|
Responder ![]() |
Autor | |
emersondt ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 08/04/08 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 13 |
![]() Postado: 19/06/08 as 17:53 |
Galera bao?
O que voces acham do kit de pratos Twister da Orion????
São bons?? pra tocar soh pra alguns amigos ele ajuda?!!
vlw
|
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
Renato Siqueira ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Experts ![]() ![]() 'Ranto - The legend' Cadastrado em: 18/10/03 Status: Desconectado Pontos: 7731 |
![]() |
Não é bom, não é legal, não vale a pena! Bom, pratos de latão já não são pratos com uma qualidade muito boa. Os Krest L, incrivelmente, são razoáveis, mas ainda assim, atrás de qquer prato frabicado em bronze. melhor investir um pouquinho mais (a série Krest H, por exemplo, é em broze, e é bem barata) e pegar algo de qualidade superior e que vá te durar um pouco mais. Um equipamento bom é estímulo pra vc tocar cada vez melhor! Abração e boa sorte na sua escola. |
|
![]() |
|
Mirandinha21 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 22/06/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 996 |
![]() |
O Renato já disse tudo. Não é vantagem nenhuma cara. Os Krest H são uma boa opção. É só testar se te agradar.
Boa escolha!!!!!!!!! |
|
![]() |
|
Douglas Trigo ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/09/07 Localização: Paulínia/SP Status: Desconectado Pontos: 6929 |
![]() |
Olá amigo, não são um pesadelo como muitos dizem não. Usei Twister por 3 anos! Só agora eu fui trocar. Se só para tirar um som com os amigos, pode comprar que irá cair bem sim! Se voce quiser gastar muito pouco a opção é essa, mais se tem um orçamento melhor, pegue os Stagg SH! Boas escolhas!
Abração, douglas_t
|
|
![]() |
|
little Boy ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 11/02/08 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 762 |
![]() |
isso ae xD, concordo com o pessoal, porem meu professor tem um 7 da orion twister e até que o som não é tão feio, COM exceção do chimbal que é algo que eu sou BEM fresco hehe.. mas não compensa.. |
|
![]() |
|
duka_schonardie ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/11/06 Localização: Gravataí - RS Status: Desconectado Pontos: 2724 |
![]() |
Cara, com uns 100 ou 150 reais a mais vc pega um set de Stagg DH ou SH, que os twister não chegam nem aos pés!!!
Se eu fosse começar a pegar rpatos hoje, certamente iria de Stagg!! Claro que tem muitos nacionais ótimos, até melhores que os stagg, mas pensando em custoXbenefício num dá outra... Stagg na cabeça!! PS.: pratos nacionais bons com preços razoáveis: Octagon brazillian, dark e F signature. Orion personalidades e mainstream (mas são caros) Krest N, R, Fusion e brilliant PS²: veja preços em http://www.bateraclube.com.br/ Editado por duka_schonardie - 19/06/08 as 19:36 |
|
![]() |
|
Thiago92 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 23/02/08 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 164 |
![]() |
Cara, na minha opinião eles não são ótimos mas, pra tocar só com os amigos como você diz, acho que eles caem bem sim. Eu por não ter grana no momento, estou ainda com o meu Set Twister da Orion e só não gosto do som do Chimbal 14", o Ride 20" mais ou menos e o som do Crash 16" eu acho bem legal.
Essa é a minha opinião, mas como a galera falou, se você tiver mais grana vai de Stagg ou Krest que são bons!
Abraço,
Thiago92
|
|
![]() |
|
Douglas Trigo ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/09/07 Localização: Paulínia/SP Status: Desconectado Pontos: 6929 |
![]() |
Eu acho o contrário, o chimbal é legalzinho! O ride mais o menos, mais o Crash de 16" é medonho ehehe, troquei ele semana passada por um Viziuss Medium de 16"
|
|
![]() |
|
zeharo ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 24/01/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 1488 |
![]() |
Cara, realmente não são a pior coisa do mundo, mas eu fugiria de qualquer prato de latão, hoje em dia o timbre do latão tá bem melhor, mas eles não tem volume.
Se vc. quer gastar pouco, parta para os usadinhos em bronze.
Sem querer vender meu peixe mas já vendendo, tenho um kitzinho parado aqui, me mande um mail no:
|
|
TER CIUMES DE MULHER FEIA É COMO COLOCAR ALARME EM FIAT 147.....
|
|
![]() |
|
Caio Veloso ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 14/03/08 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 917 |
![]() |
Eu acho besteira comprar um set twister novo...
Pega um set usado com os piores pratos de bronze q vc vai estar melhor.
|
|
![]() |
|
Nino ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 18/10/07 Localização: VALINHOS ! Status: Desconectado Pontos: 815 |
![]() |
Cara, quando eu comprei meu set Krest L, eu NÃO tinha 100, 150 reais a mais. NÃO tinha como eu comprar nada mais caro do que aquilo, então eu fui de Krest L. Fiquei com um set Orion Twister e um Krest L aqui em casa, por causa de uns rolos na loja, e o Krest L, mesmo sendo de latão, é beeeeeeeeeeem melhor que o Twister. O chimbal eu gosto bastantinho, o crash dá pro gasto, e o ride é o único totalmente bizonho. Meu professor tem um set Harpy H (acho que é H), e não é tããão melhor, embora eles estejam MUITO velhos.
Como disse o Douglas, se for mais pra zuar, sem fazer shows nem nada, eu acho que o Twister aguenta sim, mas os Krest L são muito melhores. abraço! |
|
![]() |
|
TchucK ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 29/05/06 Localização: Curitiba - PR Status: Desconectado Pontos: 1478 |
![]() |
cara eu usei pratos (chimbal e ataque) da TURBO, sim, da TURBO, por mais de 2 anos, e tocava na noite direto somente com esses 2
quando comprei minha X5 e pratos decente toquei menos que com a batera Turbo com pratos TURBO mais na epoca (falo o super velho né, uhauhahua, nem faz tanto tempo, uns 5 6 anos, mais era bem diferente de hoje) as opçoes eram bem menores, nao tinha toda essa gama de produtos que tem por ai, com essa facilidade e talz por isso nesses dias de hoje eu nao compraria eles tem usados bem bacana pelo mesmo preço e talz abrasssssss |
|
![]() ![]() |
|
![]() |
|
Metalrio ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 05/01/07 Status: Desconectado Pontos: 1483 |
![]() |
Cara foge do latão, não é apenas uma questão de som, mas se tu pega pesado os pratos não aguentam, são bem mais frágeis,com um pouquinho mais de grana tu pega uns krest H ou stagg SH!! |
|
![]() |
|
Bal ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/05/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 2831 |
![]() |
Tem condições de juntar um pouco mais de dinheiro e comprar Stagg SH? Se não, pega os twister dá para enganar até certo tempo, já fiz shows em trio elétrico e toda a parafernalha conseguiu dar um som legal.
Abraço, BAL DRUMMEST. |
|
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
|
|
![]() |
|
General Ramone ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/04/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 619 |
![]() |
se for pra tocar pra alguns amigos ele ajuda MAS... ( leia as respostas...)
|
|
![]() |
|
duka_schonardie ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/11/06 Localização: Gravataí - RS Status: Desconectado Pontos: 2724 |
![]() |
Ainda acho que se for pra pegar latão agora pq num tem 100 ou 150 reais a mais espera pra comprar...
Não vale a pena comprar latão novo pra em no máximo 6 meses querer vender... Vai de usados mesmo... |
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |