Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A PIOR BATERA  !!SAEMA X BNB X CARAMURU X AEROSOM
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A PIOR BATERA !!SAEMA X BNB X CARAMURU X AEROSOM

Responder Responder Página  123 8>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Schmidt Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/12/03
Status: Desconectado
Pontos: 69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Schmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: A PIOR BATERA !!SAEMA X BNB X CARAMURU X AEROSOM
    Postado: 02/07/08 as 09:12
ESSE EH P/ DESCONTRAIR...NESSE TOPICO BATERIA TURBO PARTICIPA COMO SENDO A DW DAS BATERAS RUINS!!...MAS QUEM NUNCA TOCOU NUM PAU VELHO DESSES?!?!?!?!? FALOWWWWWWW!!!!
abracos FABIO SCHMIDT KARAMETADE SANTOS-SP-BRASIL
Links Patrocinados

refux Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/05/06
Pontos: 1103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar refux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 13:30
rapaz... dai só ouvi falar de saema e bnb... e nao foi boa coisa nao auhiahhaiuhiuahuiuia

Caio Veloso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/03/08
Pontos: 917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio Veloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 15:42
Nossa, só conheço a bnb e é lixo.

Com certeza vai ter gente sugerindo outras bizarras tambem pra concorrer como pior...

Caramuru deve ser foda...

Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 15:57
 Caçildis ehehe! Dessas citadas só não conheço a Caramuru! Saema só vi algumas fotos também! Tem uma muito ruim também, era famosa na década de 80, se chamava Rollstar! Só desgraça eheheh, mais pra quem nao tinha condições, a saida era essa mesmo!
duka_schonardie Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/11/06
Pontos: 2724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duka_schonardie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 16:00
Vixeeeeee
Essa caramuru deve ser cabulosa!!!
Conheço a BNB, simplesmente a pior batera que já vi!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio Veloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 16:07
Só de curiosidade joguei bateria caramuru no google.
parece q a rita lee quando adolecente teve uma bateria caramuru...

Só por isso e pelo nome eu voto na caramuru....parece nome de bala ou fogos de artifício sei lá....
refux Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/05/06
Pontos: 1103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar refux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 16:13
AUahIauiHUIahUIahIAHuiauiHAuiAuihai bom... como baterista a rita lee é otima cantora... entao acho que nao deve ter sido um bom inicio uahihaihauhuihauihauihuiahuia

gustavoteixeira Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 19/03/06
Pontos: 4122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoteixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 17:19
BNB é a vice, porque a pior mesmo é uma marca chamda TAIKO, foi minha primeira bateria, BNB era até melhor do que a minha! hehehehehe
nem sei se existe esta marca ainda, deve ter acabado! eles faziam instrumentos para escolas de samba!

Uploaded with <a href="http://imageshack.us"
gadmax Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 28/05/07
Pontos: 4353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gadmax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 19:42
Originalmente postado por gustavoteixeira gustavoteixeira escreveu:

BNB é a vice, porque a pior mesmo é uma marca chamda TAIKO, foi minha primeira bateria, BNB era até melhor do que a minha! hehehehehe
nem sei se existe esta marca ainda, deve ter acabado! eles faziam instrumentos para escolas de samba!

minha primeira foi uma turbo até que era boazinho sim viu !!! + eu ja toquei em uma Perl export antiga e eu falo EU ACHO PIOOR QUE A TURBO !!!

BNB nem se fala ! é o LIXOOOOOOOO !
Eu voltei :)
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio Veloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 19:47
Ahahahahah..vixe, essa pearl export antiga é de quando pra ser pior que a turbo?

A pior q eu ja toquei com certeza é a BNB tmbm...
zeharo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/01/05
Pontos: 1488
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeharo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 19:56
Pearl export antiga pior que turbo????????
Bebeu alcool de posto e cheirou cola........hehehehehe.
A pior que eu já toquei tinham os tambores de zinco, tipo instrumento de escola de samba, alguns diziam que era gope.
A segunda pior que eu já toquei foi minha primeira gope, era uma meeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda total, nada prestava.
TER CIUMES DE MULHER FEIA É COMO COLOCAR ALARME EM FIAT 147.....
The Drummer Ver Drop Down
Experts
Experts
Hell yeah, bitch!

Cadastrado em: 23/09/03
Pontos: 7711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 20:07
movido pra área certa.
Alê Gerage Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/06/05
Pontos: 384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alê Gerage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 20:50
DeadBNB, DISPARADA...DIGO, À PIOR!!
Bom, ninguém até hoje pediu pra mim, bags para ela!! hehe

Editado por Alê Gerage - 02/07/08 as 20:53
Alê Gerage

Hard-Bags para Baterias

RMV CONCEPT
TD-4 Roland

Pratos - STAGG DH/MYRA/SABIAN

Atibaia - SP

ale@alebags.com.br

http://twitter.com/alebags

www.alebags.com.br
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 21:11
Cara, eu tive uma SAEMA, era um lixo sem tamanho, o revestimento era de papel contact, imitação de madeira...

E eu lembro bem das Taiko também, com peles azuis.... outro lixão. Só a título de curiosidade, a AEROSOM e a CARAMURU foram compradas pela Fischer na década de 80, depois das marcas falirem....

Eu incluiria nesta disputa, as ROLLSTAR e a PANTHER, alguém lembra ?

Mas acho que nenhuma destas é tão ruim quanto uma BNB

Editado por Alayr Jr. - 02/07/08 as 21:12
UMNICKQCAI Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/05
Pontos: 2019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UMNICKQCAI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 21:16
Destas, eu só toquei com a Saema, mas pelo que eu me lembro a BNB é muito, mas muito pior que ela... Eu lembro vagamente da Caramuru, realmente isso é nome de fogos de artificio. Agora Taiko, Rollstar e Aerosom deviam ser tristes... E nenhuma Export antiga, se compara com estas baterias. E eu acho que a Turbo ficava meio degrau acima dessas...
Na verdade na época que eu comecei a tocar bateria era ter uma dessas e sonhar com uma Pinguim, se você tivesse grana. Eu não tinha grana, mas um amigo conseguiu arrematar um lote de instrumentos musicais num leilão, acho que ele queria só um violino que estava no bolo,,, acabamos ficando com os amplificadores(acho que tinham 3, mas só conseguimos botar pra funcionar dois deles.), teclado e a minha Pinguim...
Abraços
Cesar   Perez
*UMNICKQCAI/RJ
cesarprj@gmail.com.br
Rio de Janeiro/RJ
adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/08/05
Pontos: 2756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 23:33
Eu graças a Deus nunca cheguei tocar dessas batera ! aOIEHaoiheaOIHEA

Turbo eu ja tive uma! oasiheshaio era legal até, tinha peles remo pinstripe, tinha um som legalzin! saoiehesahioes

qm ja pego uma bany!?
RLOPES Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/05/08
Pontos: 128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RLOPES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/08 as 23:46
Eu ainda tenho uma Saema aqui, mas ela deve ser a TOP das Saema, pois ela tem um som legal, principalmente de bumbo. Ela tem aros de reforço como as pinguim antigas...
Douglão Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/08/07
Pontos: 2968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/08 as 00:30

Puta, achei que ninguém ia lembrar da ROLLSTAR!!

HORRÍVEEEEEEEEEEL... Mas na minha opinião, a pior "batera" que ja fizeram na história foi a BNB, sem dúvidas...

Mas existe coisa do mesmo nível: alguém aí ja viu a batera ARCO-ÍRIS?????? Os cascos dela eram de compensado, tipo aquele material que é usado em escritório que separa um computador do outro...

Não cheguei a tocar, mas só de olhar ja fiquei horrorizado!!

Editado por Douglão - 03/07/08 as 00:32
Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/08 as 00:42
BNB não resta dúvidas!
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
ApAcHe* Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/05/08
Pontos: 106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ApAcHe* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/08 as 00:46
A PIOR É BNB

A Batera é feita de aglomerado (Pó de Serra com Cola, Prensados...)

E as Canoas... Com parafusos de Rosca!

E plásticos ( Não Peles!)

E sem Automático na caixa.... AFFZZ!

ESSA É TOSCA!!!!!

auahauauhauahuahuaa
AqUeLe QuE ErA, AqUeLe QuE É

AqUeLe QuE Há De ViR!!
Jamil Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/05
Pontos: 1372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jamil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/08 as 01:22
Mano não sei se alguém conhece... eu tinha uma bateria chamada DRUMMER !!! véio era uma MERDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
pra vocês terem uma noção o acabamento dela era tipo um papel contact que tinha um papel embaixo colado na madeira que era uma casquinha de sorvete de tão fina mano !!! As ferragens eram um lixo e os pratos eram de sei lá o que .... as tampas de panela da minha mãe eram muuuuuuuuuito melhores !!!!

