Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A PIOR BATERA  !!SAEMA X BNB X CARAMURU X AEROSOM
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A PIOR BATERA !!SAEMA X BNB X CARAMURU X AEROSOM

Responder Responder Página  <1234 8>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gustavoteixeira Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 19/03/06
Status: Desconectado
Pontos: 4121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoteixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/08 as 17:30
A Taiko é pior procurem só!

Uploaded with <a href="http://imageshack.us"
Links Patrocinados

Cire Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/03/07
Pontos: 40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/08 as 18:04

Eu tive uma Aerosom. Foi a minha primeira Batera. Qua coisa ruim. As Ferragens iam se quebrando aos poucos, porque eram feitas com umas ligas que eu nem sei o nome. A regulagem dos tons era horrivel. As estantes de Prato e Maquinas de chimbau eram Robustas, más quebravam muito fácil. Que eu me lembre a fábrica deles era em São Bernardo do Campo/SP. O pirulito do pedal era de madeira. Os aros entortavam muito fácil. Era só apertar a afinação e eles pendiam mais para um lado do que o outro. A madeira então nem se fala. Sei lá qual era. Uma nota de 0 a 10 eu dou 1. Hehehehe!!!

Abraços Galera!!!
TEMA MARCAS E PATENTES
REGISTRE SUA MARCA.
ABRAÇOS!!!!!
CIRE
tilasdrum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/07/08
Pontos: 53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tilasdrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/08 as 15:24
GALERA OLHA AI
EU TENHO UMA BNB AINDA,EU COMPREI POR 100 CONTOS TAVA TODA FUDIDA CARA FIZ UMA REFORMA DO CARAIO COMPREI PARAFUSOS NOVOS PINTEI SO NAO MUDEI AS CANOAS PQ PRA ACHAR UMA Q DESSE ERA FODA,COMPREI PELES HIDRAULICAS DA MICHAEL,AFINEI,ARRUMEI O PEDAL DELA,RESTAUREI A MAQUINA DE CHIMBAL,LUBRIFIQUEI,ENFIM CARAS EU DIGO SEM TER VERGONHA EU TOCO NUMA BNB HEHEHEHEH
E TUNADA COMPREI PRATOS TAMBEM
AGORA O Q FODE É AS FERRAGENS,SAO DE FERRO RETORCIDO PRESO POR PARAFUSOS,FEIO PA CACETE MAS FAZER O Q NE?
É O Q EU POSSO TER EM CASA NAO TENHO EMPREGO MINHA MAE DISSE OU UMA BATERIA NOVA(TAMA) OU MINHA FACULDADE VC ESCOLHE,AI NE, ESTUDOS PRIMEIRO,VO VER SE ELA   AQUENTA PELO MENOS 2 ANOS DE PORRADA
SE PASSAR DISSO DEIXO PRO MEUS FILHOS KKKKKKKKKK
E EU SEI Q TEM BATERIAS BEM PIORES POR AI PELOS MENOS A MINHA TA REFORMADA HEHEHEHE
VLW GALERA
Vinny_BFG Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/09/07
Pontos: 306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinny_BFG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/08 as 00:00
1ª batera : Ganhei de presente, mas tava toda fudida. Um pinguim q provavlemente, conheçeu melhores dias sem dúida alguma.

Mas jah toquei numa bnb, e posso dizer com toda ctz: Se existe batera pior q BNB ( e muitos dizem q existe), não me apresentem. Pelo amor q vvcs tem pela batera de vcs! Não postem fotos nem nda!!

Caio Palmeira Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/07/08
Pontos: 91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio Palmeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/08 as 03:43
A unica que eu conheço dai é a BNB !!!
E é um LIIIIIIIIIIIIIIIIXOOOOOOOOOOOOOOOOO

bateria feita de papelão, realmente quem compra ela é pegar o dinheiro e jogar no lixo
Jamil Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/05
Pontos: 1372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jamil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/08 as 21:06
uhauahuaahua

Direto do Tunel do Tempo ...

Essa ae é a tal da Drummer... mas nessa época ela tava já com uma caixa legaal... era da Taiko ... e uns pratos de latão da Octagon !!Wink

Reparem que ainda tinha cabelo !!! auhauahauaahauha LOLLOLLOLLOLLOL

Editado por Jamil - 15/07/08 as 21:12
Reads Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/03/06
Pontos: 761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Reads Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/07/08 as 16:57
Cara estes dias apareceu um doido lá na igreja, falando que conhecia um grande fabricante de baterias e que se eu quisesse ele me dava uma bateria dele pra gente usar na igreja, daí eu perguntei pra ele daonde era este fabricante, ele respondeu que era lá do Cipó, perto de parelheiros e que as bateras do cara tinha uma sonzeira danada, aí eu pensei "...poxa vida nunca ouvi falar que pra estes lados tinha fabrica de bateria..." perguntei pra ele qual era o nome da empresa, ai ele ficou quieto, ai eu pensei "...o cara ficou quieto, então boa coisa não é...rs", ai a filha dele que tava do meu lado falou toda inocente... "A Fabrica se chama BNB", putz ai eu não aguentei comecei a rir, o cara ficou com raiva de mim, ai ele falou "...Cara as bateras do cara são tão ruim assim?", eu falei que eram e que eu participava de um forum que os cara "adoram" esta batera, e falei pra ele que se ele me desse o endereço da fábrica os caras do forum iam jogar uma bomba na fabrica dele...rs... depois eu disse que era brincadeira pra ele não ficar com medo da gente fazer um mutirão pra sacanear a fábrica
Ai ele me disse que nunca na vida dele ia passar o endereço de lá...

No final ficamos sem BNB...rs
General Ramone Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/06
Pontos: 619
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar General Ramone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/07/08 as 17:03
Originalmente postado por Jamil Jamil escreveu:

uhauahuaahua

ehuHEUAehuaea ,  qq aconteceu com seu cabelo ? da hora essas fotos - batera  fmz Dead
Jamil Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jamil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/07/08 as 17:07
Originalmente postado por General Ramone General Ramone escreveu:

Originalmente postado por Jamil Jamil escreveu:

uhauahuaahua

ehuHEUAehuaea ,  qq aconteceu com seu cabelo ? da hora essas fotos - batera  fmz Dead

Já ouviu falar em idade? Calvície!!! auhauahauah é isso ae mano !!! Foi isso que aconteceu com a cabeleira!! Tongue
delap Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/06/05
Pontos: 1633
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar delap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/08 as 14:29
Pra mim. A pior era a Central. O surdo de 16" só tinha quatro afinações. A caixa tinha 6.
RollStar era outra tranqueira. Taiko pra mim já era Coisa boa tinha uma com 4 tons, rototons, bumbão. Saema toquei uma vez. Mas a Central ganha de todas.

E pratos? Quem lembra do prato Quirino e o Marcato?
gustavoteixeira Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 19/03/06
Pontos: 4121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoteixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/07/08 as 00:34
Caraca lembro muito destas marcas a ROll Star isso mesmo! uma bosta heheheheheh! Quirino e Marcato eram meus sonhos de pratos naquele tempo! Zidjian então nem em sonho! bem lembrado!

Uploaded with <a href="http://imageshack.us"
MrJones Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/07
Pontos: 856
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrJones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/07/08 as 06:50
Cara uma vez eu vi uma batera que se chamva Central, caramba essa é pior que a Bata Na Bosta
MrJones Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrJones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/07/08 as 06:51
E a chave de afinação da Central ainda que era igual a chave das Bicicletas bandeirantes.. hahahahahahahah
MrJones Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrJones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/07/08 as 06:52
Laqueado em papel contact preto ou marrom.....
Jamil Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jamil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/07/08 as 17:17
Originalmente postado por MrJones MrJones escreveu:

Laqueado em papel contact preto ou marrom.....

LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Régis- Reativa Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 19/07/06
Pontos: 4652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Régis- Reativa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/07/08 as 21:39

Nossa velho eu nunca havia ouvido falar em muitas marcas citadas. Na verdade as únicas que já havia conhecido foi a BNB e a Central, mas nunca tive a oportunidade de tocar em nenhuma das duas.

Já toquei em uma baterias muito podres por aí, mas algumas nào dava nem para identificar a marca.

Metalrio Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/07
Pontos: 1483
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Metalrio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/07/08 as 21:41
Hahahahahahaahahahahahahaha, mto engraçado o site dabnb hehehehehe, com os sons na pagina de entrada hahahahahaahhaha, é uma tremenda falta de respeito mesmo, aquilo jamais será o som de uma bnb hehehehehe!!!!
hdd Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/10/07
Pontos: 120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hdd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/07/08 as 23:17
Olha galera

tenho uma caixa SAEMA e não a acho de todo ruim não. Ela tem a particularidade de a esteira ser dentro da caixa, e não por fora!

Em breve, a caixa e toda a batera em "mostre seu kit"
Banda Ritus - Joinville / SC
Piracity "em meio as montanhas"
Ganz Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/10/05
Pontos: 6168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ganz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/07/08 as 04:44
AISHDOIASUDHASIUDASJKASD

Meeeeeeewww, to rindo demais.
saudhasuidas

Tem as baterias Shelter também, já toquei em algumas e acho um lixo.
RMV Street também, outra tranqueira.

Mas nenhuma alcança a supremacia da Super BNB, agora com afinação dupla e MADEIRA ESPECIAL

IOSFHSIUDFHUISDFHSUIDOFSDF

Como será uma madeira"normal" então?
k-boom

GustavoZ
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/07/08 as 16:56
EU JA TOQUEI EM UMA TAIKO....NA MINHA OPINIÃO A PIOR BATERA.........
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Mirandinha21 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/06/07
Pontos: 996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mirandinha21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/07/08 as 23:58
A BNB tem até site. Com lançamentos e tudo mais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkE ainda tem quem revenda as BNBostas!!! Devem ser aquelas lojas bem fulas msm!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mirandinha21 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/06/07
Pontos: 996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mirandinha21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/07/08 as 00:00
Desde quando a BNB tem bateria profissional, deve ser pra banda de 10° categoria. ushushuhsuhuhsaushdu
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/08 as 00:18
Porra,sem zueira,mas acho uma FALTA DE RESPEITO as baterias BNB.

Putz gente,isso aí é praticamente ROUBO!!

Como disseram aí,os caras não gastam 50 reais pra fazer uma inteira.e vendem por esse preço absurdo...AFF

Fico imaginando a cara de decepção de filhos que pedem uma bateria pro pai,e o coitado que não entende nada chega com uma BNBosta em casa...=/

Não sei como essa fábrica não vai à falência.Fico indignado!

Na minha opinião,BNB ganha DISPARAAAAAADO como a pior bateria que existe na face da terra!!rs
percurso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/07/08
Pontos: 631
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar percurso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/08 as 22:42
Putz,rapaziada bateristica,sem sombra de dùvidas BATERIAS GRAFFSON/era de um fabrica aqui do RIO/alguém conheceu essa marca,acredito que não rsrsrsrsrsrs.
SpiriTFoX Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/08/08
Pontos: 84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SpiriTFoX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/08 as 04:41
eu tive sorte entao pq minha 1° bateria foi uma RMV street
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/08 as 05:08
no geral eu acho q é a bnb...sabe pq?
ela é a que fez mais estrago na moral dos bateristas, e faz isso até hoje!!!
Muitos anos de estrago!!!!!
por isso bnb

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/08 as 13:49
PO GALERA, A BNB NÃO É TÃO RUIM ASSIM......

O BOM DELA É QUE QUANDO VC TOCA ELA VAI DESMONTANDO, DAÍ FICA FACIL GUARDAR, POIS VAI ESTAR DESMONTADA E VC NÃO PRECISA SE PREOCUPAR EM DESMONTAR.....
REALMENTE É UMA MERDA.
Nino Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 18/10/07
Pontos: 815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/08 as 03:38
Madeira Especial UAHAUHAUISDHOAISDHAOIUSDHIOASD

UIASHDOIUAHDIUADHAUISDHAUIDHAIUDAHISUDHASIUDHASDIUAHDIUAHSDUIAHSDIUASD
Gianfranco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/06/04
Pontos: 2328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gianfranco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/08 as 06:35
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Cara, eu tive uma SAEMA, era um lixo sem tamanho, o revestimento era de papel contact, imitação de madeira...

E eu lembro bem das Taiko também, com peles azuis.... outro lixão. Só a título de curiosidade, a AEROSOM e a CARAMURU foram compradas pela Fischer na década de 80, depois das marcas falirem....

Eu incluiria nesta disputa, as ROLLSTAR e a PANTHER, alguém lembra ?

Mas acho que nenhuma destas é tão ruim quanto uma BNB

É sempre bom ouvir a opinião de quem, assim como eu, vivenciou a época.
Aerosom, Caramuru embora sejam muito mais antigas que a BNB são muito melhores
Sem comparação com uma BNB
Saema era "menos pior" que a BNB tbm.

