Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PLAYBACK  SERTANEJO QUEM TEM?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoPLAYBACK SERTANEJO QUEM TEM?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tutty Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/04/06
Status: Desconectado
Pontos: 65
Link direto para este Post Tópico: PLAYBACK SERTANEJO QUEM TEM?
    Postado: 18/09/08 as 23:42
GOSTARIA DE SABER QUEM TEM OU SABE A ONTE TEM NA NET PLAYBACK DE MUSICA SERTANEJA????

CryCryCryCryCry
MeoMacK_ Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/09/08
Pontos: 39
Link direto para este Post Postado: 18/09/08 as 23:47
vC ta falando PlayAlongs ?

tem um topico aki no forum qte varios sites com playalongs vc ja deu uma olhada la ?

GOD BLESS YOU
Tutty Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/04/06
Pontos: 65
Link direto para este Post Postado: 18/09/08 as 23:55

ja vi so que queria de sertanejo.. vc sabe a onde tem??

MeoMacK_ Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 18/09/08 as 23:59
Caaara num to sabendo naum

eu tbm to a procura de GOSPEIS

mas ta foooda

seertanejo e foda de os BATERAFODAO daki tocar dai eles nem fala muito

GOD BLESS YOU
andredruns Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 16/07/08
Pontos: 414
Link direto para este Post Postado: 19/09/08 as 14:12
Originalmente postado por Tutty Tutty escreveu:

GOSTARIA DE SABER QUEM TEM OU SABE A ONTE TEM NA NET PLAYBACK DE MUSICA SERTANEJA????

CryCryCryCryCry

Velho eu q  é meio dificil de ter,pq a galera prefere outros estilos de musica pra fazer play-along....acho q vc vai ter q mandar fazer...tenta ver em algum estudio ai da sua cidade se os caras não fazen pra vc....é claro q vc vai ter q gastar más se quer mesmo vale a pena.....

The mais..Abraço e muita musica........
Andre Fernandes
andredruns Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 16/07/08
Pontos: 414
Link direto para este Post Postado: 19/09/08 as 14:14
Originalmente postado por andredruns andredruns escreveu:

Originalmente postado por Tutty Tutty escreveu:

CryCryCryCryCry
 Só corrigindo.......

Velho eu acho q  é meio dificil de ter,pq a galera prefere outros estilos de musica pra fazer play-along....acho q vc vai ter q mandar fazer...tenta ver em algum estudio ai da sua cidade se os caras não fazen pra vc....é claro q vc vai ter q gastar más se quer mesmo vale a pena.....

The mais..Abraço e muita musica........
Andre Fernandes
MeoMacK_ Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Link direto para este Post Postado: 19/09/08 as 19:17
E verdade

GOD BLESS YOU
Drumercore Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/09/07
Pontos: 323
Link direto para este Post Postado: 01/10/08 as 10:26
PlayAlong de sertanejo?? pra que?? musica sertaneja é td igual a outra. hehe

RMV X5 CONCEPT ADVANCED

HH 14" Bronze502 Paiste
Rage Bass 16" Orion
Solo PRO 18" Orion
B8-PRO 20" Sabian
GabrielMC Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 22/02/06
Pontos: 3358
Link direto para este Post Postado: 01/10/08 as 18:13
Estudio fazer playalongs? Só se vc tiver afim de pagar a banda pra ir lá e gravar o CD de novo no estudio q vc ker uhauahua
VENDO VIC FIRTH 5B AMERICAN CLASSIC - R$28,00 O PAR! INTERESSADO? MP!
rubens matos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/10/09
Pontos: 1
Link direto para este Post Postado: 20/10/09 as 19:18
vc ja tentou psquisar no google - mundo dos paly backs la  vc encontra todo estilo de musica sertanejo, forro, rock e oque vc precisar boa sorte
adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/08/05
Pontos: 2752
Link direto para este Post Postado: 20/10/09 as 22:20
Pergunte para o Douglas_t! Ele curte!
mas acho que ele nao tenha nao, nunca vi! rs
=)
AMEDIA CYMBALS
Hats D-Rock 14
Crash Ahmed Legend 17
Splash Vigor Rock Shiny 10
Crash Thrace 19
Ride Vintage 22
China Raw Rock 17

www.youtube.com/adrianodrummerf
Carfi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/10/07
Pontos: 816
Link direto para este Post Postado: 22/10/09 as 10:27
SERTANEJO = CHÁ COM PÃO

Mapex VX

Evans G2

Octagon

Sabian

Double bass Janus

TWITTER.COM/DANILOCARFICBH
charleihaas Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 28/01/09
Pontos: 1338
Link direto para este Post Postado: 22/10/09 as 10:57
sertanejo nao faz playalong hahahua
ninguem quer ahaha

brincadeira!

Carlos Bala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/02/07
Pontos: 2840
Link direto para este Post Postado: 22/10/09 as 11:41
Playback é totalmente diferente de Playalong.

O que vc quer de fato ??

Musica sem voz = Playback (existem vários sites e inclusive uma comunidade no orkut)
Musica sem batera=Playalong (não existe)
Jrnarciso
jboca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Pontos: 54
Link direto para este Post Postado: 22/10/09 as 12:48
não sei dizer sobre sua dúvida em relação a play alongs (imagino q era isso que vc queria dizer e não playback)...
mas agora quem fala q tocar sertanejo é tudo igual ou q é fácil, tá por fora velho... (Drumercore e Carfi)
dá uma ouvida no tal do sertanejo universitario tipo Jorge e Matheus dentre outros do mesmo estilo... vcs vão ver q as pegadas são até mais pesadas q muito rock, sem falar nas viradas e variações q os caras fazem... aff!
eu sempre toquei rock nacional e internacional, reggae... aí por estar sem banda fui tocar numa de sertanejo, pra ver qual que era... gurizada, apanhei pra tirar as musicas, até porq eu gosto d tirar o mais em cima possivel...
o nível desses bateras é alto, não viajem com uns comentarios desses só porq não gostam do ritmo não, isso é ser hipócrita...

falow!
Carfi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/10/07
Pontos: 816
Link direto para este Post Postado: 22/10/09 as 13:05
Originalmente postado por jboca jboca escreveu:

não sei dizer sobre sua dúvida em relação a play alongs (imagino q era isso que vc queria dizer e não playback)...
mas agora quem fala q tocar sertanejo é tudo igual ou q é fácil, tá por fora velho... (Drumercore e Carfi)
dá uma ouvida no tal do sertanejo universitario tipo Jorge e Matheus dentre outros do mesmo estilo... vcs vão ver q as pegadas são até mais pesadas q muito rock, sem falar nas viradas e variações q os caras fazem... aff!
eu sempre toquei rock nacional e internacional, reggae... aí por estar sem banda fui tocar numa de sertanejo, pra ver qual que era... gurizada, apanhei pra tirar as musicas, até porq eu gosto d tirar o mais em cima possivel...
o nível desses bateras é alto, não viajem com uns comentarios desses só porq não gostam do ritmo não, isso é ser hipócrita...

falow!

ESSES CARAS USAM CHAPÉU, TOCAM EM RODEIOS, MAS NÃO POSSUEM NADA DE SERTANEJO, TOCAM POP!

A COISA MELHOROU PQ A MAIORIA DOS CARAS QUE TOCAM PRA SERTANEJO SÃO MÚSICOS TOP DE LINHA.. VISTO QUE TOCAR PRO CHITÃO E CHORORÓ RENDE ALGO EM TORNO DE 700,00 POR SHOW, UNS 15 SHOWS POR MÊS... NEM PRECISO FAZER A CONTA NÉ?? ... HEHE

Mapex VX

Evans G2

Octagon

Sabian

Double bass Janus

TWITTER.COM/DANILOCARFICBH
Carlos Bala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/02/07
Pontos: 2840
Link direto para este Post Postado: 22/10/09 as 13:28

falow!

Falou tudo cara !!!

Nunca ví uma música tão trabalhada do que sertanejo e musicas evangélicas
Jrnarciso
charleihaas Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Pontos: 1338
Link direto para este Post Postado: 22/10/09 as 15:33
"Nunca ví uma música tão trabalhada do que sertanejo e musicas evangélicas"

bha tche! ai tu pegou pesado amigo ehehee

jboca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Pontos: 54
Link direto para este Post Postado: 28/10/09 as 09:34
"ESSES CARAS USAM CHAPÉU, TOCAM EM RODEIOS, MAS NÃO POSSUEM NADA DE SERTANEJO, TOCAM POP!

A COISA MELHOROU PQ A MAIORIA DOS CARAS QUE TOCAM PRA SERTANEJO SÃO MÚSICOS TOP DE LINHA.. VISTO QUE TOCAR PRO CHITÃO E CHORORÓ RENDE ALGO EM TORNO DE 700,00 POR SHOW, UNS 15 SHOWS POR MÊS... NEM PRECISO FAZER A CONTA NÉ?? ... HEHE" Carfi

geralmente todo ritmo vem de uma raiz (roots), tudo que derivar será considerado pop (rock pop), new (new metal), dentre outros termos...
Chitãosinho e Xororó são da geração roots do sertanejo, e até hj fazem sucesso, entao os caras pagam bem mesmo... imagina quanto q eles ganham por show!

eu, particularmente, gosto mais desse "new" sertanejo, doq o sertanejo "roots" as letras podem continuar sendo de corno, mas o arranjo é de dar inveja a muita banda e vc trabalhar umas músicas de outros ritmos ajuda muito a desenvolver a técnica...

o negócio é que esse sertanejo mais pop que tem hj em dia, anima dmais a galera, olha o tanto de mulher q vai nos shows dessas duplas... coisa boa demais...

Drumercore Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 28/10/09 as 10:36

"ESSES CARAS USAM CHAPÉU, TOCAM EM RODEIOS, MAS NÃO POSSUEM NADA DE SERTANEJO, TOCAM POP!

A COISA MELHOROU PQ A MAIORIA DOS CARAS QUE TOCAM PRA SERTANEJO SÃO MÚSICOS TOP DE LINHA.. VISTO QUE TOCAR PRO CHITÃO E CHORORÓ RENDE ALGO EM TORNO DE 700,00 POR SHOW, UNS 15 SHOWS POR MÊS... NEM PRECISO FAZER A CONTA NÉ?? ... HEHE" Carfi

geralmente todo ritmo vem de uma raiz (roots), tudo que derivar será considerado pop (rock pop), new (new metal), dentre outros termos...
Chitãosinho e Xororó são da geração roots do sertanejo, e até hj fazem sucesso, entao os caras pagam bem mesmo... imagina quanto q eles ganham por show!

eu, particularmente, gosto mais desse "new" sertanejo, doq o sertanejo "roots" as letras podem continuar sendo de corno, mas o arranjo é de dar inveja a muita banda e vc trabalhar umas músicas de outros ritmos ajuda muito a desenvolver a técnica...

o negócio é que esse sertanejo mais pop que tem hj em dia, anima dmais a galera, olha o tanto de mulher q vai nos shows dessas duplas... coisa boa demais...

ai meu deus nao acredito q estou lendo uma coisa dessa!! se vc quer mulher deixa a bateria de lado e vira cafetao, seu idiota!! Todos musicos top de linha tocam essa porcaria de sertanejo apenas por dinheiro, pois nenhum deles gostam dessa porcaria q chamam de musica sertaneja! As letras são as piores coisas q existem, o lado musical fraquissimo, nada de novo, tudo clichê e facilimo de tocar. Infelizmente a cultura musical brasileira é muito pobre, essas "musicas" horriveis q a midia brasileira expoe, são feitas pra pessoas q nao entendem de musica, na qual é a grande maioria dos brasileiros, pois é muito dificil um musico de verdade gostar dessas porcarias, sem conteúdo algum, feito somente pra gerar lucro$. Qd a educação resolver colocar a musica como disciplina obrigatoria nas escolas, as coisas poderao mudar, mas enquanto ao invés de musica colocar religiao q serve somente pra manipular as pessoas, essa cultura musical inútel q existe no Brasil vai sempre aumentar, ae os "musicos" vão começar a deixar a "musica" de lado e começar a tocar para as "menininhas" lindas por fora mas cheia de merda na cabeça!

RMV X5 CONCEPT ADVANCED

HH 14" Bronze502 Paiste
Rage Bass 16" Orion
Solo PRO 18" Orion
B8-PRO 20" Sabian
jcsjns Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/10/09
Pontos: 130
Link direto para este Post Postado: 28/10/09 as 18:00
Músico é músico e fim de papo!
A uns 15 anos atrás fui a um show (di gratis como dizem muitos) do Molejo. Na época estava bombando. 99% dos músicos que conheço falam ...pagode é m.  ...só tem 4 notas e tals.
Bem, independente dos meus gostos musicais, adolescente ...solteiro ..sem grana... fui lá veer as menininha ..pois bem
No finalzinho do show ... o vocal foi apresentar a "grupo" ..cada um tocou um solo começando por um trecho de música que foi desde beth Balanço no Bass ...Guns na guitarra ..e Rush na batera. Bem, a partir desse dia, aprendi que esses caras são músicos, bons músicos ...mas o ganha pão deles ..é o pagode ..que na época dava dinheiro. Provavelmente, quando se reunem com amigos para tocar e curtir ...devem tocar o velho e bom rock ou algo do tipo.
Com relação a esses bateras de sertanejo ..creio ser o mesmo ..os caras tocam batera como ganha pão ..no momento é o que paga bem ..e fazem com dedicação e profissionalismo.
Mas enfim ...não curto sertanejo ..
jcsjns Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/10/09
Pontos: 130
Link direto para este Post Postado: 28/10/09 as 18:00
... nem de pagode.
Drumercore Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Link direto para este Post Postado: 29/10/09 as 09:07
Isso mesmo q é a real!! Essas "musicas"comerciais nao tem valor musical nenhum!! Musico bom é oq estudou pra tocar Jazz, Rock, Blues, etc, nao pagode e sertanejo, isso é "musica" pro povao qnao tem nenhuma cultura musical, e os musicos bons q estao la tocando, estao somente por dinheiro.

RMV X5 CONCEPT ADVANCED

HH 14" Bronze502 Paiste
Rage Bass 16" Orion
Solo PRO 18" Orion
B8-PRO 20" Sabian
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 1974
Link direto para este Post Postado: 29/10/09 as 14:50
Originalmente postado por charleihaas charleihaas escreveu:

"Nunca ví uma música tão trabalhada do que sertanejo e musicas evangélicas"

bha tche! ai tu pegou pesado amigo ehehee

Depende...
Há músicas evangélicas bem trabalhadas por bateras como Alex Aposan e André Mattos, por exemplo. Também há algumas que foram elaboradas em estúdio com frases pré-selecionadas em softwares por produtores que não são bateristas.

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.057 segundos.