Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Agean Cymbals
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoDúvidas - Agean Cymbals

 Responder Responder Página  <1 1415161718 19>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 24/07/12
Localização: SP
Status: Desconectado
Pontos: 2516
Link direto para este Post Postado: 26/02/13 as 01:12
Com certeza André, agora tem que reunir o máximo de informações possíveis sobre a figura.

O que mais vocês sabem dele? Flavio, você tem o endereço exato?

Essa situação é fods, uma pena mesmo.

Não tô querendo meter o dedo no assunto de vocês, mas no que eu puder ajudar, tô por aqui.
Voltar ao Topo
Links Patrocinados


Voltar ao Topo
Doni_batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 05/05/05
Localização: Rio de Janeiro
Status: Desconectado
Pontos: 1530
Link direto para este Post Postado: 26/02/13 as 01:15
Ouvi dizer que a Agean faliu/fechou...não sei se isso é verdade. Vamos esperar uma posição de alguém que saiba dizer.



Rio de Janeiro!
Voltar ao Topo
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 03/03/05
Status: Desconectado
Pontos: 14587
Link direto para este Post Postado: 26/02/13 as 01:18
Originalmente postado por Doni_batera Doni_batera escreveu:

Ouvi dizer que a Agean faliu/fechou...não sei se isso é verdade. Vamos esperar uma posição de alguém que saiba dizer.
 
Também ouvi algo sobre isso por aí.Dead
Voltar ao Topo
GuilhermeDrum Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 09/12/10
Localização: Ipatinga - MG
Status: Desconectado
Pontos: 665
Link direto para este Post Postado: 26/02/13 as 01:32
Também recebi dois crashs do Bruno ha um tempo atras. Se tiver alguma informação com certeza repasso aqui...
Voltar ao Topo
flavio.x Ver Drop Down
Avançados
Avançados
Avatar

Cadastrado em: 28/11/11
Localização: Itajubá - MG
Status: Desconectado
Pontos: 467
Link direto para este Post Postado: 26/02/13 as 01:53
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:


Originalmente postado por flavio.x flavio.x escreveu:

Ele é de Londrina, recebi um ride dos ZPS que ele tava vendendo, mas não tem o endereço, só cx postal.

 
Quando acontece uma COMPRA/VENDA no classificados, os dados como NOME, CPF e TELEFONE são enviados pro 'comprador/vendedor' por segurança...
 
Se alguém tem algo em 'aberto' aí no Classificados, certamente os dados tão lá...
 
Numa situação dessas, qualquer ajuda é bem-vinda...
 
Não queria tar nessa situação..Ouch


Nunca vi CPF nesses dados que são enviados, andei checando aqui e não achei.
O telefone já tentei ligar algumas vezes dentro desses meses e nunca atende hehehe.

MQreis:
Tenho a CX postal dele aqui, posso postar, mas não serve pra muita coisa.

Editado por flavio.x - 26/02/13 as 01:54
Voltar ao Topo
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 09/12/05
Localização: Angra dos Reis
Status: Desconectado
Pontos: 2376
Link direto para este Post Postado: 26/02/13 as 02:16
Eu tenho aki o numero do cpf dele.
Voltar ao Topo
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 24/07/12
Localização: SP
Status: Desconectado
Pontos: 2516
Link direto para este Post Postado: 26/02/13 as 02:26
Olha aí o Bruno no facebrucks
https://www.facebook.com/bruno.schell.5

Telefone:(43) 9932-2761
(peguei em um anuncio antigo http://batera.com.br/Classificados/Anuncios/16964_e-a-queima-de-estoque-agean-cymbals-continua)

Twitter está abandonado igual o Facebook da Agean https://twitter.com/ageancymbals sem nenhum tuite desde Novembro de 2012.

Posso divulgar esses dados aqui, certo? Lembrando que tudo está publico para o acesso de todos, só estou facilitando.
Voltar ao Topo
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 09/12/05
Localização: Angra dos Reis
Status: Desconectado
Pontos: 2376
Link direto para este Post Postado: 26/02/13 as 02:35
Ele entrou no face quase agora.
Voltar ao Topo
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 09/12/05
Localização: Angra dos Reis
Status: Desconectado
Pontos: 2376
Link direto para este Post Postado: 26/02/13 as 02:50
Agean Cymbals Brasil
Rua Alcino Carneiro Ribas, 474
Jd Burle Marx - Londrina - PR
041 (43) 3343-3036
Voltar ao Topo
paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 30/09/05
Localização: Vila Velha - ES
Status: Desconectado
Pontos: 796
Link direto para este Post Postado: 26/02/13 as 02:50
Po galera, eu passei por uma situação um pouco parecida a um tempo atras.. Tive uma grande ajuda dos amigos que também foram lesados. Nos pegamos os emails de todos, e fomos juntando as informações e conseguimos recuperar 100% do valor. Mas também colocamos uma pressão no cara, não demos moleza, apertamos ate o cara entregar 100% dos valores.

