Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A PIOR BATERA  !!SAEMA X BNB X CARAMURU X AEROSOM
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A PIOR BATERA !!SAEMA X BNB X CARAMURU X AEROSOM

Responder Responder Página  <12345 8>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hdd Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/10/07
Status: Desconectado
Pontos: 120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hdd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/08 as 22:15
Olha, já disse isso aqui: tenho uma caixa Saema  e tem um som bem  bacana, tem esteira fixada por dentro da pele, abafador interno e dez afinações!
Banda Ritus - Joinville / SC
Piracity "em meio as montanhas"
Links Patrocinados

Lastuf Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/03/05
Pontos: 317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lastuf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/10/08 as 22:32
http://www.bnbinstrumentos.com.br/

BNB, como podem chamar isso de bateria?

hauhaha
Curitiba - PR
Perez Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Equipo

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 693
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/08 as 21:58
Cara todas citadas são realmente despreziveis, mas.......

A CARAMURU teve ter um som de Bumbo que é um Rojão, um som de tambor que é uma bomba e um som de caixa que é um morteiro....huahuhauhauhauhauhaua

Caraca...Bateria Caramuru foi foda....imagina

Sou endorseer das Baterias Caramuru e dos Pratos Chineses de latão e das baquetas madeira de cabide....huhauhauhauhauahua

PS. Ha uns 14 anos atras, eu não tinha quebrava uns cabides de madeira (alguem lembra) da minha mão e fazia uma baquetas

hehehehehehe

Abraço

Leonardo Perez

Uploaded with <a href="http://imageshack.us" rel="nofollow">I
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/08 as 16:08
Putz Perez, eu fazia a mesma coisa!

Quando eu comecei a tocar eu usava os cabides de madeira também, no lugar das baquetas! Quebrava vários! hahahahahaha

Lembro que um conhecido meu tinha uma bateria que o nome era CENTRAL, era fabricada pela ROLL STAR, e era uma bela porcaria.

Aí o cara era cheio da marra, pq tocava bateria, e eu só tocava em almofadas em casa (passei mais de um ano assim), aí ele me chamou pra ir lá na casa dele, eu sentei na bateria, e comecei a fazer um monte de levadas, aí o cara ficou brabo que eu tocava melhor que ele e nunca mais me deixou tocar na bateria dele! hehehehehehehe

Nas a bateria dele era ruim demais!!!!!!!!

Raphael:-) Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/08/08
Pontos: 1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphael:-) Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/08 as 20:36
Putz galera!!!

Batera ruim é aquela que tem em propagandas daquelas revistinhas de cifra de violão!!
Alguém já viu???
..::Eu levo a vida com música::..
CarlinhosWebber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/04/08
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlinhosWebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/08 as 21:45
Originalmente postado por Raphael:-) Raphael:-) escreveu:

Putz galera!!!

Batera ruim é aquela que tem em propagandas daquelas revistinhas de cifra de violão!!
Alguém já viu???

O pior raphael
é tipo .. eles ainda escrevem "Bateria profissional ..."
mano aquilo é um lixão, credo
é foda mano eu racho.

LOL
CarlinhosWebber|DrumTech
MrJones Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/07
Pontos: 856
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrJones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/10/08 as 01:52
Galera as BNB são boas se vcs tocarem em uma Central....
MrJones Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/07
Pontos: 856
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrJones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/10/08 as 01:55
NOssa eu lembro que passava o esqueiro embaixo das peles para as partes afundadas voltarem ao normal, rapaz era incrível, e aquele pedal... vixxxiiiii correia de Napa preso por um parafudo das bicicletas bandeirantes a mesma que era dona da chave de AFINAÇÃO, e que afinação... hahahahah
Joaobp Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/08/08
Pontos: 357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joaobp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/08 as 01:00
a pior q eu ja vi:
uma rmv infantil de plastico q tenho aqui...
o prato(q soa como tampa de panela) cai qdu vc bate
o bumbo qdu vc bate 2 coisas podem acontecer:1-o pedal trava e n volta 2- o bumbo cai no seu peBig%20smile
Alê Gerage Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/06/05
Pontos: 384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alê Gerage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/08 as 03:02
LOLParem de tentar colocando outras, a BNB é a primeira, ou seja, a pior!! hehehee
Alê Gerage

Hard-Bags para Baterias

RMV CONCEPT
TD-4 Roland

Pratos - STAGG DH/MYRA/SABIAN

Atibaia - SP

ale@alebags.com.br

http://twitter.com/alebags

www.alebags.com.br
zeharo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/01/05
Pontos: 1488
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeharo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/08 as 17:11
Eu acho que podiam mudar o foco do tópico.
A BNB entra na competição como "Hours Concours", campeoníssima.
Assim sobra um pouco de competição pro resto, elegeriamos a segunda pior bateria.
TER CIUMES DE MULHER FEIA É COMO COLOCAR ALARME EM FIAT 147.....
tiobolinha Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/11/08
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiobolinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/08 as 04:35
A minha primeira batera foi uma Thunder, alguém lembra dessa? Eu apanhei dela até que chegou um dia em que resolvi tirar o sábado para dar uma turbinada na bicha. 3 horas de muita paciência, uma chave de afinação, 1 pote de WD40, muita fita isolante, feltros, algumas flanelas e um jogo de pele evans (na época o dólar era 1 para 1) deram um trato legal nela. Ficou com um sonzinho até bacana. O pessoal do forum podia postar um vídeo dessa caramuru, se alguém ainda tiver, para a gente conhecer essa maravilha. Já tive pratos feitos de tampa de panela cortada também. Acho que cairia bem com a caramuru! Abração!
wagnerbutterfly Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/10/08
Pontos: 37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnerbutterfly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/08 as 17:58
Faz uns dias eu fui ver uma bateria usada. Quando perguntei a marca pro cara, ele não sabia. Cheguei lá era uma IZZO.
Acho que nem existe mais.
É feita com o mesmo material que usam no fundo de guarda roupa, parece um papelão forrado. Só é mais grosso. Não tem canoas, tem umas presilhas "U" furadas com parafuso comum.
A marca eu só achei por uma das peles originais, que são as mesmas peles de resposta da Gope, só pintadas de preto por dentro. E claro, a tinta vai caindo e as peles ficam rajadas.
O pedal e o chimbal nem comento, sapatas de antimônio, se cair no chão quebra. E obviamente estavam quebrados.

Fui ver pro meu sobrinho, e no caso seria isso ou uma bateria de estudo - acho aquilo o fim da picada, pior que tem loja que vende por 200 paus aquilo.

Mas o pior é que eu fui com a cara dela. Achei um barato um negócio tão tosco e tão mal cuidado pelo dono ainda estar com os cascos inteiros. E olha que ele já tinha comprado usada, depois emprestou pra primo... tem história aquela izzo. Catei enfiei no carro, troquei as peles da caixa, ajeitei uma esteira sem automático mesmo, dei um stick nas peles amassadas, juntei um chimbal e pedal da RMV e uns pratos da street que eu tinha perdidos aqui, tá lá a IZZO vermelhona na casa da minha irmã. E meu sobrinho está contente. Cavalo dado...

Olha, se botar umas peles naquele negócio lá capaz de ficar melhor. Pelo menos as "canoas" não desmancham nem a pau. Mas que é tosca, isso não tem como negar.
-Feijão- Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/08
Pontos: 902
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -Feijão- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/08 as 19:42
A pior batera que eu jah vi e toquei na minha vida foi uma vez kdo eu procurava um lugar para fazer aula de batera. Kdo cheguei nu lugara batera era uma bnb, a pele da caixa era rasgada com uma fita colando e u rasgado aparecia ainda e na pele dela tb tinha um pano velho colado com fita crepe do lado do lugar rasgado (n sei se era pra abafar ou sei lah). O surdo tbm com a pele rasgada. Todos os tambores com pele original bnb. O pedal do bumbo e do chimbal estavam kebrados no meio e o cara-de-pau do professor emendou unindo as duas partes quebradas dos dois pedais com arame e falava ainda q profissional usava dakele jeito. O chimbal era um troço prata n sei feito d q q parecia dois mini-chinas. o Crash era twister todo enferrujado com um kebrado gigante na borda. O ride tbm twister enferrujado e amassado. As ferragens e a maquina d chimbal estavam tortas jah. As baquetas eram emendadas com fita isolante. E o pior o professor dava aula de batera, baixo, guitarra, violão, teclado, viola e outras coisas (e ele ainda parecia bom em nda). Kdo falei  pra ele tocar um pokinho ele disse que ia fazer um "super" solo dele e fez uma especie de tum-pá tum-tum-pá. Saí correndo dkele lugar.

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnerbutterfly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/08 as 21:19
achei de colocar a foto da IZZO.
essa foto é ela já mais arrumadinha, com as ferragens da RMV e os pratinhos street. Dêem uma ampliada pra ver as canoas.

Mas tenho que ressaltar que realmente simpatizo com ela. Tem cara de bateria sofrida que merece um dono que tenha vontade de aprender. A bichinha tava meio sem sorte.
-Feijão- Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -Feijão- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/08 as 21:31
wagnerbutterfly:

lol esses tom holders são feitos de q?e as canoas parecem uma especie de ferro dobrado...

e o pé do surdo/bumbo/estante do crash são meio estranhos tb...

mas pra iniciar essa batera tah daohra (pra kem n tem batera podi ser melhor q uma bnb da vida)

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnerbutterfly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/08 as 22:29
a ferragem é toda seca, se fosse mais simples não existiria. Os tom holders e canecas parecem que são daquele alumínio de panela antiga, poroso.
E as canoas, é ferro dobrado mesmo. Também não quebra nem com iniciante troglodita. Entorta, mas não quebra, bate com o martelo que ela volta. Os parafusos custam 1 real. saquinho com 10. Tosquera total.
Falei pro meu sobrinho você pode contar pros amigos que está com uma bateria, mas não diga qual. Desconversa que é melhor.
Daqui a um mês dá pra fazer um filminho com o meu sobrinho tocando. Ele está animadão.
-Feijão- Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -Feijão- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/08 as 23:21
Entorta, mas não quebra, bate com o martelo que ela volta. Os parafusos custam 1 real. saquinho com 10. Tosquera total.
KKKKKKKKKKKK rachei os bico aki.

Falei pro meu sobrinho você pode contar pros amigos que está com uma bateria, mas não diga qual. Desconversa que é melhor.
UHUHUSUHUHASUHUSHUH vc me mta d rir.

-Feijão- Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -Feijão- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/08 as 23:22
Lol agora q percebi o banco da bateria eh um sofá? asuhuuuhasuhasuhasuhuas

Arruma pra ele um ride a estante eu vi mas nda d ride

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnerbutterfly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/11/08 as 00:01
eu mandei junto um pseudo-ride de 18 da street e o crash de 16 tassman. Já dá pra treinar.
O sofá é da minha casa, eu não levei não que senão a bateria ia ficar muito cara. Está usando uma cadeira da cozinha mesmo. Sem estofamento, que baterista de verdade tem que ter calo até na bunda. E depois ele tem 16 anos, demora um pouco até ele ficar corcunda.
Nando Rondelli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/07
Pontos: 2220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando Rondelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/11/08 as 00:09
Originalmente postado por wagnerbutterfly wagnerbutterfly escreveu:

a ferragem é toda seca, se fosse mais simples não existiria. Os tom holders e canecas parecem que são daquele alumínio de panela antiga, poroso.
E as canoas, é ferro dobrado mesmo. Também não quebra nem com iniciante troglodita. Entorta, mas não quebra, bate com o martelo que ela volta. Os parafusos custam 1 real. saquinho com 10. Tosquera total.
Daqui a um mês dá pra fazer um filminho com o meu sobrinho tocando. Ele está animadão.

