Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas Staff Drum
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas Staff Drum

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
equipe-staffdrum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/04/09
Status: Desconectado
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar equipe-staffdrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas Staff Drum
    Postado: 16/04/09 as 05:13
Olá Pessoal! Muito obrigado pelo espaço para poder participar aqui no Fórum do batera.com.br.
Este será oficialmente o canal de comunicação da Staff Drum aqui no site para esclarecer eventualis dúvidas sobre nossa linha de produtos.
Consultaremos o tópico com regularidade para ter agilidade nos assuntos postados.

Um abraço a todos!
Atencioasmente,
Equipe STAFF DRUM
www.staffdrum.com.br

Novo vídeo sobre o módulo SD-X
http://www.youtube.com/watch?v=WmnXeNCiFyA&feature=channel_page
Links Patrocinados

mandarimpx Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/10/08
Pontos: 564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mandarimpx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/09 as 15:21
É muito bom ter um canal direto com a empresa, para que a gente possa tirar dúvidas. Eu mesmo estou orçando uma eletronica para o final do ano e tenho dúvidas sobre os produtos da StaffDrum. Espero que agora fique mais fácil e tranquilo para todos nós.

Abraços a todos.
Esperanto - la internacia lingvo. Drumo estas vivo. Drumigi vin ankaux!!!
Dion Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/09 as 15:36

Show! Clap

Cada vez mais temos grandes empresas fazendo parte do nosso fórum, o que proporciona um contato muito mais próximo e dinâmico entre os 2 lados. Isso é ótimo.

Pessoal da Staff Drum, sejam bem vindos e pode apostar que todos os usuários os receberão de braços abertos.

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar equipe-staffdrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/04/09 as 01:50
Obrigado pessoal e é isso ai!
estaremos checando constantemente o tópico.
um abraço  e muita música a todos!
Equipe Staff Drum
RaulSantana Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/12/08
Pontos: 1222
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulSantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/04/09 as 15:20
É sempre bom ter mais um representante no forum que encurta a distancia entre o consumidor e a empresa.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar equipe-staffdrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/04/09 as 18:57

A equipe staff drum, agradece a estadia desse forum, muito obrigado pela hospitalidade de toda sua equipe de forum, e será sempre um prazer imenso atender vcs e todos os bateristas do Brasil, seja ele amador,  ou seja ele profissional, o importante é a staff drum estar sempre ligado em nossos musicos Brasileiros, que sem duvidas são os melhores do mundo.Obrigado a todos os baterista do Brasil. Estaremos sempre aqui pra te servir.

Brazileiro10 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/05/09
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brazileiro10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/09 as 23:15
Desculpem, mas nao achei nada no fórum sendo exato ao q eu quero!!!
Se alguém ja tiver postado algo  pode me passar q eu leio, mas não sendo assim
gostaria de perguntar se vcs conhecem algum programa, ou algo similar q tenham alguns outros Timbres  e Ritmos p o meu módulo. ??? Estou com a batera já quase 8 meses e ja enjoei de alguns ritmos aqui, mas como o módulo e limitado queria alguns outros ritimos, meu amigo disse q tem como, mas eu não consegui achar na net. Então venho a recorrer á vcs uma forcinha, se tiverem algo me avise.
Desculp caso já foram citados tópicos parecido, sou novo aqui  e estou ainda pesquisando!!!
Grato, fiquem em paz!!!Smile
Bedim Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/05/09
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bedim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/05/09 as 05:37
Boa noite amigos, comprei uma RK-120 + modulo SD-X a caica, Bumbo, Tons o som tá perfeito porem os pratos e o Hi-Hat mesmo configurando o mudulo cmo no manual e se colocar a sensibilidade no 000 que era pra fazer muito barulho eu preciso socar a mão pra sair um som bem baixinho, oq fazer ?
Luis Guilherme Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis Guilherme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/09 as 22:01
Gostaria de saber se é possível comprar somente o pad de bumbo (lógicamente já tendo um módulo) ?

Abraços.

LG
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/06/09 as 01:06
Originalmente postado por Luis Guilherme Luis Guilherme escreveu:

Gostaria de saber se é possível comprar somente o pad de bumbo (lógicamente já tendo um módulo) ?

Abraços.

LG
é possivel sim, é só entrar em contato com algum representante staff. Vou indicar um que negociei faz algum tempo e foi nota 10:

www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Luis Guilherme Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis Guilherme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/06/09 as 14:58
Valeu Pardal !

Abraço.

LG
jonys_ribeiro Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/06/09
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonys_ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/09 as 21:58
Equipe da Staff Frum, estou com um módulo Sd-1 e gostaria de saber onde poderia conseguir o manual do produto. Estou querendo configurar os pad's para aumentar a sensibilidade do bumbo e também diminuir a do prato de ataque.
Também queria ver se vocês indicam algum programa para usar com os Midis, mandando mais alguns son para a batera.

Vlw povo. um abraço
"Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que foi posto, o qual é Jesus Cristo"
Fellipe Quirino Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/06/09
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fellipe Quirino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/09 as 19:30
ola!! acabei de comprar uma staff drums realistc custom mais a interface trigger GM-Pro ... estou com dificuldade em ajustar a sensebilidade do centro da caixa ... mesmo com o Threshold  zerado quando se rufa falham muitas notas tornando inviavel a execução .. tem mais algum parametro de configuração que eu deva mecher? esticar a pele influencia em algo? abraço!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/09 as 20:36
Felipe, os detalhes de ajustes do gm-pro eu não sei dizer pq não conheço ele, mas usei uma realistic um bom tempo e pra mim sempre teve otima resposta com as peles bem esticadas.

www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar equipe-staffdrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 14:53
Olá!!!!
dependendo do módulo que vc estiver usando como o SD-X ou SD-1, VC NÃO PODE DEIXAR NO (00),pq o (00) desabilita a função de sensibilidade, o ideal é vc deixar do 01 pra cima, vc pode deixar Threshold 02 CV:Lg+ OFFSET:10, se no caso for o módulo SD-X ou SD-1.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar equipe-staffdrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 15:00

Bom dia! Vc não pode deixar o threshold zerado, pq quando ele estiver zerado siginifica que vc desabilita a sensibilidade fazendo com que o módulo ou a GM pró fique sem sensibilidade e dinamica, vc pode deixar ele do 01 pra cima.Threshold 02 CV:LG+ OFFSET10

jonys_ribeiro Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/06/09
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonys_ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/09 as 15:45
Originalmente postado por equipe-staffdrum equipe-staffdrum escreveu:

Bom dia! Vc não pode deixar o threshold zerado, pq quando ele estiver zerado siginifica que vc desabilita a sensibilidade fazendo com que o módulo ou a GM pró fique sem sensibilidade e dinamica, vc pode deixar ele do 01 pra cima.Threshold 02 CV:LG+ OFFSET10

Ok. Muito Obrigado.

Olha só, não estou conseguindo passar de um PAD para outro para colocar essa configuração que você me passou. Como faço?
"Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que foi posto, o qual é Jesus Cristo"
Wanderson_batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/04/09
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wanderson_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/07/09 as 03:02
Originalmente postado por equipe-staffdrum equipe-staffdrum escreveu:

Olá Pessoal! Muito obrigado pelo espaço para poder participar aqui no Fórum do batera.com.br.
Este será oficialmente o canal de comunicação da Staff Drum aqui no site para esclarecer eventualis dúvidas sobre nossa linha de produtos.
Consultaremos o tópico com regularidade para ter agilidade nos assuntos postados.

Um abraço a todos!
Atencioasmente,
Equipe STAFF DRUM
www.staffdrum.com.br

Novo vídeo sobre o módulo SD-X
http://www.youtube.com/watch?v=WmnXeNCiFyA&feature=channel_page
Wanderson_batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/04/09
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wanderson_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/07/09 as 03:02

Galera, preciso tirar uma dúvida... O módulo MS-2 da staff tem sensibilidade pré ajustada, mas como ela funciona? É a sensibilidade de da força com toca o pad? Só preciso saber este detalhe.

Abs!
Matheus HPX Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/09
Pontos: 555
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus HPX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/07/09 as 00:19
quero comprar uma batera eletronica sera mais para estudo mesmo...
qual melhor modelo da staff...
o modelo que já vem com o pedal e legal ou mehor o modelo no qual coloco meu pedal da bateria acustica?
grato
Matheus HPX Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/09
Pontos: 555
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus HPX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/09 as 17:23
??????
BrunoDeutsche Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/07/09
Pontos: 46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoDeutsche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/09 as 22:26
É ótimo ter mais um representante aqui no fórum isso vai ajudar bastante a galera,Valeu.
Vbatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/08/09
Pontos: 22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/09 as 00:27
Bom eu queria saber se a vws9 é uma boa compra.

se ela tem pratos que aguentão o tranco,

Como seria ligar outro modulo a ela,normal como qualquer outro modulo ou precisa de especificaçoes etc.(é só ligar os fios dela ao modulo que irei comprar )

Abraço

OBG
Querendo Comprar uma Staff Drum VWS9

#)~
ticciano Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/09/09
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ticciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/09 as 20:10

Olá, "equipe-staffdrum",

Levando em consideração o último post do amigo "Vbatera" de 18 de agosto e que não foi respondido, parece que os cliente e candidatos a cliente da empresa estão entregues às baratas. Eu particularmente adquiri um equipamento staffdrum em agosto (que aprentemente está com defeito) e desde então tento contato através do site sem sucesso. O máximo que consegui foi a seguinte mensagem via e-mail do dia 11 de setembro:

Olá Ticiano, agradecemos pelo contato.
Queira desculpar pelo emprevisto ,nosso depto tecnico entrará em contato o mais breve possível para sanar todas as suas dúvidas.

Abraço,
Roberto I.Hayashida
Staffdrum

Depois desta mensagem do Sr. Roberto, que me aparenta ser o presidente da empresa, enviei outra mensagem reclamando da negligência. Pura perda de tempo.

Parabéns, staffdrum. Continue valorizando o consumidor dessa forma. Seu futuro será muito próspero.

moisesber Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/06/06
Pontos: 28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moisesber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/10 as 23:22
Originalmente postado por ticciano ticciano escreveu:

Olá, "equipe-staffdrum",

Levando em consideração o último post do amigo "Vbatera" de 18 de agosto e que não foi respondido, parece que os cliente e candidatos a cliente da empresa estão entregues às baratas. Eu particularmente adquiri um equipamento staffdrum em agosto (que aprentemente está com defeito) e desde então tento contato através do site sem sucesso. O máximo que consegui foi a seguinte mensagem via e-mail do dia 11 de setembro:

Olá Ticiano, agradecemos pelo contato.
Queira desculpar pelo emprevisto ,nosso depto tecnico entrará em contato o mais breve possível para sanar todas as suas dúvidas.

Abraço,
Roberto I.Hayashida
Staffdrum

Depois desta mensagem do Sr. Roberto, que me aparenta ser o presidente da empresa, enviei outra mensagem reclamando da negligência. Pura perda de tempo.

Parabéns, staffdrum. Continue valorizando o consumidor dessa forma. Seu futuro será muito próspero.

Ticciano esse problema foi resolvido? Recebi um orçamento da staff drum e gostei muito queria saber se alguém já compro deles, principalmente do http://www.carvalhomusic.com.br . Vi que o Pardal comprou e recomenda, alguém teve problemas?

Att,

RAFAEL DESO Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/06/10
Pontos: 1545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL DESO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/10 as 05:13
Legal ter mais um representante aki no forum pra tirar as dúvidas da galera, seja bem vindo e esperimente a linguiça!
abração...
"Até as maiores torres um dia começaram de baixo"

apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/10 as 05:16
Originalmente postado por RAFAEL DESO RAFAEL DESO escreveu:

Legal ter mais um representante aki no forum pra tirar as dúvidas da galera, seja bem vindo e esperimente a linguiça!
abração...

Deveria ter dado as boas vindas a 1 ano atrás.....asiuhashaishasiuhsaiuhasusha
stefano Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Pontos: 372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/10 as 05:17
se tem algum atendimento de empresa de batera eletronica que é fantastico, com certeza é o da staff!

tive um problema em um pad de prato e a maneira com que fui atendido me impressionou demais! a empresa tem um fantastico posvenda.

e nao podemos esquecer tambem da excelente qualidade das bateras, logico.

bem vindos!
Felirey Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 24/02/10
Pontos: 246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felirey Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/10 as 07:02
Ótimo a equipe Staff Drum fazer parte deste forum... So pela iniciativa, ganhou o respeito de vários bateras aqui presentes!

jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/10 as 13:31
Legal cara.....mto bom vcs ter vindo por aqui.....olha, a Caravlho music é boa, mas tive alguns probleminhas com eles e o Fabio ficou me devendo 450 reais que eu acho que nunca mais vou ver.....kkkkk....mas tá bom!!!!!Abraços....Jonatas
RAFAEL DESO Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/06/10
Pontos: 1545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL DESO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/10 as 17:38
Originalmente postado por apLuck apLuck escreveu:

Originalmente postado por RAFAEL DESO RAFAEL DESO escreveu:

abração...

Deveria ter dado as boas vindas a 1 ano atrás.....asiuhashaishasiuhsaiuhasusha

Pois eh parceiro kkkkkkkk nem tinha visto quando q tinha sido postado isso kkkkkkkk, mas mesmo assim ta valendo kkkkkk
abração...LOL
"Até as maiores torres um dia começaram de baixo"

AlexandreTadeu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/11/10
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexandreTadeu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/10 as 05:31
Fala galera, sou novo de batera eletronica e gostaria de saber se o modulo sd-1 tem como mudar o efeito no meio de uma musica por exemplo e depois voltar com o efeito, sem ter que apertar os botoes, tipo pré programado para em um determinado tempo ele mudar sozinho, valeu ....
Batera=Staff-Drum Sd-1
Enquanto houver tambores, eles serão tocados e a musica não para
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/10 as 16:15
Originalmente postado por AlexandreTadeu AlexandreTadeu escreveu:

Fala galera, sou novo de batera eletronica e gostaria de saber se o modulo sd-1 tem como mudar o efeito no meio de uma musica por exemplo e depois voltar com o efeito, sem ter que apertar os botoes, tipo pré programado para em um determinado tempo ele mudar sozinho, valeu ....
Até onde sei, não existe nenhum módulo q mude os sons sozinho por um tempo e depois volte. O que existe em alguns é a possibilidade de vc mudar os sets usando um pedal footswitch. Já no SD-1 especificamente eu não lembro se tem esse recurso.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexandreTadeu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/11/10 as 14:24
Acho que é isso mesmo Pardal, mas nem conectado a um micro via midi? Alias como funciona esse esquema de midi?
Desculpe estar fazendo tantas perguntas, é que adquiri essa batera a alguns dias e ela é usada, está sem manual... Valeu.
Batera=Staff-Drum Sd-1
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/11/10 as 18:01

Acho que é isso mesmo Pardal, mas nem conectado a um micro via midi? Alias como funciona esse esquema de midi?
Desculpe estar fazendo tantas perguntas, é que adquiri essa batera a alguns dias e ela é usada, está sem manual... Valeu.
Alexandre, ligado a um pc atraves de midi, talvez vc consiga isso, mas certamente vc vai precisar de um software que mude a configuração dos pads depois de um certo tempo e depois retorne, o q eu ainda assim acho dificil.

O MIDI em baterias eletronicas, geralmente é usado como opção pra gravar as configurações do módulo para o PC, atraves de sysEX. Outro uso que está ficando bem comum tb, é o uso do recurso midi juntamente com algum VSTi (Intrumento virtual), onde no nosso caso trata-se de sons de bateria sampleados, aumentando muito a qualidade sonora do equipamento e tb as possibilidades de sons e afins.
Bom, pra te dar uma noção seria isso ae, mas o assunto é muito extenso e interessante.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexandreTadeu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/11/10 as 23:59
Ae Pardal valeu pelas respostas, já ajudaram bastante, vi alguns videos de um programa chamado BFD2 parece muito bom, não sei se faz isso.
Batera=Staff-Drum Sd-1
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/11/10 as 01:51

Ae Pardal valeu pelas respostas, já ajudaram bastante, vi alguns videos de um programa chamado BFD2 parece muito bom, não sei se faz isso.
Ezdrummer, superior 2.0, BFD 1.5 e BFD2 são alguns plugins VSTi, que junto com midi fazem o som da batera dessa forma q falei antes.
oseas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/09/09
Pontos: 115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oseas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/10 as 23:58
Cara, eu preciso de uma resposta definitiva:
A dp-100 é boa, tem um bom som com o ezdrummer, já pesquisei em vários farúms e nada.
Algums dizem é, mais o problema é o modulo, outros dizem que é a respostas dos pads que são monos.
No meu caso eu quero fazer assim:
comprar a dp-100 + o pad de caixa e bumbo da vws9 + uma interface mid gm-pro.
Qual é a melhor escolha, trigar uma acustica ou pegar a dp-100?
Bata e não se abale, sinta o ressoar dos tambores, na pele deixe os seus sentimentos mais jogue fora os rancores
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/10 as 00:45
na verdade tudo influencia. Porem a dp-100 qdo bem reguladinha não é tao ruim como alguns dizem. Tem quem goste e quem não goste dos pads de borracha.

Mas antes me tire uma dúvida: Quanto vc pretende investir na bateria + modulo?
oseas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/09/09
Pontos: 115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oseas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/10 as 14:44
cara te confesso que não sei, mais andei fazendo um orçamento e saiu assim:
dp-100+modulo sd-1= R$2000
Mais minha ideia é usar a dp-100+interface+pc que tambem deve custar R$2000, depois eu ia comprando os pads da vws-9 para bumbo e caixa.

Já a batera trigada eu vou ter quq comprar uma bateria que não tenho ainda, neste caso optaria pela d2 by ddrum + interface + cabos peles mudas + R$2795.
É isso
Outra pergunta:
A dp-100 funciona bem com o ezdrummer.
Bata e não se abale, sinta o ressoar dos tambores, na pele deixe os seus sentimentos mais jogue fora os rancores
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.