Ao nível de uma BNB, na época, era a Golpe, Roll Star e Panther , SÓ !!!!!!!!
Bateras com cascos de papelão ou algo parecido...aros da espessura de uma tampa de Nescau...tinham 5 afinações em tudo....isso se ñ eram 4...A Máquina de Hi-hat de uma Panther foi uma das coisas mais bizarras que já vi na vida.....A ligação entre pedal/haste era feita por um ferrinho que mais parecia alumínio de tampa de remédio...uma pisada e le envergava e soltava.Liiiiixo
A Roll Star e seu encaixe de tons hehehe....única possibilidade de ajuste era o vertical
Lembro que eu sustentava no ar, por minutos, o bumbo da Roll Star no dedo mindinho de tão leve que era a bagaça hehe
Tinha a Taiko que era melhor acabada e mais robusta que uma BNB...era feita de fibra ....pelo menos com ela dava pra encarar ensaios e  showzinhos sem ficar na mão...única coisa  sem condições era o pedal de bumbo...esse era  um lixão...tenho um aqui ainda hoje
Tinha a Marcatto.....bateria 100% feita em metal.
Apesar do som ñ ser nada convencional, era tbm melhor que uma BNB
mais robusta e muito melhor acabada.

BNB consegue ser do nível das piores bateras da década de 80/90 FÁCIL.

Pearl+Mapex+RMV+Orion+Sabian+Zildjian=Som.

[IMG]http://img206.imageshack.us/img206/5797/citrouillean060ep.gif">

Gianfranco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/06/04
Pontos: 2328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gianfranco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/08 as 06:46
Duas erratas :

*GOPE, e na última frase leia-se:
BNB consegue ser igual ou PIOR que as piores bateras das décadas de 80/90
Pearl+Mapex+RMV+Orion+Sabian+Zildjian=Som.

[IMG]http://img206.imageshack.us/img206/5797/citrouillean060ep.gif">

raverona Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/11/05
Pontos: 101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raverona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/08 as 03:53
BNB com afinação simples, de longe ganha de todas!
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/09/08 as 05:24
Originalmente postado por Gianfranco Gianfranco escreveu:

Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Cara, eu tive uma SAEMA, era um lixo sem tamanho, o revestimento era de papel contact, imitação de madeira...

E eu lembro bem das Taiko também, com peles azuis.... outro lixão. Só a título de curiosidade, a AEROSOM e a CARAMURU foram compradas pela Fischer na década de 80, depois das marcas falirem....

Eu incluiria nesta disputa, as ROLLSTAR e a PANTHER, alguém lembra ?

Mas acho que nenhuma destas é tão ruim quanto uma BNB

É sempre bom ouvir a opinião de quem, assim como eu, vivenciou a época.
Aerosom, Caramuru embora sejam muito mais antigas que a BNB são muito melhores
Sem comparação com uma BNB
Saema era "menos pior" que a BNB tbm.

Ao nível de uma BNB, na época, era a Golpe, Roll Star e Panther , SÓ !!!!!!!!
Bateras com cascos de papelão ou algo parecido...aros da espessura de uma tampa de Nescau...tinham 5 afinações em tudo....isso se ñ eram 4...A Máquina de Hi-hat de uma Panther foi uma das coisas mais bizarras que já vi na vida.....A ligação entre pedal/haste era feita por um ferrinho que mais parecia alumínio de tampa de remédio...uma pisada e le envergava e soltava.Liiiiixo
A Roll Star e seu encaixe de tons hehehe....única possibilidade de ajuste era o vertical
Lembro que eu sustentava no ar, por minutos, o bumbo da Roll Star no dedo mindinho de tão leve que era a bagaça hehe
Tinha a Taiko que era melhor acabada e mais robusta que uma BNB...era feita de fibra ....pelo menos com ela dava pra encarar ensaios e  showzinhos sem ficar na mão...única coisa  sem condições era o pedal de bumbo...esse era  um lixão...tenho um aqui ainda hoje
Tinha a Marcatto.....bateria 100% feita em metal.
Apesar do som ñ ser nada convencional, era tbm melhor que uma BNB
mais robusta e muito melhor acabada.

BNB consegue ser do nível das piores bateras da década de 80/90 FÁCIL.

Putz, vc lembrou da Marcato... sensacional...

Um amigo tinha uma e ficou alguns meses parada no porão dele, quando fomos ver, estava inteirinha enferrujada. Tivemos que jogar fora a batera para não pegar tétano..... hehehe
andredruns Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 16/07/08
Pontos: 415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andredruns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/09/08 as 23:19

PRA MIN É A BNB...AQUELA  SERIE  DA COR PRETA E QUE NÃO TEM PELE DE RESPOSTA E É AFINADA COM CHAVE DE BOCA  ''10'' E COM AQUELES SUPER PRATOS  MEIO CINZA MEIO PRATEADO...HAUAAAAA ISSO É DE FUDER COM QUALQUER BATERISTA..UMA VEZ FUI PRA MARINGA TOCAR EM UM ENCONTRO CHEGANDO LA ADIVINHEN QUAL ERA A BATERA???

A PROPRIA BNB CITADA A CIMA Angry.....E A PESSOA RESPONSAVEL PELO SOM DISSE QUE SÓ TINHA EQUIPAMENTO INPORTADO.....SÓ SE FOR NA PQP....TINHA DUAS CAIXAS FRANN .QUE LIGAVA GUITARRA E VIOLÃO E MICROFONE
Andre Fernandes
andredruns Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 16/07/08
Pontos: 415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andredruns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/09/08 as 23:21
Originalmente postado por andredruns andredruns escreveu:

PRA MIN É A BNB...AQUELA  SERIE  DA COR PRETA E QUE NÃO TEM PELE DE RESPOSTA E É AFINADA COM CHAVE DE BOCA  ''10'' E COM AQUELES SUPER PRATOS  MEIO CINZA MEIO PRATEADO...HAUAAAAA ISSO É DE FUDER COM QUALQUER BATERISTA..UMA VEZ FUI PRA MARINGA TOCAR EM UM ENCONTRO CHEGANDO LA ADIVINHEN QUAL ERA A BATERA???

A PROPRIA BNB CITADA A CIMA Angry.....E A PESSOA RESPONSAVEL PELO SOM DISSE QUE SÓ TINHA EQUIPAMENTO INPORTADO.....SÓ SE FOR NA PQP....TINHA DUAS CAIXAS FRANN .QUE LIGAVA GUITARRA E VIOLÃO E MICROFONE E A OUTRA BAIXO E TECLADO..PENSE UM TRECO RUIN...O BAIXO PARECIA QUE TINHA DRIVE ...FODAAAAA......
Andre Fernandes
piluso Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/09/08
Pontos: 153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar piluso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/08 as 00:09
TInha umas THUNDER, CP , lembram? mas essas ja nao eram TAO ruins assim....
Lehmann Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/10/07
Pontos: 85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lehmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/10/08 as 06:12
Veih a minha primeira batera, vai ganhar então. Vo falar a marca aqui e ninguem vai conhecer, R.C.P Instrumentos Musicais, um trem mais escroto que já vi! A merda nem pele resposta tem, sem contar que o material usado nos tambores parece que eh compensado! Veih eu vo tirar fotos dela e vou postar no topico " Mostre seu kit!" Veih vai ser muito pala. Tenho ela aki em kza ate hj.
Aguardem fotos!
Treinando Muito...Um dia chego lá
tremei Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/11/07
Pontos: 15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tremei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/10/08 as 18:46
To pra acha uma batera tão ruim quanto uma Bany que eu tenho em casa! Nunca achei ninguem que também tivesse uma (a não ser o cara que me vendeu)
Os parafusos são todos sextavados, com "ferragens" muito ruins. Uma batera horrivel, vo tira umas fotos dela pra posta aqui depois!
"Participe você também do FBI - Fundo Batera pro Ivão"
sek1n Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/08/07
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sek1n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/08 as 18:42
Eu tenho uma saema o som dela é sinistro heavy metal puro !!!!
PauloRenato Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/09/06
Pontos: 87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloRenato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/08 as 20:44

Não sou tão velho aqui como os amigos Gustavo Teixeira e Jamil [...brincadeira, tá?] mas já vivi essa época.

Nunca tive muito dinheiro para investir em instrumentos musicais e já estudei muito na minha querida BarNaBé. 

As coisas começaram a melhorar no finalzinho dos anos 80, início dos anos 90, quando o Collor abriu o país para as importações. Aí começamos a ver instrumentos melhores nas lojas.

Como alguém já disse aqui, embora sendo instrumentos de baixíssima qualidade, acabam conseguindo atingir o público de menor poder aquisitivo que, por ter menos condições financeiras, seria alijado da oportunidade de ter uma bateria, por pior que ela seja, caso só existissem bateras mais caras no mercado.

Mas, mesmo assim, a BarNaBé continua sendo a pior, na minha opinião, embora eu tenha uma saudade danada daquele tempo!

Abraços a todos!

Editado por PauloRenato - 15/10/08 as 20:45
Paulo Martins
Pedrão Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/11/03
Pontos: 508
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/08 as 21:51
Pior mesmo é não ter batera...
Keep Walking
 Responder Responder Página  <1234 8>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.250 segundos.