Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria Pinguim -  atualização kit.
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria Pinguim - atualização kit.

Responder Responder Página  <1234 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno Hungerbühler Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 19/12/04
Status: Desconectado
Pontos: 264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Hungerbühler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/09 as 21:40
ISSO AE GRAVA VÍDEO
Links Patrocinados

Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/09 as 23:09
Originalmente postado por ghustavus ghustavus escreveu:

kra, batera tá linda, eu adoro as pinguim, tenho uma caixa das novas, depois que já tiver com os pratos e talz se der grava um video pra gente ver comé que essa beleza canta...

Valeu Ghustavus!!!!!!!
Assim que terminar de comprar a prataria, vou gravar sim um vídeo bem legal com ela.
Grande abraço.
Feliz 2009!!!!!!!!!!!

Editado por Fernando Azáz - 03/01/09 as 23:37
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Hungerbühler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/09 as 23:14
FERNANDO A QUANTO TEMPO VOCÊ TEM ESSA LINDA CRIANÇA?ABRAÇOS
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/09 as 13:05
Originalmente postado por Hungerbühler Hungerbühler escreveu:

FERNANDO A QUANTO TEMPO VOCÊ TEM ESSA LINDA CRIANÇA?ABRAÇOS

Na minha mão está há quase três anos.
Só de reforma foi 2 anos, pagando com muito trabalho e suor pra estar desfrutando
dessa maravilha. E a prataria só vem a coroar isso.
Grande abraço.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Hungerbühler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/09 as 13:32
SHOW DE BOLA!!!
tonibluss Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/01/09
Pontos: 67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tonibluss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/09 as 01:57
Pooo velho, eu piro nessas bateras Pinguim!!
Lindíssima essa sua!!
Quando tiver a prataria manda um 'up' ae no topico pra galera ver a batera completinha!!
Bom, parabéns pelo kit, muuuuito massa!!

Abração!!

Editado por tonibluss - 28/01/09 as 05:07
coloradox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Usuário Banido

Cadastrado em: 21/10/08
Pontos: 80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coloradox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/09 as 17:12
Que "dilícia" de batera!!
Que timbraço que deve ter!
Essa é daquelas que não se vende, troca ou empresta por nada!
Percebí que foste criterioso na aquisição das ferragens, obedecendo um padrão (alto padrão).
Tô loco pra ver ela lotada de pratos, e um banco no msmo nível!!
Estou na torcida...
Forte abraço0!

meu kit --> http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=49826  comenta lá!

no orkut:

JoãØ adah d®um§ Ądµ®es Þ¡¢H >>BªT૯®@ N£®Vا@ 

osamapc Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/03/09
Pontos: 37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osamapc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/09 as 18:19
mto massa essa batera sua ein.. to ate com inveja.. pq to pelejando aki com a minha.. heehhe

parabéns!!!! serio mesmo. show de bola

http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=50713&PN=1

da uma olhada la..

vlw;;
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/09 as 19:11
BELA BATERA AMIGO...BEM ESTILOSA...ESTA É A AVÓ DAS BATERAS AQUI DO FORUM.....PARABENS POR POSSUIR UMA JÓIA RARA....ABRACOS...
*** obs: festival de pinguim no mostre seu kit....que bom!!!
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Éricão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Drum King

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 2895
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Éricão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/09 as 13:23
Originalmente postado por Fernando Azáz Fernando Azáz escreveu:

A primeira Fase que era mais crítica, já consegui.
agora é escolher bons pratos e um banco descente, e estará pronto.

A segunda fase pode ser mais crítica que a primeira, depende dos pratos que pensas em comprar... hehehehe.

Bom, vamos lá! Que batera linda cara, que coisa magnífica, estou impressionado com a cor do Pinho dela, sensacional. A minha Odery, que é Araucária também, ficaria parecendo uma garota sueca ao lado de uma morena carioca, quando colocada lado a lado com a tua, hehehe.

Bicho, dá para ver que você é um cara meticuloso, isso pelo primoroso acabamento e reforma da batera, e também por ter comprado todas as estantes, e posicionado-as, antes de comprar os pratos, totalmente ao contrário do que a maioria das pessoas fariam, que seria comprar pratos e estantes pouco a pouco.

Uma bateria dessa não merece nada menos que um top importado, de buenas. Krest é bom? É bom... mas essa bateria aí merece mais, bem mais, e para que você não faça o investimento duas vezes, lhe recomendo Zildjian Avedis ou Paiste Traditionals.

Abs.
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/09 as 18:17
 Éricão disse tudo em relação aos pratos. Imagine essa belezinha com um New Beat, Medium Thin Crash´s e Ping Ride eheheh,  só de imaginar ja fico com vontade de tocar ehehe! Mas se o orçamento não permite, Krest é uma execelente opção mesmo, essa marca ta com tudo! Mais uma vez, parabéns pela batera amigão, espero anciosamente pra ve-la completa!

Abração, douglas_t
Caio Veloso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/03/08
Pontos: 917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio Veloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/09 as 21:35

Obrigado Caio Veloso.
Cara, o dia que vc tiver oportunidade em tocar numa dessas, você pira de vez.
É show de som, muito bom mesmo.
Grande abraço irmão.

Fernando, por acaso vc é vidente ou alguma coisa parecida? rs

Vou te contar: Toquei numa batera que tava a venda aqui nos classificados (fui testar a bichinha sem compromisso). É uma ludwig - anos 70 restaurada pelo Tibério. As ferragens são todas originais ludwig e os cascos by velho barbudo.rs

Como falei, fui testar ela e tal.... nas primeiras baquetadas, e principalmente a primeira patada no bumbo.... QUE SOM!

Fiz loucura. Vendi o que tinha disponível e comprei! Nunca estive com a conta tao negativa, mas valeu a pena...rs

Sempre gostei de estudar e tocar a maioria dos sons que faço em baterias menores, tanto que ainda tenho uma export (vou vender) com um tom e um surdo. Mas não tinha tanto gosto por bateras vintage.

Posso dizer que a sua batera me instigou a testar bateras mais vintage e... deu no que deu.

Portanto.... OBRIGADO!
http://www.huaska.com.br/
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/09 as 00:26
[QUOTE=tonibluss] Pooo velho, eu piro nessas bateras Pinguim!!
Lindíssima essa sua!!
Quando tiver a prataria manda um 'up' ae no topico pra galera ver a batera completinha!!
Bom, parabéns pelo kit, muuuuito massa!!

Abração!!
[/QUOTE

OBRIGADO  TONIBLUSS........
LOGO LOGO ESTOU COLOCANDO A PRATARIA SIM....
ESTOU ANIOSO PRA TERMINAR ELA, MAS TENHO QUE IR COM CALMA.
ESTOU JUNTANDO UMA GRANA AQUI PRA PODER COMPRAR PRATOS DECENTES MESMO.
PODE DEIXAR QUE VOU POSTAR MAIS FOTOS DELA AINDA.
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/09 as 00:31
Originalmente postado por coloradox coloradox escreveu:

Que "dilícia" de batera!!
Que timbraço que deve ter!
Essa é daquelas que não se vende, troca ou empresta por nada!
Percebí que foste criterioso na aquisição das ferragens, obedecendo um padrão (alto padrão).
Tô loco pra ver ela lotada de pratos, e um banco no msmo nível!!
Estou na torcida...
Forte abraço0!

meu kit --> http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=49826  comenta lá!

no orkut:

JoãØ adah d®um§ Ądµ®es Þ¡¢H >>BªT૯®@ N£®Vا@ 

BOA NOITE AMIGO COLARADOX.....
ESSA BATERA REALMENTE, SEM PUXAR SACO, ELA TEM UMA SONORIDADE IMPAR.
COM RESPEITO AS FERRAGENS, EU SOU MEIO CHATO COM ISSO, POIS PRA MIM TUDO DEVE SOAR E  VISUALIZAR COM HARMONIA.
GASTEI UMA GRANA LEGAL ATÉ PRA FICAR COM FERRAGENS DECENTES PRO DIA A DIA.
AGORA É COMPRAR OS PRATOS E UM BANCO SUPER DECENTE TAMBÉM.... PARECE SER FACIL, MAS O BANCO NA MAIORIA DAS VEZES É ALVO DE MUITA RECLAMAÇÃO, NEM TODOS FICAM SATISFEITOS COM BANCO E QUER "MATAR A PAU" NESSE QUESITO E SAIR NO CONFORTO E PRATICIDADE AO USAR O BANCO.
GRANDE ABRAÇO IRMÃO.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/09 as 00:34
Originalmente postado por osamapc osamapc escreveu:

mto massa essa batera sua ein.. to ate com inveja.. pq to pelejando aki com a minha.. heehhe

parabéns!!!! serio mesmo. show de bola

http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=50713&PN=1

da uma olhada la..

vlw;;

BOA NOITE  OSAMAPC......
MUITO OBRIGADO.... INVISTA NA SUA BATERINHA IRMÃO, ELA FALA MUITO.... COMPENSA VC DAR UM UP NELA, ASSIM COMO EU FIZ NA MINHA.
TA LEGAL A SUA PINGUIM.....
MAS INVISTA NELA, É UMA RECOMPENSA QUE NÃO TEM PREÇO.
GRANDE ABRAÇO.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/09 as 00:36
Originalmente postado por reis reis escreveu:

BELA BATERA AMIGO...BEM ESTILOSA...ESTA É A AVÓ DAS BATERAS AQUI DO FORUM.....PARABENS POR POSSUIR UMA JÓIA RARA....ABRACOS...
*** obs: festival de pinguim no mostre seu kit....que bom!!!

POW MEU AMIGO REIS...
FICO HONRADO EM RECEBER UM POST SEU AQUI NESSE TÓPICO.
REALMENTE É UMA JÓIA...
LEMBRE - SE HEIN.... VOCÊ AINDA VAI TOCAR UM DIA NELA, SE DEUS QUISER.
GRANDE ABRAÇO IRMÃO.
DEUS TE ABENÇOE.

Editado por Fernando Azáz - 29/10/12 as 05:55
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/09 as 00:43
Originalmente postado por Éricão Éricão escreveu:

A segunda fase pode ser mais crítica que a primeira, depende dos pratos que pensas em comprar... hehehehe.

Bom, vamos lá! Que batera linda cara, que coisa magnífica, estou impressionado com a cor do Pinho dela, sensacional. A minha Odery, que é Araucária também, ficaria parecendo uma garota sueca ao lado de uma morena carioca, quando colocada lado a lado com a tua, hehehe.

Bicho, dá para ver que você é um cara meticuloso, isso pelo primoroso acabamento e reforma da batera, e também por ter comprado todas as estantes, e posicionado-as, antes de comprar os pratos, totalmente ao contrário do que a maioria das pessoas fariam, que seria comprar pratos e estantes pouco a pouco.

Uma bateria dessa não merece nada menos que um top importado, de buenas. Krest é bom? É bom... mas essa bateria aí merece mais, bem mais, e para que você não faça o investimento duas vezes, lhe recomendo Zildjian Avedis ou Paiste Traditionals.

Abs.

POW ERICÃO..... ANALISE MUITO SHOW A SUA.... NÃO TERIA OUTRA MELHOR QUE ESSA.
OBRIGADO PELAS PALAVRAS.
EU SOU BEM ATENCIOSO A ISSO, COMO JA DISSE UMA VEZ... TUDO DEVE SOAR E APRESENTAR - SE FORMA HARMONIOSA.
COM RESPEITO AS FERRAGENS EU JA COMPREI ELAS POIS SEI QUE É DIFICIL DEPOIS IR ACHANDO FERRAGENS DE PROPRIO GOSTO, E TIVE A FELICIDADE DE PODER ADQUIRIR ESSAS PEÇAS. MONTAGEM QUE TAMBÉM FIZ JA PENSANDO NOS PRATOS QUE ESTOU QUERENDO USAR E POSIÇÃO CONFORTAVEL QUE IRÁ ME FAVORECER. TUDO ESTÁ SENDO BEM PENSADO, PRA DEPOIS EVITAR DOR DE CABEÇA.
REALMENTE PRATOS DA ZILDJIAN AVEDIS É MEU SONHO DE CONSUMO, JA GRAVEI COM ESSAS MARAVILHAS, É COISA DE LOUCO MESMO, QUE SOM.... ESTA ME PESANDO BASTANTE ISSO.
MAIS UMA VEZ... MUITO OBRIGADO PELO SEU POST.
DEUS TE ABENÇOE IRMÃO.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/09 as 00:45
Originalmente postado por douglas_t douglas_t escreveu:

Éricão disse tudo em relação aos pratos. Imagine essa belezinha com um New Beat, Medium Thin Crash´s e Ping Ride eheheh,  só de imaginar ja fico com vontade de tocar ehehe! Mas se o orçamento não permite, Krest é uma execelente opção mesmo, essa marca ta com tudo! Mais uma vez, parabéns pela batera amigão, espero anciosamente pra ve-la completa!