William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/08 as 01:59
Originalmente postado por Alê Gerage Alê Gerage escreveu:

DeadBNB, DISPARADA...DIGO, À PIOR!!
Bom, ninguém até hoje pediu pra mim, bags para ela!! hehe

ahahaha..acho q sei pq Alê:
As BNBs nao desmontam, só com chave  tipo aquelas de encanador(inclusive para afinar, só tem parafuso de trator)...hahahha... o unico jeito de se fazer bag pra ela seria um super bégão pra levar todos os tambores de uma vez só...hahhahaha...com pé surdo , holders e tudo!

A galera ta citando bateras de 20 30 anos atras e a BNB é atual...com certeza é a pior de todas!

Editado por William_Kambau - 03/07/08 as 02:12
premier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/05/06
Pontos: 724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar premier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/08 as 02:39

Sem querer ser cri-cri, mas a pior bateria é aquele que não corresponde ao preço pago. Se a BNB usada custa R$300,00, acho que tem material para cobrar este preço, e a qualidade é equivalente ao custo.

Existem batera, que prefiro não mencionar a marca, que tu pagas cerca de R$3000,00 e na verdade não vale R$800,00 levando em consideração o material, qualidade sonora e as concorrentes do mesmo valor e qualidade 10x superior, p/ mim esta é a pior Batera.

Vote nulo! Não sustente parasitas!

William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/08 as 03:25
Originalmente postado por premier premier escreveu:

Sem querer ser cri-cri, mas a pior bateria é aquele que não corresponde ao preço pago. Se a BNB usada custa R$300,00, acho que tem material para cobrar este preço, e a qualidade é equivalente ao custo.

Existem batera, que prefiro não mencionar a marca, que tu pagas cerca de R$3000,00 e na verdade não vale R$800,00 levando em consideração o material, qualidade sonora e as concorrentes do mesmo valor e qualidade 10x superior, p/ mim esta é a pior Batera.

Concordo com vc cara...mas ja sendo cri-cri...hehehehe...

uma BNB nova hoje custa quase 600 e em 2 meses a batera esfarela literalmente, inclusive pecas de "metal", sem exagero nenhum, sei do to falando pois ja sofri com uma dessa(nao paguei 600 q fique claro isso...599,90 hahahahaha)

se vc comprar uma batera de seilá 800 (uma chinesona da vida) na melhor das hipoteses ela terá um som horrivel que melhora trocando as peles... ou na pior...alguma coisa quebra e vc compra  pecas de reposicao de outra marca e quebra o galho... sem contar q cuidando direitinho vira revenda por um preço justo...

uma BNB nao permite nem isso, vc só arruma com gambiarras pq as pecas dela nao tem nada a ver com das "baterias de verdade"...ehheheheehe...sem contar q é raro vc achar uma BNB usada q valha 200

tudo bem q tem gente q só pode comprar uma BNB da vida e ela tem mercado...
mas essa marca desrespeita os bateristas brasileiros,
é uma "bateria" q só proporciona prejuizo a quem compra...

comprar uma BNB é BEM diferente de se comprar uma guitarra Tonante da vida...

Ela é muito cara pro q oferece... quando comprei uma ja imaginava o estava levando (mesmo nao entendendo nada de batera), mas me lembro q com 1 mes e pouco, tava juntando uma grana pra comprar meu primeiro crash eai... VIVA!
O pedal "desmontou" enquanto estava tocando em casa sussegado (moro em apartamento e nunca fui cavalo tocando, mesmo no começo)

Putz...eu sou cri-cri mesmo...olha o romance q escrevi neste tópico... foi mal...hahahha..
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/08 as 17:20
Originalmente postado por William_Kambau William_Kambau escreveu:

Originalmente postado por premier premier escreveu:

Concordo com vc cara...mas ja sendo cri-cri...hehehehe...

