Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pele Para Caixa
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoPele Para Caixa

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thincrash Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/06/07
Status: Desconectado
Pontos: 134
Link direto para este Post Tópico: Pele Para Caixa
    Postado: 13/06/08 as 20:09
Olá Galera! Eu vi no youtube alguns vídeos do batera Renato Siqueira que toca muito bem e vi no Orkut as fotos da Batera dele. Ele usa as peles Luen Coated Premium desenvolvida por Dudu Portes a pele da caixa é na cor preta e gostei do som dela eu gostaria que alguém esclarecesse para mim a pele que ele usa na caixa é a mesma que é usada em um surdo de 14"? Se não for alguém poderia me dizer qual é o modelo dessa pele?Outra dúvida se eu colocar uma pele hidráulica ou porosa que é usada em um surdo de 14" e usa-lá na caixa o som ficaria legal?
"Posso todas as coisas em Deus que me fortalece."
Links Patrocinados

Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Link direto para este Post Postado: 13/06/08 as 23:07

Bom, já que você viu no meu set up, eu te respondo (apesar de que qquer um podeira responder).

Sim, as peles são do mesmo modelo, para caixa, para tom, para surdo.

É Coated Premium e pronto. A de 14", serve no surdo e na caixa, o que muda é a afinação da pele, e a sonoridade do tambor, influenciado pela espessura, profundidade, etc...

Sobre pegar uma pele do surdo e por na caixa, se sua pele do surdo de 14" estiver mais nova que a da caixa, pode trocar, sem problema algum, até pq as peles dos floor tons (ou surdo, como vc disse) tem uma durabilidade maior, por ser menos usada que a caixa.

Só um esclarecimento: pele hidraulica, só a Evans Hidraulic!
O resto é duplo filme,e duplo filme é o termo correto para chamá-las.
Chamar tudo q é pele duplo fime de hidráulica é coisa de "vendedor de sapato que não sabe nada de bateria"!

Atualmente troquei todas as peles do meu Set e estou utilizando a Luen heavy Coated, é áspera (assim como a coated premium), mas com filme um pouco mais grosso, segura um pouco mais os harmônicos, sonzão muito bom!

Espero tê-lo ajudado.

Abração.

Ah,e obrigado pelos elogios ao meu trabalho!

thincrash Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/06/07
Pontos: 134
Link direto para este Post Postado: 13/06/08 as 23:22
Valeu Renato! Obrigado pelas dicas gostei muito do som da sua batera com essas peles da Luen e o visual da batera fica irado!Muito bom mesmo!Agora vou correr atrás para compras as minhas desde já agradeço e muito obrigado pela atenção que Deus te abençoe!
"Posso todas as coisas em Deus que me fortalece."
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40740
Link direto para este Post Postado: 16/06/08 as 04:54
Das peles Porosas Dudu Portes, as que eu mais engulo são apenas as PREMIUM COATED e as COATEDs... as PREMIUM rolam muito bem pra caixa, sem dúvida a mais legal deles, para o meu gosto.

abraço!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 4.719 segundos.