Abração, douglas_t

DEUS TE OUÇA MEU AMIGO DOUGLAS_T

LOGO LOGO SE DEUS ME PERMITIR, VOU COMPRAR OS PRATOS E SELAR O SONHO.
DEUS TE OUÇA.... GRANDE ABRAÇO.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/09 as 00:48
Originalmente postado por Caio Veloso Caio Veloso escreveu:

Obrigado Caio Veloso.
Cara, o dia que vc tiver oportunidade em tocar numa dessas, você pira de vez.
É show de som, muito bom mesmo.
Grande abraço irmão.

Fernando, por acaso vc é vidente ou alguma coisa parecida? rs

Vou te contar: Toquei numa batera que tava a venda aqui nos classificados (fui testar a bichinha sem compromisso). É uma ludwig - anos 70 restaurada pelo Tibério. As ferragens são todas originais ludwig e os cascos by velho barbudo.rs

Como falei, fui testar ela e tal.... nas primeiras baquetadas, e principalmente a primeira patada no bumbo.... QUE SOM!

Fiz loucura. Vendi o que tinha disponível e comprei! Nunca estive com a conta tao negativa, mas valeu a pena...rs

Sempre gostei de estudar e tocar a maioria dos sons que faço em baterias menores, tanto que ainda tenho uma export (vou vender) com um tom e um surdo. Mas não tinha tanto gosto por bateras vintage.

Posso dizer que a sua batera me instigou a testar bateras mais vintage e... deu no que deu.

HAUAHAUAHAUAHA....... TA VENDO.... E VALE A PENA MESMO VIU....
É COISA IMPAR AMIGO, SÓ QUEM TOCA, QUE PODE FALAR OU QUEM JÁ TEVE.
É MUITO BOM MESMO.
QUE BOM QUE VC GOSTOU.... FICO FELIZ POR VOCÊ.
GRANDE ABRAÇO E MUITO SOM AI NA BATERA.

Portanto.... OBRIGADO!
Éricão Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Drum King

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 2895
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Éricão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/09 as 01:56

Originalmente postado por Éricão Éricão escreveu:

Abs.

POW ERICÃO..... ANALISE MUITO SHOW A SUA.... NÃO TERIA OUTRA MELHOR QUE ESSA.
OBRIGADO PELAS PALAVRAS.
EU SOU BEM ATENCIOSO A ISSO, COMO JA DISSE UMA VEZ... TUDO DEVE SOAR E APRESENTAR - SE FORMA HARMONIOSA.
COM RESPEITO AS FERRAGENS EU JA COMPREI ELAS POIS SEI QUE É DIFICIL DEPOIS IR ACHANDO FERRAGENS DE PROPRIO GOSTO, E TIVE A FELICIDADE DE PODER ADQUIRIR ESSAS PEÇAS. MONTAGEM QUE TAMBÉM FIZ JA PENSANDO NOS PRATOS QUE ESTOU QUERENDO USAR E POSIÇÃO CONFORTAVEL QUE IRÁ ME FAVORECER. TUDO ESTÁ SENDO BEM PENSADO, PRA DEPOIS EVITAR DOR DE CABEÇA.
REALMENTE PRATOS DA ZILDJIAN AVEDIS É MEU SONHO DE CONSUMO, JA GRAVEI COM ESSAS MARAVILHAS, É COISA DE LOUCO MESMO, QUE SOM.... ESTA ME PESANDO BASTANTE ISSO.
MAIS UMA VEZ... MUITO OBRIGADO PELO SEU POST.
DEUS TE ABENÇOE IRMÃO.

Boa sorte na tua jornada. Mas pense bem para não investir duas vezes. Eu penso ser melhor comprar um prato bom e esperar 6 meses para comprar outro, do que comprar um set inteiro e se arrepender depois.

Abs.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/09 as 13:00

PODE CRER ERICÃO.

