Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria Pinguim -  atualização kit.
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria Pinguim - atualização kit.

Responder Responder Página  <1 34567>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Status: Desconectado
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 15:48
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Grande Mestre Azáz...

Até que enfim apareceu a danadinha ae vitaminada. Ficou muito fera!

Parabéns pela maquina e aparece pra botar o papo em dia qdo puder.

Grande mestre Pardal, amigo desde o Inicio do forum batera.
Pessoa de grande estima por minha parte, esse é o nosso Pardal.
É.... Até que enfim mesmo meu irmão, e graças a Deus que está me dando condições de estar terminando essa batera, porém ainda falta pouca coisa pra deixar ela " pronta pra trabalhar decente" rsrsrsrs. E pode deixar que vamos colocar o papo em dia sim.
Um Grande abraço meu amigo Pardal.
Links Patrocinados

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 15:52
Originalmente postado por juniorcosta juniorcosta escreveu:

parabéns irmão!!!

que batera, lindas de bater...

É verdade mesmo!!!!!!
Obrigado pelo seu comentário juniorcosta!!!!!!
Grande abraço. Valeu!!!!!!!!!!!
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 15:53
NÃO SOU MAIS TEU AMIGO!Ouch

Brincadeira Fernando, ficou sensacional.
Quando teu tópico sobe, eu sei que tem surpresas positivas
Tua Pinguim é referência aqui no fórum.
Meus parabéns, e só aumentou minha vontade de "explorar" a sonoridade dela!
Instrumento diferenciado!
Saúde irmão!
Abraço!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 16:13
Originalmente postado por joaopich joaopich escreveu:

NÃO SOU MAIS TEU AMIGO!Ouch

Brincadeira Fernando, ficou sensacional.
Quando teu tópico sobe, eu sei que tem surpresas positivas
Tua Pinguim é referência aqui no fórum.
Meus parabéns, e só aumentou minha vontade de "explorar" a sonoridade dela!
Instrumento diferenciado!
Saúde irmão!
Abraço!

Nossa!!!!!!
Esse Cidadão batera quando aparece pra fazer seu comentário, é difícil trazer uma resposta a sua altura, porém  vamos lá.
Valeu mesmo pelo seu comentário joaopich, e obrigado pelo carinho que você tem com a velhinha do forum hehehe.
Agora te tigo uma coisa!!!!! Não passe vontade, você tem que explorar mesmo!!!!!!!
Mais uma vez muito obrigado, saúde pra você meu amigo e vamotocaaaaaa!!!!!!!!!!!
Rodrigo Beats Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/05
Pontos: 642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Beats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/06/11 as 19:48
Woooowww....só melhora!!!
Pinguim 60's e Bosphorus...it's all i need!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/11 as 06:58
Originalmente postado por Rodrigo Beats Rodrigo Beats escreveu:

Woooowww....só melhora!!!

Obrigado Rodrigo Beats.
Valeu mesmo irmão!!!!!!!!!

Editado por Fernando Azáz - 11/06/11 as 07:19
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/11 as 19:28
Cara, tua bateria é um espetáculo. Que puta esforço vc teve prá levantar a bixinha. Digno de aplausos. como eu sou um velho rabugento, eu continuaria tocando com um ton só, mas por que é bonito, só isso....

Parabéns
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/11 as 20:32
Fernando, boa tarde novamente!

Diria não somente para ti, mas para todos os amantes, como eu, das baterias Pinguim: o Brucatti tem ouro nas mãos... (risos). Parabéns por esta maravilhosa bateria! A cor é única, um espetáculo! E as medidas dos tambores ficaram bem interessantes.

Grande abraço!

Virno
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/11 as 21:08
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Cara, tua bateria é um espetáculo. Que puta esforço vc teve prá levantar a bixinha. Digno de aplausos. como eu sou um velho rabugento, eu continuaria tocando com um ton só, mas por que é bonito, só isso....

Parabéns

Muito obrigado mesmo pelo seu comentário Alayr Jr.
É dificil responder a essa figura de Nome aqui no forum.
Mas uma coisa te digo... É tudo por amor mesmo, pois da um trampo danado e não terminei ela ainda, pois está faltando uns pequenos detalhes, mas logo logo, vai ficar pronto.
Obrigado pelo carinho que você tem pela Pinguinzinha (pinguinzona agora).
Um grande abraço amigo alayr Jr.

Editado por Fernando Azáz - 18/06/11 as 05:21
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/11 as 21:13
Originalmente postado por Virno Virno escreveu:

Fernando, boa tarde novamente!

Diria não somente para ti, mas para todos os amantes, como eu, das baterias Pinguim: o Brucatti tem ouro nas mãos... (risos). Parabéns por esta maravilhosa bateria! A cor é única, um espetáculo! E as medidas dos tambores ficaram bem interessantes.

Grande abraço!

Virno

Obrigado Virno!!!!!!
Realmente o Brucate tem muito tesouro lá, e ele é um espetáculo de pessoa.
Valeu a pena mesmo correr atrás.
A Pinguim não pode morrer na praia... ela tem uma história e se depender de mim e de muitos bateras como você que também tem uma Pinguim, temos o dever de manter viva a memória da Pinguim.
Espero que o Robson e a Mônica estejam vendo isso.
Um grande abraço Virno.

Editado por Fernando Azáz - 16/06/11 as 21:16
junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 1314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junimbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/11 as 22:21
Essa Pinguim...mata a pau!
Eu lembro dela pequenina, agora virou uma monstrinha...kkkkkkkkkkk
Tá demais irmão!!!
Parabéns, Deus te abençoe
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/11 as 05:29
Originalmente postado por junimbatera junimbatera escreveu:

Essa Pinguim...mata a pau!
Eu lembro dela pequenina, agora virou uma monstrinha...kkkkkkkkkkk
Tá demais irmão!!!
Parabéns, Deus te abençoe

Obrigado junimbatera pelo seu comentário!!!!!
É... Me lembrei dela pequena também quando você falou de lembrar dela pequena, e qualquer dia vou postar cada fase dela, pra chegar no tamanho que está agora, porem estou com um kit bem diferenciado e que posso montar também.
Um kit é o que esta na foto, e o outro na versão antiga dela, e ainda mais dois com sistema de 10,12,14,   14,20.... 12,13,16,   14,20.... 10,12,14,16,   14,20...... 12,13,14,16    14,20.....
12,14   14,20... Enfim dá pra montar muita coisa legal ou colocar tudo junto como está  10,12,13,14,16     14,20.
Um grande abraço.

Editado por Fernando Azáz - 18/06/11 as 05:30
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/11 as 04:22
Atualização de fotos Novembro de 2011.
Com umas alterações que pela foto já são visiveis.

Editado por Fernando Azáz - 31/12/11 as 16:40
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/11 as 21:21
CaRA PARABENS PELA BATERA...
vALE MUITO A PENA REFORMAR UM INSTRUMENTO QUE GOSTA. MESMO QUE DEMORE MUITO..E LOGICO QUE MESMO VC TENDO CONDIÇÕES UM DIA DE COMPRAR ALGO NOVO, SEMPRE VAI QUERER TER UM ESPACÇO PRA SUA BATERA ....REFORMEI A MINHA FISCHER DURANTE VARIOS ANOS...TEM NO MOSTRE SEU KIT... VALEU A PENA CADA CENTAVO INVESTIDO..E COM CERTEZA A SUA TBM..ABRAÇÃO!!!!!!!!!!

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/12/11 as 04:53
Originalmente postado por mateus mateus escreveu:

CaRA PARABENS PELA BATERA...
vALE MUITO A PENA REFORMAR UM INSTRUMENTO QUE GOSTA. MESMO QUE DEMORE MUITO..E LOGICO QUE MESMO VC TENDO CONDIÇÕES UM DIA DE COMPRAR ALGO NOVO, SEMPRE VAI QUERER TER UM ESPACÇO PRA SUA BATERA ....REFORMEI A MINHA FISCHER DURANTE VARIOS ANOS...TEM NO MOSTRE SEU KIT... VALEU A PENA CADA CENTAVO INVESTIDO..E COM CERTEZA A SUA TBM..ABRAÇÃO!!!!!!!!!!

