Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Crashs OCTAGON!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoCrashs OCTAGON!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Italo Bruno Ver Drop Down
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Cadastrado em: 15/05/07
Status: Desconectado
Pontos: 3088
Link direto para este Post Tópico: Crashs OCTAGON!
    Postado: 16/06/08 as 20:17

E AAAAAAÍ?

NESSE TÓPICO EU NÃO VOU NEM ENRROLAR, VOU DIRETO AO PONTO: VENDI MEU BACALHAU DE 19' E TÔ QUASE DECIDIDO A PEGAR UNS CRASHs NOVOS, vim aqui pedir a ajuda de vocês pra decidir topado!

TÔ QUASE CERTO de comprar esses:
17' Hot-Crash Brazilian
18' Medium Crash Dark
18' CONCEPT (com furos) Groove

SIM, eu quero pratos variados no set, só com prato "POWER" eu sinto que o som fica pobre demais, eu queria umas paradas mais suaves pra dar umas misturadas nisso, tô usando meu RIDE VIZZIUS como "crash/ride" junto com o BACALHAU 17' e gostei muito de como ele sôa "levinho", não só aquela BRUTALIDADE dos BACALHAU...

bom, disse que não ia, mas terminei enrrolando muito... mas é isso, O QUE VOCÊS ACHAM DO SET? TEM MAIS ALGUNS PRATOS PARA ME INDICAR?

ABRAÇOS, FIQUEM COM DEUS!
Links Patrocinados

refux Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/05/06
Pontos: 1103
Link direto para este Post Postado: 16/06/08 as 20:29
ah cara... eu to querendo tambem pegar um crash da octagon... mas é meio raro de achar nas lojas cara... 

Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Link direto para este Post Postado: 16/06/08 as 20:32
Originalmente postado por refux refux escreveu:

ah cara... eu to querendo tambem pegar um crash da octagon... mas é meio raro de achar nas lojas cara... 

pow, achei quase todos os que eu quero no ML, tem uma loja que vende quase todos lá, também tô afim de um MINI-CHINA 11 ou 12. que curto muito o som, mas ainda não decidi a marca/modelo, quero um bem RÁPIDO e com som bem cortante (volume médio/alto), se alguém puder indicar também seria interessante!
ABRAÇOS!
duka_schonardie Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/11/06
Pontos: 2724
Link direto para este Post Postado: 16/06/08 as 20:35
Tirando o Concept que não conheço, os outros dois são fóóóódas!!!
As duas melhores séries da octagon (NA MINHA OPINIÃO)
Esse hot crash Brazillian então, é perfeito, ótimo prato, como o nome já diz, é um rpato "quente", ardido mesmo, muito interessante!!
Já o Dark 18" tem um som pesado mas ao mesmo tempo macio, muito agradável!!! Ele é ótimo pra crashear!!!

Fiquei curioso com esse groove concept.
No geral não curto muito os groove, prefiro uns stagg mesmo mas se vc cure o som, vai fundo!!!
Acho que vc deve fazer o som que te agrada, sem pensar no que os outros vão falar dos seus pratos...
Abraço e boas compras!!!

PS.: Que ride vc tá usando??
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Link direto para este Post Postado: 16/06/08 as 20:38
Originalmente postado por duka_schonardie duka_schonardie escreveu:

Tirando o Concept que não conheço, os outros dois são fóóóódas!!!
As duas melhores séries da octagon (NA MINHA OPINIÃO)
Esse hot crash Brazillian então, é perfeito, ótimo prato, como o nome já diz, é um rpato "quente", ardido mesmo, muito interessante!!
Já o Dark 18" tem um som pesado mas ao mesmo tempo macio, muito agradável!!! Ele é ótimo pra crashear!!!

Fiquei curioso com esse groove concept.
No geral não curto muito os groove, prefiro uns stagg mesmo mas se vc cure o som, vai fundo!!!
Acho que vc deve fazer o som que te agrada, sem pensar no que os outros vão falar dos seus pratos...
Abraço e boas compras!!!

PS.: Que ride vc tá usando??

E AÍ Duka? primeiramente valeu a resposta!
olha só, o Brazilian eu gosto muito do de 16', ouvi no site lá e GAMEI, mas pretendo pegar o de 17' porque minha experiência com pratos menos que isso não é lá muito agradável, e acho que deve ganhar em volume também e como Brazilian é mais "calado" creio que isso seja vantagem pra MIM, pelo menos... o DARK é bem pra isso mesmo, fazer umas crasheadas, saca? o BACALHAU de 19' era legal, mas era MUIIIIIIITO CAVALO MESMO, aí eu tava enjoado já do som...
bom, o ride que eu tô usando é um ZILTANNAN 22', mas futuramente pretendo mudar também, tô afim de mudar o set todo, só falta grana! :O

vamos esperar o que o povo tem a dizer mesmo, mas tô quase certo nesses! e mais: o preço tá MUUUUUITO legal, vou pagar nos dois o que paguei no BACALHAU 19', pena que não vendi por esse preço, né? mas é a vida!

ABRAÇOS!
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Link direto para este Post Postado: 16/06/08 as 20:42
oops, esqueci do Concept, NO CASO TAMBÉM ENTRARIA PRAS CRASHEADAS mais "PESADAS" ou partes que precisem de uma crash mais bruto e rápido, bem cortante... pelo menos, os sons que eu ouvi dele foram bem assim que se saíram... espero que seja isso mesmo...
Pipe Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/04/06
Pontos: 1652
Link direto para este Post Postado: 17/06/08 as 00:29
Originalmente postado por trsh trsh escreveu:

olha só, o Brazilian eu gosto muito do de 16', ouvi no site lá e GAMEI, mas pretendo pegar o de 17' porque minha experiência com pratos menos que isso não é lá muito agradável, e acho que deve ganhar em volume também e como Brazilian é mais "calado" creio que isso seja vantagem pra MIM, pelo menos... o DARK é bem pra isso mesmo, fazer umas crasheadas, saca?
bom, o ride que eu tô usando é um ZILTANNAN 22', mas futuramente pretendo mudar também, tô afim de mudar o set todo, só falta grana! :O

vamos esperar o que o povo tem a dizer mesmo, mas tô quase certo nesses! e mais: o preço tá MUUUUUITO legal, vou pagar nos dois o que paguei no BACALHAU 19', pena que não vendi por esse preço, né? mas é a vida!

ABRAÇOS!

Tenho um Brazilian 16". Música pura. Extremamente dinâmico, abre muito fácil e tem um timbre espetacular, lembra até importado às vezes.
    Sobre o Dark, é a linha da Octagon mais bem aceita, eu acho. Tô querendo pegar um de 18" também, mas thin.
    Os Concept crashes são algo com uma identidade bem definida. Eles são rápidos e extremamente "trash", serviria mais (pra mim) como um prato de efeito. Sobre os chinas, o Eric Moore usa os Mini da Dark, procura um vídeo dele na net, ou um desses que postaram esses dias dum cara tocando na Bauer dele. Tem o Dark Mini-China.

Sugestão: Octagon Signature-F com acabamento rústico.

http://www.youtube.com/watch?v=e7hZb9_5JmA

Nesse vídeo o Cleverson Silva (Renascer Praise) usa todos os pratos Octagon. Ride e Hi-Hat são Brazilian e os outros crashes são Signature Rústico, exceto um, que é signature normal. É fácil identificar. Eu curti muito o som dessa linha Signature rústica, muito mesmo.

Ps.: Se queres vender o Ziltannan 22" me manda fotos e preço dele via PM.

Editado por Pipe - 17/06/08 as 03:16
Não sou dono da Bagpipe!!

Antônio Prado-RS
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Link direto para este Post Postado: 17/06/08 as 03:24
Originalmente postado por Pipe Pipe escreveu:

olha só, o Brazilian eu gosto muito do de 16', ouvi no site lá e GAMEI, mas pretendo pegar o de 17' porque minha experiência com pratos menos que isso não é lá muito agradável, e acho que deve ganhar em volume também e como Brazilian é mais "calado" creio que isso seja vantagem pra MIM, pelo menos... o DARK é bem pra isso mesmo, fazer umas crasheadas, saca?

ABRAÇOS!

Tenho um Brazilian 16". Música pura. Extremamente dinâmico, abre muito fácil e tem um timbre espetacular, lembra até importado às vezes.
    Sobre o Dark, é a linha da Octagon mais bem aceita, eu acho. Tô querendo pegar um de 18" também, mas thin.
    Os Concept crashes são algo com uma identidade bem definida. Eles são rápidos e extremamente "trash", serviria mais (pra mim) como um prato de efeito. Sobre os chinas, o Eric Moore usa os Mini da Dark, procura um vídeo dele na net, ou um desses que postaram esses dias dum cara tocando na Bauer dele. Tem o Dark Mini-China.

Sugestão: Octagon Signature-F com acabamento rústico.

http://www.youtube.com/watch?v=e7hZb9_5JmA

Nesse vídeo o Cleverson Silva (Renascer Praise) usa todos os pratos Octagon. Ride e Hi-Hat são Brazilian e os outros crashes são Signature Rústico, exceto um, que é signature normal. É fácil identificar. Eu curti muito o som dessa linha Signature rústica, muito mesmo.

Ps.: Se queres vender o Ziltannan 22" me manda fotos e preço dele via PM.

OPA, vou bom saber do Brazilian, você tem experiência com o de '17 também? tô afim não de pegar o de '16, apesar de ter ouvido o som no site e BABAAAAAAADO!
bom... também acho os Signature-F legais, mas aí os dois primeiros que eu vou pegar vão ser '17 Brazilian e '18 Dark, isso já tá QUASE CERTO, a não ser que alguém dê um argumento MUUUUUUITO legal pra eu não pegar esses pratos... quando ao MINI-CHINA, eu não consegui achar, você tem noção do preço desses?

vi o vídeo, achei muito legal, sonzeira, só não dá pra sacar bem os pratos... som de câmera e tals... mas é isso aê.

VALEU PELA RESPOSTA, ABRAÇOS!
General Ramone Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/06
Pontos: 619
Link direto para este Post Postado: 17/06/08 as 04:37
eu iria de signature F como a opção pra 17, de resto ta otimo
Douglão Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/08/07
Pontos: 2968
Link direto para este Post Postado: 17/06/08 as 04:51
Cara ja toquei nesse Groove Concept (o que é todo furado), e te digo...

O som é até que legal, um pouco mais trash, devido aos furos... Mas eu abomino qualquer prato Groove... São duros demais, não gosto nem um pouco do timbre deles...

Enfim, não me descem...

Quanto ao Brazilian e o Dark são ótimos pratos... São uma ótima opção...

Os SignatureF também dão show!!

Boa sorte nas escolhas, e assim que comprar poste fotos pra gente ver!!

Abração!!
Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Link direto para este Post Postado: 17/06/08 as 15:17
E AÍ!
eu tô falando em 3 crashs, mas agora eu só vou pegar dois mesmo, porque vou ficar usando-os junto com o BACALHAU '17, aí no caso, acho que vou pegar o '17 Brazilian e o '18 Dark, mesmo... DEPOIS, pode ser que ao invés do Groove CONCEPT eu pegue um Medium Signature-F, já que os grooves são tão "duros" assim...
O QUE VOCÊS ACHAM¿
abraços!
refux Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/05/06
Pontos: 1103
Link direto para este Post Postado: 17/06/08 as 18:55
ah cara... eu só sei que vou pegar um 17 br pra mim =P... porque desacreditei do som que esse prato tem! auhihauihauihuiahiuha la na maia music que tu viu pelo mercado livre... depois pesquisa no google que da pra comprar direto com os caras =P

