Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - UP!   FISCHER c/ K CUSTOM
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

UP! FISCHER c/ K CUSTOM

Responder Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Status: Desconectado
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/11 as 22:34
Parabéns Mateus, esses novos pratos são demais!
Abraço 
Links Patrocinados

RafaelSette Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/03/11
Pontos: 17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelSette Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/11 as 14:42
Parabéns Mateus, pela batera e pelos novos pratos. Quem pode comprar Zildjian K, por mais que tenham pratos muito bons e com preços mais módicos no mercado, certamente nao abre mão de ter os K, e isso é normal, o cara busca qualidade, durabilidade, às vezes versatilidade, enfim, tudo isso em uma série de pratos, já que os preços estão longe de serem populares. Sempre vale a pena ter as melhores séries das melhores marcas de pratos.
Rafael Sette
gutohb Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/04/09
Pontos: 285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutohb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/11 as 16:38
Parabens pelos pratos, top demais!
Gostei muito da montagem da sua bateria. Vou aplicar algumas idéias. rsrs
Principalmente o cowbell, q eu venho procurando um lugar faz tempo, vou tentar essa posição sua.
"The best revenge is massive success"
Rodrigosunssa Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/03/06
Pontos: 242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigosunssa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/11 as 19:39
Show de batera!
Quais sao os pratos do Kit K? Conta aí pra gente!

Brasilia
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/11 as 16:23
Originalmente postado por RafaelSette RafaelSette escreveu:

Parabéns Mateus, pela batera e pelos novos pratos. Quem pode comprar Zildjian K, por mais que tenham pratos muito bons e com preços mais módicos no mercado, certamente nao abre mão de ter os K, e isso é normal, o cara busca qualidade, durabilidade, às vezes versatilidade, enfim, tudo isso em uma série de pratos, já que os preços estão longe de serem populares. Sempre vale a pena ter as melhores séries das melhores marcas de pratos.

olha gostei mesmo dos pratos....pegue o melhor que achei....mas  o hi hat só que achei meio grave..penso em trocar ... talvez um K de 13"ou um avedis de 13"o new beat...mas como o kit valia muito a pena peguei...

crashs nem se fala...sensacional..
abraços

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/11 as 16:24
Originalmente postado por gutohb gutohb escreveu:

Parabens pelos pratos, top demais!
Gostei muito da montagem da sua bateria. Vou aplicar algumas idéias. rsrs
Principalmente o cowbell, q eu venho procurando um lugar faz tempo, vou tentar essa posição sua.

cara ja uso assim faz um tepo..pois como uso os dois tons lateralmente (8 e 10) o ride fica mais baixo e colo o cowbell sobre ele a direita..pois uso apenas a parte esquerda do ride...fernte e esuqerda cupula e etc...
ai assim ficou muito bom...
fiz um adaptador pro cowbell hehe...

flws

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/11 as 16:25
Originalmente postado por Rodrigosunssa Rodrigosunssa escreveu:

Show de batera!
Quais sao os pratos do Kit K? Conta aí pra gente!

cara o kit vem com K custom Hi hat de 14 
K custom dark crashs de 16 e 18
e K custom medium ride...

em breve faço um video...abraços
mateus

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/10/11 as 21:35
AMIGÃO... FICO FELIZ QUANDO VEJO BATERAS QUE COM O TEMPO VEM SUPERANDO AS BARREIRAS E O TEMPO É TESTEMUNHA DA CONSAGRAÇÃO.(basta acompanharmos desde o início por fotos e fatos)..PARABÉNS MAIS UMA VEZ...A BATERA ESTÁ TOP...ESTE KIT ZILDJIAN K SÓ VEIO A DAR AQUELA PINCELADA QUE FALTAVA....AMEI A BATERA....UM ABRAÇÃO.....REIS....FELICIDADES...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/10/11 as 23:19
pratos novos K custom...

Editado por mateus - 06/12/11 as 22:22
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/11/11 as 17:26
Originalmente postado por reis reis escreveu:

AMIGÃO... FICO FELIZ QUANDO VEJO BATERAS QUE COM O TEMPO VEM SUPERANDO AS BARREIRAS E O TEMPO É TESTEMUNHA DA CONSAGRAÇÃO.(basta acompanharmos desde o início por fotos e fatos)..PARABÉNS MAIS UMA VEZ...A BATERA ESTÁ TOP...ESTE KIT ZILDJIAN K SÓ VEIO A DAR AQUELA PINCELADA QUE FALTAVA....AMEI A BATERA....UM ABRAÇÃO.....REIS....FELICIDADES...
grande reis...
eita mano...tamo neste forum a quase uma década...huahuahua
valeu pelos elogios mano...\Deus abençoe

mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/11 as 22:21
Originalmente postado por PeSperanca PeSperanca escreveu:

Parabéns Mateus, esses novos pratos são demais!
Abraço 

valeu mano...
sao demais mesmo...

mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/01/12 as 18:35
Foto no Workshop que fiz com minha batera...