Valeu Mateus!!!!!!!!!!
Realmente estou muito contente.
Nessa ultima atualização coloquei um Hat aéreo 14' Sabian Pro (linha Antiga com martelamento) e um splash de 8' Avatar, linha Focus.
Faltam algumas coisas ainda, mas graças a Deus vou deixar essa batera bem legal, daí mais pra frente quero pegar pratos mais tops.
Grande abraço.
Marcelo Veras Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 06/11/03
Pontos: 3454
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Veras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/12/11 as 05:54
Maravilhosa!! Tai uma bateria que nunca deveria ter saido do mercado.

Prefiro a configuração com 1 tonzão na estante de caixa hehehe.

Parabéns!

Abss
MatheusFrancez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/05/08
Pontos: 1851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusFrancez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/12/11 as 09:12
Linda demais essa tua batera mano! e, digo de novo, MUITA sorte ter achado esses tambores aí pra ela.

Também sou mais 1 tonzão na estante! Mas nem por isso ela perde o charme que só as Pinguins tem!

abraços!
Italo Bruno Ver Drop Down
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Cadastrado em: 15/05/07
Pontos: 3088
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Bruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/12/11 as 21:52
Não para de crescer, ein? Coisa linda de se ver!
fernandodc3 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/11/11
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandodc3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/12/11 as 23:24
Eu tbm tenho um Pinguim , q tem sabe da historia e da qualidade das Pinguins , linda a tua batera abs ...meu chara ...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/11 as 06:43
Originalmente postado por Lars Ulrich Lars Ulrich escreveu:

Maravilhosa!! Tai uma bateria que nunca deveria ter saido do mercado.

Prefiro a configuração com 1 tonzão na estante de caixa hehehe.

Parabéns!

Abss

Obrigado Lars Ulrich
Realmente é uma pena o que aconteceu com a Pinguim, que tem uma história maravilhosa.
Grande abraço.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/11 as 06:45
Originalmente postado por MatheusFrancez MatheusFrancez escreveu:

Linda demais essa tua batera mano! e, digo de novo, MUITA sorte ter achado esses tambores aí pra ela.

Também sou mais 1 tonzão na estante! Mas nem por isso ela perde o charme que só as Pinguins tem!

abraços!

Obrigado mesmo MatheusFrances.
É Sorte e coloca muita sorte nisso.
Mas aos poucos vou colocar mais um bumbo nela ainda, e estou me preparando pra isso $$$$
Grande abraço.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/11 as 06:47
Originalmente postado por Italo Bruno Italo Bruno escreveu:

Não para de crescer, ein? Coisa linda de se ver!

Ainda vai crescer um pouco mais meu amigo!!!!
Quero tão logo terminar o sonho, dificil é ficar mantendo o sonho, pois não é apenas só comprar e sim o duro é deixar sempre em dia a batera com muito cuidado.
Valeu Italo Bruno!!!!!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/11 as 06:49
Originalmente postado por fernandodc3 fernandodc3 escreveu:

Eu tbm tenho um Pinguim , q tem sabe da historia e da qualidade das Pinguins , linda a tua batera abs ...meu chara ...

Rapaz, curti demais sua batera e se tivesse dinheiro, compraria ela com certeza.
Quer uma dica? Não vende ela não!!!!!!!!!
Obrigado meu Chará.
Abraços.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/12 as 05:05
Mudanças mais claras em 2012.......

Coloquei dois vídeos pra galera ver.
Grande abraço.

Editado por Fernando Azáz - 03/02/12 as 05:10
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/12 as 11:34
Já te falei que acho sua Pinguim uma das mais charmosas do Fórum...

Gosto mais dela simples com um ton só...acho mais bacana...

Agora Fernando, faça um favor a vc, a sua coluna, enfim, à sua saúde....venda um prato e compre um banco!!!
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 1024
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/12 as 15:19
Belíssima bateria, Fernando. Tem meus parabéns. E você estava certo quando optou por acessórios modernos, como pés telescópicos, suspensão para tons e ferragens robustas. Para esta configuração, seria impossível usar ferragens vintage. De maneira que você ainda pretende colocar outro bumbo nela? Realmente vai ficar uma tremenda "moderna bateria vintage", muito interessante a sua idéia.

Na minha eu vou fazer exatamente o contrário, como eu havia lhe falado: vou manter o tom no suporte bola, todas as ferragens flat base originais e até os parafusos sextavados, que estão todos em dia. Parece que a Pingüim Gota continua se diversificado, mesmo após o fim da produção.

Bom trabalho!

Editado por Visitation_One - 03/02/12 as 15:21
See, Danny boy, the old summer is calling
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/12 as 16:10
Show de Bola Feranando!
Linda D+
Também gosto dela simples, com um tom, fica Matadora!
Só ta faltando um Banco...
Parabéns
Abrass

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/12 as 04:29
Originalmente postado por alja alja escreveu:

Já te falei que acho sua Pinguim uma das mais charmosas do Fórum...

Gosto mais dela simples com um ton só...acho mais bacana...

Agora Fernando, faça um favor a vc, a sua coluna, enfim, à sua saúde....venda um prato e compre um banco!!!

Valeu mesmo alja e obrigado pela tua precoupação!!!!
eu tinha um bom banco que acabei vendendo rpa fazer uns rolos pra comprar os tambores na época.
Mas ja estou correndo atrás de um novo banco.
Quero pegar o Mapex de Selim com Encosto.
Você conhece esse banco?

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/12 as 04:35
Originalmente postado por Visitation_One Visitation_One escreveu:

Belíssima bateria, Fernando. Tem meus parabéns. E você estava certo quando optou por acessórios modernos, como pés telescópicos, suspensão para tons e ferragens robustas. Para esta configuração, seria impossível usar ferragens vintage. De maneira que você ainda pretende colocar outro bumbo nela? Realmente vai ficar uma tremenda "moderna bateria vintage", muito interessante a sua idéia.

Na minha eu vou fazer exatamente o contrário, como eu havia lhe falado: vou manter o tom no suporte bola, todas as ferragens flat base originais e até os parafusos sextavados, que estão todos em dia. Parece que a Pingüim Gota continua se diversificado, mesmo após o fim da produção.

Bom trabalho!

Valeu pelas palavras meu amigo e sei o quanto você está correndo atrás pra deixar essa batera no patamar que ela merece.
Um coisa você pode falar  e digo que quem não conhece esses tambores, não tem idéia do peso que eles tem... É bem pesado mesmo, pois a canoa modelo Gota é muito robusta e pesada.....rs
um ton desse ai de 13' equivale a quase 2 tons de uma entry -  level.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/12 as 04:36
Originalmente postado por netinhogroove netinhogroove escreveu:

Show de Bola Feranando!
Linda D+
Também gosto dela simples, com um tom, fica Matadora!
Só ta faltando um Banco...
Parabéns
Abrass

Valeu meu irmão!!!!!!
Esse banco está me matando mesmo.....
Não vejo a hora de pegar O BANCO.
Grande abraço.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/12 as 02:31
ARREPIEI AQUI DEPOIS DO VIDEO AMIGO  FERNANDO....... BELA BATERA... GOSTO DE BATERAS COM MUITOS TAMBORES...TENHO SAUDADES DAS BATERAS PINGUIM QUE  TOQUEI EM MINHA VIDA E TIVE POR POUCO TEMPO UMA PRETA (anos 80 e início anos 90)....PENA QUE SE FOI........
MAS PARABENS POR MANTER ESTA BATERA IMPECÁVEL E MODERNIZANDO -A.....FELICIDADES...UM GRANDE ABRAÇO....REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/12 as 05:01
Originalmente postado por reis reis escreveu:

ARREPIEI AQUI DEPOIS DO VIDEO AMIGO  FERNANDO....... BELA BATERA... GOSTO DE BATERAS COM MUITOS TAMBORES...TENHO SAUDADES DAS BATERAS PINGUIM QUE  TOQUEI EM MINHA VIDA E TIVE POR POUCO TEMPO UMA PRETA (anos 80 e início anos 90)....PENA QUE SE FOI........
MAS PARABENS POR MANTER ESTA BATERA IMPECÁVEL E MODERNIZANDO -A.....FELICIDADES...UM GRANDE ABRAÇO....REIS

Aí vai mais algumas fotos amigo Reis!!!!!!!!
Algumas mudanças foram feitas e na montagem também.
Estou curtindo bastante.
Grande abraço.

Editado por Fernando Azáz - 12/12/12 as 03:25
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/12 as 05:59
E esse fone estilo Galvão Bueno, na primeira página? auehauheua

Que coisa maravilhosa a batera.
Uma jóia *-*
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/03/11
Pontos: 1318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/12 as 12:22
Acho que eu já disse que essa batera é linda, mas eu ainda curto mais a configuração 1x1.
Acho que é pq me parece mais vintage...

EDIT: Curti muito o vídeo na página anterior e até dei um "jóinha" lá no youtube. Wink
Tu toca muito bem e a danadinha tem uma ótima sonoridade. Parabéns!

Editado por bender - 25/03/12 as 12:30
RMV New Concept X5 Deep Ocean Burst
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/12 as 15:32
Originalmente postado por Fernando Azáz Fernando Azáz escreveu:

Originalmente postado por reis reis escreveu:

Aí vai mais algumas fotos amigo Reis!!!!!!!!
Algumas mudanças foram feitas e na montagem também.
Estou curtindo bastante.
Grande abraço.

PERFEITA!!!!!........... DE FATO UMA DAS MAIS BELAS QUE JÁ VÍ...PINGUIM PRA SEMPRE...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/12 as 15:34
Muito linda!
Pinguim é Pinguim!
Mauri Fernandes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/10
Pontos: 1495
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauri Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/12 as 15:42
Torre de Comando, aqui é o voo AR138 (numeros e sigla aleatoria) esperando permissão para pousar, Câmbio... véi, pensei nisso quando vi o fone e o mic haeuehuahuaehuaehua...
Bela batera carinha, parabéns ae...

Um dia chego numa odery com config rocker xD
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/12 as 17:17
Originalmente postado por Mauri Fernandes Mauri Fernandes escreveu:

Torre de Comando, aqui é o voo AR138 (numeros e sigla aleatoria) esperando permissão para pousar, Câmbio... véi, pensei nisso quando vi o fone e o mic haeuehuahuaehuaehua...
Bela batera carinha, parabéns ae...
KKKKKKKK... A GALERA AQUI NÃO PERDOA  MESMO!!!!..... KKKKKKK.....
***pensava que era só a cortina  da minie em minha  salinha.....kkkkkkkk
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/12 as 17:25
Originalmente postado por emanuel10 emanuel10 escreveu:

E esse fone estilo Galvão Bueno, na primeira página? auehauheua

Que coisa maravilhosa a batera.
Uma jóia *-*

Valeu emanuel10 !!!!!!
Esse fone tem história kkkkkk
Saii que é tua Tafarelllllll kkkkkkkkk
Grande abraço.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/12 as 17:26
Originalmente postado por bender bender escreveu:

Acho que eu já disse que essa batera é linda, mas eu ainda curto mais a configuração 1x1.
Acho que é pq me parece mais vintage...

EDIT: Curti muito o vídeo na página anterior e até dei um "jóinha" lá no youtube. Wink
Tu toca muito bem e a danadinha tem uma ótima sonoridade. Parabéns!

Pow Bender!!!!!!
Valeu mesmo.
Que bom que gostou.
Ainda quero gravar com ela microfonada pro pessoal 
ter uma noção melhor ainda do som dela.
Grande abraço meu amigo.
 Responder Responder Página  <1 34567>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.453 segundos.