FISCHER c/ K CUSTOM

Responder Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Status: Desconectado
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: UP! FISCHER c/ K CUSTOM
    Postado: 09/05/09 as 19:38
A batera com a caixa nova. E tbm com Minha nova aquisição de 24/102011...Um kit K Custom da Zildjian.

versão menor:

Batera quando eu comprei no ano de 2000 (mulecão!hehe)

Batera QNDO TROQUEI A COR E que acrescentei umas pratos orion e octagon

Batera depois que eu troquei a cor novamente em 2003 com pedal duplo pearl e trocando pratos nacionais por pratos B20 chineses

Batera depois que eu mandei trocar a cor na própria Fischer em 2005 e em 2006 troquei todas as canoas e coloquei mais coisas...

esta foto saiu na Modern drummer de setembro de 2007

BATERA FISCHER ANOS 80
CONFIGURAÇÃO ATUAL:
BUMBO 22"X18
CAIXA PRINCIPAL 14"X3,5 (ANO 2007)
CAIXA SECUNDÁRIA 12"x7 Ludwig
TONS 8"X7, 10"X9
"SURDOS" - 12"X10, 13"X11, 16"X16
PEDAL DUPLO PEARL POWER SHIFT P-122TW
AROS DIE CAST EM TODA A BATERIA
O BANCO PRA VARIAR EU QUE COLOQUEI O ACENTO (QUEM QUISER VER MINHAS CRIAÇÕES VEJA EM )

PRATOS:
HI-HAT PAISTE 13" 502
RIDE 19" PERSONALIDADES XANDI TAMIETTI
CRASHS 15" WUHAN, 16" KASHMIR DIAMOND, 18" KASHMIR DIAMOND
CHINA WUHAN 18"
SPLASHS 8" E 10" WUHAN
STACK 10" KASHMIR + CRASH CORTADO DE 16" PRA 11" SABIAN POWERBEAT 
Cup Bell 6"Octagon

Sou a prova viva que sonhos acontecem e pode se realizar..eu sempre quis uma batera com tudo o que tenho hoje...esta semana to fazendo um rolo nesta caixa da Pearl. E vou trocar por uma caixa de 12"

abraços

video de 2005: preciso fazer um video novo:hehehe

< width="560" height="350">< ="http://www.youtube.com/v/by8tXfuf7Jw" ="application/x-shockwave-flash" allowaccess="never" allownetworking="internal" wmode="transparent" width="560" height="350">

mateus

Editado por mateus - 31/01/12 as 18:48
Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Links Patrocinados

Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/09 as 19:45
 Show de bola! Meu amigo tem uma Fischer também, da década de 90, muito som! Quanto investimento que você fez nela em eheheh! Qual a madeira dela? Esses Crash´s Kashmir são legais? Ouvi eles bem rápido na loja e achei agudos de mais ehehe! Parabéns pela "linha do tempo" ehehe!

Abração, douglas_t
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/09 as 20:16
Bela batera Mateus, sempre gostei de acompanhar suas evoluções e apetrechos criativos para a batera.
Parabéns.
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/09 as 20:21
já comentei no outro tópico... mas vale ressaltar.. linda! :D
Baterajc Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/04/09
Pontos: 134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Baterajc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/09 as 23:33
Muito Loka! Um dia eu chego nisso tbm ^^
Salmo 66:20
gadmax Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 28/05/07
Pontos: 4353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gadmax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/05/09 as 00:55
nossa show de bola eim, mudou completamente  a cara dela ficou demais !
Eu voltei :)
RodirleiAzevedo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/07/05
Pontos: 637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodirleiAzevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/05/09 as 01:22
Show heim cara.

Aí vc disse tudo... agente pode realizar nosso sonho sim, pode demorar mas vem.

Meus parabens.

Abraço.
Por que se preocupar com o "amanhã"... se ele acaba depois de amanhã?
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/05/09 as 02:05
uma bela batera com certeza. Mas da um edit lá no post inicial e coloca as medidas, pratos, etc, pra deixar bem completinho

parabéns pela máquina
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Douglão Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/08/07
Pontos: 2968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/09 as 04:34
Animal a batera!!

Puta transformação hein??? Inclusive eu vi sua batera na MD e lembrei que vc era do fórum... rsrsrsrs...

Parabéns amigo, abração!!
Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
andredruns Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 16/07/08
Pontos: 415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andredruns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/09 as 20:50
Muito legal sua  batera......bela evolução,parabens ..

Força de vontade é tudo,mesmo que seja demorado pra realizar qualquer sonho....

The mais........... 
Andre Fernandes
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/09 as 23:41
Originalmente postado por douglas_t douglas_t escreveu:

Show de bola! Meu amigo tem uma Fischer também, da década de 90, muito som! Quanto investimento que você fez nela em eheheh! Qual a madeira dela? Esses Crash´s Kashmir são legais? Ouvi eles bem rápido na loja e achei agudos de mais ehehe! Parabéns pela "linha do tempo" ehehe!

Abração, douglas_t

cara eu tenho um videozinho do youtube da época que usava tres tons..é meio antigo..deve ter uns 2 a 3 anos, mas da pra ver bem o som dos crashs kashmir..alias to vendendo, o de 16" e o de 18", são ótimos pratos abrem facil e som bem explosivo, mas meio dark...

depois ve lá que tem outros video melhores, mas também antigos....mas acho que o som deste ai ta melhor....

falows

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/09 as 00:57
ACOMPANHEI PASSO A PASSO ESTA REFORMA AMIGO...REALMENTE VOCE É UM VENCEDOR...PARABENS  PELO BELO TRABALHO....UM GRANDE ABRAÇO....REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/09 as 03:10
Originalmente postado por reis reis escreveu:

ACOMPANHEI PASSO A PASSO ESTA REFORMA AMIGO...REALMENTE VOCE É UM VENCEDOR...PARABENS  PELO BELO TRABALHO....UM GRANDE ABRAÇO....REIS

é verdade reis...vc sempre foi vendo..desde qndo eu comprei..hehe...era o forum antigo ainda...
falows

Daniel Ortiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/09/03
Pontos: 1981
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Ortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/05/09 as 02:03
Minha fischer antiga era igual a essa, só que pretinha.

Mesma configuração, sonzeira total.

Tá muito linda a tua mano, parabéns.

Abração
Humildade é a palavra que nos faz ir mais longe!
Drigo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/11/07
Pontos: 1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Drigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/09 as 05:17
Demais cara!!!

imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/09 as 15:09
Cara que massa!!!!
Eu tenho a edição da MD com a sua batera!!!!
Muitas mudanças em 10 anos!!!!
Muito top seu kit

Parabéns
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/09 as 05:46
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

uma bela batera com certeza. Mas da um edit lá no post inicial e coloca as medidas, pratos, etc, pra deixar bem completinho

parabéns pela máquina

coloquei lá em cima a configuração dela...
valeu pelos elogios

Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/09 as 02:48
Originalmente postado por reis reis escreveu:

IDEM........

ESTA DE PARABÉNS MESMO MATEUS....
ESSA BATERA ESTA DE ARREBENTAR.
GRANDE ABRAÇO.
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/09 as 16:27
Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Cara que massa!!!!
Eu tenho a edição da MD com a sua batera!!!!
Muitas mudanças em 10 anos!!!!
Muito top seu kit

Parabéns

é pretendo mudar mais coisa ainda.....
esta revista eu guardo com cariho..hehehe
eles pararam de fazer isso ne? de colocar kit? nao vi nas ultimas...
falows

mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/09 as 04:38
vou postar aqui um video meio antigo dela....
tem varios no youtube é só procurar
este tem varios anos mas tem qualidade melhor de som...

este tem uns 2 anos, e o som ta bem pior e meio disincronizado...

DaNicko Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/12/06
Pontos: 213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaNicko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/06/09 as 01:01
óóó
um dia eu crio coragem pra mudar a minha assim
ahsusahua
bela bateria
bons vídeos!
parabéns
Bateria ou...

Drum

Trommel

鼓式     

Барабанные

tamburo

tambour

드럼
thiaguitobatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/06/09
Pontos: 184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiaguitobatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/09 as 17:01
No começo sua batera era feinha msm...kkkk
mas agora com essa cor azul  essa prataria muito boa, tá show de bola!
Parabens pela batera e pelo esforço, pois pro sonho ser realizado, tem que haver o esforço e GRANA...
Boas batucadas!
Thiago
duartezinho Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/04/09
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duartezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/09 as 17:44
Acho muito legal ver a evolução da batera, assim a gente vê que pode ir arrumando as coisas aos pouquinhos ! No fim das contas, seu equipo tah mtu legal cara ! Parabens ! Um dia a gente chega lah ! hehehehe
-Feijão- Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/08
Pontos: 902
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -Feijão- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/09 as 20:42
Show! Onde eu entro para ver suas criações? E como vc mudou a cor dela?
Parabéns aew!

Guto_st Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/12/08
Pontos: 924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guto_st Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/09 as 00:58
Rapais! como soam top seus pratos cara! achei até melhor q alguns tops! onde vc comprou? so achei kashmyr nos classificas, usados, mas novo nunca vi em nenhuma loja!
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/08/09 as 05:17
Originalmente postado por DaNicko DaNicko escreveu:

óóó
um dia eu crio coragem pra mudar a minha assim
ahsusahua
bela bateria
bons vídeos!
parabéns
com certeza.....tem q criar sim..eu demorei mas chegou lá!

mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/08/09 as 05:20
Originalmente postado por Guto_st Guto_st escreveu:

Rapais! como soam top seus pratos cara! achei até melhor q alguns tops! onde vc comprou? so achei kashmyr nos classificas, usados, mas novo nunca vi em nenhuma loja!
cara estes pratos sao show de bola...amo eles...
tenho um crash wuhan tbm q nao esta nestes videos ai...q é o meu xodó!!!!!15" thin....cara abre facil!!!!!!!demais!!!!!!!

sao pratos com um custo muito, masmuito barato q o custo beneficio dpa de 10 na maioria....

exemplo:tem um amigo meu falando tanto dos meus splashs wuhan, ele quer até trocar um aax por um destes de 8"....
flws

mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/08/09 as 05:21
para ver as criações e etc é só entrar no manutenções e etc...ve lá..pesquisa em criações, um num topico grande do "do it your self"
flws

Guto_st Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/12/08
Pontos: 924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guto_st Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/08/09 as 05:52
Originalmente postado por mateus mateus escreveu:

tenho um crash wuhan tbm q nao esta nestes videos ai...q é o meu xodó!!!!!15" thin....cara abre facil!!!!!!!demais!!!!!!!

sao pratos com um custo muito, masmuito barato q o custo beneficio dpa de 10 na maioria....

exemplo:tem um amigo meu falando tanto dos meus splashs wuhan, ele quer até trocar um aax por um destes de 8"....
flws

Po bacana....

cara me responda uma pergunta... na 4ª foto, que estante é aquela, a primira da esquera pra direita? hehe desculpe fazer uma pergunta assim meio off... eh que tenho uma igual e nao sei a marca... agradeceria mt se me respondesse, abraço!
smooth_ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/09/04
Pontos: 1166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smooth_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/08/09 as 01:01
adorei o ultimo acabamento cara, ficou linda!!!
meus parabens!!
Descobri a felicidade em um bumbo de 24"
Drigo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/11/07
Pontos: 1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Drigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/08/09 as 06:02
Cara!!! Baita evolução desde a primeira... Ta muito linda, e mostra que quando se tm um sonho e se corre atrás dele nada se torna impossivel!!!
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/01/10 as 05:37

Originalmente postado por mateus mateus escreveu:

flws

Po bacana....

cara me responda uma pergunta... na 4ª foto, que estante é aquela, a primira da esquera pra direita? hehe desculpe fazer uma pergunta assim meio off... eh que tenho uma igual e nao sei a marca... agradeceria mt se me respondesse, abraço!
 cara fiquei meses sem entrar no forum...se for a estante q esta no china é uma fischer....com contra peso...
flws

mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/01/10 as 05:38
Originalmente postado por smooth_ smooth_ escreveu:

adorei o ultimo acabamento cara, ficou linda!!!
meus parabens!!
este ultimo foi feito na fischer mesmo...
ficou show mesmo

is - RAEL Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/10
Pontos: 53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar is - RAEL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/10 as 08:07
essa ae eu ja vi de perto !!
...

Israel Aono

" Eu sei que o meu redentor vive ! !

JudeAirplane - www.myspace.com/judeairplane
Frog drummer Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/11/07
Pontos: 216
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frog drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/10 as 16:10
Originalmente postado por Drigo Drigo escreveu:

Cara!!! Baita evolução desde a primeira... Ta muito linda, e mostra que quando se tm um sonho e se corre atrás dele nada se torna impossivel!!!
Grande verdade!!!! Parabéns, cara..Clap. tá muito linda a batera, belo investimento e com certeza valeu muito a pena!! Abraços!
Matheus HPX Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/09
Pontos: 555
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus HPX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/10 as 16:37
nossa que historia cara ficou show a Batera!!!
www.actionvirtual.com
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/10 as 16:59
OOrraaa cara, que transformação heim????
A batera esta muito loca, otima prataria, e otimos acessórios!!
Parabéns ai e muito som!!
[Batera] Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/01/10
Pontos: 0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar [Batera] Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/10 as 01:13
NOSSA CARA PARABENS MESMO PELA TRANFORMAÇÃO LINDA NELA
ESSA CONCERTEZA É SUA FILHA RS, MAIS AI OQ VC MI DIZ DESSE PEARL POWER SHIFT P-122TW E BOM O QT EU TO PENSANDO? PQ EU TENHO UM P-120 SINGLE E QUERO TROCAR PRA UM IGUAL AO SEU DUPLO
ESSE Q EU TENHO É UM FILHO MEU ADORO ESSE PEDAL, MAIS QUERO UM DUPLO

AH, SEU BANCO FIKO UM GIBRALTAR KK

VLW
junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 1314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junimbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/10 as 01:24
uau cara!
q mudança hein?
tá d parabéns mesmo, sua batera tá top!
abração
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/10 as 04:36
Originalmente postado por is - RAEL is - RAEL escreveu:

essa ae eu ja vi de perto !!
huahauha...fala grande!!!!!! isso é verdade ...um dos unicos aqui q viu ela pessoalmente...heheh
abração

Responder Responder Página  123>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.