Ajuda se todos se unirem e derem uma pancada so! Qlq coisa podem contar comigo!




Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
Voltar ao Topo
Doni_batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 05/05/05
Localização: Rio de Janeiro
Status: Desconectado
Pontos: 1530
Link direto para este Post Postado: 26/02/13 as 07:13
Galera, vamos ver se o Bruno vai se pronunciar aqui...pelo que vi no Facebook ele conhece bem a galera da empresa...provavelmente ele pode estar tentando resolver esses problemas com eles!! Vamos ver!!



Rio de Janeiro!
Voltar ao Topo
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 09/12/05
Localização: Angra dos Reis
Status: Desconectado
Pontos: 2376
Link direto para este Post Postado: 26/02/13 as 10:56
Cara ele responde a todos os e-mails. e nunca fala o que esta acontecendo.
Fazer oq... pedir o dinheiro de volta e partir pra outra...
Voltar ao Topo
Doni_batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 05/05/05
Localização: Rio de Janeiro
Status: Desconectado
Pontos: 1530
Link direto para este Post Postado: 26/02/13 as 19:43
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

Cara ele responde a todos os e-mails. e nunca fala o que esta acontecendo.
Fazer oq... pedir o dinheiro de volta e partir pra outra...

Bom, isso não adianta nada então, né??? Deveria pelo menos dar uma posição.

Aliás...alguém percebeu um aumento de vendas de Agean nos classificados???



Rio de Janeiro!
Voltar ao Topo
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 06/09/05
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 1008
Link direto para este Post Postado: 27/02/13 as 02:41
Ele negou por e-mail que a Agean estivesse falindo, mas não esclarece o que está acontecendo. Eu avisei a ele sobre como andam as postagens aqui. 

Pelo que todos falam dele, será mesmo que vai deixar alguém na mão?
De qualquer forma, pelos dados bancários de alguém, é possível conseguir outras informações, eu creio. Ninguém perca os comprovantes!
Voltar ao Topo
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 24/07/12
Localização: SP
Status: Desconectado
Pontos: 2516
Link direto para este Post Postado: 27/02/13 as 03:55
Originalmente postado por Visitation_One Visitation_One escreveu:

Ele negou por e-mail que a Agean estivesse falindo, mas não esclarece o que está acontecendo. Eu avisei a ele sobre como andam as postagens aqui. 

Pelo que todos falam dele, será mesmo que vai deixar alguém na mão?
De qualquer forma, pelos dados bancários de alguém, é possível conseguir outras informações, eu creio. Ninguém perca os comprovantes!


Sim, da para ligar para a agencia dele, e pedir referencias bancárias para o gerente dele. Da para fazer isso ligando até para o próprio gerente de vocês, aí é só passar o CPF dele.
Voltar ao Topo
kassio Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes


Cadastrado em: 13/02/13
Localização: MT
Status: Desconectado
Pontos: 43
Link direto para este Post Postado: 27/02/13 as 07:28
e problema na alfandega , receita federal..

Aee
Voltar ao Topo
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts


Cadastrado em: 10/01/09
Localização: Macaé/RJ
Status: Desconectado
Pontos: 3091
Link direto para este Post Postado: 27/02/13 as 13:50
Originalmente postado por kassio kassio escreveu:

e problema na alfandega , receita federal..



cara, era justamente isso que ele falava, mas já descartamos essa possibilidade, visto que NENHUM problema na alfândega vai durar 8 meses...
You're playin' to win
But you lose just the same
Voltar ao Topo
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores
Avatar

Cadastrado em: 13/06/08
Localização: Curitiba
Status: Desconectado
Pontos: 4203
Link direto para este Post Postado: 27/02/13 as 14:34
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Originalmente postado por kassio kassio escreveu:

e problema na alfandega , receita federal..



cara, era justamente isso que ele falava, mas já descartamos essa possibilidade, visto que NENHUM problema na alfândega vai durar 8 meses...
Claro que pode... se for retido e o produto voltar? nem tudo são rosas.

Enfim, se o cara fosse de CWB eu já tinha cuidado disso, mas tá bem longe daqui. Não sei se foi sorte, mas eu recebi o meu super dentro do prazo, hehe
Voltar ao Topo
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts


Cadastrado em: 10/01/09
Localização: Macaé/RJ
Status: Desconectado
Pontos: 3091
Link direto para este Post Postado: 27/02/13 as 15:20
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Originalmente postado por kassio kassio escreveu:

e problema na alfandega , receita federal..



cara, era justamente isso que ele falava, mas já descartamos essa possibilidade, visto que NENHUM problema na alfândega vai durar 8 meses...
Claro que pode... se for retido e o produto voltar? nem tudo são rosas.

Enfim, se o cara fosse de CWB eu já tinha cuidado disso, mas tá bem longe daqui. Não sei se foi sorte, mas eu recebi o meu super dentro do prazo, hehe


Foi mal, falei besteira aqui, nem sabia disso.

Mas acho que não é o caso da Agean. hehehe
You're playin' to win
But you lose just the same
Voltar ao Topo
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 03/03/05
Status: Desconectado
Pontos: 14587
Link direto para este Post Postado: 27/02/13 as 17:27
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Originalmente postado por kassio kassio escreveu:

e problema na alfandega , receita federal..



cara, era justamente isso que ele falava, mas já descartamos essa possibilidade, visto que NENHUM problema na alfândega vai durar 8 meses...
Claro que pode... se for retido e o produto voltar? nem tudo são rosas.

Enfim, se o cara fosse de CWB eu já tinha cuidado disso, mas tá bem longe daqui. Não sei se foi sorte, mas eu recebi o meu super dentro do prazo, hehe


Foi mal, falei besteira aqui, nem sabia disso.

Mas acho que não é o caso da Agean. hehehe
 
Concordo. Na minha opinião, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.
 
Se o cara não tivesse com alguma coisa 'debaixo dos pano' aí, já teria vindo aqui dar a cara à tapa e falar: OLHA ACONTECEU ISSO E ISSO E ISSO, QUEM VAI QUERER ESPERAR AINDA, VAI SER ASSIM, ASSADO...
 
Mas agora OMITIR a informação de quem DEU DINHEIRO NA MÃO DELE e está sem saber o que acontece, á ver navios e o pior SEM DINHEIRO E SEM PRATO?
 
Se fosse eu, já teria solicitado meu dinheiro à muito tempo...e pra quem não conseguir receber, sugiro ficar em cima..É uma situação chata, eu sei.. Mas a minha zona de conforto, termina onde começa a sua...E nesse caso, já passou bem dos limites..
Voltar ao Topo
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 23/03/10
Localização: Vitória
Status: Desconectado
Pontos: 3315
Link direto para este Post Postado: 27/02/13 as 17:41

Vocês são muito confiantes mesmo.

Tá na cara que o cara vai enrolar e num vai dar prato pra ninguém. 

Mesmo que ele se retrate e devolva o dinheiro, algo que eu acho difícil de acontecer "na boa", perdeu o conceito total. Tanto ele, como a empresa.

Eu já estaria átras de justiça desde o 3º mês. Não acredito nesse papo de alfândega, ou oque for que seja...

Voltar ao Topo
Doni_batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 05/05/05
Localização: Rio de Janeiro
Status: Desconectado
Pontos: 1530
Link direto para este Post Postado: 27/02/13 as 19:19
Galera, quem quiser, tentem falar com ele agora...acabou de publicar anúncios no classificados e no Facebook!



Rio de Janeiro!
Voltar ao Topo
kassio Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes


Cadastrado em: 13/02/13
Localização: MT
Status: Desconectado
Pontos: 43
Link direto para este Post Postado: 01/03/13 as 16:27
Aee
Voltar ao Topo
libonati Ver Drop Down
Avançados
Avançados


Cadastrado em: 15/01/11
Localização: belém-pa
Status: Desconectado
Pontos: 282
Link direto para este Post Postado: 01/03/13 as 18:05
acho uma falta de respeito com o consumidor, de boa vá logo procurar seus direitos.
Voltar ao Topo
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 06/09/05
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 1008
Link direto para este Post Postado: 01/03/13 as 20:11
Parece que perdi o contato com ele por e-mail.
Voltar ao Topo
Alef Oliveira Ver Drop Down
Avançados
Avançados
Avatar

Cadastrado em: 10/01/10
Localização: Angra dos Reis
Status: Desconectado
Pontos: 297
Link direto para este Post Postado: 01/03/13 as 21:22
Originalmente postado por Visitation_One Visitation_One escreveu:

Parece que perdi o contato com ele por e-mail.

