Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - AQUI TEM UM BANDO DE LOCO! LOCO POR TI CORINTHIANS
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico FechadoAQUI TEM UM BANDO DE LOCO! LOCO POR TI CORINTHIANS

Responder Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Status: Desconectado
Pontos: 7731
Link direto para este Post Postado: 30/05/08 as 22:58
Originalmente postado por Carlos Bala Carlos Bala escreveu:

Pô galera vamos com calma, fiz uma brincadeira com o Renato que levou super na boa. É assim, agora ficar brigando por isso é BURRICE, vamos discutir sobre batera e não perder tempo com isso PÔ

Cara, eu abro pra ver a tua montagem toda hora!

Dou muitas risadas!

Isso sim é bom humor!

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!! Sou teu fã!

Links Patrocinados

jason Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 25/01/04
Pontos: 7936
Link direto para este Post Postado: 30/05/08 as 23:04
que bom que as coisas dao certo né? haha...

agora, eu só quero deixar bem claro, que nao tenho nada contra novos usuarios, nao falei nada contra voces.

bom, eu até ia falar mais coisa aqui, mais como voces interpretam errado tudo o que eu falo, melhor ficar queto.
 beijos para todos, e um obrigado especial pro salunzinho, que eu amo muito.
jason Ver Drop Down
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 30/05/08 as 23:14
Originalmente postado por Travis Covas Travis Covas escreveu:

Cry
Fui ao Engenhao no primeiro jogo.. fiquei tão Feliz . =//

Mas o Corinthians mereceu, correu, jogou com raça, buscou o placar em todos os momentos...
Mérito total ao Corinthians.
To muito bolado com o meu time, mas fazer o que Zé Carlos é um merda, aquele penalty até eu pegava. =//////////////////////////

Jason, fui ao engenhao no primeiro jogo, e a torcida do timão realmente é uma parada incrivel, eu quase cantei "louco por ti corinthians" .

Mas é a vida! Parabens aí, e to torcendo pro corinthians.
Abração.

po, valeu! :D
 é realmente, modestia a parte, a torcida do corinthians é outra coisa. =D

haha, mais o botafogo fez uma bela campanha, tem um time bem montado, demonstrou muita raça, e quase complicou a nossa vida, em pleno Morumbi lotado!
 parabéns!... e penalti, é loteria... mais nao achei q o cara bateu mal o penalti nao! foi bem forte, e no canto, ainda que a meia altura.

Ninguem sabe, mais eu ja fui botafoguense quando criança (la pelos 6, 7 anos), na epoca de um dos meus grandes ídolos, BEBETO! haha por isso tenho um carinho muito grande por esse time!.. mas infelizmente estou prevendo um ano ruim pro bota, agora sem o Cuca. vamos ver, espero que nao!
wluigi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/02/07
Pontos: 71
Link direto para este Post Postado: 31/05/08 as 02:29

até o mais fiel dos corinthianos duvidava desse time no começo do ano... caraca tamo na final! hahaha

GabrielMC Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 22/02/06
Pontos: 3358
Link direto para este Post Postado: 31/05/08 as 05:06
Originalmente postado por SalunMarvin SalunMarvin escreveu:

Putz gente! Vamos crescer aí, pelo amor de Deus.
Não tô querendo defender o Jason, mas ele criou um tópico sobre o Curintia, quem não gostou não entra e não comenta.

NÃO É REGRA DO FÓRUM EXISTIR UM TÓPICO SÓ PARA FUTEBOL.

Ele já foi mais ativo aqui, já participou muito, já ajudou muita gente e já encheu muito o saco. Esse é o jeito dele.

Eu só acho errado alguém falar que o Jason cria confusão sendo que são os outros que criam. Já perceberam que SEMPRE que tem brigas, tem uns nomes envolvidos? E não é o Jason.

VAMOS CRESCER, GENTE!

E o tópico é sobre o Curintia, time de merda...

O tal do SalunMarvin eh o unico q tem moral pra falar isso aqui e ninguem nem responde com um: "Salun bobo e feio, nao fala assim"

auehaueheauheauheauheaueahueahueah Embarrassed

Ah, pra chegarem no meu Cruzeiro ainda falta um bocado. Sou o maior campeão disso aí :)

VENDO VIC FIRTH 5B AMERICAN CLASSIC - R$28,00 O PAR! INTERESSADO? MP!
fezes. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/05/08
Pontos: 279
Link direto para este Post Postado: 31/05/08 as 06:39
corinthians?!

credo! aquele time que não tem estádio!? aquele time que não tem libertadores?! aquele time finânciado pela rede globo!? okskosOKoksOKSkos...

eu não gosto do corinthians e acho ridículo o que todo a mídia fez quando ele foi rebaixado! (inclusive eu sou PRIMO, do JONAS!! É AQUELE QUE É DO GRÊMIO E FEZ O GOL DE CABEÇA QUE REBAIXOU O CURINGÃO =X)...mas enfim
achei muito daora da parte da torcida gritar e insentivar o time! não é toda torcida que faz isso não!! qualquer outra já ia xingar, quebrar e mandar o técnico à merda!! achei legal a titude deles!!

e em relação ao rolo ae dos tópicos sei lá tem que briga mesmo!!! o ser-humano só evolui quando há briga, confronto discussão, desde que isso fique em palavras (escritas, faladas) ta tudo certo!!

------------------------------

"ser militar é fácil, basta abrir mão de sua consciência!"
Travis Covas Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/06
Pontos: 778
Link direto para este Post Postado: 01/06/08 as 03:43
Originalmente postado por jason jason escreveu:

po, valeu! :D
 é realmente, modestia a parte, a torcida do corinthians é outra coisa. =D

haha, mais o botafogo fez uma bela campanha, tem um time bem montado, demonstrou muita raça, e quase complicou a nossa vida, em pleno Morumbi lotado!
 parabéns!... e penalti, é loteria... mais nao achei q o cara bateu mal o penalti nao! foi bem forte, e no canto, ainda que a meia altura.

Ninguem sabe, mais eu ja fui botafoguense quando criança (la pelos 6, 7 anos), na epoca de um dos meus grandes ídolos, BEBETO! haha por isso tenho um carinho muito grande por esse time!.. mas infelizmente estou prevendo um ano ruim pro bota, agora sem o Cuca. vamos ver, espero que nao!

Poo, o cara era batedor oficial de penalty num time do Japão, entao pensei " Poo , vai converter facil!! ".. Mas putz, depois fiquei pensando : " Porra... O que é o Campeonato Japones de Futebol? ¬¬  "

Show! Realmente aquela epoca era fodaa. Grande Bebetoo! Bons Tempos. Só dava Botafogo..
Vo te falar que eu tambem cara, Cuca resgatou a vontade de torcer pelo time... Mas que venha o Geninho, vamos ver o que ele faz..

Grande lençol do maluco lá hoje no cara do Fortaleza em... A bola ja tinha até saido, haha mas beleza, ainda foi gol.
hahahaa
Abração ae velho!

E chega de discussao po, vamos falar namoral aí.
Abrazz
jason Ver Drop Down
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 01/06/08 as 04:57
Originalmente postado por Travis Covas Travis Covas escreveu:

Poo, o cara era batedor oficial de penalty num time do Japão, entao pensei " Poo , vai converter facil!! ".. Mas putz, depois fiquei pensando : " Porra... O que é o Campeonato Japones de Futebol? ¬¬  "

Show! Realmente aquela epoca era fodaa. Grande Bebetoo! Bons Tempos. Só dava Botafogo..
Vo te falar que eu tambem cara, Cuca resgatou a vontade de torcer pelo time... Mas que venha o Geninho, vamos ver o que ele faz..

Grande lençol do maluco lá hoje no cara do Fortaleza em... A bola ja tinha até saido, haha mas beleza, ainda foi gol.
hahahaa
Abração ae velho!

E chega de discussao po, vamos falar namoral aí.
Abrazz

hahaha... que golaço que foi esse... a tabelinha e o chute depois ainda do Herrera 'Sempre Gol' . haha

isso ae, conversar namoral! :D flw.
gadmax Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 28/05/07
Pontos: 4353
Link direto para este Post Postado: 04/06/08 as 01:38
Dead 2ª Divisão Dead

quando volta pra 1ª seis comemoram!
Eu voltei :)
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 04/06/08 as 15:26

Não discuto futebol com time que está ou esteve na Segundona!!!!!!!!!!!