uma BNB nova hoje custa quase 600 e em 2 meses a batera esfarela literalmente, inclusive pecas de "metal", sem exagero nenhum, sei do to falando pois ja sofri com uma dessa(nao paguei 600 q fique claro isso...599,90 hahahahaha)

se vc comprar uma batera de seilá 800 (uma chinesona da vida) na melhor das hipoteses ela terá um som horrivel que melhora trocando as peles... ou na pior...alguma coisa quebra e vc compra  pecas de reposicao de outra marca e quebra o galho... sem contar q cuidando direitinho vira revenda por um preço justo...

uma BNB nao permite nem isso, vc só arruma com gambiarras pq as pecas dela nao tem nada a ver com das "baterias de verdade"...ehheheheehe...sem contar q é raro vc achar uma BNB usada q valha 200

tudo bem q tem gente q só pode comprar uma BNB da vida e ela tem mercado...
mas essa marca desrespeita os bateristas brasileiros,
é uma "bateria" q só proporciona prejuizo a quem compra...

comprar uma BNB é BEM diferente de se comprar uma guitarra Tonante da vida...

Ela é muito cara pro q oferece... quando comprei uma ja imaginava o estava levando (mesmo nao entendendo nada de batera), mas me lembro q com 1 mes e pouco, tava juntando uma grana pra comprar meu primeiro crash eai... VIVA!
O pedal "desmontou" enquanto estava tocando em casa sussegado (moro em apartamento e nunca fui cavalo tocando, mesmo no começo)

Putz...eu sou cri-cri mesmo...olha o romance q escrevi neste tópico... foi mal...hahahha..
Na verdade os dois estão certos. A pior bateria é sempre a pior custo x benefício. E a BNB consegue tudo isso. É uma falta de respeito e uma enganação com quem está começando e não conhece o que está comprando....
Jamil Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/05
Pontos: 1372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jamil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/08 as 18:20
E o pior é que consegue vender!!
O que eu fico puto é como os lojistas compram esse tipo de coisa pra passar pro cliente... tipo isso é total desrespeito com o cliente mano !!!  
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/08 as 20:09
 Quem é o fabricante da BNB? Onde fica a fábrica (vamos fazer um tour Embarrassed) Eles tem site?
gutobenn Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/01/08
Pontos: 17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutobenn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/08 as 00:01
Rua Sesefredo Klein Dol, 55
Embu Guaçu - SP
CEP:06900-000

Telefones:
(11)4663-3201
(11)4663-1743
(11)4663-2526

http://www.bnbinstrumentos.com.br/

Editado por gutobenn - 04/07/08 as 00:08
General Ramone Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/06
Pontos: 619
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar General Ramone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/08 as 06:12
nossa depois desta deu até dó do mano ai em cima

vou até postar ai

BNB é BOA MANO - flws

agor CARAMURU ? meo deols !!1!11
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/08 as 14:42
bora fazer um tour... levem bombas e armas... de fogo ou brancas Thumbs%20Up
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio Veloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/08 as 14:53
Nossa, o site da BNB matou a pau!!!

Detalhe para as informações sobre a batera:

Bateria Profissional
Madeira Especial

madeira especial é foda...
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoteixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/08 as 15:08
É triste mesmo, eles tem até bateria que disem ser Profissional! mas temos que respeitar o público alvo deles é pessoas de baixa renda mesmo! a coisa é séria!

voc~es garotos não passaram pelo que eu e alguns aqui já passaram de entrar numa loja e o vendedor falar assim: "quer qual bateria? amadora ou profissional?" aí você falava profissional, ele msotrava uma com peles de resposta dizendo que era a profissional e aoutra sem peles de resposta dizendo que era amadora, mas ambas eram idênticas em tudo só mudava este detalhe.

cansei de ir na Rua da Carioca, "rua famosa  aqui no rio em lojas de instrumentos musicais e me deparar com isso!

voc~es novos tem o privilégio de poder comprar e ter acesso a coisas infinitamente melhores, mas a BNB é para pessoas que realmente não podem ter a mesma facilidade que muitos aqui!

pensem nisso! tem pessoas que vendem o almoço para ter a janta! imagina terem que comprar uma bateria BNB? pra eles é caríssimo mesmo! e é sim bateria de profissional para muitos!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio Veloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/08 as 16:35
Gustavo, concordo com voce, e acho que a maioria aqui (eu inclusive) passou por dificuldades no começo e teve que aprender com bateria merda.

E sei que pra várias pessoas uma bnb é um sonho e tem um valor enorme.
Claro que temos que respeitar o público alvo de cada produto. Eu só achei engraçado eles colocarem no site a bnb como bateria profissional.