Editado por mateus - 31/01/12 as 18:44
Thalles Drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalles Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/01/12 as 18:51
Muito massa Mateus, parabens!

As fotos ficaram muito legais!

Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/01/12 as 22:49
Mudou o estilo de tocar ? O ride aí do lado fica bem mais fácil de acessar, né ?

Parabéns novamente pela batera...
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/01/12 as 23:24
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Mudou o estilo de tocar ? O ride aí do lado fica bem mais fácil de acessar, né ?

Parabéns novamente pela batera...
não?!!..faz tempo que uso o ride de lado...em baixo.... uso assim desde 2006 por ai...já a uns 6 anos..tive burcite e tive que abaixar os pratos...ai uso tudo baixinho...mudei apenas o extensor de lugar..só troquei eles..pois diminui a batera pois estou usando o surdo de 16"que tenho como bumbo na minha casa onde estou fazendo meu estudiozinho e precisei dos pedestais......(link do estudio: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=66029&title=fazendo-meu-home-estdio-com-fotos-diy 

thiagocaverna Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/03/10
Pontos: 236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagocaverna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/02/12 as 04:31
Gostei da evolução ... parabens !!!! linda batera
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/02/12 as 19:25
Originalmente postado por Thalles Drums Thalles Drums escreveu:

Muito massa Mateus, parabens!

As fotos ficaram muito legais!

valeu mano...

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/12 as 16:16
VAMOS AGUARDAR A PRÓXIMA ATRAÇÃO...KKKK...MATHEUS "QUERR"  SEMPRE POSTAR  NOVIDADES...SEMPRE INOVANDO ...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 21:12

VAMOS AGUARDAR A PRÓXIMA ATRAÇÃO...KKKK...MATHEUS "QUERR"  SEMPRE POSTAR  NOVIDADES...SEMPRE INOVANDO ...

huahuaha...sempre escutei isso a vida inteira...

mateus vc kerr estudar???

mateus vc kerr comer?

mateus vc kerr??? 

nossa isso foi a vida toda....

agora mateus Kerr tocar!!!!!!huahuahuahau

Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/12 as 17:14
Prataria fechou bonito agora hein!!!!!
Deus te abençoe com seu equipamento Mateus.
Parabéns, você merece.
Grande abraço.
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/04/12 as 18:04
Originalmente postado por Fernando Azáz Fernando Azáz escreveu:

Prataria fechou bonito agora hein!!!!!
Deus te abençoe com seu equipamento Mateus.
Parabéns, você merece.
Grande abraço.
valeu mano...brigadao..Deus te abençoe tbm...sempre faço tudo pra Ele...
e isso td que tenho e o que vou ter ainda será pra fazer melhor ainda...
flws

Nando Metal Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 24/07/09
Pontos: 316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando Metal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/04/12 as 18:14
Mateus, parabéns pela batera, achei muito legal a montagem, e o q falar destes K's, né? Agora, qual é dessa fotinha na sua assinatura...vc tá com a careta e pose do Ian Paice...só falta o lenço na cabeça e akeles óculos roxos do Elton John...rsrsrs...

Abs!
Nando Metal

"Porque sei em quem tenho crido, também sei que És poderoso pra fazer infinitamente mais..."
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/12 as 22:54
Originalmente postado por Nando Metal Nando Metal escreveu:

Mateus, parabéns pela batera, achei muito legal a montagem, e o q falar destes K's, né? Agora, qual é dessa fotinha na sua assinatura...vc tá com a careta e pose do Ian Paice...só falta o lenço na cabeça e akeles óculos roxos do Elton John...rsrsrs...

Abs!

valeu mano...os K custom sao muito show...o hi hat só que nao curti muito tanto que já troquei..huahuaha
troquei por um K normal de um amigo meu...to muito mais feliz com este K...o resto é os K custom mesmo que curti demais...o ride é sensacional e os crashs tbm.

cara esta foto ai é eu tocando num acampamento da igreja mano..hehe..tava fazendo alguma careta e talz..e gostei..ai fiz a montagem pra ficar na assinatura...hehe..to até de ócuklos na foto..huahuah
vou trocar depois...flws

huahuahua
paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/09/05
Pontos: 796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paganini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/10/12 as 03:05
Cara, esse encosto do banco foi você que adaptou? 
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/10/12 as 15:23
Originalmente postado por mateus mateus escreveu:

huahuaha...sempre escutei isso a vida inteira...

mateus vc kerr estudar???

mateus vc kerr comer?

mateus vc kerr??? 

nossa isso foi a vida toda....

agora mateus Kerr tocar!!!!!!huahuahuahau

AGORA AQUI NO FÓRUM...KKK.. AGORA MATEUS PODE!...KKKK... REALMENTE QUASE UMA DÉCADA JUNTOS AQUI...APRENDENDO MUITO COM A GALERA ESTOU ..ABRAÇOS AMIGO...SUCESSOS...

