Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria Pinguim -  atualização kit.
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria Pinguim - atualização kit.

Responder Responder Página  <12345 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodrigo Beats Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/05
Status: Desconectado
Pontos: 642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Beats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/09 as 05:27
Cara...muito linda tua batera!!!

Me diz uma coisa, esse "53" na pele se refere ao ano dela? Se não, tem ideia do ano de fabricação dela? E o mais importante, quais indicios considerou p saber o ano aproximado de fabricação?

Pergunto isso pq tenho uma Pinguim "gota", mas mesmo minha batera estando toda original, só consegui chegar "+ou-" na data de fabricação...

Abraço
Pinguim 60's e Bosphorus...it's all i need!
Links Patrocinados

SkullPads Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/09/09
Pontos: 12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkullPads Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/09 as 06:15

Cara, entrei nesse topico, caramba, lembrei qndo minha paixao pela batera começo, meu pai era da igreja batista renovada , ele era baterista, tocava em uma pinguim, cara era muito foda, eu lembro q eu ia pros ensaios com ele so pra ve a batera ,auakauakauiak, éééé pinguim, foi graças a uma batera da pinguim q tudo começo, kuakauakaua

valeu, e parabens pelo equipo mano, fica com Deus.
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/09 as 12:12
Originalmente postado por Willdabliu Willdabliu escreveu:

Po cara q batera jeitosinha!!!heheeh
mto legal o posicionamento das peças e pratos!!
parabéns

Valeu mesmo amigo.
Muito obrigado.
Cara sou chato com posicionamento das peças.
Mas também não sou daqueles que deixam batera maravilhsamente na estética e depois pra tocar é um sofrimento que só Deus sabe rsrsrs.
Valeuuuuuu
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/09 as 12:13
Originalmente postado por street13 street13 escreveu:

puts que batera linda

VALEU STREET13....
UM GRANDE ABRAÇO.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/09 as 12:14
Originalmente postado por skop skop escreveu:

eu nao vo falar muiito pq sou super suspeito, sou doido numa pinguim hehehehe....

HEHEHEHE.
CARA, QUEM TEM UMA PINGUIM DESSA IDADE SABE DO QUE FALO.
VALE A PENA TER UMA VIU!!!!!
UM GRANDE ABRAÇO.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/09 as 12:18
Originalmente postado por Rodrigo Beats Rodrigo Beats escreveu:

Cara...muito linda tua batera!!!

Me diz uma coisa, esse "53" na pele se refere ao ano dela? Se não, tem ideia do ano de fabricação dela? E o mais importante, quais indicios considerou p saber o ano aproximado de fabricação?

Pergunto isso pq tenho uma Pinguim "gota", mas mesmo minha batera estando toda original, só consegui chegar "+ou-" na data de fabricação...

Abraço

OPAAA!!!!
BELEZA IRMÃO.
ESSE 53 FIZ EM HOMENAGEM AO FUSCA HERBIE DO FILME  "SE MEU FUSCA FALASSE"
SÓ QUE NA ÉPOCA POR PROBLEMAS DEU ERRADO NA HORA DE COLAR NA PELE DO BUMBO O LOGOTIPO CORRETO.
PORTANTO DAÍ FICOU SÓ O 53.
MAS ANO DE FABRICAÇÃO DELA É DÉCADA DE 50/60
SEGUNDO LUTHIER AMIGO MEU QUE CUIDA DELA, ELE DISSE QUE A MADEIRA TEM UNS 70 A 80 ANOS +-.
GRANDE ABRAÇO IRMÃO E POSTA FOTOS DA SUA BATERA AMIGO.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/09 as 12:21
Originalmente postado por SkullPads SkullPads escreveu:

Cara, entrei nesse topico, caramba, lembrei qndo minha paixao pela batera começo, meu pai era da igreja batista renovada , ele era baterista, tocava em uma pinguim, cara era muito foda, eu lembro q eu ia pros ensaios com ele so pra ve a batera ,auakauakauiak, éééé pinguim, foi graças a uma batera da pinguim q tudo começo, kuakauakaua

valeu, e parabens pelo equipo mano, fica com Deus.

QUE HISTÓRIA EM AMIGO????
QUE BOM NÉ?
PINGUIM TEM MUITA HISTÓRIA NA VIDA DE  MILHARES DE BATERISTAS BRASILEIROS.
UM GRANDE ABRAÇO.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/09 as 12:22

GALERA ESSAS FOTOS QUE ESTOU POSTANDO SÃO AS MAIS RECENTES AGORA....PORÉM JA ESTÃO DESATUALIZADAS PORQUE JÁ TROQUEI A PRATARIA!!!!!

Editado por Fernando Azáz - 29/12/09 as 03:00
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/09 as 06:49
Voltando tópico acima pra galera que ainda não viu...
Logo mais colocarei fotos de novidades na batera.
Já mudou muita coisa e pra melhor.
Abraços a todos.

Editado por Fernando Azáz - 26/12/09 as 06:49
Brunim_Priester Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/10/07
Pontos: 23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunim_Priester Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/09 as 06:56

Alem de ser mt bonita tem um som foda pra caramba, eu gostei d+ cara, ta de parabens!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/09 as 22:47
Originalmente postado por Brunim_Priester Brunim_Priester escreveu:

Alem de ser mt bonita tem um som foda pra caramba, eu gostei d+ cara, ta de parabens!

VALEU PELO COMENTÁRIO BRUNIM_PRIESTER.
DEUS ABENÇOE RICAMENTE SUA VIDA.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/09 as 22:48

Editado por Fernando Azáz - 17/01/10 as 07:27
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/09 as 22:50
A Prataria é toda sua agora?!
DENIS MIRANDA
CANSADO
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/09 as 22:56
Originalmente postado por denismiranda denismiranda escreveu:

QUASE TODA
NESSE DIA USEI DOIS PRATOS DA IGREJA AINDA.

CREIO QUE EM JANEIRO OU ATE FEVEREIRO ESTEJA FECHANDO O SET, OU NO MAIS TARDAR ATÉ O MEIO DO ANO JA ESTEJA TODO FECHADO.

GRANDE ABRAÇO DENISMIRANDA.
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/12/09 as 00:43
Originalmente postado por Fernando Azáz Fernando Azáz escreveu:

Originalmente postado por denismiranda denismiranda escreveu:

QUASE TODA
NESSE DIA USEI DOIS PRATOS DA IGREJA AINDA.

CREIO QUE EM JANEIRO OU ATE FEVEREIRO ESTEJA FECHANDO O SET, OU NO MAIS TARDAR ATÉ O MEIO DO ANO JA ESTEJA TODO FECHADO.

GRANDE ABRAÇO DENISMIRANDA.

Parabéns cara!
Deus abençoe e te ajude a conquistar o que você quer! 
DENIS MIRANDA
CANSADO
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/12/09 as 03:43
Parabéns Fernando, muito linda sua batera.

Na igreja aqui perto de casa havia uma Pinguim da década de 70 (eu acho), e era muito foda o som dela.

Mais uma vez, meus parabéns meu amigo, que Deus te ilumine sempre, para que vc tenha forças e nunca desista de seus objetivos. E que venha a prataria rsrsrs

Abraços e fique em paz.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/12/09 as 04:38
Originalmente postado por Diego_Costa Diego_Costa escreveu:

Parabéns Fernando, muito linda sua batera.

Na igreja aqui perto de casa havia uma Pinguim da década de 70 (eu acho), e era muito foda o som dela.

Mais uma vez, meus parabéns meu amigo, que Deus te ilumine sempre, para que vc tenha forças e nunca desista de seus objetivos. E que venha a prataria rsrsrs

Abraços e fique em paz.

MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS DIEGO_COSTA
DEUS ABENÇOE RICAMENTE SUA VIDA.

O LANCE DOS PRATOS ESTOU ACERTANDO AINDA.
PORÉM AGORA ESTOU COM:

HI-HAT ESTOU PRA PEGAR UM ZILDJIAN AVEDIS QUICK BEAT OU NEW BEAT
CRASH QUE TENHO É UM STAGG DH EXÓTIC 16', DIGA - SE PASSAGEM UM EXCELENTE PRATO
E ESTOU PRA COMPRA UM STAGG DH EXÓTIC DE 15', O SABIAN É UM HHX 17', RIDE É UM ZILDJIAN AVEDIS PING RIDE DE 20', OS SPLASHS SÃO KREST R SÉRIES 8', 10, 12' E POR ENQUANTO ESTÃO DANDO CONTA DO RECADO.
E AINDA ME FALTA UM CHINA 18'

GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE SEU ANO DE 2010.

Editado por Fernando Azáz - 28/12/09 as 04:42
percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/07/08
Pontos: 631
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar percurso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/09 as 01:18
Blz Fernando bonita essa sua pinguim ,show parabens
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/09 as 03:03
Originalmente postado por percurso percurso escreveu:

Blz Fernando bonita essa sua pinguim ,show parabens

VALEU PERCUSSO!!!!!!!!
ESTOU PRA ACERTAR COM UMA BANDA E MANDAR DE VEZ TOCANDO COM ELA.
GRANDE ABRAÇO.
Guto Batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/01/09
Pontos: 33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guto Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/10 as 21:58
Bateraaassaa manoo.. vende vooc nun vende né?? loka memoo.
to doidoo pra ver oo som da bixaa..
c eu fosse vooc trocaria a prataria por alguns pratos turcos (Istanbul, Bosphorus, Meinl,)
Ou até por feitos á mão msmoo.. como os da Sabian (Hand Hemmered) Ou a série K Custon da Zildjian.. tem um som mtoo lokoo.. e combina com batera vintage..
apaixooneii manoo..

abrazZ
Matheus HPX Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/09
Pontos: 555
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus HPX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/10 as 22:09
que batera linda!!! classica!!!
gostei mesmo!
www.actionvirtual.com
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/10 as 06:52
Originalmente postado por Guto Batera Guto Batera escreveu:

Bateraaassaa manoo.. vende vooc nun vende né?? loka memoo.
to doidoo pra ver oo som da bixaa..
c eu fosse vooc trocaria a prataria por alguns pratos turcos (Istanbul, Bosphorus, Meinl,)
Ou até por feitos á mão msmoo.. como os da Sabian (Hand Hemmered) Ou a série K Custon da Zildjian.. tem um som mtoo lokoo.. e combina com batera vintage..
apaixooneii manoo..

abrazZ

MUITO OBRIGADO GUTO BATERA.
VALEU MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CARA, A PRATARIA ESTOU TROCANDO E COLOCANDO ZILDJIAN AVEDIS.
MEUS CRASHES ESTOU COM STAGG E SABIAN, E ESTANDO DANDO CONTA DO RECADO, SÃO EXCELENTES PRATOS. FALTA POUCO PRA EU SOSSEGAR KKKKKKKKKK.
GRANDE ABRAÇO.
DEUS TE ABENÇOE.

Editado por Fernando Azáz - 17/01/10 as 06:53
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/10 as 06:59
Originalmente postado por Matheus HPX Matheus HPX escreveu:

que batera linda!!! classica!!!
gostei mesmo!

É!!!!!!
ESSA BATERA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA QUANDO COMPREI ELA.
ESTAVA UM REGAÇO QUE SÓ E SEM CONDIÇÕES NENHUMA DE USO.
SÓ POR DEUS MESMO, E AINDA BEM QUE ELE ME AJUDOU E ESTÁ ME AJUDANDO A TERMINAR DE REALIZAR ESSE SONHO, POIS SÃO 4 ANOS ARRUMANDO ELA E PREPARANDO O SET, E JÁ FOI UM INVESTIMENTO BEM CONSIDERAVEL $$$$$.
MUITOS TALVEZ NÃO TERIAM CORAGEM DE FAZER ISSO E  PEGARIAM UMA ODERY/ RMV OU OUTRA BATERA GRINGA.
MAS É ISSO AÍ, O NEGÓCIO É MANDAR VER SOM NESSA BATERA E PRONTO.
GRANDE ABRAÇO MATHEUS HPX.
DEUS TE ABENÇOE.

Editado por Fernando Azáz - 17/01/10 as 07:04
JonZep Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JonZep Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/10 as 00:21
Cara, vendo sua batera, meu deu uma vontade enorme de reformar a minha Pinguim!
A configuração da minha é bem parecida com a sua, comprei de 3ª mão há uns 8 anos... na época, como estava iniciando minhas batucadas, ela me atendia bem, mas, depois de um tempo você começa a perceber como ela estava "surrada"... ela é toda branca e eu estava quase vendendo ela esses dias, mas, depois que vi o up que vc deu na sua, acho que vou ficar com ela e, depois que levantar uma grana, tentar reformar. Graças a Deus, consegui comprar uma batera legal (Mapex Meridian Maple), mas não queria me desfazer da Pinguim... 8 anos são uma vida e só de saber que não existem mais batera como essa, dá um aperto no coração em deixá-la ir embora...

Mas, parabéns pela batera! Que Deus continue lhe abençoando!

Também comecei tocando na igreja (deixava minha Pinguim lá), só que, na época, infelizmente era muito imaturo e, como não era o único "levita batera", o pessoal não tinha muito cuidado com ela e acabaram "ajudando" a pequena a se aposentar... mas enfim, vendo seu post, vi que ainda há esperança em recuperá-la!

Abraço e parabéns mais uma vez!

Editado por JonZep - 18/01/10 as 00:24
is - RAEL Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/10
Pontos: 53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar is - RAEL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/10 as 08:10
poxa velho,

to lokinho por uma pinguim .. haha

tbm toco na minha igrejaa =)
...

Israel Aono

" Eu sei que o meu redentor vive ! !

JudeAirplane - www.myspace.com/judeairplane
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/10 as 23:44
Originalmente postado por JonZep JonZep escreveu:

Cara, vendo sua batera, meu deu uma vontade enorme de reformar a minha Pinguim!
A configuração da minha é bem parecida com a sua, comprei de 3ª mão há uns 8 anos... na época, como estava iniciando minhas batucadas, ela me atendia bem, mas, depois de um tempo você começa a perceber como ela estava "surrada"... ela é toda branca e eu estava quase vendendo ela esses dias, mas, depois que vi o up que vc deu na sua, acho que vou ficar com ela e, depois que levantar uma grana, tentar reformar. Graças a Deus, consegui comprar uma batera legal (Mapex Meridian Maple), mas não queria me desfazer da Pinguim... 8 anos são uma vida e só de saber que não existem mais batera como essa, dá um aperto no coração em deixá-la ir embora...

Mas, parabéns pela batera! Que Deus continue lhe abençoando!

Também comecei tocando na igreja (deixava minha Pinguim lá), só que, na época, infelizmente era muito imaturo e, como não era o único "levita batera", o pessoal não tinha muito cuidado com ela e acabaram "ajudando" a pequena a se aposentar... mas enfim, vendo seu post, vi que ainda há esperança em recuperá-la!

Abraço e parabéns mais uma vez!

OBRIGADO PELAS PALAVRAS JONZEP
VALE A PENA REFORMAR VIU, E PODE CRER, VAI VALER CADA CENTAVO $$$$ DO SEU INVESTIMENTO.
SÓ ALEGRIA.
GRANDE ABRAÇO E QUE SEU SONHO DE RESTAURAR ELA E MANDAR MUITO SOM NELA, SE REALIZE O MAIS BREVE POSSÍVEL.

Editado por Fernando Azáz - 20/01/10 as 23:44
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/10 as 23:55
Originalmente postado por is - RAEL is - RAEL escreveu:

poxa velho,

to lokinho por uma pinguim .. haha

tbm toco na minha igrejaa =)

NÃO PERCA TEMPO, COMPRE UMA BATERIA PINGUIM.
VALE A PENA E VOCÊ NÃO VAIS E ARREPENDER.
GRANDE ABRAÇO.
refux Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/05/06
Pontos: 1103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar refux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/10 as 14:09
é, mas batera pinguim, só se for usada... fecharam novamente a fabricação de bateras e estao só fazendo caixas... 

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/10 as 15:15
Originalmente postado por refux refux escreveu:

é, mas batera pinguim, só se for usada... fecharam novamente a fabricação de bateras e estao só fazendo caixas... 

De onde procede essa informação ??????

Até onde eu saiba, a pinguim ja voltou a fabricar baterias, portanto, não vai pelo que está escrito no site da Pinguim não, pois não está atualizado.

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/10 as 04:31
Originalmente postado por Douglas Trigo Douglas Trigo escreveu:

Éricão disse tudo em relação aos pratos. Imagine essa belezinha com um New Beat, Medium Thin Crash´s e Ping Ride eheheh,  só de imaginar ja fico com vontade de tocar ehehe! Mas se o orçamento não permite, Krest é uma execelente opção mesmo, essa marca ta com tudo! Mais uma vez, parabéns pela batera amigão, espero anciosamente pra ve-la completa!

Abração, douglas_t

Você é Profeta????

Já estou com Avedis Ping Ride
e estou comprando um Avedis New Beat.

Valeu pela dica Douglas Trigo e Ericão.
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/10 as 17:16
não tem como não admirar os classicos....cara parabéns....ela esta verdadeiramente linda....um luxo.

muito animal...e tem gente que critica.

Na dúvida, fale mal! =]
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/10 as 00:58

Editado por Fernando Azáz - 25/10/10 as 05:42
pooldrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pooldrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/10 as 04:57
Belezura , também tenho uma ...
pensei em reformar o acabamento da minha
mais não tive coragem de mecher
então achei melhor colocar um daqueles
papel contact....que quando enjoar e querer
ela original(mesmo estando um pouco malhada)
é so retirar o adesivo...
Parabéns pelo trabalho
bons sons...fica com Deus!
pooldrums....
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/10 as 05:01
Para velhooo! que tesão de batera!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/10 as 03:05
Originalmente postado por @moreirabatera @moreirabatera escreveu:

não tem como não admirar os classicos....cara parabéns....ela esta verdadeiramente linda....um luxo.

muito animal...e tem gente que critica.

MUITO OBRIGADO @moreirabatera.
SÓ DEI UM RETOQUE NELA E ACHEI QUE ELA MERECIA UMA CHANCE E RENOVEI ELA.
VALEU PENA.
GRANDE ABRAÇO.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/10 as 03:07
Originalmente postado por pooldrums pooldrums escreveu:

Belezura , também tenho uma ...
pensei em reformar o acabamento da minha
mais não tive coragem de mecher
então achei melhor colocar um daqueles
papel contact....que quando enjoar e querer
ela original(mesmo estando um pouco malhada)
é so retirar o adesivo...
Parabéns pelo trabalho
bons sons...fica com Deus!
pooldrums....

OBRIGADO polldrums!!!!!
FOI BEM TRABALHOSO E AINDA CONTINUA PARA EU PODER CHEGAR A REALIZAR ESSE SONHO.
FALTA POUCO PRA ISSO.
LOGO ESTARÁ PRONTO.
GRANDE ABRAÇO AMIGO E MEU PARABÉNS PELA TUA PINGUIM.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/10 as 03:09
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Para velhooo! que tesão de batera!!!

POWWW, VALEU MESMO Bolacha!!!!!
É RS... SOU SUSPEITO EM FALAR DELA.
GOSTO MUITO MESMO DELA, SEMPRE DÁ VONTADE DE TOCAR NA VELHINHA HEHEHE
GRANDE ABRAÇO.
thiagocaverna Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/03/10
Pontos: 236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagocaverna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/04/10 as 01:31
Linda sua batera parabens !!! 
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/04/10 as 03:44
Originalmente postado por thiagocaverna thiagocaverna escreveu:

Linda sua batera parabens !!! 

BOA NOITE thiagocaverna!!!!!!
BELEZA BROTHER....
VALEU PELAS PALAVRAS...
AINDA TENHO MUITO POR MEXER NESSA BATERA AINDA.
MUITO EM BREVE ESTARÁ NO NÍVEL IDEAL QUE SONHO COM ELA.
GRANDE ABRAÇO.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/10 as 22:22

Editado por Fernando Azáz - 31/10/10 as 22:59
 Responder Responder Página  <12345 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.267 segundos.