Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria Pinguim -  atualização kit.
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria Pinguim - atualização kit.

Responder Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Status: Desconectado
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria Pinguim - atualização kit.
    Postado: 25/12/08 as 13:13

FOTOS ATUALIZADAS...20/05/2009

TIEREI AS FOTOS NA 1ª IGREJA BATISTA EM OURINHOS ONDE EU FREQUENTO.
OS PRATOS E O BANCO  SÃO DA IGREJA.
O VÍDEO GRAVEI PELA CÂMERA DE FOTO, E NÃO FICOU MUITO LEGAL O ÁUDIO NÃO, MAS DA PRA GALERA TER UMA IDEIA DO SOM, E ASSIM QUE PUDER GRAVO COM QUALIDADE MELHOR.

Setup: Pinguim Drums

Bumbo 20" x 14"
Caixa   14" x 05"
Ton      13" x 08"
Surdo   16" x 16"

Ferragens: Estantes Girafa Wolf Drums, Premium.
                  Estantes de Caixa e Ton - Premium.
                  Extensores Stagg
Pedal de Bumbo: PHK1000 - RMV

Pratos: ??????? em breve.........

Editado por Fernando Azáz - 09/08/14 as 03:10
Links Patrocinados

Mirandinha21 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/06/07
Pontos: 994
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mirandinha21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/08 as 15:27
Bela batera cara!!! Configuração show de bola tb!! Tb tenho uma pinguim e tô loco pra reformar!!!
Parabéns cara!! Belíssima batera!!

Me esqueci: FELIZ NATAL!!! Tudo de bom cara!!!

Editado por Mirandinha21 - 25/12/08 as 16:15
<font color=RED>
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. E é por isso que sinto tanto a sua falta meu filho!!

[/COLOR]
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/08 as 15:57

Bom dia Mirandinha21. Feliz natal

Obrigado pelas palavras.

Reforma sim irmão, vale muito a pena mesmo.

Um grande abraço......

Editado por Fernando Azáz - 25/12/08 as 15:57
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/08 as 20:19
 Nossa, show de bola amigo, sem brincadeira, acho essa Pinguim uma das batera mais bonitas do forum! Tudo muito impecável, ta de parabéns! Pra ficar 100%, eu colocaria uma pele Remo Fiberskin, igual a esta:

Aí colocaria o logo da Pinguim, pra finalizar aquele clássico brasão com as suas iniciais ehehe!

Sobre os pratos, está pensando em quais? Creio que um Set Krest Brilliant e N Series, caíria muito bem aí!

Parabéns pela batera amigo!

Abração, douglas_t
Italo Bruno Ver Drop Down
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Cadastrado em: 15/05/07
Pontos: 3088
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Bruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/08 as 20:25
DEMAIS, DEMAIS.
Vou nem comentar mais, essa batera é animal!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/08 as 20:26
Feliz Natal douglas-t. Obrigado pelas palavras.
Então, compensa comprar krest brilliant e N Series?
Eu estava Pensando pegar uns top usados (Zildjian)
Banco, me pareceu legal um da odery, mas não sei nada a respeito dele, de quem usa e se é bom mesmo.
Essa pele, você tem idéia de preço dela?
Grande abraço irmão.

Editado por Fernando Azáz - 25/12/08 as 20:28
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/08 as 20:31
Originalmente postado por trsh trsh escreveu:

DEMAIS, DEMAIS.
Vou nem comentar mais, essa batera é animal!

Grande trsh.
Feliz Natal amigo.
Segura estante ai que inico do mês a gente ja vê e compra aí hein!!!!!!
Grande abraço a você irmão.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/08 as 22:19
Cara,teu kit tá LINDO!

Tá cheio de ferragens também ein!

Vai colocar quais pratos aí?

Vi o quote do "douglas-t" ali,vc perguntando dos Krest´s...Olha,meu set é todo de Krest.

Eu tava pensando em passar pra Zildjian,mas larguei mão,pagar caro em prato USADO eh fria,e comprar novo agora tá praticamente impo$$ível...

Acabei comprando mais 2 splashes.hehehe Vou postar a batera logo logo,quando chegar minhas compras...mas adiantando pra vc,tá assim o meu kit:
Hi-hat N 14"
Medium Crash N 16"
Medium Crash N 18"
Medium Crash Fusion 19"
Power Ride R 21"
China N 18"
Splash N 10"
Splash N 08" 

Olha,na minha humilde opinião,dá pra levar muuuuito som com isso daí....Se quiser alguma opinião sobre os pratos,pode perguntar a vontade.
Pensa bem velho,não só em Krest,outras marcas tbm,mas eu pensaria 2 vezes antes de levar um Usado pra casa...

Abraços!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/08 as 23:19
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Cara,teu kit tá LINDO!

Tá cheio de ferragens também ein!

Vai colocar quais pratos aí?

Vi o quote do "douglas-t" ali,vc perguntando dos Krest´s...Olha,meu set é todo de Krest.

Eu tava pensando em passar pra Zildjian,mas larguei mão,pagar caro em prato USADO eh fria,e comprar novo agora tá praticamente impo$$ível...

Acabei comprando mais 2 splashes.hehehe Vou postar a batera logo logo,quando chegar minhas compras...mas adiantando pra vc,tá assim o meu kit:
Hi-hat N 14"
Medium Crash N 16"
Medium Crash N 18"
Medium Crash Fusion 19"
Power Ride R 21"
China N 18"
Splash N 10"
Splash N 08" 

Olha,na minha humilde opinião,dá pra levar muuuuito som com isso daí....Se quiser alguma opinião sobre os pratos,pode perguntar a vontade.
Pensa bem velho,não só em Krest,outras marcas tbm,mas eu pensaria 2 vezes antes de levar um Usado pra casa...

Abraços!

Vou Analisar bastante o que você esta dizendo, vai valer a pena na hora de escolher os pratos, alem de ser uma boa opção + em conta pra equipar a batera.
Grande abraço meu amigo.
PolacoB Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/12/08
Pontos: 23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PolacoB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/08 as 23:33
muito massa velho a tua batera..gostei msm..
abrass
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/08 as 23:36
Originalmente postado por PolacoB PolacoB escreveu:

muito massa velho a tua batera..gostei msm..
abrass

Pow, valeu PolacoB, muito obrigado.
Feliz natal irmão.
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/08 as 00:42
Fernando sua Pinguim é show de bola velho. Antes eu não gostava muito desse tipo de montagem e muito menos de bateria vintage, entretanto, hoje eu viajo nesse tipo de montagem e em bateras com esse estilo.

Quanto aos pratos Zildjians tops usados é uma boa opção desde que seja bem escolhido, além de você conhecer o vendedor para ter mais ou menos uma idéia de como o prato foi cuidado. Só compraria prato usado top nessas condições, só que compensa muito, pois, economiza-se muito nesse tipo de compra. Como sei que você toca gospel, um set de pratos de Krest Brilliant ou Octagon Brazilian seria uma boa opção. São ótimos pratos e o que vai decidir a compra é o teu gosto.

Parabéns por sua bateria, Feliz Natal e muito som.

Abraço,
BAL DRUMMEST.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/08 as 01:02
Originalmente postado por Bal_Drummest Bal_Drummest escreveu:

Fernando sua Pinguim é show de bola velho. Antes eu não gostava muito desse tipo de montagem e muito menos de bateria vintage, entretanto, hoje eu viajo nesse tipo de montagem e em bateras com esse estilo.

Quanto aos pratos Zildjians tops usados é uma boa opção desde que seja bem escolhido, além de você conhecer o vendedor para ter mais ou menos uma idéia de como o prato foi cuidado. Só compraria prato usado top nessas condições, só que compensa muito, pois, economiza-se muito nesse tipo de compra. Como sei que você toca gospel, um set de pratos de Krest Brilliant ou Octagon Brazilian seria uma boa opção. São ótimos pratos e o que vai decidir a compra é o teu gosto.

Abraço,
BAL DRUMMEST.
Valeu por essas duas opções BAL DRUMMEST.

VC SABE DE ALGUM ÁUDIO OU VÍDEO DESSES PRATOS?
GRANDE ABRAÇO E  FELIZ NATAL.
CarlinhosWebber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/04/08
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlinhosWebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/08 as 01:03
Nossa mano Odiei batera horrivel, nunca quis mesmo ter uma batera antiga dessa!

[inveja detected]

Puts para com isso que batera show 53, mais antiga que meu pai! Casco deve ta o canal!
É cedro?
Mano tava conversansado com o Lucas usuario antido forum e ele tem uma 75, mano sou apaixonado por Vintage!
Cara Parabens muito linda, mano quem dera eu com uma dessas!
Cara ela tem 9 ou 12 mm, me pareceu bem grosso o casco e outra é cedro mesmo né ???

abraço feliz Natal e se quiser me dar ela ... ops aceito !
CarlinhosWebber|DrumTech
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/08 as 01:16
Originalmente postado por Karlinos... Karlinos... escreveu:

Nossa mano Odiei batera horrivel, nunca quis mesmo ter uma batera antiga dessa!