Como assim? Ele não tá mais respondendo?
Estudando eu chego lá!!!
Voltar ao Topo
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 06/09/05
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 1008
Link direto para este Post Postado: 01/03/13 as 23:56
Por enquanto não.
Voltar ao Topo
GuilhermeDrum Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 09/12/10
Localização: Ipatinga - MG
Status: Desconectado
Pontos: 665
Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 01:50
E com certeza ta acompanhando tudo que ta rolando por aki....

Ahhhh.... issu ele ta....

Só bisbilhotando....
Voltar ao Topo
kassio Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes


Cadastrado em: 13/02/13
Localização: MT
Status: Desconectado
Pontos: 43
Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 18:55
que nem no BBB
Aee
Voltar ao Topo
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 09/12/05
Localização: Angra dos Reis
Status: Desconectado
Pontos: 2376
Link direto para este Post Postado: 03/03/13 as 14:22
troll
Voltar ao Topo
verbalize Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 02/06/05
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 42
Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 03:27
Boa noite a todos!

Sou leitor assíduo do fórum há 10 anos. Sempre foi a minha principal fonte de pesquisa.

Por conta disso, quando decidi comprar pratos novos, pesquisei por bastante tempo aqui. 
Acabei gostando das opções turcas e na época estava sendo lançada a compra coletiva da Agean.
Como o Bruno Schell tinha uma excelente reputação frente ao fórum, resolvi participar.

Assim como alguns outros compradores, ainda não os recebi e isso tem me prejudicado bastante também.

No entanto, permaneço em contato com o Bruno e informei que estava assustado não só com a demora como também com as especulações por aqui. Sugeri que ele voltasse a postar e esclarecesse a situação publicamente para não prejudicar (ainda mais) sua reputação. Foi aí que ele me pediu que eu postasse sua resposta, pois não queria se aborrecer com os possíveis mau-entendidos causados e com os comentários pejorativos que por ventura ele lesse. Enfim, segue abaixo a informação de Bruno Schell, que posto com a intenção de acalmar os demais compradores que estejam aflitos e preocupados:

"Comunicado aos amigos e clientes da Agean Cymbals Brasil

Por Bruno Schell - Representante Nacional

Para manter a imparcialidade e profissionalismo no atendimento, pedi ao Daniel Mello que postasse este texto, pois assim não vou ler nenhum comentário feito aqui, antes ou depois destas palavras. Desde que soube que havia uma manifestação neste site, estou pensando em escrever este comunicado. Há muito tempo que não frequento este fórum, por diversos motivos - e também não tenho intenção em voltar a frequentar. Agradeço a gentileza do Daniel.

Fato é que alguns clientes estão sofrendo com um atraso na entrega de suas encomendas, que se tornou considerável. Se você é cliente e está nesta situação, não deixe de entrar em contato diretamente comigo, este é o único caminho e canal para resolvermos a situação.

Ocorreu atraso em dois lotes, um problema pontual que se desenrolou no efeito "dominó".  Um prazo perdido por conta de atrasos de terceiros empurra outro prazo para frente, e no fim das contas a situação foge do controle, aumentando exponencialmente o tempo de entrega do lote aqui no escritório. Importação formal no país da burocracia é um desafio, em todo momento aparece alguma "vírgula" diferente, que se não observada, gera multa e atraso.

As datas de entrega que repassei para alguns clientes, e "furaram", não surgiram de mim, e sim de meu despachante aduaneiro. Infelizmente tenho que acreditar nele nos prazos documentais que me informa, mas estou aprendendo filtrar estas informações para não passar a impressão que estou sendo altamente impreciso.

Gostaria de deixar absolutamente claro que os pedidos foram feitos no tempo certo, os recursos repassados à fábrica e os produtos despachados com a documentação correta. Tudo o que pude fazer para a entrega ser feita no prazo foi feito. No momento estou mantendo o foco em resolver o problema, causado por terceiros, para estes pratos chegarem o mais rápido possível.

No grupo de compra coletiva, não existe lucro por minha parte. É tudo uma ação para divulgar os produtos, e os recursos cobrem os custos para a compra e importação dos pratos. Talvez muita gente não saiba disso, mas eu encaro estes grupos como um investimento em marketing, e é claro, em médio e longo prazo os frutos são colhidos.

Das pessoas que tem pedidos em atraso, e não podem aguardar a chegada do lote, as soluções que estão sendo tomadas são: Devolução da quantia paga; substituição total ou parcial do pedido por outros pratos do estoque; aguardar o lote atrasado chegar, recebendo um bônus junto com o pedido, que pode ser um Splash ou até outro prato variando com o tamanho da encomenda. Destas três soluções, todas já foram tomadas com ao menos uma pessoa.

Não se contaminem com comentários de "não-clientes", e muito menos de quem nunca conheceu estes maravilhosos pratos de perto. Diretamente comigo todos terão suas dúvidas sanadas, problemas resolvidos, pratos escolhidos, etc.

Reconheço que meu atendimento telefônico é precário, quase nunca consigo atender o celular (43 9932-2761), que também é meu telefone pessoal. Por isso, deixo aqui meu email profissional e pessoal, caso alguém ainda não saiba como entrar em contato comigo: bruno@ageanbrasil.com.brbrunoschell@hotmail.com. Os emails são respondidos em ordem de recebimento, e tento com todas minhas forças não demorar mais do que 24 horas para dar um retorno.

Como uma solução alternativa, eu fiz um novo pedido, que é uma "cópia" dos pedidos que estão em atraso. O que chegar primeiro será entregue.

Peço que qualquer dúvida, sugestão, crítica, comentário, etc, sendo cliente ou não, me seja enviada por email, pois como disse, não vou retornar aqui e correr o risco de ler algo e ser induzido a mudar o tratamento com algumas pessoas. Quero manter a neutralidade e resolver tudo da melhor maneira possível.

Enfim, peço que mantenham a calma e qualquer dúvida entrem em contato COMIGO. Quem conhece meu atendimento sabe que não estou para brincadeira. Como eu disse para alguns, nem sempre de maravilhas vive uma empresa, mas ao menos não me falta disposição em resolver este impasse que alguns estão passando.

A Agean Cymbals Brasil continua e sempre continuará, pois nestes quase 5 anos de mercado oferecemos um produto de qualidade inquestionável e com preços justos." 

Espero que entendam que não estou defendendo ninguém e que também permaneço no aguardo dos pratos. Minha postura, se eu fosse dirigente da empresa, seria outra, mas não julgarei. Minha intenção, reitero, é ajudar os demais compradores.

Abraço!

Daniel


"...debaixo do céu, coberto por estrelas, velados por sirenes aquecidos por fogueiras. Protegidos pela sorte dos imundos, quem não tem nada a perder é tão sortudo e dono de tudo!"
Voltar ao Topo
kassio Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes


Cadastrado em: 13/02/13
Localização: MT
Status: Desconectado
Pontos: 43
Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 05:49
MEUS PARABENS BRUNÃO!!!!

GOSTEI DAS SUAS PALAVRAS.. FALO TUDO

NÓS ESTAMOS JUNTOS COM VC MEU CUMPADI

ABRAÇO
Aee
Voltar ao Topo
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 23/11/05
Localização: São Paulo - SP
Status: Desconectado
Pontos: 625
Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 12:48
Como sou um dos "não-clientes" (ainda bem) que postei algo neste tópico, deixarei aqui minha impressão (e última) sobre: 

- quanto à resolução das pendências: que bom que, de alguma forma, os consumidores terão suas pendências resolvidas. É isto que, no final, importa no momento.

- quanto a sua postura como EMPRESA, Bruno Schell: lamentável
"Há muito tempo que não frequento este fórum, por diversos motivos - e também não tenho intenção em voltar a frequentar."

Quando convinha à empresa e você, provavelmente este mesmo Fórum "prestava" - você teve aqui 19 páginas de espaço para divulgação de sua marca. Somos agora, o Fórum, o problema para você. 

Sem mais, 

Adilson Virno.
Voltar ao Topo
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores
Avatar

Cadastrado em: 13/06/08
Localização: Curitiba
Status: Desconectado
Pontos: 4203
Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 14:22
Vamos ver se a solução vai sair do âmbito das palavras agora, hehe. No aguardo!
Voltar ao Topo
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 06/09/05
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 1008
Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 15:21
No meu caso, Maykel, parece que saiu tudo bem. Como tinha pressa do pedido, aceitei um hi-hat BRX semi-novo (já enviado), que foi feito pra fazer o vídeo abaixo.