LOLLOLLOLLOL
ahuahhuhuhu , ai meu fígado...
nossa cara rachei de rir do começo ao fim
Cara a BNB é a pior porque além de ser terrível tem o site mais cara de pau que eu já vi em toda a vida (BATERIA PROFISSIONAL , MADEIRA ESPECIAL...¬¬)
Mas esses tom holders ai são uma obra de arte realmente , optimount é o caralho ahguahua... ClapClap
Curtindo cada batida imperfeita

Blog: O Devaneio Nú
Nando Rondelli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/07
Pontos: 2220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando Rondelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/11/08 as 00:11

"Sem estofamento, que baterista de verdade tem que ter calo até na bunda. E depois ele tem 16 anos, demora um pouco até ele ficar corcunda"

Hahuahua cara se a carreira como batera não der certo , te garanto que como comediante você pode se dar muito bem...ahuahuahauahu...agora que meu fígado tinha parado de doer...LOL

Curtindo cada batida imperfeita

Blog: O Devaneio Nú
-Feijão- Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -Feijão- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/08 as 00:11
Sem estofamento, que baterista de verdade tem que ter calo até na bunda. E depois ele tem 16 anos, demora um pouco até ele ficar corcunda.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ricardo mezzetti Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/02/08
Pontos: 141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo mezzetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/08 as 01:57
Foda esse sofa heim!!
Ricardo Mezzetti - Banda Protegidos
www.myspace.com/bandaprotegidos
mandarimpx Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/10/08
Pontos: 564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mandarimpx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/08 as 14:56
Vocês comentaram sobre aquela bateria das revistinhas de violão. Olha ela aí: http://200.170.220.130/loja.php4?loja=1423&item=OPN02 Pelo aspecto é nada mais, nada menos, do que a velha e "boa" BNB...! hehehehehhe!!!

Aproveitando o ensejo: o que me dizem das Turbo? É tão ruim assim como as citadas nesse tópico?

Abraços a todos!
Esperanto - la internacia lingvo. Drumo estas vivo. Drumigi vin ankaux!!!
Gianfranco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/06/04
Pontos: 2328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gianfranco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/08 as 01:01
Originalmente postado por Perez Perez escreveu:

PS. Ha uns 14 anos atras, eu não tinha quebrava uns cabides de madeira (alguem lembra) da minha mão e fazia uma baquetas

hehehehehehe

Abraço

Leonardo Perez

ahahahahahaha

Eu fazia isso tbm...dúzias de cabides pro saco...aliás, vários ítens domésticos foram pro saco. Usava tbm os cabos de martelos e outros ítens de cutelaria em madeira que minha mãe tinha
topware e potes gdes de sorvete que usava como caixa e tons
Cheguei a furar 2 pratos de inox 'nem preciso dizer pra quê"...inútilidade, ficou uma merdaDead
Chimbal eu usava duas peças de alumínio de marmiteira , que se encaixavam e produziam um belo som ahahahaha... era o melhor do kit
Pedestais eram: espetos de churrasco presos por abraçadeiras numa estante
Tudo isso "disposto" estrategicamente num sofá

"bons tempos"

Na época minha mãe ficou feliz...mas foi válido, ajudou em muito no desenvolvimento
Pearl+Mapex+RMV+Orion+Sabian+Zildjian=Som.