Editado por reis - 31/10/12 as 15:24
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 759
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/10/12 as 15:41
cara.. que top! esses pratos entao... comprei um hi hat igual o seu ja to quase chorando de emoção.. imagina o set completo! haha
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 17:29
Originalmente postado por paganini paganini escreveu:

nossa ressucitaram meu topico..heheh

cara sim fui eu que adaptei...é um encosto de cadeira normal...em baixo substitui a estrutura ..na verdade deste banco a unica coisa original sao os pés...o banco é mocho de dentista, e coloquei a estrutura de uma cadeira de escritorio, furei pra regular as alturas e prtonto.. ficou com encosto..se quiser posto umas fotos depois...

mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 17:30
Originalmente postado por Elton Elton escreveu:

cara.. que top! esses pratos entao... comprei um hi hat igual o seu ja to quase chorando de emoção.. imagina o set completo! haha

sim mano..sao tops demais... na verdade o hi hat eu me desfiz dele!!!!! huahuahuah

eu troquei ele por um K, fiz um rolo com um amigo meu, ele me deu o K dele e mais 200 re ais e um produto de limpar pratos da zildjian... e eu dei o K custom pra ele.... ambos novinhos..coisa de 6 meses de uso...
e eu curto muito mais o som do hi hat K, agora o resto os crashes e ride nao tem pra os K custom..meu sonho realizado...

\ha mas agotra a fischer sofreu um down em vez de um UP...voltei os pratos anteriores e to com os K custom na pearl nova que peguei,...ai to com duas bateras... ve lá como ficou...

Editado por mateus - 01/11/12 as 17:32
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 759
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 19:02

sim mano..sao tops demais... na verdade o hi hat eu me desfiz dele!!!!! huahuahuah

eu troquei ele por um K, fiz um rolo com um amigo meu, ele me deu o K dele e mais 200 re ais e um produto de limpar pratos da zildjian... e eu dei o K custom pra ele.... ambos novinhos..coisa de 6 meses de uso...
e eu curto muito mais o som do hi hat K, agora o resto os crashes e ride nao tem pra os K custom..meu sonho realizado...

\ha mas agotra a fischer sofreu um down em vez de um UP...voltei os pratos anteriores e to com os K custom na pearl nova que peguei,...ai to com duas bateras... ve lá como ficou...

Que coisa linda essa pearl em mano... ah que bom entao mano.. se vc curtiu mais o som do K.. é ele mesmo que tem que pegar =D 

Eu vou comprar um ride k custom tbm.. dps troco os crashs! ano que vem pego o ride... assim que eu terminar de pagar meu ps3 hahaha deve ser la pra abril..

E esse seu home studio ficou um absurdo de top... depois me manda por e-mail o projeto que vc fez? e os materiais que usou? tava querendo fazer um tbm e ter uma base boa!

Se for possivel... =) ou por mp mesmo! 

eltonsilveira89@yahoo.com.br
paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/09/05
Pontos: 796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paganini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/11/12 as 03:59

Originalmente postado por paganini paganini escreveu:

nossa ressucitaram meu topico..heheh

cara sim fui eu que adaptei...é um encosto de cadeira normal...em baixo substitui a estrutura ..na verdade deste banco a unica coisa original sao os pés...o banco é mocho de dentista, e coloquei a estrutura de uma cadeira de escritorio, furei pra regular as alturas e prtonto.. ficou com encosto..se quiser posto umas fotos depois...

Demoro!! Vou tentar fazer isso... Tenho uma cadeira velha aqui, acho q vai servir.

Obrigado!
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/12 as 17:57

Que coisa linda essa pearl em mano... ah que bom entao mano.. se vc curtiu mais o som do K.. é ele mesmo que tem que pegar =D 

Eu vou comprar um ride k custom tbm.. dps troco os crashs! ano que vem pego o ride... assim que eu terminar de pagar meu ps3 hahaha deve ser la pra abril..

E esse seu home studio ficou um absurdo de top... depois me manda por e-mail o projeto que vc fez? e os materiais que usou? tava querendo fazer um tbm e ter uma base boa!

Se for possivel... =) ou por mp mesmo! 

eltonsilveira89@yahoo.com.br
mano nao tenho um projeto erscrito no pc..fiz contas e material e etc tudo em papel a mão...
o que eu tenho é o topico de como euf iz o estudio..leia ele por completo..tem bastante informaçao lá...
flws

link do topico:

Responder Responder Página  <123
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.