Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caixas Ludwig: Peça pelo número!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Caixas Ludwig: Peça pelo número!

Responder Responder Página  <12345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Status: Desconectado
Pontos: 7520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/09 as 03:02
Éricão, qual seria o número dessa?

Editado por Larry Mullen - 30/07/09 as 03:05
U2 theknutz.com
Links Patrocinados

Éricão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Drum King

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 2895
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Éricão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/09 as 17:11

Editado por Éricão - 30/07/09 as 17:16
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/09 as 18:51
Valeu! Pena que ela seja tão cara.
U2 theknutz.com
Éricão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Drum King

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Éricão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/09 as 19:20
Originalmente postado por Larry Mullen Larry Mullen escreveu:

É como comprar um Porsche das baterias. Realmente custa caro, mas leva-se junto o prazer de ter um mito estacionado na sua garagem (ou no caso, no meio das suas pernas), e ainda por cima ganha-se todas as mulheres (no caso, as mulheres bateristas).

Abs.
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/09 as 19:36
Originalmente postado por Éricão Éricão escreveu:

É como comprar um Porsche das baterias. Realmente custa caro, mas leva-se junto o prazer de ter um mito estacionado na sua garagem (ou no caso, no meio das suas pernas), e ainda por cima ganha-se todas as mulheres (no caso, as mulheres bateristas).

Abs.

Uaheuah! Ótima comparação, mas pra mim o Porsche das baterias é a Brady!
U2 theknutz.com
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/09 as 02:23
 Aos Ludmaníacos, me tirem essa dúvida:

Qual a diferenças das bateras e caixas fabricas em Chicago para as fabricadas em Monroe??

Ou apenas mudaram o endereço por mudar? A fábrical hoje é em qual dessas duas cidades?
diegovercesi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/06/08
Pontos: 109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegovercesi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/09 as 23:12
LUDWIG É LUDWIG, RESTO É RESTO...FALEI
Éricão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Drum King

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Éricão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/08/09 as 00:46
Originalmente postado por douglas_t douglas_t escreveu:

Qual a diferenças das bateras e caixas fabricas em Chicago para as fabricadas em Monroe??

Ou apenas mudaram o endereço por mudar? A fábrical hoje é em qual dessas duas cidades?

Não sei Douglas...

Vamos esperar o Goedert responder, ele deve saber...

Abs.
diegovercesi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/06/08
Pontos: 109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegovercesi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/08/09 as 00:53
Originalmente postado por douglas_t douglas_t escreveu:

99% de certeza que só mudou de endereço, e afabrica de agora é em Monroe
Alborghetti Ver Drop Down
Seniors
Seniors
1 aviso

Cadastrado em: 03/07/09
Pontos: 557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alborghetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/08/09 as 15:41
Originalmente postado por diegovercesi diegovercesi escreveu:

TAMA É TAMA O RESTO É RESTO...RESPONDI
TAMA STARCLASSIC MAPLE
Cor Piano Black
Tom 14x10
Surdos 16x16, 18x16
Bumbo 24x18
Caixa 14x8
Pratos Zildjian Avedis e Z Custom
BRUTALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/05
Pontos: 576
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BRUTALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/09 as 21:38
Originalmente postado por Alborghetti Alborghetti escreveu:

gosto é gosto e resto é resto...retruquei

Editado por BRUTALDRUMMER - 10/09/09 as 21:40
                                 DEUS É...E VOCÊ?
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/02/05
Pontos: 707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/09 as 22:34
RESTO É RESTO E GOSTO É GOSTO!! rssrs
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/09 as 19:53
Ericão, só tenho que dar os meus parabéns a vc brother!!!
eu sou apaixonadasso pela LM402, e tipo como vc disse não existe só ela, tem mto mais caixas do kralho!!!
Fikei de queixo caido com sua pesquisa!!
Parabéns, e qualquer duvida em relação as Ludwig vou recorrer a vc ok??ehehheeheh
Abraço
Éricão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Drum King

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Éricão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/10/09 as 10:35
Originalmente postado por Willdabliu Willdabliu escreveu:

Ericão, só tenho que dar os meus parabéns a vc brother!!!
eu sou apaixonadasso pela LM402, e tipo como vc disse não existe só ela, tem mto mais caixas do kralho!!!
Fikei de queixo caido com sua pesquisa!!
Parabéns, e qualquer duvida em relação as Ludwig vou recorrer a vc ok??ehehheeheh
Abraço

Will... precisando é só gritar meu caro!

Abs.
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/09 as 00:44
Fala Ericão!

Queria saber o que que você acha das caixas da série 100th Anniversary, em especial a Black Magic.

Valeu brother!

Abs.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
GEcKo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/02/09
Pontos: 135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GEcKo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/09 as 01:01
Originalmente postado por BRUTALDRUMMER BRUTALDRUMMER escreveu:

BNB é BNB, o resto é BNB... complementei  =)

Editado por GEcKo - 20/10/09 as 01:02
skop Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/07/08
Pontos: 619
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skop Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/09 as 20:57
Originalmente postado por GEcKo GEcKo escreveu:

Originalmente postado por BRUTALDRUMMER BRUTALDRUMMER escreveu:

BNB é BNB, o resto é BNB... complementei  =)

Mulher Boa é Mulher boa, o resto é tira gosto!!!!

Eu sim falei a verdade! hehehehe...

Voltando ao assunto do topico os modelo LM4113 e LM411T ta saindo a quanto? pode me responder por MP?
Éricão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Drum King

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Éricão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/12/09 as 11:56
Pergunta aos moderadores: Todos os tópicos fixos saíram da primeira página?

Abs.
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/09 as 02:29
Pô, pode crer! Esses dias aí o charlei postou um cover do Alex Van Halen e me lembrei desse tópico, mas não achei...
Sei lá
Mas tá muito bom e tudo bate! Parabéns!
VocÊ já mandou pra ludwig?
DENIS MIRANDA
CANSADO
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/09 as 02:38
Originalmente postado por Éricão Éricão escreveu:

Pergunta aos moderadores: Todos os tópicos fixos saíram da primeira página?

Abs.

Fala Ericão, bom te ver de volta por aqui! Wink

Então, houve algumas alterações por aqui, novos sub-fóruns, alguns tópicos que estavam fixados aqui mudaram de lugar etc.

Já dei stick aqui novamente. Thumbs Up

Abs.
Dobermann Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/09/09
Pontos: 186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dobermann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/12/09 as 15:09

Éricão, qual seria o número dessa?

Desculpe a ignorância, mas esse é o cara o Pear Jam o Matt Cameron, se sim, ele não é artista da Yamaha? Se sim, usando Ludwig?
Dobermann
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/01/10 as 08:35
Ainda vou ter uma Supraphonic igual a do Bonham e uma Classic Maple Sparkle em Champagne ou Prata ou outra cor *-*

A Suphraphonic é só sobra uma graninha que trago uma do Ebay :D
Chapecó-SC

Pinguim Lover
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/10 as 23:30
Eu tenho duas supras que comprei com muito suor e persistência:
Uma LM 400 - 14x5 - 1978

E a aclamada LM  402 "Bonham" - 14x6,5 - 1969... 41 anos de idade (mosca branca com olho azul)..rs

Está incrivelmente nova!

vou por fotos aqui, pode será?

aleu

Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/01/10 as 00:00
Originalmente postado por nei_xavier nei_xavier escreveu:

Eu tenho duas supras que comprei com muito suor e persistência:
Uma LM 400 - 14x5 - 1978

E a aclamada LM  402 "Bonham" - 14x6,5 - 1969... 41 anos de idade (mosca branca com olho azul)..rs

Está incrivelmente nova!

vou por fotos aqui, pode será?

aleu

O nei_xavier, posta as fotos sim cara, sou apaixonado por essas caixas, inclusive coloca a foto da plaquetinha com S/N delas!!
Abraço!!
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/10 as 17:17
Opa, tenho fotos delas, mas não estão muito legais.

Vou descolar uma maquina legal e ponho as fotos aqui!

Pra adiantar, deixo os S/N´s

LM 400 - 1799184 (1977/78)

LM 402 - 753799 (1969/1970)

abração!
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/10 as 20:02
ALGUMAS FOTOS DA MINHA LUDWIG SUPRAPHONIC LM402 - 1969

Essa caixa é uma mosca branco de olho azul.
Somente uma vez no Ebay eu vi uma LM402 DA PRIMEIRA GERACAO B/O (Blue&Olive) feitas de 1969 a 1980.

Essa caixa foi fabricada em 1969 -  mesmo ano do primeiro álbum do Led Zeppelin, ou seja, provavelmente é uma irmã das caixas do Pai (Bonham) rsrs

Dentro dela (depois mostro fotos) tem um carimbo (A-G) que significa Anti-Galvanic, isso antes mesmo do selo azul, ou seja, é das primeiras mesmo.

Vocês naum imaginam quanto tempo eu sonhei com essa joia rara, foram 03 anos de busca, frustraçao., sonhos..pesquisas.

Fiquei trocando de caixas varias vezes em busca desse som, mas naum adianta, o som dessa caixa só tem nela mesma..rs

Sou de SP e fui no interior do RJ busca-la pessoalmente, vendi as calças mas hj ela ta aqui em casa, que beleza!..

Percebam o automatico cheio de furinhos, esses foram fabricados somente até 1970, segundo pesquisas.
A esteira é ogirinal, o casco ta muito novo e o abafador zerado, é impressionamente uma caixa de 41 anos nesse estado, está toda original.

Bom é isso, caras, tenho até medo de sair com ela de casa, é realmente um instrumento singular e muito desejado.

VALEU!  

S/N 753799 - 1969
Fonte: http://www.ludwig-drums.com/features/hoamld/serialnumbers.php

Editado por nei_xavier - 23/01/10 as 20:27
pat torpey Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 19/02/05
Pontos: 6197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pat torpey Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/10 as 17:22
ericao, tenho os catalogos da ludwig (desde a decada de 20 até o final da decada de 80, passando pelos catalogos da WFL) scaneados em cd, a ludwig tem muitos modelos mesmo, desde a buddy rich, a las vegas, jazz combo, auditorium, downbeat, school festival, jazz festival, symphonic, pioneer fora as marching etc.  eu sou fã é das piccolo, eu acho lindas demais. Coleciono caixas Ludwig e realmente sou fã, pena que estao cada vez mais dificeis de achar..E nei xavier, essa caixa voce comprou do carlos? ehehehe
pat torpey Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pat torpey Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/10 as 17:31
Para quem perguntou, a fabrica da ludwig mesmo sempre foi em chicago..
o endereço da fabrica era avenida north damen 1728, o cep era 60647 e o telefone de la era (312) 276-3360 ehehehe
senao me engano a fabrica passou pra monroe depois que a ludwig foi vendida pra selmer. em 1986, nos catalogos ja aparece 'ludwig, a selmer company', e hoje a selmer é dona da maioria das empresas de bateria classicas.
Tambem postaram foto de uma plaquinha 'keystone' sem serial, essas sao a pre serial de 1960-64.
ericao, me add no msn, andremellofilho@hotmail.com
abraço!
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/10 as 04:19
OI André, sim era dele!
abs
pat torpey Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pat torpey Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/10 as 04:25
Originalmente postado por nei_xavier nei_xavier escreveu:

OI André, sim era dele!
abs
ehehehe fechei negocio com ele e perguntei da supra 6,5" dele e ele disse que tinha vendido, e reconheci ela pelas fotos..
eu acho que ja fechei negocio com voce ou ja conversamos, meu nome é andre mello.. seu nome nao me é estranho.. voce é amigo do ricardo nao é? abraço!
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/02/10 as 19:54
isso msm andré, sou amigo do ric

abs
bonham_rules Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/03/10
Pontos: 22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bonham_rules Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/10 as 02:44
parabéns ericão! o melhor tópico sobre caixas ludwig que já li!
bonham_rules agradece!
abraço!
Éricão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Drum King

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Éricão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/10 as 20:13
De nada meu brother!
rodr1go Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/05/10
Pontos: 67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodr1go Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/05/10 as 03:22
Fala galera..
nao entendo muito de bateria nem de caixa.. queria saber mais sobre essas duas caixas aqui da ludwig.

Elas são iguais né, so mudam o acabamento? Elas são boas? É de nível intermediário, iniciante, top, etc..?

Toco numa banda que toca samba, samba-rock, o que vocês acham dessa caixa?

Valeu ae galera!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/05/10 as 23:41
Sim, são iguais, só muda o acabamento.

Pela classificação da Ludwig, a linha Accent é a entry-level. Só que, a própria linha é dividida nas séries 100, 200, 300 e 400. As 300 e 400 são belas bateras, eu concideraria elas um meio termo entre entry-level e intermediário.
Ex.: Comparável com as Visions que possuem as subdivisões VX, VSX, VBX, VMX, sendo as duas últimas as "Tops" da série.

Pra esse tipo de som eu não indicaria caixas 14x6.5 não. Não que não vá ficar bom, mas acho que uma 14x5 ou 14x5.5 ficaria melhor.

Abs.
rodr1go Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/05/10
Pontos: 67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodr1go Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/10 as 00:56
Eh, eu to procurando uma 14x5,5 mas gostei do preço dessa!!! No site do batera clube tem uma mapex mpx maple q tb gostei e uma sonor foce 3007 q tb me deixou interessado. Essa sonor diz q eh semi top, eh verdade?                               

Essas caixas q citei agora eh do mesmo nível dessas ludwig ou melhor ou pior? Elas são boas?

Da uma olhada lá q no momento n tem como eu por o link delas aqui!! :/

Valeu galera

Editado por rodr1go - 20/05/10 as 01:00
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/05/04
Pontos: 1778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/10 as 14:51
PEssoal,

Desculpe, mas não vou conseguir ler o tópico todo, pra ver se isso já foi comentado.

A tempo venho atrás de uma LM 402, por ver que de cada 10 videos no you tube 20 mostram que o som da caixa é espetacular.

MAs navegando no Bateraclube, vi as duas:

LM402 - Anniversary Edition

e

Acrolite Black GAlaxi - Aluminum Shell

Ambas 14x6,5.

Percebi que ambas tem casco em aluminio, não tem imenda no casco, tem power hoop,  tem canoas imperial e sei lá mudando a cor e a plaquinha... Qual a diferença entre elas (som pirncipalmente)????

Abs...
Dw Performance 24,12,16,18
Ludwig LM402 Supraphonic
Paistes:
2002 Sound Edge 15"
2002 Medium hihat 13"
2002 Ride 22"
2002 Crash 18"
Giant Beat 20"
2002 China 20"
2002 Splash 11"
Éricão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Drum King

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Éricão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/10 as 15:13
Originalmente postado por Julio.Maia Julio.Maia escreveu:

PEssoal,

Desculpe, mas não vou conseguir ler o tópico todo, pra ver se isso já foi comentado.

A tempo venho atrás de uma LM 402, por ver que de cada 10 videos no you tube 20 mostram que o som da caixa é espetacular.

MAs navegando no Bateraclube, vi as duas:

LM402 - Anniversary Edition

e

Acrolite Black GAlaxi - Aluminum Shell

Ambas 14x6,5.

Percebi que ambas tem casco em aluminio, não tem imenda no casco, tem power hoop,  tem canoas imperial e sei lá mudando a cor e a plaquinha... Qual a diferença entre elas (som pirncipalmente)????

Abs...

Julio, bom dia,

Não precisa ler o tópico todo, basta ler a primeira página, lá consta na tabela, se ambos os modelos que você está vendo forem originais de fábrica, elas só diferem no acabamento e nas canoas.

Abs.

Abs.
jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/07/10 as 15:52
MEU SONHO É UMA LUDWIG.....Quem sabe qual caixa é aquela de madeira que está na primeira pagina, numa foto que tem uma estate de ludwig. É a primeira da direita da segunda fileira de baixo pra cima....uma marrom escura com hardware dourado e die cast...... Abs

Editado por jonatass - 21/07/10 as 17:45
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/07/10 as 17:10
Originalmente postado por jonatass jonatass escreveu:

MEU SONHO É UMA LUDWING.....Quem sabe qual caixa é aquela de madeira que está na primeira pagina, numa foto que tem uma estate de ludwing. É a primeira da direita da segunda fileira de baixo pra cima....uma marrom escura com hardware dourado e die cast...... Abs

Provavelmente alguma série limitada da Classic Maple.

Da um edit ai no seu post, o certo é LUDWIG em vez de LUDWING.

Abs.
 Responder Responder Página  <12345>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.102 segundos.