[IMG]http://img206.imageshack.us/img206/5797/citrouillean060ep.gif">

mandarimpx Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/10/08
Pontos: 564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mandarimpx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/08 as 01:38
Essa do cabide eu nem tinha idéia...! Mas meu caso era diferente: usava as agulhas de tricô da minha mãe pra ficar batucando nas coisas. O engraçado é que  as agulhas tem aquela "cabeça", mas, são bem fracas, daí dependendo da pancada elas voavam longe... Minha mãe ia fazer tricô, e cadê a "cabeça" da agulha... Lá vinha bronca... Primórdios de sonho... Nunca pensei em estudar a sério, porque eu nunca tive espaço em casa pra ter uma, e toda vez que eu falava, era bronca... Mas, enfim.. Agora, quem sabe "engrena"...!
Esperanto - la internacia lingvo. Drumo estas vivo. Drumigi vin ankaux!!!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnerbutterfly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/08 as 03:23
Originalmente postado por mandarimpx mandarimpx escreveu:

Vocês comentaram sobre aquela bateria das revistinhas de violão. Olha ela aí: http://200.170.220.130/loja.php4?loja=1423&item=OPN02 Pelo aspecto é nada mais, nada menos, do que a velha e "boa" BNB...! hehehehehhe!!!Aproveitando o ensejo: o que me dizem das Turbo? É tão ruim assim como as citadas nesse tópico? Abraços a todos!

não vou dizer nada do som, porque nem tenho ouvido pra tanto... Eu já vi turbo com pele de qualidade, nem achei ruim.
mas pra mim ela parece muito frágil. Bem, acho que todas as "baratinhas" são similares nesse aspecto.
Eu sou ruim de parâmetro pra isso, porque eu sou quarentão e comprei bateria da minha época, Pinguim. São cascos com 40 anos e ainda inteiros.

Eu vi bateria dessas novas com nem 1 ano de uso, e o acabamento já enrugado. Claro que o cuidado conta, mas não é pra tanto.
PauloRenato Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/09/06
Pontos: 87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloRenato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/08 as 15:11

Eu já toquei em uma Turbo. Pelo menos na batera em que toquei, ao trocar as peles pude constatar que os tambores foram bem construídos, com as bordas bem feitas. 

Tirei as peles originais da bateria, que estavam velhas, e coloquei um jogo de peles ásperas Evans  Genera G2 nos tons e surdo e Remo Powerstroke no bumbo. Deu um pouco de trabalho para afinar, mas depois de "achar" o som da bateria, gostei muito do resultado. O proprietário da bateria também gostou tanto que não me deixou tirar as peles da batera e naquela ocasião eu tive de vendê-las para ele.

Posso dizer que os pontos fracos dessa bateria, na minha opinião, são as ferragens [um tanto quanto frágeis e instáveis] e a caixa, que apesar de ter um timbre razoável, tem pouco volume. Pode ser uma boa para locais que demandam volumes mais baixos. 

Se trocassem todas as ferragens, acredito que seria uma excelente opção para iniciantes, mesmo que o preço final do produto acabe subindo um pouco também.

Abraços a todos.

Paulo Renato<->|||RBR D.E.S.T.R.O.
<-(www.opinguim.zip.net)->
ApAcHe* Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/05/08
Pontos: 106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ApAcHe* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/08 as 17:38
Não querendo ser um DO CONTRA, mas vcs precisam ouvir isso aki
Eu moro em Vitória da Conquista, Interior da Bahia, isso mesmo, INTERIOR!
Aki, as ruas nem são todas asfaltadas, ônibus coletivo, Carroça Coletiva!
Um lugar onde os municípios entram em situação de emergência por falta de água.

Em relação a piores Baterias, não discordo, é msm a BNB, mas digo, uma coisa, aqui só existe uma RMV Concept X5 na cidade, UMA sÓ, de mostruário, ela custa 3.500 Reais, ISSO MSM, 3500 reais, uma BNB não vale o que paga, mas aki ela reina mto, pq um lugar onde o povo passa fome, não vai ter ninguém de Tama Imperialstar, Pearl Export ou Pearl Fórum entende?