[inveja detected]

Puts para com isso que batera show 53, mais antiga que meu pai! Casco deve ta o canal!
É cedro?
Mano tava conversansado com o Lucas usuario antido forum e ele tem uma 75, mano sou apaixonado por Vintage!
Cara Parabens muito linda, mano quem dera eu com uma dessas!
Cara ela tem 9 ou 12 mm, me pareceu bem grosso o casco e outra é cedro mesmo né ???

abraço feliz Natal e se quiser me dar ela ... ops aceito !

Feliz Natal  Karlinos

O casco dela é confeccionado em PINHO. que foi a primeira madeira que pinguim usava.
outra fábrica que usava também e usa é a odery.
Essa batera não vendo não, é raridade e sonoridade ímpar.
Só Deus sabe o trabalho que deu pra vencer essa etapa com ela.
agora é só acertar a prataria e banco.
Grande abraço.
gadmax Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 28/05/07
Pontos: 4353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gadmax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/08 as 03:47
Linda demais Parabens !
Eu voltei :)
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/08 as 03:52
Originalmente postado por gadmax gadmax escreveu:

Linda demais Parabens !

obrigado gadmax
Realmente ficou muito linda mesmo.
Mas quando peguei ela rsrsrsrsrs, estava de Cry
Graças a Deus estou chegando lá, e logo esta pronto a prataria.
Grande abraço amigo.
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/08 as 05:38
Fernando se você quiser escutar os Octagons nesse vídeo aqui o Thomas Pridgen está pilotando a Bauer recheada de Octagons do Eric Moore:

http://www.youtube.com/watch?v=HyQv5HfBPzw

Nesse vídeo você vai escutar o som do ride Brazilian que pra mim é um dos melhores nacionais, crash octagon dark à esquerda, o hihat não te afirmo com toda certeza mas acho que é Brazilian.

Abraço,
BAL DRUMMEST.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/08 as 05:49
Muito Obrigado pelas informações BAL DRUMMEST
Deus te abençoe.
Grande abraço.
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/08 as 13:59
Parabéns!!! Tinha visto já seu outro tópico...Adoro bateras vintage!!! Abrass
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/08 as 14:55
Originalmente postado por Fernando Azáz Fernando Azáz escreveu:

Abraço,
BAL DRUMMEST.

Fernando, voce pode baixar o cátalogo digital da Krest, com o som de todos as séries e todos os pratos nesse link:

Abração!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/08 as 15:00
Originalmente postado por DaniloS DaniloS escreveu:

Parabéns!!! Tinha visto já seu outro tópico...Adoro bateras vintage!!! Abrass

Obrigado DaniloS. Feliz Natal
Grande abraço.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/08 as 15:01
Originalmente postado por douglas_t douglas_t escreveu:

Originalmente postado por Fernando Azáz Fernando Azáz escreveu:

Abraço,
BAL DRUMMEST.

Fernando, voce pode baixar o cátalogo digital da Krest, com o som de todos as séries e todos os pratos nesse link:

Abração!

Brigadão douglas-t
Deus te abençoe.
Grande abraço.
Ruan Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/12/08
Pontos: 40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/08 as 21:22
Que bateria linda kra.
Parabéns, curti a cor dela, muito fera.
http://highway2metal.freetzi.com/forum
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/08 as 21:32
Originalmente postado por Ruan Ruan escreveu:

Que bateria linda kra.
Parabéns, curti a cor dela, muito fera.

Valeu Ruan.
Deus te abençoe irmão.
Grande abraço.
PolacoB Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/12/08
Pontos: 23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PolacoB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/08 as 02:00

soh meu irmao a paz do senhor..

abrass feliz natal..
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/12/08 as 01:54
Originalmente postado por PolacoB PolacoB escreveu:

soh meu irmao a paz do senhor..

abrass feliz natal..

Paz do Senhor meu meu amigo.
Grande abraço.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/12/08 as 23:04
OBRIGADO douglas_t e BAL DRUMMEST.

ESTIVE OUVINDO O CATALOGO DA KREST.
GOSTEI MUITO DA SÉRIE BRILLIANT.
E VAI SER PARTE DE MEU SET PRA ESSE ANO DE 2009.
HI-HAT KREST BRILLIANT 14".
RIDE SERÁ O KREST R SÉRIES POWER RIDE 21".
AGORA CRASHES E SPLASHES AINDA VOU ESCOLHER
MUITO OBRIGADO PELA AJUDA AMIGOS.
AGORA SÓ FALTA DEFINIR UM BANCO DESCENTE.
GRANDE ABRAÇO.

Editado por Fernando Azáz - 29/12/08 as 09:56
Caio Veloso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/03/08
Pontos: 917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio Veloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/08 as 23:02
Eu piro nessa pinguim. Parabens cara, coisa linda...

Já tinha até falado no outro tópico, apesar de nao ser tão fa de bateras vintage, essa tá perfeita.

parabens!
http://www.huaska.com.br/
RodirleiAzevedo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/07/05
Pontos: 637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodirleiAzevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/08 as 01:51
Lindona cara. Qd colocar os pratos aí vai ficar show.

Parabens.

Abraço.
Por que se preocupar com o "amanhã"... se ele acaba depois de amanhã?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/08 as 05:56
Originalmente postado por Caio Veloso Caio Veloso escreveu:

Eu piro nessa pinguim. Parabens cara, coisa linda...

Já tinha até falado no outro tópico, apesar de nao ser tão fa de bateras vintage, essa tá perfeita.

parabens!

Obrigado Caio Veloso.
Cara, o dia que vc tiver oportunidade em tocar numa dessas, você pira de vez.
É show de som, muito bom mesmo.
Grande abraço irmão.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/08 as 06:01
Originalmente postado por RodirleiAzevedo RodirleiAzevedo escreveu:

Lindona cara. Qd colocar os pratos aí vai ficar show.

Parabens.

Abraço.
Obrigado RodirleiAzevedo.
realmente vai ficar legal.
Hoje comprei dois splashes pra ela da krest R Series  de 8" e 10".  Curti bastante.
São bem definidos e soam muito bem.
Grande abraço.

Editado por Fernando Azáz - 30/12/08 as 06:05
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/08 as 15:35

Fala aí meu caro, que espetáculo de bateria. É que no Brasil ninguém valoriza, se vc morasse nos EUA ou na Inglaterra, vc já seria capa de revista. Uma batera desta época não tem preço por lá.

Parabéns.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/08 as 22:11
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Fala aí meu caro, que espetáculo de bateria. É que no Brasil ninguém valoriza, se vc morasse nos EUA ou na Inglaterra, vc já seria capa de revista. Uma batera desta época não tem preço por lá.

Parabéns.
Eae Alayr Jr.
Obrigado pelas suas palavras.
O que você disse é a mais pura verdade irmão.
Um grande abraço, e que Deus te abençoe.

OBS: Pior rsrsr, que nem eu dava valor, porém quando descobri sobre essa bateria, a história dela. Putz, caiu no meu colo rsrsrsrs.
KoRn Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KoRn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/12/08 as 14:06
E esse pedal ai eu lembro hein!! rs
Saudades da epoca que tocava com ele, você conseguiu ele pra mim, depois parti pro duplo, e ele acabou ficando com você, pois tinha gostando tambem.  Quero ver logo a prataria nova nessa pinguim!!!
Abraços
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/12/08 as 19:28
Originalmente postado por KoRn KoRn escreveu:

E esse pedal ai eu lembro hein!! rs
Saudades da epoca que tocava com ele, você conseguiu ele pra mim, depois parti pro duplo, e ele acabou ficando com você, pois tinha gostando tambem.  Quero ver logo a prataria nova nessa pinguim!!!
Abraços

Que bom ver você novamente participando do fórum irmão.
a prataria logo logo equipo a batera.
Acho que até Abril ou Maio, ja compro os pratos.
Grande abraço e Feliz 2009. 
Bruno Hungerbühler Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 19/12/04
Pontos: 264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Hungerbühler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/12/08 as 23:13
FODA A BATERA ADORO PINGUIM MUITO LINDA ESSA COR,PARABÉNS BELA BATERA!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/01/09 as 03:18
Originalmente postado por Hungerbühler Hungerbühler escreveu:

FODA A BATERA ADORO PINGUIM MUITO LINDA ESSA COR,PARABÉNS BELA BATERA!!!

Obrigado amigo Hungerbühler!!!!!
Realmente é uam batera que só esta me dando alegrias.
Grande abraço e um grande feliz 2009!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bruno Hungerbühler Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 19/12/04
Pontos: 264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Hungerbühler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/09 as 03:47
OBRIGADO FERNANDO PRA VOCÊ TAMBÉM UM GRANDE ABRAÇO E UM FELIZ 2009 ESSE TOM DE AMARELO FICOU LINDO.VALEUUU!!!
ghustavus Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/06
Pontos: 1142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghustavus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/09 as 04:01
kra, batera tá linda, eu adoro as pinguim, tenho uma caixa das novas, depois que já tiver com os pratos e talz se der grava um video pra gente ver comé que essa beleza canta...
I just fell... the sound is all.
 Responder Responder Página  123 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.