fabiano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/04
Pontos: 1252
Link direto para este Post Postado: 17/06/08 as 19:07
Não acho os groove tão duros assim....o full crash de 16, por ex. é um pta prato...todos são um pouco sujos, mas pra tocar em ambiente médio pra grande ou aberto eles ficam mto legais. Enfim, os full de 16 até 18 são uma ótima opção sim pra tocar rock.

Se for um som mais leve, a outra opção boa seria os Dark Thin. Tenho um de 17 que é bem legal tb pra um som um pouco mais leve. Achei os thin mais legais que os Medium, mas estes tb são bons.
Pipe Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 17/06/08 as 20:08

OPA, vou bom saber do Brazilian, você tem experiência com o de '17 também? tô afim não de pegar o de '16, apesar de ter ouvido o som no site e BABAAAAAAADO!
bom... também acho os Signature-F legais, mas aí os dois primeiros que eu vou pegar vão ser '17 Brazilian e '18 Dark, isso já tá QUASE CERTO, a não ser que alguém dê um argumento MUUUUUUITO legal pra eu não pegar esses pratos... quando ao MINI-CHINA, eu não consegui achar, você tem noção do preço desses?

vi o vídeo, achei muito legal, sonzeira, só não dá pra sacar bem os pratos... som de câmera e tals... mas é isso aê.

Cara, os Groove são como quaisquer outros pratos nacionais. Se você pegar os modelos Power, eles são duros, senão, são como os outros pratos. Uma coisa que muda, é da linha nova pra velha (com os logotipos novos). O Brazilian pelo menos, é totalmente diferente.

Ps.: E o Ride?Big%20smile

Antônio Prado-RS
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Link direto para este Post Postado: 17/06/08 as 20:15

Cara, os Groove são como quaisquer outros pratos nacionais. Se você pegar os modelos Power, eles são duros, senão, são como os outros pratos. Uma coisa que muda, é da linha nova pra velha (com os logotipos novos). O Brazilian pelo menos, é totalmente diferente.

Ps.: E o Ride?Big%20smile

cara, RIDE e HIHAT eu tô afim de pegar:
20' AAX Dry Ride
13' Paragon Hats

gostei MUUUUUUITO do som desses pratos... agora é aquele lance, são pratos gringos muuuuuuuito mais caros que os brazucas, aí esses vão ser os úúúúltimos que eu vou pegar, só daqui a um tempo(ão)!

HAHA, ABRAÇOS! :)
Pipe Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 17/06/08 as 23:36

20' AAX Dry Ride
13' Paragon Hats

Não, não. O SEU RIDE. O Ziltannan, que você falou que quer vender, e eu pedi pra me mandar fotos e preço. E aí?

Antônio Prado-RS
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Link direto para este Post Postado: 17/06/08 as 23:44

20' AAX Dry Ride
13' Paragon Hats

Não, não. O SEU RIDE. O Ziltannan, que você falou que quer vender, e eu pedi pra me mandar fotos e preço. E aí?

AAAAH! o Ziltannan eu não vou vender AGORA, se não fico sem ride, esse só vai embora quando o outro tiver chegando, caso não demore eu lhe dou o toque, ok?
ABRAÇÃO!
Pipe Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 18/06/08 as 00:25

AAAAH! o Ziltannan eu não vou vender AGORA, se não fico sem ride, esse só vai embora quando o outro tiver chegando, caso não demore eu lhe dou o toque, ok?
ABRAÇÃO!

Thumbs%20Up

Antônio Prado-RS
Experts
Experts
ROCKR PRIDE

Link direto para este Post Postado: 20/06/08 as 16:58
UP!
mais alguém pra dar opiniões? :)
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.422 segundos.