Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Amedia Cymbals
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoDúvidas - Amedia Cymbals

Responder Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Anderson Alves Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Amedia e Istambul Mehmet

Cadastrado em: 11/03/08
Status: Desconectado
Pontos: 2167
Link direto para este Post Postado: 27/01/09 as 21:55
Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Originalmente postado por andi01x andi01x escreveu:

Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Fala Andi, vc tem algumas informação sobre os preços dos pratos aki no Brasil???

Flw

Abraço

E ai cara, tenho uma tabela de preços aqui comigo, me mande um e-mail ou me add no MSN pra eu poder te passar. Um abração!!!

Anderson Alves
 E-mail:
andi01x@gmail.com
 MSN: alves@unifieo.br

Vlw Anderson... acabei de te mandar o e-mail.
Fico Aguardando

Obrigado desde já!!!!

E-mail respondido amigo, estamos aí as ordens, qualquer dúvida sobre os modelos,enfim...É só falar. Um grande abraço!!!
Links Patrocinados

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Link direto para este Post Postado: 28/01/09 as 01:25
PARABENS AMIGÃO...DESEJO BOA SORTE...E QUEM SAIRÁ GANHANDO SEREMOS NÓS BATERAS.MAIS OPÇÕES NA ESCOLHA DE UM SET DE PRATOS....COMO POSTEI ANTERIORMENTE:PENA QUE  ESTES PRATOS CHEGARAM AGORA,DEPOIS QUE INVESTÍ MUITO DINHEIRO EM:PAISTE,ZILDJIAN E AGORA UM SET SABIAN.....ABRAÇÃO....REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 28/01/09 as 18:12
Originalmente postado por reis reis escreveu:

PARABENS AMIGÃO...DESEJO BOA SORTE...E QUEM SAIRÁ GANHANDO SEREMOS NÓS BATERAS.MAIS OPÇÕES NA ESCOLHA DE UM SET DE PRATOS....COMO POSTEI ANTERIORMENTE:PENA QUE  ESTES PRATOS CHEGARAM AGORA,DEPOIS QUE INVESTÍ MUITO DINHEIRO EM:PAISTE,ZILDJIAN E AGORA UM SET SABIAN.....ABRAÇÃO....REIS

Obrigado pelas elogios Reis,com certeza quem ganha com tudo isso somos nós. Acho maravilhosa essa abertura de mercado que estamos tendo conhecendo produtos que as vezes nem sequer ouvimos falar e que quando aparecem diante de nós ficamos até sem ação e palavras de tão bons.
     Cara, te dou um conselho viu, ja que você está bem satisfeito com seu kit de pratos, não faça como eu que ingênuamente comprou um crash dessa marca e colocou lá, despropositalmente em meio ao meu kit com pratos de outras marcas "normais", só estou em paz agora que consegui montar meu set todo turco!!! hauhauha...Cuidado pois isso pode acontecer contigo também!!!
Shocked...rsrsrs

Um grande abraço!!!

Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 28/01/09 as 18:14

Obrigado pelas elogios Reis,com certeza quem ganha com tudo isso somos nós. Acho maravilhosa essa abertura de mercado que estamos tendo conhecendo produtos que as vezes nem sequer ouvimos falar e que quando aparecem diante de nós ficamos até sem ação e palavras de tão bons.
     Cara, te dou um conselho viu, ja que você está bem satisfeito com seu kit de pratos, não faça como eu que ingênuamente comprou um crash dessa marca e colocou lá, despropositalmente em meio ao meu kit com pratos de outras marcas "normais", só estou em paz de espírito novamente agora que consegui montar meu set todo turco!!! hauhauha...Cuidado pois isso pode acontecer contigo também!!!
Shocked...rsrsrs

Um grande abraço!!!

Editado por andi01x - 29/01/09 as 13:03

Maurício Mallmann Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/03/06
Pontos: 1023
Link direto para este Post Postado: 28/01/09 as 21:25

...só estou em paz agora que consegui montar meu set todo turco!!! hauhauha...    

Tá esperando o que pra postar ele?
Demorô!
:)
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 29/01/09 as 13:24
Originalmente postado por mäumäu mäumäu escreveu:

...só estou em paz agora que consegui montar meu set todo turco!!! hauhauha...    

Tá esperando o que pra postar ele?
Demorô!

