Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caixas Ludwig: Peça pelo número!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Caixas Ludwig: Peça pelo número!

Responder Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Status: Desconectado
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/12 as 07:50
Que topico massa... num tinha visto ainda. Meu sonho é uma Supra de 14x05 , vou tentar no ano que vem ! To de olho, aqui só caixa top. Parabens pelo trampo Ericão !
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
Links Patrocinados

dwdwdw Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/09/09
Pontos: 1995
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwdwdw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/13 as 23:34
e as black magic pq não estão aí ? não são tops !?
carioca92 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/10/13
Pontos: 326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carioca92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/14 as 18:28
qul a  diferenca dessa pra  outra  black magic  vi algumas  por quase 2 mil reais                      https://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=32672&idDept=44#aOffersBoxHeader
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/15 as 20:20
Desenterrando o tópico só pra compartilhar com o pessoal a minha alegria por ter recém adquirido, no BateraClube, minha Ludwig Supraphonic LM402 Limited 50th Anniversary!!!Cool

Não foi barata, nem fácil de achar pelo preço que eu queria pagar, mas acho que não terei do que me arrepender...que acham?

Editado por rpresser - 10/03/15 as 20:20
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/05/04
Pontos: 1778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/15 as 21:04
Originalmente postado por rpresser rpresser escreveu:

Desenterrando o tópico só pra compartilhar com o pessoal a minha alegria por ter recém adquirido, no BateraClube, minha Ludwig Supraphonic LM402 Limited 50th Anniversary!!!Cool

Não foi barata, nem fácil de achar pelo preço que eu queria pagar, mas acho que não terei do que me arrepender...que acham?

Este tópico nunca será enterrado, talvez ficaremos sem postar algo novo.

Meus parabens, agora vc possui uma joia... essa caixa é uma lenda em todos aspectos.

O preço não importa, eu mesmo já gastei mais com outras caixas que não tenho mais, se eu tivesse comprado uma LM402 desde o começo tinha gastado menos.

Bem vindo ao time e aproveite seu investimento.

Abs.

Dw Performance 24,12,16,18
Ludwig LM402 Supraphonic
Paistes:
2002 Sound Edge 15"
2002 Medium hihat 13"
2002 Ride 22"
2002 Crash 18"
Giant Beat 20"
2002 China 20"
2002 Splash 11"
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/02/05
Pontos: 707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/15 as 21:12
** ESSE POST FOI CRIADO ANTES DA FUNDAÇÃO DA LUDWIG EM 1909** hehehe

OPA QUE LEGAL R PRESSER, BEM VINDO AO CLUBE!! hehehe

Não sei se vc já teve caixas de metal , e como regra elas tem bastante harmônicos.
A minha 402 é mais antiga e tem o muffle..dou uma pequena encostadinha na pele pra matar um pouco.

Uso Ambassador Coated em cima e  Ambassador Resposta em baixo , ja testei várias peles e acho
que com essa não tem erro!.
Creio que a sua veio com as peles da Ludwig que são sensacionais tb.

Parabéns e bota umas fotos dela aí,

Essa é o manjar dos Deuses :)

abs

Editado por nei_xavier - 10/03/15 as 22:28
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/15 as 03:53
Originalmente postado por Julio.Maia Julio.Maia escreveu:

Este tópico nunca será enterrado, talvez ficaremos sem postar algo novo.

Meus parabens, agora vc possui uma joia... essa caixa é uma lenda em todos aspectos.

O preço não importa, eu mesmo já gastei mais com outras caixas que não tenho mais, se eu tivesse comprado uma LM402 desde o começo tinha gastado menos.

Bem vindo ao time e aproveite seu investimento.

Abs.

Oi, Julio, beleza? eu também fiz isso. Faz pouco tempo comprei uma caixa feita artesanalmente, mas que me deixou bem desgostoso por conta de alguns problemas graves de canoas/buchas e aros...nem dá pra acreditar... deveria ter gasto direto com a LM 402...mas agora corrigi esse lapso.

Ah! estou esperando a chegada de um ride PAISTe 2002 22" que comprei mes passado. o que me dizes dele?
abraço.

Editado por rpresser - 11/03/15 as 04:26
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/15 as 03:57
Originalmente postado por nei_xavier nei_xavier escreveu:

** ESSE POST FOI CRIADO ANTES DA FUNDAÇÃO DA LUDWIG EM 1909** hehehe

OPA QUE LEGAL R PRESSER, BEM VINDO AO CLUBE!! hehehe

Não sei se vc já teve caixas de metal , e como regra elas tem bastante harmônicos.
A minha 402 é mais antiga e tem o muffle..dou uma pequena encostadinha na pele pra matar um pouco.

Uso Ambassador Coated em cima e  Ambassador Resposta em baixo , ja testei várias peles e acho
que com essa não tem erro!.
Creio que a sua veio com as peles da Ludwig que são sensacionais tb.

Parabéns e bota umas fotos dela aí,

Essa é o manjar dos Deuses :)
abs

Obrigado pela recepção, Nei! estou bem feliz da vida!!
ainda nao estou com ela em maõs, mas segundo o Elton, ela é igual a esta:
http://www.bateraclube.com.br/produto/122/88985/caixa-ludwig-supraphonic-lm402-limited-50th-anniversary-john-bonham-14x6,5-made-usa-e-certificado.aspx

não consegui botar o link direto...

Eu tenho uma MAPEX Chromium, muuiitto antiga, dos anos 90. uso nela Evans HD Dry+ Glassy 500 e uma esteira de 40 fios, com afinação em 208hz na batedeira e 220hz na repsosta. ela é bem honesta, mas acredito que a Ludwig seja bem melhor.

Sim, a minha criança virá com peles Ludwig!

Depois que ela chegar, posto uma foto dela fazendo companhia pro meu set de paistes 2002!!

ABRAÇOS.

Editado por rpresser - 11/03/15 as 04:38
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/05/04
Pontos: 1778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/15 as 12:34

Ah! estou esperando a chegada de um ride PAISTe 2002 22" que comprei mes passado. o que me dizes dele?
abraço.

O melhor ride que já toquei em toda minha vida, este é o segundo que tenho.... O primeiro comprei em 2006 fiquei com ele até 2008, depois troquei em um Paiste Signature Power Ride 22 - Excelente prato, mas mto gongadão, não abria mto. Junto com este signature fui experimentando os seguintes pratos, HH Raw Bell Dry Ride de 21, mto bom, mas meio sem peso, sei la... Tive também um K Custom Hybrid ride de 21" e usei esse ride como crash pq não gostei mesmo...

Daí vendi o Signature no ano passado e comprei o 2002 22 de novo...

Ele me atende perfeitamente, tem horas que sinto falta de um ride na linha do Blue Bell, mas é uma ou outra musica, 95% do que toco o 2002 me atende perfeitamente, na verdade ele me supera... sou suspeito pra falar, mas sou apaixonado pelos 2002.
Dw Performance 24,12,16,18
Ludwig LM402 Supraphonic
Paistes:
2002 Sound Edge 15"
2002 Medium hihat 13"
2002 Ride 22"
2002 Crash 18"
Giant Beat 20"
2002 China 20"
2002 Splash 11"
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/15 as 12:38
que bom ouvir esse depoimento, Julio! sem se estender no off topic, mas só pra dar meu relato...eu também me descobri apaixonado pelos 2002. comprei hi-hat de 15", mediuns de 18 e 20 e agora esse ride de 22. fechando a família, tenho um Powerslave de 16. vou vender meus Zildjians qualquer hora dessas...abraço.

Editado por rpresser - 11/03/15 as 12:39
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/15 as 14:50
Bom dia, pessoal! Recebi ontem minha joia!! a sensação de ter uma caixa dessas em mãos é indescritível pra mim! ontem à noite dei uma afinadinha nela, sem fazer barulho (!?) pra nao acordar as crianças, mas já senti que o bicho fala alto e forte!!

a única coisa estranha que notei nela é que no interior do casco parece que a cobertura/pintura interna tem algumas manchas compridas naquele vinco convexo que tem ao longo do casco...e três pontos equidistantes que parecem marcas de eletroerosão ou coisa parecida...alguém notou isso na sua?

Esperar até domingo pra tocar com ela será um sacrifício...
abraços.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/15 as 16:01
Ola R PResser, primeiramente parabéns!
A Sensação é incrível mesmo :)

Cara, é "normal isso", pode dar uma pesquisada, todas as lM402 são assim, "obs" as de aluminio

Ela é "cru" por dentro
e tem tipo umas linhas parecendo estar escorrendo, se tiver isso é porque é orginal, heeh
depois mando fotos do interior da minha se vc quiser,

abs

aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/15 as 16:34
Parabéns cara, sonho de consumo mas por enquanto inalcançável.
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/15 as 16:49
Originalmente postado por nei_xavier nei_xavier escreveu:

Ola R PResser, primeiramente parabéns!
A Sensação é incrível mesmo :)

Cara, é "normal isso", pode dar uma pesquisada, todas as lM402 são assim, "obs" as de aluminio

Ela é "cru" por dentro
e tem tipo umas linhas parecendo estar escorrendo, se tiver isso é porque é orginal, heeh
depois mando fotos do interior da minha se vc quiser,

abs

Ufa! que alívio, Nei. Achei que tinha comprado uma "premiada"...neuras...

Sim, aboth, meu sonho de consumo, acho que o último em relação a instrumentos que me faltava realizar. Nao tenho muita paixão por nenhuma bateria específica e já tenho os pratos com os que sonhei a vida toda em ter (e durante muito tempo nem sabia que era com eles que eu sonhava. só fui descobrir que o som que eu ouvia dormindo era o dos PAISTE 2002...kkk).

Agora é aprender a tocarDead

abraços.

Editado por rpresser - 25/03/15 as 16:51
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/15 as 22:22
Mas se sem saber tocar já iniciou com essas máquinas, parabéns e bom aprendizado...abraço.
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/15 as 12:51
Originalmente postado por aboth aboth escreveu:

Mas se sem saber tocar já iniciou com essas máquinas, parabéns e bom aprendizado...abraço.

kkk, sim, mas é que eu já comecei a tocar faz um tempinho: 23 anos...kkk. acho que nem tenho mais jeito a essa altura...!!WinkLOL

abraço.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/15 as 14:32
Pessoal, testei ontem no ensaio minha LM 402. Fiquei meio assustado com o volume dela e os caras da banda queriam que eu fosse tocar fora do estúdio...kkk

Mas não consegui acertar a afinação dela um pouco mais grave, ficava zunindo muito, sobrando tudo...ela veio com as peles originais...

Eu tinha regulado a batedeira ela em 207Hz (pelo tune-bot) e a resposta em 220hz (+/-). mas tive que dar meia volta na afinação de batedeira. aí ficou melhor, masi tive a impressão de que ficou um pouco agudo demais o som...

preciso gravar o próxio ensaio, pra ter uma ideia de como fica e tentar regular ela pra uma aifnação pouquinho manos aguda...

Imaginem a diversão que foi o ensaio pra mim!!
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/15 as 16:57
Po, parabéns rapaz, vou deixar um link aqui com a minha , é gravação amadora.

O som ta legal e controlado na medida porque a pele "sentou", pele nova em qq caixa fala pra kct mesmo,
é uma coisa ardida mesmo.
Aqui ta com Remo Ambassador "meia vida", e como essa caixa é antiga e tem muffle eu dou uma pequena encostada pra secar um pouco os harmônicos.

Como a sua é das novas e não tem muflle eu recomendo usar aqueles feltrinhos colados por dentro da pele ou então moon gel ou mesmo dois pedacinhos de silvertype no canto da pele.
O importante é experimentar e testar!
Nesse primeiro momento qq coisa que vc colar na pele para conter um pouco, devido a pele ser nova, será legal.

link da minha:

https://www.youtube.com/watch?v=aLV5WSaky20

Parabéns :)
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/15 as 18:12
Valeu, emsmo, Nei. vou dar uma olhada em casa, porque YT aqui na repartição não rola...:(

UP THE IRONS!
Viva Bonham!
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/15 as 22:37
Brother eu uso na minha batera e realmente é muito bom pra diminuir harmônicos sem tirar o volume, experimente...

http://casadoroadie.com.br/shop/bateria/kit-com-4-aneis-abafador-de-harmonicos-para-bateria-evans/
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/15 as 12:35
Originalmente postado por aboth aboth escreveu:

Brother eu uso na minha batera e realmente é muito bom pra diminuir harmônicos sem tirar o volume, experimente...

http://casadoroadie.com.br/shop/bateria/kit-com-4-aneis-abafador-de-harmonicos-para-bateria-evans/

Obrigado pelo link, Aboth. sim, funciona muito bem esse esquema. eu tenho um anel que fiz de uma pele velha e a diferença é brutal. não cheguei a usar na caixa nova porque pretendo ver qual o som real que consigo tirar dela sem usar o anel ou qualquer outro abafador. mas realmente essa tática é tiro e queda.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
 Responder Responder Página  <1 345
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.