Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A PIOR BATERA  !!SAEMA X BNB X CARAMURU X AEROSOM
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A PIOR BATERA !!SAEMA X BNB X CARAMURU X AEROSOM

Responder Responder Página  <1 678
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Status: Desconectado
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/11 as 19:34
NÃO SEI POSTAR AS FOTOS MAS VEJA NO YOUTUBE DIGITA ROCK BEER SOCIETY E VAI VER OS VÍDEOS

Editado por aboth - 20/03/12 as 02:15
Links Patrocinados

Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 1026
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/11 as 13:36
Pelo que eu tenho ouvido falar nesse tópico, o problema da Aerosom eram as ferragens, certo? O som dela me parece bem legal nesses videos seus. Gostei também da ausência das peles de resposta.

Quanto à Marcatto, uso de vez em quando e também não é ruim. Aliás, ela está numa igreja em uma cidade vizinha até hoje e quando me apresento lá, nem levo a minha bateria. Só colocar umas peles boas que ela agüenta; o único problema é a regulagens dos tons, que é muito limitada.

Editado por Visitation_One - 30/05/11 as 16:25
See, Danny boy, the old summer is calling
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/11 as 17:17
Regulagem de tons limitada? Ah! nisso a Aerosom era mestre...hehehe. 

Abraço do Waguin.Big smile
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/11 as 18:47
Hahahaha,

Fotinha da BNB que eu aprendi... Nem pele de resposta tem! kkkkkk
Aprendi ficando do lado marcando o tempo com a baqueta! =)

Windson13 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/06/11
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Windson13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/06/11 as 07:54
aew galera...esse é meu primeiro post, então preferi responder em algum post descontráido...^_^

OLha, das que eu toquei a BNB é a pior de todas.
Tudo começou do seguinte: Eu tava sem verba pra comprar uma batera aí fikei sabendo de um cara que tava vendendo um por 900,00R$ (!!!) e disse que estava bem cuidada...quando cehguei na casa do cara me deparei com uma BNB (WTF???)...
Eu desisti na hora...nem se fosse 100R$, eu não ia arriscar de jeito nenhum...disse praele sobre a bateria e ele ficou P#T@ comigo....hahahahah

Mas tipow, pra quem não teve condições de comprar uma top e aprendeu nessa...já é uma vitória, pois sem sacrificio a gente não da valor em nada não é msm?
Eu tive a sorte de aprender em uma RMV Road...mas foi muita sorte de alguem me imprestar uma dessas....
W.T
wagnerbocchi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/04/11
Pontos: 56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnerbocchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/06/11 as 14:26
Nosssa nem me fale toquei uma vez nessa tal de ''Caramuru'' que lixo de batera HASDHADHIAUDH
Harry Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/06/11
Pontos: 36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Harry Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/11 as 19:24
Haha!
Já tive uma BNB vermelha, aprendi muito com ela, inclusive técnicas de pedal e mão!
Lembro que na época cheguei a colocar umas peles Remo nela e por incrível que pareça, as peles ajudaram um pouco a melhorar o som dela, más foi pouca coisa.. kkk ... A madeira não ajudava em nada!
Tinha pratos Twister e New Sound... e achava tudo um máximo, era uma festa!
Depois que comprei minha RMV e pratos em bronze B20 vi a enorme diferença de sonoridade, meus ouvidos agradeceram!

Abraços!

PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/11 as 19:30
Meus pratos nem marcas tinham, eram latões puros... kkkkkkkk
Essas bateras formaram grandes músicos!!
Pierozan84 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/11
Pontos: 115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierozan84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 05:06
Cara,
se eu tivesse foto da batera que eu aprendi vocês iam ver que a BNB é Ouro!!!!!!
Não sei nem que marca era. O pedal eu prendia com com borracha de câmara de pneu. O pirulito era de madeira.
As ferragens, vixe!!!!
Ao menos tinha um hit hat da Paiste 502 que peguei emprestado da banda marcial da cidade. No chimbau usava um de latão e o bottom da paiste. O hit hat top eu usava como crash!!!

