Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria Pinguim -  atualização kit.
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria Pinguim - atualização kit.

Responder Responder Página  <1 23456 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Status: Desconectado
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/10 as 01:50

Lindassa, velho!

Mas aqui, deixa eu te perguntar...

Essa estante com contra-peso que você usa no crash da esquerda é que marca? Premium?

Eu tenho uma estante igual essa só que não sei que marca. Ouch

Abraço,

Matheus Santana

Links Patrocinados

franciswiermann Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/08/10
Pontos: 14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar franciswiermann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/10 as 02:20
Linda batera Fernando! Ótimo trabalho de reforma!

Depois dá uma olhada na minha pinguim http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=58623

Abraço
Francis Wiermann
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/10 as 12:20
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Lindassa, velho!

Mas aqui, deixa eu te perguntar...

Essa estante com contra-peso que você usa no crash da esquerda é que marca? Premium?

Eu tenho uma estante igual essa só que não sei que marca. Ouch

Abraço,

Matheus Santana

VALEU Matheus Santana!!!!!
A ESTANTE QUE ESTA SENDO USADA É UMA PREMIUM SIM, E É O MODELO TOP DA PREMIUM.
É BEM PESADA ESSA ESTANTE. RSRSRS
UM GRANDE NABRAÇO.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/10 as 12:22
Originalmente postado por franciswiermann franciswiermann escreveu:

Linda batera Fernando! Ótimo trabalho de reforma!

Depois dá uma olhada na minha pinguim http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=58623

Abraço
Francis Wiermann

OBRIGADO franciswiermann!!!!!!!
REALMENTE ESSA BATERA ME DEU TRABALHO BASTANTE PRA REFORMA $$$$$
E AINDA ESTOU PRA COMPLETAR O KIT.
VI SUA PINGUIM TAMBÉM... ESTÁ MARAVILHOSA.
GRANDE ABRAÇO.
Leo Duran Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/11/09
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Duran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/10 as 13:01
Muito linda a batera, bem conservada e bem montadinha, Pinguim é show!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/10 as 16:02
Originalmente postado por leoduran leoduran escreveu:

Muito linda a batera, bem conservada e bem montadinha, Pinguim é show!!

OBRIGADO leoduran!!!!!!
O lance é esse:
Cuidar muito bem do instrumento, pra poder desfrutar da batera com o passar dos anos.
Grande abraço amigo.

Editado por Fernando Azáz - 24/08/10 as 16:03
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/10 as 05:30
NOVA FOTO ATUAL DELA

LOGO LOGO, COM SISTEMA DE SUPENSÃO E + OUTRO TON QUE ACABEI DE COMPRARE  O LUTHIER JA ESTA TRATANDO A MADEIRA E PINTANDO TAMBÉM.

Editado por Fernando Azáz - 25/10/10 as 05:37
Marcelo Doxa Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Cadastrado em: 05/04/07
Pontos: 634
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/10 as 22:57
Cara minha igreja tinha uma batera dessa a 12 anos atrás, cara me fez lembrar o passado muito bacana.
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/10 as 22:58
Fora que ta zééééééro bala.

MatheusFrancez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/05/08
Pontos: 1851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusFrancez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/10 as 04:14
muito linda tua Pinguim! que sistema de suspenção tu vai colocar? tenho uma também e queria um sistema como aqueles mais antigos.. não o mais moderno, como o da Ludwig! se souber de alguém que tenha pra vender me dá um toque por mp! 
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/10 as 05:04
Originalmente postado por Marcelo Doxa Marcelo Doxa escreveu:

Cara minha igreja tinha uma batera dessa a 12 anos atrás, cara me fez lembrar o passado muito bacana.

HUM QUE LEGAL Marcelo Doxa

ESSA BATERIA ESTÁ ZERO SIM, MAS DEPOIS DE UMA BOA REFORMA MESMO,E AINDA ESTOU INVESTINDO NELA, FALTA POUCA COISA PRA TERMINAR.

ABRAÇOS.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/10 as 05:09
Originalmente postado por MatheusFrancez MatheusFrancez escreveu:

muito linda tua Pinguim! que sistema de suspenção tu vai colocar? tenho uma também e queria um sistema como aqueles mais antigos.. não o mais moderno, como o da Ludwig! se souber de alguém que tenha pra vender me dá um toque por mp! 

VALEU MatheusFrancez!!!!
MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!
ENTÃO..RS... EU COMPREI AFS (ADAH FLOATING SIYSTEM) DA ADAH, MUITO BANCANA ESSE SISTEMA DE SUSPENSÃO E MUITO EFICIENTE, E ATÉ SÁBADO CHEGA O TON HOLDER DA ADAH TAMBÉM.

Editado por Fernando Azáz - 08/11/10 as 11:52
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/10/10 as 13:17

Editado por Fernando Azáz - 04/01/11 as 06:03
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/10 as 14:57
Olá. sua pinguim tem os bordos de reforço? já toquei em algumas aqui em BH com peles porosas, ficou com som bem legal.
Mais uma vez parabéns pelo seu kit.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/10 as 16:00
Originalmente postado por Marcelo Doxa Marcelo Doxa escreveu:

Olá. sua pinguim tem os bordos de reforço? já toquei em algumas aqui em BH com peles porosas, ficou com som bem legal.
Mais uma vez parabéns pelo seu kit.

SIM ELA TEM SIM OS AROS DE REFORÇO, ELA DA DÉCADA DE 50/60 E PRO ESTILO QUE ESTOU TOCANDO ESTOU USANDO PELES DE DUPLO FILME, POR ENQUANTO AS ENCORE BY REMOS QUE NÃO É AQUELA MARAVILHA DE PELE, MAS ASSIM PODENDO QUERO COMPRAR UM SET DE PELES DA AQUARIAN.

AÍ VAI UM VIDEOZINHO QUE FIZ COM ELA, MAS A MAQUINA NÃO É BOA NA CAPTAÇÃO DE AÚDIO O QUE FEZ PEDER AS FREQUENCIAS AGUDAS E DEIXAR COM MELHOR CLAREZA NO SOM DELA.

Editado por Fernando Azáz - 01/11/10 as 17:36
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/12/10 as 02:12
Foto atualizada do Set... Ainda vou fazer uma seção de fotos com os novos pratos que estão na foto.

Editado por Fernando Azáz - 24/12/10 as 02:15
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/11 as 05:57
Boa Noite Galera do Fórum.

segue abaixo novas fotos da pinguim em 2011 com mudanças.

Mudanças que aconteceram em 2010.

Prato  Crash - Avatar Focus 15'
 Prato Crash - Avatar  Focus 17'
 Prato Hi - Hat - Sabian Pró   13'
 Cowbell  adah
 Carrilhão Liverpool

OBS: Ton não se encontra mais com suporte de caixa, pois perdia muita vibração, foi colocado sistema de suspensão Adah AFS 1300

Editado por Fernando Azáz - 04/01/11 as 05:58
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/11 as 06:11
Agora sim hein?
Só abaixaria um pouco esse tom... Também acho que ele tá muito inclinado, mas vai do batera...

Parabéns, e se um dia tiver interesse em vender, contate-me :D

Abraço, e cuide bem dessa relíquia!
Chapecó-SC

Pinguim Lover
jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/11 as 14:07
LINDASSA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 1024
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/11 as 02:44
Parabéns Fernandão! Ela tá exatamente como imaginei quando te liguei na terça-feira.. Apesar de eu preferir manter meu tom no holder ball mesmo, a sua suspensão ficou realmente perfeita!. Só uma coisa: como eu consigo essa pele de resposta 20" com a logo da Pingüim?

Abraços e parabéns de novo!
See, Danny boy, the old summer is calling
MatheusFrancez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/05/08
Pontos: 1851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusFrancez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/11 as 05:23
Originalmente postado por Visitation_One Visitation_One escreveu:

Parabéns Fernandão! Ela tá exatamente como imaginei quando te liguei na terça-feira.. Apesar de eu preferir manter meu tom no holder ball mesmo, a sua suspensão ficou realmente perfeita!. Só uma coisa: como eu consigo essa pele de resposta 20" com a logo da Pingüim?

Abraços e parabéns de novo!

Cara, vou responder pelo Fernando!
me manda uma pm com um email pra eu te enviar, peguei com o Fernando uma vez, um arquivo com o logo da Pinguim, aí vc manda em uma gráfica pra fazer um adesivo!
aguardo tua pm. Wink
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 1024
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/11 as 14:32
PM enviada, mano
Valeu!
See, Danny boy, the old summer is calling
kansas Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 14/10/10
Pontos: 220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kansas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/11 as 01:19
mto foda adorei as medidas
Quando você dominar a técnica e boas mãos e pés bons com uma boa coordenação, o próximo passo será desenvolver idéias.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/11 as 03:54

Está ai galera do forum.
Novo set da minha Pinguim nesse ano de 2011.
Grande abraço.
O Sonho está quase realizado.

Editado por Fernando Azáz - 07/06/11 as 03:21
Italo Bruno Ver Drop Down
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Cadastrado em: 15/05/07
Pontos: 3088
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Bruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/11 as 19:44
Nossa mãe... Sem palavras!
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/11 as 19:46
caraiiiiiiiiiiiiiii...ta Lindona D+ mano!!!
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/11 as 20:52
aonde vc arranjou esses tambores novos???

a pinguinzinha tava moh humilde agora virou puta monstro heauhuaeea
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 02:07
Nossa, matou a pau!!

Pinguim é sinônimo de Vintage, qualidade, sonzeira, paixão. A sua já era show de bola pequenina, agora grandona, ficou fenomenal!!

Quais as medidas agora? Encomendou as peças novas ou achou uma relíquia?? Pergunto porque tá tudo com canoas gota!

Parabéns!!
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Alessandro S. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 649
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 02:24
Isso sim é um UP !!!

Parabéns, tá linda demais.

Posta um vídeo pra sacar o som dela.

Abraço
Talento é DOM, disciplina é Sabedoria !
senabatera2 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/07
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar senabatera2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 02:48
Massa! Vc colocou o novo sistema de suspensão né? São os da ADAH? Ficou maneira a Pinguim!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 03:10
Originalmente postado por Italo Bruno Italo Bruno escreveu:

Nossa mãe... Sem palavras!

Nossa Mãe!!!!! e Minha Mãe!!!! até eu que sou suspeito fico assim viu Italo.
Só alegria a baterinha.
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 03:11
Originalmente postado por Ailton Sieiro Ailton Sieiro escreveu:

caraiiiiiiiiiiiiiii...ta Lindona D+ mano!!!

Valeu Ailton Sieiro pelo seu comentário amigo.
 Grande abraço.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 03:14
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

aonde vc arranjou esses tambores novos???

a pinguinzinha tava moh humilde agora virou puta monstro heauhuaeea

Grande Bolacha!!!!!!
 Cara, foi muita pesquisa e comprei os tambores com o Luthier Brucate, e as canoas eu comprei 
 boa parte com ele e outras fiz rolo pra conseguir.
 Fico um pouco monstrinho rsrsrsrs.
 Grande abraço irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Fernando Azáz - 06/06/11 as 03:41
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 03:31
Originalmente postado por Jefferson Merida Jefferson Merida escreveu:

Nossa, matou a pau!!

Pinguim é sinônimo de Vintage, qualidade, sonzeira, paixão. A sua já era show de bola pequenina, agora grandona, ficou fenomenal!!

Quais as medidas agora? Encomendou as peças novas ou achou uma relíquia?? Pergunto porque tá tudo com canoas gota!

Parabéns!!

Opa, palavras de sabedoria do amigo Merida.
 Cara, valeu mesmo pelas suas palavras!!!!!!!
 A configuração ficou assim:

Tambores:
 Tons      10x7 - 12x8 - 13x8 
 Surdos   14x10 - 16x15
 Bumbo   20x14

Já as  peças, eu achei essas reliquias com o Brucate que tinha lá e ele me vendeu boa parte das canoas gota e outras fiz rolo pra conseguir também, e os tambores, um amigo meu e que é Luthier  de minha confiança e presta serviço de manutenção e limpeza em meus instrumentos, no qual o recomendo, fez a pintura dos tambores, uma vez que ele ja havia pintado da primera vez a Pinguim, assim complementando com os três ultimos tambores.
 As peles coloquei encore by Remo - modelo Controlled sound, (Bola Preta) que me surpreendeu mesmo!!!!!!!! É incrível como soa muito bem essa pele, além de claro ter ótimos tambores, ela dá um ótimo sustain, e fiz comparação com a Remo americana, não perde em nada mesmo, e que também recomendo pra galera.
 Um grande abraço amigo Merida!

Editado por Fernando Azáz - 06/06/11 as 03:45
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 03:33
Originalmente postado por Alessandro S. Alessandro S. escreveu:

Isso sim é um UP !!!

Parabéns, tá linda demais.

Posta um vídeo pra sacar o som dela.

Abraço

Boa noite Alessandro S.
Valeu pelo comentário meu amigo
O vídeo gravei ontem na igreja e nessa semana meu irmão vai editar e coloco no youtube ainda nessa semana ou no começo da semana que vem.
Grande abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Fernando Azáz - 06/06/11 as 03:46
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 03:37
Originalmente postado por senabatera2 senabatera2 escreveu:

Massa! Vc colocou o novo sistema de suspensão né? São os da ADAH? Ficou maneira a Pinguim!

Opa, beleza senabatera2!!!!!!
Coloquei sistema de suspensão da Adah sim, Adah Floating System (AFS)
Muito funcional e ótimo Custo x Benefício e discreto, deixando aparecer mais o tambor mesmo.
Valeu pelo comentário.
Grande abraço!!!!!

Editado por Fernando Azáz - 06/06/11 as 03:47
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6930
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 04:27
Uauuuu! Sem mais!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 04:41
Grande Mestre Azáz...

Até que enfim apareceu a danadinha ae vitaminada. Ficou muito fera!

Parabéns pela maquina e aparece pra botar o papo em dia qdo puder.
juniorcosta Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/07/10
Pontos: 287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniorcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 04:53
parabéns irmão!!!

que batera, lindas de bater...
Deus é bom d +++
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 15:43
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Uauuuu! Sem mais!

Bom dia Bruno S.G
Poucas palavras e com muito sentido!!!!!
Grande abraço amigo e valeu pelo comentário.
 Responder Responder Página  <1 23456 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.156 segundos.