LOL
Danilinho Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/05/08
Pontos: 27
Link direto para este Post Postado: 04/06/08 as 22:11
Meu só me fala uma coisa...

Oq vcs ganham discutinho isso?? Qm é o melhor, o pior, qm tá na segunda qm tá na primeira?? Acho essa discussão inútil, infundada e coisa de qm realmente não tem oq fazer!! Tanta gnt em orfanatos, asilos precisando não de dinheiro mas só de um pouco de atenção e vcs gastando a de vcs com uma coisa tão sem sentido!!

Se pelo menos qdo os caras ganhasse o tão sonhado campeonato fosse uma porcentagem pra torcida, td bem!! Mas oq vcs ganham é uma conta de energia elétrica mais cara que a do mes passadop or ter ficado a noite inteira assintindo ao jogo!!!

Trouxas!
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 04/06/08 as 22:57
Originalmente postado por Danilinho Danilinho escreveu:

Oq vcs ganham discutinho isso?? Qm é o melhor, o pior, qm tá na segunda qm tá na primeira?? Acho essa discussão inútil, infundada e coisa de qm realmente não tem oq fazer!! Tanta gnt em orfanatos, asilos precisando não de dinheiro mas só de um pouco de atenção e vcs gastando a de vcs com uma coisa tão sem sentido!!

Se pelo menos qdo os caras ganhasse o tão sonhado campeonato fosse uma porcentagem pra torcida, td bem!! Mas oq vcs ganham é uma conta de energia elétrica mais cara que a do mes passadop or ter ficado a noite inteira assintindo ao jogo!!!

Trouxas!

Bom, eu te pergunto: o que tu tá fazendo aqui? Perdendo teu tempo respondendo em algo que tu sequer está participando???

Ou tu perde tempo pra criticar aos outros! Ao Invés de criticar, vá faze rtudo isso que vc citou, vai dar teu dinheiro em asilos, em orfanatos!

Eu sempre entro aqui, e pode ver TODAS as postagens minhas neste tópico, sempr eem tom de brincadeira, agora, tu não tem o direito de vir aqui e xingar alguém de trouxa!

Na boa, trouxa é tu, que veio até aqui, perdeu teu tempo lendo, e pior, criticando a gente!

Não quer brincar, não participa! Angry

Vai pro asilo ajudar alguém, se isso é importante pra ti!

Abraço.

PS: desculpe aí pessoal, mas tem coisas que me tiram do sério!!!!!!!!!!!!! Essas crianças...

gadmax Ver Drop Down
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 00:06
Originalmente postado por Renato Siqueira Renato Siqueira escreveu:

Trouxas!

Bom, eu te pergunto: o que tu tá fazendo aqui? Perdendo teu tempo respondendo em algo que tu sequer está participando???

Ou tu perde tempo pra criticar aos outros! Ao Invés de criticar, vá faze rtudo isso que vc citou, vai dar teu dinheiro em asilos, em orfanatos!

Eu sempre entro aqui, e pode ver TODAS as postagens minhas neste tópico, sempr eem tom de brincadeira, agora, tu não tem o direito de vir aqui e xingar alguém de trouxa!

Na boa, trouxa é tu, que veio até aqui, perdeu teu tempo lendo, e pior, criticando a gente!

Abraço.

PS: desculpe aí pessoal, mas tem coisas que me tiram do sério!!!!!!!!!!!!! Essas crianças...

TOMA Fala oq quer Escuta o que não quer !!!

Wal_ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/08/05
Pontos: 757
Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 01:04

Trouxas!

Abraço.

Clap

E não discute com segunda divisão Renato? Pô! E com quem é tetra do Brasileiro, você discute? :p
The Drummer Ver Drop Down
Experts
Experts
Hell yeah, bitch!

Cadastrado em: 23/09/03
Pontos: 7711
Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 01:48
Só torço para que o curintia nao faça que nem o atlético, suba de divisao e depois volte a ser um timeco.

eu torço pra que o atlético continue sendo um timeco assim cruzeirenses como eu podem zoar até.

Wal_ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 02:10
Originalmente postado por The Drummer The Drummer escreveu:

Só torço para que o curintia nao faça que nem o atlético, suba de divisao e depois volte a ser um timeco.

eu torço pra que o atlético continue sendo um timeco assim cruzeirenses como eu podem zoar até.

IOAUWEHIUAHWIehAWe!
gadmax Ver Drop Down
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 02:21
Pessoal sem mais hj o corintcha perde =D! huhua
Wal_ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 05:01
Originalmente postado por gadmax gadmax escreveu:

É, acho que não hein... :p

E que venha a tão "assustadora Ilha do Retiro".
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 16:22
Originalmente postado por Wal_ Wal_ escreveu:

Bom, eu sou Tri Campeão do Brasileirão, sendo que em 2005, nos roubaram DESCARADAMENTE o que seria nosso tetra, e temos tbém a Copa do Brasil.

Eu tenho alguns pré-requisaitos pra discutir futebol:
1) Se já caiu pra segundona, não tem o que falar
2) Se nunca ganhou libertadores, não discute
3) Se nunca ganhou um mundial, nem abre a boca!! Ah, e não existe mundial sem libertadores!

É isso!

PS: hehehehe, to brincando "gurizada", levem na esportiva!

Wal_ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 19:11

Originalmente postado por Wal_ Wal_ escreveu:

Bom, eu sou Tri Campeão do Brasileirão, sendo que em 2005, nos roubaram DESCARADAMENTE o que seria nosso tetra, e temos tbém a Copa do Brasil.

Eu tenho alguns pré-requisaitos pra discutir futebol:
1) Se já caiu pra segundona, não tem o que falar
2) Se nunca ganhou libertadores, não discute
3) Se nunca ganhou um mundial, nem abre a boca!! Ah, e não existe mundial sem libertadores!

É isso!

PS: hehehehe, to brincando "gurizada", levem na esportiva!

PERA AÊ! :p

Um juiz se vendeu. Anulara onze (ONZE!!!) jogos. Quem definiu a anulação foi o STJD, e não um time ou outro. Então não me venha com desculpa de perdedor falando que o Inter só perdeu por isso... (Tá... concordo que o juiz do jogo Corinthians X Inter ficou maluco expulsando o Tinga. Mas pênalti dado não é gol).

Sobre cair pra segundona e ganhar libertadores eu não posso falar nada... (Aliás, sabem o que um Corinthiano faz quando ganha a Libertadores? Desliga o video-game e vai dormir... :p).

E, de acordo com a FIFA (que até onde me consta é o orgão máximo do futebol mundial), o capeonato mundial da FIFA começou em 2000. Aquele campeonato "mundial" (aspas por que só reuniam times da Europa e América do Sul - que mundo é esse?) que acontecia no Japão é uma Copa entre os campeões Europeu e Sul-americano organizado pela Toyota. De acordo com o site da FIFA (http://www.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/index.html), os campeões do mundo são: Corinthians, São Paulo, Internacional e Milan. E, desculpem-me, mas não dá pra discutir isso. O que a FIFA define tá definido e ponto final.

E tenho dito! :p

E aê! Apostas pro segundo jogo!
2x1 pro Sport. TIMÃO CAMPEÃO!!

:D
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 19:41

Pois então, tu não concorda que o campeonato foi prejudicado?

E quem foi o maior prejudicado foi o Inter, inclusive, houveram gravações telefônicas onde o próprio presidente do Corinthians dizia que o Inter deveria ser o campeão!

E a CBF proibiu o Inter de recorrer na justiça, o que é um absurdo!!!!!!!!!!

Não é coisa de perdedor não, até pq me considero muito vitorioso como torcedor!

Mas é indiscutível, o título de 2005 foi injusto! Nem vou falar na arbitragem do jogo direto Interx Corinthians, não foi só o penalti não anulado, mas a expulsão de um dos principais articuladores do Inter!!!!!!

Nada do que eu falar vai mudar o passado, mas a justiça não prevaleceu ali!

Ah, o Corinthians é reconhecido pela FIFA, eu sei, ganharam um tal torneio de verão, beeeeem diferente de TODOS os outros campeonatos Mundiais de clubes que aconteceram em qualquer época!

E uma coisa eu posso falar: NUNCA fui rebaixado! E já ganhei e comemorei TUDO que um clube pode ganhar!

Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 19:46

Ah, a FIFA e a CONMEBOL foram coniventes com a CBF e proibiram o Inter de recorrer á qualquer tribunal, desportivo ou não!!!!!!

zeharo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/01/05
Pontos: 1488
Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 19:55
QUANTO CHORÔRÔ.....MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI.......BUÁ BUÁ BUÁ.......
QUARTA FEIRA "É NOIS" NA ILHA DO RETIRO...

TER CIUMES DE MULHER FEIA É COMO COLOCAR ALARME EM FIAT 147.....
duka_schonardie Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/11/06
Pontos: 2724
Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 20:23
Futebol, Política e Religião não se discute.
Cada um tem suas paixões e suas crênças.
Discutir isso é burrisse!!!
(perdão pelo termo)
Mas que o Inter foi prejudicado, ah, isso foi mesmo hein!!!
Era pra ser tetra...
hehehehe
zeharo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 20:29
buááááááááá............buáááááááááááá
Duka, fica tranquilis......te perdoamos pelo "burrisse"....hehehehehe
duka_schonardie Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/11/06
Pontos: 2724
Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 21:25
Durante uma aula de português, a professora pergunta:
- Qual é o significado da palavra "óbvio"?
Rapidamente, Carine, são-paulina, rica, uma das mais aplicadas alunas da classe, que estava sempre muito bem vestida, perfumada e bonita, respondeu:
- Prezada professora, hoje acordei bem cedo, ao raiar do dia, depois de uma ótima noite de sono no conforto de meu quarto. Desci a escadaria de nossa residência e me dirigi à copa onde era servido o café. Depois de deliciar-me com as mais apetitosas iguarias, fui até a janela que dá para o jardim de entrada e admirei aquela bela paisagem por alguns minutos, enquanto pensava como é agradável e belo o viver. Virando-me um pouco, percebi que se encontrava guardado na garagem O BMW pertencente a meu pai. Pensei com meus botões:
"É ÓBVIO que meu pai foi ao trabalho de Mercedes".
Sem querer ficar para trás, Luiz Cláudio, palmeirense de uma família de classe
média, acrescentou: -Professora, hoje eu dormi muito bem!
Acordei cedo, porque pus o despertador do lado da cama para tocar cedo.
Levantei meio zonzo, comi pão com frios e tomei café. Quando saí para a escola, vi que o corsa do papai estava na garagem. Imaginei,"É ÓBVIO que o papai foi trabalhar de metro".
Embalado na conversa, Joãozinho, CORINTHIANO, de classe baixa, também
Quis responder: - Professora, hoje eu quase num dormi, porque teve tiroteio até tarde na favela. Só acordei de manhã porque estava morrendo de fome, mas num tinha nada pra comê mesmo... quando olhei pela janela do barraco, vi a minha avó com jornal debaixo do braço e pensei, "É ÓBVIO que ela vai cagá. Num sabe lê!".
Wal_ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 21:33

Ah, a FIFA e a CONMEBOL foram coniventes com a CBF e proibiram o Inter de recorrer á qualquer tribunal, desportivo ou não!!!!!!

Tá, agora vão dizer que o mundo do Futebol, liderado pelo Corinthians (nem sabia que o Corinthians era tão poderoso assim) conspiraram contra o Inter?

Eu não diria que o Inter foi prejudicado em 2005. Eu digo que o Campeonato Brasileiro foi prejudicado. Só não concordo em afirmar que o Inter só perdeu por isso. O Inter era pra ser campeão? Se não fossem os jogos anulados, sim. Afinal, a matemática dos pontos não mente. E qual o problema em o presidente do Corinthians afirmar isso? Eu também afirmo. Mas esse negócio de "se" pra cá, "se" pra lá não resolve nada. Se o Corinthians (ou mesmo o inter) tivessem ganhados todos os jogos seria campeão... Taí o "Se" de novo... Ah, se não tivesse anulado... Ah, se tivesse sido pênalti... Ah, se o Inter não abrisse as pernas pro Goiás em 2007, Ah, se o juiz não tivesse mandado voltar um pênalti que nunca mandam... O Corinthians nem rebaixado seria...

Ficar analisando "se" a gente fica aqui até semana que vem. :p
E ficar falando que roubaram pro Corinthians... Pelamordedeus... Anularam os 11 jogos! Mas ninguém vê isso... Aí vem gente falando "Ah, o Inter é o verdadeiro campeão de 2005!!". Tá, não é. Tá tudo nos conformes. Roubaram, anularam, jogaram de novo... E o mérito do Corinthians em ir lá e vencer os jogos anulados? Não eram as mesmas equipes, só que jogando de novo? Se perde, ninguém diz nada.

Na paz... O torneio de verão é o primeiro mundial da FIFA. De acordo com a FIFA. Organizado pela FIFA. Se o do Corinthians não é mundial, o do São Paulo, do Inter e do Milan também não são. E nenhum a partir de agora é. Qualquer coisa briguem com a FIFA.

Vishe... Escrevi demais. Cruz credo.
Mas não acho burrice discutir futebol não. É manero. : )
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 22:14

Bom, eu não disse que o Corinthians roubou, eu disse que o Inter foi prejudicado!

Pra mim é simples: o campeonato deveria ter sido anulado, só isso!

O torneio da FIFA pode ser considerado como mundial, mas convenhamos: tu vai ser campeão mundial sem ganhar Libertadores????

Nunca vi! É como fazer pós graduação sem se formar na faculdade!!!!!!!!!

Mas não to chorando não, to relatando os fatos, até pq, a gente derrubou o Corinthians em 2007, o que foi bem engraçado.

Apesar de que, não acho que o Inter seja o causador, foi uma campanha inteira vergonhsa, aí, deixaram na mão de um clube visivelmente magoado com alguns fatos, deu no que deu.

Mas não tem galho, vcs vão ser campeões da Copa do Brasil e da Segundona, o que eu acho uma vergonha!
Título da Segundona eu não quero nunca na vida!

zeharo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 23:16
Cuidado hein Renato, seu segundo time do coração....hehehehe...campeão mundial, já caiu duas vezes...
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 05/06/08 as 23:22
Não tenho segundo time de coração! hahahahahaha

Meu coração é todo vermelho! Só tem um time! hehehehe

The Drummer Ver Drop Down
Experts
Experts
Hell yeah, bitch!

Cadastrado em: 23/09/03
Pontos: 7711
Link direto para este Post Postado: 06/06/08 as 00:28

anos depois o corinthians dependia de uma vitória de quem pra nao cair?

hahahahahahahahaha ....
jason Ver Drop Down
Experts
Experts

Link direto para este Post Postado: 06/06/08 as 01:19
poxa. se ja caiu pra segunda nao pode falar nada?
ah, entao Milan, Juventos, Olympique de Marselha, Manchester United, Liverpool, Arsenal etc...

tudo time pequeno né?

e o Fluminsense, que vai ser campeao da libertadores, e ja foi até pra 3a divisao?
Nino Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 18/10/07
Pontos: 815
Link direto para este Post Postado: 06/06/08 as 05:12
Esses times, pelo menos os que eu sei, caíram e subiram.

O Corinthians ESTÁ na 2ª divisão UAHUAHUAHUA.

Como diz o Renato, não dá pra discutir com time que já caiu ou está na segundona =)

abraço, e eu to brincando \o
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 06/06/08 as 14:32

Não Jason, eles não são times pequenos, só que não tem moral, já foram pra sarjeta do futebol, estiveram entre os últimos do seu país!

Isso é vergonhoso, não é?

zeharo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 06/06/08 as 15:37
nananinanão...................
Moral???
Que eu saiba, a derrota não tem nada de imoral, o melhor boxeador do mundo já foi nocauteado, o melhor lutador de vale tudo já perdeu várias vezes, o Senna já bateu devagar e sozinho numa tremenda cagada, você já atravessou uma música e não deve ter sido uma vez só.
IMORAL, é não assumir a derrota, virar a mesa como fizeram vários "grandes do futebol", usar de meios obscuros para retornar ou sei lá o que.
O Corinthians caiu sim, pra falar a verdade, foi bom para o time e para o clube para escancarar as pilantragens que fizeram com o Todo poderoso.......
E outra, com moral ou não, o ano que vem estaremos aí e o bixo vai pegar.......
Ahhhh, digitei no wikipedia os nomes dos dois times.......
No Inter a descrição começa com é um time brasileiro....
No Corinthians começa com é um dos maiores times brasileiros....
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 06/06/08 as 15:48

Não há nada de errado em perder!!

Todos nós sabemos que, só por estar em uma divisão de elite no futebol mundial, é pq, no mínimo bom, o time é!

Mas é vergonhoso e imoral ser rebaixado, pois um time de 1ª divisão, quando é rebaixado, é pq foi ruim o suficiente para não ter o direito de figurar entre os grandes no próximo ano!

Não vou discutir a torcida, a grandeza do clube nem nada, mas este ano, o Ipatinga, ruim como é, está um nível acima do Corinthians, isso é fato, é só pegar a tabela do campeonato!

Só pra esclarecer: é óbvio que tudo isso eu falo brincando né! Se for pra brigar ou algo assim, caio fora, até pq eu sou torcedor do último time campeão do mundo, da américa, da recopa, não preciso provar nada pra ninguém, e nenhum clube paga minhas contas!

Mas time segundino, não me venha com histórinha, SEGUNDONA é SEGUNDONA!!!!!!!!!!! nada que falar irá justificar tal vexame!

O meu time nunca caiu, e o seu?

Wal_ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 06/06/08 as 16:13
Eu discordo do Renato quando diz que o Ipatinga tá num nível superior ao Corinthians...
Eu acho que deve-se analizar o time, e não a divisão. Não to falando isso por que o meu Corinthians tá na segundona... Tá mesmo, eu vou fazer o que? Mas aí afirmar isso... Sei não...

Se for pra brigar, eu também caio fora...
Aliás, Renato, só curiosidade: Sua banda (ou ex-banda, não sei) a It's All Red, só tem colorado? (pergunto por causa do nome. :p)
zeharo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Link direto para este Post Postado: 06/06/08 as 16:21
Primeiro lugar, puta coisa chata que é discutir futebol pela net......futebol se discute em mesa de buteco tomando umas......
Segundo é segundona mesmo, não tem o que falar, mas encaro como um tropeço..
Ano que vem estaremos aí, prontos para dar o 14º nabo no Inter, já pensou, nabo de time da segundona vale mais hein???
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Link direto para este Post Postado: 06/06/08 as 16:24

veja bem, o Ipatinga está em um nível superior ao Corinthians HOJE!

Sem dúvida, o Ipatinga não é nada, nunca teve um título de expressão, acho que nem torcida decente tem.

O Ipatinga disputa o principal campeonato de futebol do País, o Corinthians não, está abaixo, na divisão inferior.

É só isso que eu quis dizer!!!! E isso é fato!

Concordo que temos que analisar os times, o Corinthians é melhor, mas o Ipatinga está ACIMA, disputando o principal torneio, e o Corinthians não teve esta capacidade no ano passado pra disputar o 2008 na série principal.

Abração

PS: O nome It's All Red não é devido ao Inter, mas pelo fato de todos serem colorados, acabamos utilizando este argumento também! hehehehe, mas não é este o motivo do nome.

Carlos Bala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/02/07
Pontos: 2854
Link direto para este Post Postado: 06/06/08 as 18:15
Renato eu não falo mais nada para vc, não perco meu tempo discutindo times do coração não cara Thumbs%20Down

Agora chega se não quem vai acabar brigando seremos nós (kkk)

Abraços Renatão da Fiel !!

Editado por Carlos Bala - 06/06/08 as 18:15
Jrnarciso
 Responder Responder Página  <1234>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.