Antes que eu esqueça, pele de resposta? Nem no bumbo!!!!
E isso fazem só dez anos. E tocava em banda. Uma vez fomos tocar em São Paulo!!! Do RS para São Paulo. Lá eu toquei com BNB e achei o máximo. heuheueh

Editado por Pierozan84 - 09/08/11 as 05:08
        RMV Work Y 18"
Harry Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/06/11
Pontos: 36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Harry Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/11 as 00:35
"Ao menos tinha um hit hat da Paiste 502 que peguei emprestado da banda marcial da cidade. No chimbau usava um de latão e o bottom da paiste. O hit hat top eu usava como crash!!!"

Tenso heim Pierozan84!
Pierozan84 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/11
Pontos: 115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierozan84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/11 as 02:50

Rapaz,

tu não sabe a felicidade que eu to com meus B8. :)

RMV Work Y 18"
MirandaDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/11
Pontos: 198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MirandaDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/11 as 22:35
A Pior deve ser mesmo a BNB.
eu nunca toquei em uma mas quando eu fui comprar minha primeira bateria, eu fui dar uma olhada, quando eu vi que não vinha com pele de resposta, parafusos de afinação eram philips e os tons holder's pareciam dois canudos de metal, preferi ficar longe. kkkkkkkkkkk
mas começei com um modelo da michael mto ruim, divia ser o pior... hauiahaia depois q mexi mto ficou + ou -, estava com ela até no inico da semana, mas graças a deus ja troquei! =D

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MirandaDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/11 as 22:53

Estava vendo os posts antigos dessse tópico! PQP RACHEI O BICO AKI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"BNB = BATE NA BOSTA." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"E A FOTO DE DIVULGAÇÃO DA BNB, OS CARA NÃO SABEM NEM MONTAR  A BATERIA."
A caixa isolada no canto, o chimbal atrás do surdo, realmente mto bizarro.
muito bom esse tópico. kkkkkkkkk 
Buu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Pontos: 82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Buu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/08/11 as 06:14
Originalmente postado por gadmax gadmax escreveu:

Originalmente postado por gustavoteixeira gustavoteixeira escreveu:

BNB é a vice, porque a pior mesmo é uma marca chamda TAIKO, foi minha primeira bateria, BNB era até melhor do que a minha! hehehehehe
nem sei se existe esta marca ainda, deve ter acabado! eles faziam instrumentos para escolas de samba!

minha primeira foi uma turbo até que era boazinho sim viu !!! + eu ja toquei em uma Perl export antiga e eu falo EU ACHO PIOOR QUE A TURBO !!!

BNB nem se fala ! é o LIXOOOOOOOO !

Ja toque numa Peal export tmb achei pior qu e a TURBO. Eu tenho um MICHAEL acho ela boa pakas !

BNB nem se fala ! é o LIXOOOOOOOO ![2]
a GOPE tambem é outro.

brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/08/11 as 08:06
po mano Pearl Export pior q Turbo?...ou ela tava mt zuada ou c pelos horriveis.....ou sei la......ela foi uma das mais vendidas no mundo n foi atoa...é uma senhora batera..
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/12/09
Pontos: 682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/08/11 as 20:08
pearl export pior q turbo? deveria ta mto fudida essa pearl, pq pior q a turbo nao é nem fudendo, pelo contrario, é muito melhor
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MirandaDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/08/11 as 20:33
po mano Pearl Export pior q Turbo?[2]
Tem alguma coisa muito errada ai.
A bateria divia está desafinada, por que eu acredito que a madeira da Pearl export seja melhor que a do Turbo. 
e as ferragens tbm. Só a caixa da Pearl Export q eu não gosto mto.
mas mesmo assim...
é uma senhora batera[2]
Flavio Phols Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/01/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavio Phols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/11 as 05:20
Prezados,

tive a "honra" de apreder a tocar bateria em uma Rollstar, que durou 13 meses na minha mão, quando eu tinha entre 13 e 14 anos, nos idos de 1986/87. O meu bumbo era apelidado pelo pessoal da banda que eu tinha, de "papel", e o prato, o sugestivo nome de "alface", pois era de um latão de baixa qualidade e qualquer golpe o entortava. As ferragens então... Mas eu era grato por ela a cada dia que eu a tocava e quando ela finalmente "se foi", me "despedi" com pesar.
Mas o engraçado foi que a bateria que a substituiu, foi uma Marcatto, aquela interia de metal, cujos parafusos de afinação não seguiam o padrão e afinavam simultaneamente as peles batedeiras e resposta (o que já era um avanço, pois a minha Rollstar nao tinha respostas). O problema é que esse sistema da Marcatto não permitia que ela ficasse afinada nunca. Esta apesar da durabilidade, foi doada para um primo meu, anos mais tarde.
Agora, um fato interessante. Quando já estava com a Marcatto, e um pouco mais velho (17 anos), resolvi fazer aulas de forma regular (até então, tinha feito uma meia dúzia de aulas esporádicas, mais para consertar algum vício). Tive a oportunidade de fazer aulas com Norival D'Angelo, roqueiro das antigas (Mutantes), e que desde o início da década de 80, toca com o Roberto Carlos. Quanto ele chegou na minha casa ele olhou a bateria e foi sentando. Eu disse: horrível né? Ele, em silêncio por alguns segundos, começou a fazer um solinho, nada extraordinário, e emendou um groove bacana. O som isolado dos tambores, e daqueles pratos horríveis assustava, mas com o cara tocando, pareceu-me uma bateria até regular. Após uns dois minutos no esquema dele, ele olhou para mim e me viu sorrindo e disse algo que jamais vou esquecer: você não sabe do que um músico, que ama seu instrumento é capaz, seja ele da qualidade que for.

Aprendi a lição, que a meu ver, foi a mais valiosa que ele me passou, nos poucos meses em que ele lecionou para mim.

Abraços.

"A música preenche os espaços entre as almas. Afasta e aproxima, conforme o caso"
Leob Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/02/11
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/12 as 03:37
Nossa, ler as msg acima me fez rir.... Cara, lembrar de figuras como Rollstar, Taiko e Aero é o mesmo que lembrar de FIAT Oggi, Lada e Gurgel BR 800!! Bostas x merdas, kkkkk
Minha primeira batera foi uma GOPE de lata, em 1989. Conseguia tirar um som até razoável pq troquei todos os pratos, peles e ferragens, além de ter abafado todos os tambores. O volume ficava baixo, mas mais controlado. Pra época, até que rolava, pois não tinha essa infinidade de marcas que temos hoje, só tinha Pinguim (a melhor da época), Saema, Gope e pra baixo esses lixos completos, Rollstar, Taiko....
Mas, comparando às baterias mais simples de hoje em dia, tipo, Michael, Turbo, Peace, nossa, GOPE era um lixo! Fica a saudade, mais da época e do que eu fazia com essa batera, dos inferninhos que eu tocava, do que propriamente da batera. Consegui vendê-la e comprar uma Odery de 1990, ainda fabricada na casa do seu Odery, bem antes de existir a fabrica. Tenho ela até hoje, puta batera!
Mas a campeã da desgraça, sem dúvida, se chama BNB... e como podem ter coragem de chamar aquilo de "bateria profissional"?
Abraço
Léo
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/12 as 18:11
Porcarias em que já toquei: Taiko, Gope e GraffSom. Essa última, provavelmente, só os bateristas cariocas mais da antiga vão se lembrar: era uma fábrica de fundo de quintal no bairro Campo Grande, que usava "contact" pra fazer os revestimentos. No final dos anos 80, minha mãe comprou uma pra mim com revestimento cor de cortiça (PQP, isso mesmo, cortiça). Foi minha primeira batera, mas a desgraçada era horrorosa!!! Saí dela pra uma Pinguim e aí comecei a entender o que era bateria! Rsrsrs.
gabriel_batera7 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/11
Pontos: 836
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel_batera7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/12 as 19:45
A pior batera que ja toquei foi um Pinguim, antigassa³, casco todo torto, ferragens enferrujadas, prato com uns repiques feitos com prego, deem uma ligada: haha

Uploaded with ImageShack.us

Facebook

Drum Cover´s

Instagram: @gabriel_vasc
paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/09/05
Pontos: 796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paganini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/12 as 03:47
Originalmente postado por gabriel_batera7 gabriel_batera7 escreveu:

A pior batera que ja toquei foi um Pinguim, antigassa³, casco todo torto, ferragens enferrujadas, prato com uns repiques feitos com prego, deem uma ligada: haha

Tem certeza que era uma pinguim? Parece uma BNB... Mas de qlq forma era feia d++!! uaehuaeh
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
gabriel_batera7 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/11
Pontos: 836
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel_batera7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/02/12 as 15:52
Era pinguim mesmo, vo tentar uma foto de perto, no Holder dos tons tá esccrito pinguim, se voce observar bem o surdo, dá pra ver as canoas pinguim.

Muito feia mesmo, o pior é que eu cheguei a fazer 2 shows com essa merd@! hahaha
Facebook

Drum Cover´s

Instagram: @gabriel_vasc
GabrielD Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/01/12
Pontos: 12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/02/12 as 21:04
kkk Pra mim a pior e a Caramuru 

ksaopkspao mto scrotaisee
tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/01/12
Pontos: 264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/02/12 as 23:15
Nossa... viajei um pouco no tempo e dei boas risadas neste tópico...

SAEMA, CARAMURU, TAIKO

Já toquei uma RollStar num show em 1990..  tem até a prova do crime aqui..

E numa época em que estava sem grana e com muita vontade de tocar, acabei comprando uma já usada, fabricada num fundo de quintal em algum lugar do bairro de Sapopemba, nem marca tinha, os pratos eram tão ruins que, acreditem, enferrujaramStern Smile
Era feita de madeira semelhante a duratex, pintada com uma tinta que parecia latex recuperado...  meu, muito podre... as castanhas e os pedestais eram muito semelhantes a essa que foi postada antes.

RI D+ DO COMENT DO marcopecker
Toda vez que eu tocava nela enchia de serragem no chão porque ela tava infestada de cupim. Comprei ela na época por R$250,00 de uma Mãe de Santo. Quando fui buscar tava cheio de São Jorges e imagens do capeta dentro do bumbo ehehe.

pqp...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas concordando com o que outros disseram: RUIM É NÃO TER BATERIA NENHUMACry

Quando comecei meu pai não queria me dar uma batera nem f* .. me virei por alguns anos com umas solas de chinelos Samoa coladas numa tábua...  kkkk.. na época, qualquer podreira que tivesse seria motivo de alegria..Clap

E minha penúltima batera foi uma Gope que comprei baleada...  me serviu bem por mais de 10 anos...LOL

Vão dizer que não estou perdendo nada... mas nunca toquei numa BNB Confused
Tio_alex usa:
O equipamento que comprou com o próprio dinheiro..
e não recebe NADA para fazer Jabá na internet

Conheça e curta a página da minha banda:
www.facebook.com/shamatar
Madu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/03/12
Pontos: 124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Madu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/12 as 23:29
Eu sou 1,sempre amei bateri,de 3 meses p k q comecei a tokar e adivinha qual é?Essa carniça msm BNB ,mas já to me eskametizando p pegar uma sonor sq2!Entra no meu face e ve q coisa bizonha kkkk!   http://www.facebook.com/media/set/?set=a.332954593385051.104173.100000115382859&type=3
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/12 as 01:45
Originalmente postado por lioi lioi escreveu:

Porcarias em que já toquei: Taiko, Gope e GraffSom. Essa última, provavelmente, só os bateristas cariocas mais da antiga vão se lembrar: era uma fábrica de fundo de quintal no bairro Campo Grande, que usava "contact" pra fazer os revestimentos. No final dos anos 80, minha mãe comprou uma pra mim com revestimento cor de cortiça (PQP, isso mesmo, cortiça). Foi minha primeira batera, mas a desgraçada era horrorosa!!! Saí dela pra uma Pinguim e aí comecei a entender o que era bateria! Rsrsrs.