Tenho dois videos meio toscos que fiz upload pra mostrar para o Trsh aqui do fórum  os meus pratos turcos,deixei esses videos na pagina do "mostre seu kit" onde postei minha batera e os deixarei aqui tbém pra quem quiser ver. Tentarei fazer uma gravação mais descênte com eles mesmo que "youtubeana" pra mostrar a sonzera desses pratos em ação pra galera aqui,palavra!!!

O som do ride está bem aberto nos videos pois deixei ele "soar naturalmente" pra vocês sacarem como é mesmo o som do prato sem nada, geralmente uso dois ou três feltrinhos e o som desse ride fica mara, esse ride é o modelo Vigor rock shiny ride de "20, o crash que está no video do teste é um Ahmet Legend crash de "16, o único prato que não é Amedia no teste é o splash,que é um Istanbul-Mehmet de "08... Captação dos videos com camera caseira e compressão de som do youtube pra ajudar,portanto,deem um desconto!!! O som desses pratos são devidamente gravados e estão disponíveis no site cymbaleria( www.cymbaleria.com.br ),e por favor esse video da minha banda aí tbém deve ser ignorado pelo quesito técnico, estávamos acertando guitarra,vocal...Ensaio em fase bruta mesmo...huahuahua...Um abraço a todos!!!

Seguem os links:                                 

Teste: http://www.youtube.com/watch?v=D4_fuhRG-I0

Banda: http://www.youtube.com/watch?v=8QoMKZNtok4

Editado por andi01x - 29/01/09 as 13:27

Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 07/02/09 as 13:43

Fala galera, só queria dar um toque de que um novo lote recheado de pratos Amedia está chegando no Brasil para o meio de março, estou com uma tabela em mãos.
   Vale lembrar que nossos pratos se encontram também no endereço
www.cymbaleria.com.br ,no site dá pra ver fotos dos pratos,tem arquivos de som de cada prato também, além disso pelo site é possivel o parcelamento das compras em até 18x no cartão de credito.

Um abraço a todos!!!

Anderson Alves
  E-mail:
andi01x@gmail.com

GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Link direto para este Post Postado: 28/03/09 as 15:22

Só para constar:

FECHEI UM SET INTEIRO AMEDIA!!!
E sou o baterista mais feliz desse forum!!!

Depois do primeiro não teve saída haha!

E também, estou sabendo que o lote novo tá chegando!!!

www.facebook.com/guilhermebonnes
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6911
Link direto para este Post Postado: 28/03/09 as 16:01
Originalmente postado por GuilhermeBonnes GuilhermeBonnes escreveu:

Só para constar:

Show de bola amigão! Quais os modelos que você escolheu? Assim que estiver com eles em mãos, poste um video ehehhe! Parabéns pelo investimento!
Moderadores
Moderadores

Link direto para este Post Postado: 30/03/09 as 01:01
Originalmente postado por douglas_t douglas_t escreveu:

Só para constar:

Show de bola amigão! Quais os modelos que você escolheu? Assim que estiver com eles em mãos, poste um video ehehhe! Parabéns pelo investimento!

Peguei
Crashes:
Ahmet 16"
Ahmet 17"

Ride:
Vigor Rock Shiny 20"

Hat:
Amedia Classic 14"

Aqui um video de um show nesse final de semana: so estou usando os crashes e o ride amedia, o hat ainda não chegou:
Não esperem qualidade top, que foi gravado de camera digital hahaa

http://www.youtube.com/watch?v=J29W3gExxkw

Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 01/04/09 as 18:36
    Salve galera, só pra dar um toque, um lote recheado de pratos da Amedia chegou para nós, testamos prato por prato e veio um melhor que o outro, qualquer dúvida estou aqui hein galera...Um abraço a todos!!!

Moderadores
Moderadores

Link direto para este Post Postado: 01/04/09 as 22:49

General Ramone Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/06
Pontos: 619
Link direto para este Post Postado: 02/04/09 as 05:22
teria uma foto dos HH ?

abraço
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 02/04/09 as 12:44
Originalmente postado por General Ramone General Ramone escreveu:

teria uma foto dos HH ?

abraço

E aí cara!!! Deixarei aqui disponível pra vc um link onde vc pode baixar nosso catalogo com fotos e especifícações de todos os modelos:
 http://www.4shared.com/file/82557338/37cacb3b/Catalogo-Amedia2.htm
    Em nosso site também tem disponível fotos e sons de vários modelos da Amedia, as fotos e os arquivos de som dos novos pratos que chegaram logo logo vão estar disponíveis em nosso site: www.cymbaleria.com.br
    Qualquer dúvida sobre algum modelo é só perguntar brother, vale lembrar que a galera do fórum tem precinho especial diferente dos valores em nosso site comprando aqui comigo. Um grande abraço a todos!!!

Editado por andi01x - 02/04/09 as 12:47

luis bessa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/04/05
Pontos: 5540
Link direto para este Post Postado: 02/04/09 as 14:00
Fala, meu camarada.

Só tenho que desejar muita sorte e ótimos negócios.

Ainda não conheço essa marca, mas vou procurar saber...

É muito legal quando vemos o forum com tanta variedade e qualidade de produtos sendo administradas por pessoas confiáveis.

Um grande abraço,

Luis Bessa.

"BATERIA: UM DOS GRANDES AMORES DA MINHA VIDA."

Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 02/04/09 as 15:44
Originalmente postado por luis bessa luis bessa escreveu:

Fala, meu camarada.

Só tenho que desejar muita sorte e ótimos negócios.

Ainda não conheço essa marca, mas vou procurar saber...

É muito legal quando vemos o forum com tanta variedade e qualidade de produtos sendo administradas por pessoas confiáveis.

Um grande abraço,

Luis Bessa.

Poxa cara, fico grato demais pelas palavras e também pelo voto de confiança, tenho um prazer imenso de fazer o que faço, conversar com a galera, trocar informações, negócios, formar amizades verdadeiras com pessoas que nunca vi e que talvez eu nunca as veja pessoalmente, infelizmente. Tudo isso amarrado pela música, por esse instrumento maravilhoso que tanto amamos.
    Tento tratar as pessoas que entram em contato comigo da mesma maneira como eu gostaria de ser tratado por alguém que se diz responsável pela representação de algo que me interessa, por isso o faço da melhor forma possível. Pode ter certeza que o que eu puder fazer para ampliar e melhorar cada vez mais nosso atendimento aqui com a galera do fórum, farei mesmo!!!
    Um grande abraço pra você Luis!!! Que Deus te abençoe maninho!!!

Atenciosamente.

Anderson Alves
  Representante Amedia

Editado por andi01x - 02/04/09 as 15:50

Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 08/04/09 as 17:31

Salve galera, no link abaixo tem disponível fotos e sons de nosso lote de pratos que chegou recentemente, mesmo dos pratos que não estão mais a venda, é possível escutar o seu som, assim fica melhor de todos conhecerem todas as series e modelos que dispomos, qualquer dúvida é só me procurar aqui galera, neste tópci tem todos os meus contatos. Vale lembrar que a galera do fórum tem preço mais que especial aqui comigo...
Wink

Um grande abraço a todos!!!

Link: http://www.cymbaleria.com.br/marcas/amedia

pyroflame Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/04
Pontos: 698
Link direto para este Post Postado: 11/05/09 as 00:38
Opa!

Subindo este tópico dado o encontrão de SP!

Hoje o andi01x levou os pratos pra galera conhecer. Realmente impressionam.

Estou me coçando pra comprar um set. Por enquanto só coceira, só falta a grana. hahahahahaha.

Abraços, galera!

p.s.: pros curiosos sobre o encontrão, ele tirou umas fotos e deve subir hoje pra galera!
Nando Rondelli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/07
Pontos: 2220
Link direto para este Post Postado: 11/05/09 as 00:43
(agora no tópico certo dos Amedia)

Acabei de chegar do encontro do fórum, e o Anderson levou alguns pra gente testar, inclusive uns Amedia que são do set particular dele mesmo.
Não me lembro quais eram as séries dos pratos, mas ele levou um ride muito bom, top mesmo, definido, com volume bom, a cúpula do prato é perfeita, se destaca sem encobrir o prato.
Alguns crashes muito bons também, dark mas com um toque brilhante, abertura fácil, macio, mas com bom volume e sustain, tops também.
Os hi hats também, muito definidos, com som semi aberto matador.
Se não me engano as séries eram Legend, Classic e Vigor Rock, mas não lembro qual era qual.
Gostei muito pelo site, mas agora tendo testado ao vivo, posso dizer que são pratos TOP, inclusive ele levou um hi hat Meinl Byzance, e os Amedia não ficaram atrás.
Recomendados
Curtindo cada batida imperfeita

Blog: O Devaneio Nú
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 11/05/09 as 16:34
Originalmente postado por Nandrummer Nandrummer escreveu:

(agora no tópico certo dos Amedia)

Acabei de chegar do encontro do fórum, e o Anderson levou alguns pra gente testar, inclusive uns Amedia que são do set particular dele mesmo.
Não me lembro quais eram as séries dos pratos, mas ele levou um ride muito bom, top mesmo, definido, com volume bom, a cúpula do prato é perfeita, se destaca sem encobrir o prato.
Alguns crashes muito bons também, dark mas com um toque brilhante, abertura fácil, macio, mas com bom volume e sustain, tops também.
Os hi hats também, muito definidos, com som semi aberto matador.
Se não me engano as séries eram Legend, Classic e Vigor Rock, mas não lembro qual era qual.
Gostei muito pelo site, mas agora tendo testado ao vivo, posso dizer que são pratos TOP, inclusive ele levou um hi hat Meinl Byzance, e os Amedia não ficaram atrás.
Recomendados

E ai maninho, só pra te relembrar vou mandando pra vcs os links dos pratos que foram testados por vcs, todos estão em nosso site( www.cymbaleria.com.br ) com fotos e arquivos de som disponíveis.
    O ride que vc curtiu é o ride do meu set, um vigor rock shiny ride de "22( http://www.imeem.com/people/BNAYv0H/music/A84gihPc/vigorshiny22aif/ ). Os pratos do meu set que vcs testaram não se encontram mais em nosso site, mas deixarei links que contém o audio deles pra vcs ouvirem.
    Os crashes que vcs testaram foram os modelos ahmet legend de " 17(  http://www.cymbaleria.com.br/marcas/amedia/amedia-ahmet-legend-crash-17.html ), Vigor rock de "17( http://www.cymbaleria.com.br/marcas/amedia/amedia-vigor-rock-crash-17.html ), Classic paper thin de "15( http://www.cymbaleria.com.br/marcas/amedia/amedia-classic-paper-thin-crash-15.html ), e o crash que está no meu set tbém, um Crash Ahmet legend de "16( http://www.imeem.com/people/BNAYv0H/music/saluVGwc/ahmet16aif/ ) e também modelo vigor rock shiny de "18( http://www.imeem.com/people/BNAYv0H/music/ceZ_yEpN/vigorshiny18aif/ ).
     Os hats que a gente tbém testou foram os modelos Classic de "13( http://www.cymbaleria.com.br/marcas/amedia/amedia-classic-light-hi-hat-13.html ), um modelo do meu set, o vigor rock de "13( http://www.imeem.com/people/BNAYv0H/music/1Pw5U5DS/vigor13hhaif/ ), e o hat Meinl-Byzance brilliant de "14, que agora tbém é do meu set, nem tiramos ele do site ainda...rs( http://www.cymbaleria.com.br/marcas/meinl/meinl-byzance-brilliant-medium-hi-hat-14.html )... 
    Como vc bem disse, esses hats não perdem em nada de qualidade para pratos como esse hat da Meinl, que é uma das marcas de pratos mais tops do mundo ao lado da Paiste em minha humilde opinião... Esse hat da Meinl série Byzance que levei por exemplo,  é a série da Meinl mais top da marca, série essa que como os Amedia, é feita na turquia e são feitos  totalmente sob a tradicional maneira turca de fazer pratos a mão , esses pratos da Amedia são pratos turcos de primeiríssima linha galera. Tenho muito orgulho de ter e representar esses pratos...Qualquer dúvida estamos aí!!!

Um abraço a todos!!!

Editado por andi01x - 11/05/09 as 16:45

t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Link direto para este Post Postado: 11/05/09 as 22:22

Como posso saber sobre as séries de cada Amedia ?

Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 12/05/09 as 17:57
Originalmente postado por t1000 t1000 escreveu:

Como posso saber sobre as séries de cada Amedia ?

E ai cara, deixarei disponivel pra vc nosso catalogo digital, por este link vc consegue baixa-lo e conhecer todas as séries que a Amedia disponibilza: 

http://www.4shared.com/file/82557338/37cacb3b/Catalogo-Amedia2.html

Tem também meu MSN, se não me engano vc ja tinha me adicionado, qualquer dúvida é só perguntar maninho, estou aqui para isso mesmo. Um grande abraço!!!

Anderson Alves
       MSN:
alves@unifieo.br

Editado por andi01x - 12/05/09 as 17:57

Juliano Corrêa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/10/06
Pontos: 574
Link direto para este Post Postado: 12/05/09 as 18:53
aproveitei pra baixar o catálogo... infelizmente ainda não posso montar um set de Amedias pra mim. Mas quem sabe no futuro...
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 12/05/09 as 20:38
Originalmente postado por Juliano Corrêa Juliano Corrêa escreveu:

aproveitei pra baixar o catálogo... infelizmente ainda não posso montar um set de Amedias pra mim. Mas quem sabe no futuro...

Legal cara, esse catalogo é legal, tendo qualquer dúvida estamos ai. E montar um set Amedia não é nada tão surreal não, além dos preços do site serem bacanas já, comprando direto comigo o preço sai ainda mais "camarada"...rs... Um grande abraço!!!

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Link direto para este Post Postado: 13/05/09 as 01:37

Cara, te dou um conselho viu, ja que você está bem satisfeito com seu kit de pratos, não faça como eu que ingênuamente comprou um crash dessa marca e colocou lá, despropositalmente em meio ao meu kit com pratos de outras marcas "normais", só estou em paz agora que consegui montar meu set todo turco!!! hauhauha...Cuidado pois isso pode acontecer contigo também!!!
Shocked...rsrsrs

Um grande abraço!!!

Big smileBig smileBig smileNÃO TENHA DUVIDAS AMIGO....JAH ACONTECEU COMIGO  DE TROCAR DE MARCAS (PAISTE  para ZILDJIAN, ZILDJIAN para SABIAN)...E COMO BATERAS CORREMOS SIM ESTE RISCO...E NÃO ESTOU FORA DA LISTA ....ABRAÇOS BOA SORTE...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/07/08
Pontos: 631
Link direto para este Post Postado: 01/09/09 as 04:44

Blz Andi01x,gostaria de saber o preço do HIT HAT AMEDIA VIGOR ROCK de 14",e como se faz para adquirir ele tendo interesse da minha parte abração e agradeço desde já fique com DEUS

Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 27/10/09 as 20:26

Atualizações feitas na primeira página galera!!! Novo lote chegando dia 02/11!!!

Abração procês!!!

PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Cadastrado em: 20/10/04
Pontos: 3082
Link direto para este Post Postado: 27/10/09 as 20:57
Andi,

Parabéns pelo trabalho! Estou contando os dias para ver meu Amedias...

Abs,

Pizza
Moderadores
Moderadores

Link direto para este Post Postado: 27/10/09 as 21:35
HugHugHugHugHugHugHugHugHugHug
Vou AMPLIAR meu set!!!!
\o/

Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 27/10/09 as 22:11
Originalmente postado por PIZZA PIZZA escreveu:

Andi,

Parabéns pelo trabalho! Estou contando os dias para ver meu Amedias...

Abs,

Pizza

Fala Pizza!!! Você vai ficar doido ai com seu set maninho... Escreve ai!!! Abração cara!!!

Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 27/10/09 as 22:17

HugHugHugHugHugHugHugHugHugHug
Vou AMPLIAR meu set!!!!
\o/

Ah meu garoto!!! Vai deixar melhor o que ja é demais!!! rsrs

Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Link direto para este Post Postado: 27/10/09 as 22:24
Eu vim de lá com um Ride Vintage 22" (customizado é claro), um crash Galata (maravilhoso) e um hi-hat Vintage no top e um Dervish flat no bottom com 4 furos e 4 rebites.

São pratos surpreendentes.

Grande abraço Anderson
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 27/10/09 as 22:34
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Eu vim de lá com um Ride Vintage 22" (customizado é claro), um crash Galata (maravilhoso) e um hi-hat Vintage no top e um Dervish flat no bottom com 4 furos e 4 rebites.

São pratos surpreendentes.

Grande abraço Anderson

Alayr, eu ja tive a oportunidade de ter esses pratos vintage da Amedia aqui em mãos e sei bem do que vc está falando, o galata nós nunca trouxemos e tenho muita curiosidade de conhece-los... Recebendo aqui cara, nós nunca pegamos um prato sequer "meia boca" da Amedia, agora eu imagino como não são esses pratos teus cara, pegando na "nascente", escolhendo a dedo... parabéns mesmo cara por essas aquisições!!! Vamos comemorar nosso carnaval na Turquia mano??? Acho que nessa eu vou se Deus quiser!!! rsrs... um abração cara!!!