É tópico pra dar risada mesmo, a maioria ja tocou ou ainda toca com uma bateria dessas, e isso que é engraçado. Não acho q estamos desrespeitando...

Douglão Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/08/07
Pontos: 2968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/08 as 18:51
- Madeira Especial
- Simples ou Dupla

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Isso pra mim é falta de respeito...

O custo pro fabricante num deve chegar nem a R$ 50,00 pra cada batera dessa produzida e ainda vendem por R$ 600,00...

Detalhe: quando voce entra no site, tem o som da batera... e o som é ótimo, coisa que voce nunca vai chegar a ter numa BNB... Enganação pura... Nessa gravação até o som dos pratos é bom...
Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
duka_schonardie Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/11/06
Pontos: 2724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duka_schonardie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/08 as 19:00
Pelo catálogo feito no Paint vc já imagina a qualidade...
Olhem as fotos do site!
Tiraram com um celular?!?!?!
hehehehe
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoteixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/08 as 00:56
Como havia mencionado antes, bateria profissional na minha época eram assim, com pele dulpa era profissional e semi profissional o amadora não tinham peles de resposta!

pelo jeito ainda isso existe!

gcabral.rj Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/07/08
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gcabral.rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/08 as 23:54
Boas a todos bateras!

Acabei de chegar e estou me deliciando com essa quantidade de informação. Muito boa essa troca de idéias, dicas, apresentação de produtos, tenho certeza que virei bastante por aqui.

Sobre o tópico, eu que posso me colocar no grupo da " galera da antiga", estou aqui rindo em ver que MUITOS colegas conheceram Caramuru, Aerosom e afins...realmente baterias de péssima qualidade, mas no " nosso tempo"  tinha que encarar essas tranqueiras e se virar pra tirar um bom som.

Felizmente comecei com uma Pinguim, que era a grande marca nacional, já q era algo completamente impensável ter uma bateria importada.

Um abraço a todos,
Gil
Gilberto Cabral

My Link
_EL_DIABL0 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/08/04
Pontos: 1625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _EL_DIABL0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/07/08 as 01:39
eu ja tive uma BNB haeaeaeaeaeuhaehuaheuueuaeuauehuaeuuaeae

era uma merda, pqp..... a pior bateria do mundo com certeza aueaeaeae

fiquei com ela por um ano, lembro-me que a comprei na epoca por 500 reais, e um ano depois estava vendendo ela por 100 haeaeauheuaheuhae, mo preju.

ainda tenho o banquinho e uma estante de prato, sao uma merda.

www.fotolog.com/_el_diabl0/

Schmidt Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/12/03
Pontos: 69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Schmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/08 as 06:41
 caraca!! o tópico tá bombando.....e a BNB vai levando o troféu por enquanto!!!!lembrei de uma outra que é osso tb!!!! CENTRAL!!! quem lembra dessa?!!?!tinha propaganda naquelas revistinhas de cifras p/ tocar violão!!!!!!horrível!!!!!! hauhauahauhauahuahauahuahauahaauaaua!!! a TAIKO foi muito bem mencionada tb!!!......e das RODRIGUEZ?!?!  lembram???essa tinha até que um casco pesado, mas era muito mal acabada!! seria uma DW das BNBs!!!hauahauahuahauahauahauaauhauaauaha!!! abraços e que vença a melhor!!! quer dizer!! que vença a pior!!!!
abracos FABIO SCHMIDT KARAMETADE SANTOS-SP-BRASIL
Maxx Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/07/08
Pontos: 17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/08 as 15:54
Intão, a minha primeira "batera" (dá até vergonha) paguei 80 conto, era uma suuuper BNB hahuahauhauha... cara só serviu pra dar risada, tambor de eucatex (tipo divisória de escritorio) e os pratos de alumínio?? até a minha mãe que nunca tinha visto uma bateria na vida, racho de rir... e o pirulito do bumbo??? meu parece aquelas batedeira de surdo de escola de samba com uma bola de pelúcia na ponta...

Os caras estão certos, a maior sacanagem é as lojas venderem como uma coisa que presta...
Paguei 890 numa bateria mao-meno, e ainda vei com set de prato solo pro...  
Não Toca, Destrói!!
 Responder Responder Página  123 8>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.