Ela pode ser até a pior, mas pior é ser que nem eu, ter que passar em loja de instrumento musical e ficar babando em Solo pro Master, Turbo e Street, tudo o que sobra no Brasil de Música vem tudo pra cá entende?

Então, axo legal que seja só pra descontrair, mas tenham em mente, que enquanto vcs xiam de uma Bateria, pessoas passam fome aki, e quem tem uma condiçãozinha aki como minha família tem, pode ter um PC pra babar em Pearl Reference e Tama Hyperdrive do Fórum e uma dia sonhar, em ter pelo menos pra praticar, Uma BNB, repito, não quero ser do Contra, mas vc "reclamam" da sorte que tem, humilhando baterias de classe inferior, sei que a BNB é uma porqueira, mas Pior é não ter nada e ficar babando em outras baterias

Flws
AqUeLe QuE ErA, AqUeLe QuE É

AqUeLe QuE Há De ViR!!
lorenzodrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/03/08
Pontos: 25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lorenzodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/09 as 22:34

minha primeira bateria foi uma CARAMURU e a terceira uma SAEMA que mantenho até hoje, ambas são baterias muito ruins. O cromado da SAEMA virou ferrugem em pouco tempo, realmente uma porcaria. E o som? O som é uma bosta, mas na época só tinha PINGUIM, GOPE, AEROSOM, CARAMURU, e todas essas eram uma porcaria.  

the-fatchicken Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the-fatchicken Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/09 as 04:43
Originalmente postado por lorenzodrums lorenzodrums escreveu:

minha primeira bateria foi uma CARAMURU e a terceira uma SAEMA que mantenho até hoje, ambas são baterias muito ruins. O cromado da SAEMA virou ferrugem em pouco tempo, realmente uma porcaria. E o som? O som é uma bosta, mas na época só tinha PINGUIM, GOPE, AEROSOM, CARAMURU, e todas essas eram uma porcaria.  

Cara, pq tu ta revivendo os tópicos antigos?
Tu ta participando de um programa de milhagens no forum, por acaso????
Flw
jcsk8 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/09/07
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcsk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/09 as 15:16
Nossa, e meu sonho era ter uma Roll starr, que via nas revistinhas de cifras!
Dead
fezes. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/05/08
Pontos: 279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/09 as 16:18
SKOAkoaskosKOS...a fama da BNB é tipo a fama do IBIS...pior batera do mundo..e pior time do mundo okSKOSOKS
------------------------------

"ser militar é fácil, basta abrir mão de sua consciência!"
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/09 as 16:27
dessas aí só conheci mesmo a bnb e a saema... mas nem c apresente... huahua
Bruno Hungerbühler Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 19/12/04
Pontos: 264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Hungerbühler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/09 as 16:30
Pra mim a BNB é a pior
skop Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/07/08
Pontos: 619
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skop Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/09 as 00:30
cara eu vi uma BNB fazendo um som ate legal, mais tava so com peles tops o cara reformo os tambores tava doida... com ferragens adah e pearl pedal dw4000 pratos krest serie H. achei legal a batera desse jeito hehehe.... tava fazendo um som bem legal ela! :D mais levando em consideração q ela tinha sido toda reformada, não posso falar q a BNB e boa mais aquela era! hehehe... so a caixa q o cara nao tava usando BNB na verdade ele tinha a da bnb e usa uma da adah classic 14X8 q por sinal faz um sonzão!
tiberio Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 24/06/07
Pontos: 223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiberio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/09 as 06:37

Olhem o tamanho do bumbo da batera infantil, tommy lee rock's!

FelipeGui Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/01/09
Pontos: 132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeGui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/09 as 16:31
algúem conhece uma bateria da marca spectra? por acaso eu tenho uma, mas acho que é filha única no mundo. Mas o som dela é ótimo, não troco nem por dw collectors
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/09 as 20:09
acho que é saema hein?
pqp que som horrivel!
abs
 Responder Responder Página  <12345 8>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.234 segundos.