Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Classificados
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoClassificados

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
duka_schonardie Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/11/06
Status: Desconectado
Pontos: 2724
Link direto para este Post Tópico: Classificados
    Postado: 13/06/08 as 13:44
Bom pessoal.
É o seguinte, fuço direto nos classificados aqui do batera.
Mas depois que o site foi reformulado ando tendo alguns problemas.
Por exemplo, quando vou fazer alguma pergunta, se ela é "extenssa"(3 linhas), a pergunta não entra!
Ou ás vezes quando vou ver o perfil de algum usuário dos classificados aparece isso:

Server Error in '/' Application.
--------------------------------------------------------------------------------

The 'System.Web.Security.SqlMembershipProvider' requires a database schema compatible with schema version '1'. However, the current database schema is not compatible with this version. You may need to either install a compatible schema with aspnet_regsql.exe (available in the framework installation directory), or upgrade the provider to a newer version.
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.Configuration.Provider.ProviderException: The 'System.Web.Security.SqlMembershipProvider' requires a database schema compatible with schema version '1'. However, the current database schema is not compatible with this version. You may need to either install a compatible schema with aspnet_regsql.exe (available in the framework installation directory), or upgrade the provider to a newer version.

Source Error:

An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.

Stack Trace:

[ProviderException: The 'System.Web.Security.SqlMembershipProvider' requires a database schema compatible with schema version '1'. However, the current database schema is not compatible with this version. You may need to either install a compatible schema with aspnet_regsql.exe (available in the framework installation directory), or upgrade the provider to a newer version.]
   System.Web.Util.SecUtility.CheckSchemaVersion(ProviderBase provider, SqlConnection connection, String[] features, String version, Int32& schemaVersionCheck) +831331
   System.Web.Security.SqlMembershipProvider.CheckSchemaVersion(SqlConnection connection) +85
   System.Web.Security.SqlMembershipProvider.GetPasswordWithFormat(String username, Boolean updateLastLoginActivityDate, Int32& status, String& password, Int32& passwordFormat, String& passwordSalt, Int32& failedPasswordAttemptCount, Int32& failedPasswordAnswerAttemptCount, Boolean& isApproved, DateTime& lastLoginDate, DateTime& lastActivityDate) +1121
   System.Web.Security.SqlMembershipProvider.CheckPassword(String username, String password, Boolean updateLastLoginActivityDate, Boolean failIfNotApproved, String& salt, Int32& passwordFormat) +105
   System.Web.Security.SqlMembershipProvider.CheckPassword(String username, String password, Boolean updateLastLoginActivityDate, Boolean failIfNotApproved) +42
   System.Web.Security.SqlMembershipProvider.ValidateUser(String username, String password) +83
   System.Web.UI.WebControls.Login.OnAuthenticate(AuthenticateEventArgs e) +160
   System.Web.UI.WebControls.Login.AttemptLogin() +105
   System.Web.UI.WebControls.Login.OnBubbleEvent(Object source, EventArgs e) +99
   System.Web.UI.Control.RaiseBubbleEvent(Object source, EventArgs args) +35
   System.Web.UI.WebControls.Button.OnCommand(CommandEventArgs e) +115
   System.Web.UI.WebControls.Button.RaisePostBackEvent(String eventArgument) +163
   System.Web.UI.WebControls.Button.System.Web.UI.IPostBackEventHandler.RaisePostBackEvent(String eventArgument) +7
   System.Web.UI.Page.RaisePostBackEvent(IPostBackEventHandler sourceControl, String eventArgument) +11
   System.Web.UI.Page.RaisePostBackEvent(NameValueCollection postData) +33
   System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) +1746

--------------------------------------------------------------------------------
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:2.0.50727.1433; ASP.NET Version:2.0.50727.1433

Será que é só comigo ou mais alguém anda tendo esses probleminhas?
Hoje pela manhã não consigo acessar meu login no batera.
Aparece esta mesma mensagem acima.
Está acontecendo isso com mais alguém aqui???

Abraços!
Links Patrocinados

Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Link direto para este Post Postado: 13/06/08 as 16:23
Eu nunca tive este problema. Acho que deve ter algum aplicativo no teu micro que não é compatível com a formatação dos classificados. Manda uma PM pro Ricardo Abe.
duka_schonardie Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/11/06
Pontos: 2724
Link direto para este Post Postado: 13/06/08 as 18:31
Bom, é provavel que não seja só comigo.
Pode reparar que desde as 8:00 da manhã ninguém faz sequer um anúncio nos classificados.
Nem pergunta nem qualificação, nada...
FO>@ que num é a primeira vez que acontece.
UMNICKQCAI Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/05
Pontos: 2019
Link direto para este Post Postado: 13/06/08 as 23:06
Você fez alguma atualização no seu micro ? Comigo não acontecia e fui testar agora e aconteceu. E eu fiz uma atualização ontem.
Mas pode ser algum problema com o cadastro de usuários. Aí não valida o logon... E aí meu caro, só com os administradores pra resolver...
Abraços
Cesar Perez
*UMNICKQCAI/RJ
cesarprj@gmail.com.br
Rio de Janeiro/RJ
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Link direto para este Post Postado: 14/06/08 as 00:05
 Isso já aconteceu comigo quando eu ia clicar em "Post Reply", mais depois de algumas horas voltou ao normal. Não faço a minina ideia do que seja isso ehehehe!
Ricardo Abe Ver Drop Down
Administradores
Administradores
Batera.com.br

Cadastrado em: 26/01/03
Pontos: 396
Link direto para este Post Postado: 14/06/08 as 00:54
Pessoal, teve um problema na autenticação do site mas já está normalizado.
O problema das respostas e perguntas também já foram resolvidas.

Caso alguem tenha algum problema, favor entrar em contato atraves do link:

Grande abraço,
Ricardo Abe
Batera.com.br - O site no seu ritmo.
Zezo Maltez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/06
Pontos: 739
Link direto para este Post Postado: 16/06/08 as 20:01
Eu já tive esse tipo de problema tb. Eu gostei da reformulação do site, mas gostava mais dos classificados como eram antes.
Botando no caminho...
Andrews.Jau Ver Drop Down
Seniors
Seniors
batera mais bonita de 2009

Cadastrado em: 11/11/05
Pontos: 964
Link direto para este Post Postado: 16/06/08 as 22:00
Comigo tbm dá esse problema, nao consigo anunciar nada
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.156 segundos.