E aí, galera?!

Aí vão umas fotos dos cacarecos em que já toquei:

Essa aí era a Taiko:

A Gope (que Bizarro...):

A Campeã! Eis a GraffSom com revestimento em contact cor de cortiça:

(Atentem para a altura da caixa, quase no meu peito hahaha)

Esse período aí eu devia ter entre 12 e 14 anos, mais ou menos...

Depois disso tive boas bateras, uma Pinguim lindíssima, uma Tama Rockstar, uns 10 anos de abstinência, e, recentemente, uma Roland TD9 e minha atual Odery Fluence...

Editado por lioi - 20/03/12 as 01:48
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/12 as 02:00
Cara show demais essas fotos... Essa  GraffSom é "show" hein, hahaha... Ferragens tops =D
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/12 as 02:03
Muito sinistro! Detalhe para a caixa free floating. Altíssimo nível. Tudo Top.

Editado por lioi - 20/03/12 as 02:05
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/01/12
Pontos: 492
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/12 as 19:48
Vishh eu ja toquei com uma BNB por um bom tempo, aprendi a tocar em uma BNB e com uma Peace a Peace pra mim era FUDIDA tinha um puta som, mas nao discrimino a BNB nao me deu uma boa ajuda!! mas o topico é de se dar risada mesmo HSUAHSAUSh' ate pesquisei essa caramuru pra ver....
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 15:14
Originalmente postado por gabriel_batera7 gabriel_batera7 escreveu:

Com certeza foi Pior, porém deixar uma bateria Pinguim ficar nesse estado, não vai querer que seja boa mesmo? Até Dw nesse estado vai soar o que também?... Baterias tratadas como lixo não adianta nada.
Essa ainda esta jogada.

Editado por Fernando Azáz - 21/03/12 as 17:49
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 15:17

E aí, galera?!

A Gope (que Bizarro...):

Depois disso tive boas bateras, uma Pinguim lindíssima, uma Tama Rockstar, uns 10 anos de abstinência, e, recentemente, uma Roland TD9 e minha atual Odery Fluence...

Será que é Gope????
Então a gope usava canoas gota Pinguim, pelo que vejo na foto os tambores são pinguim da década de 60 com canoas gota e dá até pra ver a plaqueta da Pinguim, e única coisa que muda foi tom holder adaptado no Bumbo e pele escrito Gope, alias uma mistura de tambores, tanto que segundo tom é Gope.
Como já disse sobre outra bateria. Pessoal trata bateria de qualquer jeito.

Editado por Fernando Azáz - 21/03/12 as 17:50
ChronoCrusher Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/10/09
Pontos: 1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChronoCrusher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 07:23
kkkkkkkkkkkkkkkk... aquela  "GraffSom" alí de cima, além do sistema "Free floating" como já citado, tinha até ferragens com 2 estágios de altura. TOOOPPP !
brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 11:57
nao da nem p falar qual a pior.....é mt tosquisse junta....kkkk....to rolando aqui.
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 04:19
Originalmente postado por Fernando Azáz Fernando Azáz escreveu:

E aí, galera?!

A Gope (que Bizarro...):

Será que é Gope????
Então a gope usava canoas gota Pinguim, pelo que vejo na foto os tambores são pinguim da década de 60 com canoas gota e dá até pra ver a plaqueta da Pinguim, e única coisa que muda foi tom holder adaptado no Bumbo e pele escrito Gope, alias uma mistura de tambores, tanto que segundo tom é Gope.
Como já disse sobre outra bateria. Pessoal trata bateria de qualquer jeito.

Você tem razão, Fernando...

De fato é uma Pinguim (dá pra ver até a plaquinha no tom 1 e as garras do bumbo).

Tava escaneando algumas fotos antigas e vi essa aí no bolo e nem atentei pro detalhes, só vi a marca na pele e taquei aí achando que era uma Gope. Essa batera aí era do local em que toquei (Clube de Sargentos da Vila Militar/RJ, se não me engano), isso deve ter sido em 1989 ou 1990, mais ou menos...

Das fotos que postei apenas a Graffsom foi minha (minha 1.ª batera, argh). A Taiko era do irmão do guitarrista que tocava comigo e essa Pinguim travestida de Gope era do clube.

Sou grande fã das Pinguim, após essa Graffsom cor de rolha de garrafa tive uma Pinguim branca maravilhosa, com um sonzaço, e depois parti pra uma Tama, que ficou comigo até 2001, se não me engano...

Concordo contigo que maltratada qualquer batera vai soar mal, até uma Pearl, DW, Tama, etc...
trdrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/02/12
Pontos: 65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trdrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 22:03
LOLNão reclama galera...Sempre ha alguem em situação pior.
Esse tem rack e estante girafa!!! só que a caixa é de isopor!!!

Quatro toms e um surdo suspenso!!! so na condução... no canto esquerdo tem um bumbo que ele esterou...

Esse tem estilo... a caixa é uma descarga...

De fato, bateria é a nossa paixão; vale tudo pelo nosso tão estimado instrumento...
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/12 as 15:56
UM DIA SE ESSES "GURÍS"  TIVEREM  A OPORTUNIDADE DE GANHAR  UMA BNB, SERÃO  OS BATERAS MAIS FELIZES DO PLANETA....EU INICIEI COM LATINHAS DE NESTON E  LEITE EM PÓ.........
MAS CARAMURU E SAEMA  NÃO ERA TÃO RUIM ASSIM...TINHA UMA TAL DE CENTRAL QUE  ERA TERRÍVEL...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/12 as 05:08
Originalmente postado por reis reis escreveu:

UM DIA SE ESSES "GURÍS"  TIVEREM  A OPORTUNIDADE DE GANHAR  UMA BNB, SERÃO  OS BATERAS MAIS FELIZES DO PLANETA....EU INICIEI COM LATINHAS DE NESTON E  LEITE EM PÓ.........
MAS CARAMURU E SAEMA  NÃO ERA TÃO RUIM ASSIM...TINHA UMA TAL DE CENTRAL QUE  ERA TERRÍVEL...
Muito bem lembrado, Reis. As baterias Central conseguiam ser piores do que a estação da Central do Brasil/RJ às 18:00h...hehehehehe. Tente entrar no "direto" nesse horário...hehehe.

Abraço do Waguin.LOL
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
Freimam Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/05/19
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Freimam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/19 as 15:03
E a bateria Central?????
Quem conheceu essa tranquera?? kkkkkkkkk
JimmyFreitas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/11/19
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmyFreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/19 as 14:11
Bah! Nos anos 80, mais precisamente em 1987 quando eu fui PAItrocinado, ganhei minha primeira Bateria estava escrito TAIKO na pele do bumbo e Caramuru na sapata do pedal e chimbal. Os cascos da batera eram feitos de algum material que lembra aglomerado de serragem, sei lá. E o som era algo a parte. Fiquei um bom tempo com ela então deu para dar uma turbinada, lembro que troquei as peles por peles Remo(RMV), coloquei um conjunto de rotontom contemporanea, maquina de chimbal e ferragens Raul, e o pedal de bumbo na época comprei um da marca Octagon, ah e os pratos troquei os que vieram com ela por pratos da Ziltanann, depois vendi tudo e comprei minha Pearl Export Séries em 1994. Bons tempos. Big smile
 Responder Responder Página  <1 678
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.