Editado por andi01x - 27/10/09 as 22:36

t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 28/10/09 as 17:04
Show de bola Anderson !
Moderadores
Moderadores

Link direto para este Post Postado: 31/10/09 as 01:12
Fiquei curioso sobre esse Galata... tem uma aparência muito foda...

Pode ser meu próximo crashzinho 19...

Saulo Duran Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 30/10/09
Pontos: 348
Link direto para este Post Postado: 31/10/09 as 15:23
Anderson Td bem...

Gostaria de saber os preços dos pratos da Istanbul...

Vc teria um catalogo.. ou site... com os precos como os pratos do Agean e Amedia....

Abraços...

Editado por Saulo Duran - 31/10/09 as 15:25
Saulo Duran

t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 01/11/09 as 20:17
Gostaria de saber quais Séries a Amedias realmente possui pois tenho ouvido alguns bateras falarem sobre algumas que não conheço como VINTAGE e LEGEND .
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 03/11/09 as 15:10

Fiquei curioso sobre esse Galata... tem uma aparência muito foda...

Pode ser meu próximo crashzinho 19...

Essa serie galata eu ainda não conheço Gui, ainda não tivemos a oportunidade de traze-la para o Brasil, tbém estou curioso para conferir o som desse prato que o Alayr pegou...

Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 03/11/09 as 15:17
Originalmente postado por Saulo Duran Saulo Duran escreveu:

Anderson Td bem...

Gostaria de saber os preços dos pratos da Istanbul...

Vc teria um catalogo.. ou site... com os precos como os pratos do Agean e Amedia....

Abraços...

Olá Saulo, sou representante dos pratos Istanbul Mehmet e Amedia, para os agean vc deve procurar outro representante... AINDA não estou dominando o mundo turco dos pratos aqui no fórum...rs
    Me mande um e-mail que te mando com prazer uma tabela completa dos pratos disponíveis da Amedia e da Istanbul Mehmet, vou te passar também meu MSN. Um abraço cara!!!

Anderson Alves
  Representante dos pratos Amedia e istanbul Mehmet

E-mail: andi01x@gmail.com

Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 03/11/09 as 15:35
Originalmente postado por t1000 t1000 escreveu:

Gostaria de saber quais Séries a Amedias realmente possui pois tenho ouvido alguns bateras falarem sobre algumas que não conheço como VINTAGE e LEGEND .

Então t1000, algumas series que não são conhecidas como vc mesmo diz, tbém não conheço(como a galata por exemplo...), pois foram pratos que o pessoal adquiriu diretamente na Turquia pela tour que houve... Nós trazemos para o Brasil as series mais versáteis geralmente, mas caso alguém queira algum modelo ou serie expecífico, é possível encomendarmos diretamente da fabrica...
    Na primeira página eu disponibilizei um link onde é possível baixar o catalogo digital onde constam todos os pratos da Amedia. o modelo legend ao qual você se refere se chama na verdade Ahmet Legend, esses pratos a gente sempre traz, tem o audio de vários modelos dessa serie na primeira página, foram testados na revista batera...       
   Sobre a serie vintage, nós ja trouxemos 3 pratos dessa serie em nosso último lote, vou te passar o link desses pratos que quando estavam conosco, nós os gravamos, eles são pratos mais graves, mais voltados para o jazz, o ride de "22 é demais, esse pode ser usado em mais aplicações...

Vintage hat de "15
 http://www.imeem.com/people/BNAYv0H/music/x87hODKt/vintagehh15aif/

Vintage flat ride de "19
 http://www.imeem.com/people/BNAYv0H/music/yy3CliW9/vintageflat19aif/

Vintage ride de "22
 http://www.imeem.com/people/BNAYv0H/music/3MMQqoxz/vintage22aif/

Só pra dar um toque, amanhã(dia 4) estarei com o novo lote de pratos Amedia em mãos, ja tenho uma tabela de preços completa dos pratos que terei a pronta entrega, quem estiver afin é só entrar em contato comigo por e-mail ou por MSN. Um abraço a todos!!!

Responder Responder Página  <1234>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.087 segundos.