|
Responder ![]() |
Autor | |
enosnery ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 16/06/08 Status: Desconectado Pontos: 1 |
![]() Postado: 16/06/08 as 02:39 |
E aê galera! Sou novo no Fórum do Batera.com, mas sempre entrava aqui pra tirar minhas dúvidas. Como procurei, procurei e não achei, resolvi me registrar de uma vez e perguntar aí pra vocês: Alguém conhece a marca DB Percussion?
Se ninguém nunca nem viu, é só ir no site da Playtech, que vai ter lá.
Tava querendo comprar umas ferragens, e como tou com pouca verba, e aqui em João Pessoa não tem muita opção de lojas, tava considerando essa possibilidade de comprar as ferragens dessa marca, que tão muito baratas, por sinal.
Quem puder ajudar aí, falando da DB ou então de outras ferragens, eu agradeço.
Valeu!!!
![]() |
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
goedert ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Experts ![]() ![]() bateraclube.com.br Cadastrado em: 20/09/03 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 40740 |
![]() |
Resumo tudo em só 4 letrinhas...
FOGE abraço! |
|
![]() |
|
![]() |
|
Larry Mullen ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 05/01/04 Localização: Niterói, RJ Status: Desconectado Pontos: 7537 |
![]() |
Bom, primeiramente bem-vindo ao fórum amigo!
Agora, como o Goedert já falou, essas DP me pareceram bem fraquinhas. Ferragens boas e baratas eu recomendo Shelter e Michael. Pesquise também as RMV hard tech. |
|
U2 theknutz.com
|
|
![]() |
|
JRBELASCO ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 11/04/06 Status: Desconectado Pontos: 341 |
![]() |
Cara..
Comprei a uns 2 meses atras, um pedestal de caixa e um banco da Db percussion na playtech.. Te confesso q pelo menos nesses dois itens me Surpreendi MESMO...... na hora que abri a caixa e comecei a pegar as ferragem, até pensei q tinham mandado erradas pra mim.. São bem robustas, com ferragens duplas e grossas, e parafusos reforçados tb, com memória, etc...... Tanto é q tb tenho uma estante de caixa hardtech da RMV... deixei ela de lado e to usando da Db percussion.. Pensei em tirar umas fotos pra mostrar pra galera aqui, mas to sem tempo.. Agora, maquina de chimbal e pedal, que vi, não curti mto não.. pelo menos vendo nas fotos... Os pedestais, se forem da mesma linha e ferragem dos q comprei tb ta valendo.. Mas esses dois iten q comprei te recomendo com certeza.. Paguei 95 em cada um.. ( lembrando q eles tem um modelo junior das ferragem, q é bem barato, mas fraquinho, ai não rola!!) E te digo, se quer um ótimo CUSTO/BENEFICIO pode comprar sem medo.. Recomendo. |
|
![]() |
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |