Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - INDIGNAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoINDIGNAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mirandinha21 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/06/07
Status: Desconectado
Pontos: 996
Link direto para este Post Tópico: INDIGNAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Postado: 13/06/08 as 19:22
Opa galera, tudo certo. Minha indignação em relação ao concurso dos bombeiros aqui do Rio de Janeiro. Prestei concurso para esta respeitada instituição no dia 25 do mês passado, não sei se alguém mais aqui fez esse concurso, pois o meu maior sonho é ser bombeiro. Mas a organizadora do concurso, a FUNRIO, está fazendo os candidatos de palhaços. O resultado era pra sair dia 11 deste mês, e no site aparece que dentro de algumas horas ( e já fazem 2 dias) o resultado estará disponível.
 Gostaria de saber o porque de tanta demora pra sair esse resultado, porque não pediram um prazo maior pra sair esse resultado. Tô P da vida, e o pior é que não dão uma explicação sobre o que está acontecendo.

Essa msm organizadora fez o concurso pra educação da minha cidade, e foi uma tremenda bagunça. Tô revoltado com isso!!!!!!!

Esse país já teve dias melhores!!!!!!!
Links Patrocinados

Império batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/02/06
Pontos: 1937
Link direto para este Post Postado: 13/06/08 as 20:20
Tem muitas organizações que pensam que o povo brasileiro é idiota! Mas já acabou esse conceito, só falta eles entenderem isso, vc tem que ir atrás cara, seja chato mesmo, cobre pelos seus direitos e cobre o motivo do atraso, eles tem que cumprir com o que falam, e parar de enganar as pessoas.

Isso pra mim se chama DESCASO!!!!!
"As pessoas boas devem amar seus inimigos".

Seu Madruga
Carlos Bala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/02/07
Pontos: 2854
Link direto para este Post Postado: 13/06/08 as 20:20
Sabe por que ela está esperando para dar o resultado, pois estão esperando o dinheiro cair na conta deles primeiro.

É foda, para falar o português correto. Fiz um concurso na Praia Grande para trabalhar na prefeitura, passei em 2 lugar e não fui chamado até agora, fazem 2 anos, sabe por que ? Descobriram fraude, candidatos passaram sem fazer as provas.

Espero que no seu caso seja um pequeno problema mas fique de olho cara !
Jrnarciso
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 13/06/08 as 22:37
Carlos Bala, o engraçado é que a lista de aprovados para o nível superior (médicos) saiu no dia 11, eu tô achando que tem alguma treta no meio desse enrrolo todo. Deve ter muita gente no aquário para poder entrar.

Mas ainda tô na expectativa!!!!!

Tô pensando até em mandar uma msg pro Ministério Público para ver se dá algum resultado!!!!!!!!

O jeito vai ser esperar!!!
Metalrio Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/07
Pontos: 1483
Link direto para este Post Postado: 14/06/08 as 05:41
Ué, achei q os resultados já tinham saído, hoje estava rolando prova física lá na ufrj!!!!
fabiano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/04
Pontos: 1252
Link direto para este Post Postado: 14/06/08 as 06:14
Um atraso no resultado pode acontecer por um motivo justificado. Claro que não sei se este é o caso, mas pode acontecer...

Tem q ver se a FUNRIO é uma empresa séria e se já fez outros concursos sem suspeitas de fraude... se for idônea pode ser apenas um atraso mesmo...

Agora, não dá pra dizer que todos os concursos são iguais. Concursos de Prefeituras , por ex., costumam ser furados mesmo... principalmente quando é a própria prefeitura que organiza.

Os mais confiáveis são os concursos para o Poder Judiciário.

Mas vale lembrar que sempre dá pra questionar quaquer irregularidade na Justiça. Inclusive os concursos para o próprio Poder Judiciário.
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 14/06/08 as 23:06
Originalmente postado por Metalrio Metalrio escreveu:

Ué, achei q os resultados já tinham saído, hoje estava rolando prova física lá na ufrj!!!!

Já saíram mas só pra área médica (nível superior)!!!!!!!!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.093 segundos.