BEM DISSESTE MESMO VIU....
ESTOU PENSANDO BASTANTE MESMO, E COM MUITA CALMA VOU COLOCAR OS PRATOS NELA
E COM CERTEZA NÃO VOU ME ARREPENDER MESMO.
GRANDE ABRAÇO.
Black Nails Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/01/08
Pontos: 2325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Nails Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/09 as 13:29
...bonita batera cara...minha primeira foi uma Pinguim...muito judiada...mas foi a batera com melhor som que eu já tive...Até tentei comprar uma outra depois mas o som não foi o mesmo...A que eu tinha era de 1959 hehehe...mas o vacilão aqui vendeu...Wacko
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/09 as 05:45
Originalmente postado por Black Nails Black Nails escreveu:

...bonita batera cara...minha primeira foi uma Pinguim...muito judiada...mas foi a batera com melhor som que eu já tive...Até tentei comprar uma outra depois mas o som não foi o mesmo...A que eu tinha era de 1959 hehehe...mas o vacilão aqui vendeu...Wacko

É UMA PENA BLACK NAILS......
ESSA BATERA É ALGO BEM DIFERENTE MESMO.
MAS QUEM SABE NÃO PARECE UMA OUTRA NÃO É?
GRANDE ABRAÇO.

Editado por Fernando Azáz - 08/11/10 as 04:15
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/09 as 05:47
FOTOS ATUALIZADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/09 as 14:04
curtindo as fotos novas..... muito massa... eu sou fã d batera vintage e a sua é  fantástica!!! parabéns!
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/09 as 18:52
 Execelente amigão! Muito fera em! Acompanho faz tempo esse tópico ehehe! Na minha opinião uma das bateras mais feras do forum! Pinguim é de mais, ainda mais cheia de pratos igual a sua! Faz uma videozinho com ela completa agora em eheheh! Parabéns novamente!

Abração, douglas_t
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/09 as 20:17
Originalmente postado por DaniloS DaniloS escreveu:

curtindo as fotos novas..... muito massa... eu sou fã d batera vintage e a sua é  fantástica!!! parabéns!

OBRIGADO IRMÃO....
DEUS TE ABENÇOE...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/09 as 20:20
Originalmente postado por douglas_t douglas_t escreveu:

Execelente amigão! Muito fera em! Acompanho faz tempo esse tópico ehehe! Na minha opinião uma das bateras mais feras do forum! Pinguim é de mais, ainda mais cheia de pratos igual a sua! Faz uma videozinho com ela completa agora em eheheh! Parabéns novamente!

Abração, douglas_t

É UMA HONRA TER VOCÊ NESSE POST IRMÃO....
OBRIGADO PELAS PALAVRAS.....
O VIDEO EU COLOQUEI  NA SEÇÃO DE VIDEOS DO FÓRUM.
OU ACESSE ESSE LINK DO YOUTUBE.
GRANDE ABRAÇO.

Editado por Fernando Azáz - 21/05/09 as 17:23
Zezo Maltez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/06
Pontos: 739
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zezo Maltez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/05/09 as 03:35
Pô Fernando, acho sua batera demais, e principalmente pelas canoas gota. Não entendo a troca da pinguim, essas canoas gota são muito estilosas. Muito mais bonitas  e originais q as réplicas das lugs.
Abrss.
Botando no caminho...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/05/09 as 06:01
Originalmente postado por Zezo Maltez Zezo Maltez escreveu:

Pô Fernando, acho sua batera demais, e principalmente pelas canoas gota. Não entendo a troca da pinguim, essas canoas gota são muito estilosas. Muito mais bonitas  e originais q as réplicas das lugs.
Abrss.

EAE ZEZO MALTEZ.... BELEZA MEU AMIGO....
OBRIGADO PELAS PALAVRAS, E DIGO MAIS TAMBÉM NESSA SUA LINHA DE RACIOCÍNIO EM NÃO ENTENDER  A  ATITUDE DA PINGUIM TER MUDADO AS CANOAS E A FORMA DE FABRICAÇÃO.
1ª OPÇÃO: ESSA CANOA DE GOTA É SUPER, MEGA PESADA... VAI MUITA LATA MESMO, O QUE TORNA MAIS  CARO NA PRODUÇÃO POR IR MAIS METAL, POR ISSO TALVEZ NA INOVAÇÃO AO IMITAR A LUDWIG  POR ESTAR FAZENDO SUCESSO INTERNACIONAL, A PINGUIM TOMOU ESSA INICIATIVA, E POR SER MAIS LEVE.
EMBORA ELA FOSSE PESADA, É DE GRANDE RESISTÊNCIA ESSA CANOA, E BASE ONDE RECEBE O PARAFUSO É EM BRONZE E NÃO EM ANTIMÔNIO COMO NA MAIORIA.
RESULTADO: A CANOA NÃO ESTOURA. TEM QUE SER UMA PRESSÃO TERRÍVEL DEMAIS PRA ACONTECER ISSO E DIFICILMENTE VAI SE USAR PRESSÃO TAL NA AFINAÇÃO.
A CANOA É MUITO ELEGANTE MESMO. E QUANDO PENSEI EM DAR UM UP NO VISUAL DELA, FIZ PENSANDO DIRETO NA COMBINAÇÃO DAS CANOAS, E ENFIM ACABOU  CASANDO MESMO ELA SENDO "IDOSA" RSRSRSR, ESTA COM VISUAL DE MENINA DE 18 ANINHOS RSRSRSR.
QUERIA VER ESSA BATERA REVIVER O SOM DELA NOVAMENTE, E GRAÇAS A DEUS DEPOIS DE UM BANHO DE LOJA E FONTE DA JUVENTUDE, ELA ESTA DE VOLTA.
FALTA ALGUMAS COISAS AINDA, MAS LOGO TERMINAMOS A OBRA.
GRANDE ABRAÇO MEU AMIGO ZEZO MALTEZ.
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1570
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/05/09 as 05:06
linda batera.parabens...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/09 as 06:41
Originalmente postado por luckviber luckviber escreveu:

linda batera.parabens...

OBRIGADO LUCKVIBER.....
VALEU.........
igolas_batera Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/10/08
Pontos: 358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igolas_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/09 as 06:55
BROTHER...!!!

FERA D +...MTO LINDA A BATERA...TINHA VISTO ELA NO TEU 1º TÓPICO !!! MTOOO SHOW AGORA ELA COM OS PRATOS...!!!!

ABRAÇOS !!!

IGOR RUMMER .
www.myspace.com/igordrummer

@igordrummerr

www.youtube.com/igordrummerr
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/09 as 07:31
Originalmente postado por igolas_batera igolas_batera escreveu:

BROTHER...!!!

FERA D +...MTO LINDA A BATERA...TINHA VISTO ELA NO TEU 1º TÓPICO !!! MTOOO SHOW AGORA ELA COM OS PRATOS...!!!!

ABRAÇOS !!!

IGOR RUMMER .

OPA... BELEZA IGOLAS_BATERA....
VALEU POR TUAS PALAVRAS AMIGO
ESSA BATERA AINDA FALTA MUITA COISA PRA TERMINAR NELA E SE DEUS QUISER VAMOS DAR + UM UP NELA AINDA.
GRANDE ABRAÇO.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/09 as 12:15
VOLTANDO A VELHINHA NOS TÓPICOS PARA ALGUNS USAUARIOS QUE AINDA NÃO VIRAM.
GRANDE ABRAÇO A TODOS (AS).
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/09 as 13:51
Não me canso de olhar esta jóia!!Clap
Batera com muita personalidade!!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/08/09 as 02:47
Originalmente postado por joaopich joaopich escreveu:

Não me canso de olhar esta jóia!!Clap
Batera com muita personalidade!!

POW, VALEU JOAOPICH.
EU TAMBÉM NÃO PARO DE FICAR OLHANDO.....
GOSTO MUITO DELA.
GRANDE ABRAÇO AMIGO.

Editado por Fernando Azáz - 29/08/09 as 02:56
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/09/09 as 22:31
Po cara q batera jeitosinha!!!heheeh
mto legal o posicionamento das peças e pratos!!
parabéns
street13 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/06/09
Pontos: 32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar street13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/09 as 14:08
puts que batera linda
Here We Go!
skop Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/07/08
Pontos: 619
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skop Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/09 as 18:28
eu nao vo falar muiito pq sou super suspeito, sou doido numa pinguim hehehehe....
 Responder Responder Página  <1234 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.156 segundos.