Creio que fiz bem, mas não sei se esse hi-hat é leve o suficiente. Se o Jazz Special chegar, será que posso ficar com ele também?
Voltar ao Topo
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 15/02/09
Localização: RJ
Status: Desconectado
Pontos: 3553
Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 15:25
Originalmente postado por Visitation_One Visitation_One escreveu:


No meu caso, Maykel, parece que saiu tudo bem. Como tinha pressa do pedido, aceitei um hi-hat BRX semi-novo (já enviado), que foi feito pra fazer o vídeo abaixo.



Creio que fiz bem, mas não sei se esse hi-hat é leve o suficiente. Se o Jazz Special chegar, será que posso ficar com ele também?



Caraca Pratasso hein visitation , curtiu o som ?
Voltar ao Topo
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 06/09/05
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 1008
Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 15:41
Originalmente postado por t1000 t1000 escreveu:



Caraca Pratasso hein visitation , curtiu o som ?


Curti sim, t1000! Lindo timbre, visual matador...

Só preciso conferir ao vivo se ele não é muito agressivo em termos de volume. Já falei com o Bruno que talvez eu compre o Jazz Special quando ele chegar, mesmo já tendo esse, pois, como eu havia explicado, meu interesse no jazz special era a suavidade que eu preciso pra tocar rock em igrejas com acústica não muito boa =)

Porém, se for o caso desse prato, deixo como está e dou o caso por encerrado ^^
Voltar ao Topo
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 5666
Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 16:11
Originalmente postado por Virno Virno escreveu:

Como sou um dos "não-clientes" (ainda bem) que postei algo neste tópico, deixarei aqui minha impressão (e última) sobre: 

- quanto à resolução das pendências: que bom que, de alguma forma, os consumidores terão suas pendências resolvidas. É isto que, no final, importa no momento.

- quanto a sua postura como EMPRESA, Bruno Schell: lamentável
"Há muito tempo que não frequento este fórum, por diversos motivos - e também não tenho intenção em voltar a frequentar."

Quando convinha à empresa e você, provavelmente este mesmo Fórum "prestava" - você teve aqui 19 páginas de espaço para divulgação de sua marca. Somos agora, o Fórum, o problema para você. 

Sem mais, 

Adilson Virno.
Realmente é bom que a situação se resolva, mas é estranho ele tratar o fórum desta forma, visto que grande parte da sua clientela foi formada aqui.
 
Não é muito educado isso... Mas que se resolva.
Voltar ao Topo
paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 30/09/05
Localização: Vila Velha - ES
Status: Desconectado
Pontos: 796
Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 16:59
Gente boa esse cara.. Quando o fórum prestou ele tava aqui todo dia vendendo. Agora que deu merda o fórum não presta. 

Devia excluir o tópico dele e proibir de anunciar nos classificados. Ate onde eu sei o fórum e os classificados não ganham nada nas vendas das empresas. Alem de não ganhar nada tem que ler isso ae... 

Lamentável.
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
Voltar ao Topo
Doni_batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 05/05/05
Localização: Rio de Janeiro
Status: Desconectado
Pontos: 1530
Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 17:28
Originalmente postado por Virno Virno escreveu:

Como sou um dos "não-clientes" (ainda bem) que postei algo neste tópico, deixarei aqui minha impressão (e última) sobre: 

- quanto à resolução das pendências: que bom que, de alguma forma, os consumidores terão suas pendências resolvidas. É isto que, no final, importa no momento.

- quanto a sua postura como EMPRESA, Bruno Schell: lamentável
"Há muito tempo que não frequento este fórum, por diversos motivos - e também não tenho intenção em voltar a frequentar."

Quando convinha à empresa e você, provavelmente este mesmo Fórum "prestava" - você teve aqui 19 páginas de espaço para divulgação de sua marca. Somos agora, o Fórum, o problema para você. 

Sem mais, 

Adilson Virno.

Assino em baixo, Virno! Como sempre com as mesmas opiniões que eu!

Eu achei uma péssima postura, na minha opinião, só se queimou mais! E pra ele ter falado dessa forma, com certeza ele já leu o que falamos por aqui. E talvez, continue lendo, mas não vai se pronunciar...o que é muito cômodo, não acham?

Eu também não sou cliente dele, mas sou consumidor, cliente de "N" marcas confiáveis, então posso SIM dar a minha opinião sobre o caso, assim como qualquer outro aqui pode expressar suas opiniões.

Depois dessa declaração, a Agean não é digna de ficar no hall das empresas parceiras...minha opinião.



Rio de Janeiro!
Voltar ao Topo
 Responder Responder Página  <1 1415161718 19>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down



Esta página foi carregada em 0.172 segundos.