|
Responder ![]() |
Autor | |
dcordovabatera ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 15/06/08 Status: Desconectado Pontos: 3 |
![]() Postado: 15/06/08 as 07:26 |
E ai galera,estou fazendo estréia aqui no fórum.
Estou pensando em compra um hi-hat novo,mas estou com a seguinte dúvida:eu tenho dois crashs octagon groove e um ride orion solo pro,não sei se compro um hi-hat da octagon ou da krest,será que fica bom misturar muitas marcas no set? Estou entre um octagon signature e um krest fusion. Faz um ano e meio que toco,costumo tocar hard rock,pop rock e coisas do gênero. Desde já muito obrigado. |
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
Douglas Trigo ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/09/07 Localização: Paulínia/SP Status: Desconectado Pontos: 6929 |
![]() |
Olá amigo, primeiramente bem vindo ao forum. Pode misturar sim, eu uso Orion e Krest no meu set e eles casam perfeitamente no som. Eu particularmente odeio Octagon, então eu pegaria um Hi Hat Fusion de 14", baixe o catalogo da Krest disponivel aqui no forum, para voce ouvir os outros modelos de pratos. Mais teste ambos os modelos amigo, compre qual voce gostar mais! Boas escolhas!
Abração, douglas_t
|
|
![]() |
|
goedert ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Experts ![]() ![]() bateraclube.com.br Cadastrado em: 20/09/03 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 40740 |
![]() |
Cuidado! Se vc pegar STAGG B20 e ou KREST Brilliant e Fusion, vc vai gastar muito mais, pois sem dúvida, vc vai acabar jogando os outros pratos fora pra pegar um kit grande e completo só com a nova marca escolhida!
O lance de misturar vai de vc, o que vale mais é achar o som ideal pra vc, que agrade mais os teus ouvidos... eu sou mais fresco, não gosto de misturar marcas diferentes, tento buscar na mesma marca um mix maior de modelos que case ao melhor som! abraço! |
|
![]() |
|
![]() |
|
General Ramone ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/04/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 619 |
![]() |
Eu adoro misturar marcas, ligas e modelos, na minha concpeção o baterista somente alcança o auge sonoro cabivel a sua proposta usufruindo-se da dinamica e diversidade em seu set, portanto acho que voce deveria sim casar marcas no seu set e ver o que mais combina com seu estilo - por exemplo , eu toco hardcore e para mim não existe um casamento mais perfeito, no caso, no meu set do que o ride e o china que nele estão. Nunca conseguiria o mesmo som usando somente uma das 2 marcas, mesmo usando outros modelos.
[ PR21 KREST-R e WUHAN HM19 China ] Outro casal simpatico que ando vendo muito por ai: Orion viziuss + Octagon Brazilian enfim, recomendo testar, eu iria de krest fusion. abraço |
|
![]() |
|
Douglão ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 10/08/07 Localização: Mogi das Cruzes Status: Desconectado Pontos: 2968 |
![]() |
Não ha problema nenhum em misturar marcas de pratos no set, desde que o som
te agrade...
Muitos bateras tem pratos variados no set...
Eu por exemplo sou um deles, porém sou fresco como o Goedert e só agora estou tendo a oportunidade de trocar meus pratos e deixar todos de uma mesma marca...
|
|
Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
![]() |
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |